bem, ontem o site esteve em baixo o dia todo, que seca
Ontem tive uma noite mto má, não por causa do Afonso, que ele dormiu mto bem, mas porque tive mto mal da barriga, com diarreia então estive a madrugada acordada agarrada à barriga
e ao fim de estar tantas horas assim tomei um imod-rapid e passou-me
Esta noite o Afonso acordou de novo as 3h mas estou a ter um problema com a toma das 22h30, ele não bebe quase nada, fica ensonado e ontem entao so bebeu 50ml de biberon. No livro diz para o acordar bem antes da toma mas ele depois de dormir das 19h as 22h30, fica com uma tal moca que nao há nada que o acorde eheheh fiz o que lá dizia, a meio da toma trocar a fralda para ver se ele bebe mais, mas mesmo assim nada.... o que vale é que mesmo a beber pouco nessa toma ele so acorda as 3h mas acho que poderia melhorar se se alimenta-se bem as 22h30, vou continuar a tentar
Outro problema que estou a ter, é a CHUPETA o afonso é ja viciado na chucha para dormir, principalmente durante o dia é que deixa cair a chucha e vai de chorar a pedir a chucha, isto durante cerca de 20 minutos
o problema é que isto pode tornar-se mesmo vicio....
e queria acabar ja com este problema, no livro diz para deixar chorar ate 10 minutos se tiver a certeza que o bebe esta bem alimentado, a fralda limpa e que arrotou.... mas eu nao consegui hoje fazer isso
quando chora so me dá vontade de pegar nele ao colo, ele por norma nao chora nada, e eu nao estou mm nada habituada a ouvir o choro... será que nao haverá outra forma de resolver este problema??? voces nao tem nenhuma dica, principalmente as mamas de segunda viagem????
hoje o meu afonso fez uma ehehehe que ainda agora me estou a rir
a minha sogra estava com o afonso ao colo, e ele começou a fazer força e cheirou um cadinho mal lol e ela quis trocar a fralda, eu disse para esperar um bocadinho que ele podia fazer mais, ela começa logo a tirar a fralda e ele não vai de modas, mandou um esguinxo de coco, sujou-a todaaaaa
coisas de bebes iihihihih
beijinhos