Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 26 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
bruna batista -
Desde 14 Out 2010

Ola mamas
Eu na semana passada tive um pekeno problema a minha placenta descolou , passados 4 dias ja tinha voltado a colar . mas eu gostava de saber se alguem ja passou pelo mesmo k eu , eu sei k agora tenho de ter cuidado reforcado mas gostava de ter mais algumas indicacoes .
Obrigada e beiijinhos a todas as mamas .

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

bruna batista escreveu:
Ola mamas
Eu na semana passada tive um pekeno problema a minha placenta descolou , passados 4 dias ja tinha voltado a colar . mas eu gostava de saber se alguem ja passou pelo mesmo k eu , eu sei k agora tenho de ter cuidado reforcado mas gostava de ter mais algumas indicacoes .
Obrigada e beiijinhos a todas as mamas .

Ola!!!!
Eu tive o mesmo problema que tu...No dia 28 de fevereiro tive uma hemorregia e fui ao hospital (ja tinha tido no dia 25,mas menos k a do dia 28 mas a do hospital disse que estava td bem)e como trabalho num hospital,a minha mae foi ver se a go de la m podia ver,e sim podia,fui la e ela disse que tinha um descolamento da planceta,mandou-me repouso absoluto e nada mais,no dia 7 fui la mas porque ja tinha consulta marcada,ela esteve a ver e estava uma coisa minima,estou ainda em casa,aconselhou-me ficar pelo menos ate final do mes...mas ja esta td a ficar bem,ou assim espero,agora dia 23 tenho uma eco as das 12 semanas mas no hospital aqui da minha residencia onde irei ter o meu bebe pois onde trabalho é privado...lol e tambem dizem que o hospital daqui é bom...por isso....
Beijinho vais ver que esta tudo bem....

O dia do positivo 3 de Fevereiro dia em que mudou nossas vidas!
A minha madrinha linda e sempre preocupada...Garfieldzita....:-)
VeM Aí Um LeAnDrO...:-)

Nasceu a nossa beldade de 35 semanas...dia 31 de Agosto

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

kitty30 escreveu:
somos 48

- Aromaz - DPP 29/09
- anag33 - DPP 01/10
- bruna batista -DPP 02/10
- susana - DPP 04/10
- fernandacolla - DPP 04/10
- eevaa - DPP 04/10
- carla kuaresma - DPP 04/10 (Positivo 27/01)
- noivinha cris - DPP 04/10
- kitty30 - DPP 05/10
- gyposkua -DPP 05/10
- Ana Campos - DPP 07/10
- kat4 - DPP 07/10 (Positivo 19/02)
- estrela perdida - DPP 08/10 (Positivo 02/02)
- luzia - DPP 09/10 (Positivo 01/02)
- Tiquinha - DPP 09/10 (Positivo 02/02)
- vmaria - DPP 10/10
- Vuxa32 -DPP10/10 (positivo 05/02)
- martamarco - DPP 12/10 (Positivo 05/02)
- danisousa - DPP 12/10
- DaniPepa - DPP 13/10
- SMPC - DPP 13/10 (Positivo 07/02)
- babylee - DPP 13/10
- Tiquinhas - DPP 13/10
- tagy - DPP 14/10
- BMary -DPP 14/10
- RosaOrquidea - DPP 15/10 (Positivo 03/02)
- mirperei -DPP 15/10
- claudiapacosta - DPP 17/10(Positivo 11/2)
- SMother2011 - DPP 17/10 (Positivo 02/03)
- MariaJPSilva - DPP 18/10 (Positivo 12/02)
- levada - DPP 18/10 (Positivo 18/02)
- XaninhaR - DPP 19/10 (Positivo 20/02)
- jiariel - DPP 20/10 (Positivo 24/02)
- Clara Miguel -DPP 22/10
- Sandra.Sousa -DPP 23/10 (Positivo 15/02)
- Mariana Ramos -DPP 23/10
- Ana Robertson - DPP 24/10 (Positivo 14/02)
- anafilipedias - DPP 24/10 (Positivo 14/02)
- foliveira - DPP 25/10
- neusa maria oliveira - DPP 25/10
- maralu - DPP 26/10
- telmad - DPP 27/10 (Positivo 18/02)
- joaninha83 - DPP 29/10 (Positivo 23/02)
- piririsca - DPP ??? (Positivo 25/02)
- sissi1 -DPP 30/10
- lifeliz - DPP ?? (Positivo 18/02)
- Soninha16839 - DPP??
- MariaJPSilva- DPP??

Ola kitty....:-)Bom dia!!!
Isto é que é ..manter-nos actualizadas e td prontinho para que a telma tambem esteja actualizada...
Bem ja somos bastantesssss.....hehehehehe Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! ....Daqui a nada comecamos nos a dizer o sexo dos bebes,a ver quantas meninas e quantos meninos,....(ja faltou mais)...looooooool
Eu ja disse,depois do inicio de gravidez atribulado k tive,so quero é que ele/a venha bem...e que consiga ate ao fim... Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador
Beijinho

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

AI amiga ontem fui as urgencias ha 1 da manha,pois tinha uma dor no meio do peito(torax) e n passava nem por nada,tive de fazer electrocardiograma e td,bem ,tenho dor muscular,mas sao umas dores,o medico la me receitou medicaçao(n tomei) receitou pomada(n tomei),enfim vou aguardar que passa estas dores fortes!...
td para n prejudicar o bebe..

Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

claudiapacosta escreveu:
Amanhã lá vou eu ao GO fazer uma ECO e ver se está tudo a correr bem, estou 1 pouquito nervosa Nervoso :SS)

boa sorte para a consulta,vai estar td bem!..+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre kitty30

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

Mas ele sabia k tavas de bebe n sabia....Lê as contra-indicacoes,e se poderes tomares....Espero k fikes bem rapidamente...

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

....mas o meu receio é tanto de tomar o k ker k seja agora,que prefiro que isto me passe..que dor horrivel...!!n sabia que as dores musculares doiam assim tanto:(...
obrigda:D

Sobre kitty30

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

eu tb fikei mt cofusa qd a minha me deu antibiotico....dps a minha cunhada como trabalha pa uma medica da mternidade prg,e ela disse pa eu tomar k n havia mal,pois o k m receitou sao indicados...se n tomasse ai sim ficava com risco de perder meu bebe...
mas como era infeccao urinaria....

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Em primeiro quero dar as boas vindas a todas as mamãs mais recentes! Grande abraço
Kitty espero q melhores o quanto antes!Vais ver q ficas logo boa! Sorriso

Hoje fui ter a minha consulta com a go e tava tão nervosa pa ver s tava td bem, pq a ultima vez q tinha visto a minha estrelinha tava d 6 semanas e tava com perdas d sangue.
Estou tão feliz! Espertalhão Está enorme desde a última eco q fiz!E a minha go adiantou-m 1 semana agora tou com 10 semanas e 2 dias! Espertalhão
Ouvi o coraçãozito e ele tava sempre a s mexer!Tava a mexer sempre as duas mãozinhas!N parava quieto..vai sair à mãe! Cair ao chão de tanto rir Até a médica disse q parecia q tava s a exibir! Espertalhão
Tou mt feliz e fiquei com 1 alívio no meu coração!
Agora vou voltar a ver-lo às 13 semanas na eco 1.º trimestre, no dia dos meus anos!Ao menos este ano axo q vou ter 1 aniversário mt melhor! Espertalhão

Mts beijinhos pa todas e tudo de bom pa vocês! Piscar o olho

Sobre kat4

Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Sorriso Tudo de bom madrinha! Piscar o olho
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo Espertalhão
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

repetido

Sobre kat4

Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Sorriso Tudo de bom madrinha! Piscar o olho
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo Espertalhão
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)

MariaJPSilva -
Desde 12 Abr 2008

Bem, ninguém me responde nem falam cmg mas eu vou escrevendo o que me acontece, pk apesar de td,este momento é o mais importante...

Fui pela primeira vez ao Dr Pinto de Oliveira e adorei, o médico é um espetaculo... mt terra a terra.
Mudei para ele, pk ele dá consultas no HPBN e é lá o nde quero ter o meu bebe. Fiz um seguro de saude e td pk kero ter cesariana (tenho panico do parto normal) Sorriso e tb pk o meu marido vai para o Libano em Junho e so vem de ferias em Outubro, por isso tenho k tentar escolher a data para ele assistir ao nascimento do nosso bebezinho. (Espero que corra td bem e como planeio ;))

Bem, durante a eco, para além de ter visto o meu bebe pela primeira vez Sorriso o doutor disse estava td bem, que tinha as medidas normais, que tava bem localizado, k tava perfeito. (k alivio) Sorriso

Marcou-me a eco das 13 semanas para o dia 13 de Abril... ainda falta tanto... espero que se mantenha td bem.

Felicidades para tds
beijinhos
Maria

telmad -
Desde 24 Out 2009

Olá, meninas.
Continuo de férias, mas passei para dar um oi...
Actualizei a nossa lista, mas não sei se está certinha...

Bem-vindas as novas meninas...

Beijinhos

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

Vera Ccampos -
Desde 15 Mar 2011

Olá,

Mais uma Mama para Outubro
DPP= 21/10

Beijinhos

telmad -
Desde 24 Out 2009

MariaJPSilva escreveu:
Bem, ninguém me responde nem falam cmg mas eu vou escrevendo o que me acontece, pk apesar de td,este momento é o mais importante...

Olá, querida...
Ás vezes também me sinto como tu, mas não fazemos por mal...
Cada uma de nós quer contar o que se passa e acabamos por nos "esquecer" das outras meninas...
Mas sempre que precisares eu, e as meninas estamos cá para te ouvir e ajudar...

Beijinhos grandes e muitas felicidades

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Glória -
Desde 14 Jun 2007

[quote=MariaJPSilva] Fiz um seguro de saude e td pk kero ter cesariana (tenho panico do parto normal) Sorriso e tb pk o meu marido vai para o Libano em Junho e so vem de ferias em Outubro, por isso tenho k tentar escolher a data para ele assistir ao nascimento do nosso bebezinho. (Espero que corra td bem e como planeio ;))

Olá. O teu marido é militar de que ramo....

Bjs

Sobre Glória

Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Madrinha da Susana Infante, Xana Peixoto, -Borbeleta-
Afilhada da Xana Peixoto, Afilhada Bé_Princess

Pimpa -
Desde 28 Dez 2010

Meninas nao se esqueçam de tirar fotos às vossas barriguinhas. eu sou uma mamã de novembro mas tb vou passando por aqui. Ja é a minha segunda gravidez e fiquei com pena de na primeira ter tirado meia duzia de fotos.
Esta gravidez ja combinei com o maridinho, vamos tirar uma por semana para ir notando a diferença da barriga.

Beijinhs

susana -
Desde 23 Ago 2006

Olá meninas, hoje foi o dia da minha consulta... a enfermeira foi excelente e informou-me montes de coisas... quando fui à medica perguntou como me tenho sentido e fez umas perguntas de chácha e marcou-me eco para dia 24/03 já é a eco de rastreio do 1º trimestre. vou fazer analise ao sangue (trissomia 21) e consulta com a médica só para 29 de Abril novamente. espero que esteja tudo bem convosco, agora é esperar ansiosamente pela eco... estou aurorizada a comer francesinha (isto nao me esqueci de perguntar mas outras coisas sim... cerebro de passarinho) e não é que já engordei tres kilos Triste Triste Triste não me disseram nada mas não estava à espera.
Beijocas a todas.

Sobre susana

Vem aí um Martim
DPP: 02/10/11

Soninha16839 -
Desde 02 Mar 2011

Ola meninas, fico feliz por ver k esta a correr td bem convosco..
quanto a ti kitty as melhoras vai td correr bem...

No fim de semana tive k recorrer as urgencias por sangrar um bocadinho..coisa pouca a medica disse k foi de ter tido relaçoes e k era normal dado k o colo esta masi sensivel..fez me eco e vi o meu beibinho..ja cresceu..media 7.6mm a medica disse k devia ter cerca de 7 semanitas...e la tava o coraçaozito a bater..:)

agr e um ansiedade so tenho rastreio na maternidade dia 6 abril e nao sei se fazem eco e tenh a eco das 12 semanas marcada pa dia 20 de abril...k ansiedade falta tanto tempo pa saber se esta tudo bem...mas la terei k esperar...

beijinhos a todas e desejovos td de bom e menos enjoos do k o k tenho Espertalhão

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi madrinhaaaaaaaa!!!

ta td bem???

e essas ferias??

so fazem é bem eheheheheh!

eu sempre que posso venho ca para saber novidades! estou ansiosa! Espertalhão

beijinhos fofos!

Sobre agcor85

Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
PARABENS MADRINHA!A TUA ESTRELINHA JA BRILHAAAAA! Sorriso
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! Sorriso MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA! Sorriso
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 Piscar o olho obrigada pela visita e pela preferência! Sorriso neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D

claudiapacosta -
Desde 27 Dez 2010

Olá, como disse ontem hoje tinha consulta marcada com eco, mas cheguei lá e o médico não veio Triste Ficou para quinta - feira. Fiquei desiludida todo o dia e o meu marido tb... estavamos a contar de ver a nossa estrelinha e nada Triste Mas quinta espero que corra tudo bem e que a consigamos ver Sonhador .

As melhoras à Kitty e boas vindas às novas mamãs, já somos muitas Palmas!
Beijinhos Olá!

1ª estrelinha - 6 anos - Diogo
2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011

Crevette -
Desde 13 Out 2009

DPP 20/10(Positivo 7/2)

Sobre Crevette

Crevette

Aromaz -
Desde 10 Fev 2011

Olá a todas. Como tem passado?
Eu estou um pouco preocupada e agradeço se alguém me poder esclarecer.
Estou grávida de quase 12 semanas. Fiz análises á urina á cerca de tres semanas e resultado foi aspecto turvo e tinha muitas células epit. descamadas. Voltei a repetir a analise á urina ex. bacteriológico a semana passada e o resultado foi o seguinte:
contagem de colónias: 10 milhares UFC/ML
Flora: Poliforma
Flora de contaminação?
O que significa isto? é uma infecção urinária?
Não sinto ardor a urinar.
Que devo Fazer?
Obrigada

susana -
Desde 23 Ago 2006

Olá

Em relação a dizer aspecto turvo aconteceu-te como a mim... era turvo e escuro, mandaram-me beber muita água pois questionaram-me se estava com alguma infecção ao que respondi " que eu saiba não, sintomas não tenho". ja levei essas mesmas analises à medica e ela nada me disse sobre isso, pois fiz novo teste è urina e estava normal, agora em relação ao resto que falas não posso responder pois não tenho aqui analises comigo de modo a poder comparar e tentar te ajudar, mas aguarda pode ser que alguma menina te consiga ajudar mais que eu

Beijocas.

Sobre susana

Vem aí um Martim
DPP: 02/10/11

telmad -
Desde 24 Out 2009

Olá, a todas...
Hoje fui novamente á médica, agora até enjoa...
Estamos bem, e graças a deus as análises estavam óptimas, e agora resta-me continuar assim...

Continuo com muita fome, nada de enjoos e muitas noites mal dormidas... E claro, ando super cansada... Mas estou bem...

Já tenho várias consultas marcadas para Abril, visto estar a ser acompanhada pela MF, pela GO e pelo endócrinologista... Entre exames e consultas, tenho 6 para o mês de Abril, não sei se o meu chefe vai achar graça á coisa, mas primeiro estou eu e o meu bebé...

E vocês, como estão????

Beijinhos

Sobre telmad

MariaJPSilva -
Desde 12 Abr 2008

Olá Glória Sorriso

O meu marido é do Exército. E eu tambem era ate 3 semanas, agr tou no desemprego, acabou o contrato

Alguém no ramo?

Bjs

Soninha16839 -
Desde 02 Mar 2011

ola..n te preocupes na mh analise dizia exactament o msm..e a medica mandou m beber mt agua e disse me k kuand aparece esta flora deve ter havido contaminaçao na colheita...ao urinares po copo...ta td normalissimo..;)

beijinho

Besnika -
Desde 01 Mar 2011

Olá! Também sou mais uma futura mãe de Outubro! Assim,já somos mais. Eh eh...

DPP: 05/10/2011

Felicidades para todas

Sobre Besnika

Helena Pires
Positivo a 25 de Janeiro 2011
Data PP: 05 Outubro de 2011
Duarte a caminho!!!
Nascido a 29.09.2011

Soninha16839 -
Desde 02 Mar 2011

Ola..o meu namorado é da força aerea...n tem sido nada facil..n o dispensam para nada n tem conseguido acompanhar nada...

ja agr uma duvida voçes tem os meus direitos dps do beibinho nascer?

beijinhos felicidades

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

antes de mais quero agradecer as meninas todas:D que me deram as melhoras...n tva nd a espera de tanto carinho Espertalhão ..
Ja estou melhor,a dor foi aliviando ..n estou praticamente a 100% ,mas estou bem!...
Hj faço as minhas 11 semaninhas,acho que ja n tenho enjoos,so colicas na barriga e os bicos da maminhas muito sensiveis,que dor!..
continuo a comer,muitooooo,n sei onde vou parar!...
grande beijo a todas e um enorme xi coraçao!

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

Pimpa escreveu:
Meninas nao se esqueçam de tirar fotos às vossas barriguinhas. eu sou uma mamã de novembro mas tb vou passando por aqui. Ja é a minha segunda gravidez e fiquei com pena de na primeira ter tirado meia duzia de fotos.
Esta gravidez ja combinei com o maridinho, vamos tirar uma por semana para ir notado a diferença da barriga.
Beijinhs

ola tenho tirado todas as semanas,a barrigona!...

Sobre kitty30

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Quem N espera o RED em AGOSTO 2017 ⁉ - Já temos 6 Positivos ➕➕??❤?
(Actualizado a 17.Agosto às 16h41min) Boas tardes minhas meninas... por aqui estamos no 3°ciclo menstrual após aborto retido às 9 semanas s/curetagem. Segundo "o meu calendário" hoje estou no 13° dia do ciclo com ovulação prevista para dia 26. Este...
Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS
ola mamas, como tenho visto existe varios tópicos para as mamas em que vao ter o seu bebe nesse mes... eu como vou ser uma mama para janeiro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos algumas duvidas, pois...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?