Ola mamas
Eu na semana passada tive um pekeno problema a minha placenta descolou , passados 4 dias ja tinha voltado a colar . mas eu gostava de saber se alguem ja passou pelo mesmo k eu , eu sei k agora tenho de ter cuidado reforcado mas gostava de ter mais algumas indicacoes .
Obrigada e beiijinhos a todas as mamas .
Ola mamas
Eu na semana passada tive um pekeno problema a minha placenta descolou , passados 4 dias ja tinha voltado a colar . mas eu gostava de saber se alguem ja passou pelo mesmo k eu , eu sei k agora tenho de ter cuidado reforcado mas gostava de ter mais algumas indicacoes .
Obrigada e beiijinhos a todas as mamas .
Ola!!!!
Eu tive o mesmo problema que tu...No dia 28 de fevereiro tive uma hemorregia e fui ao hospital (ja tinha tido no dia 25,mas menos k a do dia 28 mas a do hospital disse que estava td bem)e como trabalho num hospital,a minha mae foi ver se a go de la m podia ver,e sim podia,fui la e ela disse que tinha um descolamento da planceta,mandou-me repouso absoluto e nada mais,no dia 7 fui la mas porque ja tinha consulta marcada,ela esteve a ver e estava uma coisa minima,estou ainda em casa,aconselhou-me ficar pelo menos ate final do mes...mas ja esta td a ficar bem,ou assim espero,agora dia 23 tenho uma eco as das 12 semanas mas no hospital aqui da minha residencia onde irei ter o meu bebe pois onde trabalho é privado...lol e tambem dizem que o hospital daqui é bom...por isso....
Beijinho vais ver que esta tudo bem....
O dia do positivo 3 de Fevereiro dia em que mudou nossas vidas!
A minha madrinha linda e sempre preocupada...Garfieldzita....:-)
VeM Aí Um LeAnDrO...:-)
Nasceu a nossa beldade de 35 semanas...dia 31 de Agosto
somos 48- Aromaz - DPP 29/09
- anag33 - DPP 01/10
- bruna batista -DPP 02/10
- susana - DPP 04/10
- fernandacolla - DPP 04/10
- eevaa - DPP 04/10
- carla kuaresma - DPP 04/10 (Positivo 27/01)
- noivinha cris - DPP 04/10
- kitty30 - DPP 05/10
- gyposkua -DPP 05/10
- Ana Campos - DPP 07/10
- kat4 - DPP 07/10 (Positivo 19/02)
- estrela perdida - DPP 08/10 (Positivo 02/02)
- luzia - DPP 09/10 (Positivo 01/02)
- Tiquinha - DPP 09/10 (Positivo 02/02)
- vmaria - DPP 10/10
- Vuxa32 -DPP10/10 (positivo 05/02)
- martamarco - DPP 12/10 (Positivo 05/02)
- danisousa - DPP 12/10
- DaniPepa - DPP 13/10
- SMPC - DPP 13/10 (Positivo 07/02)
- babylee - DPP 13/10
- Tiquinhas - DPP 13/10
- tagy - DPP 14/10
- BMary -DPP 14/10
- RosaOrquidea - DPP 15/10 (Positivo 03/02)
- mirperei -DPP 15/10
- claudiapacosta - DPP 17/10(Positivo 11/2)
- SMother2011 - DPP 17/10 (Positivo 02/03)
- MariaJPSilva - DPP 18/10 (Positivo 12/02)
- levada - DPP 18/10 (Positivo 18/02)
- XaninhaR - DPP 19/10 (Positivo 20/02)
- jiariel - DPP 20/10 (Positivo 24/02)
- Clara Miguel -DPP 22/10
- Sandra.Sousa -DPP 23/10 (Positivo 15/02)
- Mariana Ramos -DPP 23/10
- Ana Robertson - DPP 24/10 (Positivo 14/02)
- anafilipedias - DPP 24/10 (Positivo 14/02)
- foliveira - DPP 25/10
- neusa maria oliveira - DPP 25/10
- maralu - DPP 26/10
- telmad - DPP 27/10 (Positivo 18/02)
- joaninha83 - DPP 29/10 (Positivo 23/02)
- piririsca - DPP ??? (Positivo 25/02)
- sissi1 -DPP 30/10
- lifeliz - DPP ?? (Positivo 18/02)
- Soninha16839 - DPP??
- MariaJPSilva- DPP??
Ola kitty....:-)Bom dia!!!
Isto é que é ..manter-nos actualizadas e td prontinho para que a telma tambem esteja actualizada...
Bem ja somos bastantesssss.....hehehehehe
....Daqui a nada comecamos nos a dizer o sexo dos bebes,a ver quantas meninas e quantos meninos,....(ja faltou mais)...looooooool
Eu ja disse,depois do inicio de gravidez atribulado k tive,so quero é que ele/a venha bem...e que consiga ate ao fim...
Beijinho
AI amiga ontem fui as urgencias ha 1 da manha,pois tinha uma dor no meio do peito(torax) e n passava nem por nada,tive de fazer electrocardiograma e td,bem ,tenho dor muscular,mas sao umas dores,o medico la me receitou medicaçao(n tomei) receitou pomada(n tomei),enfim vou aguardar que passa estas dores fortes!...
td para n prejudicar o bebe..
Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆
Amanhã lá vou eu ao GO fazer uma ECO e ver se está tudo a correr bem, estou 1 pouquito nervosa:SS)
boa sorte para a consulta,vai estar td bem!..+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Mas ele sabia k tavas de bebe n sabia....Lê as contra-indicacoes,e se poderes tomares....Espero k fikes bem rapidamente...
....mas o meu receio é tanto de tomar o k ker k seja agora,que prefiro que isto me passe..que dor horrivel...!!n sabia que as dores musculares doiam assim tanto:(...
obrigda:D
eu tb fikei mt cofusa qd a minha me deu antibiotico....dps a minha cunhada como trabalha pa uma medica da mternidade prg,e ela disse pa eu tomar k n havia mal,pois o k m receitou sao indicados...se n tomasse ai sim ficava com risco de perder meu bebe...
mas como era infeccao urinaria....
Em primeiro quero dar as boas vindas a todas as mamãs mais recentes!
Kitty espero q melhores o quanto antes!Vais ver q ficas logo boa!
Hoje fui ter a minha consulta com a go e tava tão nervosa pa ver s tava td bem, pq a ultima vez q tinha visto a minha estrelinha tava d 6 semanas e tava com perdas d sangue.
Estou tão feliz! Está enorme desde a última eco q fiz!E a minha go adiantou-m 1 semana agora tou com 10 semanas e 2 dias!
Ouvi o coraçãozito e ele tava sempre a s mexer!Tava a mexer sempre as duas mãozinhas!N parava quieto..vai sair à mãe! Até a médica disse q parecia q tava s a exibir!
Tou mt feliz e fiquei com 1 alívio no meu coração!
Agora vou voltar a ver-lo às 13 semanas na eco 1.º trimestre, no dia dos meus anos!Ao menos este ano axo q vou ter 1 aniversário mt melhor!
Mts beijinhos pa todas e tudo de bom pa vocês!
Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Tudo de bom madrinha!
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)
repetido
Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Tudo de bom madrinha!
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)
Bem, ninguém me responde nem falam cmg mas eu vou escrevendo o que me acontece, pk apesar de td,este momento é o mais importante...
Fui pela primeira vez ao Dr Pinto de Oliveira e adorei, o médico é um espetaculo... mt terra a terra.
Mudei para ele, pk ele dá consultas no HPBN e é lá o nde quero ter o meu bebe. Fiz um seguro de saude e td pk kero ter cesariana (tenho panico do parto normal) e tb pk o meu marido vai para o Libano em Junho e so vem de ferias em Outubro, por isso tenho k tentar escolher a data para ele assistir ao nascimento do nosso bebezinho. (Espero que corra td bem e como planeio ;))
Bem, durante a eco, para além de ter visto o meu bebe pela primeira vez o doutor disse estava td bem, que tinha as medidas normais, que tava bem localizado, k tava perfeito. (k alivio)
Marcou-me a eco das 13 semanas para o dia 13 de Abril... ainda falta tanto... espero que se mantenha td bem.
Felicidades para tds
beijinhos
Maria
Olá, meninas.
Continuo de férias, mas passei para dar um oi...
Actualizei a nossa lista, mas não sei se está certinha...
Bem-vindas as novas meninas...
Beijinhos
A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...
Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093
Olá,
Mais uma Mama para Outubro
DPP= 21/10
Beijinhos
Olá, querida...
Ás vezes também me sinto como tu, mas não fazemos por mal...
Cada uma de nós quer contar o que se passa e acabamos por nos "esquecer" das outras meninas...
Mas sempre que precisares eu, e as meninas estamos cá para te ouvir e ajudar...
Beijinhos grandes e muitas felicidades
A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...
[quote=MariaJPSilva] Fiz um seguro de saude e td pk kero ter cesariana (tenho panico do parto normal) e tb pk o meu marido vai para o Libano em Junho e so vem de ferias em Outubro, por isso tenho k tentar escolher a data para ele assistir ao nascimento do nosso bebezinho. (Espero que corra td bem e como planeio ;))
Olá. O teu marido é militar de que ramo....
Bjs
Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Madrinha da Susana Infante, Xana Peixoto, -Borbeleta-
Afilhada da Xana Peixoto, Afilhada Bé_Princess
Meninas nao se esqueçam de tirar fotos às vossas barriguinhas. eu sou uma mamã de novembro mas tb vou passando por aqui. Ja é a minha segunda gravidez e fiquei com pena de na primeira ter tirado meia duzia de fotos.
Esta gravidez ja combinei com o maridinho, vamos tirar uma por semana para ir notando a diferença da barriga.
Beijinhs
Olá meninas, hoje foi o dia da minha consulta... a enfermeira foi excelente e informou-me montes de coisas... quando fui à medica perguntou como me tenho sentido e fez umas perguntas de chácha e marcou-me eco para dia 24/03 já é a eco de rastreio do 1º trimestre. vou fazer analise ao sangue (trissomia 21) e consulta com a médica só para 29 de Abril novamente. espero que esteja tudo bem convosco, agora é esperar ansiosamente pela eco... estou aurorizada a comer francesinha (isto nao me esqueci de perguntar mas outras coisas sim... cerebro de passarinho) e não é que já engordei tres kilos
não me disseram nada mas não estava à espera.
Beijocas a todas.
Vem aí um Martim
DPP: 02/10/11
Ola meninas, fico feliz por ver k esta a correr td bem convosco..
quanto a ti kitty as melhoras vai td correr bem...
No fim de semana tive k recorrer as urgencias por sangrar um bocadinho..coisa pouca a medica disse k foi de ter tido relaçoes e k era normal dado k o colo esta masi sensivel..fez me eco e vi o meu beibinho..ja cresceu..media 7.6mm a medica disse k devia ter cerca de 7 semanitas...e la tava o coraçaozito a bater..:)
agr e um ansiedade so tenho rastreio na maternidade dia 6 abril e nao sei se fazem eco e tenh a eco das 12 semanas marcada pa dia 20 de abril...k ansiedade falta tanto tempo pa saber se esta tudo bem...mas la terei k esperar...
beijinhos a todas e desejovos td de bom e menos enjoos do k o k tenho
oi madrinhaaaaaaaa!!!
ta td bem???
e essas ferias??
so fazem é bem eheheheheh!
eu sempre que posso venho ca para saber novidades! estou ansiosa!
beijinhos fofos!
Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
PARABENS MADRINHA!A TUA ESTRELINHA JA BRILHAAAAA!
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA!
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 obrigada pela visita e pela preferência!
neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D
Olá, como disse ontem hoje tinha consulta marcada com eco, mas cheguei lá e o médico não veio Ficou para quinta - feira. Fiquei desiludida todo o dia e o meu marido tb... estavamos a contar de ver a nossa estrelinha e nada
Mas quinta espero que corra tudo bem e que a consigamos ver
.
As melhoras à Kitty e boas vindas às novas mamãs, já somos muitas
Beijinhos
1ª estrelinha - 6 anos - Diogo
2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011
Olá a todas. Como tem passado?
Eu estou um pouco preocupada e agradeço se alguém me poder esclarecer.
Estou grávida de quase 12 semanas. Fiz análises á urina á cerca de tres semanas e resultado foi aspecto turvo e tinha muitas células epit. descamadas. Voltei a repetir a analise á urina ex. bacteriológico a semana passada e o resultado foi o seguinte:
contagem de colónias: 10 milhares UFC/ML
Flora: Poliforma
Flora de contaminação?
O que significa isto? é uma infecção urinária?
Não sinto ardor a urinar.
Que devo Fazer?
Obrigada
Olá
Em relação a dizer aspecto turvo aconteceu-te como a mim... era turvo e escuro, mandaram-me beber muita água pois questionaram-me se estava com alguma infecção ao que respondi " que eu saiba não, sintomas não tenho". ja levei essas mesmas analises à medica e ela nada me disse sobre isso, pois fiz novo teste è urina e estava normal, agora em relação ao resto que falas não posso responder pois não tenho aqui analises comigo de modo a poder comparar e tentar te ajudar, mas aguarda pode ser que alguma menina te consiga ajudar mais que eu
Beijocas.
Vem aí um Martim
DPP: 02/10/11
Olá, a todas...
Hoje fui novamente á médica, agora até enjoa...
Estamos bem, e graças a deus as análises estavam óptimas, e agora resta-me continuar assim...
Continuo com muita fome, nada de enjoos e muitas noites mal dormidas... E claro, ando super cansada... Mas estou bem...
Já tenho várias consultas marcadas para Abril, visto estar a ser acompanhada pela MF, pela GO e pelo endócrinologista... Entre exames e consultas, tenho 6 para o mês de Abril, não sei se o meu chefe vai achar graça á coisa, mas primeiro estou eu e o meu bebé...
E vocês, como estão????
Beijinhos
antes de mais quero agradecer as meninas todas:D que me deram as melhoras...n tva nd a espera de tanto carinho ..
Ja estou melhor,a dor foi aliviando ..n estou praticamente a 100% ,mas estou bem!...
Hj faço as minhas 11 semaninhas,acho que ja n tenho enjoos,so colicas na barriga e os bicos da maminhas muito sensiveis,que dor!..
continuo a comer,muitooooo,n sei onde vou parar!...
grande beijo a todas e um enorme xi coraçao!
Meninas nao se esqueçam de tirar fotos às vossas barriguinhas. eu sou uma mamã de novembro mas tb vou passando por aqui. Ja é a minha segunda gravidez e fiquei com pena de na primeira ter tirado meia duzia de fotos.
Esta gravidez ja combinei com o maridinho, vamos tirar uma por semana para ir notado a diferença da barriga.
Beijinhs
ola tenho tirado todas as semanas,a barrigona!...