Boa tarde meninas...qual o vosso feedback acerca das fivs na CUF das descobertas? Já fiz duas nos Lusíadas sem sucesso 😕 vamos tentar agora na CUF das descobertas com a dra.Neuza. já alguém fez? Como correu?
Mas já fomos a uma consulta na CUF das descobertas e já temos a consulta para início de tratamento marcada, creio que fazem uma, pelo menos foi com essa intenção que ficamos com a dra.Neuza. também já li que por vezes a dra.Neuza encaminha as pacientes para a ginemed. Essa clínica funciona bem?
Os primeiros exames e análises são pedidos na CUF e depois se houver necessidade de proceder a tratamentos de pma será na Ginemed. Eu passei por várias clínicas e das que conheço, a Ginemed, para mim é a melhor. E não digo isto por ter conseguido lá o meu positivo. Até chegar esse dia passei por 3 negativos. Nesta clinica senti-me ouvida e compreendida. Noutras senti-me um cartão de débito e até uma cobaia.