Cantinho das estrelinhas de Setembro de 2010. https://www.facebook.com/groups/175347779229145/ o grupo do face | Page 11 | De Mãe para Mãe

Cantinho das estrelinhas de Setembro de 2010. https://www.facebook.com/groups/175347779229145/ o grupo do face

Responda
2125 mensagens
ias -
Desde 27 Maio 2007

é bom sinal sim Piscar o olho eu dias antes do parto, no ultimo toque tb tinha 2 dedos de dilatação e colo mole, e tinha indução marcada para o dia a seguir ao que o afonso nasceu, vais ver que contigo tb vai ser assim. unico sintoma que tinha era dores menstruais, moinhas que vinham e iam mas no dia do parto tornaram-se mais frequentes, mas nao eram mais dolorosas.

beijinhos e daqui a pouco estás com o teu afonso nos braços Piscar o olho tudo a correr bem!!

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

sism eles pagam é o base e nao o ordenado k trazes para casa. plo - foi smp axim k soube.
msm na gravidez de risco k recebia a 100% so me pagavam o base.

boa ias o Afonso ja dorme a noitinha toda Careta
so o Gui é k inda nao dorme Triste parece um relogio o rapaz de 3 em 3 horas la ta ele de olho aberto Careta

bjx

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

ias -
Desde 27 Maio 2007

vamos la ver se continua, pode ter sido so uma noite que estava mais cansado...
o gui é grande comilão, de 3h em 3h??????? puxa! nao lhe estas a dar pouco leitinho??? xiça, deves andar esgotada!
é so assim à noite???

beijinhos

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...

Claudia Preto -
Desde 21 Jun 2010

Obrigada claudynha pelo esclarecimento
o Duarte tambem acorda de tres em tres horas de noite, para comer, as vezes nem aguenta as tres horas, e ja noto isso durante o dia
tenho a sensação que teho pouco leite, mas ele tamebm tem aumentado, como sei se ainda tenho leite soficiente? sera que a noite devia dar biberon para ele aguentar mais? aiai, pois é, este jaé o segundo filhote e as duvidas continuam, é que do meu puto decinco aninhos, meu gui, eu notava o peito mais cheio e rijo de mamada para mamada e agora nao,

Cláudia Almeida

sandra domingues -
Desde 17 Mar 2008

Olá mamãs.
Costumo andar aqui pelo fórum, mas só descobri este tópico há pouco, pois o meu bebé era para ser um bebé de Agosto, mas foi preguiçoso e só nasceu em Setembro, às 41s+2d e ainda teve que ser por indução.
Se possível gostaria que me juntassem à vossa lista. O Rúben nasceu de cesariana no dia 02 de Setembro, às 00h41m, com 3,480kg e 50cm, na maternidade Bissaya Barreto, Coimbra.
Desejo muitas felicidades a todas as mamãs e seus bebés.

Lilicastro -
Desde 08 Jun 2010

IAS - obrigado pelo esclarecimento...afinal n sou eu q ando tao ansiosa ao ponto de "imaginar" coisas :p

Só mais uma perguntinha :p...mas sera q msm com estes "sinais" pode demorar uma semana ao ponto de ser induzido???

25****30****35***♥40
Vem ai o AFONSO
DPP- 29/09/2010

No dia 28/09/2010 conheci o novo AMOR da minha vida... Sorriso

ias -
Desde 27 Maio 2007

sim, pode ser ainda induzido mas nao penses nisso. Ja tens o trabalho avançado, agora é continuar a caminhar, limpar a casa e fazer o amor de manha, vais ver que resulta. Estas mto favoravel para entrares em trabalho de parto naturalmente mas estas coisas sao imprevisiveis, a unica coisa que podemos fazer é os trabalhos de casa, como a enf que me fez o parto disse lol que sao os que ja te indiquei, de resto é a natureza que manda Piscar o olho
Tenta nao pensar mto no dia da indução e vai fazendo as coisinhas Piscar o olho se induzires vai ser rapido pois está mto favoravel, eu recebi ocitocina durante o parto, isso é como se tivessem a induzir, para o trabalho de parto nao parar, mas como tens colo mole e com 2 dilatação, se ele estiver descido é rapido, vais ver Piscar o olho

beijinhos e boa sorte!

Sobre ias

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

pois é , o André está a dormir e eu aproveito para vir ca ler e relatar as novidades. Espertalhão
Eh pá , a meu bebé já vai dormindo durante a noite no entanto acorda de 2 em 2h ou 3 em 3h para mamar, mas durante o dia passa o dia a bebericar da mama, parece que nunca fica satisfeito, ou então é vicio, tou ansiosa por ir pesa-lo a ver se engordou ou perdeu muito peso.
Eu tb já perdi 12Kg desde o parto, como so engordei 14kg tou no bom caminho, mas como tava com excesso de peso quero ver se continuo a emagrecer, desde o parto parece que me diminuiu o apetite, a ver vamos.
Bem sem mais novidades, deixo-vos um grande Grande abraço

tania runa -
Desde 23 Jun 2010

Que bom ter noticias tuas,

Como está a Isabela??? quando tiveres um tempinho vem dar noticias.

Eu tambem ainda nao consegui vir aqui com tempo é tudo a correr.

Beijinho pra todas as mamas e bebes.

DPP 15-09-2010, Nasceu a 13-09-2010 Familia linda
Minha madrinha Carmen Soraya:)
Querida afilhada Aline Silva:)

CC81 -
Desde 11 Out 2009

Olá mamãs!!

Pois é por aqui continua tudo na mesma. O Francisco ora faz intervalos de 3 ou de 4 horas, seja dia ou seja noite. Come 60/70 e com muita insistência (tem 11 dias). Adormece muito facilmente e depois quando o deito acorda mas não quer comer mais. Fica a olhar para todo o lado e não chora, menos mal. Quanto comiam ou comem os vossos bebecas nesta altura?? Já o fui pesar, recuperou o peso ao nascer, assim fico mais descansada. As cólicas continuam, estou a dar-lhe colimil e de vez em quando umas gotinhas de aero-om. Antes fazia cocó em todas as mamadas, agora anda mais dificil.
Eu também estou a recuperar bem excepto as mamas. Hoje já decidi, depois de uma noite cheia de dores na mama direita, vou deixar de estimular com a bomba e olha o rapaz não vai passar fome. Não aguento mais tanta dor, se calhar estou a ser egoista mas não ando bem por causa disto...

Beijokas a todas as mamãs e aos bebecas!!

Sobre CC81

CC81 Sorriso
Positivo a 3 de Janeiro de 2010!!
O Francisco nasceu a 16/09/2010 É lindo!!

CC81 -
Desde 11 Out 2009

Ah é verdade quem decidiu não amamentar como fez?? Deixou apenas de dar ou tomaram alguma coisa?? Foi receitado pelo médico ou foram à farmácia e venderam-vos??
Hoje não tirei com a bomba mas agora a noite vou ter que tirar porque tenho a mama cheia e começa a doer. Tenho receio que assim nunca mais deixe de ter...

Sobre CC81

CC81 Sorriso

Lilicastro -
Desde 08 Jun 2010

IAS - sim ele ja ta descido...pode ser q encontre a "luz" sozinho :p

caminhadas - faço 45 minutos diariamente...

Limpeza da casa -isso é q ja é pior :p...tirando cozinhar, estender roupa e passar a ferro n faço mt mais...a parte da limpeza da casa a minha mae tem vindo ajudar-me pa eu n andar mt baixada...mas ta decidido...amanha é dia de limpeza geral nesta casa ;p

Quanto ao amor com o maridao -tenho q admitir q n faço tds os dias...se ao inicio da gravidez andava com uma vontade louca, agora a vontade parece q fugiu de mim Triste
Mas o maridao ja disse q dps de ter lido o q tu escreveste n me vai largar...com vontade ou sem vontade vai haver "festa" :p

Vamos la ver o q o afonso nos reserva...

Obrigado mais uma vez pelo esclarecimento

Bjs barrigudinhos

25****30****35***♥40
Vem ai o AFONSO
DPP- 29/09/2010

No dia 28/09/2010 conheci o novo AMOR da minha vida... Sorriso

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

ias eu dou-lhe 120 ml mas msm axim ele acorda Pausa ando um cadinho cansada mas é por uma boa causa Careta mas tb axim k ele acaba de comer dorme e eu tb Careta
axo k 120ml é mt mas pronto ele come e num reclama.
cc81 mas keres deixar de ter leite??
olha eu ate amamentava e tinha bastante leite e de um dia para o outro deixou de produzir leite. agr nao tenhu kuaze nd.
inda dou mama ao Gui so msm para lhe dar o k inda resta, mas depois tem de beber um biberon Gargalhadas
o Gui smp bebeu 60/70ml depois c pai 20 dias paxei a dar 90ml pois ele bebia os 60 e fikava c fome.

bjx

Sobre Claudynha

CC81 -
Desde 11 Out 2009

Claudynha eu querer não queria, por mim dava só maminha, mas não começou bem. Logo no primeiro dia fiquei com os mamilos em ferida e só agora estão a cicatrizar. Ainda não consegui dar-lhe mama e agora dóiem-me horrores. Tiro sempre com a bomba e só consigo uns 20/30... Ando sempre cheia de dores para tão pouco. Sinto-me mal por querer deixar de ter leite mas já estou farta de dores...

Sobre CC81

CC81 Sorriso

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

pois 20/30 num xega pois devem beber plo - 40ml kuando nascem.
a mim tb me acontece o msm so consigo tirar 20/30 mas agr ja desisti de tirar dou mama e depois o suplemento.
mas realmente se nao consegues tens de ver o k é melhor para ti e para o Fransisco.

bjx

Sobre Claudynha

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Boa noite mamãs,

Ao que indica ainda não é esta semana que me mudo de armas e bagagens para junto de vós... hoje fui à consulta ao hospital:
CTG:tudo bem com a Margarida mas nada de contracções
Toque: nada de dilatação e a Margarida continua subida

A enfermeira que me viu disse que embora ficasse com consulta marcada para a próxima segunda ficava ao meu critério ir ou não às ugências lá para 5ª feira pois posso entrar em trabalho de parto e não dar por nada mas não significa que me façam alguma coisa.... sinceramente não sei o que fazer se para o final da semana lá vou ou não;
Agora quando o maridão saiu para o trabalho fui levar o lixo e dei uma voltinha maior mas sozinha também me custa ir andar...

Já vos tinha dito que tinha o feeling que o parto vai ter de ser induzido mas ouvir hoje que continuo sem nenhum sinal deixou-me triste... começo a achar que quem vai acertar no dia do nascimento dela é o meu Pai que assim que lhe contei disse que seria novamente avô no dia que faz 60 anos, dia 8 de Outubro e vendo bem não é nada disparatado...

Sempre tenho dito que estou a adorar estar grávida mas uma vez que chegámos às 40 semanas bem que ela podia nascer...

Bem já chega de lamentações.

vou actualizar-me para vos deixar uma palavrinha!!!

Beijinhos

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-12-julho-2008

martassm -
Desde 25 Abr 2007

sism, não és tu q dizes qt ganhas, a Seguranbça social é q tem lá essa informação, baseada nos teus descontos.
Ias, O Tiago tem estado hoje cheio de cólicas Triste tb chora, e nem no colo se alivia Triste E tb só faz no máx 4h à noite! Mas desde q durma eu já fico contente Espertalhão E parece q agora 90ml chega À espera mesmo que esteja 4/5h sem comer... As melhoras para o teu cocxis, e acerca da recuperação Cromo Da anterior gravidez a minha anca voltou ao normal 6 meses depois Careta a barriga estava quase À espera Faltavam 3 cm. Agora, ainda tenho imensa barriga À espera e a anca já reduziu 2cm Espertalhão faltam 4cm Careta Mas tu foste parto normal e dizem q a barriga volta + depressa no teu caso Careta Eu pesava 45kg e aindo só vou nos 49.5kg À espera
Lilicastro, está mesmo quase!!! Espertalhão
CC81, eu apenas passei a bombar qd as mamas estavam mesmo cheias (o que aconteceu 2/3 vezes) a incomodar, e olha, as bombagens passaram a ser tão espaçadas, foi-se num instantinho!!!
Bjcas a todas!!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

voltei agora para vos dar uma palavrinha:
Antes de mais: Parabéns às mamãs que se juntaram a este lado: a Carla, Mãe 2010, a Sonho, a Nicole, a Sism e a Cátia Pinho

Sara: Então o Pedro continua a dormir bem? Como correu o peso na 6ª

Madrinha Patynet: Então a Princesa aumentou muito esta semana???

Marta: As melhoras para as cólicas!!!

Carla: Já melhoraram da gripe???
Quanto a ti tens de ter calma, em breve vais ver que encontras uma rotina. Força aí afinal és uma Mulher do Norte!!!

Teresa: Bem esse rapaz não pára de crescer ainda bem!!!

Ias: Parabéns ao teu marido. Realmente eles deviam de vir com instruções.... espero que o Afonso volte rapidamente à rotina dele. Então já iniciaste os trabalhos de costura? Quanto ao passá-los para o quarto o que penso fazer com a Margarida é passá-la quando ela deixar de caber no berço...

Claudynha:

Naty: A princesa está cada vez mais fofa!!!

Aline: Realmente foi muita coisa a mudar em tão pouco tempo!! Vai ando noticias da Isabela!!!

Mãe2010: O André é super fofo!!! A enfermeira nas aulas de PP falou nos hemangiomas e também disse para não nos assustarmos que no máximo passavam no 1º ano. Isso é que é recuperar a forma.

Sonho: A Andreia é linda e está a aumentar bem!!!

Nicole: Super fofo o Tomás. Depois vem cá contar novidades da consulta!!!

Sism: Parabéns pela Maria Vitória mais uma Princesa linda.

Sandra: Bem vinda aqui ao cantinho.

Tânia: quando arranjares tempo vem cá dar noticias.

CC81: Tens de fazer o que achas que é melhor para ti... se dar de mamar é um sofrimento não faz bem a nenhum dos 2...

Lili: Pois é parece que o Afonso vai nascer antes da Margarida. Vais ver que ainda esta semana ele nasce... na 6ª muda a Lua outra vez.

Hoje troquei sms com a Kaits, diz que a Benedita está óptima que dorme 5 horas seguidas!!

Beijinhos a todas

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-12-julho-2008

Claudia79 -
Desde 18 Set 2007

Olá mamãs,
Já vi que o meu Rodrigo já consta da lista das estrelinhas nascidas em Setembro Sorriso obrigado à TeresaP por ter passado essa informação e à Claudynha por a ter colocado. Falta apenas a altura: 50cm.
O parto correu bem , custou um bocadinho mas agora já estou quase recuperada!
Quanto ao Rodrigo, tem tido cólicas e para isso estamos a dar o Biogaia, até agora não tem corrido mal. Também experimentamos o Colimil mas parece que com o Bio a coisa corre melhor. Ele faz bem cócó, o problema sao os gases. É claro, que nao é eficaz a 100% mas já que o acalme de noite, é optimo. Durante o dia quando percebemos que tem colicas fazemos umas massagens e ele vai acalmando.
Os sonos ainda sao um pouco instáveis, mas há 2 noites que acorda para comer e depois acaba por adormecer. Espero que esteja e estabilizar... Infelizmente nao tenho muito leite. Dou-lhe maminha durante 10/15 minutos e depois 90ml de suplemento. Há alturas em que bebe tudo, outras em que deixa um bocadinho (10/15ml). O leite que estamos a dar é Enfalac Premium, até agora tudo bem. Ele também nao arrota sempre e segundo a pediatra não é muito problematico, pode ser porque nao engoliu muito ar ou entao porque o ar foi para os intestinos e aí formam-se os gases Triste
Ela diz que o importante é mante-lo na vertical durante pelo menos 20 min após a mamada.
Estes primeiros dias não são propriamente faceis, voces sabem, andamos com os sonos trocados, com as nossas vidas do avesso, mas já aprendi que temos de pensar que é um dia de cada vez e eles vao começando a ter um ritmo ao qual nos vamos habituando.
Relativemante À perda de peso, confesso, que nas 2 ultimas semanas de gravidez já nao tive coragem de me pesar lol mas presumo que tenha engordado cerca de 14kg. O meu peso antes da gravidez era 59kg e ontem pesei-me já ia nos 62kg. Como ainda só passaram 15 dias desde o nascimento do Rodrigo, acho que estou no bom caminho.
A anca realmente ainda não foi ao lugar claro, e nem sei quanto aumentei. Vou experimentando as minhas calças de ganga normais, qdo servirem é pq recuperei lol
Bem, já escrevi um grande testamento, hoje bebi um café e agora estou com a pica toda. Daqui a pouco o menino Rodrigo acorda para comer e eu nao aproveitei para descansar...
Lindas tudo de bom para voces e os vossos bebecas e espero conseguir vir aqui mais vezes para trocarmos ideias e esclarecer dúvidas. Nesta fase é super importante partilharmos toda a informação, acaba por ser uma forma de nao nos sentirmos desamparadas.
Beijos gandes Olá!

VeraSofia -
Desde 14 Fev 2010

O meu Leonardo ainda n está na listinha óhhh nasceu no dia 19 as 11h50 de cesariana, pesou 3090kl e mediu 48,5cm.
E nos cá andamos ainda a adapatar-nos a rotina, o meu baby acorda apenas 3 vezes durante a noite o que já é óptimo, tenho estado a dar biberon, tento dar o peito antes mas apenas tenho colostro ainda n me subiu o leite Triste
Força afilhada Cátia Carilha já falta pouquinho para teres a princesinhas nos braços beijão
Madrilhada TeresaP como estás minhas linda? e o meu afilhado Xavi porta-se bem? Acorda muito durante a noite? e no banho chora mto? O Leo adora o banho e é mto comilão mas no biberon pq pra mama é perguiçoso..beijão pra ti e miminho no Xavi
Beijocas para todas as mamãs e baby´s

ias -
Desde 27 Maio 2007

Queria deixar-te uma palavrinha.
Eu sequei o leite, tomei comprimidos pois tinha leite, e estava a encaroçar, tens de ter cuidado pois se deixares de dar leite podes encaroçar e ter uma mastite, e sao dores horriveis, eu tive quase com uma, a primeira vez que encaroçei, fui ao hospital e disseram-me que se nao tivesse ido naquela noite, tinha começado com a febre, e espremeram-me as mamas e massagens mas foi mto doloroso pois estavam encaroçasdas (so de me lembrar me doi Triste ) foi horrivel! há segunda vez que encaroçei o peito disse basta, pois o afonso mamava e eu chorava desalmadamente Preocupado pois doia-me o peito na mamada toda, nao era so no inicio, e as enf achavam mto estranho isso acontecer, e é indicio de uma mastite Triste
Tomei no inicio uns comprimidos que me desciam mto a tensão, que dão no hospital, e quase desmaiei, por isso deram-me outros que sao 2 comprimidos que se toma um e so passado uma semana se toma o outro, foi a medica que receitou mas nao é comparticipado, nao sei se dá para comprar sem receita mas se nao puderes ir à medica, vai as urgencias de uma maternidade e diz que queres secar o leite, nao tens de te sentir culpada ou egoista, estares bem é essencial para tu e o bebe criarem laços, e assim com dor so corres o risco de depressões, tem atençao a isso, acho que é essencial estarmos bem, e o fundamentalismo da amamentação por vezes cai no exagero e as pessoas sentem-se mal se nao o fizerem mas como o pedi do afonso me disse, a geração que foi à lua foi alimentada a latinha e nao foram menos inteligentes por isso Piscar o olho

beijinhos e força, qualquer coisa é so dizeres! Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

sorry vera Careta
sao tantas mamas k as x penxo k ja tao todas Gargalhadas
ja vou actualizar, inda por cima nasceu na data da minha dpp Sonhador

bjx

Sobre Claudynha

Naty77 -
Desde 11 Fev 2010

Como a Joana não pegava na mama, optei por secar, mandei o marido à farmácia comprar comprimidos para secar o leite, Quando chegou a casa disse-me que touxr os ditos cujos mas que era necessária receita médica. Eu da outra gravidez já tinha tomado, mas não me lembrava do promenor da receita.

Assim, aproveitei que a minha mão foi à GO e pedi-lhe a receita nesse dia, aproveitei para tirar com ela algumas dúvidas, e ela aconselhou-me a realmente parar e secar o leite. Não consultei ninguém (médico) porque já o tinha feito na outra gravidez e correu bem, até agora já tá tudo normal. Tenho que tomar 14 dias seguidos 2x dia, mas já não tenho leite e o peito já tá vaziinho.

Espero ter ajudado.
Bjs

Sobre Naty77

Madrinha: Claudynha
DPP: 24/09/2010
Nasceu a Joana em 15/09/2010 às 20.30h com 2740Kg e 48cm de ternurinha Piscar o olho

My little life -
Desde 04 Mar 2010

Bom dia meninas , bem tenho um tempo pq a menina andreia esta a dormir.
Nao sei como faz , mas so quando me vou deitar é qe ela nao adormece , fica com os olhos bem abertos ate a 1h da manha praticamente e depois so qer estar deitada ao pe de nos , pq se tiver no berço e de luz apagada começa a refilar.
Ela fez hoje 3 semanas ja <:P

Bem , tambem vou secar o leite , ja qe ela nao fica satisfeita com a mama e me causa tanta dor , nao qero estar sempre com aqelas dores horriveis. Ela bem qe pode estar 30 minutos em cada mama qe nao fica satisfeita (tambem , bolinha como ela é , ja era de esperar Cair ao chão de tanto rir )
Tou a dar leite nutriben natal H.A desde qe ela saiu do hospital mas nao sequei o leite ainda pq tava com esperança, e depois vÊm as pessoas a dizer qe lhe devia dar leite e mais nao sei qe . Nao sao elas qe sofrem com tanta dor À espera

Beijinhos

Es uma princesa
07.09.2010

sism -
Desde 21 Jan 2010

eu tb tinha dores no peito pk n tenho mamilos.agora tiro com a bomba e dou lhe.consegue mamar 60-70 80 ml.
ja me aconteceu 1x por dia n conseguir tirar essa quant.mas a enf disse pa comprar o LA mas,tenho conseguido dar exclusivamente do meu.!

Sobre sism

Maria Vitória ainda nem acredito que chegaste a 18/09/10!! Agora começa uma nova Etapa!!

Nicole M -
Desde 03 Maio 2010

Bom dia mamas,estou com uma duvida,será que me podem ajudar?
alguem aqui esta a tomar a pilula cerazzete?

a duvida é a seguinte..no hospital mandaram me tomar a pilula 21 dias depois do parto...e no centro de saude quando a fui buscar mandaram me tomar 15 dias depois do parto...afinal em que é que ficamos??? Confuso bem a diferença de tempo nao é muita..mas o tomas ja faz 15 dias na quinta feira e gostva de saber se tomo ou não...

quem esta a tomar como é que fez? Beijinho

Sobre Nicole M

Andria e Tomás
Os tesouros da minha vida Sorriso
Afilhada da ias Beijinho
Madrinha da Naitanda e da linda estrelinha da MiriamRodrigues Sorriso

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

bom dia meninas

vim agr do peso Careta
o meu rapaz ja pesa 3740 kg Choque! eu fikei mt contente é claro, mas a enfermeira nao axou piada nenhuma, pois ele ta a engordar 68gr por dia Choque! Choque!
nao tenhu culpa k o rapaz coma bem Gargalhadas ela dixe k ele ja deveiria de fazer um intervalo á noite. pois mas ele nao faz. acorda de 3 em 3 horas Pausa
a roupa k tenhu de um mes ja mal lhe cabe Pausa tb k tem um mes mas a roupa deveria de xagar ate aos 2 penso eu A pensar

agr colicas ja vai tento algumas nd igual ao k voxes falam, mas tem. a enfermeira receitou o cha da nutriben diz k é mt bom. tava a dar-lhe o colimil mas ele nao axa piada nenhuma ákilo e inda fika pior À espera
tb mudei de leite visto k ele bolsa por demais o outro leite, agr vou dar o nutriben natal ar. vamx la ver no k vai dar.

o tema de hoje:
secar o leite, eu nao vou secar pois ja nao o tenhu Gargalhadas inda tomei promil k ate resultou uns dias e depois pronto ja num tem axim mt.
axo k nao nexecito de comprimidos pois tenhu o peito mt molinho e nao tenhu dores nenhumas.

bjx

Sobre Claudynha

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

Nicole M eu tomei 15 dias depois do parto.
no cs a enfermeira dixe para tomar 15 dias depois k é kuando as mamas iniciam a vida sexual.
mas eu inda nao iniciei, o marido diz k tenhus de esperar k a pilula faxa efeito Cair ao chão de tanto rir pois sim ele inda ta é traumatizado do parto Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre Claudynha

My little life -
Desde 04 Mar 2010

Claudynha , a minha andreia estava a aumentar 72gr por dia da primeira vez qe fui ao peso , agr ja ta nas 48gr por dia. Ja me esta com 4kg , nao sei onde vai parar .
Olha , eu tenho esse cha da nutriben , pq ela nao fazia coco , experimentei , nao sei se ajuda ou nao , mas o certo é qe ela tem feito. E ate o bebe bem , mas da primeira vez fez uma careta bem feia , sinceramente aqele sabor nao é muito agradavel .

Es uma princesa
07.09.2010

Nicole M -
Desde 03 Maio 2010

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

eu quando tive a minha filha so iniciei ao fim de 1 mes,depois da consulta da revisao de parto Cair ao chão de tanto rir

e desta vez deve ir pelo mesmo caminho,ainda tenho pontos e sinto aquela zona um bocadinho inchada Pausa ....acho que nao estou preparada já para a festa...o meu marido nao ficou nada traumatizado...já se anda a queixar que está á muitos dias de dieta... Careta

e tambem ainda nao parei de perder sangue,nao sei se é normal...não é muito,mas é alguma coisa.... À espera

Sobre Nicole M

Andria e Tomás
Os tesouros da minha vida Sorriso
Afilhada da ias Beijinho
Madrinha da Naitanda e da linda estrelinha da MiriamRodrigues Sorriso

Outros tópicos relacionados

TREINANTES de 1ª VIAGEM. Em 2011 queremos a n/ESTRELINHA! Somos 20 gravidinhas!
Olá, sou uma mamã de 1ª viagem, já sofri um aborto no ano passado, em Outubro com 8 semanas de gestação, parei os treinos durante um tempo e retomei-o em Fevereiro deste ano e espero que a qualquer momento a minha estrelinha volte a brilhar. (Já...
MOVIMENTO DE APOIO ÁS MENINAS TREINANTES IS BACK ...
Pois é procurei todo o forum e não encontrei nem sinal dos tópicos que a nossa Little tinha criado e como era um cantinho mt especial ...espero que ela não fique zangada comigo , mas tinha que o trazer ás luzes da ribalta.... O objectivo continua a...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
"MORTE AO MR. RED EHHEHE!"
Queriduchas, A "nininha" Ana Sequeira, disse num comentário MORTE AO MR. RED EHHEHE Decidi iniciar este tópico MORTE AO MR. RED EHHEHE MORTE AO MR. RED EHHEHE MORTE AO MR. RED EHHEHE Contra este monstro vamos todas lutar correcto meninas?????!!!! Vá...
MEGA corrente com uma MEGA Lista para os POSITIVOS de Março! Vamos actualizar a nossa lista!!!
Olá! Já sou treinante desde Setembro mas ainda não consegui a minha estrelinha! Todas temos os nossos altos e baixos.. Mas não podemos desistir! Há que arregassar as mangas e lutar contra o malvado Havemos todas de conseguir a nossa estrelinha!...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?