Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!! | Page 256 | De Mãe para Mãe

Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!!

Responda
7915 mensagens
A.M.C -
Desde 28 Ago 2011

Olá!

Se acham que estás a perder líquido, é mesmo melhor ir às urgências. Na pior das hipóteses são duas horas perdidas, mas uma consciência mais tranquilizada!
Eu acabei de vir da consulta. A médica que me viu hoje (tem sido uma diferente por semana) mudou-me a DPP para daqui a dois dias, mesmo depois de eu lhe ter dito que o meu médico tinha corrigido essa previsão inicial. E anunciou-me que ainda está tudo muito cedo, e que posso ir até às 42! Só nessa altura é que induzem. A sério. 42 semanas????? Eu bem tento manter-me calma, mas isto é quase impossível.
E ainda reclamei da posição. Não consigo estar deitada com as pernas para cima, magoa-me imenso as ancas. E a médica só me dizia que vou ter de passar muitas horas assim, por isso é melhor habituar-me... Tirem-me deste filme, por favor!

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Olá, vou-te explicar.

Hoje na hora do almoço fui fazer xixi normalmente (almocei com a minha mãe), depois fui a casa (que por a caso é em frente) e tive vontade de fazer algo mais "sólido". Lá fui à casa de banho, só que voltei a fazer xixi. Até aí tudo bem, nós grávidas temos tendência de fazer muitas vezes. Mas eu estava a limpar-me, nem me tinha levantado e continuava a sair liquido. Estive um 10 minutos na casa de banho. Já ontem estive com a sensação de perda de liquido, mas como hoje tinha a aula de PPP, decidi não ir. Quando foi da minha primeira gravidez aconteceu o mesmo e estive a perder liquido durante dois dias e numa consulta de rotina lá falei e quando viram já não saí do hospital. Pode ser nada como pode ser liquido amniótico.

Tu tens consulta amanhã. Podes ir hoje às urgências ou então amanhã de manhã falar nisso. Eu é que tenho de ir às urgências porque a minha consulta é só dia 16.

Beijinhos.

branquinha1975 escreveu:
ola elisabete,pq achas q tas a perder liquido??eu passei a noite com algumas contracçoes e sempre mt vontade de fazer xixi.tou com com um corrimento mais abundante e pergunto te isso pq n sei se é xixi ou liquido,tou preocupada e so amanha tenho consulta ás 9e meia.sou mama de 2a viagem e da 1a rebentaram me as aguas em casa e lá fui para o hospital.Desta x tá a ser mt diferente e n sei analisar mt bem isto...

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

42 semanas??? Que seca. Pode ser que essa criança decida que que está na hora e pimba, venha mais cedo Piscar o olho

Beijinhos.

A.M.C escreveu:
Olá!

Se acham que estás a perder líquido, é mesmo melhor ir às urgências. Na pior das hipóteses são duas horas perdidas, mas uma consciência mais tranquilizada!
Eu acabei de vir da consulta. A médica que me viu hoje (tem sido uma diferente por semana) mudou-me a DPP para daqui a dois dias, mesmo depois de eu lhe ter dito que o meu médico tinha corrigido essa previsão inicial. E anunciou-me que ainda está tudo muito cedo, e que posso ir até às 42! Só nessa altura é que induzem. A sério. 42 semanas????? Eu bem tento manter-me calma, mas isto é quase impossível.
E ainda reclamei da posição. Não consigo estar deitada com as pernas para cima, magoa-me imenso as ancas. E a médica só me dizia que vou ter de passar muitas horas assim, por isso é melhor habituar-me... Tirem-me deste filme, por favor!

Sónia Cristina2 -
Desde 11 Jun 2011

Olá meninas.
Como já sabem o Tiago já nasceu. Não tenho vindo aqui mas tenho estado um pouco no Facebook.
Então o Tiago nasceu, nasceu dia 26 Janeiro às 15:50, com 3345g e 49cm. A hora foi bem pequeninha, as dores foram mais antes e depois do parto. A adaptação em casa tem sido boa. O Tiago é um anjinho e muito lindo, só chora para comer de 3 em 3 horas. Tem muitas colicas mas não se queixa senão quando estamos a mudar a fralda.
O parto foi induzido, fui para o Hospital no dia 26 às 7h, pelas 9:30 estavam a dar-me os medicamentos para induzir o parto. Ainda dormi um pouco, as dores não eram nada de especial. Pelas 14h a médica verificou que tinha 6 dedos de dilatação, e eu ainda sem dores, fez-me um toque mais forte e sem querer rebentou-me as aguás. Depois veio a epidural e pelas 15:30 o reforço.
Fui para a sala de partos e eu estava aflita porque o pai estava a vestir-se e ainda não tinha entrado na sala. Quando o pai entrou e duas contrações depois o Tiago nasceu.
Foi uma sensação do outro mundo, não consigo explicar. Sonhador Foi fenomenal tinha o meu pequinino em cima de mim, com os olhinhos bem abertos a olhar para mim. Ele é lindo, só tinha vontade de chorar.
Foram momentos para sempre recordar. E a experiência não teve nada de dor. Foi uma paz explendida.

Sónia

kary -
Desde 06 Mar 2008

Olá a todas!
Em primeiro lugar, quero dar os parabéns a todas as que já foram presenteadas com os seus bebés Sorriso

Eu e o Diego já tivemos alta Sorriso O Diego começou a recuperar peso e viemos para casa. O tempo agora passa a voar e temos que nos ambientar à nova rotina Sorriso

Venho também deixar a notícia que a di24 tb já é mamã Sorriso recebi a msg dela à bocado:

"Nasceu a Matilde hoje às 15:12 apos 12 horas de trabalho de parto, com 3.605 kg. Estamos bem, só doem os pontos da episiotomia e os desconforto normais. Bjinhos"

Parabéns à nova família Sorriso

Bjocas

joanajesus -
Desde 24 Nov 2009

kary escreveu:
Olá a todas!
Em primeiro lugar, quero dar os parabéns a todas as que já foram presenteadas com os seus bebés Sorriso

Eu e o Diego já tivemos alta Sorriso O Diego começou a recuperar peso e viemos para casa. O tempo agora passa a voar e temos que nos ambientar à nova rotina Sorriso

Venho também deixar a notícia que a di24 tb já é mamã Sorriso recebi a msg dela à bocado:

"Nasceu a Matilde hoje às 15:12 apos 12 horas de trabalho de parto, com 3.605 kg. Estamos bem, só doem os pontos da episiotomia e os desconforto normais. Bjinhos"

Di24

Muitos parabens tudo de bom <:P <:P <:P <:P <:P

Bjocas

joanajesus -
Desde 24 Nov 2009

Sónia Cristina2 escreveu:
Olá meninas.
Como já sabem o Tiago já nasceu. Não tenho vindo aqui mas tenho estado um pouco no Facebook.
Então o Tiago nasceu, nasceu dia 26 Janeiro às 15:50, com 3345g e 49cm. A hora foi bem pequeninha, as dores foram mais antes e depois do parto. A adaptação em casa tem sido boa. O Tiago é um anjinho e muito lindo, só chora para comer de 3 em 3 horas. Tem muitas colicas mas não se queixa senão quando estamos a mudar a fralda.
O parto foi induzido, fui para o Hospital no dia 26 às 7h, pelas 9:30 estavam a dar-me os medicamentos para induzir o parto. Ainda dormi um pouco, as dores não eram nada de especial. Pelas 14h a médica verificou que tinha 6 dedos de dilatação, e eu ainda sem dores, fez-me um toque mais forte e sem querer rebentou-me as aguás. Depois veio a epidural e pelas 15:30 o reforço.
Fui para a sala de partos e eu estava aflita porque o pai estava a vestir-se e ainda não tinha entrado na sala. Quando o pai entrou e duas contrações depois o Tiago nasceu.
Foi uma sensação do outro mundo, não consigo explicar. Sonhador Foi fenomenal tinha o meu pequinino em cima de mim, com os olhinhos bem abertos a olhar para mim. Ele é lindo, só tinha vontade de chorar.
Foram momentos para sempre recordar. E a experiência não teve nada de dor. Foi uma paz explendida.

Sonia Cristina

Bem pela descrição do teu parto parece que foi muito facil ainda bem que correu tudo bem .
Felicidades para esta nova familia

joanajesus -
Desde 24 Nov 2009

ola meninas

Hoje saiu-me um bocadinho de sangue de manha mas não me preocupei muito porque a medica avisou-me que podia acontecer que foi do toque que me fez.
Mas durante a tarde começou me a sair o rolhão mucoso pelo menos era tipo uma ranhete meia acastanhada e com raios de sangue, telefonei logo ao enfermeiro da DPP e ele disse para ir as urgencias so que não estava com muitas dores, então decidi telefonar para o hospital e tava la a minha medica que disse me que não era necessario ir la visto não ter dores mas se começar a ter para ir logo.
Eu durante o dia tenho sentido umas dores tipo o periodo mas nada de especial mas acho que não são contracções deve ser o corpo a preparar -se.
Vamos la ver se vou ter mais alguma evolução.

Não vejo a hora de te conhecer minha filha Apaixonado Sonhador

joanajesus -
Desde 24 Nov 2009

A.M.C escreveu:
Olá!

AMC

Bem ja estas como eu ir ate as 42,mas a minha medica disse na brincadeira para ver se eu andava mais. Pode ser que não aconteca e que o teu bebe decida vir mais cedo, olha este fim de semana acho que muda a lua pode ser que influencie.

Jeiéli Laís A. -
Desde 14 Jul 2011

kary escreveu:
Olá a todas!
Bjocas

Que bom que já tem seu pequeno em casa kary, muitas felicidades a família nessa nova fase maravilhosa.
Quanto a Di24, que boas noticias. Sonhador Parabéns a mamã, muitas felicidades a família

Beijocas

*Caio chegou!!! 08/02/2012

*Novos treinos em busca da segunda estrelinha, desde Janeiro de 2013

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Parabéns!!! Ainda bem que correu tudo bem. Agora é só desfrutar os momentos lindos Sorriso

Sónia Cristina2 escreveu:
Olá meninas.

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

É só boas notícias!!!

Parabéns kary por tudo estar a correr tudo bem

e parabéns à di24 pelo maravilhoso nascimento.

Já somos pouquinhas por aqui!!!

kary escreveu:
Olá a todas!

Bjocas

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Bom dia,

Parece que os bebés estão a nascer todos seguidos, e são mais os de janeiro do que os de fevereiro Sorriso

Ontem fui tirar a limpo se estava a perder liquido ou não. Estava-me a consumir não ter a certeza. Depois do jantar lá fui às urgências do hospital. Fui sozinha porque o pai teve de ficar com o pequenote. Descobri que é um autêntico labirinto chegar às urgência de obstetrícia do hospital de Braga, quem já lá foi sabe o que estou a dizer. Depois de lá chegar esperei um pouco para ser atendida. A médica lá examinou e disse que estava tudo bem, que era corrimento. Mas mandou-me fazer CTB e ecografia. Lá fui eu fazer a CTG eram cerca das 10h da noite. Vocês acreditam que se esqueceram de mim e fiquei a fazer 1h30??????? E tive sorte, porque a enfermeira trouxe outra grávida e foi quando reparou que eu ainda lá estava. Ela ficou fula com a médica porque ela estava super ocupada e a médica sabia, mas não quis saber e lá fiquei eu, ou seja, a enfermeira não foi lá porque achou que eu já lá não estava. Pediu-me desculpa montes de vezes. mediu-me a tensão. Depois fui fazer a ecografia com a médica que estava acompanhada por mais duas e ainda se puseram a rir por causa da quantidade de papeis da ctg que tinham...pudera...1h30!!!

Saí de lá era meia-noite sem necessidade nenhuma. Podia ter vindo mais cedo. Enfim, o que importa é que está tudo bem e este menino não sai tão cedo. Acho que vou mesmo para as 41 semanas e nasce no Carnaval! Sorriso

Alguém sabe qual é o link do facebook?? parece que deve estar mais animado pro lá Sorriso

Beijinhos!!!

manu393 -
Desde 11 Ago 2011

ola meninas,
amanha e o nosso grande dia a ines vem conhecer os papas e a mana.
estou mesmo ansiosa para ver a carinha da minha menina espero que corra tudo bem e que ela seja saudavel.
hoje por aqui ando a despedir me da minha barrigona, vou ter muitas saudades, passou tudo muito rapido parece que foi ontem que fiz o teste de gravidez:)
beijinhos a todas

sissi28 -
Desde 27 Jun 2011

Elisabete
Ainda bem que não se confirmoua perda de liquido. Tens razão, aquilo é mesmo um labirinto e se não fosse o meu marido eu não me orientava. Ontem também estve lá mas saí ainda não eram 20h. Sabes qual era o nome da médica? Não a reconheci! A minha cesariana tá marcada para o dia de carnaval por isso talvez nos encontremos por lá nos "aposentos".
Quanto ao link do face, experimenta este que eu acho que dá...

https://www.facebook.com/groups/251306764939533/#!/groups/251306764939533/

Beijinhos

sissi28 -
Desde 27 Jun 2011

Desejo-te muito boa sorte e uma horinha pequenina! Amanhã já tens a tua menina nos braços.
Beijinhos

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Que bom, já vais conhecer a tua pimpolha. Uma hora pequenina!!! Depois vens contar. Felicidades!!!

manu393 escreveu:
ola meninas,
amanha e o nosso grande dia a ines vem conhecer os papas e a mana.
estou mesmo ansiosa para ver a carinha da minha menina espero que corra tudo bem e que ela seja saudavel.
hoje por aqui ando a despedir me da minha barrigona, vou ter muitas saudades, passou tudo muito rapido parece que foi ontem que fiz o teste de gravidez:)
beijinhos a todas

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Olá!! Andamos mesmo a par nós duas. Chegaste a ir à visita? Passei-me com o atraso. O meu marido estava sem almoçar porque me disseram que ia mesmo começar às 14h e depois aquela quantidade de gente. Se é por marcação porque deixaram ir tanta gente? Quando foi da primeira gravidez no Hospital de S. Marcos foi mesmo bom, ainda estivemos numa salinha sentados a conversar, e eu achei que ia voltar a ser assim.
Ontem quase no encontravamos, não é? Sorriso

Então tens cesariana dia 20? Acho mesmo que nos vamos encontrar. É o dia em que faço 41 semanas e daí não passa. Dia 16 tenho consulta e vamos ver o que a médica diz. Também te digo alguma coisa Sorriso

Beijinhos!!!!

sissi28 escreveu:
Elisabete
Ainda bem que não se confirmoua perda de liquido. Tens razão, aquilo é mesmo um labirinto e se não fosse o meu marido eu não me orientava. Ontem também estve lá mas saí ainda não eram 20h. Sabes qual era o nome da médica? Não a reconheci! A minha cesariana tá marcada para o dia de carnaval por isso talvez nos encontremos por lá nos "aposentos".

Beijinhos

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Ahh, já mandei pedido para aderir ao grupo!!!

Administradoras: não se esqueçam de mim Piscar o olho

sissi28 escreveu:
Elisabete

Beijinhos

virgo -
Desde 06 Ago 2010

Finalmente o meu Eduardo chegou para alegrar a vida dos pais babados, foi no passado dia 2 pelas 23h de parto induzido.
Ele mede 50 cm e nasceu com 2.995kg,estamos muito felizes, tivemos os dois alta no domingo a tarde e agora é uma questão de adaptação diária Sorriso

Beijinhos a todas!

virgo -
Desde 06 Ago 2010

Finalmente o meu Eduardo chegou para alegrar a vida dos pais babados, foi no passado dia 2 pelas 23h de parto induzido.
Ele mede 50 cm e nasceu com 2.995kg,estamos muito felizes, tivemos os dois alta no domingo a tarde e agora é uma questão de adaptação diária Sorriso

Beijinhos a todas!

Rubina Guerra -
Desde 16 Fev 2011

Ola mamãs!
Já perdi a conta aos nossos bebecas, temos tido muitos nascimentos!!
Fico feliz sempre que cá venho porque há novidades boas!
Às mamãs que ainda aguardam o seu rebento muita tranquilidade e desejo do fundo do coração uma hora tão pequenina como a minha!
Às mamãs que já têm o seu rebento nos braços as maiores felicidades e muita coragem para este desafio!
Beijinhos

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Parabéns!!!!!

Muitas felicidades Sorriso

virgo escreveu:

Beijinhos a todas!

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Acho que a pergunta agora não é: quantos já nasceram, mas sim, quantos faltam nascer:)

Ao ritmo que isto vai Espertalhão

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

Olá, concordo contigo Elisabete, eu acho mesmo k é quantos faltam nascer, e o meu principe é um deles.
Já vi k tu e a sissi vão ter os vossos bebés no hospital de Braga, eu também.
Também já cheguei a ir lá as urgencias e se não é o meu marido ir comigo acho k já não sabia voltar para trás... loolll, aquilo é mesmo um labirinto...
Eu não fui conhecer a sala de partos, o k é k voces acharam daquilo?
Só espero termos sorte tambem com a equipa medica, pois isso conta muito...

Bjs

O meu principe nasceu a 26.02.2012 com 3,643Kg e 49cm

Afilhada de Paulinha81 e titia do seu filhote lindo Miguelinho...

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Olá, pode ser que te juntes a nós e temos as 3 no dia 20 de fevereiro Espertalhão A nível de Bloco de partos é excelente, já o era no Hospital de S.Marcos. Bem equipado, individual, muito bom. E a equipa médica é por norma excelente. Quando foi do meu primeiro filho em 2008 eu disse sempre que eram uns excelentes profissionais, principalmente os enfermeiros que na minha perspectiva são os que têm o trabalho todo. Normalmente o médico só lá vai na hora de expulsar, pelo menos foi assim comigo. Os enfermeiros nota-se que estão lá de corpo e alma e são super profissionais. Quando saí do hospital, o antigo, eu disse sempre que o bloco de partos era bem melhor lá que numa clínica. Muito bom. E olha que eu fiquei muuuuuitas horas lá Piscar o olho por isso não te preocupes.

Beijinhos!!

Natalia Cris escreveu:
Olá, concordo contigo Elisabete, eu acho mesmo k é quantos faltam nascer, e o meu principe é um deles.
Já vi k tu e a sissi vão ter os vossos bebés no hospital de Braga, eu também.
Também já cheguei a ir lá as urgencias e se não é o meu marido ir comigo acho k já não sabia voltar para trás... loolll, aquilo é mesmo um labirinto...
Eu não fui conhecer a sala de partos, o k é k voces acharam daquilo?
Só espero termos sorte tambem com a equipa medica, pois isso conta muito...

Bjs

kary -
Desde 06 Mar 2008

Olá meninas!

Às mamãs de Braga, só posso dizer que o Hospital é excelente... A parte do labirinto para chegar às urgências, se estiverem em trabalho de parto é que é complicado Sorriso
Eu já conhecia pois já lá tinha ido outras vezes e no dia do parto, como estava com muitas contracções e já bem dolorosas até fui de cadeira de rodas da triagem às urgências de obstetrícia Sorriso caso contrário acho que não chegava lá cima Careta

Bjocas

mary_j -
Desde 28 Maio 2011

Recebi uma menagem da branquinha ás 13:40 a dizer o seguinte: "Olá quero dizer-te que vim á consulta ao hospital. Tou com 3 dedos de dilatação e o colo esté muito mole. Já fiquei internada, avisa as mamas e pensem em mim. Beijo, Gaby".

Já lhe desejei uma hora pequenina

Sobre mary_j

A minha princesa nasceu 3060g 46cm 27 de Janeiro de 2012 ás 09:57. A melhor coisa que me aconteceu na vida
Amamentei em exclusivo 5 meses e 26 dias, agora venham as sopas e papas, crescida a minha Di
Dia 6 de Setembro 2012 descobri o primeiro dentinho, que emoção
2017- tentando novo rebento ❤

manu393 -
Desde 11 Ago 2011

obrigada meninas Sorriso eu depois venho contar como correu, porque como sabem vivo na suica e nao tenho mensageira.
mas assim que possa venho dar noticias, beijinhos

sissi28 -
Desde 27 Jun 2011

A minha cesariana está marcada para 21. Estou com um dedito de dilatação mes acho que ainda chego a esse dia.
Eu também fui à visita no hospital e sinceramente não gostei nada por causa do tempo de espera. Eu também estava marcada para as 14, fui das primeiras a chegar e das ultimas a sair. Já nem falo do calor que estava lá dentro e de ter de estar de pé. Quando saí de lá estava a ver que tinha de voltar pk começou-me a doer imenso as costas e a barriga... Mas pronto... já passou.
Amanhã tenho novamente consulta para controlo do liquido amniotico. Vamos ver o que diz o médico.
Depois conto como correu.
Beijinhos

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?