Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!! | Page 251 | De Mãe para Mãe

Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!!

Responda
7915 mensagens
joanajesus -
Desde 24 Nov 2009

Ola Kari

Boas noticias ainda bem que correu tudo bem contigo e que esta a correr tudo bem com a tua menina.
Por acaso para mim como tb sou mama de 1ºviagem acho que vai ser um desafio a parte da amamentação mas pode ser que corra bem e é sempre bom saber algumas ajudas, como esta dos bicos de silicone.
Ainda não comprei mas acho que vou comprar depois dela nascer se tiver dificuldades.

joanajesus -
Desde 24 Nov 2009

Elisabete

Obrigado por teres respondido ao meu comentario, olha hoje ja estoua melhor e mais sossegada a avo do meu marido veio pedir-me desculpas e dizer que não disse aquilo por mal e que não me deseja nenhum mal nem a mim nem a minha menina.
Apesar de ter ficado magoada pronto ja passou uma pessoa tem que engolir as vezes coisas que não queremos ouvir faz parte da vida.

E eu apesar de estar tão ansiosa por ver a minha menina ja tou mais confiante que vai correr tudo bem a mim e a todas nos mamas que esperamos pelo nosso bebecas.
Tinhas me perguntado se ia ter a minha bebe em Braga eu não vai ser no Hospital Vila Real mas a minha medica da consultas em Lamego,pois eu não sei qual é a politica dela se é mesmo ir ate as 42 semanas mas eu hoje falei melhor com o meu marido acerca desse assunto e ele disse que a medica estava a dizer na brincadeira e assustar-me que é para ver se eu ando mais eu ja tava tao transtornada por causa do quisto que nem me apercebi de nada.
Hoje fui andar meia hora a pe de manha e a tarde mais um bocadito e a limpar a casa amanha em principio vou a aula de ppp e ve se pergunto ao enfermeiro se existe alguns exercicios para ajudar dp se ouver eu deixo aqui essa dica.

s.martinha -
Desde 13 Nov 2011

joanajesus escreveu:
ElisabeteObrigado por teres respondido ao meu comentario, olha hoje ja estoua melhor e mais sossegada a avo do meu marido veio pedir-me desculpas e dizer que não disse aquilo por mal e que não me deseja nenhum mal nem a mim nem a minha menina.
Apesar de ter ficado magoada pronto ja passou uma pessoa tem que engolir as vezes coisas que não queremos ouvir faz parte da vida.

E eu apesar de estar tão ansiosa por ver a minha menina ja tou mais confiante que vai correr tudo bem a mim e a todas nos mamas que esperamos pelo nosso bebecas.
Tinhas me perguntado se ia ter a minha bebe em Braga eu não vai ser no Hospital Vila Real mas a minha medica da consultas em Lamego,pois eu não sei qual é a politica dela se é mesmo ir ate as 42 semanas mas eu hoje falei melhor com o meu marido acerca desse assunto e ele disse que a medica estava a dizer na brincadeira e assustar-me que é para ver se eu ando mais eu ja tava tao transtornada por causa do quisto que nem me apercebi de nada.
Hoje fui andar meia hora a pe de manha e a tarde mais um bocadito e a limpar a casa amanha em principio vou a aula de ppp e ve se pergunto ao enfermeiro se existe alguns exercicios para ajudar dp se ouver eu deixo aqui essa dica.

Olá Joana... Uma das dicas que me deram nas aulas de ppp foi que não podia praticar os exercicios de keggel, não ter sexo e nao andar, isto porque o meu colo já estava mole, e com 1cm de dilatação desde as 33 semanas. Por isso se3 queres acelarar as coisas faz exatamente isto.
Também li que a canela e a pimenta eram causavam. Não custa tentar.
Quanto as 42 semanas é o tempo limite para o bebe nascer. Eu faço as 40 semanas a 27 de Fev, mas a minha médica está de urgencia a 25, por isso se nao for antes sera nesse dia mas ela já me avisou que para serr nesse dia, no dia anterior vou ter que lá passa para 1 pequena maldade. Neste momento por causa do controle de custos não se pode induzir partos antes das 41 semanas sem justificação. Pensa pelo lado positivo. É sinal que está tudo muito bem contigo e com o bebe. Eu também já estou farta e cansada.

MikiHtona -
Desde 17 Nov 2011

ola meninas,comecei com umas dores nas virilhas,alguem ja teve,sera sinal de parto???ai ja nao aguento mais esperar,espero que esta dor aumente Choramingas Choramingas Choramingas

Sobre MikiHtona

Minha princesa Marcela nasceu dia 03.02.2012 com 52cm e 3.750kg de pura gostosura...Amo a!!!As 40+2 Dias Parto Induzido

joanajesus -
Desde 24 Nov 2009

Bem martinha obrigado pelas tuas dicas vou experimentar a da canela e a da pimenta, por acaso as outras ja ando a fazer so a do sexo é que comecei mais agora pq como tive o deslocamento de placenta so agora é que tive o ok da medica e ainda bem ja estava com pena do meu maridinho mas claro é sempre por uma boa causa primeiro de tudo a nossa bebe.
Olha não sabia de essa situação do parto so poder ser induzido as 41 semanas mas ainda bem que me avisas porque a minha mae ainda hoje me disse que se a medica vai ate as 42 semanas mesmo, la para as 40 semanas vinha me buscar para a medica que foi da minha irma em Aveiro me induzir o parto.
Isto é uma vergonha ate nisso o estado corta!
Mas espero que a minha medica não deixe mesmo ir ate as 42 semanas tenho receio porque ja li que é um bocado perigoso para o bebe.
Bem vou ter fe e ainda é cedo porque esta semana so tenho 37 a minha DPP é para dia 19/02.
Tenho que tentar superar esta ansiedade

joanajesus -
Desde 24 Nov 2009

Desculpa mas não sei responder a tua pergunta sou mama de 1ºviagem, pode ser que tenhas sorte porque esta semana temos mudança de lua.

Jeiéli Laís A. -
Desde 14 Jul 2011

Olá meninas!
Fiquei uns dias só a ler por cá, pois estava sem novidades, mas hoje fui à consulta, meu colo finalmente está permeável, completamos hoje 38 semaninhas, aproveitamos e demos uma boa olhada em nosso Caio, o papá foi junto e ficou todo babado, nosso pequeno está com 2,839kg.
Aproveitei também pra fazer umas comprinhas, já que a qualquer momento o Caio pode querer vir para cá fora.
As contrações andam pequenininhas e irregulares ainda, e vem acompanhadas de moinhas ao pé da barriga, o que tem me custado muito é dormir, não ha mais jeito com essa barriga, mas sinto que não deve tardar muito, quando estou a caminhar me parece que vai tudo cair pernas abaixo. Careta

Beijos mamãs lindas

*Caio chegou!!! 08/02/2012

*Novos treinos em busca da segunda estrelinha, desde Janeiro de 2013

bebeacaminho -
Desde 14 Jun 2011

Tantas mamãs agora. Estávamos mesmo à espera que começasse Fevereiro ! Que alegria vir aqui saber as novidades !

Onteontem e ontem fiz CTG que acusou já contracções valentes e 3 dedos de dilatação. Porém o menino está muito subido e como se esperava. A minha bacia não é nada favorável ao parto natural e como já o primeiro foi cesariana, hoje (2-2-2012) lá vamos a mais uma. Hoje tenho 38 s+ 5 d, pelo que conto ter já um rapagão ! Estes dias estava com algum receio que ele me trocasse as voltas e nascesse à pressa, pois andava com muitas contracções...mas pronto, lá aguentou e sinto mesmo que está na hora para os dois.

Não sei notícias da minha mensageira, mas como acedo ao FB pelo telemóvel, dou novidades lá e espero que alguém dê as novidades aqui !
Estou muito ansiosa por conhecer a carinha do meu menino e estou a horas de o conhecer ! Torçam por mim !!!

Beijinhos

Cesariana programada para 2-2-2012...falta pouco para te conhecer, meu príncipe !

virgo -
Desde 06 Ago 2010

ola a todas,afinal sempre vou ser uma mama de fevereiro hoje faço as 38 semanas e o parto será induzido...se me quiserem deixar uma corrente positiva agradeço:)depois venho dar noticias!tdo de bom para todas

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Minha querida, isso já é a ansiedade a falar mais alto.É normal. Acho que todas passamos um pouco por isso. Eu vou ser mamã de 2ª viagem e cada vez que se aproxima o dia do parto parece que o medo aumenta.

Relaxa e se tiveres de chorar, chora.

Beijinhos.

Danimell escreveu:
Olá mamas ha muito não venho aqui... Hj em especial vim espreitar, estou mesmo a precisar desabafar, não sei o que se passa comigo, sempre me achei uma mulher de força, mas ultimamente tenho me sentido fraca, faço 40 semanas amanha pelas minhas contas e pelas contas das ecos faço sabado, mas tenho tido alarmes falsos e desde ontem tenho tido dores na zona dos rins e moinhas fortes na barriga, mas o pior é meu psicologico, dei para me pegar chorando a toa com medos e receios que pensava nunca vir a ter, mesmo porque ja vou ser mãe de 3ªviajem... Mas acontece que não consigo me controlar... Os movimentos da minha bebe estão muito intensos desde ontem, quando começaram as dores e me magoam... Tenho medo que meu utero arrebente... Acham normal??? Eu não, Estou a me sentir péssima... Desculpem o desabafo...
Parabens a todas as mamas que ja tiveram os vossos bebes e as outras que estão em vias de os ter... Muitos beijinhos...

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Ainda bem que ficou tudo resolvido. Assim andas mais descansada. Não penses muito se vai para a s 42 semanas ou não. relaxa, caminha muito, quando tiver de ser será. Depois perguntas à médica se realmente pode ir até às 42 semanas.

Beijinhos.

joanajesus escreveu:
Elisabete

Obrigado por teres respondido ao meu comentario, olha hoje ja estoua melhor e mais sossegada a avo do meu marido veio pedir-me desculpas e dizer que não disse aquilo por mal e que não me deseja nenhum mal nem a mim nem a minha menina.

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Boa!!!

Uma hora pequenina!! Ficamos à espera desse rapagão Piscar o olho

Beijinhos.

bebeacaminho escreveu:
Tantas mamãs agora. Estávamos mesmo à espera que começasse Fevereiro ! Que alegria vir aqui saber as novidades !

Onteontem e ontem fiz CTG que acusou já contracções valentes e 3 dedos de dilatação. Porém o menino está muito subido e como se esperava. A minha bacia não é nada favorável ao parto natural e como já o primeiro foi cesariana, hoje (2-2-2012) lá vamos a mais uma. Hoje tenho 38 s+ 5 d, pelo que conto ter já um rapagão ! Estes dias estava com algum receio que ele me trocasse as voltas e nascesse à pressa, pois andava com muitas contracções...mas pronto, lá aguentou e sinto mesmo que está na hora para os dois.

Não sei notícias da minha mensageira, mas como acedo ao FB pelo telemóvel, dou novidades lá e espero que alguém dê as novidades aqui !
Estou muito ansiosa por conhecer a carinha do meu menino e estou a horas de o conhecer ! Torçam por mim !!!

Beijinhos

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Uma hora pequenina!!!!

virgo escreveu:
ola a todas,afinal sempre vou ser uma mama de fevereiro hoje faço as 38 semanas e o parto será induzido...se me quiserem deixar uma corrente positiva agradeço:)depois venho dar noticias!tdo de bom para todas

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Eu hoje tenho consulta no hospital. estamos com 38 semanas e 3 dias. A ver o que a médica diz.

Depois venho cá contar. Mas já avisei no trabalho que pode acontecer de eu já ficar como aconteceu com o primeiro Sorriso

Beijinhos!!!

bebeacaminho -
Desde 14 Jun 2011

Elisabete escreveu:
Eu hoje tenho consulta no hospital. estamos com 38 semanas e 3 dias. A ver o que a médica diz.
Depois venho cá contar. Mas já avisei no trabalho que pode acontecer de eu já ficar como aconteceu com o primeiro Sorriso
Beijinhos!!!

Se assim for, uma hora pequenina tb para ti !!!

Cesariana programada para 2-2-2012...falta pouco para te conhecer, meu príncipe !

bebeacaminho -
Desde 14 Jun 2011

Para já, deixem-me que lhes diga que estou emocionada de ser Mensageira ...bem, aqui vão
Notícias da Kidstore recebidas por SMS:

"Estou internada desde ontem, rebentaram-me as águas às 22 h...estou à espera que ele nasça"...

E pronto, quis o destino que a minha mensageira e eu fossemos para o hospital ter os bebés no mm dia. Eu já vou daqui a nada, pela tarde...

Correntinha pela Kidstore +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++Uma hora pequenina !!!

Rubina Guerra -
Desde 16 Fev 2011

Virgo:
Uma correntinha +++++++ Tudo correrá bem!
....
Elisabete:
Ficamos a aguardar óptimas notícias!!
....
Kidstore:
Uma hora pequenina e muita força!
....
Bebeacaminho:
Que corra tudo bem e ficamos também a aguardar a chegada do teu príncipe!
....
Pumpkin:
Estou a aguardar novidades para retribuir o teu excelente trabalho!! Piscar o olho
....
Será que hoje também teremos record de bebés?? Careta
Beijinhos

Di24 -
Desde 13 Out 2011

Pois é, parece que temos outra vez um dia de muitas, e espero que boas, novidades...mais bebés Espertalhão

Para a bebeacaminho, Virgo e Kidstore muito boa sorte e que os respetivos bebés venham cheios de saúde.

Beijinhos

Jeiéli Laís A. -
Desde 14 Jul 2011

Mais pequenos cá fora daqui a pouco. Muito boa sorte a todas!
Sonhador

Rubina Guerra escreveu:
Virgo:
....
Elisabete:
....
Kidstore:
....
Bebeacaminho:
....
Pumpkin:
Estou a aguardar novidades para retribuir o teu excelente trabalho!! Piscar o olho
....
Beijinhos

KARI -
Desde 30 Mar 2011

Rubina Guerra escreveu:
Virgo:
....
Elisabete:
....
Kidstore:
....
Bebeacaminho:
....
Pumpkin:
....
Beijinhos

Tantos bebés a caminho!!!
A Luisa da Leonor nasceu ontem!!!
Eis o q ela postou no Facebook:
.
"Olá mamãs! A Luisinha nasceu ontem as 23h30. Acabou por ser uma cesariana, pois a Luisinha não desceu nem encaixou para completar a dilatação. Nasceu com 3,450kg e 47,5cm e é muito sossegadinha, tem umas pestanas enoooormes, parece que usa rimel Careta está tudo bem conosco, eu só tenho algumas dores dos cortes o que é normal. Beijinhos a todas e obrigada pelo apoio!"

Sobre KARI

http://mamapatinhas.blogs.sapo.pt/
https://www.facebook.com/mama.patinhas
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
JÁ NASCEU A MARIA MADALENA!!!!
16/01/2012 pelas 17:27, com 46cm e 2,360kg, 35s+6d

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Que giro!!! As duas juntas Sorriso

Uma corrente muito positiva para vocês. Uma hora pequenina.

Beijinhos.

bebeacaminho escreveu:
Para já, deixem-me que lhes diga que estou emocionada de ser Mensageira ...bem, aqui vão
Notícias da Kidstore recebidas por SMS:

"Estou internada desde ontem, rebentaram-me as águas às 22 h...estou à espera que ele nasça"...

E pronto, quis o destino que a minha mensageira e eu fossemos para o hospital ter os bebés no mm dia. Eu já vou daqui a nada, pela tarde...

Correntinha pela Kidstore +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++Uma hora pequenina !!!

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Boa!!!!

Mais um bebé. Ainda bem que tem corrido tudo bem.

KARI escreveu:
Rubina Guerra escreveu:
Virgo:
....
Elisabete:
....
Kidstore:
....
Bebeacaminho:
....
Pumpkin:
....
Beijinhos

Tantos bebés a caminho!!!
A Luisa da Leonor nasceu ontem!!!
Eis o q ela postou no Facebook:
.
"Olá mamãs! A Luisinha nasceu ontem as 23h30. Acabou por ser uma cesariana, pois a Luisinha não desceu nem encaixou para completar a dilatação. Nasceu com 3,450kg e 47,5cm e é muito sossegadinha, tem umas pestanas enoooormes, parece que usa rimel Careta está tudo bem conosco, eu só tenho algumas dores dos cortes o que é normal. Beijinhos a todas e obrigada pelo apoio!"

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Bom meninas

Eu ainda cá ando e pelos vistos vou andar muuuito tempo. Tive hoje consulta no hospital, com 38 semanas e 3 dias. Colo permeável (nem sei o que quer dizer) e fechadíssimo. A médica lá disse: temos de fazer muitas caminhadas que isto está atrasado. Está tão atrasado, que só me marcaram a próxima consulta para daqui a 2 semanas, às 40 semanas e 3 dias!!!! Acreditam?? Passei-me! CTG super rápida, tipo 10 minutos!! Tudo normal. Corrimento, lá me deu uns óvulos para por. E pelo menos deu-me Bisolvon comprimidos para a tosse.

Por isso meninas que achavam que iam andar aqui sozinhas....A não ser que arrebentem as águas, vou andar por aqui muito tempo!

Beijinhos!

branquinha1975 -
Desde 30 Jul 2011

ola mamas,tantos bebezinhos q tao prestes a nascer...quero desejar 1momento para todas elas(Virgo,Bebeacaminho,kidstore)e parabens á Leonor pela chegada do seu rebento...As mamas q tao mais atrasadas,tenham paciencia e mt calma,este mes os bebezinhos vao todos nascer e vao encher as nossas vidas de felicidade e amor.falta só 1bocadinho...beijinho a todas

helenasabino -
Desde 05 Ago 2009

Olá a todas

Antes de mais parabéns aos papás e bébés que se anteciparam e nasceram em janeiro.
Começo a ficar ansiosa....
Hoje tenho umas dores nos ossos da vagina, alguém já teve este sintoma? Tenho também um corrimento tipo clara de ovo....fico logo em pulgas....
bjs

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Olá,

Essas dores são normais..acho eu. Pelo menos a mim já me aconteceu montes de vezes, de tal maneira que tenho de parar porque não consigo andar! Em relação ao corrimento, eu também tenho, é um corrimento normal e hoje na consulta do hospital a médica receitou-me uns óvulos para colocar de noite.

Mas não me parece que seja indício de alguma outra coisa.

helenasabino escreveu:
Olá a todas

Antes de mais parabéns aos papás e bébés que se anteciparam e nasceram em janeiro.
Começo a ficar ansiosa....
Hoje tenho umas dores nos ossos da vagina, alguém já teve este sintoma? Tenho também um corrimento tipo clara de ovo....fico logo em pulgas....
bjs

Di24 -
Desde 13 Out 2011

Muitos Parabéns e muitas felicidades para a Luisa e a Leonor <:P

Jeiéli Laís A. -
Desde 14 Jul 2011

Também estou com esse corrimento, mas a mim parece ser tanto, que preciso sempre trocar as cuecas, a sua médica lhe disse por que te receitou esses óvulos? Estou um pouco preocupada, tenho consulta só na segunda.

Beijos

helenasabino -
Desde 05 Ago 2009

Obrigada, quando há mais pessoas com os nossos sintomas ficamos mais aliviadas....
É a ansiedade e começar a trabalhar.
lol

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Eu também tenho de trocar de cuecas todos os dias Triste Ela não me disse nada, só disse que tinha corrimento e receitou-me uns óvulos para tomar durante 6 dias. Eu sempre tive corrimento, umas vezes mais que outras, mas ela não me pareceu preocupada. Se te preocupar muito vais às urgências e tiras as dúvidas.

Beijinhos.

Jeiéli Laís A. escreveu:
Também estou com esse corrimento, mas a mim parece ser tanto, que preciso sempre trocar as cuecas, a sua médica lhe disse por que te receitou esses óvulos? Estou um pouco preocupada, tenho consulta só na segunda.

Beijos

Outros tópicos relacionados

Nomes .....
aceito sugestões de nomes quanto mais ouver para escolher melhor eu e o meu marido reunimos estes e se quiserem diser o nome das vossas pipokas digam o nome e eu vou adicionando ao nome assim pode fikar como guia se quiserem desidir o nome ou ate...
Cantinho das estrelinhas de Setembro de 2010. https://www.facebook.com/groups/175347779229145/ o grupo do face
Pois bem meninas cm ninguem se decidia aki fica o topico dos bebecas de Setembro k ja nasceram 18/8 - Dayyan Mama: Nusrat Peso: 2,455 Kg Altura: 47 cm Hora: 19h05 ******************************************************************** 19/8 - Ines Mama...
BÉBÉS de Abril 2009
Ola eu fui mama pela 1ª vez em Abril 2009de uma linda menina a Mª Leonor.Gostaria de partilhar com as mamas de abril a evolução da Leonor.ja passaram 3anos o tempo voou. tao crescidos estao os nossos filhos. Como eu ja somos algumas mama: RCPQ: mama...
Mães de Março de 2009
Olá Meninas... Vou ser mãe em março de 2009 (se o meu menino não me pregar nenhuma partida até lá...) sei que há por aí mais meninas que também vão dar à luz em março... Resolvi criar este tópico para debatermos algumas coisinhas e trocarmos ideias...
Para as Mamãs de Janeiro 2010!!!!!
Olá, futuras mamãs... Decidi criar este tópico porque soube pela Beta hcg (intuição que tive) que estava grávida. estou de 4 semanas e 4 dias. Então pelas contas, a data previsto do meu parto será 12 de Janeiro de 2010. Gostaria que as futuras mamãs...
39 semanas! Ja so faltam 1 semanas, quem mais???
Ola lindas: A minha previsão de parto é para o dia 17 de Junho. Começo a ter duvidas em relação ao parto, a amamentação, aos primeiros cuidados com o recem-nascido... Quero conhecer esse ser que anda aqui aos pontapés mas ao mesmo tempo surgem...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?