Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 22 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
Sandra.Sousa -
Desde 19 Fev 2011

Quanto mais como mais enjoada fico mas faço um esforço para não ficar muitas horas sem alimentar o baby :p
Também não queria tomar nenhum medicamento porque por enquanto tenho conseguido aguentar, mas há dias em que se torna desesperante.
Também tenho essas dores de vez em quando, a médica diz que é perfeitamente normal.
As melhoras da garganta.
Beijocas

claudiapacosta -
Desde 27 Dez 2010

Olá a todas e uma boa semana. Eu ainda não tive grandes enjoos, só uma ou duas vezes e passa depois de comer. Ando é super cansada. Não posso fazer nada de esforços que fico logo mega cansada e até com dificuldade em respirar. Entro hoje na 9ªsemana e acho que este cansaço é demais para o pouco tempo de gravidez que tenho. A candidíase já passou, pelo menos por agora e de vez enquando tenho umas dorzitas em baixo, mas se me sentar passam. Engordei 1,5Kg até agora, ainda não se nota muito a barriga, só no fim do dia é que está mais inchadita, mas nada de mais. Boas vindas às novas mamãs que entraram para este nosso cantinho e boa continuação para todas. Beijinhos.

1ª estrelinha - 6 anos - Diogo
2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011

piririsca -
Desde 16 Abr 2010

Que giro, há aqui uma mnina com o mesmo nome que eu... sandra sousa...
pois é meninas mais uma semana, esta mais pquena, menos um dia...
eu quanto a sintomas ~costumo ter alguns enjoos de vez em quando, mas tambem tento não estar muito tempo sem comer... o meu marido tambem quase que me obriga, até porque eu perdi 2kg mesmo antes de saber que estava gravida (mas perdi sem saber como e porquê) e de vez em quando tambem sinto dores, moinhas na barriga, nada de muito especial, vão-se aguentando bem.
Quanto á barriga ainda não noto grande diferença... ás vezes ate penso que pode nãao estar a correr bem, mas não quero pensar assim. só para a proxima semana é que vou ver a minha estrelinha...

beijinhos

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

Sandra.Sousa escreveu:

Também tenho essas dores de vez em quando, a médica diz que é perfeitamente normal.
As melhoras da garganta.
Beijocas

antigamente ainda era de vez em quando agora é mesmo o dia todo,e hj estou igual,sao mesmo incomodos que parece que vem ai o periodo ...ate aguento bem por agora!..
a garganta ja tou bem:)..obrigada,ja n doi!

Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

Sandra.Sousa -
Desde 19 Fev 2011

piririsca escreveu:
eu quanto a sintomas ~costumo ter alguns enjoos de vez em quando, mas tambem tento não estar muito tempo sem comer... o meu marido tambem quase que me obriga, até porque eu perdi 2kg mesmo antes de saber que estava gravida (mas perdi sem saber como e porquê) e de vez em quando tambem sinto dores, moinhas na barriga, nada de muito especial, vão-se aguentando bem.
Quanto á barriga ainda não noto grande diferença... ás vezes ate penso que pode nãao estar a correr bem, mas não quero pensar assim. só para a proxima semana é que vou ver a minha estrelinha...

beijinhos

Sorriso Sorriso Que giro mesmo.
Estás de quantas semanas? Beijocas

Sandra.Sousa -
Desde 19 Fev 2011

piririsca escreveu:

beijinhos

Sorriso Sorriso Que giro mesmo.
Quanto à barriga não te assustes, nem todas as barriguinhas evoluem ao mesmo ritmo. Uma colega minha aqui do trabalho está gravida já com 7 meses, e só a partir do 5º é que se começou a notar.
Estás de quantas semanas? Beijocas

piririsca -
Desde 16 Abr 2010

Eu penso estar de 6 semanas, ainda não fui ao go é só para a semana. pois e eu não me importo de não ter barriga grande, desde que o bebe tenha o peso e tamanho suficiente, é oque importa.
a minha irma com 7 meses, 7e..., eu vi-a de pijama e não se notava nada.
És de onde?
beijinhos

Sandra.Sousa -
Desde 19 Fev 2011

Oh com 6 semaninhas o baby ainda é muito pequenino, eu é que devo ser anormal porque tinha uma barriga lisa e agora com 7 semanas já está enorme Sorriso
Sou de Lisboa e tu?

piririsca -
Desde 16 Abr 2010

Pois eu ainda não fui ao medico, tambem por um lado ate prefiro, assim para a semana sempre já devo conseguir ver algo... já serão 7 semanas e uns dias, penso eu.
Eu sou do distrito de viseu.
Tu já viste o teu bebe? tens passado bem?
eu tambem não é que tivesse barriga, mas tambem não era lisa... mas ainda não noto diferença, pelo menos que dê conta Careta

beijinhos

piririsca -
Desde 16 Abr 2010

Pois eu ainda não fui ao medico, tambem por um lado ate prefiro, assim para a semana sempre já devo conseguir ver algo... já serão 7 semanas e uns dias, penso eu.
Eu sou do distrito de viseu.
Tu já viste o teu bebe? tens passado bem?
eu tambem não é que tivesse barriga, mas tambem não era lisa... mas ainda não noto diferença, pelo menos que dê conta Careta

beijinhos

Sparks -
Desde 18 Fev 2011

Triste Já não sou uma futura mamã de Outubro Triste
Depois do positivo há uma semana atrás, hoje tive o negativo Triste Infelizmente já estava à espera...

De volta aos treinos!!

Sobre Sparks

03/04/2012 Sorriso
Afilhada de Sheera, madrinha de SH, madrinha das ★★ da Silvy e da Ana Sofia

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

Sparks escreveu:
Triste Já não sou uma futura mamã de Outubro Triste
Depois do positivo há uma semana atrás, hoje tive o negativo Triste Infelizmente já estava à espera...

nD do que te diga ,serve de consolo,so quero recuperes..e acalmes o teu coraçao!!
voltar a tentar mal possas...
mas 1ºfaz o teu luto,o tempo que necessitares!..
grande beijo cheinho de força!!

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

a esta hora ja deves estar na consulta...!!:D
quero boas noticias,ate logo..
beijinhooo
sorte++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre kitty30

Mariana Ramos -
Desde 11 Nov 2009

olá! sou nova aqui e também tenho o parto para outubro, dia 23!
bjs

susana -
Desde 23 Ago 2006

Benvindas a todas as meninas novas cá do forum, está a aproximar-se as datas das nossas consultas, espero que todas traremos boas noticias dos medicos

Sobre susana

Vem aí um Martim
DPP: 02/10/11

claudiapacosta -
Desde 27 Dez 2010

a data da minha eco é de amanhã a 8 dias, já com 10 semanitas, dia 15 lá estarei, só espero que esteja tudo bem.
Há aqui alguém da zona da Guarda ou Covilhã??

1ª estrelinha - 6 anos - Diogo
2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011

susana -
Desde 23 Ago 2006

olá, a minha consulta é também de amanha a 8 dias, terça feira dia 15 vou à consulta de manha

Sobre susana

Vem aí um Martim

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

ai meninas ,mas que temporal é este???...sera que isto n termina??
olhem a noite que muitos vao ter hj de carnaval!....
jazuziiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Sobre kitty30

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

kitty30 escreveu:
a esta hora ja deves estar na consulta...!!:D
quero boas noticias,ate logo..
beijinhooo
sorte++++++++++++++++++++++++++++++++

Ola minha linda!!!
Ontem nao pude ca vir dar noticias!!!
Vim muito feliz!!!
O descolamento esta quase "curado"...Esta apenas uma coisa minima!!!
Vi de novo meu bebé!!! Espertalhão Espertalhão Espertalhão tAOOOOOO LINDO!!!! Sedutor Sedutor ...
Imagina que ontem vim espantada !!!A medica é 5*...Esteve a mostrar os bracinhos,as perninhas e pos-me a ouvir o coracaozinho dele/a!!!
Uma sensação unica...e a minha mae veio a chorar....lol...
Na eco que ela fez ela diz que tenho 9 semanas e neste caso hoje faz 4 dias...por isso sao mais tres dias pa frente...mas no dia 23 quando fizer aqueles exames completos direi a certeza do dia,pois se estiver certa a eco de ontem em vez de dia 4 é dia 7...lol...
Beijinho e obgada

O dia do positivo 3 de Fevereiro dia em que mudou nossas vidas!
A minha madrinha linda e sempre preocupada...Garfieldzita....:-)
VeM Aí Um LeAnDrO...:-)

Nasceu a nossa beldade de 35 semanas...dia 31 de Agosto

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

noivinha cris escreveu:

O descolamento esta quase "curado"...Esta apenas uma coisa minima!!!
Vi de novo meu bebé!!! Espertalhão Espertalhão Espertalhão tAOOOOOO LINDO!!!! Sedutor Sedutor ...
Imagina que ontem vim espantada !!!A medica é 5*...Esteve a mostrar os bracinhos,as perninhas e pos-me a ouvir o coracaozinho dele/a!!!
Uma sensação unica...
Beijinho e obgada

estou muito mas muito feliz por ti:D:D:D:D:D:D..agora so faltam umas 2 semaninhas...e prnto...12 semanas!.
deves estar radiante,se tiveres foto do menino,mostra me ,estou curiosa:D
grande beijooooooo

Sobre kitty30

Ana Robertson -
Desde 19 Fev 2011

Ola meninas.

Hoje finalmente estou em condicoes de escrever. Como sabem estou de ferias em Sydney a visitar a familia do meu marido mas tenho andado tao enjoada... E' uma sensacao mesmo horrivel. De manha ate a noite! Nao para! Acho que talvez tenha perdido 1 kg ou 2 nestes ultimos dias.
Hoje recebi os resultados das analises ao sangue e esta tudo bem Sorriso So os niveis de ferro e' q estao um bocadinho baixos mas isso em mim ja e' normal, a medica diz que assim que os enjoos atenuarem me vai dar um suplemento.
De resto esta tudo normal, a minha barriga ja se nota, incrivel! Nao pode ser o bebe mas a verdade e' q as minhas calcas ja nao apertam ha mais de um semana Sorriso nao faz mal! E' tudo por uma boa causa!
E voces? Cm tem andado?
Bjnhs a todas
**

Comecamos a tentar - Outubro 2010
Primeiro positivo - 14 de Fevereiro 2011
DPP - 24 de Outubro 2011 Sorriso

bruna batista -
Desde 14 Out 2010

ola eu sou nova aqui Sorriso
dia 3 de fevereiro tive a noticia que mais esperava Sorriso
ontem fiz a minha primeira ecografia , foi maravilhoso ver o meu bebe o caracaozinho dele ja bate ouvir aquele som e uma coisa que nunca vou esquecer Sorriso
DPP : 2/10 Sorriso

Ana Campos -
Desde 18 Jul 2007

Olá meninas... Então que tal andam as futuras mamãs de Outubro?? Bem eu ando tão enjoada, que nem tenho vontade de comer nada, como por obrigação, a minha médica receitou-me o Nausef, mas só vou tomar aquilo quando andar mesmo mal dos enjoos com vomitos e assim, por enquanto aguento-me bem...

Meninas preciso da vossa ajuda, andei uns dias a esquecer-me de tomar o raio do acido folico e agora deu-me uma branca que não me lembro se aquilo é pra tomar antes ou depois do pequeno almoço... Já era esquecida antes da gravidez e agora fiquei ainda pior:-)... Voces tomam antes ou depois??
Beijinhos pra todas...

Clara Miguel -
Desde 11 Jan 2011

Olá mamãs.Hj ouvi o coração do meu feijaozinho, não há palavras que descrevam a emoção q é ouvir aquele maravilhoso som :). Estou de 7 semanas. Ele mede 10mm e os batimentos são 147 pulsações por minuto ;).
Beijinhos a todas

DPP: 22/10

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40

Clara Miguel -
Desde 11 Jan 2011

Meninas, achei interessante esse assunto e resolvi compartilhar com vocês.
espero que gostem! Beijos a todas

Batimentos Cardiacos Fetais

No geral, os batimentos cardíacos do bebe iniciam-se na 5 semana, e os valores de batidas por minutos são em media o mesmo da mãe entre 80 e 90 bpm. Acompanhe a tabela abaixo:

Semanas Minimo Máximo
5 80 bpm 103 bpm
6 103 bpm 126 bpm
7 126 bpm 149 bpm
8 149 bpm 172 bpm
9 155 bpm 195 bpm

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40

Tiquinha -
Desde 04 Mar 2011

Olá novamente barriguinhas de Outubro

Gostava de saber se anda por aqui alguma futura mãe que está a pensar ter o seu bebé no Hospital Padre Americo em Penafiel?

Sobre Tiquinha

*******As minhas filhas são o meu mundo!******

MariaJPSilva -
Desde 12 Abr 2008

Olá mamas de Outubro...

Bem, já não passo por aki à algum tempo para deixar o testemunho deste momento mágico Sorriso deste momento de grande felicidade, por isso aki vai Sorriso

Estou a chegar à 8ª semana desde o UPM...
Sintomas????

- Muita fome Sorriso de 2 em 2 horas tenho k comer, porque se não, fico mal disposta...
- Sono e cansaço Piscar o olho apesar de acordar varias vezes durante a noite, tenho muito sono e como estou desempregada durmo a manhã toda Sorriso mas ando sempre cansada...
- Dor nas mamitas, lá tem k ser...
- Barriguita maior Piscar o olho
- Não tenho enjoos...
- E ainda aguento quase a noite td sem fazer xixi...

Penso que são só estes, pelo menos são os mais marcantes.
Tenho andado um pouco preocupada porque dp de fazer xixi, qd me limpo o papel fica meio amarelado/acastanhado, mas não chega a passar para a cuequita. Também vos acontece isto?

Sexta-Feira vou à 1ª consulta com o Dr Pinto de Oliveira, porque quero ter o meu bebe no Hospital Privado da Boa Nova e ele dá consultas lá. Alguma mama o conhece? Quem vai ter o bebe neste hospital?

Beijinhos a todas e uma santa gravidez
Maria

Tiquinha -
Desde 04 Mar 2011

Ana Campos

o médico disse-me para tomar antes do pequeno almoço, mas as vezes tanbém me esqueço e tomo depois Careta

Sobre Tiquinha

*******As minhas filhas são o meu mundo!******

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Bom dia mãmãs....

Hoje é um grande dia para mim... Vou a primeira consulta!!!
Tou bastante ansiosa.Espero que corra tudo bem e que esteja tudo bem com a minha estrelinha!!!

Beijocas a todas

Positivo a 05/02 = Inicio de um sonho... DPP = 12/10
10/03 = Ouvimos o teu coração bater pela 1º vez
Vem ai uma menina (13/05)
Afilhada orgulhosa da Smother2011;Madrinha babada da RitaTM
Irmã de Barriga da Susana Infante Sorriso

susana -
Desde 23 Ago 2006

Bom dia meninas
Eu estou a tomar o matervita e tomo ao almoço.
martamarco, boa sorte depois vem cá contar as novidades, ficamos à espera

Sobre susana

Vem aí um Martim

Outros tópicos relacionados

bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas
Ola a todas as treinantes e as gravidinhas que ja tiveram o seu positivo:-) O meu foi hoje (24 set 2013). E a data prevista de parto é 4 de junho Quem mais vai partilhar esta jornada?? Ja aqui fiz boas amizades na gravidez do meu 'S' que tem agora 2...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! <:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
GRÁVIDA NOVAMENTE!
Que surpresa.. nem queria acreditar... após 14meses do meu David ter nascido eis que acontece um percalço e pimbas novamente grávida... Sempre disse que gostava de engravidar seguido pelo menos nos 2 primeiros filhos, mas com o tempo isso estava a...
RASTEIRINHA6 Mt obrigada :)
Quero agradecer á mama rasteirinha6 por ter ajudado na preparação da festa de 2 anos do meu principe Esta mama tem imenso jeitinho para a decoração das festas e é mt mt mt mt kida e simpática Recomendo Muito obrigada minha querida, depois envio-te...
* pArAbEnS GiLuZ *
PARABENS A VOCE NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA A GI HOJE FAZ ANOS PORQUE DEUS ASSIM QUIZ O QUE NOS DESEJAMOS E QUE SEJA FELIZ <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?