Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia) | Page 46 | De Mãe para Mãe

Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia)

Responda
1445 mensagens
mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Bem se o meu problema fosse dividir o escritório em dois ambientes diferentes eu dava-me por muito feliz...

Olha eu que tenho um T1!

Ah pois é...! E um quarto bem pequeno!
... mas com amor e carinho tudo se consegue.

No outro dia vi um quarto que dividiram o ambiente de dormir do local da secretária e colocaram a dividir aqueles cortinado que é só umas farripas sabes? Uns fios?? Claro que n colocaram de um lado ao outro, só em metade da largura do quarto, mas já separa os ambientes... Ou entao optas por aqueles estores que n sao estores, que sao assim tipo lisos que nao encolhem? Chama-se paineis sabes? No IKEA tb há... imagina colocas só um e ocupa metade da largura do quarto só para dar a sensaçao de divisao!

Bem eu vou ter de ser mt mais criativa!
Tenho uma cama de casal, duas mesinhas de cabeceira e um camiseiro!
Para conseguir colocar uma comoda (que vou precisar para o bebé) na parede frente à cama nao pode ter mais de 40cm de profundidade caso contrário ninguem passa entre a cama e a cómoda! E só assim dá espaço para abrir!...

Isto sim é motivo para rir! A mesinha tem de ficar quase colada à parede, a cama vem para cá e o berço fica do outro lado a menos de 1metro da janela!!

Minha gente...! A sorte é que eu adoro decoraçao, adoro o feng-shui e hei-de fazer do nosso quartinho um mimo!!! Depois coloco aqui as fotos!!!

Beijocas ***

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

SIB -
Desde 10 Maio 2011

Olá lindas
Eu tb gosto mt de decoração, lol!!
Vai ser giro, mt giro mesmo criar o espaço das nossas pipocas.
Ai lindas, já ando com vontade de comprar coisas de grávida Cair ao chão de tanto rir , tenho que me conter até pq anda aí a troika....
Bom Fim-de-Semana e de preferência sem enjoos. Ai estas pipocas devem ser assim (anexo foto). Mas não me importo nada, lutámos tanto por elas, não é??? Que venham enjoos, vómitos, etc... Desde que elas estejam bem, nós aguentamos tudo!!!
Mil Bjs

Sobre SIB

Treinante desde Junho de 2011

O meu positivo a 19/08/2011 Sorriso Sorriso DPP 22/04/2012

Nasceu a 10/04/2012

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá meninas td bem? andei desaparecida pois na 2 feira dp da consulta na Go e pelos motivos q ja tinha referido aqui anteriormente (Infeção urinaria e Renal) a minha medica internou-me no privado para fazer o resto do antibiotico venoso visto ainda n estar boa desse problema. Ao fim destes dias de internamento e terem-me administrado os dias tds de antibiotico tive alta hoje com a certeza que destes 2 problemas estou bem mas pelos vistos ainda tenho a msm bacteria na vagina ( ou pelo menos não tem a certeza se ficou tratada) e por isso ainda vou ter q fazer mais medicação via oral. Fiquei completamente aterrorizada pois foi esse msm antibiotico q me fez tanto mal mas como qd perdi o bebé na minha 1º gravidez ninguem se reswponsabiliza caso n consiga tomar este antibiotico. Estou em panico e angustiada. Tem sido mt complicado. Quero pensar positivo. Mas tenho tantos medos...Só queria ter um pouco de sossego. Que chatice...bjs a tds. Preocupado Triste

Alguém conhece quem tenha tido infeções vaginais na gravidez???

Sobre amaia

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Carlinha mt bem-vinda novamente!!!

Desculpa n falar mt mais pois tenho andado mt em baixo e sem vontade de nada.
Estou mt preocupada com td esta minha situação. Logo que estiver melhor darei noticias...
bjs p tds e desculpem. Beijinho

Sobre amaia

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!

crsa -
Desde 30 Mar 2011

Olá Ana!

Sê bem-vinda de volta. Ainda bem que estás melhor e espero sinceramente que fiques boa rapidamente para poderes aproveitar essa gravidez direitinho. Já merecias.
Fico aqui a torcer por ti linda para que fiques boa e que corra tudo bem.

Beijinho!

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá meninas Sorriso

Sim, tenho vindo menos vezes cá ao fórum... vários motivos, entre eles o mais importante é o meu filhote que fica mais carente com o início do infantário e porque notei que estava a ficar ansiosa com o tema gravidez e não convém (por todos os motivos e mais algum).
Mas não é um abandono, nada disso!! Eu lá vou aparecendo, obrigada por darem pela minha ausência Beijinho são umas lindas!!

SIB
Sim, Sandra, pergunta lá à médica. É que mesmo mais para a frente, com mais tempo de gestação, o líquido amniótico não permite que se sinta sempre o bebé. Muito menos o batimento cardíaco, daí os médicos precisarem de amplificadores de som para escutar a nossa pipoca. A partir, em regra geral, das 18-22 semanas começam a sentir-se ligeiros pontapés, depois das 28 a barriga já se deforma mesmo com o movimento do bebé e sentem-me os soluços quando o bebé já é grande e 'sacode' a nossa barriga. Ok?
Se não houvesse líquido em volta do nosso bebé sentir-se-ia tudo, mas essa é a ideia, está lá para proteger o nosso bebé.
Bjs e boa continuação Beijinho
................................

ANEL_82
Olá Helena Sorriso acredito plenamente que queiras saber o sexo do bebé. Tens mesmo de fazer um lanchinho antes da eco, uns 15-20 min antes. Para ver se esse bebé mexe e deixa ver o sexo. Quando eles resolvem sentar e cruzar as pernas é um martirio. Mas vais ver que desta vais ficar a saber Piscar o olho
Esses sonhos são perfeitamente normais Careta Vai ser sempre assim, deixa aproximar a data do parto e ainda piora. Vais fartar-te de sonhar que já tiveste o teu bebé de várias maneiras e por aí fora, que não compraste tudo para levar para a maternidade, etc etc...
Boa continuação e aparece para contar novidades da eco Beijinho
.................................

CRSA
Olá Claudia Sorriso ainda bem que já resolveste o teu pequeno-almoço. Depois de tantas horas em jejum, é muito importante esta refeição nas grávidas ok? Lembro-me de me aconselharem no primeiro trimestre a comer um biscoito ou bolacha ainda antes de sair da cama ao acordar.
Comigo está tudo bem, obrigada Piscar o olho E quando houver novidades venho cá contar, não te preocupes.
Bjs e fica bem Beijinho
...................................

AMAIA
Ai Ana, não está fácil mesmo... espero que esse tratamento seja eficaz. Tens de conseguir tomá-lo, pela tua princesa. Vais conseguir, pensa positivo. Já estás a mais de meio caminho desta tua viagem atribulada. Na outra gravidez, não correu bem e perdeste o teu principe porque não se sabia que era preciso fazeres estas injecçoes para as trombofilias. Mas agora essa parte está controlada.
Sim, há mulheres que ficam mesmo muito susceptiveis a estas infecçoes do trato urinario e vaginal durante a gravidez. Às vezes é uma questão anatomica. Fazendo o tratamento com antibiotico, corre tudo bem. Podes precisar repetir o tratamento na altura do parto (sendo vaginal) por exemplo, como precauçao para a tua bebé.
Tem calma, pensa na tua princesa e pensa que vais conseguir.
As rápidas melhoras Grande abraço

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

O quartinho do bebé

Quando o Gabriel nasceu não montamos quartinho para ele. Compramos logo a cama de grades (não gastamos dinheiro em alcofa nem em lençois de alcofa), compramos movel-trocador (diria quase indispensavel) e um pequeno roupeiro para as roupinhas e outros artigos. E conseguimos por tudo no nosso quarto. Isto porque moravamos num T2 também e tinhamos os dois quartos mobilados, com o 2ºquarto regularmente utilizado por amigos e familiares. Além disso, somos da opiniao que o bebé precisa de sentir segurança nos primeiros tempos. Além de que nunca se sabe como vão ser as noites, mais a amamentação, e quanto mais perto estivermos do nosso bebé, melhor para nós. às vezes é uma questão de esticar o braço e colocar a chupeta e voltar a dormir. Depois vão ver que lindo que é a privação do sono e a diferença que faz em não levantar e ir ao quarto do lado, até lá chegarmos o bebé já despertou mesmo e já vai demorar o dobro do tempo a adormecer novamente, enfim... e assim é mais fácil do que cair na tentação de não por a criança na nossa cama, o perigo é muito maior... (a todos os níveis)

No meu caso, esses primeiros tempos no 'nosso quarto' prolongaram-se até agora, com a linda idade de 2 anos e meio. Pois bem, só agora na casa nova, montamos o quartinho do Gabriel já com cama de solteiro que dá até à idade adulta e a adaptação superou as expectativas. Correu lindamente, expliquei que era a caminha nova, grande e linda e ele adora lá dormir, nunca chorou que não estava à nossa beira, nada. Por isso, nada de pressas, não há nada como a velha calma Piscar o olho

Boas escolhas Piscar o olho

Já agora, ainda tenho em ficheiro no computador a lista do enxoval do Gabriel que fiz. Quem estiver interessada, para tirar umas duvidas, mande-me mp e enviarei por mail.

Bjs a todas Beijinho

Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Bem, não conseguia imaginar se uma situação dessas acontecesse comigo. Vocês passaram um grande teste e vais ver que a partir de agora tudo vai correr bem. Às vezes mais vale não fazermos grandes planos, aproveitem o amor que vos une.
Tudo de bom e muitas felicidades!

Sobre Anel_82

A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
À espera de outra princesa: )

Susalza -
Desde 16 Ago 2009

Olá a todas, Sorriso

Apesar de apenas agora me juntar a este tópico, tendo em conta que o verão só termina a 21 deste mês e iniciei os treinos há cerca de uma semana, penso que ainda me posso juntar a vcs, Sorriso

Enquanto treino vou aprendendo com as vossas partilhas e espero em breve vir partilhar boas notícias... se bem que não quero criar muitas expectativas por poderá levar muito tempo... Confuso

Beijocas para todas!!!

Sobre Susalza

#set.2016 - De volta aos treinos
#nov.2016 - Positivo
#dez.2016 - Aborto retido às 9 semanas
#abr.2017 - Luz verde para voltar aos treinos
#13.maio.2017 - Positivo...

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Eu também sempre adorei decoração, mas agora ainda estou mais empenhada para decorar o quarto do baby.
Quanto à separação dos 2 ambientes (escritório + quartinho do bebé), eu já tinha pensado nessa solução dos painéis. São uns que deslizam por umas calhas, certo? O problema é que os que vi no Ikea não têm altura suficiente, têm no 1,90m se não estou enganada.
Já pensei nesses painéis, já pensei em cortinados e também em biombos. Os biombos é muito difícil de encontrar e difícil também de adaptar à decoração.
Mas pronto, para já vou saber o sexo do bebé na 4ª-feira para pensar também nas cores e depois vou passar pelo Leroy Merlin para ver o que é que eles têm.
Se tiverem mais ideias são muito bem-vindas!!!
Beijinhos

Sobre Anel_82

A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.

daniela_ernesto -
Desde 13 Nov 2010

boa noite
hj de tarde tive a minha morfologica, vim de la maravilhada Sonhador , vimos td ao pormenor, pezinhos maozinhas tao fofo msm =) tiramos todas as medidas
o meu menino fartou-se de se mexer, ja tem 25 cm e pesa quase 500graminhas os pezinhos ja medem 3cm (isto pk o papi falou nos pes e a medica medius so por medir nao k seja importante) ta td ok com o coraçaozinho ta td no sitio no final inda trouxe uma fotinha a 3d ou 4d nao sei ao certo o formato enfim. so foi pena ter ficado com os bracinhos na frente da cara (o flash da makina devia tar a encadeá-lo Gargalhadas ) mas da pa ver perfeitamente a bokinha e o nariz quanto a boca parece-se-se com a do papi...
amanha digitalizo e coloco aki =)

Grande abraço Beijinho

Desde 25 Ago 2010

Muito obrigada a todas as meninas por todo o carinho e compreensão.

A todas as meninas grávidas desejo o melhor e quero deixar um bjinho especial de força á minha afilhada amaia pelo momento mais dificil k está a passar... tenho a certeza k vais vencer essa bacteria e td te vai correr bem...

Para a as treinantes mta sorte k setembro nos traga mtos positivos.

Bjinhos mto gds a todas e obrigada.

IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)

Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!

crsa -
Desde 30 Mar 2011

Que fixe!

Como eu queria que a minha viesse depressa! Mas ainda só estou de 7 semanas. Mas deve ser um momento mágico entre mãe, pai e bebé.
Bom vou ficando pelas ecografias normais que não se vê nada, mas já é um momento especial poder espreitar os nossos piolhos.

Beijinhos!

crsa -
Desde 30 Mar 2011

Cá estou eu de 7 semanas e queria comprar um creme para hidratar e prevenir as estrias mas não sei qual o melhor, até porque faço alergias muito facilmente.
Será que me podiam indicar algum que tenham usado e gostaram. Tenho colegas com opiniões diferentes tipo: óleo de amendoas doces, depois a outra diz que fica toda bezuntada, creme barral e a outra diz que seca muito rápido e acaba por ter de por várias vezes ao dia.
Até porque estou a começar a ficar com a pele seca.

Beijinhos e obrigada!

maecaty -
Desde 10 Dez 2010

eu usei poucas vezes mas na altura usei uns da chicco que eram mt bons...um para os peitos e outro para a barriguinha..
felizmente nao precisei de usar mt...alias eu esquecia-me de usar e foi uma sorte nao ter ficado ocm marcas nenhumas..
mas os da chicco sao mt bons..

Sobre maecaty

http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-maecaty-20120220-22167
madrinha orgulhosa da tanimar..da sofia060385..da carla23..da lightspreadingwing.. da CatiaGarcia..da fony e goinhas e Be Miranda
afilhada sortuda da querida katkamama
agosto 2011..nao espero o malvado entre dia 16 e 18 de março
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/82450

daniela_ernesto -
Desde 13 Nov 2010

ca esta a fotinha do meu menino =)

pa mostrar os tintins nao teve vergonha nenhum agora para mostrar a carinha é k foi dificil... Gargalhadas

maecaty -
Desde 10 Dez 2010

que fofo daniela... Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre maecaty

http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-maecaty-20120220-22167
madrinha orgulhosa da tanimar..da sofia060385..da carla23..da lightspreadingwing.. da CatiaGarcia..da fony e goinhas e Be Miranda
afilhada sortuda da querida katkamama
agosto 2011..nao espero o malvado entre dia 16 e 18 de março
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/82450

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

crsa escreveu:
Cá estou eu de 7 semanas e queria comprar um creme para hidratar e prevenir as estrias mas não sei qual o melhor, até porque faço alergias muito facilmente.
Será que me podiam indicar algum que tenham usado e gostaram. Tenho colegas com opiniões diferentes tipo: óleo de amendoas doces, depois a outra diz que fica toda bezuntada, creme barral e a outra diz que seca muito rápido e acaba por ter de por várias vezes ao dia.
Até porque estou a começar a ficar com a pele seca.
Beijinhos e obrigada!

Olá Claudia Sorriso
Inicialmente e até aos 4 meses, usei um creme hidratante normal, quer na barriga quer nas mamocas. Depois comecei precisamente a usar o creme gordo da barral. Sim, é gorduroso mas garantes que hidrata mesmo. Mas nesta fase já andava de cinta-cueca e por isso não tinha de me preocupar se passava para a roupa. No final: zero estrias! E isso é o que interessa!
Podes sempre passar numa farmácia e perguntar o que aconselham porque há muita oferta, o problema são os €€€€ ... Careta

Fica bem Beijinho

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

daniela_ernesto escreveu:
ca esta a fotinha do meu menino =)
pa mostrar os tintins nao teve vergonha nenhum agora para mostrar a carinha é k foi dificil... Gargalhadas

Ora muitos parabéns!!! Palmas! Palmas! Palmas!
É lindo e esta fase é fantástica, aproveita!!!!

Fica bem Beijinho

SIB -
Desde 10 Maio 2011

Ai que coisa mais linda!!!!!
Parabéns!!!!
Tão fofo, mas tão fofo....
Bjs

Sobre SIB

Nasceu a 10/04/2012

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Hoje fiz a tão ansiada morfológica... Fui logo a 1ª a ser atendida, se bem que o médico chegou 1 hora atrasado! No entanto, não foi preciso esperar muito para ele dizer que vem aí uma MENINA!
E confirmou 2 vezes!
A Maria Inês já pesa 448gr e tem umas pernas no percentil 75! Vai ser uma modelo ou jogadora de basket (por aí...) Está tudo bem e é o que interessa!
Beijinhos para todas

Sobre Anel_82

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Tão kiduxo o teu bebé! Já dá para ver umas feiçõezinhas, mesmo assim! Piscar o olho
Também vou querer fazer uma 3D, daqui a umas semaninhas... Estou desejosa de ver como se parece...
Beijinhos

Sobre Anel_82

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Olá meninas!!

Lena e Daniela PARABÉNS!!!

Que coisa linda Sorriso

Ainda entusiasmamos mais as treinantes a trabalharem para as suas estrelinhas!!!

Por falar nisso onde andam as nossas treinantes??? Hein???

Beijocas a todas!!!!!!!!!!!!!!1

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

SIB -
Desde 10 Maio 2011

Pois é meninas, já vi a minha pipoca.
Ontem fui à médica que me fez uma ecografia vaginal e lá estava a minha pipoca com 2,29 cm a máquina diz que estou já de nove semanas, mas pelas minhas contas pensava que estava de 7 semanas.
Está tudo bem. Ouvi o coraçãozinho da minha pipoca e fiquei tão emocionada...

Suzinha como tu me dizias, a médica confirmou, o dito batimento cardíaco que eu vejo na minha barriga é o meu, que agora se manifesta aí,e a minha barrigona, a médica diz que está inchada. Isto e tudo uma novidade para o meu organismo, são reacções normais.

Às 11 semanas vou fazer um rasteio combinado, (eco + analíses específicas), uma vez que já tenho 38 anos. E se não houver dúvidas, em princípio, não preciso fazer a amniocentese, mas só se não houver dúvidas...

Tou feliz...

Força Amaia, admiro-te mt, com tantos problemas e continuas a lutar q nem uma leõa...

Sobre SIB

Nasceu a 10/04/2012

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá Sandra Sorriso

Ainda bem que está tudo bem, fico muito contente por ti Sorriso
Pois, a esta altura da gestação só podia ser o teu mesmo... o teu feijãozinho ainda é mesmo muito pequenino!! Para teres noção, só lá para as 16 semanas é que poderás ter um bebecas com aprox 300g (tipo pacote de manteiga...) e lá para as 20-22 semanas talvez 500-600g. Só a partir dos 6 meses é que os bebecas começam a ganhar peso a sério... até lá se a futura mamã engordar muito não é bom sinal... Careta

Este rastreio combinado foi o que fiz aquando da gravidez do Gabriel.
Espero que corra tudo bem para não teres de fazer a amniocentese.

Bjs e boa continuação Beijinho

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Onde andam as nossas treinantes????

Eu sei que o Verão já está quase a acabar e já merecíamos todas ter uma estrelinha a brilhar... mas é um tópico de treinantes e postam mais as graviduxas... há alguma coisa que não está bem...

Vá apareçam, contem coisas, dúvidas, anseios, novidades??? Sonhador

Bons treinos e boa sorte a todas Beijinho

sandra_2022 -
Desde 07 Ago 2010

Olá a todas as meninas
Olá!

Em primeiro lugar quero dar os meus parabéns a todas que conseguiram alcançar a sua estrelinha.
Grande abraço

Ãpesar de não ter escrito nada, tenho passado por aqui com alguma frequência, para ver os vossos comentários.

Decidi a algum tempo atrás afastar-me um pouco. Apesar de todas vocês serem fantásticas, a minha vida começou a andar sempre á roda do mesmo assunto, acabando por andar todos os meses muito ansiosa, a ponto de ter que tomar valdispert.

Gostava tanto de engravidar, de ter um bebe para lhe dar tanto carinho....

Beijinhos a todas e que a nossa estrelinha brilhe brevemente
Sonhador

Dinis - a maior alegria dos papás.
Oficialmente em treinos!
Que venha rápido... a menina Sorriso

SIB -
Desde 10 Maio 2011

Obrigada Suzinha, és uma querida!!!!

E estou de acordo contigo e com a Mariadavid, onde andam TREINANTES, imagino.....

sandra_2022, quando menos esperares tens aí uma pipoca linda, assim como a suzinha e todas as treinantes, vão ver, força e jamais desanimar!!!

Beijocas para todas

Sobre SIB

Nasceu a 10/04/2012

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Pois é, desde que a mariadavid perguntou pelas treinantes, eu também reparei que são mais as graviduxas que têm postado.
MAS ESTE CANTINHO É ESPECIALMENTE VOSSO, TREINANTES! Nós é que nos afeiçoámos muito a ele e não o conseguimos largar! Lol...
Toca a escrever o que vos vai na alma e a contar as novidades!
Beijinhos para todas

Sobre Anel_82

Desde 25 Ago 2010

É bem verdade que isto anda paradito, mas de certo as treinantes andam a controlar a tentar controlar a ansiedade afastando-se um pouco, ou então estão a treinar mto lol

Hoje fiz teste de gravidez e deu positivo! Sinto-me mto feliz mas tb ainda mto céptica, pork tenho medo k me aconteça o msm k em Junho k foi passado 3 dias a hormona diminuiu e não se deu a gravidez!

Tenho esperança k td vá correr bem mas a linha do positivo é clarinha deixa-me receios!

Bom a vida é msm irónica passado 1 ano tenho o meu segundo positivo! o 1º tive a 24 de setembro e o bebe seria pa 3 de Junho este se DEUS quiser será pa 25 de Maio. Vou esperar confiante e pa semana faço outro teste pa confirmar.

bjinhos

IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)

Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!

Outros tópicos relacionados

Mamãs Maio 2015
Olá a todas! Após um início complicado onde tive de tomar ovusitol e dufine, tive hoje, finalmente, o meu positivo! Tive perdas de sangue, borra castanha, a meio da tarde resolvi fazer um teste e qual não foi o meu espanto, deu positivo! Fui então...
Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Treinantes de Novembro/Dezembro - Vai ser desta!! OS POSITIVOS COMEÇARA!! 19 positivo
Bom dia meninas Assim como eu, sei que há muitas meninas em treinos a aguardar o tão esperado positivo, e qual época mais bonita para receber o positivo se não na época natalícia que está prestes a começar!? Por isso queria pedir que indiquem se...
As fases da lua teem influência no parto ??
Bom dia meninas , gostaria de saber se a lua tem influência no dia do parto ? Estou gravida de 37 semanas e 6 dias , amanha faço 38 semanas , dizem que contando pelas 9 luas o bebe nasce a 9º Lua , que da exactamente amanha dia 12-02-2015 , e por...
Quem são as mamas do Algarve presentes por aqui?
Quem são as mamas do algarve com DPP previstas até ao final do ano??? Sandrasofia_95 - 19 anos/Almancil DPP- 01-12-2014 katy22 - 26 anos/Algoz DPP: 22/10/2014 Rute - 26 anos - Loulé - DPP 02-09-2014 em busca de uma... - 32anos/dpp-31/10/2014-...