Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 28 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
claudiapacosta -
Desde 27 Dez 2010

Antes de ir às novidades queria deixar uma palavra de conforto à Danipepa, não deve ser nada fácil para ti este momento, espero que ultrapasses este acontecimento rápido e que logo, logo tenhas de novo a tua estrelinha a brilhar...

Quanto às novidades, hoje lá fiz a Eco, foi intravaginal novamente, ouvi outra vez o coraçãozito e já vi os bracitos e as pernitas(ou o esboço) a mexer, tem 2,5cm e já o(a) adoro!!! Apaixonado
Tenho consulta no GO na próxima sexta dia 25, para marcar eco do 1º trimestre, análises e tratar de marcar a amniocentese lá para as 14 ou 15 semanas...

1ª estrelinha - 6 anos - Diogo
2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011

anag33 -
Desde 20 Set 2010

Sorriso ontem fiz a eco do 1º trimestre e foi espantástico. Aquilo eram pernas para aqui, pernas para ali, mãos na boca, braços por todo o lado!!! Amei! Está fabuloso e tem de CRL 49 mmm. Felicidades para todas! Sorriso

Sobre anag33

Ana F.G.

babylee -
Desde 06 Nov 2006

entao meninas,vamos lá a tirar fotos ás vossas barriguitas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

susana -
Desde 23 Ago 2006

Olá quando falo do rastreio é uma analise ao sangue só, que determina probabilidades ou nao de ter um bebe com trissomia 21. depois do resultado desta analises se esta for posisitva aconselham a fazer amniocentese.
A eco das 12 semanas também faz o seu proprio rastreio, medidas etc para ver se esta tudo a desenvolver como deve ser.
A minha médica aconselha todas as gravidas a fazer esta analise.
(Fim de semana à porta.... iupi)
Bjs

Sobre susana

Vem aí um Martim
DPP: 02/10/11

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

ai esta a minha barrigonaaaaa!

Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

susana -
Desde 23 Ago 2006

Olá
desculpa a pergunta mas porque vais ter que fazer amniocentese?

Sobre susana

Vem aí um Martim

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

As minhas primeiras palavras são para a DaniPepa: muita força e coragem para ti minha linda, sei q é 1 momento mt complicado m q irás superar o quanto antes!As mulheres têm uma força enorme dentro delas que ultrapassa todas as adversidades da vida e tu também tens essa força! Muitos beijinhos e um grande abraço!

Já somos tantas mamãs pa Outubro! A lista n para d crescer... Sorriso
Q sejam todas bem-vindas a este nosso cantinho!

Q barriguinhas grandes já vi por aki!Ontem a minha também parece q deu 1 pulo!Pelo menos as minhas calças já n apertam.. Espertalhão
Até já experimentei 1s calças q a minha cunhada m emprestou da gravidez dela e já m ficam bem!Acho q já vou ter d as começar a usar.. Careta

Sobre kat4

Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Sorriso Tudo de bom madrinha! Piscar o olho
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo Espertalhão
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)

Mi87 -
Desde 23 Fev 2010

Olá!
Primeiro, Dani força!é muito mais comum perder-se o bebé com tão pouco tempo do que gostariamos de pensar, infelizmente!Por isso,principalmente não te culpes!De certeza não fizeste nada de mal e só deste mt amor a esse bebé ainda tão pequenino..De certeza q não tarda nada e estás aqui de novo a dar-nos boas notícias...E agora tenta não stressar com o que vai ou não acontecer..Os médicos existem para alguma coisa e tenho certeza que vais ser mt bem tratada...
É por estas coisas que ainda nem sequer comprei nada pro meu bebé, nem uns sapatinhos..É tao comum isto acontecer e depois é mt pior se estamos CHEIAS de planos..:S Sei q é dificil conter-nos, mas tenho tentado..
Entretanto, gostava q me ajudassem numa coisa, se puderem...
só agora consegui colocar as ecografias do meu bebé (as 1ªs!) em formato digital e queria que alguém me ajudasse a entender o que se passa ali!!lol
Sei onde é a cabecinha e as perninhas, mas o que é aquele pontinho preto? Um olhinho ou será o coração? Nem perguntei ao médico na altura e agora ainda faltam tres semanas pra minha outra consulta...
Se as mamãs mais experientes me puderem ajudar com isto era um alívio da minha curioisidade! Sorriso
Obrigada!!

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

Bom dia alegria!!!
Bem em primeiro lugar,quero deixar um abraço bem forte pa nossa Danipepa,muita força,e nao desistas....vais ver que daki a nada teras de novo a tua estrelinha a brilhar!!!!
Nao vinha aki paí a 2,3 dias e bem a nossa lista cresce e cresce...:-)
Lindas barriguinhas se vê por aki....Ja falta menos de uma semana pa ver de novo meu morzinho...nao só eu com muitas meninas daqui,iremos "visitar" nossa estrelinha....hehehehehehehe...tou tao ansiosa!!!e porque tambem o meu marido vai comigo pela primeira vez ver o nosso bebecas!!!Na outra vez nas urgencias ele nao pode entrar...espero e acho k nesta deixam....Ai deles!!! acho que lhe dava uma coisa ma...looooooooooool...
Bem,tambem deixo aki minha barriguinha que comparada com a vossa é bem kinina ainda Sorriso
Um beijinho pa todas
Um de boas vindas as novas mamãs que se juntaram a esta "casa" maravilhosa!!!

O dia do positivo 3 de Fevereiro dia em que mudou nossas vidas!
A minha madrinha linda e sempre preocupada...Garfieldzita....:-)
VeM Aí Um LeAnDrO...:-)

Nasceu a nossa beldade de 35 semanas...dia 31 de Agosto

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

mirperei escreveu:
mas o que é aquele pontinho preto? Um olhinho ou será o coração? Nem perguntei ao médico na altura e agora ainda faltam tres semanas pra minha outra consulta...
Se as mamãs mais experientes me puderem ajudar com isto era um alívio da minha curioisidade! Sorriso
Obrigada!!

ja vi muitas ecografias em video no youtube assim,na minha oipiniao é o cerebelo do bebe!...
tenta pesquisar no youtube e vais reparar muito nisso ,por acaso foi uma imagem que me chamou a atençao!..mas certeza,certeza nao tenho:(

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

os meus enjoos passaram,penso ser normal,mas os meios seios estao tao sensiveis principalmente nos bicos,mal posso andar sem soutien td me faz confusa..e voces??tb andam assim dos peitos?
bom diaaaaaaaaaaaaaaaa actodas!!!!

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

noivinha cris escreveu:
Ja falta menos de uma semana pa ver de novo meu morzinho...nao só eu com muitas meninas daqui,iremos "visitar" nossa estrelinha....hehehehehehehe...tou tao ansiosa!!!e porque tambem o meu marido vai comigo pela primeira vez ver o nosso bebecas!!!

a mim é ja de hj a 1 semana......que ansiaaaaaaaaaaaaaaa!...tb vai ser nesta eco que o marido vai ver!...
vais gravar??

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

Espertalhão

Sobre kitty30

lucia marques -
Desde 15 Mar 2010

olá meninas!
tambem vou ser mãe em outubro - 29/10/2011

A minha princesa Mara ja nasceu dia 25/10/2011 as 19:03 com 3520kg e 49.5cm
Já nasceu o meu tesourinho João Daniel Sorriso 30/07/2010 ás 13:59 com 3615kg e 48cm Sorriso
Mamã babada também da Catarina (25/09/2000)************************
Madrinha da Mara (biju),Daniel (DaniSofia),Margarida (Rlipinha)
Os meus pimpolhos são afilhados da Sofia FCosta,Rlinha,Sonia Lima e DaniSofia Sorriso Sorriso

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

sinceramente nao sei...Se desse gostava de gravar!!!e tu?

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

espero que o meu go grave!

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

lucia!
grnde beijooooooo

Sobre kitty30

claudiapacosta -
Desde 27 Dez 2010

Olá Susana, respondendo à tua pergunta: apesar de eu não fazer os 35 anos durante a gravidez, pois se tudo correr bem vou ter o bebé em Outubro e só faço os 35 em Novembro, o GO acha que eu devo fazer a amniocentese porque tenho uma irmã com deficiência, apesar de não se provar que a doença dela seja de origem genética e só se manifestou quando ela tinha 8 meses... Mas ele acha que devo fazer e então eu não digo nada em contrário, temos de confiar nos médicos... Contudo esta questão está a deixar-me um pouco preocupada. Vamos ver como corre.

1ª estrelinha - 6 anos - Diogo
2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011

susana -
Desde 23 Ago 2006

Ah certo, agora compreendo, é sempre preocupante mas vais ver que vai correr tudo bem.

Bjs

Sobre susana

Vem aí um Martim

lucia marques -
Desde 15 Mar 2010

brigada kitty Sorriso

A minha princesa Mara ja nasceu dia 25/10/2011 as 19:03 com 3520kg e 49.5cm
Já nasceu o meu tesourinho João Daniel Sorriso 30/07/2010 ás 13:59 com 3615kg e 48cm Sorriso
Mamã babada também da Catarina (25/09/2000)************************
Madrinha da Mara (biju),Daniel (DaniSofia),Margarida (Rlipinha)
Os meus pimpolhos são afilhados da Sofia FCosta,Rlinha,Sonia Lima e DaniSofia Sorriso Sorriso

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

lucia marques escreveu:
olá meninas!
tambem vou ser mãe em outubro - 29/10/2011

Parabens!!!!!
e bem vinda!!!!

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

Pois é,hoje embora nao queira mostrar se nao vao-me matar,estou assim parece com "medo"...com medo de nao poder vi a ter meu bebe que alguma coisa corra mal,estou a mil da minha cabeca,por um lado dou-me apensar k esta tudo bem,e que vou levar a gravidez ate a fim e que daki a pouco mais de 6 meses terei meu bebe nos bracos outro lado com medo....desculpem o desabafo...

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

que penso assim...mas tb sei que n me adianta nada...nao é verdade?que adianta sofrer por antecipaçao,se ja falta tao pouco para as 12?...e se tem estado tb bem ate agora,o que podera mudar?..
eu tenho fé..muita,agarra te a essa fe tambem ,curte a tua barrigona..e pensa que td o qu nos queremos é o nosso bebe bem,e so estando nos bem ele tb esta!...
Acredito mesmo que estou nas maos de DEUS,ele sabera o nosso destino..ate la reza muito!...e confia!..sim?:D
Esse é o meu lema!...
outra coisa,n sei se sabes perdi um bebe ha 6 meses,e sabes que mais?? uma mae sente quando algo n esta bem,tu sentes!..n te sei explicar mas sente-se!

Sobre kitty30

Tiquinha -
Desde 04 Mar 2011

Perder um bebé é sempre uma situação complicada e triste, mas quanto mais avançada está a gravidez mais triste é, eu tenho uma irmã que perdeu o bebé as 38 semanas, morte fetal, foi uma situação muito triste para todos nós, pois já estava tudo pronto para o bebé, desde a roupa, ao quarto, aos brinquedos, nome escolhido, etc., não se atecipem a comprar as coisas para o bebé, porque depois é muito pior.

Felicidades para todas

Sobre Tiquinha

*******As minhas filhas são o meu mundo!******

telmad -
Desde 24 Out 2009

Querida, muita força...
Tens de tentar animar, por mais dificil que seja, para a tua estrelinha brilhar novamente em breve...

Muitos beijinhos e se precisares de alguma coisa, avisa, podes contar comigo...

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

Glória -
Desde 14 Jun 2007

A minha DPP é a 16/10/11, estou com 9 semanas e 6 dias. Não tenho sintomas nenhuns apenas uma barriga grande, mas já é uma 2ª gravidez. Hoje fiz uma comuniação por escrito acompanhada de uma declaração médica a entidade patronal, pois já não para adiar mais. Já estou a vestir roupa de gravida, pois a minha roupa já esta a ficar apertada... Dia 12 de abril vou fazer a eco do 1º trimestre bem como o rastreio bioquimico.

Sobre Glória

Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Madrinha da Susana Infante, Xana Peixoto, -Borbeleta-
Afilhada da Xana Peixoto, Afilhada Bé_Princess

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

Obrigada a todas!!!
Mas o amor que ja sentimos pelo nosso bebe ja é tao grande nao é ...que as vezes so pensamos coisas bobas!!!eu tb rezo mt e ate tenho a 1ª eco junto da nossa sra de Fatima....Obrigada a serio pelas palavras!!!
Beijinhos a todas as novas mamas!!!Bem vindas

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

deixo te aqui um miminho pela etapa das 11 semanas!
http://apfn.ficheirospt.com/documentario/11semana.wmv

Sobre kitty30

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

kitty30 escreveu:
http://apfn.ficheirospt.com/documentario/11semana.wmv[/quote]

Obrigada!!!Es uma querida minha linda!!!!Obrigada do fundo do coração... Sorriso

RitaTM -
Desde 21 Fev 2011

kitty30 escreveu:
http://apfn.ficheirospt.com/documentario/11semana.wmv[/quote]

Kitty, adorei o video!!!!

Sobre RitaTM

RitaTM

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
COELHINHAS BARRIGUDINHAS
Na secção de treinantes, nós eramos as mais rápidas a obter um positivo, porque treinavamos tanto como conversavamos....e conversavamos mesmo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!! Aqui, esperamos juntar as coelhinhas que se vão juntando nesta nova...
futuras mamas de dezembro 2012 ja somos 69 temos gemeos falso e verdadeiros a caminho, um papa gravido
Apesar de nao continuar ficam as linda mamas para continuar esta viagem, maravilhosa. um beijo grande e um ate ja. maluka ddp 29 novembro Aidil Dias 29 de Novembro andreia 0207 ddp 01 dezembro Aidil Dias ddp 02 dezembro MarianaSd ddp 02 Dezembro...
Quem teve um positivooooooooo como prenda este Natal?
Olá mamãs! A minha prendinha veio atrasada 3 dias, como não tinha atraso, não me atrevi a fazer um teste. Ontem sim, ja estava atrasada 2 dias e não aguentei mais a curiosidade. E voilá: um bonito positivo!!! Fiquei hiper mega feliz!!! Ha mesmo...
Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!
Boa noite mamãs de Dezembro e quem quiser passar por aqui! Espero que não me levem a mal por ter criado este tópico, mas acho que concordam comigo que ficamos todas bem melhor juntas no mesmo tópico!! É normal que, com o entusiasmo, se criem mais do...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?