Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 30 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
danisousa -
Desde 23 Fev 2011

Boa Susy! Parabéns!

Para mim ainda falta 1 semanita p/ atingir essa mítica barreira Sorriso

Kitty a minha Eco é na outra 3ªf (29), já tá a de 4ª, 5ª, 6ª e 3ª, falta a da 2ª (28)... lol

Agora é que vão ser p/ aqui comentários... Agradece-se que contem com pormenores p/ quem vai a seguir, como eu Sorriso

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

danisousa escreveu:
Boa Susy! Parabéns!
Para mim ainda falta 1 semanita p/ atingir essa mítica barreira Sorriso
Kitty a minha Eco é na outra 3ªf (29), já tá a de 4ª, 5ª, 6ª e 3ª, falta a da 2ª (28)... lol
Agora é que vão ser p/ aqui comentários... Agradece-se que contem com pormenores p/ quem vai a seguir, como eu Sorriso

conto simmmm..vai ser um documentarioo..vou contar ao pormenor,tal e qual como eu gostava que fizessem comigo se voces vocem antes!..
mas ja me sossega saber que vai a cris e dps nos conta td!..
mas da minha parte ,é relatorio na certa!..
sim ja so falta para segunda!..
o nosso topico é tao paradinhooooo,as vezes acho se n viesse aqui o contador nem andava...:(
tentem vir ca mais vezes,dar animo !!!..

Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

A mim ao fsm nunca cá me apanham Sorriso
Mas é mesmo porque nunca estou p/ ninguém... lol

Vou tentar vir mais vezes à semana Kitty.

No entanto, apesar de ausente temporáriamente o meu pensamento também fica convosco e os v/ rebentos.

fiffas -
Desde 04 Out 2007

eu também completo 12 semanas amanhã e tenho eco das 12 semanas integrada no rastreio (que fiz às 9) na quarta! Noivinha Cris, andamos a par Sorriso

Ana Campos -
Desde 18 Jul 2007

SMother2011 escreveu:
Bom Dia a Todas! Espero que estejam todas bem!! Dia 24 vou ter a minha consulta das 10 semanas, até agora esta a correr tudo bem, tirando alguns ataques de mau humor e irritação, não sei se tem acontecido com alguem, mas tenho alturas que ninguem me pode dizer nada que tudo me irrita!! lool, espero que seja passageiro...... daqui a umas semaninhas vamos poder falar do sexo dos nossos bebes!!!! Já agora como andam as meninas de peso??? eu aumentei mais ou menos 2,5KG. Alguem sabe quanto devemos aumentar até às 12 semanas? Não queria ficar muito gorda.... Preocupado Beijinhos grandes para todas e boa semana!!!!

Olá... Isso de engordar depende de cada grávida.... Eu por exemplo a minha médica não quer que eu engorde uma grama... na segunda consulta com 8 semanas até tinha emagrecido 850Grs... ela ficou contente e eu também... ela diz que eu tenho reservas que chegue para este primeiro trimestre..

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

fiffas escreveu:
eu também completo 12 semanas amanhã e tenho eco das 12 semanas integrada no rastreio (que fiz às 9) na quarta! Noivinha Cris, andamos a par Sorriso

DEPOIS vem ca contar como foi!...nao esquece!...

Sobre kitty30

fiffas -
Desde 04 Out 2007

está mais que prometido!

susana -
Desde 23 Ago 2006

o que váo comer para fazer na eco?
algum chocolatinho?

que queres dizer com isto, é para o bebecas mexer mais????

Sobre susana

Vem aí um Martim
DPP: 02/10/11

susana -
Desde 23 Ago 2006

uma semana passa num instante eu que o diga...

eu vou contar tudinho...

Sobre susana

Vem aí um Martim

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

susana escreveu:
algum chocolatinho?

SIM PARA ele mexer,pode tar a dormir e assim n de para fazer as mediçoes e se comer mos algo doce 30 min antes ..dizem que resulta!

Sobre kitty30

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

kitty30 escreveu:
susana escreveu:
algum chocolatinho?

SIM PARA ele mexer,pode tar a dormir e assim n de para fazer as mediçoes e se comer mos algo doce 30 min antes ..dizem que resulta!

Boa!
Desconhecia essa técnica por completo, e eu que sou fã de chocolate nem vai custar nadinha Sorriso

Depois digam-me se resultou e se ele ficou 'imparável'... lol

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

o problema é se fica imparavel de tal maneira que nem o medico o consigo apanhar,tal é o corropioooo
lol

Sobre kitty30

ana_ana -
Desde 18 Fev 2011

Olá meninas Sorriso

Podem acrescentar-me à lista..

O grande dia está marcado para 01 Outubro Sorriso

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

ana_ana escreveu:
Olá meninas :
Podem acrescentar-me à lista..
O grande dia está marcado para 01 Outubro Sorriso

BEM VINDA Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Sobre kitty30

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

lol

Essa é k era boa, até nascia logo Piscar o olho

Té manhã.
Bjocas

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

danisousa escreveu:
lol
Essa é k era boa, até nascia logo Piscar o olho
Té manhã.
Bjocas

ATE AMANHA:d
beijinhOooOo

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

ALGuem tem? os meus enjoos desapareceram perto das 11 semanas!..
so dor nos peitos e na barriga colicas tipo red!
e tambem de rins,de resto normal e voces??

Sobre kitty30

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

Desculpem mas tive de me ausentar!!!Bem antes de mais quero dar as boas vindas a Ana!!!Parabens!!!
Bem e prometo que venho logo que possivel trazer o relatorio completo!!!hehehehehe....Aiii eu comer doce,nao sei nao pois a eco ta marcada pas 09:50 e logo pela manha nao m parece!!!e as tantas o malandro/a vao estar a nanar ainda!!!Mas ja tenho ate solucao!!!O leite ao pequeno almoco coloco chocolate...hehehehe!!!
Bem meninas,uma boa noite para todas e beijinhos...um miminho nas barriguinhas!!!!

O dia do positivo 3 de Fevereiro dia em que mudou nossas vidas!
A minha madrinha linda e sempre preocupada...Garfieldzita....:-)
VeM Aí Um LeAnDrO...:-)

Nasceu a nossa beldade de 35 semanas...dia 31 de Agosto

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

Beeeem fiffas...parece que sim...estou tao ansiosa!!!O k vale é logo pela manha as 9:50 k esta marcada mas nao sei é sera a essa hora nao é...Depois temos k ca vir dizer como foi...hehehehe...beijinho

O dia do positivo 3 de Fevereiro dia em que mudou nossas vidas!
A minha madrinha linda e sempre preocupada...Garfieldzita....:-)
VeM Aí Um LeAnDrO...:-)

Nasceu a nossa beldade de 35 semanas...dia 31 de Agosto

Ana_Miguel -
Desde 24 Fev 2009

Olá Kitty e restantes Mamãs,
Eu devo ser uma sortuda - enjoos? Não sei o que é isso...
Tenho muitaaaaa dor mamária, muitooooo soninho, e cansaço.
De resto - impecável - o que até nem é muito útil, porque o facto de me sentir tão bem, faz com que abuse por vezes em pesos e desgaste - e depois tenho hemorragias como na semana passada.
Agora tenho que ter mais calminha - e para me ajudar - estou com uma gripe do tamanho de uma casa, não são aonceselháveis medicamentos e o cházinho e o leitinho têm que ser sem mel (não sei como vou compor a minha garganta)...
E é tudo por agora. Vejo que vocês andam muito mais adiantada que eu!
Agora vou fazer um intervalo maior nas ecos (sim, já fiz 4 - ou seja - o meu feijão já tem muitas fotos - pelo menos umas 9). Agora só vou fazer o rastreio no dia 15 de Abril e só depois a eco das 12 semanas (que já deve é ser às 13).
Vou estando atenta =)
Boa sorte a todas Piscar o olho

telmad -
Desde 24 Out 2009

Olá, meninas...
Não tenho estado muito presente, mas tenho me mantido actualizada com os vossos comentários...

Comigo está tudo bem, vou no caminho das 9 semanas, e Graças a Deus tudo corre bem... Tenho muita fome, muito cansaço, muita dor nas mamocas, mas de resto anda tudo tranquilo...

Hoje reparei em como a barriga está grande, roupa que até á bem pouco tempo ficava normal, agora fica justinha, apesar de eu adorar ver a barriga saliente na roupa, ADOROOOOOOOOOOO... Nem quero saber se pensam que eu estou gorda, apesar de me dizerem que tenho barriga de mamã, e eu fico toda babada...

Cheguei a casa e tirei umas fotos que vou partilhar com vocês... Já uso calças de grávida, porque o resto das calças de ganga não me servem, e como me emprestaram algumas de mamã, têm dado um jeitão...

Beijinhos a todas

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

tagy -
Desde 10 Jan 2011

danipepa, Sinto muito pela tua perda. Mas pensa que a natureza é maravilhosa e por algum motivo ainda não era a altura certa para a tua estrelinha. A próxima será mais forte!
Abraço apertado Apaixonado

Sobre tagy

POSITIVO a 04/02/2011
DPP a 14/10/2011; Nasceu a 6/10/11;

Ana_Miguel -
Desde 24 Fev 2009

Parabéns Telmad...
Temos mais ou menos o mesmo tempo (para ser mais precisa estou com 8 semanas e 3 dias) e jurava que a minha barriguita fosse mesmo "gordura", mas poderá não ser! Sempre achei que só se começava a ganhar barriga a partir dos 4 meses!
Eu estava a estranhar - sempre tive muita tendência a engordar mas sempre para os lados. Anca, cocha e rabo costumava ser onde guardava tudo. Agora comecei a acumular também na barriguita, obviamente nas mamocas, e tenho também o rosto mais largo!
De qualquer forma fiquei encantada com a sua barriguinha Telmad =)
Parabéns e boa sorte Piscar o olho

telmad -
Desde 24 Out 2009

Ana_Miguel escreveu:
Parabéns Telmad...
Temos mais ou menos o mesmo tempo (para ser mais precisa estou com 8 semanas e 3 dias) e jurava que a minha barriguita fosse mesmo "gordura", mas poderá não ser! Sempre achei que só se começava a ganhar barriga a partir dos 4 meses!
Eu estava a estranhar - sempre tive muita tendência a engordar mas sempre para os lados. Anca, cocha e rabo costumava ser onde guardava tudo. Agora comecei a acumular também na barriguita, obviamente nas mamocas, e tenho também o rosto mais largo!
De qualquer forma fiquei encantada com a sua barriguinha Telmad =)
Parabéns e boa sorte Piscar o olho

Olá, querida...
Eu estou de 8 semanas e 5 dias... Estamos mesmo mais ou menos com o mesmo tempo... Que engraçado Sonhador

Também pensava como tu, que a barriga só se ia notar lá para os 3/4 meses, mas ao fim de pouco mais de um mês ela começou a crescer e já tá grandota Apaixonado Eu sempre adorei barrigas de grávida, e não é para me gabar, mas a minha é linda Sonhador Tenho a anca larga, mas por enquanto só mesmo a barriga cresceu, e eu engordei 1,5kg em 2 meses, mas como na altura que engravidei estava com o peso ideal, este "aumento" é normal, o que me deixa tranquila...

Obrigada, querida... Desejo-te também as maiores felicidades do mundo, e se precisares de alguma coisa, podes contar comigo...

Beijinhos

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

fernandacolla -
Desde 24 Fev 2011

kitty30 escreveu:
ALGuem tem? os meus enjoos desapareceram perto das 11 semanas!..
so dor nos peitos e na barriga colicas tipo red!
e tambem de rins,de resto normal e voces??

Nos gravidas tem horas que parecemos doidas né? eu estava com muito enjoo tmbm entrei 12 semanas e parou quase nao sinto nada só muito sono!!mais tenho muito medo de que nem eu mesmo sei!! mais boa sorte que tudo corra bem pra nós!

Aromaz -
Desde 10 Fev 2011

Olá a todas.
Já fiz a eco do primeiro trimestre ontem. Pela eco tinha exactamente 12 semanas e nao 12 semanas e 4 dias como pensava.
Assim a DPP foi alterada de 29/09 para 03/10. Telma p.f. actualiza na lista.

susana -
Desde 23 Ago 2006

Aromaz escreveu:
Olá a todas.
Já fiz a eco do primeiro trimestre ontem. Pela eco tinha exactamente 12 semanas e nao 12 semanas e 4 dias como pensava.
Assim a DPP foi alterada de 29/09 para 03/10. Telma p.f. actualiza na lista.

Olá Aromaz e entao correu tudo bem??? conta promenores bjs

Sobre susana

Vem aí um Martim

Aromaz -
Desde 10 Fev 2011

Vou colocar aqui os dados do relatório para se depois quiserem comparar:
Idade gestacional: 12 semanas + 0 dias
DPP pela ecografia: 03-10-11
Frequencia cardiaca fetal: 158 bpm
CCC: 54.1 MM
TLN: 1.2 MM
DBP: 18.6 MM
Ossos nariz: presente
cranio/ cerebro: aparentemente normal
parede abdominal: aparentemente normal
Estomago: visivel
bexiga: visivel
Mãos: ambos visiveis
Pés: ambos visiveis
Placenta: Posterior baixa
Liquido amniotico: normal
Onda - A: Normal

Ana Campos -
Desde 18 Jul 2007

Nesta eco das 12 semanas já dão alguma ideia do sexo do bebé?? E gravam a eco?? levas-te tu o dvd ou eles têm lá??

Aromaz -
Desde 10 Fev 2011

Fiquei feliz por ver que o bebecas se estava a desenvolver porque a ultima vez que o vi não se percebia nada na eco. Por outro lado pensei que o visse mexer mais, estava muito quieto/a, e começo logo a pensar se estaria tudo bem. A eco foi muito rápida, no despacha e não me esclareceram nada. Perguntei se estava tudo bem e so me responderam, pelo aquilo que neste momento dava para ver está ou aparentemente. Fico sempre com a pulga atrás da orelha.
Ontem tb tive uma discussão tão grande com o marido que só penso agora se não fiz nada de mal ao bebecas. Fiquei uma lástima Triste
Mas isto háde passar e tudo ficará bem. Tenho fé que tudo háde correr da melhor forma possivel.

Outros tópicos relacionados

Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 <:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 <:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 <:P Beatriz Meninas...
Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...
Quem não espera o RED até 28 Março!?!? Parbéns Janika!!! Parabéns gika west !!!
Olá meninas... Uma vez que as meninas que não esperão o nos dias 20/21/22 tem um ciclo semelhante....e para que possamos ter com quem partilhar o que sentimos a cada dia do ciclo....Pensei em criar um grupinho de meninas que estejam agora na grande...
Exemplos de Gráficos de TB II
Este cantinho foi criado com o objectivo de partilhar gráficos de TB, mas não só! Aqui partilhamos dúvidas, sentimentos, desilusões, orações, posições mais fiáveis, etc. Mas sobretudo partilhamos da mesma luta e distribuímos CARINHO e AMIZADE. *...
Mamãs da Páscoa
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P Abril é mês de festa e de esperança, pelo menos para algumas meninas do nosso FÓRUM! Pois bem, este novo tópico serve para as mamãs deste mês nos irem dando notícias, quer dos positivos...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?