[quote=Marta Macedo][quote=vera_lp_silva]Mas vontade tenho e quero...mas é difícil a penetração, pois parece que voltei a ser virgem :-D[/quote]
Como disse a An_a isso nao esta relacionado com conseguires ter um parto normal...o processo de trabalho de parto é algo natural para a mulher... So quando entrares em TP é k o teu corpo se vai transformar para o
Momento do nascimento...terás dilatação, o bebe ficará encaixado!
O facto de agora estares mais apertada ate pode ser de alguma o teu psicológico a funcionar...ainda que inconscientemente! Se por acaso nao conseguires ter um parto normal nao associes a isto...será so um acaso! Podes estar pouco lubrificada..enfim ha uma série de coisas que influenciam...vai tentando com jeitinho quando vos apetece! Nao estavas a dizer que andas c dores e tudo ...pode ser tb por isso!
Olha aproveita bem a vontade que têm:)))[/quote]
As dores são na cama para dormir, ao me virar só...durante o dia ando bem, ou minimamente bem,à dores que tenho desde o inicio por isso já não ligo, e já não me incomodam pois já me habituei a elas... Pois então o estar apertada deve ser normal... estava com receio de algo se ter bloqueado aqui,lol...
Obrigada meninas
Bjinhos