Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 20 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

noivinha cris escreveu:
Estava de 8 semanas e 3 dias....

pois a imagem n é das melhores..mas que esta grande la isso ta:)
nunca mais chegam as 12 semanas,para respirarmos todas de aliviooo

para o dia do pai,o k fixerem ao pai ,depois venham ca mostrar,eu so vou escrever parabens pai,na minha barriga...e ja chega lolol...

Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

eu n sei ainda que vou fazer!
Comprar um postal ou assim...uma coisa simples!!!!!

O dia do positivo 3 de Fevereiro dia em que mudou nossas vidas!
A minha madrinha linda e sempre preocupada...Garfieldzita....:-)
VeM Aí Um LeAnDrO...:-)

Nasceu a nossa beldade de 35 semanas...dia 31 de Agosto

telmad -
Desde 24 Out 2009

danisousa escreveu:
Ainda n tive qualquer informação nesse sentido, mas é uma questão de vermos no site da Seg social ou perguntar lá directamente, mas esta é a info actualizada de Novembro 2010:
http://www1.seg-social.pt/preview_documentos.asp?r=22728&m=PDF
Mudou foi o regulamento do escalão e às tantas 'o chefe' ganha demasiado e ficou de fora...lol

Tive a ver esse site e sendo assim também não tenho direito... O meu rendimento anual é maior que os tais 8.000€... Paciência...

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

telmad -
Desde 24 Out 2009

Estive a pensar e decidi não fazer nada... Ainda é cedo...

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011
Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

kitty30 escreveu:
http://www.benetton.com/portal/web/guest/kid/baby%3bjsessionid=4C9A7B371...

Vá lá, n sejas provocadora Piscar o olho
Ao ver essa carinha fofa até me deu vontade de uma menina igualzinha... lol

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

O dia do positivo 3 de Fevereiro dia em que mudou nossas vidas!
A minha madrinha linda e sempre preocupada...Garfieldzita....:-)
VeM Aí Um LeAnDrO...:-)

Nasceu a nossa beldade de 35 semanas...dia 31 de Agosto

tagy -
Desde 10 Jan 2011

O forum está muito concorrido! Já não vinha alguns dias e há imensas msg novas, acho é bom sinal Sorriso
Passei só para dizer olá Espertalhão
Comigo está tudo bem, alguns enjoos, dores nas mamocas, mas está tudo bem. Para a semana tenho consulta na GO Sorriso

Já compraram algum livro? Andei a ver as várias opções e resolvi comprar o livro da Lesley Reagan:
A Sua Gravidez Semana a Semana, LESLEY REAGAN (38€ na fnac).
É muito bom, completo e esclarece muitas dúvidas.

Beijocas a todas Apaixonado

Sobre tagy

POSITIVO a 04/02/2011
DPP a 14/10/2011; Nasceu a 6/10/11;

piririsca -
Desde 16 Abr 2010

olá.
pois eu tambem já andei a ver alguns, memso antes de ter tido o meu positivo, mas á tanta coisa que nem sei qual escolher. agora como já tive o positivo, já vá comprar. (antes só andei a ver por curiosidade)

beijinhos

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi linda madrinha!

espero q essa fase dos enjoos passe aos 4 meses e nao te acompanhe ate ao fim, seria muito cansativo e incomodo! eu sei disso pk tive azia desde o inicio e ate ao fim Careta

quanto a tua sogra da um desconto, nao sei se se dao bem ou nao, mas nao tentes perceber, a minha mae assim q a fui visitar a suiça perdeu os parafusos todos tb! looooooooool! mas no que toca a gastar dinheiro! ela é perita! Careta tanto comprou q metade deixou na loja! loooooooooooool! e segundo ela era o melhor conjunto Tolinho

beijinhos fofos!

p.s.: estas com as mesmas semanas que eu quando soube q estava gravida Espertalhão 6 semaninhas Sonhador

Sobre agcor85

Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
PARABENS MADRINHA!A TUA ESTRELINHA JA BRILHAAAAA! Sorriso
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! Sorriso MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA! Sorriso
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 Piscar o olho obrigada pela visita e pela preferência! Sorriso neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D

jiariel -
Desde 09 Fev 2010

Bom dia.

Ontem fui ter com a minha GO às urgência para fazer uma eco para confirmar o tempo de gestacão, pelas minhas contas estaria de 7 semanas.
Estava cheia de esperança de ver a luzinha a piscar, mas nada... só um saquinho de 6,9mm.

A médica alertou logo para a hipotese de ser uma gravidez que não evoluiu ou uma gravidez muito recente de 2/3 semanas. Só na próxima semana é que vou confirmar o pior ou o melhor. Estou de rastos...

Não estava à espera disto.

Esta semana vai ser muito dificil...

beijinhos

Sobre jiariel

Positivo - 24.02.2011
DPP - 31.10.2011
A Matilde chegou dia 04.11.11! Espertalhão

telmad -
Desde 24 Out 2009

Olá, querida...
Eu dou me mais ou menos com a minha sogra, eu não consigo guardar rancor de ninguém, mas ela já foi muito mázinha comigo... Tenho atitudes que o que ela merecia era eu nem olhar para ela, mas sendo mãe do meu marido tento nem me lembrar de alguns filmes...

Sim, é verdade 6 semanas já foram, agora faltam outras 6...
Para a semana dia 10 já vou á GO particular, estou ansiosa...
Esta noite sonhei que estava grávida mas com um barrigão enorme e estava tão feliz, espero que o meu sonho se torne realidade e que corra tudo bem...

Beijinhos grandes e obrigada por tudo Piscar o olho

Sobre telmad

telmad -
Desde 24 Out 2009

Meninas, custa-vos fazer limpezas? Ou melhor custa mais do que custava?

Ontem limpei a minha casa, e normalmente limpo a casa toda numa noite, somos só os 2, 3 com o gatito, e apesar da casa ser grandita, uma casa normal com 2 quartos e 2 wc, limpasse bem...
Ontem apenas consegui limpar metade, fiz a cama de lavado, aspirei a casa toda, limpei os quartos e a sala, e deixei para hoje a cozinha e as wc... Não conseguia mais, estava de rastos, estava tão cansada que me sentei 5m antes de ir tomar banho e quando dei por mim já estava a fechar os olhos Bocejo

Não sei se é normal, se a vocês também acontece, mas eu ando tão cansada............................. E o pior é que me tive de sentar 2 ou 3 vezes enquanto andava a limpar, que de tanto estar em pé e de andar a limpar, sentia muitas pontadas na barriga... Depois de uns minutos sentada, passava logo...

Sobre telmad

telmad -
Desde 24 Out 2009

Alguma das meninas, sabe o que é proibido comer durante a gravidez?

Sobre telmad

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

telmad escreveu:

Os enchidos e carnes cruas (fiambres, etc), bem como carnes mal passadas são proibidíssimos. Também são proibidos peixes crus (sushi), evitar mariscos e li que o atum também não deve ser comido em excesso (mas esta última info não confirmei c/ a dra).
Muito cuidado c/ saladas fora de casa, evitar mesmo, até confirmação de imunidade ou não à Toxoplasmose.

De resto, evitar café, cortar de vez álcool e medicações (excepto tiróide).

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

Ah, algo muito importante que eu desconhecia, evitar o limão ao máximo (cariocas, chás de limão, refrescos limão, etc) porque provoca arritemias cardíacas, confirmação médica!

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

jiariel escreveu:
Bom dia.

Ontem fui ter com a minha GO às urgência para fazer uma eco para confirmar o tempo de gestacão, pelas minhas contas estaria de 7 semanas.
Estava cheia de esperança de ver a luzinha a piscar, mas nada... só um saquinho de 6,9mm.

A médica alertou logo para a hipotese de ser uma gravidez que não evoluiu ou uma gravidez muito recente de 2/3 semanas. Só na próxima semana é que vou confirmar o pior ou o melhor. Estou de rastos...

Não estava à espera disto.

Esta semana vai ser muito dificil...

beijinhos

Força mãmã, nada de desanimar nem ficar ansiosa.
Pode ser que as tuas contas estejam erradas e engravidas-te só mais tarde. No meu caso supostamente pelas contas da menstruação estaria de quase 8 semanas a 1ªx que fui à GO mas isso foi corrigido pela eco para 6 semanas e 6 dias.

Vai-nos dando notícias.
Bjnhs

Sparks -
Desde 18 Fev 2011

Bom dia a todas as meninas.

Hoje estou muito em baixo Triste
4ª à noite ao limpar-me o papel veio com cor rosada muito clara.
Ontem de manhã aconteceu o mesmo. Durante a tarde, por uma vez, saiu castanho muito claro e fiquei com uma mancha muito pequena e clara no pensinho.
À noite voltou a sair mais castanho.
Hoje de manhã já fui por 3 vezes à casa-de-banho. Da primeira saiu castanho mais avermelhado, mas sempre claro. Da segunda só castanho e da terceira nada. Já tenho duas manchinhas mais escuras.

Passei todo o dia de ontem meio em pânico. À noite falei com a minha ginecologista que me tranquilizou um pouco, dizendo que no início pode ser normal e que esses restos podem ser sinal da nidação. Disse que os sinais a que eu tenho de estar alerta são perda de sangue vivo e em maior quantidade, e dores na parte baixa da barriga, mas dores muito muito fortes que não se consigam suportar. Num desses casos devo ir imediatamente ao hospital.

Para já não tenho nem uma coisa nem outra e estou a mentalizar-me de que não é nada de especial, mas como é óbvio a tristeza está a apoderar-se de mim...
É ir passando um dia de cada vez, na esperança de que isto passe e esperar que seja 6ª para ir à consulta e tranquilizar-me ao ver o bebé muito pequenino (espero eu).

Sobre Sparks

03/04/2012 Sorriso
Afilhada de Sheera, madrinha de SH, madrinha das ★★ da Silvy e da Ana Sofia

fiffas -
Desde 04 Out 2007

telmad escreveu:

como sou imune à toxoplasmose a médica não me proibiu de nada em relação à alimentação. Claro que devemos evitar ainda mais coisas que já devemos evitar sem estar grávidas, quer por fazerem mal (doces e gorduras), quer pelo risco alimentar (vegetais crus mal lavados, carnes mal passadas, pelo risco de intoxicação alimentar).
Se não fores imune, então a lista de restrições é um pouco maior: carnes fumadas, carnes de porco, saladas feitas de vegetais que cresçam no chão e que não se retire casca (por exemplo alface) sem serem convenientemente desinfectados...

fiffas -
Desde 04 Out 2007

Sparks escreveu:
Bom dia a todas as meninas.

Hoje estou muito em baixo Triste
4ª à noite ao limpar-me o papel veio com cor rosada muito clara.
Ontem de manhã aconteceu o mesmo. Durante a tarde, por uma vez, saiu castanho muito claro e fiquei com uma mancha muito pequena e clara no pensinho.
À noite voltou a sair mais castanho.
Hoje de manhã já fui por 3 vezes à casa-de-banho. Da primeira saiu castanho mais avermelhado, mas sempre claro. Da segunda só castanho e da terceira nada. Já tenho duas manchinhas mais escuras.

Passei todo o dia de ontem meio em pânico. À noite falei com a minha ginecologista que me tranquilizou um pouco, dizendo que no início pode ser normal e que esses restos podem ser sinal da nidação. Disse que os sinais a que eu tenho de estar alerta são perda de sangue vivo e em maior quantidade, e dores na parte baixa da barriga, mas dores muito muito fortes que não se consigam suportar. Num desses casos devo ir imediatamente ao hospital.

Para já não tenho nem uma coisa nem outra e estou a mentalizar-me de que não é nada de especial, mas como é óbvio a tristeza está a apoderar-se de mim...
É ir passando um dia de cada vez, na esperança de que isto passe e esperar que seja 6ª para ir à consulta e tranquilizar-me ao ver o bebé muito pequenino (espero eu).

Tem calma, provavelmente não será mesmo nada de especial. Os sintomas que descreves muita gente os tem e não correspondem a nenhuma situação anormal!
De qualquer forma, se te sentires demasiado intranquilo e os sintomas não passarem, vai a uma urgência.

Aromaz -
Desde 10 Fev 2011

jiariel tem calma, de certeza que está tudo bem.
Eu fiz a minha primeira eco com 6 semanas e 3 dias, ou seja quase 7 semanas e também só foi possivel ver o saco gestacional, alertaram-me para uma gravidez não evolutiva, no momento fiquei um cado desanimada mas depois convenci-me a mim mesma que estaria tudo bem e que era preciso acreditar. 2 semanas depois fiz nova eco e lá estava ele/a com 13.1 mm e o coraçãozinho a piscar.
Deixa passar mais algum tempo até nova eco para teres a certeza que vais ver o teu bebé.

Em relação ás comidas, só me alertaram para os enchidos (antes de me terem alertado comi bué, adoro Careta ), e para o leite não pasteurizado. Alccol e café não disseram nada mas nós tb sabemos que não devemos (apesar que já bebi champanhe e cerveja algumas vezes).
Relativamente ao limão nunca ouvi falar nada e até tenho usado bastante na comida porque me ajuda a fazer a digestão mais depressa.
Apesar de tudo quero acreditar que está tudo bem. No tempo das nossas avós não havia tanta informação e elas faziam a sua vida normalmente e não foi por isso que deixaram de ter bebés saudáveis. Até mais saudáveis que os de hoje em dia.
Mais, Também li algures que a placenta só deixa passar coisas boas para o bebé e não as más. Por isso relaxem e curtam a gravidez.
Desculpem lá o testamento
bjs

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Olá minhas queridas!

Como estão hoje?? Eu estou desejosa que sejam 18h!!! Para ir de fim de semana... Sinto-me tão cansada!
O meu marido acha que eu sou é preguiçosa e não dá valor. Triste

De resto continuo enjoada ...

Li aqui um topico e fiquei com uma duvida. Eu não sou imune a Toxoplasmose mas já por duas ou três vezes comi fiambre!!! Não posso?? E o atum a que se referem é o de lata?? É que tb adoro e já comi bastantes vezes.

Beijocas para todas.

Positivo a 05/02 = Inicio de um sonho... DPP = 12/10
10/03 = Ouvimos o teu coração bater pela 1º vez
Vem ai uma menina (13/05)
Afilhada orgulhosa da Smother2011;Madrinha babada da RitaTM
Irmã de Barriga da Susana Infante Sorriso

telmad -
Desde 24 Out 2009

martamarco escreveu:
Olá minhas queridas!
Como estão hoje?? Eu estou desejosa que sejam 18h!!! Para ir de fim de semana... Sinto-me tão cansada!
Li aqui um topico e fiquei com uma duvida. Eu não sou imune a Toxoplasmose mas já por duas ou três vezes comi fiambre!!! Não posso?? E o atum a que se referem é o de lata?? É que tb adoro e já comi bastantes vezes.

Em relação ao fiambre, quando for á GO já confirmo, porque eu tenho comido á mesma e já ando preocupada A pensar

Deixa lá, o meu marido anda igual. Ontem tive de me chatear com ele, apanhei uma camada de nervos que eu é que sei, até me senti mal... Começo a ficar farta dele...

Sobre telmad

susana -
Desde 23 Ago 2006

Olá meninas estamos quase de fim de semana.
eu verifiquei que perante as analises sou imune à toxoplasmose mas não é uma imunidade muito elevada, tenho o cuidado de nao comer saladas fora de casa mas sinceramente fiambre tenho comido (ate porque gosto muito), nunca ouvi falar de nao se poder comer fiambre.
começo a ficar ansiosa por ir ao medico pois so fiz uma eco e tendo só consulta dia 15 é muito tempo sem qq noticia, neste momento começo a ficar paranoica pois axo q estou a perder os sintomas todos... enjooei so na sexta e setima semana. agora nao me sinto mto diferente do que era a nao ser a barriga q axo q ja n esta tao dura(até que ponto isto será normal).infelizmente vou ter que aguardar pouco mais de uma semana para saber se está tudo bem ou nao.

Sobre susana

Vem aí um Martim
DPP: 02/10/11

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Graças a Deus que está a chegar o fim de semana.

Tou cansada e triste.

Bejocas

telmad -
Desde 24 Out 2009

martamarco escreveu:
Graças a Deus que está a chegar o fim de semana.
Tou cansada e triste.
Bejocas

Então querida, é por causa do teu marido?

Sobre telmad

Aromaz -
Desde 10 Fev 2011

Danisousa estive a dar uma vista de olhos no Guia que enviaste sobre o subsidio pré natal e tenho uma duvida que talvez me possas ajudar. É necessário entregar juntamente com outros documentos o irs do ano anterior. Esse irs é do agregado familiar, e relativamnete ao agrgado familiar eles consideram - conjuge ou pessoa com quem viva á mais de 2 anos em união de facto. Ora, eu casei o ano passado em Agosto, e ainda só vivo com o meu marido á 6 meses ou seja menos de 2 anos. O ano passado não fizemos irs conjunto. Significa que basta entregar apenas o meu IRS de 2009?~
Podes por favor confirmar essa situação uma vez que tens conghecimentos na Seg Social?
Obrigada

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Pois também ajuda!

Para ajudar ainda tenho os meus pais a chatearem me por ainda não ter dito a algumas pessoas... O bébé é meu e eu e o meu marido é que temos de decidir a quem queremos contar...

Não gosto que se metam na minha vida!! Fogo...

Isto passa. Obrigado pela preocupação...

Beijocas

Ana Campos -
Desde 18 Jul 2007

telmad escreveu:
martamarco escreveu:
Olá minhas queridas!

Em relação ao fiambre, quando for á GO já confirmo, porque eu tenho comido á mesma e já ando preocupada A pensar

Deixa lá, o meu marido anda igual. Ontem tive de me chatear com ele, apanhei uma camada de nervos que eu é que sei, até me senti mal... Começo a ficar farta dele...

A minha médica enquanto não soube se eu era ou não imune á toxoplasmose, proibiu-me de comer qualquer charcutaria de carnes frias, chouriço, bacon, fiambre, etc.. mas isto em cru... porque se for cozinhado já não faz mal... como numa pizza ou num folhado por exemplo já não há problema.. O que me não podia comer também era fruta que viesse do contacto com terra, como os morangos por exemplo... só podia se tivesse muito cuidado a lavar...

susana -
Desde 23 Ago 2006

susana escreveu:
Olá meninas estamos quase de fim de semana.
eu verifiquei que perante as analises sou imune à toxoplasmose mas não é uma imunidade muito elevada, tenho o cuidado de nao comer saladas fora de casa mas sinceramente fiambre tenho comido (ate porque gosto muito), nunca ouvi falar de nao se poder comer fiambre.
começo a ficar ansiosa por ir ao medico pois so fiz uma eco e tendo só consulta dia 15 é muito tempo sem qq noticia, neste momento começo a ficar paranoica pois axo q estou a perder os sintomas todos... enjooei so na sexta e setima semana. agora nao me sinto mto diferente do que era a nao ser a barriga q axo q ja n esta tao dura(até que ponto isto será normal).infelizmente vou ter que aguardar pouco mais de uma semana para saber se está tudo bem ou nao.

Algumas das meninas com 9 semanas que sintomas têm?

Sobre susana

Vem aí um Martim
DPP: 02/10/11

Outros tópicos relacionados

"CLUBE DAS TRINTINHAS 2011"
"CLUBE DAS TRINTINHAS" *********************************************** Treinantes em 2011 *********************************************** * Anocas79 * Amendoinhas * Diana1980 * Estrelinha2010d * claudiasofiaMV * Parabéns * butterfly25 * maecaty *...
QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!
POSITIVO NOVEMBRO 2012 *Pekenita<:P muitos parabéns positivo 30/11 POSITIVOS DE JUNHO 2012 *pipokinha7983 <:P muitos parabéns positivo 03/06 *Catarina SousaSilva <:P muitos parabéns positivo 07/06 POSITIVOS DE MAIO 2012 *KIKA Vitória<:P...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
As minhas Afilhadas, Miracle, Sofiazita, S.Vale, Elsa Faria, MonicaS, deby sofia, CatarinaHenriques
As minhas afilhadas e suas estrelinhas PARABÉNS <:P Sofiazita Lucas * DPP: 14 de Junho * Miracle Joana * DPP: 17 de Julho * MonicaS Carolina * DPP: 3 de Setembro * CatarinaHenriques Melissa * DPP: 9 de Agosto * S.Vale Miguel * DPP: 12 de Setembro...
Rafita da Litinha
Pois é amigas hoje o meu "afilhado" Rafa faz aninhos, para ele e para a fimilia que tenham um dia muito feliz e cheio de coisas boas! Muitas felicidades! Parabéns a você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa...
ESTOU GRAVIDA!!!!!!!!!!!!! OBRIGADA MEU SENHOR POR ESSA GRAÇA EM MINHA VIDA(33 DIAS TOMANDO OLEO GERMEN DE TRIGO)
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P TOMEI O OLEO DE GERMEN DE TRIGO POR TRINTA E TRES DIAS E HOJE TIVE O MEU POSITIVO, PELO TESTE DE FARMÁCIA, MAS LOGO A TARDE TEREI O RESULTADO DE SANGUE...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?