Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 24 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

claudiapacosta escreveu:
O que é que vocês comem? Eu tenho comido tudo normalmente, só deixei de beber café, bebidas alcoolicas não bebo. há alturas em que tenho mais apetite, mas o que tenho mais vontade de comer é fruta, tenho comido imensa...já engordei cerca de 2 kilitos...do meu primeiro filho engordei 16kg, desta vez não queria engordar tanto, vamos ver...

Eu cortei a bastantes coisas...Pois tambem nao sou imune a toxoplasmose!!!!
Tambem tenho comido muita fruta!como foi em sitios diferentes nao sei se esta correcto mas se tiver de dia 14 de fevereiro ate dia 7 que em ambas tive consulta mas em medicas diferentes,emagreci 600 gr...

O dia do positivo 3 de Fevereiro dia em que mudou nossas vidas!
A minha madrinha linda e sempre preocupada...Garfieldzita....:-)
VeM Aí Um LeAnDrO...:-)

Nasceu a nossa beldade de 35 semanas...dia 31 de Agosto

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

Ai doces!!!!
Meus deus gomas!!!!Adoro se podesse comia e comia...na terça o meu marido esteve em casa,eu e ele juntos a comer gomas...foi quase um saco daquele que se copra no pingo doce,entao aquelas bananinhas... Sorriso

claudiapacosta -
Desde 27 Dez 2010

Não sei se é um dos sintomas da gravidez, mas ando sempre com sede, então ando sempre com uma garrafinha atrás de mim... Kitty e Cris estão de quantas semanas??

1ª estrelinha - 6 anos - Diogo
2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011

susana -
Desde 23 Ago 2006

Bom dia meninas, em relação ao que comemos posso dizer que tento comer o melhor possivel, agora como peixe coisa que raramente fazia, opto por comer de duas em duas ou de tres em tres horas, bolachas, iogurtes, fruta, pão. Quando chego a casa agarro-me às batatas fritas de pacote eheheh que dizer??? maluquices, mas ando aqui a cismar que quero mesmo uma fracesinha ou algo com molho de francesinha (ai que já me estou a babar...) na terça quando for à medica se estiver tudo bem no proximo fim de semana é certinho francesinha no papo.
Bjs

Sobre susana

Vem aí um Martim
DPP: 02/10/11

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

de 10 semanas e 2 dias..
tinha sede ,no inicio da gravidez,foi o meu 1 sintoma,cheguei a beber agua no banho.lolol

Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

Eu nem sei ao certo...lol
Aprimeira eco k foi no dia 11 de fevereiro era 6 semanas e 2 dias,agora esta ultima a medica disse 9 semanas e 3 dias...O meu DPP era inicialmente 4 de outubro se for de agora (se tiver correcta esta ultima hoje estou a entrar nas 10 e passa o meu dpp 7 de outubro se tiver a primeira estou de 10 semanas e 3 dias)loooooooooooooooooooooool

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011
Sobre kitty30

claudiapacosta -
Desde 27 Dez 2010

Ainda não pensei em usar cinta, na outra gravidez não senti necessidade. E nós que vamos passar o Verão barrigudinhas, não sei, não... Comprei foi hoje de manhã 2 cuequinhas 100% algodão um pouquinho maiores (M) da DIM. Mas quem está a pensar usar cinta, a partir de quantas semanas se deve usar? e que tamanho devemos comprar? é que agora ainda não temos noção de quanto a barriga vai crescer e quanto vamos engordar...

2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Olá!Olá a todas!

Então como se sentem tudo bem por estes lados?
Eu ontem andei 1 pc agitada e sei q m faz mal m n consegui evitar..então n é q n conseguia marcar a eco do 1º trimestre!todos os sítios para onde ligava diziam q tavam cheios e como n sou d perto n podia ir ver mais sítios tinha d ser tratado por telefone.
Mas felizmente recorri ao meu pai q vive perto e m conseguiu arranjar m já n vou ao sítio q queria, por isso pa próxima vou marcar com mt antecedência..parece q tem d ser com mais d 1 mês!
Deve haver por aí mts grávidas!

Hoje entro nas 9 semanitas e terça já vou à minha go pa ver s ta td bem com a minha estrelinha!

Em relação à sede, Cláudia, a mim também parece q agora m dá mt mais sede!T5ambém já tinha pensado s seria da gravidez!

beijinhos pa todas

Sobre kat4

Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Sorriso Tudo de bom madrinha! Piscar o olho
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo Espertalhão
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi claudia! eu aos 6 meses de gestaçao fiquei muito mal com dores ao fundo das costas e foi-me prescrito pelo medico a cinta de gravidez! ajudou. na farmacia pude ate experimentar e indicaram-me qual a melhor. beijinhos!

Sobre agcor85

Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
PARABENS MADRINHA!A TUA ESTRELINHA JA BRILHAAAAA! Sorriso
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! Sorriso MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA! Sorriso
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 Piscar o olho obrigada pela visita e pela preferência! Sorriso neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

kitty30 escreveu:
http://www.chicco.pt/ProdutosChicco/SchedaProdotto/tabid/278/art/0000112...
Sinceramente acho k vou ter k usar por causa do meu trabalho....

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

agcor85 escreveu:
oi cludia! eu aos 6 meses de gestaçao fiquei muito mal com dores ao fundo das costas e foi-me prescrito pelo medico a cinta de gravidez! ajudou. na farmácia pude ate experimentar e indicaram-me qual a melhor. beijinhos!

obrigada pela informação,td o que te fores lembrando da t
ua gravidez que nos possa ser util,estamos aki tds de braços abertos,para as tuas respostas,mesmo sendo madrinha da telma:D...
já agora aproveitando a embalagem..lolol...da ajuda..queria perguntar te qual foi as 1as coisas k compras te para o teu bebe??
eu como ja foi dito antecipei me ja no carro,mas isto pk tb foi oferecido n podia recusar,visto ser a minha prenda de anos!...
sei bem k o carro so se compra quase la po fim depois do quarto feito etc né??mas prontoo..
mas como o carro ta com 20% de desconto (tive direito a um vale)sobram me cento e tal euros na chicco ,e n faço a minima do k comprar ,que seja mesmo útil,ainda para mais eu k n queria comprar nada ate as 12 semanas..mas o vale so dura ate 15 de abril...se houver algo que possas dizer me assim util que deva comprar...
agradeço -te!
obrigada e beijinhoos
desculpa testamento

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

eu tb sou claudia..llolol..feita parva pensei k tinhas resondido para mim..lololol

Sobre kitty30

piririsca -
Desde 16 Abr 2010

Bem quanto ao peso, eu mesmo antes de saber que tava gravida perdi 2/3 quilos, não sei porquÊ, foi do nada. agora tento comer bastas vezes, água tambem bebo alguma, não posso dizer que seja muitaaaa. logo quero ver se me peso para ver se já aumentei.
eu em mim ainda não noto quase nada, começa a parecer-me que começo a ter barriguinha, o marido diz que já era assim, mas eu acho que não... de resto não tenho alteração nenhuma, diziam-me que ia notar logo nos peitos e afinal.... NADA.
Segunda já vou ao GO, vamos ver se está tudo bem, espero que sim.
Eu tento evitar o fiambre, chouriço e isso, mas ontem não resisti e comi mortadela... quero que chegue a consulta para finalmente saber o que posso ou não comer...
Será que com 7 semanas (quase no dia da consulta) já vou ouvir o coração? ver talvez não se veja nada.

Já alguem está a chegar algum creme para as estrias?

beijinhos

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

piririsca escreveu:

Será que com 7 semanas (quase no dia da consulta) já vou ouvir o coração? ver talvez não se veja nada.
Já alguem está a chegar algum creme para as estrias?
beijinhos
ouves o coraçao quase de certeza,caso n oiças dependendo do ecografo n preocupa,ves a saltitar :)tb é bem girooooo
creme so uso de momento o barral,besunto me ate mais nao..

Sobre kitty30

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Eu n tenho comido fiambre nem enchidos e como a carne bem passada e tenho mt cuidado quando lavo a alface e os outros legumes e frutas!
é q n sou imune à toxoplasmose...

Sobre kat4

Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Sorriso Tudo de bom madrinha! Piscar o olho
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo Espertalhão
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)

piririsca -
Desde 16 Abr 2010

Se calhar vou pergunta ao medico um que eu possa usar.
Eu tambem não penso comprar nada tão rapido, se bem que, talvez 2ª feira no fim da consulta, se tudo correr bem, talvez vamos comprar a primeira lembrança... umas botinhas, não sei Careta
Espero então que já se deixe ver e ouvir... Sorriso
Claro que deves aproveitar o decsonto... eu vi o caroo que puses-te. é muito giro, eu já tinha visto a algum tempo... é pena é ser tão caro... bolas... mas no teu aso como foi ofercido Piscar o olho
eu gosto mais do preto e cinzento, não se deve sujar tanto.

beijinhos

claudiapacosta -
Desde 27 Dez 2010

Em mim é o que se nota mais, desde que estou grávida que têm vindo a aumentar imenso, ainda não comprei nenhum soutien, mas os meus já começam a ficar apertaditos...Eu com 7 semanitas fiz a 1ª ECO, já vi o saquinho e o embrião lá dentro e tb ouvi o coração, é muito emocionante. O médico deu-me uma foto da eco e tudo. Quanto ao creme anti-estrias uso um da Mustela (9 meses) que me aconselharam na farmácia, é muito bom, absorve rápido e cheira muito bem, ponho todos os dias à noite.

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi kitty!

nao tens de agradecer! mas sou afilhadíssima da Telmad e nao madrinha Espertalhão

as primeiras coisas q nao podem faltar, mas nao podem faltar mesmo e q podes comprar a chicco:

- fraldas para os primeiros 15 dias e toalhitas (compra mais para o fim, acredita que é o melhor que fazes, pk se o teu bebe nascer muito pequenininho precisas de comprar um determinado tamanho para nao haver fugas, o teu bebe pode nao se adaptar ou fazer alergia, ou tu achares que elas nao sao grande coisa, depois ficam stocks em casa sem uso)

- mantinhas, calcinhas de pijama, bodys, carapins ou meias, gorros, camisolas de pijama, babygrows (comprei ou deram-me para tamanho 1 mes ou 1-3 meses, pk mesmo q fique largo é so dar umas dobrinhas nas mangas ou nas calcinhas, se for curto nao ha nada a fazer, por exemplo o meu menino nasceu bem grandinho, roupas 0 meses nao lhe caberiam)

- chupeta fisiologica, pk ha bebes como o meu q nao sossegam por nada, so querem maminha, e evitas de dar de mamar de hora em hora, pk isso provoca-lhes colicas e a ti provocam gretas nos mamilos e acredita q sao dores insuportaveis! podes é ter de comprar mais do que um modelo pk o bebe pode nao pegar, eu nao tive problemas com isso, ele sempre pegou em qualquer uma, ou a primeira ou a segunda pegou sempre.

- biberoes, escovilhoes para lavar biberoes, para o caso de ganhares gretas e tiveres q tirar a bomba (pressupoe q depois q tenhas o bebe em casa, alugues ou compres uma bomba, manual ou electrica), ou copinhos para dares o leitinho, muito usados para evitar q certos bebes rejeitem o peito, pois ja se sabe q puxar pela tetina é bem mais facil q puxar o leite do peito, ou no pior dos casos, se te aconselharem a dares suplemento, ou amamentaçao exclusiva com leite de farmacia.

- carrinho tb é importante pk tem a cadeirinha auto e sem isso nem te deixam sair do hospital; e se tiveres q sair muitas vezes e for ajeitadinho para levar no carro ou transportes publicos tb é bom, eu comprei recentemente um, q é optimo para andar em qqr pavimento, desliza ate por estradas com buracos, paralelos mas é um pouco pesado e grande, por isso uso um porta-bebes da ergobaby que da dos 7 aos 18 quilos e quando vou para longe de camioneta por exemplo é o ideal e ainda tinha na altura q ele era recem nascido um saquinho almofadado em tecido para adaptar ao porta-bebes e assim poder transportar com segurança o meu pimpolho (comprou-se o porta-bebes ergobaby na suiça). se vires q faz jeito, a chicco tb tem porta-bebes, ou slings que podes transportar sem problemas para qqr lado, mas ca em portugal nao sei porque so têm desde o nascimento ate aos 9 kilos, ate agora so vi desses no mercado.

- berço ou alcofa, eu aconselho somente o berço, ha bebes que nao conseguem estar na alcofa, o meu foi um deles.

- para a mamã:

- nao podes esquecer nuuuuuuuuuuuunca purelan para os peitos, vai ja chegando, hidrata-os bem, pk eu nao fiz isso desde o inicio e mal o meu menino pegou no peito fiz sangue por todo o lado; mas nao esfregues muito, porque estimular o peito antes das 34 semanas pode provocar parto prematuro, aplica só. purelan é indicado or ser um produto natural, nao tem qualquer efeito nocivo no bebe e ate podes dar de mamar com o creme aplicado no peito. (em substituiçao podes usar iogurte natural para as gretas, é excelente, mas tens de lavar antes de dares de mamar)

- mamilo de silicone, ajuda a proteger o peito do efeito de sucçao do bebe, mas o bebe demora mais tempo a conseguir que o leite chegue ate ele, o que os deixa um pouco ansiosos e mamam mais ar, o que para as colicas tb nao é muito bom, mas ajuda a que as gretas se curem mais depressa.

- discos de amamentaçao, nao uses em demasia, aconselho os de tecido, sao menos agressivos, mas no caso de ganhares gretas é uma mais valia, mas usado com moderaçao pk senao faz o efeito contrario; eu usava somente quando tinha gretas no peito.

- soutiens de amamentaçao, quer amamentes ou nao, podes usa-lo em qualquer altura e assim ja estas prevenida.

mais para o bebe:

- creme barreira para o rabinho do bebe, tipo avene

- oleo de amendoas doces para hidratar a pele do bebe (este oleo tb é optimo para hidratar a pele da futura mama e evitar estrias)

- banheira, ou shantala; eu uso banheira normal pk me emprestaram e assim poupou-se uns tustos Careta mas dizem que o shantala é o que deixa os bebes mais serenos e ajuda nas colicas dos bebes.

- gel duche ou espuma de corpo inteiro, ou seja, nao compres shampoo e gel duche em separado, pk a pele do bebe é muito sensivel a junçao de varios produtos. tem um produto da avene em espuma muito bom, de juntar na agua.

- tem a mao ben u ron 125, em xarope ou supositorio, eu tive que usar bastante cedo.

- termometro, nao so para ver a temperatura mas tb para estimular o rabiosque dos nossos bebes quando eles nao fazem os cocos e as massagens nao resolvem.

- fraldas de pano pk os bebes têm tendencia a bolsar

mais qqr coisa que me lembre eu digo!

beijinhos fofos!

Sobre agcor85

Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! Sorriso MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA! Sorriso
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 Piscar o olho obrigada pela visita e pela preferência! Sorriso neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

ai que FELIZZZZZZZZZZZZZZZZ que fiquei com a tua preciosa ajuda!....vai me dar um jeitaçooo!...
vou copiar e guardar numa pasta e fica ja guardado td o que escreves te no meu pc!..
obrigada obrigada...quem sabe ,e ja viveu a experiencia é uma mais valia:D !!!
estou muito feliz...
uma ultima pergunta para n ser melga de mais..o aquecedor de biberons ou mesmo o esterelizador para o biberao...n se justifica???
da me a tua opiniao ...quando puderes!...

Sobre kitty30

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi kitty! minha humilde opiniao:

é deitar dinheiro fora, eu faço assim:

tenho o numero de biberons necessarios para poder usar ao longo do dia; esterilizo por exemplo a noite; e tb fervo um fervedor dos grandes com agua durante 5 minutos para ter a certeza q elimino o maior numero de agentes patogénicos possivel e guardo num termo; no dia seguinte ainda esta quentinha é so deitar a qtd de agua necessaria e por o po nas medidas aconselhadas; agitas bem durante 15 segundos e é so dar. caso ao longo do dia a agua nao esteja tao quentinha, como disse em menos de nada em banho maria consegues aquecer o biberao. a noite é so lavar e esterilizar.

no meu entender esses aquecedores so dao um ambiente de hospital qd o q queremos é um ambiente familiar a caseiro.

mas cada mama é q sabe o melhor.

beijinhos fofos!

Sobre agcor85

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

assim sendo ..é melhor nao...pelo menos,n utilizar o resto do vale nisso..!
bem..
se entretanto me surgir alguma duvida,espero ter te por aqui mais vezes,pra nos poderes orientar:D
conto com isso
obrigdaaaaaaa

Sobre kitty30

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

no que puder ajudar e sempre q puder, contem comigo tb Piscar o olho

beijinhos!

Sobre agcor85

maralu -
Desde 17 Set 2009

Bem também queria me juntar a este grupinho serei mãe no fim de outubro, segunda vou à minha go e já saberei mais.
sou mãe de segunda viagem tenho uma menina de dois anos quase três, e este foi uma supresa tanto que so fiz o teste esta quarta, pois ja estava com muitos sintomas,mal disposta, e muita barriga, ate estou assustada Hipnotizado Hipnotizado . espero que esteja tudo bem pois andei a fazer muitas asneiras, mas deus é grande e correrá tudo bem.
e se poder ajudar em alguma coisa estejam à vontade, estamos aqui para nos ajudar, não é?

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

maralu escreveu:
Bem também queria me juntar a este grupinho serei mãe no fim de outubro, segunda vou à minha go e já saberei mais.
sou mãe de segunda viagem tenho uma menina de dois anos quase três, e este foi uma supresa tanto que so fiz o teste esta quarta, pois ja estava com muitos sintomas,mal disposta, e muita barriga, ate estou assustada Hipnotizado Hipnotizado . espero que esteja tudo bem pois andei a fazer muitas asneiras, mas deus é grande e correrá tudo bem.
e se poder ajudar em alguma coisa estejam à vontade, estamos aqui para nos ajudar, não é?

bem vinda maralu!..
grnde beijooo

Sobre kitty30

claudiapacosta -
Desde 27 Dez 2010

A minha questão é a seguinte: Quando devo contar ao meu filho de 6 anos que vai ter um(a) mano(a)? Na segunda-feira entro na 10ªsemana, terça-feira vou fazer uma ECO, mas como o médico me disse que em príncipio ía fazer uma amniocentese porque tenho 34 anos e tenho uma irmã com deficiência, tenho medo que depois corra alguma coisa mal e o meu filho venha a sofrer muito com isso, é que ele adorava ter um mano(a) e está sempre a falar no assunto e a perguntar quando é que o "encomendamos". Na última eco das 7 semanas, o GO disse para não lhe contar nada para já, mas estava tentada a contar-lhe depois desta ECO (terça-feira). O que é que vocês acham? Ainda não contei nada, nem aos meus pais nem sogros, só eu e o meu marido é que sabemos.Qual a vossa opinião?

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

mas ...na minha humilde opiniao ,eu aguardaria ate fazer amniocentese visto o ter medico ter dito k em principio a farias...
mas é so uma opiniao claro!

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

como estao???
esse fim de semana..

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

a telma (criadora do topico),ainda se encontrar em ferias,eu vou fazendo as actualizaçoes para ela quando chegar,alterar o topico!..
vou ja tratar disso!

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

- Aromaz - DPP 29/09
- anag33 - DPP 01/10
- bruna batista -DPP 02/10
- susana - DPP 04/10
- fernandacolla - DPP 04/10
- eevaa - DPP 04/10
- carla kuaresma - DPP 04/10 (Positivo 27/01)
- noivinha cris - DPP 04/10
- kitty30 - DPP 05/10
- gyposkua -DPP 05/10
- Ana Campos - DPP 07/10
- kat4 - DPP 07/10 (Positivo 19/02)
- estrela perdida - DPP 08/10 (Positivo 02/02)
- luzia - DPP 09/10 (Positivo 01/02)
- Tiquinha - DPP 09/10 (Positivo 02/02)
- vmaria - DPP 10/10
- Vuxa32 -DPP10/10 (positivo 05/02)
- martamarco - DPP 12/10 (Positivo 05/02)
- danisousa - DPP 12/10
- DaniPepa - DPP 13/10
- SMPC - DPP 13/10 (Positivo 07/02)
- babylee - DPP 13/10
- Tiquinhas - DPP 13/10
- tagy - DPP 14/10
- BMary -DPP 14/10
- RosaOrquidea - DPP 15/10 (Positivo 03/02)
- mirperei -DPP 15/10
- claudiapacosta - DPP 17/10(Positivo 11/2)
- SMother2011 - DPP 17/10 (Positivo 02/03)
- MariaJPSilva - DPP 18/10 (Positivo 12/02)
- levada - DPP 18/10 (Positivo 18/02)
- XaninhaR - DPP 19/10 (Positivo 20/02)
- jiariel - DPP 20/10 (Positivo 24/02)
- Clara Miguel -DPP 22/10
- Sandra.Sousa -DPP 23/10 (Positivo 15/02)
- Mariana Ramos -DPP 23/10
- Ana Robertson - DPP 24/10 (Positivo 14/02)
- anafilipedias - DPP 24/10 (Positivo 14/02)
- foliveira - DPP 25/10
- neusa maria oliveira - DPP 25/10
- maralu - DPP 26/10
- telmad - DPP 27/10 (Positivo 18/02)
- joaninha83 - DPP 29/10 (Positivo 23/02)
- piririsca - DPP ??? (Positivo 25/02)
- sissi1 -DPP 30/10
- lifeliz - DPP ?? (Positivo 18/02)
- Soninha16839 - DPP??
- MariaJPSilva- DPP??

Sobre kitty30

Outros tópicos relacionados

29 meses * como te amo boneca*
olá e hj a minha bombom mais velha faz 29 mesess Ufaaaaaaaa e ta uma pestinhaaaaaaaa uiuiui terrivel mesmo Jasusssssssss* Qd lhe da para as birras txiiiii berreiro o dia todo mas prontos e a minha bombom Mais linda do mundo ela e o mano para mim os...
Para quem acompanhou a historia da Tchiky
Cá vão as fotos que prometi Isto tem andado complicado e não tive tempo de as colocar antes... A Tchiky esta cada vez mais marota e traquinas. Esta semana irá levar as primeiras vacinas... A nossa menina está a crescer Jinhux a todas...
O meu dia...
… começou às 07:07 (hora que eu nasci) com a mamã e o papa a darem-me muito miminhos, para ser sincero não gostei lá muito eu queria era mimir, mas como eles não paravam que remédio tive eu de acordar com um enorme sorriso! Depois a mamã vestiu-me...
AS NOSSAS FOTOS
Olá meninas Afinal existe tópico de barriguinhas, de fotos dos piolhitos e nós??? Falamos umas com as outras e na maioria dos casos não conhecemos a fisionomia das pessoas com que estamos a falar... Seria engraçado colocar-mos também as nossas fotos...
O meu baptizado
Pois bem no dia 7 de Agosto eram 7 da manhã senti a mamã em bicos de pés a dar-me um beijinho enquanto eu nanava Pensei:Onde é que ela vai? O papá eram 8 horas deu-me o leite e disse que a mamã tinha ido ao cabeleireiro estranho . Pois bem ela...
O meu Santi chama-me...
Amoi=Amor Meninas estou tão babada... Como ja sabem o meu Santi ja diz mtas palavras, mas este fim-de-semana supreendeu-me ao chamar-me Amoi... Agarrou-se a mim a dar-me festinhas e repetia vezes sem vim meu amoi, mei amoi... Ai como amo o meu filho...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?