Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 229 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
telmad -
Desde 24 Out 2009

estrela23 escreveu:
reparei que a Telmad nao tem comentado será que ja foi ter a Gabi?

Olá, querida...
Ainda não tive a minha princesa, quem me dera Apaixonado
Não tenho tido muito tempo, mas todos os dias venho cá, actualizar as novas mamãs e saber das novidades Apaixonado

Beijinhos e obg por te lembrares de nós Espertalhão

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

telmad -
Desde 24 Out 2009

Olá, meninas...
Hoje depois de um dia daqueles, estamos KO Sorriso

Eram 9h30 quando sai de casa, fui á MF pedir o relatório para entregar na junta médica e pedir mais baixa, saí do centro de saude ás 13h, fui almoçar a correr e lá fui eu para a junta médica...
Quando lá chego estão dois homens que mal eu entrei desataram-se a rir na minha cara, a minha mãe disse que só se ouvia as nossas gargalhadas cá fora Espertalhão Disseram que chamar grávidas de 39 semanas é ridiculo, mas era o trabalho deles...

Depois segui para a maternidade... Fiz o CTG e mais um toque, e resumindo.............. A MIUDA QUER FICAR NO T0, como uma amiga diz, o meu T0 é um luxo Cair ao chão de tanto rir Hoje não me custou, quer dizer, não é agradável, mas hoje aguentei bem, mal lá cheguei dei logo um sorriso bem rasgado á GO, que ficou descansada, não fosse eu estar chorona outra vez Espertalhão Então Sábado lá vou eu, novamente, para fazer mais uma malandrice, para ver como é, senão temos de marcar a indução Cara séria É a minha vida...

Como me faltava comprar o colchão para o trocador, ainda não tinha comprado que vergonha, e fui á Kid to Kid, pertinho da maternidade, fiquei perdida da vida Apaixonado Comprei coisas lindas, casacos, um vestido, umas t-shirts, uma mantinha, ai coisinhas maravilhosas, tudo de marca, desde girandola a benetton... Gastei 50€, mas trouxe um saco cheio Apaixonado

Cheguei a casa ás 21h30, e estou mesmo cansada, fartei-me de andar, e foi sempre de um lado para o outro, sempre acompanhada pela minha mamã Sorriso

De resto estamos bem, ainda não deve ser esta semana, mas espero que não passe muito das 40 semanas...

Beijinhos a todas

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

dpereira85 -
Desde 19 Abr 2011

Estou na mesma situação que algumas mamas, estou de 39 semanas, sem qualquer previsão, nem dores, amanha vou ao medico e sexta fazer a ctg, vamos ver o que nos reserva; entretanto também fui chamada para ir a junta medica, que parvoíce! espero que também estejam bem-dispostos como para a telmad...
Uma boa hora para as mamas que faltam...

Pisquinha -
Desde 01 Maio 2011

Olá mamãs,

Faço hoje 39 semanas e por enquanto não tenho praticamente sintomas nenhuns de inicio de parto, sinto apenas contracções de treinamento...

A ansiedade cresce de dia para dia... resta-nos esperar que o grande dia chegue Sorriso

Uma horinha pequenina para as mamãs ainda de barriguita Piscar o olho

Sobre Pisquinha

Positivo 23/02/2011
DPP 26/10/2011

SMPC -
Desde 28 Maio 2008

Minhas queridas venho dar-vos as boas noticias:
A minha Marta nasceu as 40+1 semanas, no dia 14 de Outubro as 12:25 da tarde. Pesava 3.360kg e media 52cm.

Foi um parto vaginal,que durou 2:55 min. sem qualquer analgesico! Comecei com contraccoes as 9:30 da manha e rebentaram as aguas as 11:30, ainda em casa. Cheguei ao hospital ao meio dia e as 12:25 tinha a minha menina nos bracos. Foi tudo tao rapido, que ate me parecia mentira!
Tudo de bom para as que ja tem os seus rebentos nos bracos e para aquelas que estao a espera do seu dia.

Boa sorte e desejo-vos que o parto mais dificil seja como foi o meu.

Beijinhosxxx

Sobre SMPC

28 Julho 2012, Positivooooo AGAIN Sorriso DPP: 10 Abril 2013

Conheci o grande Amor da minha vida a 14 Outubro 2011 as 12:25, com 3.360Kg e 52cm. Filhota linda :D!

Clara Miguel -
Desde 11 Jan 2011

Parabéns a todas as mamãs que já têm os seus rebentos nos braços.
O meu João nasceu dia 10, 12 dias antes do previsto :).
Foi parto normal com epidural e ndesde que começaram as contrações até ele nascer so foram 6horas. Não custou nada Sorriso
Desejo uma horinha pequenina para quem ainda continua à espera de conhecer os seus tesouros.
Beijinhos

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40

Clara Miguel -
Desde 11 Jan 2011

Parabéns a todas as mamãs que já têm os seus rebentos nos braços.
O meu João nasceu dia 10, 12 dias antes do previsto :).
Foi parto normal com epidural e ndesde que começaram as contrações até ele nascer so foram 6horas. Não custou nada Sorriso
Desejo uma horinha pequenina para quem ainda continua à espera de conhecer os seus tesouros.
Beijinhos

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40

Desde 29 Mar 2011

Mãmãs

agora que tudo já passou e regressámos a casa , deixo-vos aqui uma foto do Miguel no seu momento zen

Beijinhos a todas e uma hora pequenina

Butterfly20 -
Desde 25 Mar 2011

Olaaa Espertalhão

Bem meninas, apanhei agora um pouquinho de tempo e decidi vir ate aqui !!
O meu Rodriguinho foi hoje ao teste do pezinho e eu fui tirar os pontos ! Mas mesmo assim isto ainda me doi Preocupado
Espero que nao demore muito tempo a passar, pq nao consigo fazer nada em casa ...
Tem dado boas noites, acorda de 3 em 3 horas, mas o problema é que assim que o meto no berço abre logo o olho ! Tão pequenino e ja tao espertinho Careta

A subida do leite custou um cadinho, acordo sempre ensopada de leite -.- Bolas !!!

Espero que tb esteja tudo bem por aqui :DD

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

sissi1 -
Desde 28 Fev 2011

Bem, agora preocupa-te contigo e com o teu principe e deixa a casa!

Olha eu ainda por cá ando, com os mesmos sintomas... Em príncipio tenho indução marcada para dia 25, terça-feira. E já so me faltam 2 dias para a DPP.

Eu bem dizia q ias primeiro q eu.

Beijinho

Sobre sissi1

Conheci o meu menino no dia 17/01/2007 com 3440kg e 49,5 cm! E a minha menina chegou no dia 26/10/2011 com 3310 kg e 48,3 cm!

Butterfly20 -
Desde 25 Mar 2011

Vais ver que em menos de nada tens a menina nos braços !!

Só te desejo uma horinha mais pequenina que a minha...porque eu tou completamente traumatizada !!

Ate acordo a pensar nisso Preocupado
Mas pronto ... Ja passou ...

celiamsmendes -
Desde 11 Mar 2011

ola....hoje fomos fazer o ctg e o toque foi o 1ºe nao foi assim tao mau. amanha fazemos 39 semanas e vamos induzir o parto as 8h00 Sorriso estou tao ansiosa.

Mguimaraes -
Desde 06 Jul 2009

Uma das coisas que me deixa um tanto angustiada é fazerem-me o chamado toque, e por vias do destino ou não encontrei um artigo sobre o tema, o que é mais curisoso é que umas das entrevistadas era a minha medica obs..

Em resumo, o Toque não é bem aquilo que nos falam, há que entender bem para quê que isto serve e as consequencias

Temos direitos como gravidas que estãos a "postos" a dar à luz. Esse dia tão especial não tem necessáriamente de ser lembrado como horas que antecedem o parto, horriveis, mas sim como um dia, ou horas totalmente especiais.

Sabiam que antes dos profissionais de saude usarem luvas o toque nem existia?? mas sim a palpação abdominal? Em nada dolorosa..

Pois bem, pelo que li o toque muitas vezes é um ato de abuso dado às inumeras vezes que nos fazem e com a intenção que nos fazem.

Ao que parece o toque pode até deve ser feito de 4 em 4 horas e de preferencia pelo mesmo profissional de saude, já sabemos que devido à rotação de horários de equipas médicas e de enfermagem isso não acontece mas contudo temos o direito a saber qd nos vao fazer esse toque, para que serve, ou seja com que intenção e temos em nosso poder autorizar ao não.

Os toques avaliam:
posição e ditalação e consistencia do colo uterino
Não avalia
A proporção entre o tamanho do bebé e a nossa pélvis
Quanto tempo falta para o bebé nascer.

Para a equipa medica os toques darem-se tipo de hora em hora, é na maior, pois... não são eles que lá estão!!

Há riscos em fazer o toque
Infecção mm qd realizado com cuidado e luvas, é possivel levar microorganismos da vagina ao canal cervical
interfere com a progressão normal do trb de parto

A aquela historia de fazer uma "maldade" - é nada mais que a roptura das membranas.

Deixo aqui um artigo que está neste site, muito bom e esclarecedor a meu ver.

Perdoem-me o tema que até pode ser o mais improprio para esta altura que a maioria estamos a passar, como eu mas eu prefiro enfrentar a verdade do que sofrer com as consequencias.

Um beijinho a todas

http://www.malmequer.org/abuso-obstetrico/manifestações/

Peço desculpa pelo tema e pelo topico longo..

Bjos

Claudinha
Madrinha Babadaaa da NOKASROAZ Sorriso
Afilhada da Andreia36

aninhavi -
Desde 17 Fev 2011

Ola sissi1 .. temos a mesma dpp e em principio o meu parto tb vai ser induzido no dia 25.. se ate la nada acontecer Sorriso
hj tive algumas contracções de manha mas nada de especial .. que desespero ..
beijos e que tudo corra bem!!

cris_lx -
Desde 25 Mar 2011

olá meninas..eu vou conhecer a minha princeza no domingo, na véspera de fazer 39 semanas! estou tão ansiosa...o part vai ser induzido porque quero que seja o meu médico a acompanhar-me no parto....hoje fui ao sopsital..fizeram o toque e não custou nada! agora é caminhar muito e subir escadas:)

Sobre cris_lx

****5****10****15****20****25****30****35***(*)40

Patricia e Fabio -
Desde 01 Jul 2011

Ola meninas agora que tudo ja esta mais calmo vou contar-vos como foi ter o meu principe lindo!
No dia 14 ás 5h50 da manha fui á casa de banho fazer as minhas necessidades, comecei a ter pequenas contraçoes depois de as fazer, deitei-me sempre com contraçoes mas como nao eram muito fortes fui deixando, de repente começo a sentir liquido a cair-me pelas pernas pensei que era a bolsa que tinha rebentado mas enganei-me era mesmo xixi por causa dos nervos, entretanto as 8h e tal fui as urgencias porque estava cada vez com mais contraçoes, xeguei la fui para o ctg realmente acusava contraçoes mas nao muito fortes, depois fui vista pela medica e disse-lhe que estava mesmo anciosa ja para ter o meu bebecas e que as dores estavam muito fortes..ela disse que ia-me dar uma ajudinha e fazer-me uma 'maldade' , o toque lool tinha entao 3 dedos de dilatação e 90% do útero apagado ela disse-me que estava tudo muito favoravel e para eu ir andar, namorar, e subir e descer escadas que com sorte ainda voltava la ao fim da tarde. Bem dito bem certo fui passear para o colombo sempre xeia de contraçoes e cada vez maiores e mais fortes , as 20h tava mesmo mal ja nao conseguia me mexer como deve ser voltei ha maternidade, fiz ctg outra vez, quando fui vista pela medica e la me fez o toque ja tava com 4 dedos quase 5 de dilataçao, fiquei logo internada ... as 22h15 ja estava a entrar na sala de partos..nem o ctg quase deu para meter nem o soro porque quando a enfermeira me fez o toque la dentro de 5 dedos ja tinha passado para 9, e ela disse que rapidissima esta mama vamos la tratar disto ainda consegui levar a epidural porque tinha pedido , foi dificil estar quieta mas ainda aguentei e levei uma pequena dose, as 23h10 chamaram o meu maridao para assistir ao parto e as 23h25 ja estava o meu tesouro ca fora ao pe de nos foi o melhor momento das nossas vidas é uma sensação tao unica que sempre sera relembrada por todas nos.

Bem posso dizer que tive mesmo muita sorte pois o meu parto foi muito rapido e muito facil em 1h praticamente consegui ter tudo nos conformes
Desejo a todas as mamas que ainda vao ter os vossos bebecas um parto tao santo quando o meu.

O meu Tiaguinho nasceu as 39 semanas e 3 dias, com 3.180kg e 49.5 cm , é tao perfeitinho so da vontade de o apertar! É a alegria da vida da mama e do papá , deixo aqui algumas fotinhas para verem o meu pimpolho.

beijinhos a todas, parabens as recentes mamas e muita força paras as futuras que corra tudo bem !

Tiago Miguel , 14.10.2011 23h25m 3.180kg 49.5cm
Es lindoooooooooooooo meu bem mais precioso, o unico que consegue dar alegria as nossas vidas , somos os papas mais babados do mundo!

Butterfly20 -
Desde 25 Mar 2011

Meninas, agora que ta tudo calminho por aqui vou contar como foi o dia do parto !!

Bom, as 39 semanas, no dia 14 de Outubro, lá estava eu ás 8h30 no Hospital de Leiria paras mais um CTG e uma consulta !
Fiz o CTG não acusou nada, depois fui consultada e o médico lá fez o toque! Continuava na mesma com 3 dedos de dilatação e 1 cm de canal !
Ele deu uma ajudinha e mandou-me ir andar que já me voltava a chamar no espaço de uma hora ! Assim fiz... e quando voltei ele voltou a ver-me e disse que podia trazer as malinhas pq ia colocar ocitocina para acelerar o processo ! Bom, fui internada as 13h15...Comecei com contracções mmas completamente toleráveis, atingi os 4 cm e mudaram-me para a sala de partos, onde veio a anestesistsa explicar-me tudo sobre a epidural ! Como tenho uma tatuagem nas costas ela disse que ia tentar fazer o seu melhor, mas ela fez-me tanto, mas tanto doer que eu desisti e disse que não queria epidural nenhuma ! LOL
A partir foram dores HORRIVEIS... eu só arranhava os braços do meu namorado Preocupado Coitado !!
Até que senti vontade de fazer força, chamei alguém, mas quando me viram disseram que estava com 8 cm e nao podia ! Eu já não aguentava mais, precisava mesmo de fazer força!! E comecei a faze-la sozinha... Passado cerca de 1 hora voltam para me ver e colocaram-me de lado para começar a descer o bebé ! Ali tive mais cerca de 30 minutos a fazer força para ele estar prontinho! Começaram entao a colocar a cama toda pronta para iniciar o periodo expulsivo, e lá estava eu a fazer força, imensas vezes, o medico a empurrar a barriga e após alguns minutos sai o meu Rodriguinho !! :DD O pai foi vesti-lo e a enfermeiracomeçoiu a retirar a placenta, e começou a coser-me, mas esqueceu-se que eu não tinha epidural, ou seja coseu-me a sangue frio !!! DORES HORRIVEIS !!!!

E pronto, o meu Rodrigo nasceu as 20h01m com 2990kg e 47 cm !
Foi um parto com muita, muita dor e acho que fiquei mesmo traumatizada, aliás até tenho pesadelos com isto Preocupado
Espero ficar mais calma, para isto passar Espertalhão

Beijinhos e uma horinha pequenina para quem vai ter os bebecas Careta

neidearinda -
Desde 18 Out 2009

Olá meninas,aki ando ainda....:( Na Terça lá fui a medica lá viu a situação e disse k tava com 80% do colo do utero apagado e três dedos de dilatacao, que nasceria no dia a seguir.....mas nada andei xeia de dores lá deitou um cadito de sangue que ela tinha avisado logo pk tinha acelarado as coisas,ontem passei o dia em pulgas,e nada....esta madrugada começou me a sair raios de sangue vivo tipo como quando estamos com o periodo,acompanhado por algumas dores,ate esta manha...já assustada,ligo a saude 24h ,aconselham a ir p o hospital....assim fiz,lá fomos,pouco importância deram ao k eu disse,nem 5 minutos lá tive mandaram ME embora,xego a casa tinha as cuecas sujam com sangue líquido....já n sei o k fazer nem pensar.....

neide

neidearinda -
Desde 18 Out 2009

Olá meninas,aki ando ainda....:( Na Terça lá fui a medica lá viu a situação e disse k tava com 80% do colo do utero apagado e três dedos de dilatacao, que nasceria no dia a seguir.....mas nada andei xeia de dores lá deitou um cadito de sangue que ela tinha avisado logo pk tinha acelarado as coisas,ontem passei o dia em pulgas,e nada....esta madrugada começou me a sair raios de sangue vivo tipo como quando estamos com o periodo,acompanhado por algumas dores,ate esta manha...já assustada,ligo a saude 24h ,aconselham a ir p o hospital....assim fiz,lá fomos,pouco importância deram ao k eu disse,nem 5 minutos lá tive mandaram ME embora,xego a casa tinha as cuecas sujam com sangue líquido....já n sei o k fazer nem pensar.....

neide

catia_x -
Desde 27 Mar 2011
I Love DMPM

Bem eu só vou contar meu parto depois de todas a mamas terem os seus bebés, foi tao mau que não quero traumatizar ninguém já... e também cada parto é um parto, mas não quero que vão para o hospital com uma experiência tão má na cabeça. Preocupado
neidearinda eu também tive um toque maldoso e o meu Afonso só nasceu uma semana depois desse toque e levei 3 dias a perder sangue, por isso é normal... o teu bebé só vai nascer quando tiver de ser, relaxa, o meu nasceu com 40 semanas certas.
Beijinho Beijinho

Sobre catia_x

Positivo 27/01/2011
DPP: 03/10/2011 e foi mesmo neste dia Espertalhão Afonso chegaste!!!

Ana Robertson -
Desde 19 Fev 2011

Ola meninas,

Aqui na Australia tudo parado! Ontem cheguei a ter contraccoes de 8 em 8 minutos mas depois pararam. Queria fazer-vos uma pergunta: todas as mamas que ja tiveram os bebes perderam o rolhao antes de entrar em trabalho de parto?! E' que eu para ja nem sinais...

Comecamos a tentar - Outubro 2010
Primeiro positivo - 14 de Fevereiro 2011
DPP - 24 de Outubro 2011 Sorriso

SMPC -
Desde 28 Maio 2008

Ana,
eu tive saida de rolhao no dia 12 antes de me deitar(meia noite,talvez) fui a casa de banho e quando me limpei vi que tava no papel (parecia clara de ovo). No dia 13, saiu mais uma vez, mas ja era raiado de sangue castanho e no dia 14 de manha por volta das 9h, tambem raiado de sangue. Confesso que nunca pensei que o rolhao fosse so aquelas 3 vezes e em tao pequenas q2uantidades. Foi entao no dia 14 que comecaram as contarcoes por volta das 9:30 da manha e as 11:30 rebentaram as aguas. Quase nem tinha tempo de chegar ao hospital (e sao so cerca de 15min de carro). Cheguei ao hospital meio dia e pico e ela nasceu as 12:25, pelos vistos ja estava com a dilatacao toda feita e foi um parto muito bom, rapido e sem muito sofrimento. Nem seu tempo para ir para a sala de parto, nasceu mesmo na sala de monitorizacao, lol...

Espero ter ajudado. Mas nao stresses, porque a medica disse-me que algumas maes so sai na hora do parto. Outras podem ter o dito "show" como lhe chamam aqui os ingleses, algumas semanas ou dias antes!

Boa sorte e que tenhas um parto santo. Desejo-te que pelo menos seja como foi o meu ou melhor se possivel. Beijinhosxxx

Sobre SMPC

28 Julho 2012, Positivooooo AGAIN Sorriso DPP: 10 Abril 2013

Conheci o grande Amor da minha vida a 14 Outubro 2011 as 12:25, com 3.360Kg e 52cm. Filhota linda :D!

MuninaRute -
Desde 10 Set 2011

meninas meu menino ja nacheu dia 15-10

SaraCarmo -
Desde 26 Abr 2011

Ola meninas parabens a que ja teve os seus tesouros.
Eu desde de terça que ando a deitar sangue acastanhado e gelatina, esta manha saiu um bom bocado de gelatina (rolhao) ia a baixar as cuecas e pimbas caiu uma posta desculpem la a designaçao lol
Ontem tive durante uma hora contracçoes seguidas depois passou, vamos la ver se isto anda ou nao. ja nem sei se saberei quando entro em TP.

beijos a dobrar

Sobre SaraCarmo

Madrinha da Telmad e RitaTM Espertalhão
Afilhada de Kat4 e Susana Infante Espertalhão
Afilhadas e madrinhas lindas Espertalhão tudo de bom para nós Espertalhão
Irmã de Barriga da PatB Espertalhão

sissi1 -
Desde 28 Fev 2011

Bom dia a todas!

Bem, para mim hoje seria o grande dia!

Ontem, após um dia inteiro com muitas dores e contrações, apesar de mais uma vez irregulares, decidi à noite ir à urgência.

Resultado: 3 dedos de dilatação, mas não estava em trabalho de parto activo. Mandou-me para casa e disse-me para me mexer muito a ver se era desta que arrancava. Mas o que é certo é que cheguei a casa e deu-me um sono que olhem, adormeci e dormi tão bem, como não dormia à muito. Acordei eram 10h... até o meu menino hoje deixou dormir a mamã (porque ele ontem e hoje não foi à escola) e sinto-me bem. Passou tudo...

Se bem que de vez em quando sinto qualquer coisa... Bem, hoje vai ser dia de andar, de limpar, de pinchar, de tudo e mais alguma coisa, a ver se é desta.

Ontem sentia tb umas dores horriveis no osso da passarinha quando me dava uma contração. Segundo a médica é o utero a empurrar a cabeça dela para descer.

Não queria nada parto induzido, torçam por mim para que isto finalmente desenvolva de vez! Nunca desejei tanto ter dores Sorriso

Sobre sissi1

Conheci o meu menino no dia 17/01/2007 com 3440kg e 49,5 cm! E a minha menina chegou no dia 26/10/2011 com 3310 kg e 48,3 cm!

Mguimaraes -
Desde 06 Jul 2009

Olá Meninas

Parabéns a todas as Mamãs que já tiveram os seus bebes, Tudo de Maravilhoso para as mamãs e seus respectivos tesouros..

Eu ainda aqui ando.. tenho quase 4o semanas e nadinhaaaaa..

Tinha duas amigas minhas, uma delas apenas adiantada cerca de 2 semana e meia de mim e já teve, a outra amiga que é do meu tempo precisamente, tb já teve, mas essa não conta, foi programado de cesariana..

Eu ainda ando cá, como posso explusar este inquilino??

Ontem andei a limpar a casa, agora estive a trb até esta hora, vou agora limpar o frigorifico por dentro e limpar a cozinha, depois só falta passar o chão a pano da casa toda.

Ontem caminhei à brava e nada...

Não tenho sinais, parece que gosta do quentinho Sorriso

Bjinhos

Claudinha
Madrinha Babadaaa da NOKASROAZ Sorriso
Afilhada da Andreia36

maralu -
Desde 17 Set 2009

Olá meninas, o meu menino já nasceu, no dia 19, com 3840g e 52 cm.
Chegamos hoje a casa, foi parto natural, ou seja normal sem epidural, nao era o que eu queria mas nao tive tempo, o rapaz estava com pressa Cair ao chão de tanto rir . Depois venho ca contar. Beijinhos e uma hora pequenina para todas.m

tagy -
Desde 10 Jan 2011

A Violeta já nasceu Sorriso
Chegou no dia 6/10/2011 às 38 semanas.
Beijinho a todas as mamãs, muitas felicidades para todos Sorriso

Sobre tagy

POSITIVO a 04/02/2011
DPP a 14/10/2011; Nasceu a 6/10/11;

dpereira85 -
Desde 19 Abr 2011

Na volta ainda vou passar a ser uma mae de Novembro...
Hoje com 39 semanas e 4 dias, fui fazer o ctg e o toque... e nada... volto daqui a uma semana.. até lá, andar, subir escadas e namorar...

Ana Robertson -
Desde 19 Fev 2011

Obrigada SMPC,
Que parto abencoado! Que inspiracao! Sorriso Parabens! Espero que quando for comigo ele me de tempo de chegar ao hospital que e' a 70km daqui Sorriso
Eu ca continuo no jogo da espera, nem sinais de rolhao! Sai-me o corrimento limpinho, normal. Tenho muitas contraccoes (mais fortes de dia para dia) mas muito irregulares ha ja muitas semanas. O pequenito nao quer deixar o quentinho! Ha que esperar!
Bjnhs a todas
**

Comecamos a tentar - Outubro 2010
Primeiro positivo - 14 de Fevereiro 2011
DPP - 24 de Outubro 2011 Sorriso

Outros tópicos relacionados

Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick <:P Gonçalo 13Maio Diiana <:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 <:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara <:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 <:P Yara 20Junho...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?