Bem se o meu problema fosse dividir o escritório em dois ambientes diferentes eu dava-me por muito feliz...
Olha eu que tenho um T1!
Ah pois é...! E um quarto bem pequeno!
... mas com amor e carinho tudo se consegue.
No outro dia vi um quarto que dividiram o ambiente de dormir do local da secretária e colocaram a dividir aqueles cortinado que é só umas farripas sabes? Uns fios?? Claro que n colocaram de um lado ao outro, só em metade da largura do quarto, mas já separa os ambientes... Ou entao optas por aqueles estores que n sao estores, que sao assim tipo lisos que nao encolhem? Chama-se paineis sabes? No IKEA tb há... imagina colocas só um e ocupa metade da largura do quarto só para dar a sensaçao de divisao!
Bem eu vou ter de ser mt mais criativa!
Tenho uma cama de casal, duas mesinhas de cabeceira e um camiseiro!
Para conseguir colocar uma comoda (que vou precisar para o bebé) na parede frente à cama nao pode ter mais de 40cm de profundidade caso contrário ninguem passa entre a cama e a cómoda! E só assim dá espaço para abrir!...
Isto sim é motivo para rir! A mesinha tem de ficar quase colada à parede, a cama vem para cá e o berço fica do outro lado a menos de 1metro da janela!!
Minha gente...! A sorte é que eu adoro decoraçao, adoro o feng-shui e hei-de fazer do nosso quartinho um mimo!!! Depois coloco aqui as fotos!!!
Beijocas ***