Olá meninas. Deixei a pilula a meio de Março, fui operada no dia 26 de Março e apos a cirurgia comecei os treinos.
O red veio a 2 de Abril durate 6 dias, estou com um ciclo de 30 dias. Em Maio o red veio no dia 2 direitinho, tive muitas dores, mais parecia o primeiro red da minha vida. Deveria ter vindo o red dia 1 de Junho, mas nada.Os sintomas que tenho são a falta do red, muito sono, muita fome , chorona e nauseas.
Fiz testes no dia 1 e 3 de Junho e deram negativos. Agora estou a espera da proxima 6ªfeira para repetir teste, pois ainda não veio o red.
Esta é a minha segunda viagem, já tenho uma linda princesa que faz 7 anos para o proximo mês.
Beijocas e felicidades para todas.
Obrigada a todas pelas boas-vindas e por me terem acolhido no vosso cantinho. Esta semana estou no meu período fértil, por isso vou treinar com muito amor e esperança. Boa sorte a todas.
Andreia1978: Vais ver que se calhar já tens uma estrelinha a brilhar. Vai dando novidades. Boa sorte
Ana
Afilhada de Math
28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!
29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo
Oh Susy
Agora puseste-me uma lagrima no canto do olho... nao... nos dois olhos e cheios! lol Sim, quase fui mae (adorei ler isso no teu post) e a sensaçao (ainda que so tenha sido 3 meses) marcaram-me bem. Festejei muito, recebi muitos mimos, vivi intensamente... mais do que noutra viverei, acho eu, pois ja nao vou partilhar nem festejar da mesma forma. E ainda bem que me dissetste isso do clavamox. Hoje senti umas pontadinhas ao fundo da barriga e o periodo é para vir so no dia 11. Fiquei logo desconfiada mas como na 1ª vez senti 1º os peitos doridos, nao sei... deve ser falso alarme. Tambem era preciso ter muita sorte pois nao treinamos muito com medo da medicação fazer mal, entendes? Mas este mes... o meu marido que me aguente!!!!! LOLOLOL
Susy, com o teu faz com jeitinho que o homem ainda não tá a 100%, certo? As melhoras para ele.
Beijinhos
Jan-Abril 2011 - O Céu ganhou uma Estrelinha
Estela2010, Paty_pedro e Malu_ka: Uma por todas e todas por um bebé!!! :)Madrinha das queridas e doces Aninh@s, Thesweetestthing e Paula Ventura. Afilhada das incriveis e fantásticas Suzinha, Malu_ka e Ysa. Adoro-vos minhas lindas! O
- 1ª ICSI nos Lusiadas em Set 2012 - interrompido - só 4 e pequenos ovulos; - 2ª ICSI Jan 2013 - interrompido - só 4 ovocitos bons mas não resultaram em embrião); - 3ª ICSI Março 2013 - 5 Ovócitos, 2 embriões - 1º Beta 03.04 (12 dias) 61 - 2º Beta 05.04 (14 dias) 122
Visita a minha loja Testes de gravidez (tirinhas e clearblue), ovulação, Biberoes e outro material novo e alguma roupa em 2ª mão. http://demaeparamae.pt/vendo/loja/51635
Ana bem vinda e aproveita bem o teu periodo fertil. Queremos mais estrelinhas a brilhar!!!
Bjinhos
Estela2010, Paty_pedro e Malu_ka: Uma por todas e todas por um bebé!!! :)Madrinha das queridas e doces Aninh@s, Thesweetestthing e Paula Ventura. Afilhada das incriveis e fantásticas Suzinha, Malu_ka e Ysa. Adoro-vos minhas lindas! O
- 1ª ICSI nos Lusiadas em Set 2012 - interrompido - só 4 e pequenos ovulos; - 2ª ICSI Jan 2013 - interrompido - só 4 ovocitos bons mas não resultaram em embrião); - 3ª ICSI Março 2013 - 5 Ovócitos, 2 embriões - 1º Beta 03.04 (12 dias) 61 - 2º Beta 05.04 (14 dias) 122
Visita a minha loja Testes de gravidez (tirinhas e clearblue), ovulação, Biberoes e outro material novo e alguma roupa em 2ª mão. http://demaeparamae.pt/vendo/loja/51635
Andreia tem fé e relaxa. Ficamos À espera de boas noticias!!!... Quem sabe já com um contador nas tuas mensagens!
Bjinhos
sempre com uma palavra amiga. Ainda bem que estas de volta.
Pois eu nao estou mt ansiosa so queria mesmo que o red viesse para iniciar os treinos.Ja nao me recordo como era antes de iniciar a pilula, mas ja vou com 36 dias de ciclo, que seca! Quando perguntei era mesmo so para tentar saber os vossos ciclos e tentar comparar com o meu mas nao da! Vou lhe dar mais uns dias para ele vir, se n vier daqui a mais 2 3 semanas faço um teste para ver se os descuidos que houve nao semearam sementinhas, hi hi hi.Vou ficar a espera do malandro.
bjs
-------------------------------------------------------------------
Carla, vai já tratar dos dentes. É assim, com as anestesias sentes, claro, mas nao doi NADA! Mete mais medo do que doi. Este que tirei agora doi-me mais, deve ser por causa dos pontos e era mais complicado. Tava mesmo feio!!!! Mas a culpa foi minha. Ha uns anos uma medica disse que eu tinha ali uma bomba relogio mas nao quis tirar. O ano passado a minha medica disse que tinha de o tirar, mas como ia casar, adiei a questao... por mais um ano. Ja podia e devia ter tratado. A minha medica ralhou logo comigo e ela tb nao sabe da minha IMG mas antes podia ter ido la. Fiquei de ir logo depois do casamento.
Se tivesse feito na altura certa ja tava. Nao adianta adiar a questao. Estes dentes nao nos fazem falta nenhuma.
Maria tu tas como eu... sem "ciso" nenhum... se for de juizo... olha sempre temos a desculpa! lol
Beijinhos
vim cá dar uma espreitadela!hihihihi!!
Amaia,Mariadavid,Carla á espera...,Estela 2010,Suzinha_77 e a todas as outras muito obrigado mais uma vez pelo vosso carinho e amizade
Muitos beijinhos para todas e muita Sorte!!
Eu ainda não fiz as contas ,mas o meu periodo fértil ja está proximo eheheh!!
Seja o que Deus quiser!
Eu estou á espera que o red venha entre o dia 22 e o dia 27,como o ciclo desregulou depois do aborto,ja estou á espera de outro atraso normal.
Desta vez não me vou iludir,porque o red é mesmo um malvado a pregar partidas!lololol!!
beijokinhas para todas!!<3
27/06/2006 Nasceu a Soraia 3.500kg e 51 cms.
02/02/2009 Faleceu a minha princesa Soraia ((http://videos.sapo.pt/uO1vWfDWDawDqeoLSVY7
24/04/2011 A.E.😢
20/09/2011 Positivo!!15/05/2012 Nasceu o Tiago 2610kgs e 45,5cm💖18/01/2018 Positivo!é um pilas!
Olá estão boas ?
Já vi que andam todas agitadas, algumas em treinos, outras à espera que o dito cujo venha ou não e as gravidas felizes e contentes
Eu cá vou andando, os sintomas que andava a sentir desapreceram, curiosamente depois de fazer um teste e dar negativo ehehhe bem sei que ainda é mt cedo para fazer um teste, só daqui a uma semana é que o periodo é para aparecer mas em todo o caso dps do negativo os sitomas sumiram-se, era tudo psicologico, ai esta cabecinha.
Beijinhos e optima semana para todas
Positivo - 18/01/2011 Aborto retido em Fevereiro 2011
NOVO POSITIVO 14/03/2012 DPP - 24/11/2012
Madrinha de Nikkyta
Olá bom dia para tds as meninas!!!
Ontem a noite fui ao wc e deitei um pouquinho de sangue e por isso, o meu marido levou-me logo as urgências do HSJ. Dp tiveram-me a ver e está td bem com o meu bebé vi o coraçãozinho a bater foi uma grd alegria...agora tenho q ficar em mais repouso e nada de esforços...
Sei que está td bem!!!estou tranquila...tb na 5 ºfeira tenho consulta na minha GO...q é spimpecavel ontem liguei-lhe mas n atendeu deixei sms e hoje as 5h30 da manhã já tinha uma sms dela a dar recomendações uma querida!!!
Aí as gravidas sofrem!!! Pois são sustos medos e alegrias td a mistura...é a conjução de mts sentimentos juntos...
Bjs
Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!
Felicidades às graviduxas e bem-vindas às meninas novas.
Sábado supostamente vem o RED, mas hoje não sinto nada... nem sintomas de possível gravidez, nem sintomas de RED. Queria tanto que ele fosse de férias O maridão diz que tem um feeling que foi desta, diz que ando com mudanças bruscas de humor, mas tirando isso não sinto nada... nem peito dorido, nem nada... Pior é que não me sinto grávida
Cada vez mais, dou comigo a pensar em bebés... Ainda ontem fui ao shopping comprar umas sandálias, e enquanto esperava pelo marido, andei a ver lojas... imaginem... lojas de bebé... zippy, chicco... Queria tanto ser menos ansiosa.... A minha prima, que também está nos treinos como eu, está no seu primeiro ciclo sem pílula... ora bem... já está com 41 dias de ciclo e ainda nem ponderou fazer o teste... Está super na boa...
Como eu queria ser assim...
Beijinho
Marta
Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito <3 <3 <3
Amaia... tens mesmo de estar em repouso total.. tu n nos dês sustos tá???? andas ansiosa por algo em especial???? se sim.. esquece e n penses em rigorosamente nada... fica sossegadita no teu cantinho(sofa) claro!
Ola querida madrinha.... será mesmo k é desta???? bem... esperamos todas k venham mais um positivo neste cantinho... e o nosso GO quer ver-te la.. lembras-te???
olha eu tenho amigas gravidas k vão ter os bebes em agosto +- e tb kdo engravidaram n tiveram sintomas nenhuns.. por isso.. pode ser mto bom sinal...
Bjitos
Mari
Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **
Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**
Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **
Olá a todas!
Amaia - Que susto que deves ter apanhado! Descansa ao maximo. Nao faças esforços e trata bem de ti para o bebe tambem estar bem.
Malu_ka - Penso o mesmo qu tu... queria estar menos anciosa, nao quero que o red me venha no sabado e tb nao tenho sintomas como tive na outra gravidez... peito dorido e moinhas. ontem ainda senti umas pontadas mas devia ser psicologico!!!!
Daniela - Nao percebo o motivo da dor da anca mas se se prolongar vai ao medico e ve do que se trata.
Beijinhos
Não deixes nunca de vir aqui pois tens sempre pessoas que te vão apoiar muito e que precisam do teu apoio.
E é claro que vais ter uma ou mais estrelinhas lindas, tal como a tua princesa Soraia, só tens que dar tempo ao tempo e ter muita fé que o que mais desejares, acontece.
Beijinhos grandes
A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
À espera de outra princesa: )
Olá treinantes lindas
Patita_ olá querida, esta espera desespera mesmo... Não há grande coisa a fazer, cada menina lida da maneira que pode. Há que fazer um esforço para não dar demasiada importância aos sintomas que vão aparecendo pois estes serão comuns quer ao red quer a uma gravidez, por causa das hormonas, uma delas sendo a progesterona. Esta é a que provoca seios sensíveis, aumento da temperatura, moinhas, enjoos,... enfim... nunca mais inventam um teste qualquer que detecte a fecundação!!
Boa sorte para a próxima semana, que venhas abrir os positivos de junho deste cantinho
Amaia_ ai... Ana, que susto!!!
Ainda bem que está tudo bem
Já parou o sangramento? Espero mesmo que sim!! Tu descansa fofinha. Votos de que a consulta já depois de amanhã venha dizer que está tudo 5*!!
Malu_ka_ Marta, não te culpabilizes, é normal essa ansiedade. De que vale comparares-te com a tal prima. Nada! Também é perfeitamente compreensível que penses em tudo que se relacione com bebés. Antes de ter o meu Gabriel, só dizia que já estava farta de comprar roupinha para o meu afilhado!! Que raiva que me dava por não estar a comprar para o meu bebé!! Tudo passa querida, ainda te vais rir muito ao lembrar estas coisas. A tua vez vai chegar. A ti tb desejo que venhas por este cantinho em festa já este mês
Mari_ Olá miuda Tudo ok? Não me respondeste...
...
Mari
Olá jeitosa!!!Olha, o marido já está melhor, que remédio... umas férias, fds prolongado, pois...
Era bom era...
Mas lembra-te que os fds românticos são a 3, pois é
![]()
Continua a haver muito romantismo, graças a deus, mas com uns limites... isto de treinar para 2º bebé tem que se lhe diga...
E tu? Como vais com o ovusitol, sentes alguns efeitos secundários? E não queres avançar esses treinos para agora em Junho, para ir 'apanhando o jeito'...![]()
...
Que me dizes ao convite?
Estela_ querida, não era minha intenção emocionar-te, é que é a verdade! Tu já foste mãe! Infelizmente não durou muito essa felicidade, mas agora vai durar e para a vida toda!! Boa sorte! Esta 2ª viagem vai ser a valer, para ti a 2ª, para mim a 3ª
Daniela_ essas dores nas ancas não são normais, mas não quer dizer que estejam relacionadas com a gravidez. Só podes tomar benuron. E vai ao médico ver isso, caso persistam. Que não seja nada de especial, as melhoras!
Beijinhos a todas
2009 Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria(
)
malu_ka como eu te compreendo a mim acontece me o mesmo. quando passo numa loja para crianças olho sempre para a montra. a ansiedade é muita. é fácil dizer para ter calma, mas a verdade é que a ansiedade não nos larga.
Ana
Afilhada de Math
28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!
29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo
Não quero criar grandes expectativas... Não me sinto grávida! A única coisa k sinto é mt sono, estou de férias esta semana e tanto ontem como hoje adormeci de tarde, coisa muito rara comigo. Nunca durmo de tarde, mesmo quando posso. Mas a verdade é k os último dias de trabalho foram muito cansativos, por isso pode ser disso.
Não vindo o RED no sábado já decidi, vou começar a tomar óleo de gérmen de trigo... Dizem maravilhas... Já falei com o marido e vamos tomar os dois... Ele k é todo contra essas cenas, mal lhe falei e disse que era vitamina E, ele disse "a vitamina E é a vitamina da fertilidade, por isso podemos tomar"
E tu como andas?
Beijinho
Marta
Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito <3 <3 <3
Olá minhas queridas!!!
Realmente apanhei um valente susto, mas tb n foi nada de especial só deitou msm sangue clarinho aqui em casa qd cheguei ao HSJ já n tinha nenhum; por isso, a médica q me atendeu dp de me ter feito a eco disse logo q estava td bem com o meu baby e c a placenta; o deitar sangue ela disse q devia ter sido uma coisinha tipo polipo mas mesmo assim acho q fico mais sossegada qd for a minha GO...tb já falta mt pouquinho já é na 5ºfeira...
Hoje estou mt choquita pq dormi mt mal e lá no fundo fiquei com alguns medos!!!Os medos sairam do meu baú...
Suzinha, Mari, Estela e restantes amigas torçam p meu bebé e por mim até 5ºfeira... Mas tenho mt fé q tudo vai estar bem...
DanielaErnesto assim tantas dores tb n são mt normais secalhar é melhor ligares para a tua GO ou ires as urgências veres o q é isso;n deste nenhum jeitinho?
Bjs e mt obrigada pelo vosso carinho!!!
Ana
Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!
Eu sei que é normal esta ansiedade, mas queria conseguir controlar-me! Sei que não adianta estar a comparar-me à prima, mas é inevitável. Ela é uma prima quase irmã, até fisicamente há quem ache que somos irmãs, damo-nos super bem. Casamos no mesmo ano e decidimos ter bebés no mesmo ano. Eu comecei os treinos um mês antes dela. O que me deixa triste é o pensamento que ando a ter... Estou super ansiosa que ela faça o teste e estou a torcer que ela tenha o positivo dela No entanto, sinto que misturado com a felicidade que vou sentir por ela, vou sentir uma pontinha de tristeza por ainda não ter conseguido.
Não quero sentir isto porque não sou assim
Desculpa o testamento...
Beijinho
Marta
Como estás?
Olha, tens razão, basta estar 2 dias sem vir aqui que temos muito que ler!
Tenho andado extremamente cansada, neste momento tou no trabalho, mas a minha cabeça quase que cai em cima do teclado!
Os enjoos vão e vêm, há dias que sinto mais do que outros, mas nada de vómitos, felizmente, isso então é que era mesmo chato, eu detesto vomitar!!
Então, continuas a dar cabo do maridinho? Eheh...
Beijokas
A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
Que belo susto que o(a) maroto(a) te pregou, hã?
Pelo menos já conseguiste ver que está tudo bem, agora tens é que descansar muito! Vais fazer outra eco na 5ª, não é? Eu fiz a minha hoje, já vi a minha sementinha linda
Beijinhos
A todas as meninas novas, sejam muito bem-vindas, aqui vão poder tirar todas as vossas dúvidas e anseios! Este cantinho é espectacular!
Hoje fiz a 1ª eco, para confirmar a gravidez, isto é, ver se estava "tudo no sítio" e correu muito bem! Acho que nunca estive tão nervosa na vida como no momento antes de entrar para a sala e fazer o exame. Andava bastante ansiosa e com o coração nas mãos, mas felizmente tudo começou a fazer sentido agora.
Comecei por ouvir o coraçãozinho da minha sementinha, pois o médico ainda não tinha o monitor virado para mim e fiquei logo muito emocionada. Depois, quando vi a imagem, nem queria acreditar que tudo estava a ser possível, parecia um sonho. É uma sensação muito boa e indescritível!
E, melhor ainda, o R. estava lá comigo a acompanhar aquele momento tão especial
Tou a torcer para que todas as meninas treinantes realizem o seu grande sonho de ser mãe, pela 1ª, 2ª vez, etc
Beijinhos para todas
Olá a todas... o meu red continua sem dar sinal...esperava-o no sábado e até agora nada.. nem moinhas na barriga.. nem borbulhas sinto só o peito sensível.. Hoje fui à farmácia e comprei um teste.. mas tenho receio de o fazer.. ao mesmo tempo vontade... receio ver mais um negativo!! Mas também o red não vem e fico ansiosa... amanhã faz 4 dias de atraso.. acham que devo esperar mais uns dias? obrigada
Rafael ou Matilde?
Su.... mil
desculpas.. realmente nunca mais me lembrei de te responder.....
O ovusitol acaba pra semana.... agora se faz efeito ou não ainda não sei, mas pelo k li, só faz efeito daqui a 2 meses.... mas se o meu red vier pra semana, como conto, então direi k o ovusitol faz efeito
Em questão de treinos.... mtos cu-cus.... mas treinos a serio... tinha dito k ia esperar o red deste ciclo e mais o do ciclo seguinte, mas pensando bem, vou mas é esperar pelo red deste ciclo e começo logo os treinos a 1 de julho
k kdo faço 3 meses de folicil
Madrinha... eu percebo o k sentes pk kdo estou com a minha amiga gravida de 7 meses, sinto k gostava de engravidar rápido, depois ela fala mto de roupas, carros, e na semana passada fez uma eco, e estava toda feliz k viu a cara do bebe, bem.... eu tb gostava de conseguir essa felicidade toda num instante... mas a ansiedade é prejudicial e o melhor é acalmar.....
olha eu ando a espera do dia 1 de julho pra começar os treinos a serio.. entretanto acabo o ovusitol na 4º feira da semana k vem... é esperar.... Martita.... o sono é um dos sintomas....e espero realmente k consigas a tua estrelita, a minha sobrinha
Amaia torço para 5º feira corra tudo bem... e k a tua estrelita continue a crescer e a desenvolver-se... mil e 1 correntitas pra ti, aqui vai: ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **
Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**
Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **
Paty no teu lugar eu faria porque ja da para ver o resultado e pelo menos ficava menos nervosa e ansiosa. Faz de manhã com a 1ª urina. Se aguentares espera uma semana. É o que aconselham. Espero que seja desta!
Queresmos mais positivos aqui!
Beijinhos
Querida afilhada graviducha Amaia que bom k foi só um susto... mas ainda bem k foste logo ao hospital, pork assim ficas sossegadinha!
Estou a torcer mto por ti e pelo teu bebe! Força pa 5ªfeira tenho a certeza que a tua boa disposição depois de vires da Go ainda vai aumentar mais! E obrigada pelas palavras és smp espetacular cmg!
Maluka querida afilhada tem mta calma e não fikes triste por andares tão ansiosa... eu por mais k tente não há dia k não pense em gravidez!!! Faz é cm eu tenta viver um dia de cada vez mas smp com mta esperança! Boa sorte
Suzinha obrigada pelas palavras de facto foram mto sentidas! Espero k os teus receios estejam mais serenos e k logo logo a tua estrelinha brilhe!
Quanto a mim ando a treinar tds os dias desde o dia 3, não sei se o ideal seria intercalar... mas cm ambos temos vontade de fazer o amor prefiro assim... fico mais serena pois sei k provavelmente não falho o dia da ovulação!
Agora vou acabar de fazer o jantar bem reforçadinho pa logo á noite continuarmos com os treinos lol
Boa sorte pa tdas e parabéns pas mamas k viram os seus bebes fortes e saudaveis nas ecos.
bjinhos
IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)
Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!