Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 42 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

RitaTM escreveu:
Quando estou cheinha de sono costumo mascar uma pastilha.. de preferencia de mentol ou de um sabor mais forte... ajuda-me nos enjôos e principalmente no sono Piscar o olho

beijinhos

Pois a mim comecaram a mandar vir quando pus uma pastilha a boca!!!disseram k estava a enganar o bebé pois estava a mastigar e nao estava a mandar alimento.... Confuso Confuso Confuso Confuso entao nunca mais...Mas confesso k as vezes la ponho uma a boca mas pokinho tempo...pa matar saudades!!!lol

O dia do positivo 3 de Fevereiro dia em que mudou nossas vidas!
A minha madrinha linda e sempre preocupada...Garfieldzita....:-)
VeM Aí Um LeAnDrO...:-)

Nasceu a nossa beldade de 35 semanas...dia 31 de Agosto

piririsca -
Desde 16 Abr 2010

Eu não consigo passar sem pastilha elastica... é, é por norma só fim de almoço e estou com ela ai umas 2 horas +/-, por acaso tambe são de mentol.
Eu por acaso não me sinto cansada, pelo menos ate agora, lá mais para as 19h é que começo a sentir...

Tiquinha -
Desde 04 Mar 2011

Olá barriguinhas

Amanhã faço as tão aguardadas 12 semanas, viva! já não era sem tempo Palmas! <:P .

Segunda-feira vou fazer a ecografia, como não devo vir ao site durante o fim de semana, na terça-feira venho cá contar como foi.

Até lá fiquem bem e um fim de semana em grande Espertalhão .

Sobre Tiquinha

*******As minhas filhas são o meu mundo!******

susana -
Desde 23 Ago 2006

Meninas aproveitem o fim de semana para descansar.

Bjs

Sobre susana

Vem aí um Martim
DPP: 02/10/11

piririsca -
Desde 16 Abr 2010

Bom fim de semana então para as menina que já vão!

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

Antes de mais ,continuarei a vir aqui,claro,mas ja n farei parte das mamas de outubro!...
ENtao vou-vos contar o meu relato!!
A consulta foi as 15:30,mas o medico so chegou as 16..e eu la tive que esperar mais a mae e marido,sim levei a familiaaa loloo....estava calma e serena,mas muito ansiosa,e comi n um chocolate mas um chupa!..
entretanto chega o medico,e eu entro com a o batalhao da famila,e vai de entrar na sala e pensava eu k faria a eco vaginal e vai de me começar a despir,diz me assim a enfermeira n se dispa ,n vale a pena ! e eu ,ok!..
o medico pediu me para deita ,deitei me sentou ele e arranjou 2 cadeiras para mae e marido ,liga a makineta e assim k olho para a imagem so disse ,ai meu deus!..
que grande..
bem imagina de sonho ,nao ha palavras ,barcinhos perninhas maos pes dedinhos,nariz ,nuca ,estomago rins vesicula ,coraçao a 157 bmp,quando ouvi o coraçao chorei,n tenho palavras,medida dele 7 cm,e tem 13 semanas e 5 dias,nao 12 semanas e 2 dias ,como eu pensava,passei as 12 semans,e nem dei conta literalmente,pois daki nd estou com 14..
gravei o dvd,ja o vi ..k emoçaooooo..mais umas quantas fotos.e tb ja fiz o ratreio bioquimico!..
mas td normal..
continuarei a vir aki,mas agora pertenço as mamas de setembrooo...mas continuarei aki se quiserem,afinal ,ja gosto muito de voces!:D
beijooooooooo enorme!...
estou muitooo feliz sem palavras,n se explica sente-se!qq duvida estarei por aki:d

Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

Clara Miguel -
Desde 11 Jan 2011

Ola Linda. Bem apanhei um susto qd li q nao irias mais ser mamã de Outubro... Mas felizmente percebi q vais ter o teu tesouro mais cedo. Muitos Parabénsssssssssssssssssssssss Piscar o olho
Que tudo continue a correr bem com voces Sorriso
Beijinhos

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40

telmad -
Desde 24 Out 2009

Patmar escreveu:
Olá Telmad,
Parece que combinámos... Sorriso
O meu/minha bébé, se nascer quando previsto, também será no dia 27 de Outubro.
O que vale é que já tenho treino em escopriões, mais precisamente em "escorpionas".
Felicidades e que corra tudo pelo melhor.

Olá, querida...
Então somos parceiras de barriga e de DPP LOLOLOLOL
Espero que corra tudo bem, e se precisares de alguma coisa, podes contar comigo Piscar o olho

No meu caso, o meu bebé nascendo em Outubro, fica a mãe em Agosto, o pai em Setembro e o tesouro em Outubro... Tudo de seguida Sonhador

Beijinhos para ti

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

babylee -
Desde 06 Nov 2006

e nao tens fotos?para mostrar?bjs

telmad -
Desde 24 Out 2009

Queria pedir desculpa por não estar tão presente ultimamente, mas não tem sido fácil...
De dia tenho estado a dar formação no trabalho, 8h sem ter muito tempo, nem privacidade para cá vir, á noite ando tão cansada, que só me apetece comer e dormir...

Mas tento passar por cá e ler os vossos comentários...

Beijinhos

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

tenho fotos e dvd,mas n consigo passar para aki pois tou no pc do marido e n percebo nd disto,esqueci de dizer ,abria e fechava a boca,e saltava tanto parecia que estava num trampolim :D..
SE SOUBESSE N COMIA o chupa mexeu tanto n parou k nem deitado estava so de pe,o medico viu se grego para o medir!
mal volte a ter o meu pc arranjado eu coloco aki!!:D

Sobre kitty30

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

Que feliz estou por ti kitty...Parabennnssssss...E ja deu pa ver o sexo???Ve se nao deixas d nos visitar...hehehehe...

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

o meu cantinho é este!...a diferença é so mesmo o mes!...menos 5 dias!

Sobre kitty30

tagy -
Desde 10 Jan 2011

Fiz os três testes e deu sempre menina! Vir saudável é o mais importante Sorriso
Hoje começo as 11 semanas e na quinta-feira tenho consulta e a GO disse que iríamos falar dos exames, mas não percebi se faço a Eco do 1ºtrimestre para a semana ou não. Vou esperar pela consulta para saber...

Kitty, fica connosco! Apesar da data ter antecipado começas-te esta viajem connosco agora deves ficar até ao fim Sorriso

Beijocas para todas

Sobre tagy

POSITIVO a 04/02/2011
DPP a 14/10/2011; Nasceu a 6/10/11;

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

obrigada pelo carinho Espertalhão

Sobre kitty30

claudiapacosta -
Desde 27 Dez 2010

Fiz os testes, o primeiro deu menina, o segundo deu menino e o terceiro menino, mas tenho a cara numa lástima, cheia de borbulhas...

1ª estrelinha - 6 anos - Diogo
2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011

babylee -
Desde 06 Nov 2006

nenhuma das meninas vai fazer a amniocentese?bjs

claudiapacosta -
Desde 27 Dez 2010

Eu vou fazer a amniocentese.

1ª estrelinha - 6 anos - Diogo
2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

kitty30 escreveu:
o meu cantinho é este!...a diferença é so mesmo o mes!...menos 5 dias!

Ha acho beeem!!!!

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

estou a 4 dias de fazer aninhos!...
como o tempo passa!..
beijinho grande espero que estejam tds bem:D

Sobre kitty30

ana_ana -
Desde 18 Fev 2011

o meu obstetra colocou a hipotese de ter que fazer...uma vez que não consegue medir a TN...

confesso que tenho medo...

Glória -
Desde 14 Jun 2007

Na 6 feira apanhei um susto por fui ao wc ao limpar-me sai sangue... A noite fui ate HSFX ter com a minha GO. Fomos fazer uma eco e para surpresa estava de 12 semana e 4 dias... Ficamos completamente tontas pois no dia 2 deste mes tinha estado no consultorio privado e o ecografo acusava 7 semanas e 4 dias. Ela quer que eu faça a eco do 1º trimestre esta semana. Ontem liguei para uma serie de clinicas e nada... Será que me conseguem arranjar contactos... Obrigado Bjs

Sobre Glória

Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Madrinha da Susana Infante, Xana Peixoto, -Borbeleta-
Afilhada da Xana Peixoto, Afilhada Bé_Princess

Ana_Miguel -
Desde 24 Fev 2009

Olá a todas as mamãs...
Desejo desde já um bom domingo a todas Piscar o olho

Bom, ontem completei as 9 semanas, e claro que, muito feliz por isso.

Mas ontem foi também dia de uma péssima notícia.

Coincidente eu engravidei exactamente ao mesmo tempo que uma das minhas grandes amigas, e que também ela já teve um aborto quando estava de 7 semanas, há cerca de 3 anos atrás.

Eu além de ter tido um aborto quando fiz a cirurgia para retirar um ovário (não, não sabia que estava grávida e só souberam quando estavam em plena cirurgia - já não dava para voltar atrás), tive também uma gravidez ectópica em Novembro passado.

Ambas ficamos muito felizes, não só com a notícia, mas também pela coincidência. Tínhamos apenas 3 dias de diferença.

Mas, para grande tristeza a nossa, ela perdeu o bebé dela... Como é óbvio está de rastos... Aliás, estamos todos de rastos!

Tanto eu como aqui o papá ficamos ainda mais receosos que nos aconteça o mesmo. Estávamos todos tão felizes com a notícia de sermos os 4 papás, e afinal já só seremos 2 - e se conseguirmos lá chegar.

Enfim... foi só um desabafo...

Espero que esteja tudo bem com vocês =)

Ah... e já agora pergunto, há aqui alguma mamã da zona de Viseu?

Beijocas e bom domingo!

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

Glória escreveu:
Na 6 feira apanhei um susto por fui ao wc ao limpar-me sai sangue... A noite fui ate HSFX ter com a minha GO. Fomos fazer uma eco e para surpresa estava de 12 semana e 4 dias... Ficamos completamente tontas pois no dia 2 deste mes tinha estado no consultorio privado e o ecografo acusava 7 semanas e 4 dias.

ves? o susto ,foi mesmo o teu bebe a dizer.te ,que estava de muito mais tempo..
ou seja tu aconteceu te o mesmo k a mim,nem festejas te as 12 semans,pois n sabias:)..
o k interessa é k esta td bem!...
o outro medico ,devia perceber tanto de eco como nos ,nao é? lolol..
importa k eestas bem ..
Parabens pela barreira das 12 semanas! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
jinhoo

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

Ana_Miguel escreveu:
Olá a todas as mamãs...
Desejo desde já um bom domingo a todas Piscar o olho
Bom, ontem completei as 9 semanas, e claro que, muito feliz por isso.
Espero que esteja tudo bem com vocês =)
Ah... e já agora pergunto, há aqui alguma mamã da zona de Viseu?
Beijocas e bom domingo!

nao sou de viseu,um bom domingo para ti tb:)
e parabens pela etapa das 9..tas quase nas 12,ja falta pouquinho!:D
p.s-Afasta maus pressentimentos!..:)

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

aprooveitem este lindo dia
Eu inicio hj o 2ºtrimeste(14semanitas)...
mas continuo aki ,presente ,se voces n se importarem!..
sao a minha familia hehehee!:D
jinhoooo grandesss

Sobre kitty30

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

kitty30 escreveu:
aprooveitem este lindo dia
Eu inicio hj o 2ºtrimeste(14semanitas)...
mas continuo aki ,presente ,se voces n se importarem!..
sao a minha familia hehehee!:D
jinhoooo grandesss

Sim claro!!!!ai d ti s nos abandonasses!!!Parabens pela tua entrada no 2º trimestre.... <:P <:P <:P <:P

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

noivinha cris escreveu:

Sim claro!!!!ai d ti s nos abandonasses!!!Parabens pela tua entrada no 2º trimestre.... <:P <:P <:P <:P

obrigada!..
ja veio o resultado do teu rastreio?alias,claro se for pa avisar algo mal,nem ligam,mas...k te disseram ??

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

sobre o blog?

Sobre kitty30

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

kitty30 escreveu:
sobre o blog?

Sim sim...eu vi...:-)
a mim disseram k se der positivo se houver algum problema ligam do hospital a enfermeira que nos atendeu,se der negativo vai pa medica e e sinal que em pricipio ta td ok..

Outros tópicos relacionados

Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Mamãs do Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio
Olá mamãs e futuras mamãs. Eu sou a Carina e tive o meu bebé no Hospital do Barlavento Algarvio. A minha DPP era para 29 de outubro de 2010 e o Pedrinho nasceu a 28 de outubro com 3.070 Kg e 49.5 cm. Pois é a minha ideia era criarmos uma listagem...
Hospital Pedro Hispano 2013/2014
Olá meninas! Gostava de saber se há alguém aqui que está/vai ser seguida no Hospital Pedro Hispano em Matosinhos e/ou ter lá os seus bebés! O objectivo do topico é trocarmos impressoes sobre médicos, enfermeiros, consultas, ecos, tudo o que faz...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?