Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 226 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
catia_morouco -
Desde 18 Maio 2010

Ola meninas!

Avisamos q o Martim nasceu dia 7 de Outubro ás 13:37 com 49 cm e 3,770 kgs na Maternidd Daniel de Matos em Coimbra, de parto normal!
Estamos bem, felizes e assim q puder virei relatar o parto!

Mtas felicidds a quem já tem o seu bebé nos braços e a quem ainda n tem q corra td bem!

Mtos beijinhos!

Madrinha Orgulhosa da Daniela_25;
Afilhada Agradecidissima da Ana_Pimenta;
30/01/2011: a confirmação!;
7/02/2011: 1ª ECO, gravidez confirmadissima!

sissi1 -
Desde 28 Fev 2011

Bom dia meninas...

Quero desejar os parabéns a todas as mamãs que já têm os bebés nos bracinhos. É difícil mencionar cada uma porque são tantas...

E claro desejar muita sorte, força, coragem e uma horinha pequenina a todas as mamãs que estão quase a conhecer os bebés...

Quanto a mim, por cá continuo. Uma perguntinha, as que têm o bichinho e têm que fazer antibiotico, fazem no momento do parto ou antes?

Beijinho

Sobre sissi1

Conheci o meu menino no dia 17/01/2007 com 3440kg e 49,5 cm! E a minha menina chegou no dia 26/10/2011 com 3310 kg e 48,3 cm!

Butterfly20 -
Desde 25 Mar 2011

Olaa Espertalhão

Bem eu tb ainda ando por aqui !! E sem uma unica dor ! Preocupado

Sissi, como te tens sentido ?

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

sissi1 -
Desde 28 Fev 2011

Hoje acordei com uma moinha muito leve que vai e vem mas acho que a intensidade esta a aumentar gradualmente. Vou estar atenta mas não espero grandes desenvolvimentos... Continuo a ter rimas de corrimento, sai mesmo aos montes e de resto cá ando... e ando com bastante colostro.

Se isto começar a aumentar vou informando. A minha médica disse-me para assim que me aperceber que está na hora não ficar em casa com dores até não aguentar mais, para ir logo para o hospital para dar tempo de fazer o antibiotico... fiquei preocupada. é que segundo ela (que pode sempre enganar-se, mas espero que não), terei um parto rápido.

Beijinho

Sobre sissi1

Conheci o meu menino no dia 17/01/2007 com 3440kg e 49,5 cm! E a minha menina chegou no dia 26/10/2011 com 3310 kg e 48,3 cm!

dpereira85 -
Desde 19 Abr 2011

Bom dia.
A todas as mamas, muitos parabens por terem os seus filhotes nos braços.
Eu cá ando, devo ser uma das ultimas mamas de Outubro. Ontem fui fazer uma Ecografia e ainda me disseram que talvez seja uma semana depois da prevista... Ja desisti de contar os dias, quando tiver que ser, é!

Pachi_Vivi -
Desde 16 Fev 2010

Mais uma mãmã que ainda anda por cá, à espera!!!
Esta noite tive dores nas costas (na zona dos rins) e mal preguei olho, mas não tenho mais nada que se pareça com sintomas da chegada do Santiago!!!
Veremos! Amanhã tenho mais uma consulta Sorriso
Boa Sorte pra todas!!!

telmad -
Desde 24 Out 2009

Queria mandar um beijinhos ás novas mamãs e um beijinho de força a quem vai ter em breve os seus tesouros Apaixonado

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

neidearinda -
Desde 18 Out 2009

Passei a noite toda dores parecidas ao do periodo,nao dormi nada,as dores ainda persistem....:( de manha tomei um banho só via tipo ale as luzinhas e ando tonta....o que faço?tou preocupada mas tb nao me fazem nada no centro de saude:(

neide

Wattie -
Desde 19 Jul 2011

Olá mamã neidearinda!
Essas estrelinhas/luzinhas são descompensações da tensão arterial.Nãome parece umbom sintoma.Liga para a Saúde 24 ou vai ao hospital.Tudo a correr bem!

Mamã sissi um beijinho grande!

Sobre Wattie

Ainda não acredito que sou mãe de um bebé liiiiindo!!
Madrinha orgulhosa da Lúcia Almeida e da sua/nossa feijoca Diana!!!!!À espera do Carlos Eduardo da AnninhaSu.(que já chegou no dia 7/06!)E agora a princesa Diana a 17/08!
Afilhada da querida SabineH e madrinha virtual de todo o coração do príncipe Odin.
Visitem a minha lojinha!

Lisa Borges -
Desde 10 Maio 2011

Olá!
Passei só para dar os parabéns às mais recentes mamãs!! Tudo de bom, saúde e feliciade para as vossas famílias!!
Parabéns para mim também pois faz hoje 7 anos Choque! que nasceu a minha princesa!! <:P <:P <:P <:P
Parece que foi ontem!!
Bjokas a todas!!

1ª Estrelinha - Raquel - 13-10-2004
2ª Estrelinha - Gonçalo - 19-10-2011

Os dias mais felizes da minha vida são sempre em Outubro...

celiamsmendes -
Desde 11 Mar 2011

bem so novas mamas que inveja Sorriso estou desejosa por ver o Diogo e ele nada.

Ontem fomos á consulta das 38 semanas ctg, nem uma unica contracção, nem com chocolate o miudo se mexia Sorriso tem um feitiozinho:) depois fizemos a eco e lá estava ele muito sossegadinho. o Toque so na proxima semana e o parto já está marcado para dia 20, porque por ele nem para Novembro nascia Sorriso

Beijinhos a todas as mamas.

bibiskinha -
Desde 05 Abr 2009

Catia e Afonso ja estao em casa
<:P <:P <:P <:P

04.12.2009 o dia mais feliz da minha vida qdo escutei o choro do meu Tarik
21.09.2011 o segundo dia mais feliz da minha vida qdo Ziad nasceu
Afilhada de Bluegirl .... Madrinha de Bluegirl

anag33 -
Desde 20 Set 2010

bibiskinha escreveu:
Catia e Afonso ja estao em casa
<:P <:P <:P <:P

Finalmente!!!! Felicidades aos 2!!!!

Sobre anag33

Ana F.G.

X@n@ -
Desde 12 Jan 2011

Olá a todas,

O meu bebé já nasceu! Ainda nasceu em Setembro, dia 30.
Recebeu uma "ordem de despejo" urgente, teve de ser cesariana mas correu tudo bem.

Boa sorte a todas as que não tiveram, uma hora pequenina.

Bjocas

Sobre X@n@

X@n@

MárciaGS -
Desde 26 Mar 2011

A todas as novas mamãs, MTS PARABÈNS, agora é que começa o sonho de verdade!!!

Cátia e Afonso: que boa notícia!!! espero que agora tudo corra sem percalços e logo logo estejas aqui a contar as travessuras do teu pequeno.

Às mamãs que estão a desesperar com a espera: tenham calma que eles só ficam lá dentro até acharem que devem, não vale a pena stressar. Logo, logo estarão todas com os pimpolhos nos braços e algumas a ansiar por umas horas com eles de volta À barriga, sossegaditos, lolol.

Quanto a nós: o Rafael continua a portar-se lindamente e deixar os pais dormir e fazer quase a rotina normal. É um encanto, lindo de morrer (a mãe não podia achar outra coisa!!!) e já tem um mês - passa a correr. Ontem foi a consulta de revisão do parto. Para quem tem medo do parto normal, só vos digo que no meu caso n podia ter sido melhor. A recuperação foi fantástica, a médica nem queria acreditar que eu já estava tão bem. Já está tudo no sítio e bonitinho:)

Como prevíamos, devido ao meu problema de trombofilia que me obrigou a tomar injecções todos os dias da gravidez vou ser obrigada a colocar o DIU. Pilula ou outro método hormonal estão totalmente proibidos. Para o mês que vem lá vou novamente para ela colocar. Entretanto hoje fui a uma consulta de hematologia, para ver se precisava fazer alguma medicação mm dp de ultrapassada a gravidez e afinal não é preciso. O risco é curto:) à partida só preciso me preocupar quando voltar a engravidar.

Beijinhos a todas e horas pequeninas e fáceis:)

fi sbm -
Desde 15 Ago 2011

Parabéns ás mamas que já conheceram os seus tesouros e um beijinho especial para a Catia e o Afonso que agora aproveitem todo o tempo para se mimarem e estarem bem juntinhos!!! Grande abraço
Quanto a mim também ainda cá ando, acho que o Lucas gosta demais do seu cantinho. Eu até tenho a sensação que em vez de ele descer voltou a subir!! Devo estar a ficar Tolinho
Já só o quero aqui no meu colo, assim como o papá que não para de me preguntar quando é que eu acho que vou entrar em trabalho de parto Gargalhadas
Beijinhos a todas e muita paciência para as mamãs que como eu esperam que os seus bebecas se decidam nascer

Sobre fi sbm

http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/ticker/5f0cb8261faca4..." /

O Lucas nasceu dia 15 de Outubro de 2011* o dia mais magico de toda a minha vida!!!

Guida V -
Desde 30 Out 2010

Olá eu tbm tenho esse bichinho.
O meu ob disse que tomava o antibiótico na altura do parto.
Conhecem alguem q já passou por isso? A pensar

Elsa Faria -
Desde 03 Out 2011

sissi1 escreveu:
Uma perguntinha, as que têm o bichinho e têm que fazer antibiotico, fazem no momento do parto ou antes?

Beijinho

Olá, Sissi1.
Eu estou de 35 semanas e foi-me detectado agora o streptococcus. A minha GO disse que quando der entrada tomo uma dose de penicilina e 4 horas depois tomo o reforço. Mas, no meu caso, é só para prevenir, porque vou fazer cesariana. Aliás, vou fazer a 4ª cesariana. A dpp é 17 de Novembro mas a data combinada é 3 de Novembro, para não deixar chegar ao fim do tempo. O Dinis virá fazer companhia aos irmãos João, Duarte e Afonso!
É só esperar mais um pouco...
Elsa

noquinhas22 -
Desde 11 Out 2011

Olá a todas

também sou uma mamã de Outubro...pela terceira vez... como é natural estou neste momento saturada d estar grávida pois esta gravidez, talvez por ser a última (pelo menos foi o que informei cá em casa...fábrica fechada..eheheh) também foi a que correu pior pois iniciou numa altura em que andava a tomar medicação para uma depressão...ou seja, parei com a medicação e não ajudou nada ao stress que sentia e que continuei a sentir, e depois um problema que tenho na coluna agravou-se, ou seja, dores insuportáveis desde o inicio até hoje...enfim tive de aguentar estes 9 meses...neste momento, estou ansiosa que a minha bébé nasça para ver se tudo acalma... os manos nesta fase tb estão ansiosos e sempre a perguntar: É hoje q nasce a mana?...taditos...a mana não deve de querer vir para este calor...talvez para a semana pois dizem que já vem frio.

1.º filho: Gonçalo 02/04/2004
2.º filho: Maria Inês 09/01/2007
3.º filho: Mafalda 21/10/2011

noquinhas22 -
Desde 11 Out 2011

Olá

eu tb tive de tomar penicilina para o mesmo bichinho qd tive o meu 1.º filho. Puseram-me a soro antes do parto e durou até o meu filho nascer...tão simples quanto isso...

1.º filho: Gonçalo 02/04/2004
2.º filho: Maria Inês 09/01/2007
3.º filho: Mafalda 21/10/2011

Lisa Borges -
Desde 10 Maio 2011

Antes de mais, parabéns às mais recentes mamãs.
Com todo este calor, passo o dia com ventoinhas ligadas... O problema é que a menos de uma semana da indução do parto, parece que tenho o rolhão mucoso a sair pelo nariz... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Estou constipada, o nariz entupido e já a deitar sangue (daí a brincadeira do rlhão...) e algumas dificuldades a nível respiratório. Esta última parte pode estar relacionada com a gravidez mas como estou constipada... O que é certo é que ontem comecei a fazer aerossois com a máquina mas apenas com soro e hoje comecei com tosse. Ou seja, tenho porcaria nos pulmões pronta para sair com ajuda dos aerossois.
Alguém conhece um remédio milagroso para fazer isto passar, sem comprimidos, em menos de uma semana??
Existe uma forte possibilidade de ser cesariana e não queria nada ter os pulmões entupidos...
Bjokas a todas!!

LindaFonseca -
Desde 25 Ago 2011

Bom dia mamãs!!

Linda, em relação ao nariz entupido vai a farmácia e compra água do mar:)) Foi o que eu fiz:))
Ás mamãs que já tiveram os rebentos PARABÉNS!!!!!
Nós cá andamos com menos dores:)))... Hoje as 13h vou fazer uma ecografia no hospital!!! Nem dormi com a ansiedade de rever a minha menina eheheh...Jinhos!

Data de nascimento: 29.03.1980
Distrito: Lisboa
Nasceu a minha princesa no dia 19.10.2011 ás 19h26

catia_x -
Desde 27 Mar 2011
I Love DMPM

Bom Dia!
Peço desculpa por não ler as mensagens, mas são quase 300 desde a última vez que aqui estive... Venho dar a notícia que já estou em casa com o Afonso, depois do enorme susto que apanhamos finalmente já temos o nosso menino connosco Espertalhão Muitos parabéns a quem já tem o bebecas, eu quando tiver tempo conto pormenores do que aconteceu, mas basicamente depois de um parto muito longo e sem epidural até aos 8 dedos de dilatação, o nosso menino teve de ficar internado com uma infecção... fez tratamento durante 10 dias e agora está em casa. Beijinhos a todas

Sobre catia_x

Positivo 27/01/2011
DPP: 03/10/2011 e foi mesmo neste dia Espertalhão Afonso chegaste!!!

Lisa Borges -
Desde 10 Maio 2011

catia_x escreveu:
Bom Dia!
Peço desculpa por não ler as mensagens, mas são quase 300 desde a última vez que aqui estive... Venho dar a notícia que já estou em casa com o Afonso, depois do enorme susto que apanhamos finalmente já temos o nosso menino connosco Espertalhão Muitos parabéns a quem já tem o bebecas, eu quando tiver tempo conto pormenores do que aconteceu, mas basicamente depois de um parto muito longo e sem epidural até aos 8 dedos de dilatação, o nosso menino teve de ficar internado com uma infecção... fez tratamento durante 10 dias e agora está em casa. Beijinhos a todas

Ainda bem que está tudo bem e já estão em casa!!
Saúde e felicidade!!
Bjokas!!

Annap28 -
Desde 11 Maio 2011

Bom dia a todas, é só para dizer que estou hiper mega feliz porque a minha princesa Emma já nasceu Espertalhão é mto linda, com umas bochechas enormes, loirinha, nasceu no dia 6 de Outubro às 20:21, às 38 semanas e 4 dias, de cesariana, com 4,100kg e com 52cm.

Parabéns a todas as mamãs que já tiveram também a mesma felicidade que eu e felicidades e tudo de bom para quem ainda não os teve, que tenham todas as restantes uma hora pequenina...

Beijinhos para todas as mamãs e bebés

Dia 06/10/2011 - Emma (Annap28)

Sobre Annap28

Positivo a 14/02/2011 - DPP 06/10/2011

Pat-B -
Desde 04 Maio 2011

Já há algum tempo que não dou noticias, mas tenho acompanhado o nosso cantinho.

Em primeiro lugar quero deixar uma grande beijo a todas as mamãs que já têm os seus bebés nos braços, muitas felicidades.

Cátia ainda bem que o pior já passou e o teu Afonso tá bem.

Eu hoje fui ao hospital e a médica disse que dentro de uma semana o Santiago deve estar cá fora, não vejo a hora de poder pegar nele, o tempo parece que não passa. Preocupado

A todas as mamãs que esperam e desesperam que chegada da hora, desejo um quarto de hora bem pequenino.

Jinhos

maralu -
Desde 17 Set 2009

Parabéns as novas mamas.
Quanto ao bichinho, qd tive a minha filha tomei antibiótico as 37semanas e depois na hora do parto tb com o soro, desta vez tb tenho o bichinho mas a minha GO disse que só precisava na altura do parto, nao sei pq, mas ela e que sabe.
Esta manha acordei cheia de cólicas dores tipo menstruais, andei a arrumar, e agora passaram, bem acho que o meu príncipe tb quer nascer com a chuva, acha que esta mt calor.

LindaFonseca -
Desde 25 Ago 2011

Chegada do Hospital...
Margarida 2.929kg... tem pouco peso tadinha :(...Como tenho pouco espaço e já pouco líquido amniótico terei de me apresentar no hospital já esta segunda feira dia 17 (Uma semana antes do previsto). Quase de certeza que me vão induzir o parto (palavras de médico)...
Bom Fim de Semana!!!!

Data de nascimento: 29.03.1980
Distrito: Lisboa
Nasceu a minha princesa no dia 19.10.2011 ás 19h26

anag33 -
Desde 20 Set 2010

LindaFonseca escreveu:
Chegada do Hospital...
Margarida 2.929kg... tem pouco peso tadinha :(...Como tenho pouco espaço e já pouco líquido amniótico terei de me apresentar no hospital já esta segunda feira dia 17 (Uma semana antes do previsto). Quase de certeza que me vão induzir o parto (palavras de médico)...
Bom Fim de Semana!!!!

Não te preocupes por ter pouco peso, eles crescem cá fora... Espertalhão A minha Margarida nasceu com 2,990 Kg e é saudável, e isso é o que interessa. Não fiques preocupada. Desejo que tenhas uma hora muito pequenina e que tudo corra pelo melhor!

Sobre anag33

Ana F.G.

anag33 -
Desde 20 Set 2010

maralu escreveu:
Parabéns as novas mamas.
Quanto ao bichinho, qd tive a minha filha tomei antibiótico as 37semanas e depois na hora do parto tb com o soro, desta vez tb tenho o bichinho mas a minha GO disse que só precisava na altura do parto, nao sei pq, mas ela e que sabe.
Esta manha acordei cheia de cólicas dores tipo menstruais, andei a arrumar, e agora passaram, bem acho que o meu príncipe tb quer nascer com a chuva, acha que esta mt calor.

O bichinho também habita em mim! Também tive de fazer antibiótico no soro, de 4 em 4 horas antes da bebé nascer. Acho que é o novo protocolo. Como só tinha 3 dedos de dilatação até não aceleraram mais o parto para tentar fazer pelo menos 3 doses antes da bebé nascer. Fiz a 1ª dose quando fizeram o internamento (20:30, outra às 24h, às 4 da manhã e ainda fui a tempo de apanhar a dose das 8 Espertalhão

Sobre anag33

Ana F.G.

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))
Olá a todas Já frequento este forum a algum tempo (por razoes pessoais tive que mudar meu login e registar-me novamente),inicialmente era uma pré treinante de 2009 mas por motivos de força maior tivemos que adiar os treinos para o ano que vem...
Troca de prendas (miminhos)
CHEGOU A HORA DE SABEREM QUEM ERA A VOSSA AMIGA! Ana Pimenta * a amiga é Sain Ana_Viegas * a amiga é BabyFlower angelacastro * a amiga é pipa.faustino anjinhalinda * a amiga é Joaninha e Francisco anny_ * a amiga é TeresaAraújo BabyFlower * a amiga...
E hoje e dia de aniversario da minha pocahontas moreninha :D
Parabens para ti Nesta data querida Muitos anos de vidas Que a estrelinha brilhe rapido Hoje e dia de festa Cantam as nossas almas Para a menina moreninha Uma salva de palmas Pois eh hoje e um dia especial para mim, hoje e mais um dia que comemoro...
PARABENS MINHA PRINCESA!!!!!!!
Parabens minha princesa hoje fazes 3 aninhos como o tempo passa parece que foi ontem que nasceste,PARABENS ERIKA RAFAELA BJS DA MAE DO PAI E DA TUA IRMA BRUNA....
Um miminho para uma recente mamã Sandrinha Couto :)
Amiga já te felicitei por a boa nova mas ainda não fiz aqui a festa &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P PARABENS PARABENS PARABENS &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Conseguis-te Eu sabia que mais mês...
PARABÉNS aos gémeos maravilha da everblue!
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Pois é meninas hj a nossa Elsinha tem festinha em casa, os gémeos mais lindos que já vi na vida (e juro que é MESMO verdade!!) fazem hj 1 aninho...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?