Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 66 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
sissi1 -
Desde 28 Fev 2011

Olá a todas...

Já fiz a eco do 1º trimestre. Sempre foi feita na barriguinha.

Supostamente estaria de 10s+3d mas a médica disse que estou de 11+4d. Por isso a minha dpp passa para 22/10/2011.

Está tudo bem... tudo formadinho, tudo no sítio... fiquei muito feliz. A médica não quis dar falsas expectativas mas disse que lhe parece ser uma menina. Na próxima confirma, se o bebé deixar, claro.
Mas adorei... é sempre bom ver que está tudo bem e ouvir o coraçãozinho a bater.

Bjos

Sobre sissi1

Conheci o meu menino no dia 17/01/2007 com 3440kg e 49,5 cm! E a minha menina chegou no dia 26/10/2011 com 3310 kg e 48,3 cm!

sissi1 -
Desde 28 Fev 2011

Isso deve ser mesmo das tensões baixas. Eu também tenho passado por isso. Acho que ainda pior... porque tenho mesmo a sensação que se não me sentar desmaio...

Tens que ter paciência, foi o que o medico me disse. E nada de conduzir assim.

Beijinho

Sobre sissi1

Conheci o meu menino no dia 17/01/2007 com 3440kg e 49,5 cm! E a minha menina chegou no dia 26/10/2011 com 3310 kg e 48,3 cm!

Patolas -
Desde 24 Mar 2011

Como eu mesmo disse isso foi a vinte e tal anos atras... agora as novas tecnologias sao outras... no tempo k amiha sogra engravidou ainda nem existeam(ou faziam-se poucas) ecos por exemplo...
Não foi para assustar ninguem...

como msm disse uma menina ontem, temos de falar destas coisas, msm nas menos boas e expormos caso a caso aos nossos OB, foi só isso!!!

Desculpem se magoei ou afligi alguem... sorry Triste

Mi87 -
Desde 23 Fev 2010

o meu bebé nasce daqui a ...

meninas, tenho visto outras mamãs daqui do fórum que têm uma espécie de calculadora do nascimento na sua "assinatura"... achei tão giro que andei à procura disso, mas n encontrei. sabem do q estou a falar? como isso se faz...? tb queroo... Sonhador Sonhador

Mi87 -
Desde 23 Fev 2010

Susana Infante escreveu:
Como eu mesmo disse isso foi a vinte e tal anos atras... agora as novas tecnologias sao outras... no tempo k amiha sogra engravidou ainda nem existeam(ou faziam-se poucas) ecos por exemplo...
Não foi para assustar ninguem...

como msm disse uma menina ontem, temos de falar destas coisas, msm nas menos boas e expormos caso a caso aos nossos OB, foi só isso!!!

Desculpem se magoei ou afligi alguem... sorry Triste

olha aqui está um exemplo! Susana, como conseguiste essa aplicação? tão gira!!

Patolas -
Desde 24 Mar 2011

Mirperei...

ehehehe
é só ires do lado direito á "a minha conta" clicas em editar, contador e colcas a DPP e o sexo se ja souberes... é imediato...

lool

RitaTM -
Desde 21 Fev 2011

Daqui a pouco vou ter a consulta com a minha GO e vou-lhe falar do sucedido! obrigada pela vossa atenção.

Para colocarem a barra de assinatura, vão ao perfil (onde está o vosso nick, no canto superior direito) > editar > contador (preencham com os dados do nascimento) e voilá!

Sobre RitaTM

RitaTM

Mi87 -
Desde 23 Fev 2010

obrigadaa!!

vou já tentar... eheh Careta

Mi87 -
Desde 23 Fev 2010

et voilá!
aqui está o contador...

epa, mas até me deixou preocupada!! 27 semanas?!? passam tao rápido!! ui... o melhor é mesmo aproveitar esta gravidez e noites de sono, enquanto posso... Sorriso

bem meninas, por hoje digo bye bye! Olá! Olá! ainda n tenho net de jeito em casa e já vou sair.. eheh

bjinhos a todas e até amanhã!

fernandacolla -
Desde 24 Fev 2011

tirei hj nao queria mais meu marido insistiu!!14 semaninhas

SMother2011 -
Desde 14 Mar 2011

Muito obrigado a todas pelas respostas! É sempre bom ouvirmos as opiniões umas das outras..ainda bem que podemos comer camarão! Sorriso com moderação claro..loool

A medica ja me respondeu e disse que não havia nenhum problema em andar de avião visto que é um voo muito curto..... :)))

Kitty o que se passa contigo hoje???? Kiss a todas na barriguinha

Hoje já não volto!! Durmam bem e sonhem com o vosso anjinho! Grande abraço

A minha princesa nasceu a 13/10/2011!!
Ser mãe é realmente a melhor coisa do mundo!
Afilhada da Kat4 - DPP 07/10 E Madrinha da RitaTM - DPP 02/11 e da Marta Marco - DPP 12/10
Tudo de Bom para a minha Madrinha e para as minhas Afilhadas e para os vossos bebes.

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Beijinhos a todas e até amanhã...

Espero que seja melhor que hoje Piscar o olho

Positivo a 05/02 = Inicio de um sonho... DPP = 12/10
10/03 = Ouvimos o teu coração bater pela 1º vez
Vem ai uma menina (13/05)
Afilhada orgulhosa da Smother2011;Madrinha babada da RitaTM
Irmã de Barriga da Susana Infante Sorriso

Tiquinha -
Desde 04 Mar 2011

Eu hoje também já não volto

Espero que tenham uma boa noite, para amanhã estarmos todas muito bem dispostas aqui no nosso cantinho.

Fiquem bem.

Até amanhã Olá! Olá! Olá! Olá! Olá!

Sobre Tiquinha

*******As minhas filhas são o meu mundo!******

susana -
Desde 23 Ago 2006

Beijocas meninas, até amanhã

Sobre susana

Vem aí um Martim
DPP: 02/10/11

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

até amanhã!
olhem já fui á farmácia comprar m cheguei agora a casa e li o folheto e diz:
Gravidez
Se está grávida ou pretende ficar grávida, não deve utilizar DERMOFIX ÓVULO 300mg, salvo indicação médica em contrário.

ler isto assustou-m 1 bocadinho..será mesmo seguro?

Sobre kat4

Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Sorriso Tudo de bom madrinha! Piscar o olho
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo Espertalhão
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)

babylee -
Desde 06 Nov 2006

fiz hoje a minha eco das 12 semanas,ta tudo bem com o meu bébé,não parava quieto e sempre de rabinho espetado,não deu para ver o sexo,a dra.disse que ainda não se conseguia ver nada,que era cedo ainda.bjs Olá!

aninhavi -
Desde 17 Fev 2011

Muito Obrigada pelas vossas respostas em relaçao ao tipo de sangue ... dia 11 ja vou ao medico e depois partilho .. visto que somos algumas com este tipo de sangue(A-). Estou a ser seguida no Hospital da luz e acho que o seguro de saude nao cobre essas vacinas, que por sinal são caras!! Alguem me confirma esta informação?

Kat qt ao ovulo se a tua GO te indicou, não é com certeza prejudicial .. mas em caso de duvida liga p saude24 e questiona ..

Parabens a todas que fizeram as suas ecos ... para a minha so faltam 5 dias!!!!! (super ansiosa!!)

Beijos ...

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Bom dia mãmãs lindas!!!

Hoje ao final da tarde vou fazer a minha eco e o rastreio. Estou ansiosa mas não nervosa. Quero muito ver o meu bébé!

Hoje estou um pouco melhor que ontem, bem pelo menos já não me doi tanto a cabeça, agora dormir com este calor é que não tem sido facil...

Ontem fiz as minhas 13 semaninhas...

Como é que vocês estão??

Beijocas

susana -
Desde 23 Ago 2006

babylee escreveu:
fiz hoje a minha eco das 12 semanas,ta tudo bem com o meu bébé,não parava quieto e sempre de rabinho espetado,não deu para ver o sexo,a dra.disse que ainda não se conseguia ver nada,que era cedo ainda.bjs Olá!

O que importa é que esteja tudo bem, bjs

Sobre susana

Vem aí um Martim

susana -
Desde 23 Ago 2006

martamarco escreveu:
Bom dia mãmãs lindas!!!

Hoje ao final da tarde vou fazer a minha eco e o rastreio. Estou ansiosa mas não nervosa. Quero muito ver o meu bébé!

Hoje estou um pouco melhor que ontem, bem pelo menos já não me doi tanto a cabeça, agora dormir com este calor é que não tem sido facil...

Ontem fiz as minhas 13 semaninhas...

Como é que vocês estão??

Beijocas

Ainda bem que ja vais ver o teu bebe, sempre ficamos mas sossegadas, depois vem cá contar.
bjs

Sobre susana

Vem aí um Martim

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

e nem sabem estou cheia de ardor ate agora!".AI MENINAS ESTOU TAOOO MAL!

Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

Smeagol -
Desde 04 Jan 2010

Alo,

Desejo-te as melhoras. Mas...o q é isso? "excudaso Vaginal". É que penso q estamos +- da mesma altura, fiz ontem 15 semanas, fui ao médico segunda e o médico não me passou nada.

O meu bebecas tem 11 cm e é super mexido, qd eu sentir, ui ui...lol

bjs a todas

Sobre Smeagol

Positivo - 28 Janeiro 2011
DPP - 02 Outubro 2011
Rafael o meu menino mais lindo nasceu 28 Setembro 2011
DPP -04 Outubro 2013 ai vem a minha menina

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Fizes te o quê??? Não percebi...

Smeagol -
Desde 04 Jan 2010

Alo Kat4

Eu tb tive de pôr no início da gravidez, mas foi Ginopeveryl. Confia no teu GO.

Bjs

Sobre Smeagol

DPP - 02 Outubro 2011

Smeagol -
Desde 04 Jan 2010

Alo meninas, como é q poem a boneca com as semanas q faltam....Tb queroooo

Sobre Smeagol

DPP - 02 Outubro 2011

bruna batista -
Desde 14 Out 2010

ola mamas , hoje tive uma consulta vou confessar que estava preocupada porque era hoje que ia receber o resultado do teste da trisumia 21 , felizmente o teste deu 1 posibilidade em 69mil , fiquei muito mais descansada Sorriso ja que as possiblidades nunca sao de 0 . agora ja espero com muita anciedade a proxima consulta a medica disse que ja devia dar para ver o sexo do bebe Sorriso .
so fiquei um pouco preocupada porque ela disse-me que eu tinha uma pequena infeccao nada de grave , mas mesmo asim tou preocupada com o meu bebe .
beijinhos a todas as mamas Piscar o olho

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

Bom dia!

Obrigada às mãmãs que invetigaram a situação dos sangues - e bébés +
4ªf dia 13 tenho a minha consulta e já sei que vacinas tenho de tomar e digo-vos. Achei estranho foi ela dizer-me à partida que o meu marido não tem de fazer análises ao sangue, como é que ela pode estar certa de que ele não é RH- também??? Se for o bébé tem de ser RH- como ambos os pais (como no meu caso) e isso não traz complicação nenhuma...
Cada cabeça sua sentença, às vezes fico baralhada...

Outra que me está a aborrecer neste site é não conseguir mudar a minha foto, já tentei colocar umas 4 barrigas minhas e o meu gato volta sempre ou fico eternamente sem foto. Já aconteceu a alguém??? lol

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

Marta: deposi conta-nos como correu. Vais ver que é fantástico! Onde vais fazer?

Kitty: As melhoras linda! Mantém-te calma. Não sei de que se trata, desculpa a ignorância, mas parece-me que te dá mau estar...

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Smeagol escreveu:
Alo meninas, como é q poem a boneca com as semanas q faltam....Tb queroooo

Olá linda,

Vais a "minha conta" e depois edeitar, tens lá uma opção que é contador e colocas a tua DPP.

Beijocas

X@n@ -
Desde 12 Jan 2011

Bom dia a todas,

As melhoras kitty30.
Ontem fui á consulta das 12 semanas, felizmente está tudo bem. O médico mandou-me fazer as análises que fazem o despiste de algumas doenças nomeadamente a trissomia 21. Quando fui fazer disseram-me que não me davam o resultado e o que mesmo seria entregue ao médico... Isso aconteceu a alguma de vós?! Eu já não me lembro muito bem, mas tinha ideia que há dois anos atrás o resultado foi para casa, como qualquer outro exame...

Obrigada
Bjs,

Sobre X@n@

X@n@

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos
Nome Mãe(residencia)- Nome Bébé – Data de nascimento(tipo de parto) VNog(Amadora)- Ritinha - 29 de maio 2010 no HSFX dianacosta - Matilde - 6 de Junho (pn) Sandrine80(Suiça) - Francisco - 17 de Junho (cesariana) mamãli - Martim e Bernardo – 18 de...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...
Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...