Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 70 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
kat4 -
Desde 16 Abr 2010

noivinha cris escreveu:
kat4 escreveu:
Marca 26 e um dia..n devia marcar só 26?ou assim é q ta certo...?é q este contador veio-m confundir 1 pouco...

aqui marca 26 só... nao tem nenhum dia a frente!!!!

A sério?! Choque!
Olha então pq é q eu vejo no meu marcado 26 e 1 dia? A pensar
Ai q coisa mais estranha... Careta
Prontos ta bem então... Cair ao chão de tanto rir

Sobre kat4

Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Sorriso Tudo de bom madrinha! Piscar o olho
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo Espertalhão
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)

Patolas -
Desde 24 Mar 2011

Pois a medica baralhou-te... mas se tem andado amodificar nao devia ter mudado a DPP???? nem percebo???

Ana Campos -
Desde 18 Jul 2007

kat4 escreveu:
De nada linda!:)
Olha é mesmo tu q podes responder à minha dúvida d quanto tempo tas linda? fazes hj 14 semanas? é q como andamos próximas Sorriso

Boa pergunta... acho que de repente o meu cérebro ficou como o teu... Cair ao chão de tanto rir

Mas acho que estou de 14 semanas e 1 dia..

Patolas -
Desde 24 Mar 2011

kat4 escreveu:
noivinha cris escreveu:
kat4 escreveu:
Marca 26 e um dia..n devia marcar só 26?ou assim é q ta certo...?é q este contador veio-m confundir 1 pouco...

aqui marca 26 só... nao tem nenhum dia a frente!!!!

A sério?! Choque!
Olha então pq é q eu vejo no meu marcado 26 e 1 dia? A pensar
Ai q coisa mais estranha... Careta
Prontos ta bem então... Cair ao chão de tanto rir

Deve ser por ser sexta... o contador ta aparvalhado.... Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Choque!

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Só agora é q li melhor a tua resposta:)...ai q giro..isso d ver o dia da semana q foi o 1.º dia da tua última menstruação é q eu n sabia..lol Careta
E é verdade...foi numa sexta! Espertalhão

Sobre kat4

Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Sorriso Tudo de bom madrinha! Piscar o olho
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo Espertalhão
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

s calhar é isso mesmo...ta cansadito...tb precisa d fim d semana Cair ao chão de tanto rir

A foto q tu dizes q pussest da tua barriga é a do teu retrato n é?

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Prontos linda então n é mesmo d mim... Gargalhadas
Já estou mais descansada Cair ao chão de tanto rir
Temos diferença d 1 dia...m a tua go alterou-t a tua dpp n foi?
pa qd foi?é q tu tinhas ants a mesma dpp q eu...

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

Patolas -
Desde 24 Mar 2011

Sim a foto que pus é o retrato... ja tirei a barriga, mas ainda nao tive tempo de colocar... para semana prometo que vos envio... depis tb quero ver essas barrigunhas... é uma emoção não é???? Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Ana Campos -
Desde 18 Jul 2007

kat4 escreveu:

Eu tinha DPP para dia 7 de Outubro... e alteramos um dia, ficou para 6 de Outubro... mais um bocadinho e tenho o miúdo no feriado.. Cair ao chão de tanto rir

Tiquinha -
Desde 04 Mar 2011

Olá bom dia a todas as mamãs

Hoje não estou nos meus dias, estou constipada, sempre com o pingo no nariz, com o corpo dorido e com uma dor de cabeça... Triste Triste Triste as vezes tenho frio, outras calor, nem sei o que faça. Quem me dera ir para casa descansar... Choramingas Choramingas Choramingas Choramingas Choramingas

Sobre Tiquinha

*******As minhas filhas são o meu mundo!******

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Tiquinha escreveu:

Hoje não estou nos meus dias, estou constipada, sempre com o pingo no nariz, com o corpo dorido e com uma dor de cabeça... Triste Triste Triste as vezes tenho frio, outras calor, nem sei o que faça. Quem me dera ir para casa descansar... Choramingas Choramingas Choramingas Choramingas Choramingas

Olá linda..já vist s tinhas febre?
Olha as melhoras! Q o fim-d-semana d~e pa tu repores as energias! Piscar o olho
bjs

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

Tiquinha escreveu:

Bom dia Tiquinha!!!!oh minha linda...as melhoras!!!!No final de semana descansa,pois precisas de descanso e tambem se vires que tal uns vaporzinhos nao fazem mal so fazem bem!!!beijinho

O dia do positivo 3 de Fevereiro dia em que mudou nossas vidas!
A minha madrinha linda e sempre preocupada...Garfieldzita....:-)
VeM Aí Um LeAnDrO...:-)

Nasceu a nossa beldade de 35 semanas...dia 31 de Agosto

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Pois é linda..m isto tou a ver q até ao fim podem tar smp a alterar a data...pois é eu tb já pensei nisso do feriado!:)
Olha s calhar ainda vamos ter os nossos bebecas no mesmo dia Espertalhão
O q interessa mesmo é q corra bem agora as datas..ás vezes n querem dizer nada pq pa nascer...normalmente é só qd lhes apetecer vir cá pa fora Gargalhadas ..olha coitadinhos e como isto anda cá fora a nível do país eu tb axo q n ia querer sair Cair ao chão de tanto rir

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

Tiquinha -
Desde 04 Mar 2011

Obrigado Kat4 e Noivinhacris

Febre ainda não tenho por enquanto, mas por este andar não sei não, estou sempre com arrepios.
Ontem fui ao médico, consulta de rotina, e estava lá uma gravida constipada e com febre, bolas, devo ter trazido o virus comigo.

Sobre Tiquinha

*******As minhas filhas são o meu mundo!******

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

Ana Campos escreveu:
kat4 escreveu:

Eu tinha DPP para dia 7 de Outubro... e alteramos um dia, ficou para 6 de Outubro... mais um bocadinho e tenho o miúdo no feriado.. Cair ao chão de tanto rir

Olha k giro a minha DPP é 4 de outubro e a tua 6...um dia antes e uma dia depois do feriado!!!!lol

O dia do positivo 3 de Fevereiro dia em que mudou nossas vidas!
A minha madrinha linda e sempre preocupada...Garfieldzita....:-)
VeM Aí Um LeAnDrO...:-)

Nasceu a nossa beldade de 35 semanas...dia 31 de Agosto

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Tou mesmo a precisar deste fim de semana para carregar as baterias...

Tenho andado triste e saturada com estas situações. No trabalho é o que é e minha mãe tem-me tirado do serio. É com cada comportamento e atitude que só me enerva.

Desculpem mas precisava de despejar o saco.

Beijocas

Positivo a 05/02 = Inicio de um sonho... DPP = 12/10
10/03 = Ouvimos o teu coração bater pela 1º vez
Vem ai uma menina (13/05)
Afilhada orgulhosa da Smother2011;Madrinha babada da RitaTM
Irmã de Barriga da Susana Infante Sorriso

-borboleta- -
Desde 17 Fev 2011

Pois bem já vim da consulta e está tudo bem com o meu bebé, ou melhor, em princípio é uma menina, uma Matilde!!

O médico receitou-me clavamox porque tenho uma infecção por gardnerella!

Engordei 1 kilinho! Até ao fim vai ser bonito vai!! Piscar o olho

Agora só tenho consulta dia 9 maio!! Ainda falta tanto para ver o meu bebe!!
beijinhos

Ana Campos -
Desde 18 Jul 2007

kat4 escreveu:
Pois é linda..m isto tou a ver q até ao fim podem tar smp a alterar a data...pois é eu tb já pensei nisso do feriado!:)
Olha s calhar ainda vamos ter os nossos bebecas no mesmo dia Espertalhão
O q interessa mesmo é q corra bem agora as datas..ás vezes n querem dizer nada pq pa nascer...normalmente é só qd lhes apetecer vir cá pa fora Gargalhadas ..olha coitadinhos e como isto anda cá fora a nível do país eu tb axo q n ia querer sair Cair ao chão de tanto rir

É verdade eles nascem quando lhes apetecer... Até podem nascer ainda em Setembro.. :-).. nunca se sabe..

Ana Campos -
Desde 18 Jul 2007

noivinha cris escreveu:
Ana Campos escreveu:
kat4 escreveu:

Olha k giro a minha DPP é 4 de outubro e a tua 6...um dia antes e uma dia depois do feriado!!!!lol

Estamos em escadinha... 04-06-07... ainda vamos er colegas de maternidade... Cair ao chão de tanto rir

claudiapacosta -
Desde 27 Dez 2010

Bem vocês escrevem tanto, que me perco.
antes de mais um grande beijinho de força à ana Rodrigues, vais ver que logo, logo tens de novo a tua estrelinha a brilhar. Para as meninas que fizeram ECO, fico feliz por estar tudo bem, a minha foi na segunda e tb correu bem, mas ainda não deu para ver o sexo, dia 11, próxima segunda vou ter uma consulta de genética em Coimbra, para ser encaminhada (ou não) para a amniocentese.
Em relação a sintomas, não tenho sentido nada, ando bem, e vocês? Um beijinho para todas vocês e bom fim de semana, aproveitem o sol!!! Sorriso

1ª estrelinha - 6 anos - Diogo
2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011

RitaTM -
Desde 21 Fev 2011

Aiiii Agora comia bacalhau cozido com ovo e grão!!!! tá-me a apetecer tanto tanto tanto Sorriso

Sobre RitaTM

RitaTM

susana -
Desde 23 Ago 2006

entao come... toca a aproveitar as maravilhas da gravidez eheheh

Sobre susana

Vem aí um Martim
DPP: 02/10/11

susana -
Desde 23 Ago 2006

Meninas bom fim de semana e toca a aproveitar para repor as energias...

Bjs

Sobre susana

Vem aí um Martim
DPP: 02/10/11

Patolas -
Desde 24 Mar 2011

Bom Fim de Semana Meninas,

Aproveitem bem o sol, eu em principio vou passear para a praia...lool

Bjokas e Divirtam-se Cair ao chão de tanto rir Cão Gato

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

-borboleta- escreveu:
Pois bem já vim da consulta e está tudo bem com o meu bebé, ou melhor, em princípio é uma menina, uma Matilde!!
beijinhos

Ainda bem q correu tudo bem com a tua consulta!
Bjs

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

-borboleta- escreveu:
beijinhos

Ainda bem q correu tudo bem com a tua consulta!
Bjs

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

q engraçado..o contador alterou-s! Gargalhadas
Afinal eu é q tava certa!O gajo é q é mt lento a mudar... Cair ao chão de tanto rir
E n alterou só a mim...Ana tb alterou o teu!pelo menos agora já vejo 26 semanas no meu e n vejo 26 semanas e 1 dia...s calhar só muda ao fim do dia...lol Espertalhão

bjs a todas e bom fim-d-semana

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

catia_x -
Desde 27 Mar 2011
I Love DMPM

Olá a todas... Andei um bocado desaparecida na ultima semana, ando enrolada a tratar do subsídio pré-natal, já tentei por 3 vezes e ainda não consegui resolver... primeiro a médica disse que eu tinha de levar o formulário para ela preencher, depois quando fui novamente à consulta já era outra médica (a OUTRA reformou-se) e disse que não era preciso o formulário e tirou-me uma declaração no computador e quando xego a ss dizem que aquele não dá e pa semana lá vou pedir tudo de novo... Mas enfim não é só isso que me tem ocupado o tempo, ando a fazer ponto cruz numas fraldinhas que comprei, ficou muito giro e agora estou a fazer umas cortinas para o quartinho do meu bébe, vou começar a escolher uns desenhos para pintar nas cortinas. E voces? Já estão a tratar do enchoval?
Acho que a minha barriga já se começa a notar (quase 15 semanas)
Beijinhos a todas

Sobre catia_x

Positivo 27/01/2011
DPP: 03/10/2011 e foi mesmo neste dia Espertalhão Afonso chegaste!!!

tagy -
Desde 10 Jan 2011

Ontem fui fazer a Eco do 1º trimestre. Está tudo bem Sorriso
Foi tão giro, está tão grande desde a última Eco (foi ás 8semanas) e estava a mexer as pernocas Sorriso
Deixo aqui os resultados:
idade gestacional: 12semanas e 6dias;
comprimento crânio caudal(CCC): 64.1mm
TN: 1.70mm;
Diâmetro biparietal(DBP):24.3mm;
Perímetro cefálico(PC):82.6mm;
Comprimento do fémur: 7.2mm;
Placenta: posterior;
liquido amniótico: normal;
ossos do nariz: presente;
crânio cérebro: aparentemente normal;
abdómen: aparentemente normal;
estômago: visível;
bexiga: visível;
mãos e pés visíveis;

DDP: 14 Outubro 2011.

Beijocas para todas
Apaixonado

Sobre tagy

POSITIVO a 04/02/2011
DPP a 14/10/2011; Nasceu a 6/10/11;

maralu -
Desde 17 Set 2009

olá meninas desejo que tenham todas um optimo fim de semana. a todas as mamas que fizeram eco muitos parabéns por tudo estar bem, á menina que está preocupada com a sua bebe e vai fazer amniocentese,não percas as esperanças eu tb irei fazer, porque fiz um rx no inicio da gravidez e nao sabia então a minha go já me disse que irei fazer, a minha mana também teve que fazer, porque o meu sobrinho não têm um osso na perna direita, e olha agora já fez um ano, operação e está a correr tudo bem, temos que ter fé e esperança.
a menina que perdeu o seu bebe, muita força, e continua não desistas, nunca se esquece porque são nossos filhos, mas estará lá em cima a olhar por vocês e mandará um irmão muito mais forte boa sorte.

Outros tópicos relacionados

As minhas Afilhadas, Miracle, Sofiazita, S.Vale, Elsa Faria, MonicaS, deby sofia, CatarinaHenriques
As minhas afilhadas e suas estrelinhas PARABÉNS <:P Sofiazita Lucas * DPP: 14 de Junho * Miracle Joana * DPP: 17 de Julho * MonicaS Carolina * DPP: 3 de Setembro * CatarinaHenriques Melissa * DPP: 9 de Agosto * S.Vale Miguel * DPP: 12 de Setembro...
Será 2009 o ANO dos MENINOS ou das MENINAS? MENINOS EM VANTAGEM!
As meninas que esperam bébé, já sabem o sexo do vosso bébé? *****************ANO DE 2009******************* MENINAS 1. Mamã cleusa: Sara Nasceu dia 14/2/2009 2. Mamã Andreia R.: Bruna 3. Mamã anafaria3: Francisca 4. Mamã diana luz: Íris 5. Mamã...
ESTOU GRAVIDA!!!!!!!!!!!!! OBRIGADA MEU SENHOR POR ESSA GRAÇA EM MINHA VIDA(33 DIAS TOMANDO OLEO GERMEN DE TRIGO)
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P TOMEI O OLEO DE GERMEN DE TRIGO POR TRINTA E TRES DIAS E HOJE TIVE O MEU POSITIVO, PELO TESTE DE FARMÁCIA, MAS LOGO A TARDE TEREI O RESULTADO DE SANGUE...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...