Gravidas que vao ter bebe em novembro 2009 | Page 12 | De Mãe para Mãe

Gravidas que vao ter bebe em novembro 2009

Responda
2825 mensagens
Móquinha -
Desde 24 Set 2008

ola lindas..tenho estado ausente pois tou de ferias..mas venho vos por a par da situaçao e talvez ouvir uma palavra de apoio que bem preciso..tao e assim eu tenho mts dores por causa da ma circulaçao e ontem quando fui a casa de banho vi uma manxita mt escura, entao resolvi ir as urgencias pa ver o que se passava..o medico obersevou e fez uma eco intravaginal..viu-se o saquinho mas o meu feijaozinho ainda nao tem batimentos cardiacos..tou tao assustada o medico diz que ou ovulei tarde e ainda nao ha batimentos cardiacos ou entao a minha gravidez nao ta a evoluir...agora tenho que repetir a eco daqui a 15 dias pa ver se ha evoluçao..mas quarta tenho consulta no meu medico de familia..tou tao assustada pelas minhas contas ja tinha 10 semanitas..oh tou xeia de medo e mt triste...

Sobre Móquinha

Mónica & Pedro

vanessa20 -
Desde 25 Mar 2009

Não tenhyo andado muito por aqui, acabaram-se as férias.Hoje entro na minha 8ºa semana..Até agora n tive vomitos uma vez que fosse, tenho andado com muitissima azia,as vezes tou indisposta mas não é nada que não passe rapido.Será que vai ser sempre assim?Lool, não me importava nada, a minha mãe nos 6 filhos que teves nunca teve vomitos nem enjoos nem se sentia mal, será que saio a ela?Lool.já me disseram que depois da 10ª semana esses sintomas passam tou na espectativa de continuar assim...Vamos la ver.

CatiaSilva -
Desde 08 Out 2008

Quanto a cremes, eu andei a pôr o da mustela, alternado com o barral e as vezes a noite oleo johnson, agora desisti mesmo do da mustela pois não suportava o cheiro. Tou a usar os outros e comprei um da chicco que não tem cheiro, e hoje também experimentei um da thalgo que é muito bom, li lá que até é bom para pessoas que já tenham algumas estrias pois ajuda a disfarçá-las. Tambem tou a pensar comprar o oleo de amendoas doces pois tenho ouvido falar muito bem, e acho que tem a vantagem de ser mais barato do que todos os outros, eu só quero que resulte!!!

Quando olhei para o Tomás o meu coração aumentou de tamanho, 07-11-2009, que sentimento mágico este!!!

Scarlet -
Desde 25 Mar 2009

Olá outra vez Sorriso

Eu tenho ouvido falar que o nivea da latinha azul é o melhor para a prevenção de estrias, hoje já comprei um latinha, a ver como corre.

bjs

Loirinha22 -
Desde 04 Jul 2008

estou super feliz, hoje fui finalmente fazer a minha eco e vi a minha feijoka com 15mm e o coraçãosinho a bater tao rapido...

Faço amanha 8 semanitas, a data para o parto alterou para 26 de Novembro. Mas eu tenho problemas de rins e ela disse que em prencipio iamos provocar o parto no final de Otubro , prencipio de NOvembro. Os meus rins não aguentam uma gravidez de 40 semanas, do meu rodrigo nasçeu as 37 semanas, nao aguentei mais e tive que ficar internada para ele aguentar mais 4 semanas.

Be & mi - como estas?

Estou super feliz...

Para a semana vou entao fazer o teste ao sangue para saber o sexo da feijoka e finalmente poder lhe atribuir um nome...

Como estão meninas??

Rodrigo - 07/12/2004
Santiago - 29/11/2009

cuca79 -
Desde 20 Mar 2009

olá loirinha como estás?
A sério não sabia que já se via o sexo do bebe pelo sangue?
como é que é isso?

beijinhos

Sobre cuca79

docinhos e salgados [email protected]

cuca79 -
Desde 20 Mar 2009

olá Scarlet que bom teres ouvido o teu feijão...

e aposto que choras-te de alegria...

Quem foi o teu medico? O meu vai ser o Dr. Pedro Condeça...
Tb vou lá fazer todos os exames e as ecos...

beijinhos

Sobre cuca79

Scarlet -
Desde 25 Mar 2009

Olá Burmeca,

o meu médico foi o Dr. Nuno Cadeo, muito simpático Sorriso

qdo vais lá fazer a tua eco?

bjs

Lira -
Desde 15 Out 2007

Já há uns dias que não tenho vindo aqui ,mas reparo que este nosso cantinho não pára de crescer e já somos um grupinho bem jeitoso, espero que se mantenha até ao final sem baixas.
Hoje estou ansiosa vou fazer a minha eco e em principio pelas contas estou de oito semanas e seis dias e vou pela primeira vez ver a minha estrelinha, porque a primeira eco que fiz só se via o saquinho.
Quanto a sintomas tenho andado muito enjoada e quase todos os dias tenho vomitos s´não vomito porque não tenho nada no estomago, já comecei a tomar o nausefe mas como os vomitos não são muitos tomo só um por dia vamos lá ver se aguento ou se tenho que passar para os dois como a médica mandou. Relativamente ao resto está tudo normal.
E voçês como tem passado? espero que esteja a correr tudo bem.
Beijinhos

san -
Desde 30 Mar 2009

Não te preocupes,cada caso é um caso,todas nós somos diferentes,por isso o melhor é não pensares nisso e esperar para fazeres a eco,vais ver que está tudo bem,pensa positivo!!!!!!!!!
Quanto a contares a toda a gente é normal,eu também disse que não contava a ninguém,mas acho que meio mundo já sabe que estou grávida....É impossivél esconder tanta felicidade de boca fechada,mulheres!!!!!!!!!!
Boa sorte para a tua eco!!!!!!!
Beijinhos

san -
Desde 30 Mar 2009

Quanto aos cremes para estrias, a minha Go passou-me um quando fiz a 1ª consulta - Antiestrias ISDIN Plus tem 250ml e custou 29 euros e qualquer coisa,mas antes de deitar este creme deito oleo de amendoas doces,massajo bem todo o corpo de preferencia quando estamos no banho,limpo-me e então aplico este que a Go me passou.
A minha irmã até me disse que devia usar uma escovinha (tipo as escovinhas de lavar a cara,acho que vendem na body shopp),e massajar com ela á volta do mamilo,para o preparar para a amamentar,o facto é que ela quando teve o meu sobrinho e amamentou, nem por uma vez teve problemas de gretas,nada.......
Acho que vou começar a usar essa técnica.
Uma amiga minha usa o Mustela 9 meses e gosta muito.....

Loirinha22: que bom que tudo correu bem!!!ouvir o nosso fajãozinho é emocionante,não é?????
Sabes que amanhã também entro na 8ª semana,mas a DPP na eco deu para 25 de Novembro,e eu pensava que era dia 26?????
Beijinhos a todas as mamas de Novembro Beijinho Beijinho Beijinho

Be e Mi -
Desde 06 Fev 2007

Ontem acompanhei o tópico mas a minha net estava constantemente a ir abaixo, nem me aventurei a responder, vamos lá ver se agora consigo! Hoje entro na minha 10ª semana e o meu bebé está a portar-se bem, vamos lá ver como se porta até as 12 semanas.
Dia 20 vou vê-lo na minha GO mas a ecografia do rastreio bioquímico será feito dia 30 Abril!

Tenho andado bem, já não ando tão enjoada, mas contínuo sem apetite! A minha barriga de manhã nota-se um pouquinho mas à noite está muito maior, acontece-vos o mesmo??

Sobre Be e Mi

11/11/2009 Nasceu o meu tesouro Sonhador
CARPE DIEM

http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-4

Be e Mi -
Desde 06 Fev 2007

Que bom que está tudo bem com o teu baby Sorriso Se calhar os nossos pimpolhos ainda vão nascer na mesma data. A minha GO disse-me que o parto quase sempre ocorre 1 semana antes da DPP, por isso estou a contar para início do mês!
Que bom, vais fazer o teste do sangue, depois conta-nos o resultado mal saibas. Eu também gostava de saber mas acho que aguento até ver na eco, acho giro ficarmos na espectativa e ver se o nosso bebé vai ser tímido ou um verdadeiro desnaturado e mostrar tudo nas ecos!!
Beijinho

Sobre Be e Mi

CARPE DIEM

Be e Mi -
Desde 06 Fev 2007

Obrigada pela tua preocupação, tenho andado bem, agora tento passar os meus dias a ler e a fazer ponto de cruz!
Que bom que a tua eco foi antecipada, vais ver o teu feijãozinho mais cedo.
Em relação às caixinhas azuis da nivea que estás a usar, é o creme típico da nivea, boião azul? Por acaso gosto desse cheiro Sorriso
Beijinho

Sobre Be e Mi

CARPE DIEM

Be e Mi -
Desde 06 Fev 2007

Tão bom ver o nosso baby dentro de nós! Estás de quanto tempo? 19mm já está enorme Espertalhão
Beijinho

Sobre Be e Mi

CARPE DIEM

cuca79 -
Desde 20 Mar 2009

olá vou fazer a eco das 12 semanas no dia 7 de maio.. Ainda falta Triste e nesse dia tb faço o rastreio pré-natal..

Não conheço, mas o Dr. que me vai fazer a eco foi por indicação da minha GO. Já fui atentida por ele uma vez na MAC e ele mt acessivel... vamos ver..

bjks a todas as mamas

Sobre cuca79

Be e Mi -
Desde 06 Fev 2007

Concordo no que dizes em relação a ficarmos na nossa casa, no nosso cantino, junto dos nossos maridos, mas o problema em questão é que eu sou natural de Braga mas trabalho e vivo em Chaves, onde a maternidade fechou o ano passado, não há clínicas e não tenho um único GO de confiança. Por isso quando soube que estava grávida decidi ser seguida pela minha GO que é de Braga e ter cá o meu bebé uma vez que o hospital de Braga tem óptimas condições e caso queira ter numa clínica também tenho cá. Com descolamento de placenta devo evitar fazer viagens e se fosse para Chaves teria que fazer mais de 260km só para vir a uma consulta!
Tenho a sorte de ter um maridão que não aguenta com as saudades e ainda ontem me veio visitar Espertalhão Tão bom!!
Em relação a não teres sintomas, não fiques aflita tens é de ficar contente Sorriso Cada caso é um caso, a San infelizmente perdeu o bebé dela mas não quer dizer que te vá acontecer o mesmo. Vai correr tudo bem, vais adorar ver o teu pimpolho na eco.
Em relação à tua perda de peso, dou-te o exemplo da minha irmã que emagreceu muito nas gravidezes dela, embora tivesse aumentado de peso, a roupa normal dela ficava-lhe super larga, ela só engordou na barriga e peito, no resto do corpo emagreceu. E os meus sobrinhos nasceram com peso acima dos 4kg cada um Sorriso Por isso podes não estar a engordar muito porque o teu bebé fica com tudo para ele eheh
Beijinho

Sobre Be e Mi

CARPE DIEM

Be e Mi -
Desde 06 Fev 2007

O tempo passa a correr e quando deres conta já é dia 7 de Maio Sorriso
Eu sei que por nós tinhamos um ecografo em casa, isso é que era Espertalhão
Beijinho

Sobre Be e Mi

CARPE DIEM

Be e Mi -
Desde 06 Fev 2007

Fico feliz por ti por já não estar tão indisposta, afinal a alimentação é mesmo importante em tudo!
Em relação ao teu cãozinho não conheço a raça Preocupado Olha eu tenho uma Chowchow, super peluda, mas não é dos cães quemais pêlo larga, mas tenho muito cuidado em casa, estou sempre com o aspirador na mão hehe
Em relação ao creme gordo, conheço é muito hidratante e se não tivesse tão sensível aos cheiros até o experimentava, só não sei se a pele o absorve bem, detesto quando a roupa se cola ao corpo por causa do creme!!!
Beijinho

Sobre Be e Mi

CARPE DIEM

Be e Mi -
Desde 06 Fev 2007

Muitas grávidas e ex-grávidas me recomendaram o óleo de amêndoas doces, mas o que conheço é o dos supermercados e não suporto os cheiros, vou ter que procurar nas farmácias um que seja menos concentrado ou que o cheiro seja menos enjoativo, pois esse óleo hidrata mesmo!
Tenho pena de ti pelos enjoos e vomitos, espero que te passa rápido!
Beijinho

Sobre Be e Mi

CARPE DIEM

Be e Mi -
Desde 06 Fev 2007

É muito importante que bebas muita àgua, eu não sou exemplo mas tento beber muitos líquidos! Os melhores cremes são sempre os mais gordos e também o óleo de amêndoas doces. É importante começares agora a usá-los!
Beijinho

Sobre Be e Mi

CARPE DIEM

Be e Mi -
Desde 06 Fev 2007

Tem calma, não fiques ansiosa nem comeces a pensar coisas más que isso não é nada bom para o bebé! Concerteza a tua ovulação foi mais tardia e o teu pimpolho ainda não tem as semanas necessária para se ouvir o coraçãozinho. Pensamento positivo sempre Sorriso Vai correr tudo bem.
Não deve ser nada bom ter má circulação, deve ser umas dores de pernas horríveis! Espero que te passe o quanto antes!
Beijinho

Sobre Be e Mi

CARPE DIEM

Be e Mi -
Desde 06 Fev 2007

Vanessa20--- ès uma sortuda por saires à tua mãe nos sintomas. Também vais querer ter tantos filhos? Sorriso
Lira--- Já cá não vinhas há muito. Vais hoje ver a tua estrelinha, que bom! Ficamos a guardar notícias tuas.

Beijinho

Sobre Be e Mi

CARPE DIEM

Lipa22 -
Desde 08 Abr 2009

Vou também ver do óleo de amendoas doces, já ouvi muita gente falar bem dele, só tenho medo é do cheiro, detesto cheiros, mas vou tentar... Eu também não sou muito de beber agua mas vou tentando só nos faz bem, não só pela pele hidratada mas também pela bexiga, já tive uma infecção urinária e não é nada bom.
Tavas a perguntar por causa da barriga ao fim do dia, eu também me acontece... de manhã noto um bocadinho, mas á noite tenho sempre um barrigão... eu acho que é inchaço, será?!
Beijinhos

Be e Mi -
Desde 06 Fev 2007

Talvez seja inchaçoderivado a gases, ou então o nosso bebé durante a noite encaixa-se melhor e ao acordar temos menos barriga! Vou ter que perguntar à GO!
Acabei de colocar essa questão á minha irmã ela disse que lhe acontecia o mesmo e também pode ter a ver com a posição do bebé!
Ontem notei tanta diferença que fiquei aflita!
Beijinho

Sobre Be e Mi

CARPE DIEM

Lipa22 -
Desde 08 Abr 2009

Pode ser tanta coisa... Piscar o olho Eu também vou tentar perguntar á GO quando lá for...
Entretanto se alguém souber que nos diga ;)é sempre bom partilhar estas pequenas grandes experiencias...
Beijinhos bons

vanessa20 -
Desde 25 Mar 2009

Achi que não iria ter coragem para ter tantos, hoje por acaso comecei a enjoar um pouco, acho que vou começar a tomar nausefe, até porque ainda n tinha necessidade de tomar.Vamos la ver se amanha tou assim...é uma sensação tão má...

Be e Mi -
Desde 06 Fev 2007

Ainda agora comentei o tópico que criaste hoje! Espero que deites tudo cá para fora para te acalmares e conseguires ter uma noite super sossegada, a tua estrelinha merece!
Eu também me sinto enjoada, uns dias mais que outros, mas ainda como de tudo e não vomito por isso, não achei necessário tomar nausefe, pelo menos por enquanto!

Beijinho

Sobre Be e Mi

CARPE DIEM

Scarlet -
Desde 25 Mar 2009

Olá meninas, tb sinto o mesmo, de manhã não está tão grande mas de noite não consigo com as calças Triste

à alguns dias comecei a sentir prisão de ventre, tenho bebido muita água mas parece que não tem sido suficiente.

Be e Mi --> estou de 8s 6d, mas tb achei o feijão grandinho, a família do meu marido são todos altos... pode ser que se comece a manifestar desde já... LOL

Bem, já está na hora de ir dormir.

beijinhos.

cuca79 -
Desde 20 Mar 2009

olá

podes crer... eu por mim ficava os dias a ver o meu bebe crecer dentro de mim.. Da minha 1º filhota ás 25 semanas tive de fazer repouso absoluto tinha mts contrações.. A pimpolha tava com pressa.. Sei mt bem o que estás a passa.. mas tem calma e tudo vai correr bem...
bjks

Sobre cuca79