Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 19 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

tb esta td bem...
vais ver na segunda esta td bem..de certexa absoluta,depois vem ca contar..:De dizer o k viste,viste so teres mais um dia k eu.. e eu estar curiosa:D

Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

danisousa escreveu:

Como sabem ontem à tarde fui à consulta da caixa, lá praticamente não fazem nada a não ser uma análise rápida à urina, que confirmou a gravidez e que não tenho qualquer tipo de infecção Sorriso

importa é que esta td bem..e nao ha infeççao!

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

bem vinda SPARKS!
maravilhosa gravidez para ti:D

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

fiffas escreveu:
Então esta semana comecei com dores leves na barriga, que me parecem intestinos, mas não tenho a certeza se é só e uma sensação que não sei descrever do lado direito, parece uma pressão, não sei explicar... Alguém sente o mesmo?

ja me aconteceu ,demora alguns segundos e depois passa!...
penso ser normal:D

Sobre kitty30

Sparks -
Desde 18 Fev 2011

OBRIGADA!! Sorriso

Uma pergunta.
Estou um pouco apreensiva, mas admito que seja excesso de preocupação e ansiedade, por ser a primeira gravidez e não saber o que esperar.

Desde Sábado que andava com os intestinos um bocado presos e por isso andava a acordar a meio da noite com dores de barriga e a ter de ir a correr para a casa-de-banho... Triste

Entretanto as dores de barriga já passaram e já não acordo com dores, mas os intestinos ainda estão um bocadinho preguiçosos.

Ontem à noite, ao ir arranjar-me para ir dormir, deu-me a vontade e tive de aproveitar. No entanto não estava fácil e tive de fazer um bocado de força. Ao limpar-me o papel veio com uma tonalidade rosada muito clara (líquido).
Hoje de manhã sucedeu algo semelhante e tenho uma pequena mancha no pensinho (rosada / amarelada clara).

Eu acredito que não seja nada. Não é sangue vivo e não é acompanhado de dor...
Não tenho dores de barriga e tirando o cansaço (ando a dormir mal), andar a sentir mais frio que o habitual e andar semi constipada (acordo com o nariz muito entupido), não sinto mais nada.

Alguma de vocês passou ou está a passar por algo semelhante? Ou sabe o que poderá ser? Só tenho consulta com a minha ginecologista para a semana, na sexta...

Não estou muito preocupada ou nervosa com isto.
Ponho-me a pensar: "se eu só fosse fazer o teste no próximo sábado, tal como tinha decidido, ainda não sabia que estava grávida. ao ver esta cor rosada iria pensar que podia estar a vir o período. chegava a sábado e o período ainda não tinha vindo. fazia o teste e dava positivo. ficava toda contente e nem sequer me ia lembrar disto."

Que acham?

Sobre Sparks

03/04/2012 Sorriso
Afilhada de Sheera, madrinha de SH, madrinha das ★★ da Silvy e da Ana Sofia

ana_ana -
Desde 18 Fev 2011

Sparks a mim aconteceu-me o mesmo, mas depois piorou...

vais ver que não é nada.

Está alerta e se o sangue aumentar vai ao hospital

Sparks -
Desde 18 Fev 2011

Ok, obrigada.
Eu nem posso chamar a isto de sangue, de tão líquido e tão claro que é. Mas sim, eu vou estar atenta e se não passar ou piorar vou logo ao hospital.

Sobre Sparks

03/04/2012 Sorriso
Afilhada de Sheera, madrinha de SH, madrinha das ★★ da Silvy e da Ana Sofia

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

kitty30 escreveu:
tb esta td bem...
vais ver na segunda esta td bem..de certexa absoluta,depois vem ca contar..:De dizer o k viste,viste so teres mais um dia k eu.. e eu estar curiosa:D

Quando tens a tua eco???
Vou tentar tirar foto a eco k fiz na sexta pa veres....

O dia do positivo 3 de Fevereiro dia em que mudou nossas vidas!
A minha madrinha linda e sempre preocupada...Garfieldzita....:-)
VeM Aí Um LeAnDrO...:-)

Nasceu a nossa beldade de 35 semanas...dia 31 de Agosto

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

noivinha cris escreveu:

Quando tens a tua eco???

a minha é as 12 agora..dia 25,depois conto tudinho:D

Sobre kitty30

Aromaz -
Desde 10 Fev 2011

Olá a todas
Hoje completo 10 semanas. Já falta pouco para as 12 semanas Nervoso
A minha eco das 12 semanas é de hoje a duas semanas, espero que passe rápido. Estou ansiosa para saber se está tudo bem com o bebé.
Hoje por estranho que me esteja a parecer não estou enjoada... Será que passou os enjoos? Ou será que algo está errado??? Preocupado Mais uma preocupação.
Já recebi as minhas análises, mas a análise á urina não está nada católica. Temos muitas mas mesmo muitas células epit. descamadas. Alguém sabe o que isso siguinifica? Só tenho consulta na médica de familia na próxima quarta feira.
Bjs

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

kitty30 escreveu:
noivinha cris escreveu:

Quando tens a tua eco???

a minha é as 12 agora..dia 25,depois conto tudinho:D

Pois a minha se nao me acontecesse isto tambem o ia ver so no dia 23...

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

Aromaz escreveu:

Já recebi as minhas análises, mas a análise á urina não está nada católica. Temos muitas mas mesmo muitas células epit. descamadas. Alguém sabe o que isso siguinifica?

pelo que li...
as células epiteliais são do revestimento da bexiga e vias urinárias
como tens um processo inflamatório em curso, descamam mto e saem na urina.penso que n é grave....

Sobre kitty30

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

Aromaz escreveu:
Olá a todas
Hoje completo 10 semanas. Já falta pouco para as 12 semanas Nervoso
A minha eco das 12 semanas é de hoje a duas semanas, espero que passe rápido. Estou ansiosa para saber se está tudo bem com o bebé.
Hoje por estranho que me esteja a parecer não estou enjoada... Será que passou os enjoos? Ou será que algo está errado??? Preocupado Mais uma preocupação.
Já recebi as minhas análises, mas a análise á urina não está nada católica. Temos muitas mas mesmo muitas células epit. descamadas. Alguém sabe o que isso siguinifica? Só tenho consulta na médica de familia na próxima quarta feira.
Bjs

Os enjoos se calhar passaram hoje e amanha voltam... Piscar o olho
Quanto as celulas nao sei.descp...
Mas vai tudo correr bem....
Beijinho

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

noivinha cris escreveu:

assim..vais ve-lo mais cedo:D..
tenta tirar foto e vir ca mostrar deves notar uma diferença brutal...crescem tanto..ja vais ver bracinhos e perninhas e ele a mexer:D

Sobre kitty30

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

kitty30 escreveu:
noivinha cris escreveu:

tenta tirar foto e vir ca mostrar deves notar uma diferença brutal...crescem tanto..ja vais ver bracinhos e perninhas e ele a mexer:D

Pois eu ja vi uma grande diferenca de dia 11 que so vi o saquinho para o dia 25 que ja vi o meu "bebé"...

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

kitty30 escreveu:
noivinha cris escreveu:

Pois eu ja vi uma grande diferenca de dia 11 que so vi o saquinho para o dia 25 que ja vi o meu "bebé"...

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

Aqui estao..
ve.se um pouco mal..e como ves um feijaozinho....lol

lifeliz -
Desde 21 Fev 2011

noivinha cris escreveu:
Aqui estao..

Estàs de quanto tempo?

Sobre lifeliz

Positivo: 19/02
DPP: 12/10/2011
Nasceu no dia 16/10/2011 as 20h30 com 3k220 e 48 cm.
Afilhada da Jacintas Dias, obrigado pelas tuas dicas e simpatia!!

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

noivinha cris escreveu:
Aqui estao..

ai estava de quanto tempo?

Sobre kitty30

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Olá minhas queridas!

Como estão?

Obrigado Telma pelo apoio mas hoje está mesmo a ser complicado... Não vejo a hora de ir para casa!!

Beijocas

Positivo a 05/02 = Inicio de um sonho... DPP = 12/10
10/03 = Ouvimos o teu coração bater pela 1º vez
Vem ai uma menina (13/05)
Afilhada orgulhosa da Smother2011;Madrinha babada da RitaTM
Irmã de Barriga da Susana Infante Sorriso

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

telmad escreveu:
Querida, eu até posso perceber, mas não consigo compreender como é que ela me fez isso.
O pior é que eu lhe pedi para ela não comprar e mesmo assim ela foi comprar. Ela estava a mostrar o que tinha comprado e eu nem liguei, perguntou se eu não tinha gostado. Eu respondi, eu gostei, mas acho que é demasiado cedo, tem mais uns 7 meses, foi preciso comprar agora...
O marido dela deu-me razão, disse logo "estás a ver?! eu disse-te", depois disse para eu não ligar que ela tinha os fusíveis todos queimados...

Ela tem filhas raparigas?
Ou outros netos?
É que no caso dos primeiros ou quando são filhos únicos ou se não há raparigas, elas avariam mesmo Piscar o olho
Não stresses, muita calminha e faz de conta.
Bjnhs

Aromaz -
Desde 10 Fev 2011

Obrigada Kitty30, espero mesmo que não seja nada grave.
Depos venho cá contar o que a médica disse.
Estou tao ansiosa. ás vezes desejava que já tivesse passado metade do tempo de gestação. Parece que o tempo não passa...

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

martamarco escreveu:
Olá minhas queridas!

Como estão?

Obrigado Telma pelo apoio mas hoje está mesmo a ser complicado... Não vejo a hora de ir para casa!!

Beijocas

Rápidas melhoras mãmã!
Entendo-te perfeitamente, a minha sorte grande é que o meu patrão é pai do meu filho e meu marido daí que me facilite imenso a vida Piscar o olho
Se não te apetece fazer nada em casa, nao faças! A casa não cai, se alguém tiver pressa ou não gostar essa pessoa que trabalhe e arrume!
Bj gd

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

kitty30 escreveu:
noivinha cris escreveu:
Aqui estao..

ai estava de quanto tempo?

Aqui estava com 8 semanas e 3 dias

Aromaz -
Desde 10 Fev 2011

vi um outro tópico em que falam de subsidio pré-natal. O que é isso? Também temos direito? A partir de quanto tempo?

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

Estava de 8 semanas e 3 dias....

telmad -
Desde 24 Out 2009

danisousa escreveu:
Ela tem filhas raparigas?
Ou outros netos?
É que no caso dos primeiros ou quando são filhos únicos ou se não há raparigas, elas avariam mesmo Piscar o olho
Não stresses, muita calminha e faz de conta.
Bjnhs

Ela tem 2 filhos, o meu marido e o meu cunhado. E já tem 1 neta...
Ela é mesmo é maluka da cabeça Que raivaaa!!!

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

Aromaz escreveu:
vi um outro tópico em que falam de subsidio pré-natal. O que é isso? Também temos direito? A partir de quanto tempo?

Tenho conhecimentos na Seg Social e nem assim csg estar certos de que temos direito, mas metemos sempre os papéis e depois aguardamos o veredito da central.
Pedes na caixa, mas só imprimem às 13 semanas, e passam-te uma declaração de gravidez desse tempo, depois preenches um formulário da Seg Social (acho que existe online) juntas IRS e entregas tudo.
Esse subsídio só é entregue a partir das 13 semanas até ao final da gravidez e é uma ajuda, podes entregar até 6m após o nascimento do bébé que pagam os retroactivos todos.

Espero ter esclarecido bem Piscar o olho

telmad -
Desde 24 Out 2009

danisousa escreveu:
Tenho conhecimentos na Seg Social e nem assim csg estar certos de que temos direito, mas metemos sempre os papéis e depois aguardamos o veredito da central.
Pedes na caixa, mas só imprimem às 13 semanas, e passam-te uma declaração de gravidez desse tempo, depois preenches um formulário da Seg Social (acho que existe online) juntas IRS e entregas tudo.
Esse subsídio só é entregue a partir das 13 semanas até ao final da gravidez e é uma ajuda, podes entregar até 6m após o nascimento do bébé que pagam os retroactivos todos.
Espero ter esclarecido bem Piscar o olho

Acho que esse subsidio terminou em Janeiro de 2011. Pelo menos foi o que o meu chefe me disse, a mulher dele vai ter o bebé daqui a 15 dias... E foi o que ele me disse, que as grávidas deste ano já não tinham direito...

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

telmad escreveu:
Acho que esse subsidio terminou em Janeiro de 2011. Pelo menos foi o que o meu chefe me disse, a mulher dele vai ter o bebé daqui a 15 dias...

Ainda n tive qualquer informação nesse sentido, mas é uma questão de vermos no site da Seg social ou perguntar lá directamente, mas esta é a info actualizada de Novembro 2010:

http://www1.seg-social.pt/preview_documentos.asp?r=22728&m=PDF

Mudou foi o regulamento do escalão e às tantas 'o chefe' ganha demasiado e ficou de fora...lol

Outros tópicos relacionados

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick <:P Gonçalo 13Maio Diiana <:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 <:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara <:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 <:P Yara 20Junho...
Mamas do Algarve - Listagem
olá a todas as futuras mamas. Vamos todas juntas criar uma listagem de todas as mamas do Algarve. Eu estou gravida de 19 semanas e vocês? Participem, vamos criar amizades e partilhar duvidas. Vamos lá aumentar a listagem meninas do Algarve. Beijos...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Junho de 2010-Vamos actualizar com o sexo do baby!!!...E k tal uma foto da nossa barriginha??..
Pois é... Passei para o lado das grávidas........... Lololol E o meu instinto maternal não me engana, eu sabia k ia chover +++++ E k tal por mos aki os nossos nomes de todas as mamas de Junho de 2010???? Espero k esta lista fique bem comprida.......
Meninas confirmadas para o Encontro 20 Fevereiro - LISBOA
Ola queridas!! Vou começar a fazer a lista das meninas confirmadas!! O encontro vai ser dia 20 de Fevereiro, no Parque das Naçoes. Amanhã ligo para o restaurante para marcar, mas adianto ja que vao ter 2 pratos a escolha, bebida a descriçao e cafe...
Coisinhas para o baptizado
Acho que não ha topico para baptizados. Aqui vão algumas ideias que tive para o baptizado da minha pequerrucha (sonhar também é preciso...) 1-O vestido que já comprei, parecido, falta o chapeu que acho um miminho 2-o convite será algum assim, sou eu...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?