Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás | Page 162 | De Mãe para Mãe

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás

Responda
6763 mensagens
vera_lp_silva -
Desde 23 Nov 2009

[quote=Marta Macedo][quote=vera_lp_silva]Mas vontade tenho e quero...mas é difícil a penetração, pois parece que voltei a ser virgem :-D[/quote]

Como disse a An_a isso nao esta relacionado com conseguires ter um parto normal...o processo de trabalho de parto é algo natural para a mulher... So quando entrares em TP é k o teu corpo se vai transformar para o
Momento do nascimento...terás dilatação, o bebe ficará encaixado!
O facto de agora estares mais apertada ate pode ser de alguma o teu psicológico a funcionar...ainda que inconscientemente! Se por acaso nao conseguires ter um parto normal nao associes a isto...será so um acaso! Podes estar pouco lubrificada..enfim ha uma série de coisas que influenciam...vai tentando com jeitinho quando vos apetece! Nao estavas a dizer que andas c dores e tudo ...pode ser tb por isso!

Olha aproveita bem a vontade que têm:)))[/quote]

As dores são na cama para dormir, ao me virar só...durante o dia ando bem, ou minimamente bem,à dores que tenho desde o inicio por isso já não ligo, e já não me incomodam pois já me habituei a elas... Pois então o estar apertada deve ser normal... estava com receio de algo se ter bloqueado aqui,lol...

Obrigada meninas
Bjinhos

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

mama um bom lubrificante que ate hoje não ouvi ninguém a dizer que fez alergia e é super barato e não tem cheiro nem sabor é a vaselina. Alem do mais da sempre para outras utilizações também como por nos lábios para hidratar, por nas mãos, pés, ou no corpo todo.

A posições que sao mais amigas que outras pode sempre ir tentando de formas diferentes a ver qual lhe da mais jeito. Também nesta fase ha quase sempre um pouco de desconforto por causa da barriga.

Eu ja nem me lembro quando foi a ultima vez que fiz alguma coisa... o meu namorido anda sempre cansado -.- loool

Beijinhos

vera_lp_silva -
Desde 23 Nov 2009

Tenho algum receio de usar nesta fase qualquer tipo de lubrificante, mas também acho que não é por ai...pois lubrifico...
Posições já tentamos muitas e sinceramente a que menos me faz doer e a de seminário...
Bem tenho de ir insistindo, :)) a ver se a coisa dilata

vera_lp_silva -
Desde 23 Nov 2009

Criopreservação...
Eu não vou fazer.
Andei a pesquisar muito pela net e fui a uma sessão de esclarecimento, e falei com a minha OB e tomei a decisão de não fazer.
Caso a LUSOCORD recolhe-se em todo o lado, fazia, pois estaria a doar para quem precisasse.
Já pesquisaste sobre o assunto?

DMarta -
Desde 06 Mar 2012

Dii, que "guapa" que tu tens! E ainda bem que estás bem disposta, aproveita para sorrir, que te ajuda a afastar as ansiedades de ser recém mamã!
Olha, ontem contei ao meu marido a ajuda que o teu marido deu no parto e perguntei-lhe se ele seria capaz de o fazer. Estes homens andam tão bem situados que me respondeu: "O quê? Em casa? Claro que não! Agora no hospital..." Que heroi que é este meu marido! Continuo a achar que lhe daria um colapso nervoso! Mas também acredito que não será por isto que nos vão olhar de forma menos apreciativa depois, muito pelo contrário!

Lil'fai, eu fiz a visita ao bloco de partos, na PP, e também achava que ia ficar mais stressada, mas nem por isso. Até deixei de pensar naquelas salas como uns buracos escuros e frios! E quando lá chegar já não será um lugar estranho. Talvez até te ajude!

NRmudd, o quarto está muito giro. Gosto bastante das cores e da luminosidade!

Joana, então com estes novos nascimentos, também estou cheia de vontade que venha o Manel :) E acreditam que está a ajudar bastante a pensar n parto como um momento que quero que chegue rapidamente? Mas também estou como tu, agora que o bebé se faz sentir bem (às vezes até bem demais)e a toda a hora, sei que vou sentir saudades destes momentos. Adoro sentir o meu filho!

ClaudiAdriana, aqui o Hospital é Universitário e a minha médica costuma orientar alunos. As consultas têm sempre um par de olhos adicionais, cheios de vontade e medo do que vão ver. Eu até acho giro! Na última consulta, para além da minha médica tinha mais 3 miúdas atentas a tudo! Não me incomoda e até acho importante este contacto durante a formação, ajuda-os a serem futuros médicos mais humanos!

Hoje fazemos as 35 semanas, já acordei estoirada e o trabalho está a custar bastante. Apesar de ainda não ter tudo nas malas, esta manhã já orientei o marido, com listas de apoio e identificação do lugar de tudo, caso a Manel resolva dar sinal de um momento para o outro. Ontem tive algumas irritações e acho que ele aproveitou para descer um pouco. Houve uma altura que quase garantia que ele resolveu espreitar para ver como seria o mundo aqui fora :))

Mas de resto, está tudo normal! Está mesmo quase, quase :)

E falando em "quase, quase", espero que a Drica esteja bem e não tarda nada nos venha presentar com fotos da mais pequenina!

Bjs a todas e tenham um bom dia!

mspc -
Desde 12 Jan 2014

Olá Jack,
A gravidez está a correr bem, para já o meu menino não deu ainda sinais de que quer conhecer os papas, mas como o meu marido está a trabalhar em Angola e só chega para a semana é bom que ele fique sossegado mais uns tempinhos.

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

[quote=mmlbvapn]Eu então ainda não tenho ordem médica para namorar, mas durante todo este tempo houve sempre algumas brincadeiras, pois é difícil querer e não poder. Penso que amanhã trago carta verde para isso, mas como eu tenho dito agora que eu já não posso como uma gata pelo rabo é que a médica vai querer que eu namore, de fato não é fácil, mas como disseram há algumas posições amigas e é tão bom... eu tenho tantas saudades de o fazer com total liberdade...

Agora outro assunto:

Alguém vai fazer criopreservação??? qual a opinião que têm do assunto?[/quote]

Não vou fazer...se o banco público estivesse a funcionar era a minha escolha!
Já da margarida tb não fiz e tinha tudo pronto para colher para o público mas a placenta era pequena e não deu!
Já me informei o suficiente sobre o assunto! Não perco muito tempo com isto...há demasiada publicidade e empresas a lucrar a volta de um assunto que nem a comunidade medica tem muitas respostas! Cm me disse um dia um geneticista quando o questionei sobre o assunto " se funcionasse então era gratuito!"!
Mas é um assunto delicado e a decisão tem de ser tomada a dois!

An_A -
Desde 04 Mar 2009

Criopreservação: fiz com a minha filha. Com o meu 2º filho ia fazer mas o médico esqueceu-se e eu sinceramente nem sequer me preocupei muito. Desta vez acho que também não vou fazer... Sinceramente nem falei muito no assunto com o meu marido, mas estou mais tentada a não fazer. Até porque a opinião do meu OB é contra por causa dos custos elevados que tem.

Férias: então mamas, ninguem me respondeu à pergunta das férias!!! :D Vai tudo ficar em casa? Vão sair? Portugal ou fora?

Eu este ano vou novamente para Porto Santo. Já lá estive o ano passado, e adorei. Alem disso, tive o (des)prazer de conhecer o centro de saude e fiquei agradavelmente bem impressionada! Não é luxuoso mas é um centro de saude muito melhorado e com imensos recursos de suporte, pelo que acho que podemos ir descansados. Ainda assim, houve quem me olhasse de esguelha, como se diz, mas olhem, em Porto Santo também vivem bebes e sobrevivem! Ora bolas...

E vocês?

Sobre An_A

An_A

Micas1979 -
Desde 11 Nov 2013

mspc, bem vinda ao forum :) Está tudo bem com a tua gravidez?

Quem costuma actualizar o forum é a Lila_84, mas neste momento está de férias. Assim que ela puder acrescenta-te à nossa lista ;)

Beijinho e tudo a correr bem

Micas1979 -
Desde 11 Nov 2013

An_A, em relação às férias: nós costumamos ir para Albufeira em Agosto. Este ano estamos um bocado indecisos porque é muito quente e a nossa bebé será muito pequenina. Estamos à espera que depois o pediatra nos dê a sua opinião...

Porto Santo deve ser muito bom para ir com crianças não? A água é quentinha não é?

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

[quote=An_A]Criopreservação: fiz com a minha filha. Com o meu 2º filho ia fazer mas o médico esqueceu-se e eu sinceramente nem sequer me preocupei muito. Desta vez acho que também não vou fazer... Sinceramente nem falei muito no assunto com o meu marido, mas estou mais tentada a não fazer. Até porque a opinião do meu OB é contra por causa dos custos elevados que tem.

Férias: então mamas, ninguem me respondeu à pergunta das férias!!! :D Vai tudo ficar em casa? Vão sair? Portugal ou fora?

Eu este ano vou novamente para Porto Santo. Já lá estive o ano passado, e adorei. Alem disso, tive o (des)prazer de conhecer o centro de saude e fiquei agradavelmente bem impressionada! Não é luxuoso mas é um centro de saude muito melhorado e com imensos recursos de suporte, pelo que acho que podemos ir descansados. Ainda assim, houve quem me olhasse de esguelha, como se diz, mas olhem, em Porto Santo também vivem bebes e sobrevivem! Ora bolas...

E vocês?[/quote]

Em setembro fomos para cabo verde...mas este ano vamos ficar por Portugal mm...esposando, ponte lima e em Agosto, se Maria permitir, talvez Algarve! Braga é muitoooooo quente no verão pelo que ficar cá o tempo todo não...além do que a margarida quer praia e piscina! Por isso vamos andar de casa em casa (avós, tios) e pronto:)

An_A -
Desde 04 Mar 2009

Micas 1979: Porto Santo é sem dúvida "a" opção para mim, porque:
- o clima é bom mas não é muito quente (nunca passa muito dos 26/28 graus) o que é otimo para crianças pequenas;
- o hotel tem regime de tudo incluido e kids club, o que significa que tenho os outros miudos sempre entretidos enquanto cuido do mais novo;
- é uma ilha, o que me garante que o meu marido não pega no carro e "dá um saltinho" a lisboa (nada que já não acontecesse no passado! :S)
- mesmo em épocas altas, nunca há confusão. As praias, que são absolutamente lindas, tem moooontes de espaço e todas elas em frente aos hoteis e apartamentos turisticos de porto santo (convinhamos que a ilha da para ver de uma ponta a outra numa tarde!...);
- É Portugal, pelo que para alem de ajudar a economia portuguesa, estou à vontade com a lingua, com os serviços de saude, etc...

Resumindo: para mim este ano é PERFEITO! :) Vou apenas em setembro mas já estou em pulgas! :D

Pois, isto quando já existem filhos mais velhos, o mais novo torna-se muito mais "portátil"!

Eu para mim só mesmo viagens muito longas (de carro ou avião) ou para sitios no esntrangeiro com pouca assistência medica me fazem confusão em crianças tão pequeninas. Tirando isso, há que aproveitar! ;)

Bjs

Sobre An_A

An_A

jack sousa -
Desde 01 Maio 2014

ola mamaes como estao?

eu por hj ando com muitas contraçoes algumas dolorosas outras nen tanto...
ja fui ao hospital mudei de medica, agora e a dr eduarda fernandes e ja tenho consulta pra amanham com ela vamos ver como ocorre pelo menos eu e meu marido agora estamos mas descansados..

ha sobre o assunto das intimidades com o marido aqui em casa vai fazer dois mes q nen sei oq isso nao tenho mas posiçao ja tentei de tudo,me doi e eu fechei tb mais dai desistir e conversamos abertamente sobre o assunto agora so quando nascer a maria gabriela mesmo....

bjos

10 setembro vem mais um bebezinho

Guida Sequeira -
Desde 29 Mar 2014

[quote=Diiana]E então como andam estas gravidas e mamas giras?

Por aqui hoje estamos ótimas :D não sei quem falou nos agachamentos mas pouco falta para os fazer :) estou a brincar, ainda estou dorida, tenho ainda 2 pontos que faltam cair e que de momento me incomodam muito o que me salva é a agua fria que alivia bastante e o benuron.

Amamentar, estou a amamentar bem, a subida do leite custou muito parecia que os peitos iam rebentar e escaldavam que nem é bom pensar mas agora estou bem, a Maria mama as 2 mamas de 3 em 3 horas e já não magoa muito só na 1ªx que puxa o leite é que sinto uma fisgada mas depois passa.

Hoje já não me sinto em baixo ando feliz da vida :D
O meu marido tem ajudado muito nas tarefas de casa e ajuda muito a cuidar desta pipoca. que apesar de não chorar é só comer e dormir ela suja muiiiiiiiiitas fraldas e as vezes estamos a meter a nova e ela já está a suja-la :D
É uma alegria.

*Guida o betadine pelo que me percebi, eu fui muito cortada lá dentro e então ao mesmo tempo que desinfetava ajudava a lubrificar o local para a bebé passar. Mas era betadine vermelho, aquele de lavar lá em baixo :)

posso dizer que o meu marido anda todo orgulhoso por ter ajudado ainda mais no parto e sim, vai ter historia para contar aos netos depois :D

A minha Maria saiu assim do Hospital :D[/quote]

Oimmmm Diiana que coisinhas mais fofinha... tão gira e pequerruchinha... dá vontade te apertar e encher de beijinhos! Podias emprestar só por uns dias :)... até porque precisas descansar :P... Nunca tinha ouvido essa do betadine, mas estou esclarecida! Eu fui a que falei dos agachamentos :P

Afonso nasceu a 25/7/2006 de cesariana, com 48cm e 3,760kg
Gustavo nasceu a 22/7/2014 de parto normal, com 51cm e 4,080kg
Estes meninos sao a luz dos meus olhos, a minha alegria e por ele movo mundos e vou até ao universo.

Dina77 -
Desde 25 Ago 2011

Desde 2da feira que tinha comentários antigos para ler...hoje lá consegui ler tudo!
Parabéns e as maiores felicidades ás já mamãs Nick, Diana e Cati.
Que bom que tenha corrido tudo bem!
Eu cá ando com algum trabalho, hoje está tipo trovoada e tenho as pernas pesadas, apesar de usar meias de descanso... tenho alguns pb de varizes que de certeza após fim da gravidez vão agravar-se...

Quanto à férias, acho que este ano não vamos para lado nenhum, a menos que seja apenas um fds prolongado, não sei, depois decido...como não vou ter a licença de 3 meses, apenas umas semanas para recuperar, não sei como vai ser... depois decido!
Bjs para todas!

Guida Sequeira -
Desde 29 Mar 2014

Olá mamãs!

Joana Paulo que barriga linda e bem colorida :P

NRmudd quase parti o pescoço a ver as fotinhas do quarto, está muito giro... adoro os cremes e castanhos, cores bem neutras. Tives-te muito bom gosto. A cama é da Trama?

Diiana, já tens saudades da barriguinha? :P

mspc, porque não te juntas-te a nós mais cedo? Somos um grupinho bem divertido não achas? :P... a tua gravidez tem corrido bem? O meu filho se não se fosse chamar Gustavo seria Guilherme, gosto bastante :). Vai dando noticias e queremos ver o Gui assim que nascer :P

vera silva, já tas fechada para férias? =)) =)) =)) =)) ... é normal teres dores, isso tá tudo a abrir por baixo, tá tudo em obras... mas fazer o Amor até costuma ajudar! Não sei o que se passa contigo mulher!

An_a, eu então farto-me de procurar o meu e ele tá sempre com a desculpa que anda cansado. E realmente deve ser isso, ele trabalha muito, só quer é juntar juntar juntar, para quando formos de férias a Portugal podermos gastar à vontade. Mas o dinheiro não é tudo e para além de precisar dele para me "dilatar" também preciso de afecto... e também tenho as minhas necessidades! Férias- bem, eu irei para Portugal em Agosto, e estou a pensar ir uns dias ao gerês, nunca fui e disseram-me que é lindo. Também irei a Aljezur, pesquisa e vê imagens... bem bonito!

Amanhã temos eco das 36s, até tenho medo... \tenho a certeza que o bebé está enorme, porque a minha barriga cresceu muito.. parece que tenho 3 ou 4 cá dentro! Tou mesmo com receio do tamanho deste menino!

Afonso nasceu a 25/7/2006 de cesariana, com 48cm e 3,760kg
Gustavo nasceu a 22/7/2014 de parto normal, com 51cm e 4,080kg
Estes meninos sao a luz dos meus olhos, a minha alegria e por ele movo mundos e vou até ao universo.

Lil'fai -
Desde 22 Dez 2013

Férias...
... bem, An_A, estás a ver aquela mãe-galinha, que chora porque o filho chora e chora porque o filho não chora? Que não sai de casa, que não quer que peguem no menino, que o beijem, que fará revista às pessoas que entram em sua casa, que não deixa criancinhas aproximarem-se da sua cria por serem uma fonte ambulante de micróbios?
Essa, sou eu :D
Decerto vou enfernizar a vida do pediatra que me passe o n.º de tel para a mão, já que vou panicar por tudo e por nada.
Férias... longe dos hospitais da capital? Hum... não me parece.
Ficarei por cá, sossegada, a respirar fundo e a aprender a ser mais descontraída.
Talvez lá prá 3ª ou 4ª gravidez... quem sabe ;)

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

@An_a. Sou da Madeira e conheço muito bem o Porto Santo. Foi o meu destino de férias desde bebé até sair de lá, pois era o destino mais próximo e tenho lá família.
É um sítio muito calminho, se te sentes à vontade para viajar com um bebé pequenino. O único senão é não ter hospital, se acontecer alguma coisa mais séria teem de enviar as pessoas para o hospital da Madeira de helicóptero, ou barco ou avião. Mas ninguém vai de férias a pensar nessas coisas não é?
Acho que fazes muito bem. Eu só poderia ir de férias em Agosto, que é quando o meu marido pode, mas acho muito cedo para a minha bebé, nem sei se conseguiria aproveitar essas férias de tão centrada que vou estar nela.
Em vez de ir de férias convidei minha mãe e meu irmão que estão na Madeira, a virem cá em Agosto conhecer a bebé e a minha casinha que ainda não conhecem.
Depois quando estiver no final da licença de maternidade quero ir à Madeira com a bebé para ela conhecer a minha parte da família :)
Não planeio nada a sério porque não tenho experiência com bebés e quero conhecê-la primeiro. Quando eu perder o medo meto-a num avião :D.

An_A -
Desde 04 Mar 2009

#Lil'fai: Adorei a tua sinceridade! :D ora ora! Tens de descontrair mama! Falo por mim: desde o simples momento em que tu planeias engravidar até morreres, os filhos vão ser "A" fonte das tuas preocupações.
Fase prévia: Quero engravidar. Será que consigo?
Fase gravidez - 1º trimestre: estou grávida! Será que está tudo bem?
Fase gravidez - 2º trimestre: será que estou em trabalho d arto prematuro? Porque não sinto o meu bebe?
Fase Gravidez - 3ºtrimestre: será que está tudo bem? O bebe cresceu? Está pronto a nascer? Será que vai correr bem o parto?
Fase nascimento: será que o bebé está a respirar? Estará ele a comer bem?
Fase bebé: Estará a crescer bem? Porque chora tanto? Estará doente?
Fase criança: será uma criança feliz? Que posso fazer para dar uma educação melhor? Estará doente? Porque não come como dantes?
Fase adolescente: quando devo ceder aos pedidos para sair? O que lhe passará pela cabeça? Terá amigos equilibrados? Já namora? Será que devo falar com ele sobre assuntos mais intimos?
Fase adulta: estará tudo bem? Será feliz? No emprego? Porque não tem ainda familia? Ou porque se casou com aquela besta? :D :D :D

(E olha que isto são apenas exemplos!...)

#Rakelisky: eu sei que Porto Santo não tem hospital, mas olha que o Centro de Saude é um luxo a comparar com os de cá do continente! Alem disso, temos sempre o Merlin, esse fantastico helicóptero que em casos urgentes te poe no hospital do Funchal em 15 minutos, ou seja, mais rápido até do que quem mora na zona norte da ilha da madeira! Foi o que uma pessoa de la nos disse...

Bjs a todas!

Sobre An_A

An_A

An_A -
Desde 04 Mar 2009

Já diz o ditado: Dá Deus nozes... :D

Acho que nos assenta que nem uma luva nesse assunto! ;)

Bjs

Sobre An_A

An_A

NRmudd -
Desde 07 Jul 2011

* Guida- obrigada :) sim a cama é da trama convertível. É caro mas pensamos que seria um investimento a pensar no futuro.

* Quanto a férias não sabemos bem como fazer... em princípio se tudo correr bem pensamos em ir para Portimão em Setembro. Caso não corra bem, em 3 horas estamos em casa portanto não há perigo.

* Em relação às relações, não estamos totalmente em pausa mas a minha vontade tem sido pouca, infelizmente. Quem me dera ser aquelas grávidas que estão cheias de vontade... mas sinto-me pesada e desconfortável e fico sem vontade :(

* Hoje fiz a visita à maternidade. Foi muito engraçado. Tivemos a oportunidade de ver vários recém-nascidos e quando os fiquei com lágrimas nos olhos cheia de vontade de conhecer o meu piolho! Gostei bastante de conhecer a equipa de enfermeiras que estavam no serviço. Eram muito simpáticas o que também ajudou para me tranquilizar.

Sobre NRmudd

Um anjo no céu (13 semanas)desde 13/02/13
Histeroscopia cirurgica/excisão de septo uterino: 15/03/13
POSITIVO!!!!!!!!!: 04/11/2013
DPP: 18 de Julho 2014

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

Olá minhas queridas mamas :D
Como têm andado?!

*DMarta, eu achava que o meu marido ía sentir-se mal na altura do parto e olha surpreendeu-me :D foi mais corajoso que sei lá o que.
Eu não queria que olhasse sequer lá para o 'sitio' mas na hora o entusiasmo foi muito :D
Opah o meu parto vai ficar mesmo para a historia, foi complicado mas agora tornou-se engraçado :D

*Guida, não empresto :P estou cansadita mas a minha riqueza é só minha :D e já dei por mim a ver as fotos da barriga e a sentir falta mas agora que tenho a minha princesa cá fora não queria andar de barriga outra vez :D Esta pipoca é a nossa alegria.

Hoje os pontos já não me doem tanto aproveitei para começar as limpezas enquanto o meu marido olhava pela menina.
Posso dizer que ele está um pai babado :D

Mamas de 2ª viagem, como cicatrizaram os vossos pontos?

Bem vinda á nova mama :)

ahh e eu não fiz a criopreservação também.

:* :*

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥
♥A Maria nasceu no dia 10 de Junho as 36s com 49cm e 3,100kg♥
~~»Madrinha da DoceCoração«~~

mspc -
Desde 12 Jan 2014

Olá Guida,
Segui desde o inicio todos os vossos comentários, mas não te tinha sentido à vontade para escrever.
Quanto ao nome é em homenagem ao papa babado, o 2.º nome dele é Guilherme, então quando sugeri esse nome ele ficou mais babado ainda....
Sim quando ele nascer venho colocar fotos para vocês conhecerem, mas queria que ele ficasse mais pelo menos uma semana no forninho, o meu marido está a trabalhar em Angola e só chega na próxima semana, queria tanto que ele esperasse pelo pai...
Amanhã vou fazer visita ao bloco de partos do Hospital São João, estou a começar a ficar nervosa, aproxima-se o grande dia..
Beijinhos

jack sousa -
Desde 01 Maio 2014

[quote=mspc]Olá Guida,
Segui desde o inicio todos os vossos comentários, mas não te tinha sentido à vontade para escrever.
Quanto ao nome é em homenagem ao papa babado, o 2.º nome dele é Guilherme, então quando sugeri esse nome ele ficou mais babado ainda....
Sim quando ele nascer venho colocar fotos para vocês conhecerem, mas queria que ele ficasse mais pelo menos uma semana no forninho, o meu marido está a trabalhar em Angola e só chega na próxima semana, queria tanto que ele esperasse pelo pai...
Amanhã vou fazer visita ao bloco de partos do Hospital São João, estou a começar a ficar nervosa, aproxima-se o grande dia..
Beijinhos[/quote]

ola querida tudo bem... e tomara q ele espere o papá chegar...
nao fica nervosa nao compensa,antes de fazer a visita eu tva como vc,mas depois q fiz estou super tranquila a enfermeira me explicou tudo como e q sai de com o coraçao aliviado... bjim

10 setembro vem mais um bebezinho

Dreamer Girl -
Desde 01 Jan 2013

E já temos 3 bebés, assim de repente, uauuuu... Quem será a próxima? eheheh Isto agora não pode parar!

Diiana, a tua filhota é super fofa e gira :-) Ao olhar para as fotos e para ti, que estás maravilhosa, deu-me uma vontade louca de ter o meu Mateus nos braços! Muitooos Parabéns... é uma lindona a tua pipoquinha :-D

"Depois quero te fazer umas perguntinhas sobre o parto, sim? ;-) Ando extremamente ansiosa e cheia de dúvidas."

nick, apesar de tudo o que passas-te com o teu bebé, digo-te que ele é lindo mesmo e nem parece um bebé que nasceu antes do tempo! Muitos Parabéns!

cati, mais uma mamã :-) Muitos parabéns e muitas felicidades!
---------------

Por aqui hoje é dia de mais uma consulta.
Ando com muita ansiedade, não vejo a hora de conhecer o meu menino e ter a certeza que está tudo bem com ele...

Beijinhos para todas vocês****

Positivo : 19 de Novembro 13
DPP: 8 de Julho 14

***Ansiosa pela tua chegada***

Dia 5 de Julho 14**** O dia mais feliz da minha vida****

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Ola meninas...

Acho que finalmente começo a sentir as contracoes...Nao sei se será bem isto mas é tipo dores menstruais na barriga e doí me também os rins.
Ontem a noite tive dores na patareca e sentia muita pressão...será que o meu bebe também andava a espreitar como o da outra mama? loool

Fui a depilação ontem mas sai de la desiludida e quando cheguei a casa mais fiquei ainda... Eu tenho cera roll on ou la como se chama e consigo tirar meia perna como deve ser e a parte de cima das pernas tambem consigo mais o menos, ou seja, eu precisava mesmo é de tirar no rabo nas virilhas e na patareca pelo menos na "testa"... atao nao é que a mulher agarrou na maquina de cortar os cabelos e cortou me isto tudo curtinho que nem da para a tirar com cera, tenho pelos no rabo nas virilhas e nem nas pernas tirou em condições.
Fiquei mesmo desiludida segunda tenho consulta e vou ter de usar gilete a mesma e ainda para mais larguei la 20 euros....

criopreservacao...Eu não vou fazer. Acho que nao passa de publicidade enganosa e uma forma de estorquirem dinheiro as pessoas (isto é a minha opinião claro).

Ferias... EM principio não devo ir para lado nenhum. E sinceramente a vontade tambem nao tenho pois com o novo nenuco quero aproveitar para o conhecer melhor e assim... Tenho sempre aqueles receios todos de nao estar a fazer as coisas em condições por ser mama de 1ªviagem.

Beijinhossss

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

[quote=ClaudiAdriana]Ola meninas...

Acho que finalmente começo a sentir as contracoes...Nao sei se será bem isto mas é tipo dores menstruais na barriga e doí me também os rins.
Ontem a noite tive dores na patareca e sentia muita pressão...será que o meu bebe também andava a espreitar como o da outra mama? loool

Fui a depilação ontem mas sai de la desiludida e quando cheguei a casa mais fiquei ainda... Eu tenho cera roll on ou la como se chama e consigo tirar meia perna como deve ser e a parte de cima das pernas tambem consigo mais o menos, ou seja, eu precisava mesmo é de tirar no rabo nas virilhas e na patareca pelo menos na "testa"... atao nao é que a mulher agarrou na maquina de cortar os cabelos e cortou me isto tudo curtinho que nem da para a tirar com cera, tenho pelos no rabo nas virilhas e nem nas pernas tirou em condições.
Fiquei mesmo desiludida segunda tenho consulta e vou ter de usar gilete a mesma e ainda para mais larguei la 20 euros....

criopreservacao...Eu não vou fazer. Acho que nao passa de publicidade enganosa e uma forma de estorquirem dinheiro as pessoas (isto é a minha opinião claro).

Ferias... EM principio não devo ir para lado nenhum. E sinceramente a vontade tambem nao tenho pois com o novo nenuco quero aproveitar para o conhecer melhor e assim... Tenho sempre aqueles receios todos de nao estar a fazer as coisas em condições por ser mama de 1ªviagem.

Beijinhossss[/quote]

Estas mesmo com contrações:)) yupi!!
Quanto a depilação nao reclamaste lá? Ou ao percebeste quando chegaste a casa? Fogoooo eu passava me! Mas entao a mulher estava a pensar em que para te fazer com maquina...esta parva!

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

[quote=Dreamer Girl]E já temos 3 bebés, assim de repente, uauuuu... Quem será a próxima? eheheh Isto agora não pode parar!

Diiana, a tua filhota é super fofa e gira :-) Ao olhar para as fotos e para ti, que estás maravilhosa, deu-me uma vontade louca de ter o meu Mateus nos braços! Muitooos Parabéns... é uma lindona a tua pipoquinha :-D

"Depois quero te fazer umas perguntinhas sobre o parto, sim? ;-) Ando extremamente ansiosa e cheia de dúvidas."

nick, apesar de tudo o que passas-te com o teu bebé, digo-te que ele é lindo mesmo e nem parece um bebé que nasceu antes do tempo! Muitos Parabéns!

cati, mais uma mamã :-) Muitos parabéns e muitas felicidades!
---------------

Por aqui hoje é dia de mais uma consulta.
Ando com muita ansiedade, não vejo a hora de conhecer o meu menino e ter a certeza que está tudo bem com ele...

Beijinhos para todas vocês****[/quote]

Boa consulta:) vai correr bem...depois anda ca dar novidades:))
Vais ver k na altura do parto a ansiedade acalma ficas super tranquila cm se estivesses fartinha de ter bebes:))

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Jack entao a nova medica? Era hj a consulta certo? Será que a Maria Gabriela nasce este fds...Hummm! E o pai anda mais calmo?

Diiana o teu parto foi mm histórico! Viva o pai despachado:))
É a tua bebe é mm linda:)))

Guida que tal esta o Baby? Mais gorducho?

Bem devido a ausência de notícias a Drica ja deve ter tudo o bebe:)

Por ca ontem fomos ao s. João...comer bífanas, farturas ...engorda mais um bocado portanto é levar a Margarida a andar nas diversões...adorou:)))
Para ir com crianças tem de ser uns dias antes pk no dia 23 é impossível andar pela rua!

Dina77 -
Desde 25 Ago 2011

Quanto à criopreservação:
mmlbvapn: onde vais fazer? Qual a opção que vais escolher? Eu ainda estou indecisa em fazer... mas se fizer vou optar pela Bebé Vida...
Hoje está tipo trovoada, tenho as pernas pesadas... apesar de estar a usar as meias de descanso...
Bjs

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...