Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia) | Page 32 | De Mãe para Mãe

Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia)

Responda
1445 mensagens
malu_ka -
Desde 02 Set 2009

Olá meninas mais jeitosas do fórum. Como vão todas? Amanhã é dia do RED vir, e desde ontem que sinto umas moinhas Preocupado cheira-me que ele deve mesmo vir. Acho que o feeling do marido não estava certo. No entanto, enquanto o maldito não descer há esperança Sorriso Até porque ando com tanto sono que nem me reconheço, pode ser cansaço é verdade, mas também pode não ser Sorriso

Meninas, queria questionar-vos sobre algo... Alguma de vocês já tomou óleo de gérmen de trigo? O que acham?
Pelas pesquisas que fiz aqui no fórum, muitas meninas engravidaram logo 1 mês depois de terem começado a tomar. Estou a pensar seriamente tomar, caso o SR RED venha amanhã... Tem grande quantidade de vitamina E que é considerada a vitamina da fertilidade. O melhor é que também já convenci o maridão a tomar Se não for este mês, estou confiante que será no próximo Sorriso

Beijinho grande com uma força positiva para nós ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre malu_ka

Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito Sorriso <3 <3 <3

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá minha querida td bem?

N faz mal, eu sei q tds vcs pensam mt em mim...mt obrigada pelo vosso carinho...

Nomes para já ainda n falamos...acho um pouqinho cedo, qd souber se vai ser menino ou menina decidimos!!!
Sorriso
Em relação ao óleo de german de trigo n sei o q dizer pois n tenho conhecimento do assunto...

Bjs
Ana

Sobre amaia

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Para começar, MUITOS PARABÉNS Nenuquinha!!!
<:P <:P <:P <:P
Só agora vi a boa nova, que maravilha!!! Este cantinho está mesmo um must!! Espertalhão Querida, que tenhas uma gravidez linda e santa!! E concordo, contigo e com a Estela, existe realmente um carinho especial pelas meninas que já sofreram na pele a tristeza imensa de passar por uma gravidez que não resultou. É desta Nenuquinha, muita calma e tudo vai correr bem! Grande abraço

-----------------------
Amaia
Fico muito contente que tenha corrido bem a tua consulta fofinha. Ainda bem que está tudo bem, agora é só portares-te bem. E tens aí uma lista de recomendações muito esclarecedoras. As outras meninas podem aí tirar dicas se necessitarem.
Quanto à consulta de psicologia, porque não? Piscar o olho O mais importante é sentires-te bem, se achares melhor experimentar a ver se ficas mais serena, só tens a ganhar, não é? Piscar o olho FORÇA!! Grande abraço

-------------------------
Anel_82
Olá Helena Sorriso ainda bem que correu bem a consulta. É mesmo uma felicidade imensa ver a sementinha. Fico muito feliz por ti. Ainda para mais, ao ler-te, tenho lindas recordações da gravidez do meu Gabriel Sorriso Que continue a correr tudo bem! Beijinho

---------------------
Daniela
Então como estás querida? Essas dores?

---------------------
Carla
Querida, com esses treinos a transbordar de love vais dar-nos uma fantástica notícia muito em breve, vais vais!! Espertalhão
Estou confiante Sorriso
Só por dizer que com o ritmo cá de casa mais lento Gargalhadas já não te apanho não Gargalhadas

----------------------
Malu_ka
Olá 'vizinha', novidades?? Esse RED fugiu? Espero que sim...
Quando puderes diz qq coisa, estamos cá para felicitar ou para ajudar a passar a tristeza e dar ânimo para outro round, ok?
Também já li aqui no fórum maravilhas desse tal germen de trigo. Parece que mal não faz, né? Experimenta Piscar o olho Nunca se sabe! Grande abraço

----------------------
Mariadavid
MINHA LINDA, não desanimes fofinha Grande abraço é tão natural nesta fase termos sentimentos ou sensações contraditórias... é normal dizermos não querer saber das contas e quando damos por nós estamos a pensar que dia é hoje, a fazer contas de cabeça, a avaliar sintomas, etc... É NORMAL Piscar o olho Antes não fizesse parte deste processo de ser treinante, ainda para mais de 1ª viagem. A única coisa que podes fazer é aceitar. Aceitar a tristeza da vinda do red, o ânimo que vem a seguir para mais um ciclo, a ansiedade que antecede a vinda do red por causa do sintoma x ou y, o ânimo que dá um atraso que depois não é nada, aceitar o tempo a passar, um ciclo, dois, três, quatro e mais... etc etc etc... Aceitar. Bora lá? E não desapareças, vir aqui de certeza que ajudará de qualquer maneira, verdade?
Fica bem e o que precisares, apita!!! Beijinho

--------------------------
Mari
Já te respondi querida Piscar o olho
Só faltou dizer que, sendo assim, começando a sério em julho, sim mulher, vamos andar em sintonia de certeza. Piscar o olho

Às restantes meninas, um grande abraço e muito boa sorte para esses reds Diabinho malvados irem de férias!! Beijinho

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Pois é meninas, tenho andado mais desaparecida, deram por minha falta, sim?? Sonhador
Tenho tido muito que fazer, está em curso o concurso a bolsa e não posso arriscar a deixar tudo para próximo da data limte pois arrisco-me a 'ver navios'... e depois, estou em mudanças!!! Espertalhão Começaram oficialmente ontem! Mas que trabalheira que vai ser Careta
Mas é para um bom fim, vamos para uma moradia com mais espaço, o meu filhote vai finalmente ter o quartinho dele com mobilia nova, lindo!!! (espero que ele aceite bem ou então vou ter umas lindas noites vou... Preocupado )

Com tudo isto, nada de tempo para vir aqui 'ver' as minhas meninas... Triste O que vale é que é só uma fase passageira Piscar o olho
Aliás convém, porque os treinos este mês estão mais complicados... o cansaço é muito e por causa da organização da mudança já me consolei de discutir com o marido... homens!!! Birra A sério, às vezes não há pachorra... eu não sou de grandes preferências, mas já dei por mim a pensar que gostava de ter agora uma menina porque senão fico com três homens em casa!?! Que raivaaa!!! Vou dar em doidinha se o 2º me sai assim teimoso e casmurro como pai, já me basta o Gabriel... Tolinho ai..

Bem, um xi a todas Grande abraço

Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá Suzinha realmente já tinha reparado q andas mt + ausente...pelos vistos, é por uma boa razão, felicidades e boa sorte para a tua nova casinha...que bom o Gabriel deve estar super feliz....Espero que essa mudança te dê sorte para vir logo uma estrelinha... Cair ao chão de tanto rir

Cmg vai tudo, apesar de continuar hiper enjoada afinal nem o primperam faz o milagre de me desaparecer os enjoos, agora tb já tenho mts vómitos e vomito msm... Preocupado o q me tem preocupado bastante é que c estes enjoos n consigo comer normal, como mt menos se calhar d q deveria... Preocupado :& ando exauta por causa deles... Nervoso o meu marido diz q maior parte destes meus sintomas são psicologicos, já nem sei de nada Choque! será q ele tem razão??? Preocupado A pensar só sei q ando com mts medos principalmente a dormir pq ele diz q dou saltos de noite, q me assusto mt a dormir, eu n sei...estou mt feliz mas c td estes enjoos insuportaveis, nauseas e vómitos ainda nem aproveitei c deveria ser...isso deixa-me mt triste pois deveria estar tranquila e conseguir alimentar-me em condições para o crescimento do meu baby mas para jáainda n consegui...

E de resto c estão tds as meninas???Carlinha andas mt desaparecida???continuas em testes???desculpem mas ando estranha por um lado super feliz mas por outtro ando mt sensivel e mt preocupada...mas quero ver se animo...n quero ser engolida por medos... Piscar o olho Tenho q arranjar uma maneira de controlar-me...
Bjs Beijinho

Sobre amaia

Desde 25 Ago 2010

Bem não se pode estar ausente k dps é só msgs! k bom k continuamos tdas unidas a partilhar os nossos momentos.

Mariadavid – querida não fikes triste tb adorava k tivesses tido o teu positivo agora e confesso k tava confiante na tua estrelinhas! Ma ânimo agora é renovar esperanças pa este novo ciclo! Ao menos o k a busca da nossa estrelinha tem de bom é k mal vem o malvado ficamos tristes mas depressa recuperamos a força e a esperança po novo ciclo! Bons treinos…AH e o mês de Março é msm mto bonito e julgo k dado a nascimentos, pok é o inicio de td com a Primavera, na minha família somos prai 7 do mês de Março e claro k eu tb sou! Pode ser k tenhas um carneirinho ou carneirinha cm eu lol!

Ateixeira – Tem calma querida! Há imensas grávidas k não tem sintomas! Encara isso pelo lado bom! E lembra-te k tdas as gravidezes são diferentes! Tem calme querida e disfruta deste momento k ambas sabemos k é único1 bjinhos com mta força e carinho pa ti!

Estela 2010 – Agora a dor de dentes já passou e vou msm tratá-los só dps de ter baby, mas com as tuas palavras já vou mais confiante, obrigada! Agora neste ciclo com o organismo limpinho treina mto para a tua estrelinha brilhar.

Nenuquinha – mtos parabéns pelo teu positivo!!! 9 meses de alegria e felicidade é o k te desejo!

Patyzinha – lembro-me de ti do grupo das treinantes da aifos? Ou tou a fazer confusão? Torço mto k tenhas msm aí ctg já a tua estrelinha! Boa sorte!!!

Maluka – querida afilhada já li meninas k de facto tomaram oléo gérmen de trigo e resultou, mas eu nunca experimentei. Torço mto pa k o teu red não tenha vindo! Aguardo noticias boas!

Amaia – querida afilhada graviducha – sabes bem k nunca me eskeço de ti! E cm é óbvio na 5ªfeira lembrei-me bastante de ti e pedi pa k td estivesse bem ctg, estive ausente pok tive doente… Fikei mto feliz por saber k vocês estão bem! Mas agora tens de te acalmar! Já sabíamos k ia ser difícil, mas acredita em ti e no teu bebe! Pok eu acredito e sei k td vai dar certo! Alegra-te smp! nos momentos mais tristes pede a Deus e Nossa Senhora e fala com os teus 2 bebes eles concerteza te darão boa disposição e força! És uma batalhadora e vais vencer! Se tiveres k ir ao psicólogo vai pok tb estás mto tempo sozinha e precisas de desabafar! Força amiga!

Suzinha – que bom que vais mudar pa uma casa com mais espaço e com quartinho po Gabriel. Homens bem sei cm é kd me mudei pa minha casa estava constantemente a xatear-me com o meu marido pok eu kria td pa ontem e pa ele havia smp tempo pa td!! K nervos irritava-me tanto!! E só de saber k brevemente tb vou fazer mudanças nem kero pensar lol! Bem nunca se sabe se vamos ou não engravidar juntas! Eu tb estive doente e os treinos tiveram de abrandar! Mas o importante é manter o optimismo! Boas mudanças e força nisso com o marido k eu sei bem cm é lol!

Restantes meninas que se juntaram a nós sejam benvindas!

As meninas k estão em treinos força nisso!

As que aguardam o red mto ânimo, força e calma!

As meninas graviduchas continuação de bons momentos e disfrutem dos vossos bebes!

Quanto a mim hoje termina julgo eu o meu período fértil, 17º dia do ciclo, treinei bem julgo eu, mas estive 4 dias doentes com uma bela de uma constipação e não sei até k ponto isso não pode ter alterado o meu organismo… mas é esperar para ver!
Estou optimista e confiante k pode ser k a minha estrelinha já se esteja a formar… mas tb serena se o red chegar! Aliás “não” conto com o red no dia 23, o S. João bem k me podia dar um presentinho especial lol

Bjinhos a tdas

IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)

Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Desculpem a pergunta, mas com esta ansiedade surgem sempre imensas dúvidas...durante os vossos ciclos vocês detectam sempre o muco, parecido com a clara de ovo? É que pelas minhas contas estou no meu período fértil mas ainda não detectei o tal muco.

Carla à espera:
Também eu estou no meu período fértil, termina amanhã. Também tenho andado a treinar bem Sorriso treinas todos os dias ou dia sim dia não. é que já ouvi conselhos que o melhor é treinar todos os dias mas também já ouvi que seria melhor dia sim dia não. Não espero o red dia 25 e faço minhas as tuas palavras "Estou optimista e confiante k pode ser k a minha estrelinha já se esteja a formar… mas tb serena se o red chegar!" Pode ser que tínhamos um presentinho Sorriso

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

Desde 25 Ago 2010

Olá! Olha eu opto por treinar tds os dias, pok fico mais descansada por pensar k assim não há maneira de falhar a ovulação!
Mas mtas meninas do forum por opção ou por aconselhamento m+edico intercalam e conseguem os seus positivos rápidamente!

Eu engravidei no 2º mes de tenativas assim! Agora estou no meu 1º mês mas vou manter o método!

Boa sorte pas 2 lol

Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Obrigada!
Uma correntinha positiva para nós
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

patyzinha -
Desde 09 Ago 2008

Olá meninas o RED voltou... com 5 dias de atraso o maldito voltou...
O marido vai fazer o espermograma... já é um ano em treinos... vamos ver o que dá o exame dele... beijinhos e somos umas lutadoras Sorriso vamos conseguir!!!!

Sobre patyzinha

Rafael ou Matilde?

Ateixeira -
Desde 19 Fev 2011

Bom dia a Todas,

Hoje tenho a minha primeira consulta/eco e sinto-me tão mas tão nervosa que nem consigo relaxar.
E depois estou a trabalhar mas não tenho nada para fazer, logo não consigo ocupar a cabeça com mais nada (que nunca mais chega a hora)

daniela_ernesto -
Desde 13 Nov 2010

bom dia, depois de um fds meio off voltei, soube msm bem, o unico fds do mes k tenho entre o alentejo e algarve praia e campo mt bom... enfim espero k esteja tudo bem convosco, cmg ta td bem desde sabado comecei com uma moinhas ao fundo da barriga, será normal? eu fico preocupada com td o k seja dores k sejam abaixo do umbimgo depois do k se passou. as moinhas sao pouco constantes... ja agora pa kem ja teve filhos quando descubriram o sexo dos vossos bebes?????

Grande abraço Beijinho

patyzinha -
Desde 09 Ago 2008

Linda descontrai Sorriso sei que é difícil... mas já tens a tua estrelinha Sorriso e só isso é tudo!! Aproveita para pesquisares na net no trabalho coisas para bebes... sempre te ajuda a passar o tempo.. ontem fui a casa da minha prima que está grávida e ela agora entretem-se com revistas de bébés e a ler tudo Piscar o olho tenta distrair-te e logo vem cá contar como correu... vais conhecer o bebecas Sorriso que giro Sorriso va... agora distrai-te e põe um sorriso de orelha a orelha... beijinhos****

Sobre patyzinha

Rafael ou Matilde?

Ateixeira -
Desde 19 Fev 2011

Obrigada pelo apoio, já tentei, mas não consigo...
Mas já falta pouco e só desejo que esteja mesmo tudo bem...
Tive a tentar ver como se fazia um blog para colocar a minha viagem de ser mãe (fotos das ecos, medições, etc...).
Se tiver tudo bem vou começar já hoje Piscar o olho

Quando sair da consulta, venho aqui para dizer se correu tudo bem.
Uma vez mais, Obrigada

Andreia

daniela_ernesto -
Desde 13 Nov 2010

sei bem o k sentes, a umas semaninhas atras tb tava assim, e depois de xegar a clinica é k começaram os nervos a serio ate tremia..loool

mas depois de entrar po consultorio passoou td e depois de ver a minha feijokinha entao nem se fala foi o momento mais especial de sempre... vais ver k vai correr td bem =)

agora tou ansiosa pela minha proxima consulta dia 6, qd xegar o dia vou estar em pulgas tb....

Beijinho Grande abraço

Ateixeira -
Desde 19 Fev 2011

Na eco não dava para ver grande coisa, pois eu estou de 6 semnas e 3 dias, pareceu-nos ver um pisca pisca que supostamente deve ser os batimentos cardiacos do meu filhote, segundo o médico o meu saco é muito pequeno e por isso vou fazer novamente na 2º feira outra eco para ver se já dá para ver alguma para chegarmos a alguma conclusão.
Segundo ele também posso ter ovulado mais tarde e não estar exactamente de 6 semanas e 3 dias...

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Olá meninas!!

Bem sei que tenho andado desaparecida (se calhar ng notou, mas isso n interessa nada Sorriso ), os últimos dias foram muito agitados… Tive um casamento no sábado e desde sexta-feira que foi tudo uma correria!

Carla
Pois é bem verdade que aquando da vinda do maldito, o desânimo é o primeiro sentimento a vir ao de cima, mas de facto supera-se rápido! Março é o mês de aniversário dos meus pais Sorriso ambos fazem anos em Março, e Março foi o mês do meu primeiro beijo Sorriso

Na verdade este ciclo ando bem mais calma… tenho tido poucos treinos porque tenho andado mt cansadita Sorriso ninguém merece! Sempre fui um cu de sono, mas agora ando demais. Do género: vou indo para a cama mais rápido que o meu namorado, ele fica a lavar os dentes, arrumar e sala… e qd chega ao quarto eu já adormeci! Caramba é mesmo verdade!! Imaginem qd um dia tiver grávida… mais sono é impossível!!

Malu_ka
Como é? O bandido veio ou ainda nao??

Amaia
Tanto enjoo, ninguém merece! Caramba!! O nosso psicológico é realmente muito traiçoeiro, mas nunca se sabe se é de facto o psicológico!!... Tens de desfrutar mais da gravidez, estar tranquila, rodeares-te de coisas bonitas. Lê bons livros…! Eu cá adoro revistas de viagens, fico logo descontraída! Para quando uma foto da feijoca?

Suzinha
Estás a mudar de casa? Que maravilha… uma lufada de ar fresco, uma mudança sao sempre bem-vindas! Sorriso Eu às vezes dedico-me nem que seja a mudar o conjunto de acessórios da casa-de-banho e gosto muito! … mas o Gabriel ainda dorme no quartinho convosco? Eu tenho um T1 e n tenciono mudar tao cedo… O tempo de fazer o bebé mais 9 meses mais os primeiros meses de recém-nascido ainda me aguento Sorriso
E desculpa a questão, se calhar já falaste mas n me recordo, a que bolsa e concurso te referes?
O meu namorado tb é muito teimoso e tem muita dificuldade em compreender o ponto de vista que seja diferente do dele, mas o que fazer… o amor fala sempre mais alto! Como eu te compreendo…
Obrigada pelas tuas palavras!

Pois é meninas, este mês sinto-me muito tranquila. E o meu namorado já notou e já comentou cmg que já n falo em filhos… Porque me sinto bem no meu interior, sinto-me tranquila… Este mês, dado o fraco empenhamento sexual nem sei no que vai dar…

Cá continuarei convosco Sorriso Já nao tao “excitada” como há 2 meses atrás, mas com muita vontade de permanecer e lutar pelo sonho Sorriso

Beijocas a todas!

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá Ana, então querida como vais?
Mas esses enjoos não te largam mesmo... Preocupado
Assim é difícil de ter ânimo, realmente... se esses enjoos são psicológicos, sei lá, pode haver uma contribuição da parte psicológica, pelo facto de ser a gravidez a seguir à perda do teu bebé. Mas não me parece que sejam unicamente psicológicos. São as hormonas malucas, que infelizmente fazem destas malandrices.
Tenta seguir as recomendações da tua GO querida, por muito que custe. É para o teu bebé, de certeza que os sacrifícios valem a pena, né?
Continuas a portar-te bem, a repousar? Nada de 'sangues' pois não?!
Tenta entreter-te a ler, ver tv, a planear a tua linda gravidez, pois não tarda esses enjoos vão embora e o repouso também e vai ser o máximo!!! FORÇA!
Qualquer coisa diz, ok? Grande abraço

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Nunca falamos Sorriso
Espero que esse espermograma corra bem e que nos tragas em breve boas notícias! Sorriso
E sim, as mulheres é que são o sexo forte!! Quem é que toma conta do bebé logo desde a concepção? Quem tem o ninho perfeito para que seja criada uma nova vida?! NÓS!!!
BOA SORTE!! Beijinho

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá lindas Sorriso
Bom ter novidades vossas! Sorriso

Ateixeira_ olá Andreia, essa ansiedade é perfeitamente normal. Agora que já viste um 'pisca pisca', acalma o teu coração para que a tua estrelinha brilhe sem problemas, pode ser? Piscar o olho Tenta levar as coisas com calma, é sempre mais fácil falar do que fazer, mas agora deixaste de ser um indíviduo para passares a ter que pensar primeiro no que é melhor para o teu bebé e só depois teres a liberdade de fazer o que apetece. Isto começa desde já, desde o 'pisca pisca' e nunca mais desaparece... Piscar o olho CALMA que vai correr tudo bem. Vai dando novidades e qualquer coisa diz Beijinho

Daniela_ querida, que bom que tudo continua a correr bem Sorriso No próximo dia 6 vais ficar deslumbrada com o crescimento da tua feijoca, vais ver Piscar o olho
Quanto ao sexo do bebé, ui... depende... logo para começar depende da experiência de quem te está a fazer a eco. Do Gabriel ficamos logo com a suspeita de menino às 12 semanas que se veio a confirmar na eco das 16 semanas. Mas acontece a muita menina só ter a confirmação na eco morfológica entre as 20-22 semanas.
E se ele/ela resolver cruzar as pernas, nada feito!!!
Há que aguardar... Piscar o olho
Dica: come um snack ou fruta uns 20-30 minutos antes da eco. Piscar o olho

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá fofinha Sorriso já gosto mais de te sentir assim, mais 'upa upa' Piscar o olho
E, sim, falo por mim, já sentia a tua ausência. Foi porque postaste há pouco, pois já te ia mandar pm Piscar o olho

Ainda bem que te sentes mais tranquila, é bom. Aliás, assim até parece que se passa melhor o tempo. Mas não te recrimines, se mesmo te sentindo assim, deres por ti a olhar para o calendário ou para o muco nas cuecas... a sério, é normal. Faz parte. O mais importante mesmo é sentir que não estamos negativas quanto ao assunto, isso parece-me o mais importante: retirar a ansiedade negativa. De resto, cada qual sabe o melhor para si: testes de ovulação, sexo todos os dias, vigilância do muco e temperatura basal, etc etc etc... Deixar que a natureza faça aquilo que ela bem entende e o sonho realizar-se-á Piscar o olho

Sim, ando em mudanças mas ainda não cheguei a essa parte da 'maravilha'... A pensar Ainda estou na parte da extrema confusão, limpezas e acesas desavenças com o maridão Humph... Birra
Por isso, espero que essa parte da 'maravilha' chegue depressa por vários motivos. Sendo um deles, os treinos... pois com discussões pelo meio não consigo 'ligar o interruptor' e vamos lá porque estou na janela fértil... não consigo...
Quanto ao t1... não stresses... sim, o Gabriel com esta idade (2 anos) ainda dorme connosco (no berço mas no nosso quarto). Estamos num t2 mas temos muitas vezes visitas: a minha mãe, amigos, cunhada, etc, que dormem no outro quarto obviamente. E não ia estar a confundir a criança: ora dorme connosco no mesmo quarto, ora não... por isso, optei por mudá-lo só agora e não tenho qualquer problema com isso. Vai de certeza haver ali um periodo de adaptação na casa nova, mas acredito que depois de uns 15 dias, ou coisa do género, de noites mal passadas esteja tudo em ordem novamente. Nestas coisas da maternidade, é tudo uma questão de paciência. E já se começa a treinar esta qualidade necessária logo desde o ser 'treinante', verdade? ;P

Já me alonguei...
Fica bem e continua com esse espírito e não tarda a recompensa chegará! Beijinho

Ateixeira -
Desde 19 Fev 2011

OLá Sofia,

Obrigada...
Eu bem que tento me acalmar, mas está dificil, claro que estou mais calma, pois vimos algo a piscar e já não é muito mau Piscar o olho
Mas como o médico se mostrou mesmo preocupado, fiquei com medo
o pai diz que está tudo bem para eu não me preocupar

malu_ka -
Desde 02 Set 2009

Fui passar o fim de semana à aldeia e lá não tenho net... Nem TV quanto mais net... é o fim do mundo, mas um delicioso fim do mundo Sorriso

Sábado o red era suposto vir, mas na véspera nada de dores e no dia nada de RED. Fiquei contente, mas por outro lado pensei... "1º ciclo - 36 dias, 2º ciclo - 31, o terceiro podia ser 31, ou 34 ou outra vez 36". Domingo as moinhas chegaram e o RED devia estar próximo, mas continuava sem descer... Hoje de manhã, já estava eu no trabalho, e pimba... sinto o maldito a chegar!

2 dias de atraso pelas minhas contas, 3º ciclo 33 dias... Fiquei triste porque o facto do marido dizer que tinha um feeling, fez-me ficar com esperança...

Ainda não foi desta, mas tão depressa fiquei triste como despachei a tristeza em três tempos... Amanhã vou comprar o óleo de gérmen de trigo e vai ser no mês de Junho! Afinal, Junho é o meu mês. Fiz anos em Junho, foi em Junho que disse amo-te pela primeira vez ao meu marido... Parece-me um óptimo mês! Além disso, se fizermos a nossa estrelinha em Junho nascerá em Março, mês do bisavô, avô e pai da estrelinha :))))

Beijinho muitp grande e obrigada pela força

Marta

Sobre malu_ka

Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito Sorriso <3 <3 <3

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá a tds as meninas td bem???

Suzinha e restantes meninas: cmg anda td idêntico, tem dias e horas um pouquinho melhor dos enjoos e noutras alturas bem mal com enjoo, nauseas e a vomitar...é extremante incerto, tou a uma hora bem e outra asseguir mal disposta...até por vezes a durante a noite vou vomitar....

Mas ontem e hoje andei mais ou menos, tenho descansado mt como recomendou a GO; tem de ser mt descanso e repouso...

E de resto tenhem sido assim os meus dias, mais calminhos e com o apoio da minha familia...

Sorriso O meu marido tem-me dado mt apoio a tds os níveis o q tem ajudado para ultrapassar mts medos...estou mt mais calminha e mais animada.... Piscar o olho tb tenho me alimentado bem melhor, pois já arranjei maneira de contronar alguns problemas criei horários só meus q diminuem algum mal estar, ouseja, por exemplo janto mt mais cedo mas isso faz c q me sinta bem melhor...normalmente como de 3 em 3 horas e janto por volta das 19h45 e dp deito-me por volta das 22h00...agora tenho mts mais horários para evitar os enjoos e más disposições; Piscar o olho

O meu dia é feito de imensos horários mas cumprindo-os evito alguns transtornos...acordo cedo mas deito-me mais cedo;durmo a cesta dp de almoço... Bocejo
Já estou a ficar c preguiça... Bocejo Bocejo Bocejo

E de resto andam mts meninas desaparecidas daqui???
Então foram tds de férias???
Bjs Piscar o olho

Sobre amaia

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Olá meninas!

Que saudades que tenho de postar aqui mais vezes, mas a minha vida profissional anda a mil e ando muito cansadita… e cheia de soninho! Se as graviduchas dizem que a gravidez dá sono, acho que se engravidar nem me vou conseguir levantar da cama… é que o meu relógio desperta as 7h20 e as 7h40… levanto-me as 8h00 a custo e entro às 8h30!!! A sorte é que trabalho a 5 minutos de casa… Sorriso Sou mesmo um cu de sono… mas quando era nova até Atarax tinha que tomar para dormir, pq n era capaz… Enfim!!

Suzinha_77
Espero que as mudanças estejam a correr pelo melhor! Eu gosto mt do meu T1, apesar de ser alugado é uma casa nova e linda e vou ter mts saudades se um dia o deixar… Está virado a sul, tenho uma varanda enorme e o sol bate ali o dia inteiro! É mt acolhedor!!... Mas nao me respondes-te qd te perguntei que bolsa e que concurso estás a concorrer? Fiquei curiosa…

Ateixeira
Ânimo e nada de desânimo. Acredito que os primeiros meses de gravidez sejam um impasse e nos coloquem frente a muitas adversidades, mas é inevitável e ser mae começa logo assim! Por isso vive descansadinha até à próxima eco e abstrai-te. Quem sou eu para falar, é bem verdade, mas desde que tomei esta atitude em relaçao aos treinos sinto-me muito mais tranquila! Sorriso Força, estamos aqui todas!

Malu_ka
Março também é um mês especial para mim por diversos factores… Por isso bora lá fazermos as nossas estrelinhas em Junho para Março ser um mês de concretização!!? Estou contigo!! Sorriso

Amaia
Desde que encontres o teu próprio ritmo e o que te faça sentir bem é que é importante! Se esses horários te fazem sentir melhor, força! Eu sou muito metódica, embora em termos de horários seja um pouco mais flexível, mas ter um calendário, compromissos e horários para mim é fundamental! E pela estrelinha fazemos tudo nao é? Beijo ***

Patyzinha
Querida, nao desesperes! Que idades tens? Sabes que enquanto há vida há esperança! Olha eu desde que falei com o GO sobre o querer engravidar e lhe disse que o meu namorado tinha um problema num testículo, ele mandou-nos logo para um urologista e fazer um espermograma. Se fizemos? Nao… Eu nem disse ao meu namorado… mas se passarem muitos meses e eu n engravidar lá vamos nós… Por isso fica tranquila. O que tiver de ser será! E hoje em dia há tratamentos para tudo… Pensa positivo!

Quanto a mim… bem já nao tenho calendário! Sei em que dia o RED veio, e se quiser sei em que dia do ciclo estou, mas sendo que os meus últimos 3 ciclos foram de respectivamente 26, 24 e 28 dias como calcular o período fértil? Nao sei e nem tenho interesse em saber. Faço quando quero e sinto vontade… Este mês sinto-me assim! Tinha comprado testes de ovulaçao e sabem onde estao? Dentro da gaveta, nem os vou utilizar, nao sinto vontade. Como tem 5 testes de gravidez, eventualmente será útil um dia… Comprei o mês passado pq sentia que tinha de ser, mas agora estou tao descontraída que já nem quero saber.

Como já vos disse sinto-me bem e tranquila. Estou apenas preocupada com o meu peso. Noto muitas diferenças desde que deixei a pílula, estou inchada na barriga… Tenho comido menos e melhor… muita fruta e muita sopa e pedalo 20 minutos por dia. Acho que vou falar com a médica do trabalho para ela me dar uma opiniao. Noto que transpiro mais e tenho a pele extremamente oleosa… Desde que deixei a pílula tudo me aparece!

Desejo a todas um excelente dia Sorriso
E vao postando aqui porque isto anda muito fraco Triste

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

patita77 -
Desde 03 Set 2010

Olá a todas

Bem já não vinha para estas bandas há alguns dias. Bem não engravidei no mês passado, pelo contrário tive um ciclo bem curto de 24 dias e infelizmente foi o último de treinos por enquanto.

A empresa aonde eu trabalho vai de mal a pior e eu quero ter o mínimo de estabilidade financeira e emocional para ter um filho e neste momento não é possível.

Bem entretanto tinha comprado testes de ovulação digitais no ebay, mas estou a vende-los se alguma meninas estiver interessada, são 7 teste de ovulação + 2 teste de gravidez de tirinhas 10miu/ml (altamente sensíveis) se quiserem mandem mp.

Estou bastante desanimada mas o que se ade fazer a vida é mesmo assim.

Espero que as meninas grávidas estejam mt felizes e a correr tudo bem e que a treinantes logo, logo encham este forum de novidades boa.

Vou andando por aqui.

amaia por favor por enquanto tira-me da lista

Bjs e felicidades

Sobre patita77

Positivo - 18/01/2011 Aborto retido em Fevereiro 2011
NOVO POSITIVO 14/03/2012 DPP - 24/11/2012
Madrinha de Nikkyta Sorriso

patyzinha -
Desde 09 Ago 2008

Olá linda Sorriso obrigada.. eu tenho 34 anos e ando nos treinos desde Maio do ano passado.. e até agora nada.. eu este mês já me vou "desligar" e vou esperar até dia 4 de Julho pela consulta até lá não quero pensar no assunto.. o que me preocupa é a falta de red.. veio um dia e foi-se.. de resto paciência..
Em relação a ti.. fazes bem cuidar de ti Sorriso temos que estar em forma e comer comida saudável.. até porque também ajuda a engravidar Piscar o olho
Força e não penses muito.. descontrai.. eu também tenho testes de ovulação quero lá saber... estou contigo Piscar o olho

Sobre patyzinha

Rafael ou Matilde?

crsa -
Desde 30 Mar 2011

Olá!

Depois de um fim de semana prolongado e uma segunda e terça de trabalho aqui estou eu!

Então como estão todas as meninas? Espero que bem!

Amaia espero sinceramente que a tua estrelinha te esteja a dar mais sossego e se te sentes bem com os horários que criaste força. O que interessa é que te sintas bem e que possas aproveitar a gravidez. Beijinhos de Boa Sorte!

Suzinha: Então como vão essas mudanças? Espero que bem! Quanto ao marido deixa-lo a falar sozinho quando estiver a refilar. Isso é o que os homens mais sabem fazer. Lol

Às meninas que receberam o red, lamento imenso mas tenho fé que no próximo ciclo será a vossa/nossa vez. beijinhos

Às meninas que tiveram de adiar o sonho! Tenho muita pena mas se acharem que é pelo melhor, força. Depois virão ainda com mais força! Beijinhos!

Quanto a mim cá ando nos treinos (isto quando não estou muito cansada, este final de ano está a dar comigo em doida) vamos lá ver se é desta (dúvido com a falta de treinos) lol

Desculpem lá andar desaparecida mas estes últimos dias são do pior:
Aulas, explicações, avaliações (tenho 174 alunos),voluntariado. E para concluir fui chamada para ir trabalhar este domingo à tarde e para o próximo fim de semana o dia todo. vamos lá ver onde ficam os treinos.

BEIJINHOS A TODAS!!!! Grande abraço

Desde 25 Ago 2010

Bem hoje arranjei um tempinho pa passar por aki a ver cm estão! E vejo k está td animado, ainda bem!

Quanto a mim estou no meu 21ºdia do ciclo sem kk tipo de sintoma... apenas tenho alguma dificuldade em respirar, que deduzo ou k é falta de descanso ou ansiedade!

Comprei aqueles testes do ebay de sensibilidade de 10! Cm nunca tinha feito decidi experimentar hj um, não á espera k desse algum resultado surpreendente, mas antes pa ver se funcionava! Funcionou e deu negativo!

Mas agora fikei a pensar cm é mais sensivel se estivesse gravida se calhar já daria positivo, não?

Mas pronto cm não tenho sintomas este mês tou tranquila e menos esparançosa de um positivo!

Alguma menina já utilisou estes teste? São fiáveis? Mas kd se podem fazer? tb só dps do atraso?

Bjinhos pa tdas e k o nosso red não venha!

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Então como estão a correr as mudanças?
Deves andar completamente estoirada, mas depois vai saber muito bem aproveitar a nova casinha Piscar o olho
Eu vivo num T2 muito simpático, mas um dia que possa (quando sair o Euromilhões) espero poder arranjar um espaço maior para quando a família aumentar... Eheh.. Ainda nem tive este, já estou a pensar nos outros filhos! Lol...
Como está a ser a experiência para o Gabriel? De certeza que vai adorar!

Então boas mudanças e se precisares de ajuda, já sabes, não me chames! Eheh.. É só porque agora não posso, senão até ajudava com muito gosto!

Beijokas grandes

P.S. - É verdade, ver a minha estrelinha e ouvir o seu coraçãozinho foi das melhores sensações que alguma vez tive, a felicidade foi imensa! Obrigada

Sobre Anel_82

A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
À espera de outra princesa: )

Outros tópicos relacionados

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Gravidas de Leiria!!! - Já somos 12 :) e já temos 9 bebes
Ola!! Por onde andam as gravidas de Leiria?? se quiserem partilhar quando esta a data prevista de parto e se é menina ou menino!!! Data do Parto dos bebes de Leria (DPP) Sandra_Rui - nasceu: 8-09-2013 - Menina &lt;:P Parabéns mama Joficosta - nasceu...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...