Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos) | Page 52 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)

Responda
6411 mensagens
Filipa Alexandr... -
Desde 10 Maio 2010

Eu não tenho nada...
Quer dizer, tenho o que já tinha do meu filhote (corta unhas, tesourinha, pente, carrinho, berço, banheira, cadeira de papa...etc) e um pack de fraldas recém-nascido da Dodot
Mas roupinha ainda nada!
...É que não consigo gostar de nada do que vejo, e o que gosto acho demasiado caro!
É que a roupinha só dá para as 2primeiras semanas (se for como o mano nem serve) depois crescem tão rápido que realmente se torna caro!
...Acho que vou aproveitar as lojinhas aqui das mamas... mas a procura é muito confusa, e não atino muito!

http://perfecthousewifeintraining.blogs.sapo.pt/
Receitas, dicas domésticas, beleza, maquilhagem e DIY

ana paula botel... -
Desde 23 Set 2010

ola tudo bem ate agora nao comprei nada tenho ja algumas coisas que foram dos filhos das minhas amigas que me deram berço mantinhas alcofa ovo banheira espreguicadeira roupinhas fraldas,
pijamas entre outras coisas nao sei o que vou ter sexta feira e que vou saber, vou fazer eco morfologica estou tao ansiosa pra saber o sexo e o principal sa esta tudo bem.

DPP-03-12-2012

PAPAS MT ANSIOSOS

ana paula botel... -
Desde 23 Set 2010

ola tudo bem ate agora nao comprei nada tenho ja algumas coisas que foram dos filhos das minhas amigas que me deram berço mantinhas alcofa ovo banheira espreguicadeira roupinhas fraldas,
pijamas entre outras coisas nao sei o que vou ter sexta feira e que vou saber, vou fazer eco morfologica estou tao ansiosa pra saber o sexo e o principal sa esta tudo bem.

DPP-03-12-2012

PAPAS MT ANSIOSOS

fiapsilva -
Desde 28 Dez 2011

eu tb ja andei nas lojinhas daqui, mas tb achei um pouco confuso, e não encontrei nada, mas vou ver se dou uma volta grande a ver se encontro mais roupinha para a leonor.
como é o meu 1.º filho, depois tb fico sempre na dúvida, será que´preciso de mais roupa, será que nem vai chegar a usar?...
isto de ser mãe tem que se lhe diga Ufa!
bjinho

Sobre fiapsilva

Positivo a 13-04-2012 Sorriso
DPP a 17-12-2012 eh eh
Vem aí a Leonor.
Dia 07-12-12 nasceu a minha princesa, com 2.910kg e 45cm.

fiapsilva -
Desde 28 Dez 2011

ana paula botelho de braga martins escreveu:

DPP-03-12-2012

PAPAS MT ANSIOSOS

vais ver que está tudo bem com o teu baby, pensamentos positivos Espertalhão
bjinho

Sobre fiapsilva

DPP a 17-12-2012 eh eh
Vem aí a Leonor.

Sarocas17 -
Desde 08 Maio 2012

Querida... vou ter uma menina looool, é só trocar a ultima letra Sorriso

Sobre Sarocas17

A treinar desde Setembro de 2010

teste positivo: 09/05/2012

DPP: 27/12/2012

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Sarocas17 escreveu:
Querida... vou ter uma menina looool, é só trocar a ultima letra Sorriso

Era suposto ser rapaz no inicio?

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

ana paula botel... -
Desde 23 Set 2010

obrigada tou com o pensamento positivo e um sonho ser mae

Liliana Fortuna -
Desde 11 Maio 2012

Bem meninas, cá estamos nós depois da consulta mensal e eco Sorriso o Tomás já conta com 550g Sorriso está a ficar um homem! A mamã já engordou o que é suposto engordar na gravidez toda Preocupado que ME-DO!!!!! De resto tudo muito bem Sorriso e o ânimo já está mais pra cima lol ontem estava mesmo "depre" Piscar o olho beijinhos a todas

03/05/2012 - Confirmação Sorriso Grávida de 7 semanas!!!!
28/06/2012 - É um menino Espertalhão O Tomás <3
DPP - 15/12/2012

fiapsilva -
Desde 28 Dez 2011

bem acabei de descobrir aqui no fórum, uma rapariga que mora na mesma urbanização que eu...isto o mundo é mesmo um berlinde, pekenino à brava Careta

isto de estar de férias, sozinha, tem muito que se lhe diga, como estou em casa, tou sempre a comer...tou mesmo a ver que no sábado quando for à consulta o médico vai-me dar na cabeça Nervoso

Sobre fiapsilva

DPP a 17-12-2012 eh eh
Vem aí a Leonor.

Filipa Alexandr... -
Desde 10 Maio 2010

Ana isso é normal, passamos a gravidez toda assim, com o coração nas mãos...mas depois no dia D viramos rochedos e são os papas que viram ''marias madalenas''
Cowboy
Cowboy
Estas lojinhas são um terror, mesmo... acho que deveriam dar tanta atenção às lojinhas como aos classificados do cantinho ao lado (anossavida) Birra Até dá dores de cabeça só de procurar...
é que nascem no inicio da estação (Inverno), para já não há nada de jeito, o que há é mesmo uma roubalheira (acho que é um principio do marketing: aproveitar as graviduxas e o sentimento de urgência para colocar a roupinha da próxima estação cara e depois reduzir Diabinho )
É que depois ainda há as prendinhas e miminhos que querem fazer aos nossos bebecas... depois, ainda vem também a parte consumista dO nATAL com musica e montras que nos levam a gastar....
aiai n sei

http://perfecthousewifeintraining.blogs.sapo.pt/
Receitas, dicas domésticas, beleza, maquilhagem e DIY

Andreza Robaert -
Desde 22 Jun 2012

Oooi meninas , hoje eu tava pensando Confuso
Só falta pouco mais de 3 meses pro nataal ...
E os nossos bebês estaão pra chegar Sorriso
E a ansiedade começa a virar rotina,a barriguinha crescendo cada dia mais Gargalhadas
Olhem uma fotinha minha , como esta grande a minha barriguinha '

23/08/2012 Meu bebê é um menino , provavelmente é o Pedro Gabriel !
Setembro 2016 Tentante .

Andreza Robaert -
Desde 22 Jun 2012

E a ansiedade começa a virar rotina,a barriguinha crescendo cada dia mais Gargalhadas

Setembro 2016 Tentante .

Andreza Robaert -
Desde 22 Jun 2012

Setembro 2016 Tentante .

Andreza Robaert -
Desde 22 Jun 2012

Setembro 2016 Tentante .

Liliana Fortuna -
Desde 11 Maio 2012

Mamãs, já escolhemos os padrinhos do Tomás Sorriso só nos estão a faltar ideias para o convite! Já alguém pensou nesse assunto?

03/05/2012 - Confirmação Sorriso Grávida de 7 semanas!!!!
28/06/2012 - É um menino Espertalhão O Tomás <3
DPP - 15/12/2012

Lisaa -
Desde 09 Fev 2009

Olá mamãs!!!

Antes de mais peço desculpa por andar desaparecida há já algum tempo; Sempre que posso, venho espreitar as mensagens, mas sinto-me sempre atrasada e acabo por não participar activamente! Agora que as férias terminaram:(, conto poder participar mais!!

Já há algum tempo que sei que vou ser mama dum Rodrigo! Mais um rapaz para a nossa lista!!

É dificil para mim estar a responder às msg anteriores, tenho que me actualizar primeiro, de qualquer forma, já percebi que tudo está a correr bem para todas!!

Vi algumas listas de coisas a comprar que algumas mamas partilharam, alguma de vocês tem uma listacompleta feita, que possa deixar aqui (se já alguém publicou, peço desculpa por estar a repetir pedidos!!)?

Outra questão que eu queria deixar, tem a vêr com o curso de preparação para o parto! Umas enfermeiras, aconselharam-me o centro pré e pós parto de Entrecampos! Alguém conhece?

Algures no fórum, ouvi falat do Instituto 4 life!

Podem dar-me algumas dicas?

Muito obrigada pela ajuda,
Beijinhos a todas,
Bruna

P.s. Acho que também já definimos quem irão ser os padrinhos do nosso filhote, mas só vamos convidar depois do nascimento dele... como não faço ideia!!

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Andreza Robaert escreveu:

Nas minhas contas falta pouco mais de 4 meses pró Natal!

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

Patricia Leão -
Desde 15 Dez 2008

Lisaa escreveu:
Olá mamãs!!!

Antes de mais peço desculpa por andar desaparecida há já algum tempo; Sempre que posso, venho espreitar as mensagens, mas sinto-me sempre atrasada e acabo por não participar activamente! Agora que as férias terminaram:(, conto poder participar mais!!

Já há algum tempo que sei que vou ser mama dum Rodrigo! Mais um rapaz para a nossa lista!!

É dificil para mim estar a responder às msg anteriores, tenho que me actualizar primeiro, de qualquer forma, já percebi que tudo está a correr bem para todas!!

Vi algumas listas de coisas a comprar que algumas mamas partilharam, alguma de vocês tem uma listacompleta feita, que possa deixar aqui (se já alguém publicou, peço desculpa por estar a repetir pedidos!!)?

Outra questão que eu queria deixar, tem a vêr com o curso de preparação para o parto! Umas enfermeiras, aconselharam-me o centro pré e pós parto de Entrecampos! Alguém conhece?

Algures no fórum, ouvi falat do Instituto 4 life!

Podem dar-me algumas dicas?

Muito obrigada pela ajuda,
Beijinhos a todas,
Bruna

P.s. Acho que também já definimos quem irão ser os padrinhos do nosso filhote, mas só vamos convidar depois do nascimento dele... como não faço ideia!!

Nós devemos fazer no pré e pós parto. Uma amiga fez e adorou e achei o preço pelo tanto que eles oferecem, justo. Já deve estar quase no tempo de começar, já estou com 24 semanas, mas ainda tenho que ver qual vai ser meu horário na faculdade.

Lidianeqrj -
Desde 06 Abr 2012

Fofinha_79 escreveu:
ola, não stress, a minha menina tambem tem o perimetro da cabeça e a medida na horizontal do craneo e o cerebrelo com valores baixos. pelo femur dá 21semanas mas pelo perimetro do craneo e medida na horizontal só dá 20s+2d, pelo abdomen 21s+2dias e eu estava com 21s+1d.
A minha tem a cabeça pequena mas uma abdomen cheiinho

Obrigada pela resposta Cara séria Hoje sinto-me mais tranquila !!! Eu ficar triste só faz mal pro meu príncipe Piscar o olho Bjinho grande e que esteja tudo bem com nossos bbcas .

Meu Deus, obrigada por esta dádiva.
Amo meus filhos !!!
Amo meu marido !!!

biacarmo -
Desde 14 Abr 2011

Olá maluka, em relação á depilação nao te posso dar muitas dicas mas se começas já a fazer á gillete isso vai ficar rijo como se fosse barba,se calhas começavas a fazer só em Novembro, ou então tentas fazer á cera, mas eu faço á anos á cera e custa me sempre depois é fixe fico ali um mês toda límpida lol, mas doi se nunca fizeste nao te aconselho a fazer agora gravida. Jokas

Sobre biacarmo

Uma mulher feliz, com os seus rebentos.

Lisaa -
Desde 09 Fev 2009

Olá, bom dia!

Nós estamos também muito inclinados pelo centro pré e pós parto! Gostamos do atendimento, das ofertas, do funcionamento e dos temas dos workshops.

Já os contactamos e temos as datas dos proximos cursos. há muito por onde escolher, por isso, vais conseguir conciliar com a faculdade de certeza! Eles aconselham começar entre as 24 e as 31 semanas, julgo eu; é uma questão de fazeres contas!

Obrigada pela tua resposta.

Bruna

maluka -
Desde 05 Set 2008

Bom dia meninas!!

Quanto à depilação, já pensei usar a maquina de cortar cabelo do marido, mesmo sem pente (nrº 0) pelo menos no "monte de venus" A pensar e mais abaixo com gillete. Alguém já usou?

Estas noites têm sido insuportáveis para dormir Zangado , só durmo de cueca e mesmo assim já é muita roupa Careta ! E com várias almofadas à minha volta (cabeça, pés e barriga), a princesa já se queixa de algumas posições que me ponho a dormir, levo com cada pontapé Tolinho !

Ontem à noite senti a barriga a ficar dura que nem pedra Preocupado , lá falei à Leonor para se por direitinha, enquanto massajava a barriga, e lá ela obedeceu à mamã :).

Hoje é dia de limpezas, tenho lençóis da cama para trocar, aspirar, limpar pó. Humph... As wc´s já nem consigo limpar, pelo menos lavar a banheira dobrada e limpar o chão de joelhos, aqui a princesa não gosta nada e pumba Tolinho , barriga dura e pontapés! Já passei essa tarefa ao papá... mas vamos a ver quando ele irá limpar À espera !

Bjnhox a todas Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

Lisaa -
Desde 09 Fev 2009

Bom dia mamã!!

Eu já faço há algum tempo com gillete! Não faço sempre completo, sobretudo agora, que estamos mais sensíveis a infecções; sei que não é o melhor, mas c cera dói muuuuuiiiittttooooo!!!

Não faço ideia se a máquina do cabelo será uma boa solução, mas podes sempre experimentar!! também podes aparar c uma tesoura pequenina, e tirar tudo ou quase tudo só mesmo perto da data! Sabes que para já deves deixar alguns pelitos, pq isso protege das infecções urinárias!

Qto às noites... tb já não durmo muito bem, e o Rodrigo já se queixa de algumas posições... a verdade é que às vezes ignoro um bocadinho, senão deixo de conseguir dormir!! O que me custa muito são as dores de costas horriveis que tenho!! Enfim!!

Boas limpezas... faz tudo com calma e não abuses; não vale a pena pores em risco a tua descansada gravidez!!:)

Beijinhos,
Bruna

maluka -
Desde 05 Set 2008

Bom dia!!!

É verdade, as noites têm sido horriveis!
As dores que agora tenho são do lado esquerdo, abaixo da mama e vai até às costas do mesmo lado, tipo pressão na caixa torácica Preocupado , talvez o aumento do utero está a comprimir essa zona A pensar ...
E nem com a massagem do marido se melhora! É uma dor que vem e vai sem aviso. À espera

Bjnhox Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

S-Isabel -
Desde 28 Dez 2008

Em relação as comprinhas tenho comprado algumas coisinhas a mamãs aqui do fórum e tenho adorado tudo, vem impecáveis e tem corrido tudo muito bem e a preços acessíveis, tenho comprado fatinhos Recém nascido a 3,00€/4,00€, novos.
Em relação a depilação ainda é cedo para pensarem nisso mais a partir das 30 e poucas semanas, mas mantenham rentinhos e aparadinhos, depois é só tirar, mas com cera também não arrisco, já do meu filho fiz com gillete e correu bem, com muita ginástica e espelho, lol.

Sobre S-Isabel

O primeiro dia mais feliz da minha vida 22/03/2009"Santiago amo-te"
O segundo dia mais feliz da minha vida 28/11/2012"Constança amo-te"
"Madrinha do Santiago da mamã Carla Marques" "A madrinha da minha princesa a querida marapt"
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/24962

Inexitah -
Desde 02 Maio 2012

Tudo de volta das comprinhas.. tão bom! por aqui continua-se nisso tambem hehe
fiz uma coisita para me ir orientando e vou deixar a ideia. fiz uma tabela no excel, separada por Vestuário / Alimentação/Acessórios etc.. e os tamanhos e quantidades. vou anotando tudo o que vou adquirindo, bm como os tamanhos e quantidades e anoto tambem o que falta.
tem dado um jeitão, porque ás vezes perco a cabeça com roupinhasssss =)

Sobre Inexitah

24/05/2012 - Provavelmente um Pilas !! Espertalhão
31/07/2012 - É um menino!!! É o GUI!
O nosso enxoval! http://demaeparamae.pt/forum/enxoval-gui
**Afilhada da LuciaRibeiro **
www.cardapiodesabores.blogspot.com

nina76 -
Desde 09 Abr 2012

Carina.....DPP - 1 de Dezembro - Menino - Raj

ana paula botel... -
Desde 23 Set 2010

ola tudo bem a engraçado e uma boa ideia fazer uma tabela com o que tem e com o que falta e enterecante sempre da pra orientar hoje e que comprei as 1º pessas um babete e uma toalha

fiapsilva -
Desde 28 Dez 2011

em relação à depilação tb ja tinha pensado nisso do aparador de cabelo do marido, se calhar quando tiverem maiores vou experimentar, mal tb não deve fazer.
quanto às noites, a minha Leonor é igual, às vezes estou deitada de lado e ela começa com os pontapés, 1.º dá só um, e depois fica à espera, se não me viro manda-me um daqueles que até salto da cama Cair ao chão de tanto rir vai ser fresca Careta
bjinhos a todas

Sobre fiapsilva

DPP a 17-12-2012 eh eh
Vem aí a Leonor.

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Treinantes desde Janeiro
Olá, tal como muitas vocês que devem andar por aí estou quase, quase a iniciar os treinos (parece que nunca mais chega). Gostava de saber o que é que andam a fazer, se já deixaram a pílula, se já tomam o ácido fólico, se já fizeram todos os exames...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...