Qual é aquele chá de que falam para acelerar o processo?! Onde compram? Como tomam?
Ola meninas !
O meu Isaac nasceu no dia 15 de Outubro às 19h03, com 2,980Kg e 49 cm, de parto natural com epidural! Decidiu sair mais cedo e o parto foi muito rápido(3 horas e meia).
Já estamos em casa. Ele tem estado muito calminho e é comilão.
Felicidades para as mamãs e para os seus bebés!
Beijinhos
"As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem." Chico Buarque
O Isaac nasceu no dia 15/10/2011
Pois é, ainda não foi hoje... Não sei bem quando será, mas cá nos vamos aguentando...
Amanhã vou outra vez á maternidade, vou ver o que a OB me diz, afinal na 2ªf faço as 40 semanas, mas já nem digo nada
Resta-me aguentar pelo big day...
Beijinhos
A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...
Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093
O cha e' de folhas de framboesa mas eu ja tomo duas chavenas todos os dias ha quase 4 semanas e nao me fez nada!! Nao desesperes!! Ja faltou mais!
Comecamos a tentar - Outubro 2010
Primeiro positivo - 14 de Fevereiro 2011
DPP - 24 de Outubro 2011
Eu comprei o cha de folhas de framboesa e fui-me esquecendo de o tomar. E afinal de contas, nem precisei dele.
Tenha uma caixa inteirinha,50 e tal saquetas, se alguem quiser eu posso enviar! Vivo em inglaterra, mas nao me importo de enviar pois ja que nao o usei pode ser que faca o efeito pretendido pra alguma de voces.
Beijinhos
28 Julho 2012, Positivooooo AGAIN DPP: 10 Abril 2013
Conheci o grande Amor da minha vida a 14 Outubro 2011 as 12:25, com 3.360Kg e 52cm. Filhota linda :D!
ola meninas voltei do hospital. fiz CTG o joao mexe pouco e tenho algumas contracçoes valentes, mas depois do toque o medico diz que esta para breve amanha ou depois, depois perguntou se morava perto do hospital disse que sim e ele diz que estou melhor em casa do que lá. Se sair sangue ou rebentar as aguas para ir logo para la. enfim vou aguardar beijinhos
Madrinha da Telmad e RitaTM
Afilhada de Kat4 e Susana Infante
Afilhadas e madrinhas lindas tudo de bom para nós
Irmã de Barriga da PatB
Boa noite mamãs... A minha Margarida nasceu no dia 19 ás 19h26. Não vos vou relatar para já tudo o que passamos (23 h de parto com cesariana no fim com direito a reanimações e tudo)para terem uma ideia... Deus é grande e tenho-a aqui comigo. Alguns médicos haviam de ser proibidos de trabalhar... Estou em choque e recuperação por isso não me vou alongar mais... Quando conseguir contar o que aconteceu volto cá... Beijos para todas
Data de nascimento: 29.03.1980
Distrito: Lisboa
Nasceu a minha princesa no dia 19.10.2011 ás 19h26
Olá, meninas...
Hoje lá fui eu a mais uma consulta na maternidade, já ando farta destas visitas semanais... Mas tem de ser...
Continua tudo verdinho, a miuda não quer sair, e hoje passou o CTG todo a dormir, lá tive de tomar 2 chás super açucarados para ver se ela reagia... Mais um toque e nada de novo, e na 2ªf fazemos as 40 semanas <:P
Então é assim na 3ªf vou lá novamente ver como está a coisa, se continuar tudo igual, marcamos a indução do parto para dia 01/11... Por isso esta semana vou fazer mais umas quantas caminhadas, ter mais sexo do que o normal para ver se a tenho antes da indução... Não queria mesmo nada
De resto tudo igual ao de sempre Continuamos cá e pelos vistos ainda vou ser uma mamã de Novembro
Beijinhos a todas e bom fim de semana
A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...
Oh Telma, sei bem o que isso é.
Com a diferença que já estou nas 40 e bebé nada. Tenho dilatação, já perdi o rolhão à que tempos e contrações. E não passo disto.
Segunda vou à consulta e em principio faço indução na terça. Se a médica não mudar de ideias.
Beijinho
Conheci o meu menino no dia 17/01/2007 com 3440kg e 49,5 cm! E a minha menina chegou no dia 26/10/2011 com 3310 kg e 48,3 cm!
ola bom dia, quero desejar muitas felicidades as novas mamas um beijinhos especial pra mama lindafonseca o importante é que agora esa tudo bem beijinhos e muita força
TelmaD, a Beatriz estava com pressa a mais a Gabi esta a gostar do quentinho vai correr tudo bem quando chegar a hora
a Beatriz ja pesa 2990 kg e mede 48.5 cm
beijinhos a todas
Passei aqui para vos desejar um bom Domingo,e para deixar uma palavra de incentivo às meninas que ainda estão à espera para conhecer os seus bebés.
Imagino a vossa ansiedade mas pensem que vai tudo correr pelo melhor e daqui a pouquinho tempo vão ter a vossa maior riqueza nos braços!
A minha pequena está linda e gordinha deixo aqui uma foto tirada ontem.
A luz da minha vida nasceu às 18:12 de dia 12/10/2011 com 3.790kg,49 cm!
-----------------------------------------------------------------
DPP 9 de Janeiro de 2014
Positivo a 17/04/2014
O meu Gonçalo nasceu dia 19 de Outubro às 12:44 com 3665Kg e 50.5cm. Foi cesariana programada na noite anterior. Apesar de alguns sustos que graças a Deus não passaram disso mesmo, tivémos alta ontem e estamos felizes em casa! A recuperação é sempre algo complicada mas tudo nos passa ao lado quando olhamos para eles e, modéstia á parte, o meu menino é lindoooooo!!!!!
Quando possível, colocarei uma foto dele.
Parabéns às mais recentes mamãs.
Ás meninas que ainda esperam, não desesperem. Nesta ou na próxima semana... está quase!!
Bjinhos a todas!!
1ª Estrelinha - Raquel - 13-10-2004
2ª Estrelinha - Gonçalo - 19-10-2011
Os dias mais felizes da minha vida são sempre em Outubro...
O meu parto vai ser no Hospital Padre Americo em Penafiel (norte). Espero bem que a médica não mude de ideias por ainda não ter as 41 semanas feitas.
E a tua? Pelo bonequinho tens a mesma DPP que eu. O que diz o médico sobre a indução antes das 41?
Conheci o meu menino no dia 17/01/2007 com 3440kg e 49,5 cm! E a minha menina chegou no dia 26/10/2011 com 3310 kg e 48,3 cm!
Hallo meninas hoje é o meu grande dia ,mas parece que nada vai acontecer...nem dores nem contraccoes, se n for hoje sera quarta feira ,parto induzido....:( eu n keria mas ta a vista que vai ter k ser,o meu menino ta teimoso.....
neide
Olá a todas! Há muito que sigo os vossos comentários mas nunca postei nenhum neste cantinho. Eu também serei mamã de Outubro (será????). Estou de 39 semanas e sem sinais de nada! Sinto-me lindamente, sem contracções nem nada! Tenho, no entanto, que estar de repouso pois tenho tensão alta provocada pelo stress e ansiedade o que me obriga a estar sossegada em casa...sem esforços nem nada...conclusão...não posso fazer nadinha para acelerar o TP...amanhã vou à médica novamente...mas estou convencida que ainda vou passar para as mamãs de Novembro!!!
Desejo a todas um excelente parto e parabéns às mamãs que já têm os bebés nos braços!
beijinhos
J
Quero deixar um beijinho à mama LindaFonseca, é dificil passarmos por essas situações e eu sei o que sentiste, com a diferença que o meu piqueno ficou internado 10 dias... O que interessa é que agora está tudo bem Beijinhos
Positivo 27/01/2011
DPP: 03/10/2011 e foi mesmo neste dia Afonso chegaste!!!
... a todas as mamãs, quer às que já tiveram os seus bebés, e aos respectivos tesourinhos, quer às que, como eu, ainda não tiveram essa sorte
Nós ainda por cá andamos, com 40s + 6d, e se nada acontecer até lá a indução será na 3ª feira, dia em que fazemos as 41 semanas. Para já, tenho perdido rolhão, tenho o colo permeável a 2 dedos, já meio extinto, mas ainda muito alto e contracções... zero. Por isso, não estou a contar que amanhã aconteça alguma coisa... Quase de certeza será parto induzido. Esperemos que corra bem.
Beijinhos a todas
Sara
Bons dias...
Hoje acaba a validade 40 Semaninhas
E sinais desta miuda sair, ou querer sair... NEM UM...
Ontem voltei a atacar o marido, a única coisa que resulta é ter mais dores que o normal, durante a noite, mas de resto nem sinal...
Mas de qualquer modo, estamos de parabéns... Por mais chato que seja, é assim porque tem de ser, e não me adianta andar triste, resta-me esperar que a minha princesa queira conhecer os papás, senão para a semana sai á força
Queria mandar um beijinho especial a quem ainda espera, como eu, os seus tesouros, temos de ter força e nada de desanimar...
Beijinhos a todas e boa semana
Bom dia,
Pois é Telma, 40 semanas e nada... temos mesmo que aguardar... se a médica hoje não mudar de ideias amanhã tenho a minha boneca nos braços... não vem duma maneira, vem de outra.
A minha situação é um pouco diferente da tua, contigo está tudo "verdinho", comigo está mais que maduro... uma médica já me falou que se calhar o meu corpo não consegue produzir ocitocina em quantidade suficiente para desencadear o parto. Porque começam as contrações e dolorosas, constantes e até de 5 em 5 min e depois param. Desliga o botão. Tenho quase 3 cm de dilatação! Mas não passo disto.
Mas vou deixar de me lamentar porque a minha etapa de gravida está mesmo quase quase a chegar ao fim!
Desejo muita sorte a todas as mamãs que como eu ainda não têm os bebés nos braços.
Hoje ainda venho cá dar novidades sobre a data da indução.
Beijinhos
Olá Telma! A tua menina ainda se sente bem aí no quentinho! A minha bebe nasceu dia 13 (podes actualizar a lista) e chama-se Carolina. O parto foi induzido às 37+3 pq fui a uma urgência e por precaução induziram-me o parto. Correu tudo bem e tenho uma bonequinha fofinha em casa que só apetece encher de beijos a toda a hora!
O parto é um momento único, e o minuto em que conhecemos a nossa bébé, e a vemos sair, não tem descrição, é lindo. Desejo-te que este momento lindo chegue depressa e tenho a certeza vai correr tudo bem. Adorei este cantinho, apesar de escrever pouco, vinha acompanhando sempre que podia, e desejo a todas as mamãs e futuras mamãs de OUTUBRO 2011 as maiores felicidades deste mundo.
Um grande beijinho a todas.
O dia que mais esperávamos chegou... o nascimento de um tesouro criado com amor... O nosso bébé!
Pois bem, hoje é dia de ir à medica, estou um bocadinho ansiosa.
Vou ter de conversar com ela, não quero mesmo que me faça nenhum toque maldoso, acho que deveriamos esperar mais um pouco, se de facto tudo estiver bem tanto comigo como com ele
A semana passada estava tudo a indicar que eu já tinha um dedo de dilatação, é mesmo pouco mas da semana passada para esta não houve muita coisa a mudar pelo que sinto. Tal como a Telma, eu agora sinto é um grd desconforto e umas dores durante a noite, sempre que me tento virar na cama mas mais nada.
Estou super ansiosa para o ver mas ao mesmo tempo não quero forçar nadinha, ainda vamos a tempo até as 42 semanas há tempo..
Amanha completo 40 semanas.
Há muita gente que me diz que o 1º bebé nasce sempre (por norma) mais tarde.
Tal como previa o meu é o ultimo a querer chegar do meu grupinho de amigas que estava de bebé, malandro.. está tão bem lá dentro que não está para se chatiar em sair, embora me sinta cansada eu sinto o meu menino cá dentro e é tão bom..
Sinto que ele está cada vez mais pesadinho, as vezes até penso que na minha barriga lhe sinto o rabinho
Sei lá as vezes parece..
(acho que já ando a delirar)
VOU TER TANTAS SAUDADES DE ESTAR GRAVIDA. EU ADOREI..
Bem, um beijinho a todas as mamãs que estão na mesma situação da minha
Força a todas pois estamos na recta final.
Claudinha
Madrinha Babadaaa da NOKASROAZ
Afilhada da Andreia36
Olá meninas,
Eu também ainda continuo à espera que o meu bebé queira nascer... Só nessa altura vamos saber se teremos um ou uma bebé
Completo as 40 semanas quarta-feira, mas penso que esteja tudo atrasadito. Não tenho nenhuns sintomas de especial. Sinto apenas contrações todos os dias por volta das 8h da noite, duram cerca de 1h e depois lá passam...
Se o bebé não nascer antes, tenho consulta marcada para dia 31. Resta-nos aguardar
Um beijinho a todas as mamãs que ainda aguardam o grande dia.
Positivo 23/02/2011
DPP 26/10/2011
Bom dia,Pois é Telma, 40 semanas e nada... temos mesmo que aguardar... se a médica hoje não mudar de ideias amanhã tenho a minha boneca nos braços... não vem duma maneira, vem de outra.
A minha situação é um pouco diferente da tua, contigo está tudo "verdinho", comigo está mais que maduro... uma médica já me falou que se calhar o meu corpo não consegue produzir ocitocina em quantidade suficiente para desencadear o parto. Porque começam as contrações e dolorosas, constantes e até de 5 em 5 min e depois param. Desliga o botão. Tenho quase 3 cm de dilatação! Mas não passo disto.
Mas vou deixar de me lamentar porque a minha etapa de gravida está mesmo quase quase a chegar ao fim!
Desejo muita sorte a todas as mamãs que como eu ainda não têm os bebés nos braços.
Hoje ainda venho cá dar novidades sobre a data da indução.
Beijinhos
E vais sentir tantas saudades de ter um bebé na barriga....
Que todas as mamãs que ainda não têm os bebés cá fora tenham uma hora muito pequenina.
Ana F.G.
Afinal ainda somos várias, com as 40 semanas "à porta" e os nossos bébés super preguiçosos aqui dentro!
Eu faço 40 semanas no fim de semana e 5ª feira vou (de novo) à minha GO; ela já me disse que só induz o parto a partir do dia 3 Novembro, mas eu estou convencida que o Santiago não vai esperar tanto!
De qqr das formas, não tenho nenhum sintoma de parto iminente: ainda não saiu o rolhão, não tenho contracções, enfim!...
Veremos!
Boa sorte a todas as que estão à espera (cmo eu) e muitas felicidades para todas as que já passam as noites sem dormir, com os seus tesourinhos nos braços!!!
Bjs
ola mamas,
venho-vos comunicar que a minha Lara ja nasceu por cesariana, dia 19/10/2011 as 10.37h pesa 3.1200kg e mede 49cm correu tudo bem ja estamos em casa e estamos super felizes....
deixo-vos aqui umas fotos da Larinha
beijinhus
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
DPP: 25/10/2011
Cesariana dia 19/10/11 iupiiiiiiii
a Lara ja nasceu e é liiiiiiiiiiiiiinda
Quero dar os parabéns á todas as mamãs...BABO-ME A OLHAR PARA AS FOTOS:)... Ás restantes que ainda esperam desejo-vos o melhor do mundo e uma hora pequenina....
Agradeço á todas as palavras de apoio que me foram dirigidas... Sabe bem e é muito reconfortante vir aqui e sentir o carinho... Decidi não contar os pormenores enquanto não tivessem já todas tido os rebentos para não assustar ninguém, até porque acredito que o meu parto foi algo de anormal e excepção á regra... Deixo aqui umas fotos da minha princesa...Jinho!!!
Data de nascimento: 29.03.1980
Distrito: Lisboa
Nasceu a minha princesa no dia 19.10.2011 ás 19h26
Sou mais uma... completo hoje 40 semanas e nem sinais...
Tenho que subir as escadas e mais logo atacar o marido..
Sexta-feira tenho marcado outro ctg, se não acontecer nada, é marcada a data do final de prazo de validade.
Fico a aguardar de novidades de todas as mamas de final de tempo.. e não se esqueçam que quarta-feira há novamente mudança de lua, pode ser que nos traga a todas uma boa novidade.. mas... vou ter saudades desta barriga redonda!