Quanto mais como mais enjoada fico mas faço um esforço para não ficar muitas horas sem alimentar o baby :p
Também não queria tomar nenhum medicamento porque por enquanto tenho conseguido aguentar, mas há dias em que se torna desesperante.
Também tenho essas dores de vez em quando, a médica diz que é perfeitamente normal.
As melhoras da garganta.
Beijocas
Olá a todas e uma boa semana. Eu ainda não tive grandes enjoos, só uma ou duas vezes e passa depois de comer. Ando é super cansada. Não posso fazer nada de esforços que fico logo mega cansada e até com dificuldade em respirar. Entro hoje na 9ªsemana e acho que este cansaço é demais para o pouco tempo de gravidez que tenho. A candidíase já passou, pelo menos por agora e de vez enquando tenho umas dorzitas em baixo, mas se me sentar passam. Engordei 1,5Kg até agora, ainda não se nota muito a barriga, só no fim do dia é que está mais inchadita, mas nada de mais. Boas vindas às novas mamãs que entraram para este nosso cantinho e boa continuação para todas. Beijinhos.
1ª estrelinha - 6 anos - Diogo
2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011
Que giro, há aqui uma mnina com o mesmo nome que eu... sandra sousa...
pois é meninas mais uma semana, esta mais pquena, menos um dia...
eu quanto a sintomas ~costumo ter alguns enjoos de vez em quando, mas tambem tento não estar muito tempo sem comer... o meu marido tambem quase que me obriga, até porque eu perdi 2kg mesmo antes de saber que estava gravida (mas perdi sem saber como e porquê) e de vez em quando tambem sinto dores, moinhas na barriga, nada de muito especial, vão-se aguentando bem.
Quanto á barriga ainda não noto grande diferença... ás vezes ate penso que pode nãao estar a correr bem, mas não quero pensar assim. só para a proxima semana é que vou ver a minha estrelinha...
beijinhos
Também tenho essas dores de vez em quando, a médica diz que é perfeitamente normal.
As melhoras da garganta.
Beijocas
antigamente ainda era de vez em quando agora é mesmo o dia todo,e hj estou igual,sao mesmo incomodos que parece que vem ai o periodo ...ate aguento bem por agora!..
a garganta ja tou bem:)..obrigada,ja n doi!
Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆
eu quanto a sintomas ~costumo ter alguns enjoos de vez em quando, mas tambem tento não estar muito tempo sem comer... o meu marido tambem quase que me obriga, até porque eu perdi 2kg mesmo antes de saber que estava gravida (mas perdi sem saber como e porquê) e de vez em quando tambem sinto dores, moinhas na barriga, nada de muito especial, vão-se aguentando bem.
Quanto á barriga ainda não noto grande diferença... ás vezes ate penso que pode nãao estar a correr bem, mas não quero pensar assim. só para a proxima semana é que vou ver a minha estrelinha...beijinhos
Que giro mesmo.
Estás de quantas semanas? Beijocas
Quanto á barriga ainda não noto grande diferença... ás vezes ate penso que pode nãao estar a correr bem, mas não quero pensar assim. só para a proxima semana é que vou ver a minha estrelinha...beijinhos
Que giro mesmo.
Quanto à barriga não te assustes, nem todas as barriguinhas evoluem ao mesmo ritmo. Uma colega minha aqui do trabalho está gravida já com 7 meses, e só a partir do 5º é que se começou a notar.
Estás de quantas semanas? Beijocas
Eu penso estar de 6 semanas, ainda não fui ao go é só para a semana. pois e eu não me importo de não ter barriga grande, desde que o bebe tenha o peso e tamanho suficiente, é oque importa.
a minha irma com 7 meses, 7e..., eu vi-a de pijama e não se notava nada.
És de onde?
beijinhos
Pois eu ainda não fui ao medico, tambem por um lado ate prefiro, assim para a semana sempre já devo conseguir ver algo... já serão 7 semanas e uns dias, penso eu.
Eu sou do distrito de viseu.
Tu já viste o teu bebe? tens passado bem?
eu tambem não é que tivesse barriga, mas tambem não era lisa... mas ainda não noto diferença, pelo menos que dê conta
beijinhos
Pois eu ainda não fui ao medico, tambem por um lado ate prefiro, assim para a semana sempre já devo conseguir ver algo... já serão 7 semanas e uns dias, penso eu.
Eu sou do distrito de viseu.
Tu já viste o teu bebe? tens passado bem?
eu tambem não é que tivesse barriga, mas tambem não era lisa... mas ainda não noto diferença, pelo menos que dê conta
beijinhos
Já não sou uma futura mamã de Outubro
Depois do positivo há uma semana atrás, hoje tive o negativoInfelizmente já estava à espera...
nD do que te diga ,serve de consolo,so quero recuperes..e acalmes o teu coraçao!!
voltar a tentar mal possas...
mas 1ºfaz o teu luto,o tempo que necessitares!..
grande beijo cheinho de força!!
a esta hora ja deves estar na consulta...!!:D
quero boas noticias,ate logo..
beijinhooo
sorte++++++++++++++++++++++++++++++++
a data da minha eco é de amanhã a 8 dias, já com 10 semanitas, dia 15 lá estarei, só espero que esteja tudo bem.
Há aqui alguém da zona da Guarda ou Covilhã??
1ª estrelinha - 6 anos - Diogo
2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011
ai meninas ,mas que temporal é este???...sera que isto n termina??
olhem a noite que muitos vao ter hj de carnaval!....
jazuziiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
a esta hora ja deves estar na consulta...!!:D
quero boas noticias,ate logo..
beijinhooo
sorte++++++++++++++++++++++++++++++++
Ola minha linda!!!
Ontem nao pude ca vir dar noticias!!!
Vim muito feliz!!!
O descolamento esta quase "curado"...Esta apenas uma coisa minima!!!
Vi de novo meu bebé!!!
tAOOOOOO LINDO!!!!
...
Imagina que ontem vim espantada !!!A medica é 5*...Esteve a mostrar os bracinhos,as perninhas e pos-me a ouvir o coracaozinho dele/a!!!
Uma sensação unica...e a minha mae veio a chorar....lol...
Na eco que ela fez ela diz que tenho 9 semanas e neste caso hoje faz 4 dias...por isso sao mais tres dias pa frente...mas no dia 23 quando fizer aqueles exames completos direi a certeza do dia,pois se estiver certa a eco de ontem em vez de dia 4 é dia 7...lol...
Beijinho e obgada
O dia do positivo 3 de Fevereiro dia em que mudou nossas vidas!
A minha madrinha linda e sempre preocupada...Garfieldzita....:-)
VeM Aí Um LeAnDrO...:-)
Nasceu a nossa beldade de 35 semanas...dia 31 de Agosto
O descolamento esta quase "curado"...Esta apenas uma coisa minima!!!
Vi de novo meu bebé!!!![]()
![]()
tAOOOOOO LINDO!!!!
![]()
...
Imagina que ontem vim espantada !!!A medica é 5*...Esteve a mostrar os bracinhos,as perninhas e pos-me a ouvir o coracaozinho dele/a!!!
Uma sensação unica...
Beijinho e obgada
estou muito mas muito feliz por ti:D:D:D:D:D:D..agora so faltam umas 2 semaninhas...e prnto...12 semanas!.
deves estar radiante,se tiveres foto do menino,mostra me ,estou curiosa:D
grande beijooooooo
Ola meninas.
Hoje finalmente estou em condicoes de escrever. Como sabem estou de ferias em Sydney a visitar a familia do meu marido mas tenho andado tao enjoada... E' uma sensacao mesmo horrivel. De manha ate a noite! Nao para! Acho que talvez tenha perdido 1 kg ou 2 nestes ultimos dias.
Hoje recebi os resultados das analises ao sangue e esta tudo bem So os niveis de ferro e' q estao um bocadinho baixos mas isso em mim ja e' normal, a medica diz que assim que os enjoos atenuarem me vai dar um suplemento.
De resto esta tudo normal, a minha barriga ja se nota, incrivel! Nao pode ser o bebe mas a verdade e' q as minhas calcas ja nao apertam ha mais de um semana nao faz mal! E' tudo por uma boa causa!
E voces? Cm tem andado?
Bjnhs a todas
**
Comecamos a tentar - Outubro 2010
Primeiro positivo - 14 de Fevereiro 2011
DPP - 24 de Outubro 2011
Olá meninas... Então que tal andam as futuras mamãs de Outubro?? Bem eu ando tão enjoada, que nem tenho vontade de comer nada, como por obrigação, a minha médica receitou-me o Nausef, mas só vou tomar aquilo quando andar mesmo mal dos enjoos com vomitos e assim, por enquanto aguento-me bem...
Meninas preciso da vossa ajuda, andei uns dias a esquecer-me de tomar o raio do acido folico e agora deu-me uma branca que não me lembro se aquilo é pra tomar antes ou depois do pequeno almoço... Já era esquecida antes da gravidez e agora fiquei ainda pior:-)... Voces tomam antes ou depois??
Beijinhos pra todas...
Olá mamãs.Hj ouvi o coração do meu feijaozinho, não há palavras que descrevam a emoção q é ouvir aquele maravilhoso som :). Estou de 7 semanas. Ele mede 10mm e os batimentos são 147 pulsações por minuto ;).
Beijinhos a todas
DPP: 22/10
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
Meninas, achei interessante esse assunto e resolvi compartilhar com vocês.
espero que gostem! Beijos a todas
Batimentos Cardiacos Fetais
No geral, os batimentos cardíacos do bebe iniciam-se na 5 semana, e os valores de batidas por minutos são em media o mesmo da mãe entre 80 e 90 bpm. Acompanhe a tabela abaixo:
Semanas Minimo Máximo
5 80 bpm 103 bpm
6 103 bpm 126 bpm
7 126 bpm 149 bpm
8 149 bpm 172 bpm
9 155 bpm 195 bpm
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
Olá mamas de Outubro...
Bem, já não passo por aki à algum tempo para deixar o testemunho deste momento mágico deste momento de grande felicidade, por isso aki vai
Estou a chegar à 8ª semana desde o UPM...
Sintomas????
- Muita fome de 2 em 2 horas tenho k comer, porque se não, fico mal disposta...
- Sono e cansaço apesar de acordar varias vezes durante a noite, tenho muito sono e como estou desempregada durmo a manhã toda
mas ando sempre cansada...
- Dor nas mamitas, lá tem k ser...
- Barriguita maior
- Não tenho enjoos...
- E ainda aguento quase a noite td sem fazer xixi...
Penso que são só estes, pelo menos são os mais marcantes.
Tenho andado um pouco preocupada porque dp de fazer xixi, qd me limpo o papel fica meio amarelado/acastanhado, mas não chega a passar para a cuequita. Também vos acontece isto?
Sexta-Feira vou à 1ª consulta com o Dr Pinto de Oliveira, porque quero ter o meu bebe no Hospital Privado da Boa Nova e ele dá consultas lá. Alguma mama o conhece? Quem vai ter o bebe neste hospital?
Beijinhos a todas e uma santa gravidez
Maria
Bom dia mãmãs....
Hoje é um grande dia para mim... Vou a primeira consulta!!!
Tou bastante ansiosa.Espero que corra tudo bem e que esteja tudo bem com a minha estrelinha!!!
Beijocas a todas
Positivo a 05/02 = Inicio de um sonho... DPP = 12/10
10/03 = Ouvimos o teu coração bater pela 1º vez
Vem ai uma menina (13/05)
Afilhada orgulhosa da Smother2011;Madrinha babada da RitaTM
Irmã de Barriga da Susana Infante