Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 69 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
Mi87 -
Desde 23 Fev 2010

martamarco

tb vou fazer hoje a minha consulta... Sorriso só espero estar tudo bem! Tenho a consulta às 18h, ou seja, 17h de portugal...

ontem fui buscar a minha mana que veio passar uns dias connosco!! fiquei tão contente! ela vai connosco à consulta hoje, vamos ser um batalhão de pessoas a ver-me de perna aberta!! Corado Corado Corado noo.. essa é a pior parte! mas acho que a mnha barriguita ainda n está gde o suficiente pra fazer eco normal, sem ser endovaginal... ai ai... vamos lá ver o que acontece!

sempre quis uma menina porque podemos "empinocar" mais e há coisinhas tão giras pra menina!!mas hoje pus-me a pensar que tb gostava de um menino..o pai ia adorar..

o que vcs acham
vantagens menino ou menina? LOL
claro que não há desvantagem em ter qq um, desde q seja perfeitinho... mas digam lá de vossa sentença, porque querem ter menina ou menino??

Ana Campos -
Desde 18 Jul 2007

Bom dia meninas...

Sexta-Feira Finalmente... Tou mesmo a precisar de um fim-de-semana bem descansada...

Boa Sexta-Feira meninas...

Ana Rodrigues... Beijinhos grandes linda, força... vais ver que logo logo voltas a ter uma estrelinha no teu caminho...

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

danisousa escreveu:
Minhas queridas, hoje o meu maridão tirou o dia para estar comigo e aproveitarmos o sol!
Estou tão feliz por isso, só me apetece celebrar <:P
Vou então deixar-vos mas se puder logo à noite ainda dou uma vista de olhos e coloco uns coments.
Fiquem bem todas.
Espero só ler aqui boas notícias e relatos animadores Telefonema
Beijinhos para todas as mãmãs.

Danisousa
Então aproveita bem o dia!:)
Ai quem m dera ter cá o meu marido!Já tenho tantas saudades!Mas ainda falta 1 semanita...tem d ser..m dps mato as saudades tds! Espertalhão

É verdade já lhe consegui passar o filme da eco pa ele ver!Fiquei tão content por ele ter visto!:) Diz q s mexe mt!E está mesmo convencido d q vai ser 1 menino..ele e o meu sogro!:)Eu já lhe diss pa ele n criar expectativas e dps ser 1 menina..m ele diz q tb s for 1 menina n faz mal:)

Sobre kat4

Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Sorriso Tudo de bom madrinha! Piscar o olho
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo Espertalhão
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

-borboleta- escreveu:
Bom dia a todas as meninas!!
danisousa aproveita o dia!! Namora muito!! Piscar o olho lol
Hoje vou à consulta com o meu go no final da manha!! Depois venho ca contar tudinho!!!
Beijinhos a todas e um óptimo dia!!
Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho

Q corra tudo bem linda!:)
Dps vem cá dar notícias então...
bjs

Sobre kat4

Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Sorriso Tudo de bom madrinha! Piscar o olho
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo Espertalhão
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Obrigada pelos conselhos linda..sim tb já sabia q o chá d barbas d milho era bom..agora chá d pé d cereja n sabia..obgd
bjs

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

X@n@ -
Desde 12 Jan 2011

Bom dia a todas,

Finalmente sexta-feira! xD

martamarco, ensinaram-me a comer um chocolatinho 30 minutos antes da eco, o chocolate é um estimulante vai fazer com que o bebé se mexa bastante e com sorte consegue-se ver o sexo. =) Eu fiz isso da primeira vez, sempre que ia fazer um eco comia um chocolate pequenino e desta vez também faço e acho que resulta mesmo.

Bjs

Sobre X@n@

X@n@

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Olha vou t deixar os meus resultados:tava d 13 semanas e 3 dias

Freq. Cardíaca: 153 p.m.
Comprimento Crãnio Caudal:68mm (afinal tinha dito q era 66mm e era 68 lol devo ter ouvido mal..e só qd li agora é q reparei..)
Diâmetro Biparietal: 22.8 mm
Transluc~encia da Nuca: 2.2mm
Polo Cefálico: Normal
Coluna: Normal
Estômago: Normal
Parede Abdominal: Normal
Membros Superiores (3 segmentos): 3
Membros Inferiores (3 segmentos): 3
Bexiga: Normal
Ossos Próprios do Nariz: Presentes
Nas observações a médica ainda escreveu q a minha TN estava normal.

E deixo-t esta informação pa ficares mais descansada:
" A partir das 10 semanas pode-se identificar e quantificar a translucência da nuca (TN); normalmente não se visualiza a TN, sendo normal valores inferiores a 30 mm (3cm); valores superiores implicam a realização de amniocentese - ver amniocentese."

Espero ter ajudado Piscar o olho

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Q tudo corra bem na tua consulta!Dps queremos novidades!:)

Eu tb tou como tu tb queria uma menina pa tb "empinocar" como tu dizes:) com vestidinhos, ganchinhos lol..m n m importo s for rapaz! e o meu marido ta smp a dizer q é 1 rapaz q já tou a ficar convencida disso..ele diz aquilo com tanta certeza...:)
ele diz q n quer menina pq as raparigas dão mais trabalho q os rapazes...ai, ai n concordo nada...até parece 1 velho a falar..lol...as raparigas engravidam e os rapazes n...oh meu deus Choque! até m dá vontad d rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Bom dia Ana!
Então hj já t sentes melhorzita?
bjs

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

Patolas -
Desde 24 Mar 2011

Bom Dia Meninas...

Até que enfim... ja consegui colocar aqui uma foto da minha barriguita... ahahahah

Não é grande coisa, mas é o meu orgulho e já se nota,não????

Ao contrário de ontem, hoje acordei muito bem disposta... espero que nao haja stress na minha vida hoje...
Ontem fui jantar com o marido e soube mesmo bem descontrair

Bjinhos a todas e animen-se que hoje é sexta!!!

RitaTM -
Desde 21 Fev 2011

Ola mirperei,

Continuamos com lindos dias de sol por cá? por ai tambem continua?
Em relação´à preferencia, penso +- como tu Espertalhão
O ser menina, ha coisinhas lindas lindas e fofas. O pai tambem prefere menina para ser a menina do papá, mas sabes.. no outro dia tive um sonho. sonhei com um bebé já com 3 anos, na praia, lourinho e cabelo lisinho, o qual me chamava de mamã! (foi uma sensação tão boa, apesar de ter sido apenas um sonho) a partir daí fiquei sempre com a sensação que vou ter um rapazolas. Mas... sabes... venha menino ou menina... será muito bem recebido... estou ansiosa pela proxima semana, em que vou fazer a eco das 12 semanas Sorriso

um beijinho a todas

Sobre RitaTM

RitaTM

fiffas -
Desde 04 Out 2007

Bom dia meninas,
a minha barriga de ontem para hoje deu um pulo enorme! Tenho que começar a pensar em roupa de grávida, senão fico sem nada para vestir a qualquer momento!

Estava a ler um artigo no sapo sobre a conservação das células estaminais. Já pensaram o que fazer em relação a isso?
Eu vou com certeza optar pela conservação, mas não sei se será no público ou no privado. Estava de certa forma inclinada para o público, mas sempre a pensar e se o meu bebé, ou um possível irmão (que seria mais provável ser compatível) um dia precisar? não poderá usar o dele próprio se for para o público... Mas nessa notícia no sapo dizia que segundo estudos feitos nos E.U. encontrar compatibilidade entre gémeos tem uma probabilidade de 25%, enquanto que no banco público tem a probabilidade de 75%... Isto deixou-me fortemente inclinada para o público. Vou falar com a médica na próxima consulta para ver a opinião dela, também...

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

Ola meninas!!!!
Como estaaaaoooo????
antes de mais quero deixar um beijo muuuito grande a ana_rsrodrigues,força linda,e vais ver que tua estrelinha logo logo estara de novo a brilhar!Vai nos dando novidades!ok???um xi bem apertado!!!
Hoje as mamãs estao bem dispostas?
As meninas que vao ter consulta hoje, boa sorte e vais estar tudo bem....
Um beijo grande...

O dia do positivo 3 de Fevereiro dia em que mudou nossas vidas!
A minha madrinha linda e sempre preocupada...Garfieldzita....:-)
VeM Aí Um LeAnDrO...:-)

Nasceu a nossa beldade de 35 semanas...dia 31 de Agosto

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Susana Infante escreveu:
Bom Dia Meninas...
Até que enfim... ja consegui colocar aqui uma foto da minha barriguita... ahahahah
Não é grande coisa, mas é o meu orgulho e já se nota,não????
Ao contrário de ontem, hoje acordei muito bem disposta... espero que nao haja stress na minha vida hoje...
Ontem fui jantar com o marido e soube mesmo bem descontrair
Bjinhos a todas e animen-se que hoje é sexta!!!

Olá Susana!A tua barriguita ta linda! Claro q s nota!
bjs

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Eu tb axo q vou fazer mas ainda n tive oportunidade d falar sobre isso com o meu marido...
Sim é 1 boa ideia pedir 1 opnião à nossa médica.

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Olha agora dps deste tempo todo d gravidez a minha cabeça ta a dar 1 nó.. Tolinho
Se na segunda a médica disse q eu tava d 13 semanas e 3 dias hoje d quanto tempo estou? Careta

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

kat4 escreveu:
Olha agora dps deste tempo todo d gravidez a minha cabeça ta a dar 1 nó.. Tolinho
Se na segunda a médica disse q eu tava d 13 semanas e 3 dias hoje d quanto tempo estou? Careta

Estas na 14º semana!!!!!!!! <:P <:P <:P <:P <:P
Completas-te os 3 meses e entraste no 2º trimestre...parabeeens!!!

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Espero q esteja td bem com a kitty e q já esteja melhorzita...

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Eu tb pensei isso...m pq é q o contador n dá as semanas certinhas?
N devia marcar 26 semanas?
é por isso q fiquei com dúvidas..tava a ver s andava a fazer as contas mal..lol

E obrigada!:)
Já posso festejar ter entrado no 2.º trimestre! <:P

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

Ana Campos -
Desde 18 Jul 2007

kat4 escreveu:
Bom dia Ana!
Então hj já t sentes melhorzita?
bjs

Olá... Bom dia... Sorriso

Sim hoje já acordei mais bem disposta... Sorriso Apesar de continuar a sentir-me super cansada...

Beijinhos obrigado pela preocupação... Grande abraço Grande abraço

Patolas -
Desde 24 Mar 2011

Pelas minhas contas tás de 14..... lool
tentar pensar que todas as sextas(penso que seja esse o teu caso) mudas mais uma semana... eu mudo ás quartas por exemplo, porque a data do primeiro dia da ultima mestruação foi 5 de janeiro e era quarta feira...lool

Penso que seja assim, não é meninas???

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

kat4 marca 26 semanas pelo menos aqui aparece!!!
Realmente a kitty esta desaparecida!!!espero que esteja tudo bem!!!

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

De nada linda!:)
Olha é mesmo tu q podes responder à minha dúvida d quanto tempo tas linda? fazes hj 14 semanas? é q como andamos próximas Sorriso

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

Ana Campos -
Desde 18 Jul 2007

Susana não consegui ver a tua foto... Quem sabe, sabe...

Eu também tenho notado uma diferença enorme na minha barriga, hoje até sinto as calças a incomodar-me.. acho que mais tarde ou mais cedo vou ter que começar a pensar em comprar roupa de grávida... Ver se tiro uma foto para por aqui no forum...

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Marca 26 e um dia..n devia marcar só 26?ou assim é q ta certo...?é q este contador veio-m confundir 1 pouco...

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

Susana Infante escreveu:
tentar pensar que todas as sextas(penso que seja esse o teu caso) mudas mais uma semana... eu mudo ás quartas por exemplo, porque a data do primeiro dia da ultima mestruação foi 5 de janeiro e era quarta feira...lool

Por acaso nunca tinha reparado nisso!lol
o meu tb foi a uma terca e tb completo as semanas a terça!!!k giro!eu guiei-me desde a 1ª vez que fui a medica!looool

bruna batista -
Desde 14 Out 2010

lamento muito por teres perdido a tua estrelinha .
mas vais conseguir dar a volta , vais conseguir ter a tua estrelinha de volta . nos vamos tar todas a torcer por ti , beijinhos e muita forca

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

kat4 escreveu:
Marca 26 e um dia..n devia marcar só 26?ou assim é q ta certo...?é q este contador veio-m confundir 1 pouco...

aqui marca 26 só... nao tem nenhum dia a frente!!!!

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Susana Infante escreveu:

Pois linda eu tb costumo fazer isso..m sempre q vou fazer eco a minha g.o. adianta-m e eu mudo o dia...ants era ao domingo m ela segunda aumentou-m mais dois dias e então passou pa sexta..lol
é q o contador é q m tava a fazer confusão..talvez pq ela m adiantou as ecos e nunca alterou a minha DPP q é 7 d Outubro..por isso, como o contador funciona com essa data da-m assim..deve ser por isso n?

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

Patolas -
Desde 24 Mar 2011

eheheheh mas tem pisada nao tem???
desde o inicio que contei assim, nunca pgtei a ninguem, sei la... acho que é dakelas coisas que simplesmente sempre soube...lool
deve ser o instinto materno de que tanto falam... lool ahahahahah

Opah!!! pk é que há meninas que nao conseguem ver a minha foto??? nao percebo eu vejo aqui??? mau...mauuuu
para a semana meto mais fotos... ja as tirei mas ainda nao consegui coloá-las aqui....
tb estou a pensar fazer a preservação no público, é mais barato e temos sempre hipoteses de recorrer a ela, só é pena nao sabermos para quem vao as nossas celulas, mas vi estudos que dizem que isso nao importa....

Outros tópicos relacionados

engravidar com kilinhos a mais :-) 6 ***** ja brilhao
alguem ou sabem de casos de pessoas com mais de 90 kilinhos que conseguio engravidar rapidinho??? desculpem a pergunta estupida :p meninas, ca tou eu mais uma vez... mudifikei o nome do nosso topico, axo k assim se identifica mais com os nossos...
Treinantes com SOP em busca da sua estrelinha
Olá meninas Sou a Marisa, tenho 33 anos e procuro a minha 1ª estrelinha desde Março 2011 Apesar dos exames que fiz antes de iniciar os treinos, tudo parecia estar bem... a médica escolhera cuidadosamente o seu destino de férias online enquanto me...
♥♥♥TREINANTES MAIS 35 ANOS E GRAVIDAS DA CASA!
ola a todas pensei em formar um grupo para treinantes com mais de 35 anos uma vez que os riscos sao outros nesta idade podemos partilhar as nossas duvidas e ansiedades tenho 38 e aguardo por uma consulta dia 15 para saber se tenho luz verde para...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Treinantes Outono / Inverno 2010/2011
Olá meninas, tudo bem? Antes de mais, sou madeirense de "gema" , tenho 27 anitos, casada faz este ano 3 anos, sou trabalhadora-estudante e precisamente por este motivo, decidimos adiar os nossos treinos (se tudo correr como esperamos) lá para...
Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?