axo k o rolhão pode sair umas semanas antes do parto, uns dias ou até no próprio dia, por isso axo k n é mto preocupante, mas pelo sim pelo não eu axo k iria ás urgências p eles te avaliarem e verem cm está o colo do útero pq convem ver se tens alguma dilatação e assim....
Eu estive internada na semana passada com contrações e pq tinha o colo já mt curto. Tava com 35 s e a GO achou melhor ficar pra ser observada. Entretanto mandou-me para casa para fazer repouso e tentar chegar pelo menos as 37 s, mas disse-me que não ia fazer nada para atrasar o parto. Por isso é que naõ sei se devo ir já às urgências ou se devo esperar pra ver se desenvolve ou não...
Em treinos desde 18 Julho de 2011
Positivo 22 Outubro 2012
A melhor prenda de anos.
SUPER Felizes!!!
DPP: 09 Junho 2013
hmm então talvez seja melhor ires as urgências, pelo sim pelo n! eu fui às urgências a 1 semana pq axava k andava a sentir menos o bebé e já durava há 3 dias, e deram-me um raspanete, tanto a enfermeira cm a medica, por n ter ido lá antes! disseram q elas estavam lá era p trabalhar, e q eu sempre q tivesse alguma duvida devia ir logo lá, n tinha q me preocupar em ser chata pq o q importante era o bebé estar bem! por isso eu se fosse a ti ia, nem q seja só p ficares mais tranquila. ainda por cima se já tiveste contrações e colo curto e estiveste internada, ainda mais razoes tens....
a partida n deve ser nada, se n tens contrações agora nem te rebentaram as aguas deve ser só sinal q o parto estará p breve e há meninas q perdem o rolhão tipo 2 semanas antes, mas de qualquer maneira, cm era bom o bebé esperar pelo menos até ás 37, talvez n fosse má ideia ires.
Olá
É a minha 1ª vez aqui :), provavelmente por se estar a aproximar o nascimento do meu filhote e eu já não saber o que fazer para me entreter numa ansiedade sempre crescente!!
Estou de 34 semanas, por isso, se tudo correr normalmente, tb serei mãe em Junho.
Quanto às idas à urgencia, posso dizer que vou sempre que preciso e nunca me apercebi que tivessem considerado inutil.
Boa Sorte a todas, particularmente às que estao mais próximas do parto!
Olaa mamas encontro me com um dilema
hoje ja fui duas vezes a casa de banho e dessas duas vezes fiz um coco bem mais mole que o normal, cuase diarreia. acham que me devo preocupar? ja li que a diarreia e um dos sintomas do TP ..
por favor ajudem me estou sem saber o que fazer ..
beijinhos a todas
A Diarreia por sí só não é um sinal de parto!
Todas as pessoas, grávidas ou não podem apresentar dejecções moles ou líquidas.
Poderá ser indicio, se tiveres outros sintomas de seguida (barriga descida e dura, dores fortes do tipo contracçoes, regulares, ruptura de membranas...)
Digo eu, pelo que sei na teoria! Experiencia ainda nao!
Olá mamas..
Como estão?? O vosso fim de semana correu bem??
O meu correu muito bem, pois no sabado fui fazer finalmente a minha sessão de gravida, que eu amei fazer e no domingo finalmente fiz a minha barriga de gesso.. <:P <:P
Ainda não tá pronta mas o papá já vai tratar de ajudar a
terminar..
E hoje lá fui para mais uma app que muito sinceramente estou a adorar,pois acaba com muitos dos mitos que a gente houve, sem esquecer de que já fomos visitar a sala de partos da qual eu tinha um cadico de medo..
Mas enfim, cá estamos na recta final,ansiosas para ter os nossos rebentos nos braços..
Pelo menos eu estou ansiosa..
Beijinho grande para todas
Ah deixo uma foto da sessão e outra da barriga,mas quando tiver todinho venho ca mostrar..
24/10/2012 meu positivo
DPP : 16/06/2013 espero por ti meu princepezinho
**Madrinha da princesa da P.viky**
**Afilhada das queridas AnaG e P.viky***
Olá. Pelo que sei diarreia ou ir ao wc nao e sinal de tp ate pk mts meninas tem de fazer um clister na altura pois há quem fique mt presa... Eu falo por mim sofria mt mt de prisão e desd que engravidei tornei me num relógio e raro o dia em que nao vou ao wc ( qd a grd maioria passa a sofrer de obstipação eu foi ao contrario)
Por isso o ir ao wc por si só nao e sinal de tp...
Beijinhos a tds bem-vindas as novas mamas que aqui chegam agora
tudo o que sou criou o que tu és
tudo o que tu és transformou o que sou <3
piscaninha
eu tb já ouvi q a diarreia é sinal de trabalho de parto mas se for só diarreia isolada não, pode ser devido a mtos outros fatores (alimentação, stress, etc). se tivesses outros sinais é q poderia ser isso.
eu amanha tb vou fazer a minha sessão de fotos de gravida, vamos lá ver cm vai ficar! espero q o tempo ajude! a barriga de gesso vou fazer no meu baby shower q umas amigas estão a organizar!
Ana Rita Dias - Onde andas? E novidades da princesa? Está tudo bem?
Eu hoje também estava com dores de barriga, tipo cólicas mas sem conseguir despejar lol. Depois de repente fui ao WC e fiz assim mais mole mas depois passou. Por acaso nunca tinha ouvido isso de diarreia ser sinal de trabalho de parto. Na aulas de PPP ate aconselham a fazer Microlax para esvaziar os intestinos antes de ir para o Hospital. Quando me rebentaram as aguas do Rodrigo, fiz um Microlax, tomei banho e so depois fui para o hospital, mesmo assim passadas 12 horas, e cheia de contrações, estava a pedir a arrastadeira. Foi das coisas piores do parto do Rodrigo, nunca tinha usado uma coisa daquelas. Que horror!!!!
Está quase mamãs, quase quase.
bjitos para todas
Madrinha de Lenitita e afilhada de Pticia
Eu conheco uma menina que no dia em que teve a sua baby foi ao wc dps de andar obstipada mas lá tA havia outros sintomas associados nao era só a ida ao wc...
Eu agr vou ao wc mais do que uma x por dia tb como mts laranjas (sabem me mt mt bem) e acho que os pontapés da mh pipoca obrigam os meus intestinos a funcionar lol tb bebo mt agua o que normalmente ajuda. A diarreia pode tar associada a algo que comeste ou ao sistema nervoso. Só se houver outros sintomas e que poderá ser sinal de tp mas há meninas que tem de fazer clisters e td pra ajudar qd entram em tp por isso e mais uma daquelas coisas que nao e igual pra tds...
Mas eu entendo a questão e tb coloco mts questões assim pois estamos na recta final e agr td td nos parece sinal de e a ansiedade.
Eu nada de rolhao ainda e dsd k vim de baixa que as contracoes quase pararam e o cansaço e mais tolerável. Acordo com as mãos inchadas e as x kd me viro na cama sinto algs dores mas e da pipoca fazer peso na barriga. Tb ainda sinto álgs dores se me sento mais descontraída (pressão nas costelas) mas tou óptima nada farta de tar gravida nada cansada da barriga e espero ainda gozar as duas semanas e quatro dias que me faltam pás 40. Tou ansiosa mas nao quero que ela nasça já pois agr ela e só mh e do papa dps será um bocadinho de td a gente da família e eu quero ser invejosa mais um pco e te lá só pra mim na mh barriga... Nao a deixo sair antes das 40
tudo o que sou criou o que tu és
tudo o que tu és transformou o que sou <3
piscaninha
[quote=sweetzspicy]Nao, no meu cs nao fazem e estando desempregada é dificil para mim fazer a pagar.[/quote
A mim encaminharam-me para o cs de s Domingos de Rana, mas como estava a trabalhar e era em horario laboral acabei por não ir.
Vou hoje a um workshop no dolce vita tejo,
Nao, no meu cs nao fazem e estando desempregada é dificil para mim fazer a pagar.[/quoteA mim encaminharam-me para o cs de s Domingos de Rana, mas como estava a trabalhar e era em horario laboral acabei por não ir.
Vou hoje a um workshop no dolce vita tejo,
Ooiieee Mãmã,
Também vou estar presente no Workshop no Dolce Vita
as 18h
eu já ando muito cansada, tb engordei mais do que devia... já não durmo, tenho imensas dores no corpo, dores nos rins, dores como se fosse o periodo, e mãos e pés inchados... coisas de grávida
olha eu vou quinta feira fazer lá uma eco, pq o Diogo até às 34 semanas ainda não tinha dado a volta e vamos confirmar se ele se mantem pelvico, para na consulta de dia 27 marcar cesariana
eu sou seguida no hospital desde as 20 semanas nas consultas de gravidez de risco e não tem sido uma gravidez muito fácil, o que te posso dizer é que sou sempre bem atendida, gosto dos médicos mas adoro os enfermeiros
Eu estou a espera que me liguem para marcarem ctg pois as 29 a minha tambem nao tinha dado a volta mas ate agora ainda ninguem me ligou de resto tenho passado bem tirando cansaso, dormir mal,moinhas na barriga pes e maos inchadas mas o normal.Tambem tenho ouvido falar bem vamos lá vêr.
Vais fazer cesarina só se nao tiver dado a volta certo'''??ou nao.
Eu acho que a minha ja deu a volta ate porque aindei ai uns dias a vomitar e senti um dor, quando fui a medica disse que acha que ja deu a volta mas que ia ver no hospital.
Ja perdeste o rolhão?eu tenho andado com corrimento mas muito é horrivel amarelo..o que será???