Queria mandar um grande beijinho ás mamãs que já tiveram os seus tesouros
A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...
Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093
Olá, meninas...
Hoje fazemos as 39 semaninhas... Esta noite voltei a dormir muito mal, cheia de dores, a rapariga anda cheia de energia... Nas últimas 3/4 noites tenho dormido terrivelmente o que faz com que ande KO... Não consigo dormir seguido, durmo 1h, estou acordada 2h, durmo mais 1h, e é assim que passo as noites...
Vou aproveitar que moro no 5º andar e daqui a pouco, vou subir e descer as escadas umas quantas vezes...
Queria também dizer que amanhã só devo aparecer por cá á noite, vai ser um dia daqueles... Vou á MF pedir a declaração para depois ir á junta médica por causa da baixa e por fim vou levar mais um apertão, mais uma consulta na maternidade... Mais um toque que me lixo... Depois venho contar as novidades quando chegar...
Beijinhos a todas e boa semana
A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...
Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093
Ola meninas !!!!
O meu Rodrigo ja nasceu, no dia 14 de Outubro as 20h01 !!!
Com 2990 kG e 47 cm !!!
Foram 7 horas de trabalho de parto, muito, muito dificeis Sofri muito...mas pronto ja passou !!!
Ja estamos em casa para aproveitar todos os minutinhos juntos
Agora começa uma nova fase :DD
Beijinhos
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40
Parabéns a todas as novas mamãs como eu!
A minha princesa nasceu de cesariana no dia 12/10 pelas 18:12 com 3.760kg e 49cm, uma matulona!
Aqui está a primeira foto da minha menina!
A luz da minha vida nasceu às 18:12 de dia 12/10/2011 com 3.790kg,49 cm!
-----------------------------------------------------------------
DPP 9 de Janeiro de 2014
Positivo a 17/04/2014
Olá mamãs e bebés Lindosssssss
Fico deliciada a ver as fotos dos vossos tesourinhos A minha curiosidade fica mais intensa do que nunca ao ver estas carinhas lindas
Hoje fui à maternidade, e como completo as 40 semanas na próxima semana, marcaram-me novamente consulta para dia 31/10, caso o bebé ainda não tenha nascido, claro.
Um grande beijinho para todas as mamãs que já têm os vossos anjinhos nos braços e outro para as mamãs, que tal como eu continuam à espera que o grande dia chegue.
Positivo 23/02/2011
DPP 26/10/2011
Olá afinal já tem muitos bebes de outubro, bem hoje foi dia de ctg, e o meu parto esta marcado para quarta, esta noite foi dificil, tinha contracoes sem dor de 10 em 10 minutos, o que nao durmo mt bem e a minha vi bota esta um pouco constipada, mas o pior e a tosse, coitadinha, vamos ver como sera esta noite, beijinhos e parabéns a todas.
Ola a todas!!!
É com muita alegria que venho aqui informar que minha pequena estava prevista para nascer entre dia 18 e 22 mas resolveu vir ao mundo no dia 15(sabado),graças a Deus tive um parto tranquilo(cheia de dores claro sem anestesia nem epidural) apesar de ter apanhado uma infecçao no corpo e detectaram na hora e me deram antibiotico para nao passar pra minha pequna(foi um susto),mas estamos em casa ja graças a Deus. So para dizer moro em Inglaterra e gostei demais do atendimento daqui e da experiencia.
Obrigada a todas e desejo de que todas vcs tenham uma hora pequenina e que corra td bem.
Bjos!!
Ola mamas
O Tomás ja nasceu, dia 14 de Outubro as 23h33 !!!
Com 3245 kG e 50 cm !!!
Foi mto complicado mas valeu a pena cada instante
Agora é uma nova etapa para gozar ao maximo..
bjinhs a todas
A noticia da xegada da minha Borbolet@, 21/02/2011 DDP25/10/20111 dia 2/06/2011 Happy, Happy, vem ai um pilas,
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
indução de parto dia 14/10/2011, o Tomás nasceu as 23h33m (...) Amo-te meu Pequeno Grande Homem
Meu pequeno Panda (...) Não me canso de olhar para ti, nenhuma palavra chega para descrever este sentimento (...) Amor tão puro como o teu olhar (...)
Olá a todas!
O meu piolhito nasceu no dia 14, 6ªfeira, com 3590kg e 52cm. Acabei por me livrar da indução, pois na noite de 13 para 14 entrei em trabalho de parto. Foram umas longas e penosas horas, não vou mentir, mas felizmente tudo é compensado
Depois virei cá contar mais coisas. Por agora ando a recuperar do parto e a adaptar-me à nova vida
Parabéns às novas mamãs, nestes 3 dias chegaram imensos bebés!
Para as restantes, força que qualquer dia aí estão eles
Bjinhos!
O meu João Pedro nasceu na madrugada de 13 de Outubro. Foram só 5 horinhas de sofrimento que me proporcionaram momentos de ternura e realização que não pensava existirem. Estamos muito felizes com o nosso piqueno que nasceu naturalmente, quando entendeu, com 51 cm e 3.390 kg. Força às mamãs que ainda esperam pelos seus príncipes e parabéns às mamãs babadas, como eu...***
E pronto, a minha Madalena tb ja esta ca fora, nasceu no dia 09 de Outubro. Foi cesariana porque tinha a tensao muito elevada mas acabou por ser um parto santo, nao tive dores nenhumas e a minha pequena é linda e saudavel, graças a deus!
Parabens e Felicidades a todas as mamãs que tb ja tiveram os seus bebés e muitos beijinhos e força para as que ainda vão ter :)!
Bem passei por aki para informar ke a Ariana ja nasceu! Foi parto induzido, pois cm ja tinha referido antes as aguas rebentaram no domingo, ao fim de 24 horas de dores pedi a epidural e dai a pouquinho tempo ela nasceu, correu td bem tirando as dores, tanto ela cm eu estamos mt bem, ela nasceu dia 17.10 as 23:55 com 45 cm e 2.170 kilos tadinha! Estou super hiper mega feliz! Bjinhos a tds e obrigada por td!
Eu ainda por aqui ando... A minha OB queria me ter induzido o parto ontem (segunda-feira), mas o utero ainda estava muito subido para alem de não ter uma unica contracção. Por fez-me o toque pela 1ª vez, e disse para voltar na próxima segunda-feira... Ou seja, vou passar o dia previsto (20/10/2011).
Mas esta noite tive umas dores constantes de 20 em 20 minutos que pelo que contam pareciam contracções... vamos ver no que isto dá!!!
Para além de não dormir, também não tenho a minha bebé comigo, estou a ficar um pouco desesperada...
Pois é!!
Isto passa a correr e amanhã o meu Gonçalo vem conhecer a mana e os pais!! Vou esta noite ter com o médico para dar início ao processo de indução e amanhã vou ter com ele ao Hospital. Pelo menos, é o que está combinado. Hoje devemos também decidir de vamos optar já pela cesariana ou se vamos esperar e tentar primeiro o parto normal..
A mana está em pulgas!!! O pai também!!! Já eu... apesar dos incómodos da gravidez, acho que ainda preferia esperar mais algum tempo, tipo uns meses!!!
Não é o meu primeiro parto e o primeiro foi até bom, apesar das dores mas, não estou nada ansiosa por passar por isso novamente e, como da primeira vez, após várias horas de contrações sem epidural avançar para a cesariana! A ser que seja logo e escuso de estar a sofrer as dores das contrações para nada...
Enfim, vamos ver hoje o que diz o médico!!
Se conseguir e tiver tempo ainda venho cá hoje, depois da consulta, contar como correu!
Parabéns às mais recentes mamãs!!
Bjokas!
1ª Estrelinha - Raquel - 13-10-2004
2ª Estrelinha - Gonçalo - 19-10-2011
Os dias mais felizes da minha vida são sempre em Outubro...
Bom dia meninas!
Também estou a estranhar a ausencia da Telma. Se foi a vez dela desejo-lhe muita sorte!
Isto todos os dias há novidades por aqui. Tantos bebecas cá fora. Muitos parabéns às mamãs.
Quanto a mim, isto já dava uma novela.
Ontem a minha médica fez-me mais um toque maldoso... disse que quase de certeza que entrava em trabalho de parto. Mas após uma noite cheia de dores e contrações muito fortes acabei por adormecer e passou tudo. Sei que devia ir andar muito agora mas não consigo.
Desde domingo que estou com uma dor na perna direita que mal a consigo pousar, quanto mais fazer caminhadas... a médica diz que é um nervo que está a ser pressionado pela minha menina.
Não percebo quais os critérios que os médicos usam para decidirem a indução ou não. Falei com a minha médica ontem sobre para quando a indução e ela disse só às 41. Que não provocam nada só pelo meu desconforto e dores causadas pela gravidez. Só se tivesse mesmo alguma doença que me pusesse a mim ou à bebé em causa.
Acho uma estupidez. Tenho todas as condições para a indução correr bem. Tenho o colo quase todo extinto, dilatação, rolhão fora, bebe mais que encaixada e contrações. o unico problema são mesmo as contrações que não se decidem a tornar regulares. Estou fula com a medica. Eu neste momento passo o dia quase todo na cama porque não aguento estar de pé com dores na perna.
Por isso meninas, tenho que gramar a pastilha e sofrer até ao fim!
Conheci o meu menino no dia 17/01/2007 com 3440kg e 49,5 cm! E a minha menina chegou no dia 26/10/2011 com 3310 kg e 48,3 cm!
Olá meninas
há muito tempo que não aparecia por aqui, mas não me esqueci de vocês.
A maioria possívelmente não se lembra de mim, mas isso é outra história que não vale a pena estar aqui a recordar.
Passei por aqui para dar a todas um beijinho muito grande pelo que li muitas já foram mamas
Felicidades a todas
faço parte do grupo das mães de outubro, mas a minha baby nasceu dia 21 de setembro e é a minha maior alegria, agradeço a Deus a cada dia pois fellicidade igual não existe, a todas k estiveram do outro lado a torcer por mim e o meu marido enquato tentavamos e não tinhamos resultados mto obrigada, as mamãs atuais felicidades, as que estão tentando força não desanimem pork ao seub tempo Deus faz tudo mto bem, ao portal continuem a encorajar-nos pois das vezes k não alcancei voces foram o meu refugio e amparo, mto obrigada...
PARABÉNS PARABÉNS <:P a todas as mamas que já tiveram os seus Bebés.
Desejo tudo de Muito Bom e Maravilhoso para voces, deixo um beijinho muito especial para aquelas mamas que passaram mal e tiveram de ficar longe dos seus bebes, ou seja que o parto e dias seguintes não correram tão bem.
A essas mamãs um beijinho de muita Força, pois tudo vai melhorar, vao ver.
Venho cá dar novidades minhas..
Hoje fazemos 39 semanas.
Ontem mais uma vez foi dia de Médica, lá fiz o toque, só que como já sabia o que me esperava, sempre que ela tentava fazer o toque eu fugia pela cadeira acima.. custa muito claro
Ao que parece estou com 1 dedo de dilatação, nada de mais, já me disse que para a semana se não houver novidades até lá, vai ter de me fazer uma maldade
deve ser aquele tipo de toque que nos descola as membranas
Eu não queria... preferia que o meu menino viesse por ele, até as 42 semanas vai muito a tempo.. mas pronto!!!
De qualquer forma a medica não garantiu que ele não nascesse até ao fim de semana,até pode, se assim for pronto...
Ontem tive o resultado do teste do bichinho, DEU POSITIVO, é tão perigoso para o meu bebé
, vou ter de fazer antibiotico na altura.. e vou andar a dizer a toda a equipa que me assistir que sou positiva para o espectro.. não sei das quantas..
Bem logo se vê,
Um bijinho a todas e uns minutinhos pequeninos
Claudinha
Madrinha Babadaaa da NOKASROAZ
Afilhada da Andreia36
Olaa meninas passei aqui so para dizer que o Tiago nasceu no dia 14.10.2011 com 3.180kg e 49.5 cm é lindooo e correu tudo bem ja estamos os dois em casa, depois venho contar os pormenores do parto beijinhos e parabens a todas as outras mamas que ja tiveram os bebecas e paara as que vao ter muita força vale tanto a pena ..
Beijinhoooos =)
Tiago Miguel , 14.10.2011 23h25m 3.180kg 49.5cm
Es lindoooooooooooooo meu bem mais precioso, o unico que consegue dar alegria as nossas vidas , somos os papas mais babados do mundo!
Ola a todas .. pois é mais um dia .. hj temos 39 semanas +4 dias e sem sinais .... esta fase é um autêntico desespero ... ainda por cima o meu OB tinha previsto induzir hoje, mas na consulta de ontem, achou tudo muito verde, barriga muito subida, cabeça encaixada mas móvel ... então vai de adiar para a proxima semana...
Amanha Junta medica!!! mas nós não merecemos isto ... 1 mes de baixa e logo convocatoria para uma JM??
Identifico-me com todas as dores que têm indicado ... pes inchados, dores nas articulações das mãos, muita azia, e desde domingo uma dor na barriga, que parece que vai rebentar!!!!! pensei que podiam ser contracções, mas o CTG não acusou nada ...
moro num 7ºandar e hj já desci as escadas 2 vezes e subi uma, mas agora estou tão cansada!!!
ohh ansiedade!
beijos a todas que ainda desesperam pelo big Day e muitos parabens e felicidades para todas que já têm os seus bebes cá fora!!
Rica..
estamos na mesma situação .. so que a minha DPP é dia 21 .. tambem ia ter hj parto induzido mas ontem o OB achou tudo muito verde .. so nos resta esperar ... tb vou voltar la na segunda .. dia 24 e a indução será dia 25 ... pode ser que até lá decida nascer!!!
Onde vais ter? eu vou ter no Hospital da Luz ..
boa sorte
Acabei de vir da consulta e tenho um misto de sentimentos dentro de mim...aiai.... Tenho 80% colo do utero apagado e 3 cm de dilatacao,a Dra. disse que de amanha n passo....sera?ihihih
neide
Olá... Pode ser que sim. Se assim for desejo-te muita sorte! Se conseguires vai dar uma mega caminhada e pode ser que esta noite tenhas novidades!
Beijinho e felicidades
Conheci o meu menino no dia 17/01/2007 com 3440kg e 49,5 cm! E a minha menina chegou no dia 26/10/2011 com 3310 kg e 48,3 cm!
Olá a todas as mamas de Outubro.
O nosso Joãozinho nasceu dia 13/10 no HPP Lusíadas às 12:43, com 46 cm e 3,010kg de parto normal.
Comecei com contracções por volta das 4 manhã e às 8h já estava no hospital com 3cm dilatação. Andei mais 30 min. e dilatei mais 2 dedos. Às 9h estava na sala de partos, puseram-me soro, deram-me a epidural e depois foi só aguardar...Ao meio-dia tinha dilatação completa e 43min depois nasceu o meu principe. Colocam-no logo no nosso peito, tão quentinho..foi mto bom. Adorei a assistência hospitalar. Entrei na 5ª e saí no sábado.
Um beijinho para todas as mães e pré-mães. Que todas tenham um parto como o meu ou melhor ainda!
Tantos bebés cá fora!!! Já devem faltar poucos. Parabéns às mais recentes mamãs e muita paciência para as barriguitas que faltam. O meu André já tem 10 dias, hoje fomos ao peso, está a aumentar uma média de 50g por dia. A mim tiraram-me os agrafos. E cá continuamos entre mamadas, fraldinhas e soninhos! Beijinhos
1ª estrelinha - 6 anos - Diogo
2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011
-
1ª estrelinha - 6 anos - Diogo
2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011