Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!! | Page 253 | De Mãe para Mãe

Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!!

Responda
7915 mensagens
catbrinca -
Desde 11 Out 2011

Ola meninas, desculpem a intromissao, eu sou do grupo das mamas de Março... mas gosto de vir espreitar o vosso grupo de vez em qdo, porque estao mais adiantadas... Sorriso
Ao ler os vossos posts fiquei com a ideia que muitas de voces estao com a induçao marcada, mesmo antes de chegarem ás 40 semanas... isso é normal?
Obg pelo esclarecimento e desde ja, desejo que corra tudo muito bem a todas!!!!

iris.m -
Desde 11 Ago 2011

catbrinca escreveu:
Ola meninas, desculpem a intromissao, eu sou do grupo das mamas de Março... mas gosto de vir espreitar o vosso grupo de vez em qdo, porque estao mais adiantadas... Sorriso
Ao ler os vossos posts fiquei com a ideia que muitas de voces estao com a induçao marcada, mesmo antes de chegarem ás 40 semanas... isso é normal?

Olá,
Eu estou de 37,5 semanas e o meu médico só faz indução se chegarmos às 41 semanas. Antes disso é esperar que as coisas ocorrem naturalmente.

schg -
Desde 07 Set 2009

Ola mamas! Vim ca num pulo para vos dizer que ja nasceu a minha princesa! A Martina nasceu de cesariana no dia 27 de Janeiro pelas 8:30! Nasceu com 3120g e 49 cm! Correu tudo bem e ja estamos em casa! Ainda tenho dores e como a maryj tb tive dores apos i parto. Agora ja esqueci tudo! Estamos apaixonados pela nossa princesa! ;))) beijinhos para todas!!

Sobre schg

A minha estrelinha já brilha!
DPP: 04/02/2012

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

É o que eu digo...27 de janeiro foi o booom de bebés Sorriso Sorriso Sorriso
Parabéns pela filhota.

Muitas felicidades.

schg escreveu:
Ola mamas! Vim ca num pulo para vos dizer que ja nasceu a minha princesa! A Martina nasceu de cesariana no dia 27 de Janeiro pelas 8:30! Nasceu com 3120g e 49 cm! Correu tudo bem e ja estamos em casa! Ainda tenho dores e como a maryj tb tive dores apos i parto. Agora ja esqueci tudo! Estamos apaixonados pela nossa princesa! ;))) beijinhos para todas!!

1mais1igual3 -
Desde 04 Set 2010

Parabéns pela princesa!!!

Olho para ti e ainda não acredito... Amo-te, meu amor pequenino.
**Madrinha e afilhada babada da LuciaRibeiro**

1mais1igual3 -
Desde 04 Set 2010

Já não conseguia entrar aqui há uns tempos...tenho andado com imensas contrações (sem dor) e quando me sento, doi-me uma zona da barriga em cima (não sei se será do soutien ou se será a pequenota).
Desde que a médica fez o toque que o corrimento é diferente (mais espesso), será o rolhão?
Agora começa a ansiedade!
Que tenham todas uma horinha pequenina Sorriso

Olho para ti e ainda não acredito... Amo-te, meu amor pequenino.
**Madrinha e afilhada babada da LuciaRibeiro**

Di24 -
Desde 13 Out 2011

catbrinca escreveu:

A minha opinião é que de facto, e no geral, as induções estão a tornar-se cada vez um método mais comum, e em grande parte porque nós mães aceitamos, tanta que é a vontade de conhecer os nossos bebés e também porque a gravidez chega a uma fase em que os desconfortos e limitações superam qualquer outra coisa...eu própria sempre fui contra a indução (a menos que se justifique por motivos clínicos), e hoje em dia já não sei se não aceitaria fazer.
De qualquer forma, acho também que depende do médico que assiste cada uma.

Eu pessoalmente, e apesar de tudo, ainda acredito que se tudo estiver bem connosco e com os bebés devemos esperar que seja dado o sinal da parte deles de que estão prontos; no entanto se antigamente pensava que esperaria nem que fosse até às 42 semanas, agr já não é bem assim, e se não nascer até às 40 também irei fazer parte das mamas que aceitam a indução Espertalhão

A.M.C -
Desde 28 Ago 2011

Até agora ninguém me falou em indução. A DPP é 7 de Fevereiro, e como tal é essa a data. Depois disso, depende do sítio onde somos seguidas. Cada maternidade/ hospital tem um protocolo, que pode implicar indução até às 41, ou até mesmo depois das 41 feitas.
Pessoalmente, também não quero indução, a não ser que seja necessária por motivos médicos. Em termos emocionais, claro que estou a ficar saturada desta ansiedade absurda. Não é tanto da gravidez em si, apesar de me sentir gigante, mas porque estou ansiosa, e depois as constantes perguntas (mail, sms, telefone, facebook) desgastam bastante! Já dou por mim a ser antipática, mas é mesmo cansativo! Bolas, quando for avisamos, não é?

(Desculpem o desabafo. Acho que estou em dia não.)

A.M.C -
Desde 28 Ago 2011

schg escreveu:

Beijinhos, muitos parabéns! Já me perdi em tantos bebés que nasceram... Beijinhos a todas

marisantos -
Desde 03 Ago 2007

No meu caso tenho indução marcada às 38s4d por indicações médicas porque às 30 semanas foi-me diagnosticada Colestase (http://brasil.babycenter.com/pregnancy/complicacoes/colestase-obstetrica/.

Felizmente o meu caso está a ter sucesso pois com a medicação (ácido ursodesoxicólico) os valores das transaminases e ácidos biliares foram baixado progressivamente e nas últimas análises estão muito próximos dos valores referenciais.
Daí até a indução ser para as 38s, senão seria mais cedo 36/37 semanas; nesta patologia é recomendado o parto antecipado devido a complicações que possam surgir (morte fetal, hemorragias,...).

Bj*

Di24 -
Desde 13 Out 2011

A.M.C escreveu:
Até agora ninguém me falou em indução. A DPP é 7 de Fevereiro, e como tal é essa a data. Depois disso, depende do sítio onde somos seguidas. Cada maternidade/ hospital tem um protocolo, que pode implicar indução até às 41, ou até mesmo depois das 41 feitas.
Pessoalmente, também não quero indução, a não ser que seja necessária por motivos médicos. Em termos emocionais, claro que estou a ficar saturada desta ansiedade absurda. Não é tanto da gravidez em si, apesar de me sentir gigante, mas porque estou ansiosa, e depois as constantes perguntas (mail, sms, telefone, facebook) desgastam bastante! Já dou por mim a ser antipática, mas é mesmo cansativo! Bolas, quando for avisamos, não é?

Acho que não estás em dia não, as pessoas é que conseguem realmente ser muito desagradáveis às vezes, e isso também me tira do sério!

somaprol -
Desde 12 Jan 2011

A minha princesa foi apressada e chegou um mês antes da data prevista, e nasceu no dia 26 de janeiro.
Graças a Deus está tudo bem com ela, e correu tudo bem.
boa sorte para todas e uma hora pequenina.

Sobre somaprol

A minha princesa nasceu 26-01-2012*** Princesa Maria Beatriz

Di24 -
Desde 13 Out 2011

somaprol escreveu:
A minha princesa foi apressada e chegou um mês antes da data prevista, e nasceu no dia 26 de janeiro.

O importante é k tudo correu bem Espertalhão muitos parabéns e felicidades!

Beijinhos

branquinha1975 -
Desde 30 Jul 2011

ola a todas as mamas ...quero dar os parabens á Kari q ja tem o bebezinho nos seus braços,desejar 1momento mt pequenino á New-mum....tamos todas na recta final e todas ansiosas por conhecer os nossos bebezinhos,q bom n é?beijinho a todas

Di24 -
Desde 13 Out 2011

branquinha1975 escreveu:
ola a todas as mamas ...quero dar os parabens á Kari q ja tem o bebezinho nos seus braços,desejar 1momento mt pequenino á New-mum....tamos todas na recta final e todas ansiosas por conhecer os nossos bebezinhos,q bom n é?beijinho a todas

È verdade, mas esta espera e incerteza destroem a minha sanidade mental...LOL...e depois quando já tantas mamãs têm os seus bebés e começamos a ser muito poucas por aqui.

Jeiéli Laís A. -
Desde 14 Jul 2011

A.M.C escreveu:

Acredito que todas passamos por isso, alguma pessoas realmente sabem como ser inconvenientes. Como se por nós mesmas já não estamos ansiosas o suficiente.
O que eu tenho feito é descansar, facebook, telefone, estão teporariamente encerrados, tem sido um alivio des de que deixei de lado.
Boa sorte, espero que tudo corra para o melhor, de preferencia que sua pequena se resolva sozinha a vir cá fora.
Beijos

*Caio chegou!!! 08/02/2012

*Novos treinos em busca da segunda estrelinha, desde Janeiro de 2013

A.M.C -
Desde 28 Ago 2011

Obrigada, meninas. Vocês são um apoio espectacular!

Danimell -
Desde 17 Jun 2011

Mamas eu sou aprova viva que só fazem a indução a partir das 41 semanas, eu cá ando com 40 semans completas hj e nada de bebe e só me marcaram a indução para sexta feira que vem 41 semans e eu achava que me podiam induzir ja hj pois minha bebe ja tem mais 3,5kg , por que fazer sofrer mais , ja estou com dores de desconforto por causa do tamanho da barriga,eu não me importava nada de que me induzisse o parto ja hj... desculpa o desabafo...

Sobre Danimell

DPP: 10-02-2012
~Minhas princesas:Isabella, Letícia e a caminho vem a Diana,,,
A Diana ja nasceu!!!!!
Danimell

Ana Gamboa -
Desde 07 Set 2011

Olá,

A tua bebé nasceu no mesmo dia que o meu!!!

Muitos parabens!!!

ar

Ana Gamboa -
Desde 07 Set 2011

Olá,

A tua bebé nasceu no mesmo dia que o meu!!!

Muitos parabens!!!

ar

Xangu -
Desde 23 Set 2010

Olá.
Pelo protocolo do HSJ, só fazem a indução do parto às 41 semanas, a não ser que haja outra razão clínica. Eu tenho conhecimento que em muitos hospitais privados e tb nos públicos provocam a indução pq dá mais jeito á medica que acompanha a gravidez.
Não tenham pressa em ter os vossos filhotes nos braços pq isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde.
Agora é aproveitar os últimos dias de barrigudas pq, é a primeira e ultima vez que estamos grávidas deste nosso filho.
Bj

Desde 23 Jul 2008

.....

Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012
nome escolhido para a minha princesa Eryka Andreia
http://www.petitiononline.com/Dia/petition.html

Desde 23 Jul 2008

Soffia Loppes escreveu:
ola meninas...
recebi á pouco mensagem da Andreia Dias a dizer que ja esta internada no hospital deu entrada as 4.30 da manha devido a muitas dores de cabeça depois ter ligada para a saude 24. e esta internada para despistar uma pré eclampsia. ela tambem disse de qualquer forma nao sabe se sai do hospital sem a sua boneca uma vez que ja tem 3 cm de dilatação e a extinção do utero passou de 20 para 70 % em 3 horas. de qualquer forma ela disse que esta tudo muito tranquilo. contracções nada de especial é dores so mesmo do tipo colicas levezinhas.
se houver novidades a Andreia avisa... Sorriso
quero deixar 1 correntinha para a mama Andreia e desejar te as melhoras jinhos +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++=

Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012

Desde 23 Jul 2008

schg escreveu:

ola mama quero desejar te os parabens pela Martina e ainda bem que tdo correu bem jokinhas e muitas felicidades.

Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012

Desde 23 Jul 2008

somaprol escreveu:

ola mama quero desejar te muitos parabens e felicidades com a princesa e fico feliz que esteja tdo bem mesmo ela tendo vindo 1 mes antes.jokinhas e felicidades

Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012

Jeiéli Laís A. -
Desde 14 Jul 2011

Estou sentindo muita dor, por gases, mas as vezes tem me confudido um pouco, pois minha barriga fica rija e mistura-se tudo, não sei se são contrações, se são os gases a me arrebentar por dentro.
Já é a segunda noite que isso me acontece, estava eu agora dormindo, e acordo com essa imensa dor, e noite passada foi a mesma coisa, as dores são diferentes das contrações, mas são tão grandes que me preocupam um pouco.
O que mais me aflige é que, me desculpem, andei a soltar gases durante todo o dia, e achei que não teria mais dores , mas voltaram com toda a força, já não sei o que pensar, se são só gases mesmo. Careta

Desculpem o desabafo desagradavel meninas.
Beijos

*Caio chegou!!! 08/02/2012

*Novos treinos em busca da segunda estrelinha, desde Janeiro de 2013

clasa -
Desde 27 Set 2011

Boa tarde a todas as mamãs e bebés!
Venho anunciar que a minha Camila já nasceu.
Foi no dia 31 de Janeiro á 1:27.
Foi um momento muito feliz do papá e mamã.
Nasceu com 2.650 kg e 46 cm.
Muitos parabens a todas as mamãs que ja tiveram os seus bebés e uma hora pequenina para as outras meninas. A minha foi bem pequenina e com muito afecto.
Beijinhos a todas!
É uma emoção muito grande ler os anuncios consecutivos de nascimentos de bebés e ainda agora começou Fevereiro!!!!

branquinha1975 -
Desde 30 Jul 2011

parabens Clasa,ja tens a tua bebezinha ao pé de ti...é verdade agora neste mes todos os bebezinhos vao chegar lindos e saudaveis,felicidades...Aproveito tb pra dar os parabens á SCHG pelo bebezinho e q bom q tudo corre bem...beijinho a todas as mamas.

babyzitah -
Desde 22 Mar 2011

ola meninas tenho andado mais pelo grupo de facebook

a minha ddp é 8 de fev. mas o meu menino acho que nao quer vir ca para fora.

Na ultima terca feira tinha 3cm dilataçao colo aberto curto e mole e o bebe nao vem nao sei porque... estou super ansiosa Triste
O proprio medico disse que seria uma questao de horas... Ate agora Nada! Triste

Sobre babyzitah

Deixei a pilula em Janeiro 2011.
Exames todos feitos em Março 2011
Começo treinos em Abril de 2011
A minha estrelinha ja brilha

Di24 -
Desde 13 Out 2011

babyzitah escreveu:
ola meninas tenho andado mais pelo grupo de facebook

a minha ddp é 8 de fev. mas o meu menino acho que nao quer vir ca para fora.

Na ultima terca feira tinha 3cm dilataçao colo aberto curto e mole e o bebe nao vem nao sei porque... estou super ansiosa Triste
O proprio medico disse que seria uma questao de horas... Ate agora Nada! Triste

Realmente com tudo tão favorável deve ser mesmo difícil controlares essa ansiedade...mas a única coisa que podes fazer para o ajudar é caminhar muito e subir e descer escadas, foi o que aprendi nas aulas PPP, e de resto, só esperar!
Mas nem contrações tens?

Beijinhos

Outros tópicos relacionados

Nomes .....
aceito sugestões de nomes quanto mais ouver para escolher melhor eu e o meu marido reunimos estes e se quiserem diser o nome das vossas pipokas digam o nome e eu vou adicionando ao nome assim pode fikar como guia se quiserem desidir o nome ou ate...
Cantinho das estrelinhas de Setembro de 2010. https://www.facebook.com/groups/175347779229145/ o grupo do face
Pois bem meninas cm ninguem se decidia aki fica o topico dos bebecas de Setembro k ja nasceram 18/8 - Dayyan Mama: Nusrat Peso: 2,455 Kg Altura: 47 cm Hora: 19h05 ******************************************************************** 19/8 - Ines Mama...
BÉBÉS de Abril 2009
Ola eu fui mama pela 1ª vez em Abril 2009de uma linda menina a Mª Leonor.Gostaria de partilhar com as mamas de abril a evolução da Leonor.ja passaram 3anos o tempo voou. tao crescidos estao os nossos filhos. Como eu ja somos algumas mama: RCPQ: mama...
Mães de Março de 2009
Olá Meninas... Vou ser mãe em março de 2009 (se o meu menino não me pregar nenhuma partida até lá...) sei que há por aí mais meninas que também vão dar à luz em março... Resolvi criar este tópico para debatermos algumas coisinhas e trocarmos ideias...
Para as Mamãs de Janeiro 2010!!!!!
Olá, futuras mamãs... Decidi criar este tópico porque soube pela Beta hcg (intuição que tive) que estava grávida. estou de 4 semanas e 4 dias. Então pelas contas, a data previsto do meu parto será 12 de Janeiro de 2010. Gostaria que as futuras mamãs...
39 semanas! Ja so faltam 1 semanas, quem mais???
Ola lindas: A minha previsão de parto é para o dia 17 de Junho. Começo a ter duvidas em relação ao parto, a amamentação, aos primeiros cuidados com o recem-nascido... Quero conhecer esse ser que anda aqui aos pontapés mas ao mesmo tempo surgem...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?