Meninas, amanhã vou fazer o teste da glicose fiquem a torcer por mim
03/05/2012 - Confirmação Grávida de 7 semanas!!!!
28/06/2012 - É um menino O Tomás <3
DPP - 15/12/2012
ola! ja fiz o meu. tinham me dito que era horrivel e que era enjoativo! olha eu bebi aquilo bem. sabia a limão. a seca é ficar lá 120 minutos hehe
24/05/2012 - Provavelmente um Pilas !!
31/07/2012 - É um menino!!! É o GUI!
O nosso enxoval! http://demaeparamae.pt/forum/enxoval-gui
**Afilhada da LuciaRibeiro **
www.cardapiodesabores.blogspot.com
O teste da glicose não é assim tãooo mal, o meu era de limão e bebi bem, se estivesse mais fresco/gelado, ainda bebia melhor, o pior é ficar tantas horas sem comer e ser picada de hora em hora.
Mamãs de meninas, já pensaram na decoração dos quartos? Vão escolher algum tema? Vão colocar algum desenho nas paredes? Quais as cores? Início do próximo mês o marido está de férias e vamos começar a tratar de pintar/decorar o quarto mas estamos sem ideias nas cores das tintas e afins.
Bjnhox
Maluka
Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015
Ontem fomos fazer a eco morfológica e a minha Inês já tem 600g, gravamos em DVD a eco e ela até mexeu a boca várias vezes, foi muito giro.Estou com 5 meses e engordei 5kg, a média até está boa, na 2a-f tenho consulta com a GO vamos lá ver o que ela diz. Já comecei a comprar algumas roupinhas para a minha princesa, mas ainda falta tanta coisa. Tudo a correr bem para todas. Bjs
bom dia meninas,
hoje dormi mto mal, a sr.ª d.ª leonor agora anda numa de não gostar de nenhuma posição em que durmo, resumindo...não durmo nada de jeito . hoje acordei às 9, e estou de férias...até a minha cadela anda aqui pela casa a abrir a boca, deve tar a pensar "mas pq é q raio esta gaja acordou tão cedo"
maluka, em relação à decoração do quarto, nós decidimos não pintar, para poupar uns trocos, mas compramos no leroy uns desenhos daqueles autocolantes para por nas paredes, comprámos uns com uns "mémés" para por por cima, em volta do berço. e comprámos uns com umas fadas, mto giros. tb ando à procura de cortinados, mas tem sido dificil, encontrei uns na verdbeudet, mas são mto caros, 30 e tal€ cada um, e preciso de 2. vou continuar à procura.
às outras meninas, bjinhos grandes continuação de excelente gravidez
Positivo a 13-04-2012
DPP a 17-12-2012 eh eh
Vem aí a Leonor.
Dia 07-12-12 nasceu a minha princesa, com 2.910kg e 45cm.
Parece-me então que as nossas Leonores andaram a combinar... esta noite também mal dormi!
Estava na cama com os calores e ela sempre num rebolation, lá falei com ela para se acalmar e dormir e ela obedeceu. Mas também acordei hoje ainda antes das 9h, com ela a me dar cada pontapé para me arrancar da cama e seguir para a cozinha comer! Nem lavar bem as ramelas se ela me deixou!
Que traquinas as nossas meninas...
Bjnhox
Maluka
Treinos desde 12/12/2010
Eu deixei de sentir a minha piolha à 2 dias, agora para a sentir é um filme. Virou as costas para a barriga e agora dá pontapes para dentro e não se sente tanto é esquesito pois estava habituada a sentir muito e agora não sinto quase nada ainda não sei se vou à MF para ouvir o coração para ficar mais descansada pois parace que não se mexe
Quando fico sem sentir a minha princesa como algo doce e deito-me para o lado esquerdo ou bebo àgua.
Ainda ontem aconteceu e pus-me a falar para a barriga e a dar miminhos e lá ela se mexeu, cada pontapé!
Tens o doppler em casa? Também é uma grande ajuda quando não a sinto.
Bjnhox
Maluka
Treinos desde 12/12/2010
não tenho o dopler mas eu de vez em quando sinto mas como as costas dela estão para fora dá pontapés para dentro e não se sente tanto, pois antes estava virada para a frente e notava-se muito ela a dar pontapes, acabei por nao ir à mf pois hoje de manha estive mais atenta e sentir a mexer não como era mas senti
E pronto mamãs lá fomos nós fazer o teste da glicose! Afinal não é tão mau como imaginava, tirando ter que se esperar tanto tempo para começar e depois mais duas horas, sempre em jejum, correu muito bem
agora é só aguardar pelo resultado.
DPP - 15/12/2012
seca é a espera e as picadas que me pisaram o braço! ate se bebe.. eu vou ter que repetir essa treta! =( do hospital querem feito mais tarde. enfim..
minha DPP é pro dia 28 de dezembro e nao pro dia 30 ..
Meu bebe é um menino .
23/08/2012 Meu bebê é um menino , provavelmente é o Pedro Gabriel !
Setembro 2016 Tentante .
Aqui a minha pipoca gosta de me espancar por dentro, mas gosto tanto
Fui buscar as minhas análises hoje e tudo dentro dos normais, já tive que beber por duas vezes aquele "fairy limão"... o que me custoou mais foi a sede que passei e não poder beber água....tortuuuura
Fiz a minha morfológica na terça feira, tive a certeza que era uma fêmea lol tava de perna aberta pra não deixar duvidas, a minha mana diz que tão pequenina e já a sair assim descaradona à mãe... Fiquei um bocadinho assustada qd a médica disse que tava com peso um bocadinho acima do normal, a minha pipoca com 21sem4dias tava com 539gramas. Mas depois lá me descansou. Até agora engordei cerca de três kgs e tirando a malvada azia tá tudo a correr pelo melhor:)
A treinar desde Setembro de 2010
teste positivo: 09/05/2012
DPP: 27/12/2012
não tenho o dopler mas eu de vez em quando sinto mas como as costas dela estão para fora dá pontapés para dentro e não se sente tanto, pois antes estava virada para a frente e notava-se muito ela a dar pontapes, acabei por nao ir à mf pois hoje de manha estive mais atenta e sentir a mexer não como era mas senti
Olá
Eu por acaso tenho o dopler e as vezes ouço com o estetoscópio. O meu bebe adora pontapear o dopler,.
Quando ele esta com as costas para fora quase nao o sinto, mas da-me uma azia insuportável nao passa nem com o kompensan a Mf disse-me q um dos motivos pq isso pode acontecer e q ele da pontapés ao estômago, pq e mt activo.
Continuação de boa gravidez para todas .
Eu andava em pânico porque, como tenho placenta anterior, comecei a sentir o bebé já a passar das 22 semanas e passados uns dias deixei de o sentir! Conclusão, para ajudar ainda mais deu a volta a ficou de costas também! Agora sinto só as borboletinhas do início lol não vejo a hora de levar um pontapé valente
DPP - 15/12/2012
Pois a mim aconteceu quase o mesmo, também tenho a placenta anterior, qd o senti a serio já tinha 23 +6 dias, mas agora sinto-o muito anda sempre as voltas a medica diz q tem mt espaço para isso, umas vezes da muitos pontapés nas laterais da barriga, qd ponho a faixa ou a cinta lá vai ele dar pontapés a barra, se puser o dopler quase nao ouço o batimento porq ele vem logo bater-lhe, qd esta de costas da-me imensa azia e quase nao o sinto, mas confesso q fico preocupada qd acontece. Prefiro os pontapés mais fortes.
Olá Liliana! Eu também vou ter que repetir!!! Hoje foi minha primeira consulta no hospital. Vou ser seguida lá. E a médica quer que eu faça outra análise da glicose, porque no posto de saúde mandaram fazer muito cedo...
também não me custou beber aquilo... mas as picadelas nos braços... ficou até roxo...
Estou ansiosa para fazer a 2 ecografia... será dia 30 deste mês... que curiosidade para saber o sexo do meu baby... :D:D:D
Antes de engravidar estava com 53 Kg e agora estou com 60 Kg!!! Vocês acham que é muito, para 22 semanas de gravidez??? pior é que não tenho comido exageradamente! Tenho comido normal!
Beijinhos a todas e bom final de semana.
Eu sempre eu sinto todos os dias mas,nunca senti mesmo a sério !!!! Estou na 4ª gestação e pelo tempo que estou já era pra senti-lo mais. Fico aflita com isso,depois de ouvir que ele tem a cabeça grande então Mas tento ao máximo não ficar pensando em nada que seja negativo. Bjokas pra todas as mamãs !!!!!
Sejam bem vindas mamãs <:P <:P <:P
Meu Deus, obrigada por esta dádiva.
Amo meus filhos !!!
Amo meu marido !!!
Obrigada pelo apoio
ontem no fim do jantar comi uma trufa de chocolate e sentei-me no sofa passado um pouco era cada pontapé que até aleijava mas fiquei muito feliz por voltar a sentir muito e passado um pouco fiquei com a barriga completamente torna parecia que estava a apontar a cabeça à barriga como quisesse sair pela barriga
ainda é muito cedo para andar à procura da saida
mas desde que ela se virou que tenho sentido a garganta a queimar com azia que é a confirmação que se virou, gostava mais dos pontapes na barriga a minha placenta é posterior e previa marginal.
beijinhos a todas e um bom fim de semanas e as meninas estão aparecer agora, ja está uma diferennça muito menor
a todas as mamas axo ke ja nos decidimos pelo nome da bebe vitoria o ke acham?fiz a eco as 22 semanas e me disseram ke ja tem por volta de 600 g nao e exagero?continuo de repouso absoluto pois so tenho 2,5cm de colo espero aguentar mais umas semanitas ha aki alguma mama com o mesmo problema ?beijinhos a todas e um bom fim de semana
O papá conseguiu sentir o Tomás ontem pela primeira vez que coisa tão boa
DPP - 15/12/2012
a todas as mamas axo ke ja nos decidimos pelo nome da bebe vitoria o ke acham?fiz a eco as 22 semanas e me disseram ke ja tem por volta de 600 g nao e exagero?continuo de repouso absoluto pois so tenho 2,5cm de colo espero aguentar mais umas semanitas ha aki alguma mama com o mesmo problema ?beijinhos a todas e um bom fim de semana
É lindo o nome da sua princesa ,lindo mesmo !!!!! 600 gr acho que está dentro da normalidade

Meu Deus, obrigada por esta dádiva.
Amo meus filhos !!!
Amo meu marido !!!
Olá Liliana! Eu também vou ter que repetir!!! Hoje foi minha primeira consulta no hospital. Vou ser seguida lá. E a médica quer que eu faça outra análise da glicose, porque no posto de saúde mandaram fazer muito cedo...
também não me custou beber aquilo... mas as picadelas nos braços... ficou até roxo...
Estou ansiosa para fazer a 2 ecografia... será dia 30 deste mês... que curiosidade para saber o sexo do meu baby... :D:D:D
Antes de engravidar estava com 53 Kg e agora estou com 60 Kg!!! Vocês acham que é muito, para 22 semanas de gravidez??? pior é que não tenho comido exageradamente! Tenho comido normal!
Beijinhos a todas e bom final de semana.
olha aqui estou na mesma situaçao. fiz as 21 sem/22 sem e vou ter que repetir isso da glicose.. mais uma secazita. o motivo é o mesmo que o teu. enfim..
Ola meninas...
Tnho andado um pouco desaparecida no ultimo comentario que fiz disse que estava com um corrimento branco, passado dois dias tive mesmo que ir ao hospital afinal estou com candidiase vaginal a medica receitou-me um comprimido vaginal e uma pomada para por 3 vezes ao dia.
Ja fui buscar o resultado das minhas analises a diabetes e a urina pelo que estive a espreitar nao tenho diabetes so na urina e que tenho la um valor o maximo permitido e 25 e eu tnho 26 não sei se terei alguma infecção urinaria. Tenho consulta de saude materna na segunda feira, vou mostrar as minhas analises e a ecografia morfologica... Estou um pouco com medo de levar na cabeça por causa do peso... Começei com 53kg e hoje com 23semanas tenho 61kg
mas eu nem como muito pelo contrario, so agora e que começo a sentir mais apetite, espero nao levar muito nas orelhas
Ola meninas...
Tnho andado um pouco desaparecida no ultimo comentario que fiz disse que estava com um corrimento branco, passado dois dias tive mesmo que ir ao hospital afinal estou com candidiase vaginal a medica receitou-me um comprimido vaginal e uma pomada para por 3 vezes ao dia.
Ja fui buscar o resultado das minhas analises a diabetes e a urina pelo que estive a espreitar nao tenho diabetes so na urina e que tenho la um valor o maximo permitido e 25 e eu tnho 26 não sei se terei alguma infecção urinaria. Tenho consulta de saude materna na segunda feira, vou mostrar as minhas analises e a ecografia morfologica... Estou um pouco com medo de levar na cabeça por causa do peso... Começei com 53kg e hoje com 23semanas tenho 61kg
mas eu nem como muito pelo contrario, so agora e que começo a sentir mais apetite, espero nao levar muito nas orelhas