Cantinho das estrelinhas de Setembro de 2010. https://www.facebook.com/groups/175347779229145/ o grupo do face | Page 8 | De Mãe para Mãe

Cantinho das estrelinhas de Setembro de 2010. https://www.facebook.com/groups/175347779229145/ o grupo do face

Responda
2125 mensagens
ias -
Desde 27 Maio 2007

naquela loja so havia bebeconfort, eu também achei um abuso o preço mas quando querem mesmo oferecer uma pessoa nao recusa lol Careta
o meu cunhado comprou na chicco mais barato, acho que foi 50 ou 60 euros, mas também so ate 9kg, os 12kg sao + caros como o meu.

Acho que 90ml esta bom, quando fores ao peso é que terás a confirmaçao se esta bem mas deve estar Piscar o olho

beijinhos

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

e nao sabes se é fixe dos da chicco???
realmente se foi oferecio inda melhor Careta mas k sao um pouco caros sao Pausa
bigada pela resposta ias

bjx

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

tania runa -
Desde 23 Jun 2010

Já pertenço a este lado hihihihi

Mas deixei o meu relato do parto no blog porque nao conseguia aceder ao forum nao sei que se passou??!

A minha Nicole nasceu com 2990 kg e 48.5 cm no dia 13 de Setembro ás 2 da manha, bem que me queixava nesse fim de semana cheia de dores, pois já estava a dilatar e bem, deu me depois a primeira dor mais forte no domingo á meia noite e meia e dai contraçoes seguidas de mimnuto em minuto com o tempo de cada uma de 48 segundos, foi tempo de chamar a ambulanacia, na chegada á maternidade o bombeiro disse pra nao fazer força visto que já tinha muita vontade, mas estavamos mesmo a chegar á maternidade, dei entrada na maternidade a medica fez me o toque e disse pode fazer força a bebe esta a nascer.

Dei entrada á 1;46 da manha e a Nicole nasceu ás 2 da manha, ou seja tive 14 minutos para a ter, incrivel, mas tudo muito tranquilo.

Estou felississima apesar de continuar com medo dos partos porque custa mesmo muito, o meu foi rapido mas tive as dores todas em casa.

E pronto agora estamos bem.

Beijinhos pra todas as mamas que vos adoro, e um beijinho pra todos os sobrinhos e sobrinhas,

Tânia

DPP 15-09-2010, Nasceu a 13-09-2010 Familia linda
Minha madrinha Carmen Soraya:)
Querida afilhada Aline Silva:)

ias -
Desde 27 Maio 2007

claudynha, ele esta satisfeito com o da chicco, e a marca chicco costuma ter produtos bons, por isso deve ser mesmo. O sistema deve ser identico, aquilo vem em 2 partes, uma é tipo um colete que os papas vestem e depois a parte do bebe que abre toda, deitas la o bebe e depois metes as presilhas e tem um encaixe no colete onde metes a parte do bebe, é mto pratico e facil de usar Piscar o olho

tania, mtos parabens pela nicole <:P <:P foi rapido o parto!!!

beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...

Naty77 -
Desde 11 Fev 2010

Que horinha tão santa felizmente. Que bom. Deviam ser todas assim certo????? Palmas!

Bjs pa voces

Sobre Naty77

Madrinha: Claudynha
DPP: 24/09/2010
Nasceu a Joana em 15/09/2010 às 20.30h com 2740Kg e 48cm de ternurinha Piscar o olho

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Ias, então eu percebi mal o que querias dizer! hehehe
Claudynha, vais ver q o Gui bebe o leite + que suficiente!
Acerca dos mars+upios, eu cheguei a experimentar o da Chicco, mas o André já tinha 6/7kg (já era tarde, iria usar pouco tempo), e deparei-me com um problema: sou pequena (1,52m) e magra, então mesmo com as fitas todas apertadas o marsúpio fica mto para baixo, fica grande!! LOL è dos poucos problemas de ser pequena! Gargalhadas Mas os da Chicco são bons. E como eu sei bem qt pesam 11kg e tal Piscar o olho de facto nunca iria andar com um bebé de mais de 9kg no marsúpio Pausa O ideal qd eles chegam aos 9 meses é comprar um carrinho bengala, pois são leves, montam-se/desmontam-se num ápice e ocupam pouco espaço no porta-bagagens Piscar o olho e até são + baratos q um marsúpio! Epá, como sou fracota eu prefiro o carrinho sempre q possível Careta
Bem, bjcas, até já Sorriso

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

bigada ias Careta
ta comfirmado o Gui bebe 90ml.
dou-lhe 60ml de LM e ele fika com fome tenhu de lhe dar + 30ml de LA.
realmente marta os carrinho bengala sao + baratos k o marsupios. mas realmente dao geito plo - ate aos 9 kg. plo - falo por mim.
axo k akilo da geito. o meu marido vai agr trabalhar depois tenhu de sair c o Gui para ir ao peso, e ter de sair c ele + ovo + carrinho num me da geito nenhum Pausa

bjx

Sobre Claudynha

s u s a n a -
Desde 22 Set 2010

13/8 David

Peso - 4210 kg
Altura - 52 cm
Hora - 23h13

** Mãe de três **

Sara Ramos G -
Desde 22 Fev 2010

olá mamãs Sorriso

Preciso da vossa ajuda pois já não sei o que fazer. O Pedro não dorme quase nada Chorão tento de tudo para ver se ele dorme mas ele está sempre com a pestana aberta, é normal um bebé dormir pouco? é que é de noite e de dia, já tentei chucha, dar mama, embalar, fazer massagens para as cólicas, tapar, destapar...bem já tentei tudo e apesar de ele não chorar dorme muito pouco e parece que luta contra o sono. agora está a dormir mas já estava acordado desde as 10h.

Ajudem-me...

Beijinhos

Sara G

Nasceu o meu Pedro às 38 semanas dia 10/09/2010

ias -
Desde 27 Maio 2007

oh linda, mas tem sido todos os dias assim???? é que sao mtas horas para um bebe pequeno nao dormir... nao estara com colicas?

quando o afonso ta assim com sono e a lutar contra o sono, quando passa mais de 20 minutos assim, meto uma gotinha de aero-om so para acalmar e as vezes resulta mas é so quando tenho a certeza que é lutar contra o sono.

em ultimo recurso, acho que é fome. tem aumentado bem de peso??? chora mto???

nao sei mais o que te possa ajudar.

marta, tens razao dps dos 9kg Deus me livre LOLOL por isso o meu carrinho foi logo opçao bengala que dá para o ovo e carrinho desde recem nascido, é uma maravilha, so nao da para sitios pequenos como a mercearia aqui ao lado lolol mal cabe 3 pessoas la dentro lol quanto mais o carrinho eheheh

beijinho

Sobre ias

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

sara eu tb faço cm a ias kuando vejo k ele luta contra o sono dou uma gotinha de aero-om, para ele acalcar e resulta.
nao sera fome??? ou a falda suja???
realmente ixo é mt estranhu nao dormir A pensar
nestas alturas temox de pensar em td A pensar
ou fome ou fralda suja ou ta c frio/calor A pensar

realmente nao to a ver + o k seja.

bjx

ps nao sei se acreditas mas ja pensast em olhado???
as x o Gui ta + agitado pexo á minha tia para lhe tirar o olhado e ele acalma logo

Sobre Claudynha

Sara Ramos G -
Desde 22 Fev 2010

pois ele está acordado mas não chora muito, faz só uns ruidinhos de vez em quando e fica inquieto mas não chora muito. quando é fome ele mete as mãos à boca e quando é cólicas encolhe as perninhas e só tem estado assim à dois dias, às vezes pede a mama mais vezes e observa muito tudo o que existe à volta. eu na sexta vou à enfermeira pesa-lo e vou perguntar o que poderá ser. ele agora está a dormir muito bem e de madrugada estavamos todos tao cansados que também dormimos umas 5 horas seguidas e ele também. E já o pesei na segunda e ele está a ganhar peso, também não tem febre... Deve ser só uma fase tenho de comprar aero-om para exprimentar nem que seja só à noite. Ele também não gostava da chucha e agora troquei e ele gosta mais da nova.

Beijinhos

Sara G

Sara Ramos G -
Desde 22 Fev 2010

e como se tira o olhado claudynha? Ele agora tem estado a dormir mas vai abrindo o olhinho.

Sara G

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

a minha tia é k sabe fazer.
mas sei k é c um prato c agua e faz xe uma reza e depois deita-xe azeite se as gotas de azeite desaparecerem é pk o menino tem olhado.
num tens ninguem k saiba fazer ixo???
por norma as pexoas + velhas sabem.
ao - tentavas + uma coisa

bjx

Sobre Claudynha

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

ups afinal ta na lista lol
desculpa claudia lol

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

CC81 -
Desde 11 Out 2009

Olá meninas!!

Ando aqui com umas dúvidas que talvez me possam ajudar. Como estão a fazer em relação aos passeios dos vossos bebecas? Quando começaram a sair e para onde?

Outra dúvida comprei hoje o colimil por sugestão do pediatra pois o Francisco começou esta noite com as cólicas, na embalagem diz que se deve dar 2 frascos... Acho tanto, como fazem vocês??

Por aqui está tudo bem, continuo a tirar leite com a bomba mas gostava tanto de dar de mamar. Ando um pouco triste com isso e parece que me sinto frustrada. Quando falo nisso a outras pessoas toda a gente desvaloriza mas parece que sou má mãe por não amamentar... Alguma mamã já não tem leite?? Como lidaram com isso? Tenho medo de deixar de ter...
Beijinho e desculpem tanta pergunta.

Sobre CC81

CC81 Sorriso
Positivo a 3 de Janeiro de 2010!!
O Francisco nasceu a 16/09/2010 É lindo!!

Sara Ramos G -
Desde 22 Fev 2010

Claudynha - Pois não tenho ninguém que saiba fazer Preocupado vou ver se ele fica melhor esta noite. Obrigada

Beijinhos

Sara G

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

ola outra x meninas Olá!

para a CC81:

Ja sai algumas x c o Gui.
tento sair smp depois de ele comer para conseguir aguentar 3 horas na rua Careta mas por norma levo smp um biberon no caso de ele acordar o k acaba smp por acontecer Gargalhadas
olha eu sou de stb e ja xeguei a ir ao almada forum c ele Careta na altura da comida la lhe dou o biberon e pronto + 3 horas a dormir Cair ao chão de tanto rir
e pk nao das de mamar??? nao tens bico??? se nao tiveres ja aconselhei aki algumas meninas a comprar os bicos de silicone ou latex k sao uma maravilha.
olha eu sou uma mae k o leite ja nao xega para o rapaz, so consigo tirar 60ml e ele ja bebe 90ml e nao tenhu problema nenhum nixo, dou a mama e depois o suplemento.
realmente cm a marta ja dixe aki tirar leite c a bomba o leite acaba + deprexa. mas se vires k ixo ta a acontecer a enfermeira no cs aconselhou-me promil é um suplemento k ajuda na produxao de leite. e cmg resultou, nao produz os 90ml mas ja fico contente c 60ml ja k so conseguia retirar 30ml.

bjx e boa sorte

Sobre Claudynha

Marbel -
Desde 24 Mar 2010

Alô meninas...

Já nasceu o Rodrigo da Sandrinha!!!! <:P <:P <:P
Ela mandou msg a um bocadinho, então o Rodrigo nasceu hj às 18.43h com 3.330Kg e com 49 cm.

Parabéns Madrinha linda!!!! <:P Grande abraço

Sobre Marbel

27-08-2010 - Nasceu o meu principe Rodrigo Sorriso
Dia mais feliz da minha vida!!!!
Madrinha - SANDRINHA :), Afilhada - SONHO VERDADEIRO Sorriso

CC81 -
Desde 11 Out 2009

Claudynha obrigada pelas dicas!! Sempre pronta a ajudar... Eu não dou de mamar directamente porque os meus mamilos gretaram e ando a fazer tratamento para cicatrizarem. Dar de mamar eram umas dores horríveis apesar da sensação boa.

Quanto aos passeios eu ainda só fui fazer o teste do pezinho com ele e hoje fui a casa dos meus pais. Estava com receio de passear por ele ser tão pequeno mas já me está a começar a apetecer dar umas voltinhas!!

Beijokas e parabéns à Sandrinha!! Mais um bebé do nosso cantinho!!

Sobre CC81

CC81 Sorriso

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

CC81 ah pois é ja tinha eskecido Corado
mas depois de fikarem melhores tenta usar os bicos. axim num greta os mamilos. plo - os meu nunca gretaram e uso bicos desde o 3 dia de nascimento.
fazes bem dar uma voltinha, ele precisa de apanhar ar reskinho. plo - foi o k a enfermeira me dixe para fazer e por ixo de x em kuando la vai o Gui apanhar ar Careta ( e a mae tb, pk ja to fartinha de tar em casa Cair ao chão de tanto rir )

agr nos

amanha o Gui vai pela 1ª x ao pedi Careta
pois vai um cadinho tarde mas estava á espera k xegaxe o cartao da multicare dele mas ate agr nd. e o rapaz tem msm de ir ao pedi.
inda num faz coco sozinho Triste ja tentamx de td e nada. tadinhu nem imaginam cm ele fika paxados 2 dias sem fazer coco.
la tem de levar bebegel Triste
mas pronto vamx ver o k o pediatra diz amanha

bjx

Sobre Claudynha

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Estou neste momebto com o Tiago deitado no meu braço com cólicas... À espera
O Tiago já tem 3290g Sorriso e 49cm! Está óptimo!!!
Sara! Que situação! Se calhar é um pico de crescimento A pensar
CC81, eu já n tenho leite... e paciência! Dei LM em excusivo até aos 15 dias, depois disso, depois do stock acabar, LA em exclusivo foi um ápice!! Tenho pena, mas tb tenho consciência q eu podia ter feito mais. Fiz o q considerei ser melhor para os dois, para o meu estado de espírito e consequente descanso para ter mais tranquilidade com o Tiago. E vivo bem com esta minha escolha! O Tiago está óptimo e bebeu + LM q o mano, q tb é super saudável!!! Espertalhão LM é o ideal, mas LA tb é bom! Nada de dramas! Até pq dou biberon com mto amor Espertalhão até beijinhos dou, pois chego-o mais para cima, mais perto do meu ombro Piscar o olho
Uma coisa importante q parece q não estão a perceber: Os bebés a LA bebem + quantidade do q os q são amamentados. (Claudynha, as contas q te dei são para LA) No bib o leite sai + facilmente por isso bebem mais, mas na mama fazem mais esforço, cansam-se mais e bebem menos, sem por isso estarem mal alimentados, ok? Daí a única forma de saberem se eles à mama estão bem é se eles aumentarem de peso. E um aumento de 450g/mês é suficiente e sinal q estão bem alimentados. Claro q a LA mto provavelmente aumentam mais pois bebem mais leite.
Eu tenho saído pouco, mas agora q ele já tem bom peso saio mais Espertalhão E tb levo biberon para lhe dar Piscar o olho
Sandrinha, Parabéns!!!
Bjcas a todas!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Boa noite mamãs!!!

Estou a aguardar para dar a mamada´à Madalena!!!

Já vi que a Marbel já deu a notícia do nascimento do Rodrigo da Sandrinha!!! Eu não consegui vir mais cedo porque hoje também é um dia especial para mim.....faz hoje 5 anos que fui mamã pela primeira vez....do meu principe Henrique!!! Parabéns ao meu querido filhote!!!! Amo-te muito meu amor!!!!

PARABÉNS SANDRINHA!!!!!! Muitas Felicidades minha querida!!!!!

Beijinhos para todas

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

Patynet mts parabens ao Henrique pelo 5 aniversario <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Sobre Claudynha

CC81 -
Desde 11 Out 2009

Se calhar sou eu que estou a dramatizar, mas gostava de dar maminha. Mas enfim o que interessa é que ele coma.

Em relação ao colimil alguém dá?? Acho tanto 2 frascos por dia. Alguém dá assim ou dão menos??

Beijokas

Sobre CC81

CC81 Sorriso

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

é vdd CC81 exkeci dexa parte. colimil num dou Triste dou é o aero-om.
num poxo ajudar Triste

bjxx

Sobre Claudynha

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Boa noite mamãs,

Parabéns à Sandrinha pela chegada do Rodrigo!!! <:P <:P

Madrinha, Mais uma vez Parabéns a ti e ao Henrique por mais um aniversário!!! <:P <:P

Claudynha: Depois vem cá contar novidades da consulta.

CC81: Não tens de te sentir má mãe por deixares de dar mama....continuas a ser uma óptima mãe seja a dar LM ou LA, o que interessa é o carinho e amor que sentes pelo Francisco o resto é conversa.

Sara: Isso do Pedro descansar pouco é muito maus... acabam por ficar vocês e ele de rastos... esperemos que em breve fique melhor.

Beijinhos

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-12-julho-2008

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

Cátia Carrilho smp tao kida e prestavel Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas!

tb mereces homenagem <:P <:P <:P

tens é de vir para este lado depressa k tenhu saudades tuas Careta

mts bjx para ti e para a pekenina k ker tar no kentinho Margarida

Sobre Claudynha

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

bem meninas tenhu levado o dia todod para colocar a pergunta aki no topico mas eskeço-me smp Gargalhadas

bem agr o axunto é produtos de higiene

bem é o seguinte comprei os produtos da mustela (vou ser a 1ª a falar mal Gargalhadas )
mas va la k comprei o pack de viagem k é pekenino e dura pouco tempo.
vou comexar pelo creme das assaduras, o rapaz msm c akilo fika axado À espera
depois o lavante kuando ta a tomar banhu é um xeirinhu tao bom e depois kuando o vou vestir ja nao xeira a nadinha.
nem imaginam a desiloxao k apanhei c os produtos da mustela.

kia saber o k usam e se gostam dos voxos.

ah e comprei outro creme muda fralda optimo é o lutsine E45 msm 5 estrelas

bjx

Sobre Claudynha

ias -
Desde 27 Maio 2007

O meu bebe está de parabens <:P faz hoje o seu 1º mês <:P Espertalhão e já comprou a prendinha para o papa que faz anos na segunda-feira, uma moldura com foto da mama com ele Sorriso
O tempo está a correr mto depressa xiça, eles crescem a correr!!

claudynha, xxxiiii às horas que tu ainda aqui andas lol somos mesmo viciadas no forum ehehheh as vezes penso assim, o afonso dorme sempre das 19h as 22h30 e podia aproveitar para dormir com ele mas nahhh ehehhe prefiro dormir menos e ter um tempinho para vir aqui falar com voces Piscar o olho é mm vicio!!

Quanto à questão dos cremes, o pediatra perguntou-me que linha de cremes e gel de banho estava a usar para o afonso, eu começei com o gel de banho Oleoban porque foi o que usaram no nascimento do afonso, sim porque mal nasceu a minha mae deu um banho de TORNEIRA literalmente ao afonso Choque! Choque! eu tava em choque mas ela lá sabe o que faz, e nao valia a pena eu reclamar lol tadinho, mas ele nem chorou, e ficou limpinho, a pele sempre mto boa.
Bem o pediatra disse que Oleoban estava optimo e que nao queria que eu usasse produtos com cheiro no bebe, disse inclusive da mustela nao usar nos primeiros meses, ele nao aconselha pois é uma marca que tem mto cheiro. Eu por acaso so tinha o gel de banho da Oleoban, creme tinha comprado da Aveia que tem cheirinho, mas entretanto comprei tambem o creme da Oleoban para o corpo e a pele do afonso está mesmo boa.
Como deves imaginar eu tenho uma carrada de cremes e geles de banho, uma gaveta funda cheinha que a minha mae e as colegas me foram dando, desde mustela, chicco, avene, etc tenho quase todas as marcas ehehehh Cair ao chão de tanto rir e que dá para 1 ano lol mas assim vou nos primeiros meses usar o Oleoban que tenho.
Quanto ao creme para assadura, sou sincera, tenho varios, mas tenho usado (e mto pouco) o da corin de farm, isto porque no hospital aconselharam a so usar caso houvesse assadura os cremes especificos de tratamento, e usar se quiser (nao é necessario) um creme tipo o corin de farm, mustela que é praticamente um hidratante, os de tratamento sao o bephanten (o melhor para assaduras para mim), Lauroderme etc, podes usar estes que vais ver que ves logo melhorias mas convem so usar quando ha assadura para a pele nao ganhar "vicio". O afonso ate agora nao tem tido assadura Sorriso e eu raramente lhe meto creme.

Queria deixar os meus PARABENS à minha linda madrinha <:P <:P ja tens o teu rodriguinho contigo Sonhador que sejam mto felizes Apaixonado queremos ver fotos!!!! ihihihi Careta

Sara, espero que esteja a correr melhor hoje e como a marta disse, pode ser um pico de crescimento, eles tem dias mais agitados. Piscar o olho

CC81, eu so dei de mamar 15 dias mais ou menos, e nao exclusivo, e no inicio custou-me mto porque tinha a minha mae a fazer mta pressão para dar de mamar, mas eu tinha dores horriveis, embora tivesse leite, doia-me a mamada do inicio ao fim, eu chorava e ele mamava, um horror!! encaroçei varias vezes o peito, tentei varias coisas para ajudar mas nao melhorava. Por isso sequei o peito e senti-me melhor, pois podia dar mais carinho ao meu filho pois ja nao estava a sofrer, e ele pareceu-me mais calmo. O que os outros dizem nao interessa nada, se nao tens leite ou tens dores insuportaveis, faz o que a tua conciencia mandar, o que é importante é estarmos bem para os nossos bebecas estarem também bem!!

ps - deixo foto do banho de torneira no nascimento, digam la q a minha mae n é louca????

Beijinhos a todas Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Bebés de Fevereiro de 2009
Olá mamãs, hoje vi um tópico aqui no forúm dos bebés de março e achei uma ideia gira e decidi abrir este sobre os bebés de Fevereiro. O que acham? Havia um tópico quando estávamos grávidas e era engraçado continuarmos a seguir aqui as histórias de...
GUERREIRAS E BARRIGUDAS 2010
A pedido de algumas familias (esta é gira não é?? ) aqui está o topico que vai permitir ao baby boom que se deu em 2009, falarmos sobre tudo! Começo por questionar as mamãs ((ahhh tão lindo!!.. ) sobre o vosso DPP! ADIANTO desde já que este tópico...
Em busca do ultimo ciclo
Listagem de treinantes que esperam que Fevereiro marque o ultimo ciclo de treinos: Andy_2012 - 6 Fev Bibi C - 8 Fev - Positivo 10 Fev &lt;:P _Pir_ - 8 Fev sgomes - 9 Fev - Positivo 13 Fev &lt;:P Sara L Baptista - 10 Fev Alexandraivs - 11 Fev noiva...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Anexar fotos
Alguem me pode ajudar? Não consigo anexar as fotos do quarto do meu Martim Beijokas DPP 17.FEV.2010 ANSIOSA POR TE TER NOS BRAÇOS.. MADRINHA DA ESTRELINHA LETÍCIA- CARINA PORTO.. ESTÁ QUASE HUM

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?