Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!! | Page 254 | De Mãe para Mãe

Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!!

Responda
7915 mensagens
Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Mais um bebé apressadinho Sorriso

Parabéns, o que importa é que tenha corrido tudo bem.

Felicidades.

somaprol escreveu:
A minha princesa foi apressada e chegou um mês antes da data prevista, e nasceu no dia 26 de janeiro.
Graças a Deus está tudo bem com ela, e correu tudo bem.
boa sorte para todas e uma hora pequenina.

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Olá, eu acho que me vou juntarao club das 41 semanas. Faço 39 esta segunda, mas a médicajá me avisou que está muito verdinho, atrasado. E só me marcou consulta para as 40 semanas e 3 dias. Pelo menos das 41 num passa Piscar o olho

Danimell escreveu:
Mamas eu sou aprova viva que só fazem a indução a partir das 41 semanas, eu cá ando com 40 semans completas hj e nada de bebe e só me marcaram a indução para sexta feira que vem 41 semans e eu achava que me podiam induzir ja hj pois minha bebe ja tem mais 3,5kg , por que fazer sofrer mais , ja estou com dores de desconforto por causa do tamanho da barriga,eu não me importava nada de que me induzisse o parto ja hj... desculpa o desabafo...

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Parabéns pela princesa!!!

clasa escreveu:
Boa tarde a todas as mamãs e bebés!
Venho anunciar que a minha Camila já nasceu.
Foi no dia 31 de Janeiro á 1:27.
Foi um momento muito feliz do papá e mamã.
Nasceu com 2.650 kg e 46 cm.
Muitos parabens a todas as mamãs que ja tiveram os seus bebés e uma hora pequenina para as outras meninas. A minha foi bem pequenina e com muito afecto.
Beijinhos a todas!
É uma emoção muito grande ler os anuncios consecutivos de nascimentos de bebés e ainda agora começou Fevereiro!!!!

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

[Já tens 3 cm de dilatação e nada? Fogo, isso é que é uma criança teimosa. Eles não querem sair por causa do frio Espertalhão

Que tenhas uma hora muuuito pequenina Sorriso

quote=babyzitah]ola meninas tenho andado mais pelo grupo de facebook

a minha ddp é 8 de fev. mas o meu menino acho que nao quer vir ca para fora.

Na ultima terca feira tinha 3cm dilataçao colo aberto curto e mole e o bebe nao vem nao sei porque... estou super ansiosa Triste
O proprio medico disse que seria uma questao de horas... Ate agora Nada! :([/quote]

Rubina Guerra -
Desde 16 Fev 2011

Pumpkin escreveu:
Olá mamãs,

Hoje tive nova consulta e a indução ficou marcada para a manhã de dia 9 de Fevereiro. Já só falta uma semaninha Sorriso

Darei notícias à minha caríssima mensageira Rubina.

Um beijinho a todas as mamãs e a todos os bebés!

Ficarei a aguardar ansiosa!!!
Beijinhos

KARI -
Desde 30 Mar 2011

babyzitah escreveu:
ola meninas tenho andado mais pelo grupo de facebook
a minha ddp é 8 de fev. mas o meu menino acho que nao quer vir ca para fora.
Na ultima terca feira tinha 3cm dilataçao colo aberto curto e mole e o bebe nao vem nao sei porque... estou super ansiosa Triste
O proprio medico disse que seria uma questao de horas... Ate agora Nada! Triste

É mesmo por estares ansiosa!!!
O stress e a ansiedade libertam adrenalina q inibe a oxitocina (q é o q acelera o parto).
Por isso toca a descontrair!!!

Sobre KARI

http://mamapatinhas.blogs.sapo.pt/
https://www.facebook.com/mama.patinhas
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
JÁ NASCEU A MARIA MADALENA!!!!
16/01/2012 pelas 17:27, com 46cm e 2,360kg, 35s+6d

joanajesus -
Desde 24 Nov 2009

catbrinca escreveu:
Ola meninas, desculpem a intromissao, eu sou do grupo das mamas de Março... mas gosto de vir espreitar o vosso grupo de vez em qdo, porque estao mais adiantadas... Sorriso
Ao ler os vossos posts fiquei com a ideia que muitas de voces estao com a induçao marcada, mesmo antes de chegarem ás 40 semanas... isso é normal?
Obg pelo esclarecimento e desde ja, desejo que corra tudo muito bem a todas!!!!

No meu caso faço amanha 38semanas eu sei que ainda é cedo porque a minha DPP é so para dia 19/02, mas claro ja ando muito ansiosa por ter a minha menina e fiquei um bocado danada com a minha medica que disse me na semana passada que estava muito atrasado e podia ir ate as 42 semanas se antes claro não nascer.
Mas sinceramente não percebi se ela apologista de ir ate as 42 eu preferia não ir ate essa semana e fazer a indução do parto pois a ansiedade é enorme.

s.martinha -
Desde 13 Nov 2011

joanajesus escreveu:
Que estranho eu hoje tambem quando fui a casa de banho saiu-me tambem um corrimento tipo ranhoca amarelo sera o rulhão mesmo, acho estranho pq na aula ppp disseram me que pode ser castanho ou raiado em sangue por isso não sei se sera mas vou estar atenta.

Oi Joana... eu continuo a perder mas não é amarelo, é transparente e muito, masa muito gelatinoso. Acho que é o rolhão porque começou assim faz precisamente hoje 8 dias, depois de ter tido relações. A minha parteira é que confirmou que era. Também já está a ficar na hora. Esta 2 faço 37 semanas e o meu bebe se narcer já será de termo, que era o que eu pretendia.... ÁS restantes meninas... calma já faltou mais À espera

s.martinha -
Desde 13 Nov 2011

Oi mari....
Fico mesmo contente por estar tudo muito bem contigo e com a tua bébé.... Tens uma barriga muito bonita e redondinha....
Temos é que nos encontrar quendo tivermos os nosssos bébés. Eu vou ter ao Porto...
Quanto à tua indução faltam poucos dias. Vai tudo correr bem e vais ter uns 10m muito pequeninos.
Vou tentar colocar aaqui umas fotos minhas e do quarto do Tomás que terminei....hoje. lol.
P.S- dia 15 é um ótimo dia.... 1 dia depois do meu aniversário <:P .
Kisses.

joanajesus -
Desde 24 Nov 2009

schg escreveu:
Ola mamas! Vim ca num pulo para vos dizer que ja nasceu a minha princesa! A Martina nasceu de cesariana no dia 27 de Janeiro pelas 8:30! Nasceu com 3120g e 49 cm! Correu tudo bem e ja estamos em casa! Ainda tenho dores e como a maryj tb tive dores apos i parto. Agora ja esqueci tudo! Estamos apaixonados pela nossa princesa! ;))) beijinhos para todas!!

Parabens pela tua Martina <:P <:P <:P <:P

joanajesus -
Desde 24 Nov 2009

&lt

somaprol escreveu:
A minha princesa foi apressada e chegou um mês antes da data prevista, e nasceu no dia 26 de janeiro.
Graças a Deus está tudo bem com ela, e correu tudo bem.
boa sorte para todas e uma hora pequenina.

Parabens <:P <:P <:P <:P

joanajesus -
Desde 24 Nov 2009

Di24 escreveu:
branquinha1975 escreveu:
ola a todas as mamas ...quero dar os parabens á Kari q ja tem o bebezinho nos seus braços,desejar 1momento mt pequenino á New-mum....tamos todas na recta final e todas ansiosas por conhecer os nossos bebezinhos,q bom n é?beijinho a todas

È verdade, mas esta espera e incerteza destroem a minha sanidade mental...LOL...e depois quando já tantas mamãs têm os seus bebés e começamos a ser muito poucas por aqui.

Pois é Di24 tambem concordo ctg a sanidade mental ja não começa a ser nada bom porque a ansiedade é imensa e ver todos os bebes a nascer e teu nada torn a-se pior.

Ainda hoje apanhei um susto daqueles pois de manha quando acordei não sentia a minha menina o que não é normal, fiz trinta por uma linha para ela mexer-se comecei logo a desesperar pq não dava mesmo sinal nenhum tive que ir as urgencias ate que quando chegei la e deitei-me na maca começou logo a dar -me pontapes bem apanhei ca um susto dp a enfermeira ja que estava la quis ouvir o coração dela e estava muito bem agora durante o dia tem se mexido sempre.
É um desespero saber se o bebe esta bem ou não a minha sogra disse me pronto que fiz bem ir ver mas para não estar sempre com medo pois posso ganhar alguma depressão e eu por acaso estes dias não tenho andado muito bem por tudo e por nada estou sempre a chorar, tou chateada por a medica ter me dito que a minha gravidez podia ir ate as 42 semanas parece que não me quer induzir antes e eu não queria nada que isso aconteça pois ja li que os bebes podem nascer com a pele feia enrugada e a ansiedade é mesmo muita.

Desde 23 Jul 2008

clasa escreveu:
Muitos parabens a todas as mamãs que ja tiveram os seus bebés e uma hora pequenina para as outras meninas. A minha foi bem pequenina e com muito afecto.
Beijinhos a todas!
É uma emoção muito grande ler os anuncios consecutivos de nascimentos de bebés e ainda agora começou Fevereiro!!!!

ola mama queria dar te os parabens pela Camila e desejar-vos tdo de bom.jinhos e felicidades

Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012
nome escolhido para a minha princesa Eryka Andreia
http://www.petitiononline.com/Dia/petition.html

joanajesus -
Desde 24 Nov 2009

&lt

clasa escreveu:
Beijinhos a todas!

Parabens <:P <:P <:P <:P <:P

Rachelita -
Desde 13 Jun 2010

Queridas mamãs e futuras mamãs

Já não vinha ao fórum há mais de duas semanas, e perdoem-me se não consigo ler os mais de 600 comentários aqui deixados.

Infelizmente, as duas últimas semanas foram deveras complicadas.
Depois duma ida às urgências, com uma comichão instalada no corpo todo, bem como na zona da vulva, o que me estava a preocupar imenso, pré-diagnosticaram-me uma colestase gravídica e a médica das urgências, não tendo meios para confirmar a patologia (requer uma análise aos ácidos biliares que não fazem no hospital), recomendou-me que no dia seguinte voltasse ao hospital, à consulta pré-natal, onde já estava a ser seguida, para que me fizessem a colheita de sangue para mandarem para análise.
Infelizmente, no dia seguinte, já não sai mais daquele malfadado hospital. O médico disse que apesar de não estar confirmada a colestase, as minhas análises ao fígado estavam alteradas e como havia um pré-diagnóstico da patologia não me deixava sair mais dali sem a bebé nascer, pois a consequência extrema da colestase é a morte fetal... Fiquei em pânico, completamente em transe, pois não estava à espera de nada daquilo, mas tudo plo bem dos nossos filhos.
Colheram-se sangue, o resultado demorou alguns dias a chegar e o plano era caso viesse positivo, induziam o parto, apesar do meu colo do útero estar fechadíssimo. E assim foi, infelizmente, pois sempre desejei um parto natural e espontâneo, mas as coisas nem sempre são como queremos.
A primeira indução correu mal, depois de 24horas a sofrer, o colo do útero manteve-se intacto. Contrações atrás de contrações, toque após toque e nada de entrar em trabalho de parto.
No dia seguinte, mandaram-me novamente para o internamento para descansar. E bem que precisava, pois o plano B, era tentar novamente a indução, a segunda indução.
E no dia seguinte, lá voltei eu para o bloco de partos, para tentar novamente que o meu útero se decidisse a ceder. Depois de 24 horas num sofrimento atroz, fazem o toque e o colo estava intacto. Desejei uma cesariana, chorei imenso pois as dores estavam a tornar-se insuportáveis e eu só pensava que se fosse um parto normal não teria forças para ajudar a minha filha a nascer. Os médicos não foram apologistas da cesariana. E toca de fazer mais um toque maldoso, com a chamada manobra de stripping. Foi então que o colo decidiu ceder, abriu e fiz 4cm de dilatação no espaço de meia hora. As dores eram horríveis, pedia anestesia e logo a seguir aumentavam a potência da oxitocina.
Por volta das 14h30m doa dia 27 de Janeiro, começo a sentir uma pressão enorme na vagina, uma vontade brutal de evacuar e contrações ultra dolorosas. Quando verificaram, estava com 8/9cm de dilatação. Levaram-me imediatamente para a sala de partos, onde completei a dilatação e onde, depois de mais de 3 horas nascia a Maria, linda, perfeita, com 3,030kg e 48cm, com o apoio de duas médicas, enfermeiros, estagiários e o chefe do serviço de obstetrícia.
Depois disto tudo, estava feliz. Não fosse uma possível infecção na Maria ter ensombrado novamente as nossas vidas. Derivado a ter estado mais de 20h com a bolsa rota, a Maria podia ter sofrido um ataque duma bactéria no seu frágil organismo. Tivemos de permanecer no serviço internadas, mais 5 dias. A minha filha foi picada para colherem sangue, para lhe serem administrados antibióticos, para verem níveis de glicémia, enfim... Como se não bastasse, teve de fazer fototerapia por causa da Icterícia.
Foram as duas piores semanas da minha vida. Depois duma gravidez sem qualquer tipo de problemas, o seu fim e o começo de vida da Maria foram do mais atribulado que há.
Mas agora estamos em casa, felizes e a adaptarmo-nos a esta nova vida.
Desculpem o testamento, mas não podia deixar de vos vir contar o meu parto, depois de tantos meses em que nos acompanhamos mutuamente.
Espero sinceramente que corra tudo bem convosco e vou continuando a passar por aqui.
Beijinhos a todas

Di24 -
Desde 13 Out 2011

Rachelita, realmente não é um relato propriamente feliz de um momento tão desejado por nós...de qualquer forma, e apesar de tudo, neste momento estás em casa com a tua bebé e ambas estão bem e felizes e isso é o mais importante de tudo, o resto com o tempo não se esquece mas torna-se muito pequenino face ao que foi a tua recompensa.
Espero que após esse episódio tudo continue a correr bem com vocês, e claro muitos parabéns pela tua coragem e pela tua Maria.

Beijinhos

angela86 -
Desde 14 Jun 2011

Elisabete escreveu:
Olá, eu acho que me vou juntarao club das 41 semanas. Faço 39 esta segunda, mas a médicajá me avisou que está muito verdinho, atrasado. E só me marcou consulta para as 40 semanas e 3 dias. Pelo menos das 41 num passa Piscar o olho

Danimell escreveu:
Mamas eu sou aprova viva que só fazem a indução a partir das 41 semanas, eu cá ando com 40 semans completas hj e nada de bebe e só me marcaram a indução para sexta feira que vem 41 semans e eu achava que me podiam induzir ja hj pois minha bebe ja tem mais 3,5kg , por que fazer sofrer mais , ja estou com dores de desconforto por causa do tamanho da barriga,eu não me importava nada de que me induzisse o parto ja hj... desculpa o desabafo...

realmente nao percebo pk fazem esperar eu pensei k me enduzisem as 38 pk ja podia mas nao vai ser esta semana e ela ja ta com 3700kg e andokom dores por causa do peso emfim.
bjnhs boa sorte!

Danimell -
Desde 17 Jun 2011

Grrrrrrrr!!!! Que ansiedade!!!

Sobre Danimell

DPP: 10-02-2012
~Minhas princesas:Isabella, Letícia e a caminho vem a Diana,,,
A Diana ja nasceu!!!!!
Danimell

manu393 -
Desde 11 Ago 2011

ola meninas.
como e que voces estao?
eu estou a morrer de ansiedade, tenho a cesariana marcada para quinta feira e nao vejo a hora...
acho que estes dias se vao arrastar, vao demorar uma eternidade a passar.
tenho andado super cansada, nao consigo fazer nada de jeito em casa. se fizer alguma coisinha quando acabo parece que andei a correr uma maratona.
queria arramar as minha coisinhas antes de ir para a maternidade, mas esta dificil, a minha mae chega na sexta feira, e a minha sorte.

beijinhos para todas

A.M.C -
Desde 28 Ago 2011

obrigada pelo teu relato! Agora descansa, e aproveita bem. Muitos beijinhos, muitos parabéns. Já passou tudo!

Rachelita escreveu:

Já não vinha ao fórum há mais de duas semanas, e perdoem-me se não consigo ler os mais de 600 comentários aqui deixados.

Depois duma ida às urgências, com uma comichão instalada no corpo todo, bem como na zona da vulva, o que me estava a preocupar imenso, pré-diagnosticaram-me uma colestase gravídica e a médica das urgências, não tendo meios para confirmar a patologia (requer uma análise aos ácidos biliares que não fazem no hospital), recomendou-me que no dia seguinte voltasse ao hospital, à consulta pré-natal, onde já estava a ser seguida, para que me fizessem a colheita de sangue para mandarem para análise.
Infelizmente, no dia seguinte, já não sai mais daquele malfadado hospital. O médico disse que apesar de não estar confirmada a colestase, as minhas análises ao fígado estavam alteradas e como havia um pré-diagnóstico da patologia não me deixava sair mais dali sem a bebé nascer, pois a consequência extrema da colestase é a morte fetal... Fiquei em pânico, completamente em transe, pois não estava à espera de nada daquilo, mas tudo plo bem dos nossos filhos.
Colheram-se sangue, o resultado demorou alguns dias a chegar e o plano era caso viesse positivo, induziam o parto, apesar do meu colo do útero estar fechadíssimo. E assim foi, infelizmente, pois sempre desejei um parto natural e espontâneo, mas as coisas nem sempre são como queremos.
A primeira indução correu mal, depois de 24horas a sofrer, o colo do útero manteve-se intacto. Contrações atrás de contrações, toque após toque e nada de entrar em trabalho de parto.
No dia seguinte, mandaram-me novamente para o internamento para descansar. E bem que precisava, pois o plano B, era tentar novamente a indução, a segunda indução.
E no dia seguinte, lá voltei eu para o bloco de partos, para tentar novamente que o meu útero se decidisse a ceder. Depois de 24 horas num sofrimento atroz, fazem o toque e o colo estava intacto. Desejei uma cesariana, chorei imenso pois as dores estavam a tornar-se insuportáveis e eu só pensava que se fosse um parto normal não teria forças para ajudar a minha filha a nascer. Os médicos não foram apologistas da cesariana. E toca de fazer mais um toque maldoso, com a chamada manobra de stripping. Foi então que o colo decidiu ceder, abriu e fiz 4cm de dilatação no espaço de meia hora. As dores eram horríveis, pedia anestesia e logo a seguir aumentavam a potência da oxitocina.
Por volta das 14h30m doa dia 27 de Janeiro, começo a sentir uma pressão enorme na vagina, uma vontade brutal de evacuar e contrações ultra dolorosas. Quando verificaram, estava com 8/9cm de dilatação. Levaram-me imediatamente para a sala de partos, onde completei a dilatação e onde, depois de mais de 3 horas nascia a Maria, linda, perfeita, com 3,030kg e 48cm, com o apoio de duas médicas, enfermeiros, estagiários e o chefe do serviço de obstetrícia.
Depois disto tudo, estava feliz. Não fosse uma possível infecção na Maria ter ensombrado novamente as nossas vidas. Derivado a ter estado mais de 20h com a bolsa rota, a Maria podia ter sofrido um ataque duma bactéria no seu frágil organismo. Tivemos de permanecer no serviço internadas, mais 5 dias. A minha filha foi picada para colherem sangue, para lhe serem administrados antibióticos, para verem níveis de glicémia, enfim... Como se não bastasse, teve de fazer fototerapia por causa da Icterícia.
Foram as duas piores semanas da minha vida. Depois duma gravidez sem qualquer tipo de problemas, o seu fim e o começo de vida da Maria foram do mais atribulado que há.
Desculpem o testamento, mas não podia deixar de vos vir contar o meu parto, depois de tantos meses em que nos acompanhamos mutuamente.
Espero sinceramente que corra tudo bem convosco e vou continuando a passar por aqui.
Beijinhos a todas

kary -
Desde 06 Mar 2008

Olá meninas!

Obrigada a todas pelos parabéns!
O Diego pregou uma partida aos papás e não quis esperar por dia 6, conforme estava combinado com o meu obstetra.

No dia 2, às 00horas, estava a dormir quando senti que tinha perdido qualquer coisa... verifiquei se tinha as calças molhadas e como estavam secas imaginei que tivesse sido apenas corrimento...
Mas, instantaneamente, comecei a ter dores tipo menstruais (contracções), mas achei que fosse falso alarme e pensei: isto passa, continua a dormir :p

Mas as dores continuaram e continuaram e intensificaram-se e quando eram 3h da manhã já não aguentei mais e fui à casa de banho. Quando me levanto da cama foi a enchurrada Careta molhei as calças e não tive mesmo dúvidas que tinha rompido a bolsa Sorriso chamei ao meu marido nas calmas, disse-lhe que fosse comer qq coisa e eu fui lavar-me e arranjar-me.

A caminho para o hospital foi a primeira vez que, pelo relógio do carro verifiquei que as contracções estavam já de 3 em 3 minutos e bem fortes...

Chegamos ao hospital, e colocaram-me nas cintas durante 15 minutos e não acusavam qualquer tipo de contracção... (e eu a morrer de dores) a enfermeira ainda começou a dizer que eu n tinha contracções nenhumas e eu disse que sim e bastante seguidas. verificou o aparelho e estava mal colocado. quando o colocou em condições viu logo os picos delas umas atrás das outras.

Fui de seguida vista pelo médico que confirmou que tinha entrado em trabalho de parto e fui internada. Cheguei à sala de partos às 5h da manhã. retiraram-me o resto do líquido amniotico e deram-me epidural Sorriso Maravilha Sorriso a partir daí estava no céu Sorriso combinei nesse momento com o meu marido que ligasse ao meu médico de manhã.
Assim fez ele e o obstetra veio logo ter comigo...
Esteve a ver como estava. confirmou que o bebé estava muito subido e disse que iria falar com os outros médicos. Neste momento eram 10h.

Entre as 10h e as 11h da manhã, fui vista por 5 médicos, e entretanto o Diego começou a entrar em sofrimento, não sabiam eles bem o porque... O coração dele não estava instável. Eu já estava com 5 dedos de dilatação e mandaram-me imediatamente para cesariana.

O Diego nasceu assim às 12:12h do dia 2 de Fevereiro de 2012 Sorriso Tinha duas voltas do cordão ao pescoço e o pior mesmo, um nó perfeito no cordão umbilical... Nunca poderia ter um parto norrmal...

A recuperação está a ser lenta. Não é fácil, mas vale com certeza bem a pena Sorriso A sensação é fantástica e sou, como todas, uma mãe babada Sorriso

Ainda estou no hospital. deveria ter tido alta hoje, mas o Diego emagreceu nestes dias mais do que devia e por isso iremos ficar. Estamos a dar suplemento para além da mama. Tb foi visto pela pediatra que desconfia de qualquer coisa na anca e irão marcar uma consulta de ortopedia... Coração de mãe sofre a qualquer pormemor!

Bjocas a todas! Felicidades para as que tal como eu já têm os seus bebés nos braços e muita sorte para as que desejam ansiosas por esse momento Sorriso

A.M.C -
Desde 28 Ago 2011

Kary, muitos parabéns! Espero que consigas ir para casa com o Diego muito em breve, para te babares ainda mais. Piscar o olho

kary escreveu:
Olá meninas!

Obrigada a todas pelos parabéns!
O Diego pregou uma partida aos papás e não quis esperar por dia 6, conforme estava combinado com o meu obstetra.

No dia 2, às 00horas, estava a dormir quando senti que tinha perdido qualquer coisa... verifiquei se tinha as calças molhadas e como estavam secas imaginei que tivesse sido apenas corrimento...
Mas, instantaneamente, comecei a ter dores tipo menstruais (contracções), mas achei que fosse falso alarme e pensei: isto passa, continua a dormir :p

Mas as dores continuaram e continuaram e intensificaram-se e quando eram 3h da manhã já não aguentei mais e fui à casa de banho. Quando me levanto da cama foi a enchurrada Careta molhei as calças e não tive mesmo dúvidas que tinha rompido a bolsa Sorriso chamei ao meu marido nas calmas, disse-lhe que fosse comer qq coisa e eu fui lavar-me e arranjar-me.

A caminho para o hospital foi a primeira vez que, pelo relógio do carro verifiquei que as contracções estavam já de 3 em 3 minutos e bem fortes...

Chegamos ao hospital, e colocaram-me nas cintas durante 15 minutos e não acusavam qualquer tipo de contracção... (e eu a morrer de dores) a enfermeira ainda começou a dizer que eu n tinha contracções nenhumas e eu disse que sim e bastante seguidas. verificou o aparelho e estava mal colocado. quando o colocou em condições viu logo os picos delas umas atrás das outras.

Fui de seguida vista pelo médico que confirmou que tinha entrado em trabalho de parto e fui internada. Cheguei à sala de partos às 5h da manhã. retiraram-me o resto do líquido amniotico e deram-me epidural Sorriso Maravilha Sorriso a partir daí estava no céu Sorriso combinei nesse momento com o meu marido que ligasse ao meu médico de manhã.
Assim fez ele e o obstetra veio logo ter comigo...
Esteve a ver como estava. confirmou que o bebé estava muito subido e disse que iria falar com os outros médicos. Neste momento eram 10h.

Entre as 10h e as 11h da manhã, fui vista por 5 médicos, e entretanto o Diego começou a entrar em sofrimento, não sabiam eles bem o porque... O coração dele não estava instável. Eu já estava com 5 dedos de dilatação e mandaram-me imediatamente para cesariana.

O Diego nasceu assim às 12:12h do dia 2 de Fevereiro de 2012 Sorriso Tinha duas voltas do cordão ao pescoço e o pior mesmo, um nó perfeito no cordão umbilical... Nunca poderia ter um parto norrmal...

A recuperação está a ser lenta. Não é fácil, mas vale com certeza bem a pena Sorriso A sensação é fantástica e sou, como todas, uma mãe babada Sorriso

Ainda estou no hospital. deveria ter tido alta hoje, mas o Diego emagreceu nestes dias mais do que devia e por isso iremos ficar. Estamos a dar suplemento para além da mama. Tb foi visto pela pediatra que desconfia de qualquer coisa na anca e irão marcar uma consulta de ortopedia... Coração de mãe sofre a qualquer pormemor!

Bjocas a todas! Felicidades para as que tal como eu já têm os seus bebés nos braços e muita sorte para as que desejam ansiosas por esse momento Sorriso

Jeiéli Laís A. -
Desde 14 Jul 2011

Olá meninas.
Cá estou eu toda feliz, não resisti em dividir as novidades, estou com contrações bastante regulares des de cedo, 10 em 10 minutos, mas não estão muito doloridas, apenas aquela moinha ao fundo da barriga.
Estava muito ansiosa e preocupada com a possibilidade de uma indução, pois na última consulta meu colo estava ainda sem dilatação nenhuma e as contrações estavam muito irregulares e pequenas.
Vou amanha a maternidade, espero ter boas noticias.

Parabéns as mamãs que já estão com seus pequenos, muitas felicidades nessa nova fase.
Beijos

*Caio chegou!!! 08/02/2012

*Novos treinos em busca da segunda estrelinha, desde Janeiro de 2013

IPP -
Desde 01 Jan 2010

Meninas recebi agora uma mensagem da Tukas diz o seguinte:

"Ola. Parece que o Tomás quer vir conhecer a mamã mais cedo. não lhe apetece esperar até dia 15. Já estou internada. Tenho 3 dedos de dilatação e muitas contracçõe. Se assim continuar fazem-me cesariana esta noite. Beijinhos"

Pelos vistos vamos ter mais um bebé apressado Espertalhão

Um beijinho muito grande Tukas, uns minutos bem pequeninos Gargalhadas

joanajesus -
Desde 24 Nov 2009

Rachelita escreveu:

Beijinhos a todas

Rachelita

Apesar de tudo não ter corrido muito bem, o que interessa é que ja tens a tua menina e que ja tão em casa felizes.

joanajesus -
Desde 24 Nov 2009

IPP escreveu:

"Ola. Parece que o Tomás quer vir conhecer a mamã mais cedo. não lhe apetece esperar até dia 15. Já estou internada. Tenho 3 dedos de dilatação e muitas contracçõe. Se assim continuar fazem-me cesariana esta noite. Beijinhos"

Tukas
Uma correntinha positiva que tudo corra bem++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

joanajesus -
Desde 24 Nov 2009

IPP escreveu:

Tukas
Uma correntinha positiva que tudo corra bem++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

joanajesus -
Desde 24 Nov 2009

KARY

Vais ver que vai correr tudo bem com o teu menino e logo logo ja vão estar em casa

Di24 -
Desde 13 Out 2011

Kary espero que dentro de pouco tempo estejam em casa para poderem iniciar em pleno a nova vida Espertalhão

Para a Tukas muito boa sorte e que dentro em breve dê novidades de que o Tomás nasceu cheio de saúde.

Eu cá continuo na minha espera, felizmente desde ontem tenho sido presentiada com algumas contrações já bastante dolorosas na zona lombar...mas ainda muiiiiiiiito espaçadas Triste
Mas há-de nascer quando estiver preparada!

Beijinhos

new-mum -
Desde 12 Out 2010

Olá a todas as mamas, venho comunicar que o Henrique já nasceu, ontem pelas 17hs com apenas 2245grs e 43cms, é mto pikenito!! Mas cá fora depressa crescerá! Está muito bem, mama bem e dorme melhor ainda.
A mãe tb está bem, o parto foi induzido e super mega facil. Não tive direito a episiotomia nem a coisa nenhuma e agora o unico desconforto que tenho é mesmo quando ele mama as contracções do utero para ir ao lugar.De resto, estou como nova! Assim dá gosto ter filhos! loool Isto para verem que parto induzido não é necessariamente mau!

Bjinhos a todas as mamas e bebés cá fora e uma hora pequenina às mamas que ainda estão à espera.

Sobre new-mum

Por 2 vezes tive o mundo na barriga... agora os meus tesouros caminham ao meu lado na estrada que é a vida.

Catarina (26/02/2011) e Henrique (05/02/2012) a mamã ama-vos mais que a vida

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?