Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia) | Page 28 | De Mãe para Mãe

Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia)

Responda
1445 mensagens
patita77 -
Desde 03 Set 2010

Olá

Antes de mais muitos parabens <:P Ateixeira <:P , muitas felicidades e uma optima gravidez.

As coisas aqui no meu trabalho vão de mal a apior, foi por uma unha negra que nos pagaram este mês e não sei bem se paro os treinos por aqui ou continuo.

A dieta foi para o espaço, ando muito stressada para pensar nisso.

Ando em pulgas para ver quantos dias vai ser este ciclo, o ultimo foi de 64 dias e neste, segundo o grafico de temperatura basal vai ser bem mais pequeno, segundo o fertility friend e o mamandco ovulei entre os o 10º e o 11º dia ... sinceramente cada vez percebo menos disto.

Vim só cá deixar um oi ..... beijos e boa 4ª feira para todas

Sobre patita77

Positivo - 18/01/2011 Aborto retido em Fevereiro 2011
NOVO POSITIVO 14/03/2012 DPP - 24/11/2012
Madrinha de Nikkyta Sorriso

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Bem dispostas?

Arranjei agora um bocadinho para tagarelar convosco... Sorriso

Pois é, tal como vos tinha dito, ontem fui à 1ª consulta com a médica de família. Assim que cheguei, ela perguntou logo:"Então esses treinos, como estão a correr?" E eu respondi:"Bem...e trago novidades..." - "Não me diga??" Sorriso
Ela nem queria acreditar que eu estava grávida outra vez! Até levei a credencial de umas análises que ela me tinha passado e serviram na mesma!
Depois, calculou a DPP, que bate certo com a que eu calculei e ía passar-me uma eco só para entre as 11 e as 13 semanas.
Eu perguntei-lhe logo se dava para fazer uma mais cedo, só para saber se estava tudo bem e ela começou-se a rir: "Eu já sabia que me ía pedir isso..." E lá passou outra para agora, para confirmação de gravidez (segundo o que vem lá escrito).
Para conseguir marcar esta eco, vocês não imaginam para quantos sítios tive que ligar. Isto porque não tenho seguro de saúde, só tenho ARS e porque queria fazer da parte da manhã, antes de ir para o trabalho, para não ter que faltar. Mas lá consegui e vai ser na próx. 3ª, dia 7.
Já sei que vou ficar muito ansiosa até lá, apesar de já faltarem poucos dias.

Amaia: Obrigada linda, olha, eu começo agora a ficar enjoada tanto à noite como de manhã, mas sem vómito.

Sobre Anel_82

A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
À espera de outra princesa: )

SIB -
Desde 10 Maio 2011

Muitos parabénsssss Ateixeira!!!!
Pois é lindas desde 24/05 que não dou descanso ao meu maridão, tem que ser, quero mt o meu bebecas!!!
Segunda-Feira, vou de viagem, Brasil me aguarde!!! Vou passear mt, mas tb quero passar alguma parte do tempo a ver o tecto do meu quarto Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Um Bjs mt grandeee pra vocês!
Salvador da Bahia em termos de religião é conhecida por ter 365 igrejas católicas, uma para cada dia do ano, não as posso visitar todas mas em cada uma que entrar sabem o que vou fazer?
Rezar por todas nós e pelas nossas estrelinhas!!!
BJS

Sobre SIB

Treinante desde Junho de 2011

O meu positivo a 19/08/2011 Sorriso Sorriso DPP 22/04/2012

Nasceu a 10/04/2012

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá Bom dia!!!pensava q estava imune mas afinal não estou em relação ao CMV nem a toxoplasmose (esta ja sabia)...

Meninas Que cuidados é q temos de ter em relação CMV?já li vários testemunhos mas ainda n cheguei propriamente a nenhuma conclusão: crianças até aos 6 anos, infantários, é uma questão de sorte?Ajudem-me...bjs
Sorriso Grande abraço

Sobre amaia

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Olá então mt boa viagem!!! aproveita ao maximo pq tenho a certeza qd chegares das férias já venhem acompanhados de uma estrelita!!! Cair ao chão de tanto rir

Vai ser só treinar e namorar!!! Cair ao chão de tanto rir

Tudo de bom!!!
bjs

Sobre amaia

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá

Patita: boa sorte para esses treinos... Sorriso espero q logo tenhas uma supresa!!!

Anel_82: Ainda bem q correu bem a consulta...Continuação de td de bom...
Grande abraço
Os meus enjoos são c os teus são + a noite mas agora estão a aparecer logo de manhã mas n vomito... Piscar o olho

Tb já tenho muitos sintomas: ar na barriga, enjoos, intestino preso e durmo mal de noite com saltos a dormir que devem ser sustos...n sei bem o q é!!! Preocupado Sorriso

Tb dia 9 de junho vou ter a 1º consulta na GO e já vou tirar tds as dúvidas q são muitas... Piscar o olho Bjs

Sobre amaia

Ateixeira -
Desde 19 Fev 2011

Bom dia a todas,

Antes de mais obrigada a todas pelos Parabéns;) (Só voçês é que sabem pois ainda não tive coragem de contar aos familiares, acho que só vou contar depois de ter a primeira consulta.

Esta noite, ou tive febre ou tive mesmo muito calor, pois acordei durante a noite com o pijama todo molhado Piscar o olho

Ando um pouco mal disposta, alias estou mesmo enjoada e com vontade de não fazer nada, cólicas também tenho um pouco e os meus intestinos só reclamam ...eh eh eh

BJkas

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Ola Su.....
Afinal vais treinar em julho.... ja nem me lembrava dsc Triste bem vamos mesmo andar em sintonia para o mês k vem e......k ja esta perto Gargalhadas fico Gargalhadas

Olha como sei k sabes e mto e és uma krida... tou no topico das treinantes de julho/agosto 2011 e tenho la uma menina com imensas duvidas e lembrei-me .... de quem?????? de ti of course.....

Bem vamos então as 2 esperar por Julho.... n queres dar uma olhada nesse tópico das treinantes de julho/agosto 2011 de Ivafreitas e aderires tb??? ela ia adorar ter-te lá....

Amaia então o teu bebecas ja te esta a dar trabalho??? ainda andas com enjoos? bem é essa parte k eu n queria mesmo ter.... ja k tenho as minhas narinas hiper apuradas.... cheirar tudo sem querer ia ser dramatico, passaria a vida no wc a cheirar o k n quero e a enjoar Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Mariadavid ta tudo ok ctgo miúda????? bem dou-te forças para o red ter ido de férias mais cedo... do k tu pensas....

restantes meninas BOA SORTE.....

Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **

Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**

Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Olá meninas

O RED estava previsto para hoje mas ainda nao chegou… Afinal esta fase do impasse n é tao engraçada como eu pensava… Triste

Vou aguardar (nao ansiosamente) para ver como será o resto do dia de hoje…

E os próximos claro está, pq acho que ele vem mesmo aí… Tenho muitas dores, que nem sao dores é um mau estar na zona dos rins e ligeiras picadinhas na barriga. Como acho que dores nos rins nao é sinónimo de gravidez estou mesmo à espera que ele estoiro por aí...

Volto cá quando ele der as caras… se me aguentar, pq se ele se atrasar ainda mais ainda devo vir cá desabafar com vocês…

Uma Beijoca ***

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

PrincesaBorboleta -
Desde 21 Dez 2010

Obrigada pelo carinho querida!
És um amor!

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá meninas

Amaia_ Ana, em relação ao CMV, os cuidados a ter são mesmo esses que encontraste. Cuidado com as crianças pequenas e vias de transmissão como a saliva, fezes e urina. Já pesquisaste na net?

Anel_82_ Helena, que bem que correu essa consulta Sorriso tás a ver como te marcou a eco mais cedo? Não gostam de grávidas ansiosas... já está perto o dia de veres a tua sementinha Piscar o olho

SIB_ Boas férias!! Sua sortuda Sorriso e que belo destino para fazeres a tua estrelinha, né? Boa sorte!!

Patita_ Tem lá calma, querida. E não adies o teu sonho, só se for mesmo mesmo impossível... anima-te e toca a treinar!! Só isso já ajuda à dieta que foi para o espaço! É exercício físico... Espertalhão

Mari_ olha, claro que te acompanho em julho, porque mesmo que treine 'em condições' agora em junho, não sou como a Ana, a marcar golo logo à primeira Sorriso eu gosto de ir treinando Espertalhão até porque se for como da 1ª gravidez, à medida que a barriga crescia, o maridão 'fugia com o rabo à seringa', tás a ver?? Birra enfim... e o apetite da grávida não diminui, aumenta!! Careta Por isso, há que treinar antes ó menos, né? Gargalhadas
Sim, posso lá passar no tal cantinho. Mas acho que vai bem lançado, também tem muitos posts, não sei se consigo acompanhar... a ver vamos...

Mariadavid_ o gajito Diabinho anda a brincar contigo.. e não, essa fase da espera, do vem não vem, não mete piada nenhuma, enfim... se achas mesmo que é o red, que venha logo para não te chatear o juízo!! Agora, se estás enganada, ainda te vai cair o queixo... Espertalhão

E agora eu, né?
Vocês não vão acreditar... tenho o marido no hospital a fazer análises e exames por causa de uma dor muito forte no peito que lhe deu hoje à tarde... Preocupado Nervoso
Ai... Que raivaaa!!! assim é que não mete piada... por todos os motivos e mais algum... temos um filho para criar e mais outro para fazer!! Além de que já não sei dormir sozinha, entre outras coisas...
Uma correntinha para o meu love, sim??
Bjs Beijinho a todas

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

patita77 -
Desde 03 Set 2010

Olá bom dia a todas, como vão as coisas c/ vcs?

Suzinha77 espero que esteja tudo bem com o teu marido.

Ando parva com algumas histórias que leio aqui no forum, há mesmo gente que não joga com o baralho completo e tem muito tempo livre.

A todas daqui do topico, mamãs, pré-mamãs, treinantes e afins uma optima 5ª feira

Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre patita77

Positivo - 18/01/2011 Aborto retido em Fevereiro 2011
NOVO POSITIVO 14/03/2012 DPP - 24/11/2012
Madrinha de Nikkyta Sorriso

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Espero que o teu marido esteja melhor Sorriso

Com essas coisas nao se brinca mesmo!!
Já houve algum resultado dos exames e análises?

O meu namorado já me fez passar muitas horas nos hospitais! No outro dia estava a ler o que escreves-te por causa das cirurgias abdominais dos homens e a pensar no que o meu já passou... Ora vê bem: uma apendicite aguda, uma rinoplastia, retirou uma hérnia inguinal e foi operado a um quisto daqueles comuns no rabinho dos homens sabes?
Por isso eu estou bem treinada... mais do que ele que nao sabe o que é eu estar doente nem nada!

Pois o meu RED ainda nao deu as caras.
E eu que estava tao mentalizada que ele viesse.
Esta noite as dores nos rins diminuiram. Sinceramente neste momento n tenho qlqr sintoma.

Agora tb te digo... se ele nao aparece nem sei o que fazer. Qlqr outra no meu lugar ia a correr fazer um teste de gravidez, mas eu nao tenho coragem. Até porque continuo convicta de que ele há-de chegar... Talvez para nao ter uma decepçao, nao sei...

Cá vou esperar mais um dia!!

Beijocas a todas as meninas ***

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá Bom dia ALEGRIA!!! hoje estou tão bem-disposta!!!

Deve ser pq vou passear c a minha mãe por isso, hoje n vou estar p aqui...só msm amanhã pois qd há passeio é assim até tarde... Cair ao chão de tanto rir

Mariadavid:então esses RED já apareceu?se calhar já foi de férias!!!! Cair ao chão de tanto rir

Suzinha: eu já li imensos artigos sobre CMV e nada de especial...n há mt consenso só msm aquilo de evitar estar em contacto c crianças até aos 6 anos...
Olha e o teu marido esta melhor?afinal o q foi essa dor?qq coisa estamos aqui a torcer p q fique bom rapidamente... Sorriso

As restantes meninas de topico tudo de bom...toca a treinar quem andar em treinos ok? Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
As mamãs mt relax Piscar o olho

E bjs
Piscar o olho

Sobre amaia

pleelp -
Desde 01 Maio 2011

Olá meninas, tenho andado desaparecida... muito trabalho e mais um "hospede" cá em casa Ufa!
mas continuo nos treinos... vamos lá ter pensamento positivo e esperança para que o Diabinho não apareça...
Suzaninha - tenho a certeza que foi apenas um susto, tudo vai correr bem +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Maridavi - fico aqui a torcer para que o Diabinho continue sem aparecer para teres a tua estrelinha rápidamente...
A todas as outras meninas vamos continuar a treinar e sempre com o coração cheio de esperança... Sonhador
A todas as meninas que já tem uma estrelinha, desejo uma gravidez muito tranquila...
Grande abraço Beijinho Grande abraço Beijinho Grande abraço Beijinho Grande abraço

Sobre pleelp

Mãe de 2 filhotas
Apaixonado Joana 7 anos (11 Mar/2004)
Apaixonado Sara 11 meses (14 Jun/2010)

Sonhador A treinar desde Maio 2011 para o terceiro, talvez um principezinho!!!!

SIB -
Desde 10 Maio 2011

Obrigada querida...
Adorava trazer já a minha pipoca Sonhador
Obrigada mais uma vez por quando solicitada estares sp pronta a responder !!! Já aprendi mt aqui!!
Um Bj mt grande para ti e restantes meninas Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho

Sobre SIB

Treinante desde Junho de 2011

O meu positivo a 19/08/2011 Sorriso Sorriso DPP 22/04/2012

Nasceu a 10/04/2012

crsa -
Desde 30 Mar 2011

Então como estão a correr as coisas com todas as graviduchas e treinantes?

amaia
Oi Ana então como está essa barriguinha linda? Já se nota alguma coisa? Espero que a tua estrelinha esteja a dar-te algum descanso.

Suzinha_77
Espero sinceramente que o teu marido esteja melhor e que volte rapidamente para perto de ti e do vosso rebento. Deixo uma correntinha para vocês.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

mariadavid
Sei que a espera é muito stressant! Eu que o diga! Depois de 44 dias o red, finalmente, deu de caras. Digo finalmente não porque não queira a estrelinha mas como tinha quase a certeza de que não estava grávida só queria que ele viesse para iniciar outro ciclo de treinos. Não desesperes! Vais ver que ele mais tarde ou mais cedo aparece. Isso ou a estrelinha já vem a caminho! De qualquer maneira se estas com atraso faz um teste. Às vezes a ansiedade não deixa o red descer e o teste pode aliviar!

Beijinhos a todas e parabéns às recentes graviduchas do tópico!

EReis -
Desde 27 Maio 2011

Espero que esteja tudo bem com treinantes e futuras mamãs.

Obrigada Suzinha_77 pelas palavras e as melhoras ao marido.

Eu por cá continuo convicta que ainda não foi desta vez e que lá para dia 11 o maldito deve dar as caras Pausa

Sobre EReis

Treinante desde Abril 2011****O meu positivo a 15 de Julho 2011

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Obrigada pela força e pelo carinho Grande abraço

Bem, o maridão lá regressou umas horitas depois, devia ser quase umas 2 da madrugada, estava eu à espera no sofá... entretanto já tinha 'pesado uns figos'... bem, analises e exames tudo dentro do normal, por isso, diagnóstico ao certo népia Preocupado Portanto, é para ficar atento e se se repetir voltar lá imediatamente pois ele só foi à noite, horas depois de ter acontecido a tal dor.
A minha opinião é ansiedade + stress no trabalho. Aliás, como de costume, a juntar a noites mal dormidas (mas presentemente sem serem culpa do miúdo, já passamos essa fase, 'thank god'...). Não sei, a ver vamos... tou aqui tou a por um xanax na sopinha ao jantar como quem não quer a coisa Gargalhadas excepto na semana fértil para não atrapalhar os treinos, que acham?? Cair ao chão de tanto rir

Amaia_ Bom passeio, diverte-te, é assim mesmo... a tua boa-disposição é contagiante!! Sorriso Continua assim Sorriso

Patita_ Olá querida, mais calma? Espero que sim, nada como namorar para descontrair. E sim, há aqui umas histórias neste fórum que me deixam de queixo caído... Choque! Mas depois há estes cantinhos com pessoas que só são malucas de forma saudável, o que nos faz continuar por aqui, verdade?? Piscar o olho

Mariadavid_ Querida, boa notícia Piscar o olho Mas tu queres ver que vais ficar muito admirada??? Espera mais uns dois dias e toca a fazer um teste com a 1ª urina da manhã Piscar o olho Boa sorte!!

pleelp_ Elsa, realmente, dei pela tua falta. Ainda bem que está tudo ok, mas também com essa casa cheia, não é fácil arranjar tempinho livre... Fica bem Beijinho

SIB_ Nunca se sabe querida... vai com espírito de férias, deixa os pensamentos para quando voltares e vais ver que ainda trazes a tua pipoca, sim senhora!!! Diverte-te muito!!

CRSA_ Cláudia, pronta para novo ciclo, certo? Piscar o olho Este cantinho está destinado a 100% de sucesso, é só dar tempo ao tempo Piscar o olho

Ereis_ não agradeças querida, somos todas umas pelas outras verdade?? O que damos ao outros recebemos em dobro, isto para o bem e para o mal. Mais vale o primeiro, né? Piscar o olho A atitude só é boa porque não crias falsas expectativas e proteges-te da desilusão, mas não caias na tristeza com o pessimismo!! Ok? Também é preciso acreditar para conseguir!!!! Grande abraço

Um abraço a todas e fiquem bem Beijinho

Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Só agora vi o que se passou com o teu marido, que chatice! Para a próxima não o podes massacrar tanto nos treinos! Lol...

Mas olha que eu também vou mais pela ansiedade e stress, são factores comuns das dores no peito. O meu irmão já é a 3ª vez seguida que vai parar ao hospital com uma dor no peito, disseram-lhe logo que era ansiedade, mas ele é teimoso, não quer tomar nada de medicamentos, mas também não larga o café, que só prejudica!
Acho uma excelente idéia colocares um calmantezinho na comida do teu marido, agora vê lá, não abuses! Eheh...

É verdade, a minha consulta correu muito bem, a médica de família é espectacular! Já marquei a eco para a próxima 3ª para ver a nossa sementinha, espero que esteja bem acomodada.
Comecei ontem com os enjoos mais a sério, fico nauseada desde o pequeno almoço até ao jantar e tenho tido muita aversão à comida. Carne então, nem vê-la, mas é por uma boa causa! Sorriso

Beijokas

Sobre Anel_82

A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Então o malandro tá a querer pregar partidas ou quê?? É costume falhar?
Hummm, parece que vai haver novidades...

Estamos desejosas de saber, não te esqueças de vir cá contar! Sorriso

Sobre Anel_82

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Pois é...

Bem eu estava à espera que ele viesse na 3.feira e assim mantinha os 24 dias de ciclo habituais ou vinha ontem e eram os 25...

Portanto amanha sao 3 dias de atraso e vou para o 27º dia do ciclo, mas acho que até sábado deve vir... Um intervalo entre os 24 e os 28 dias! Sorriso Mas com o ciclo assim falhei o período fértil Triste

Sinceramente nao tenho qlqr sintoma, nao estou enjoada, nao tenho nauseas nem tonturas e o peito está normal!! Só tenho tido mts dores nos rins... Tb n sinto mts sintomas do RED agora só msm as dores nos rins.

Por isso ele deve andar por aí às voltinhas até se decidir a vir, mas enquanto há vida há esperança e até ele dar as caras... nunca se sabe!

*** Se vier estou preparadissima para o terceiro round Sorriso Confesso que até marquei um fim-de-semana romântico agora em Junho para ver se fazia a minha estrelinha... mas n me importava nada que ela já fosse connosco Sorriso

Bjos**

EReis -
Desde 27 Maio 2011

Bem...vou lançar a minha primeira dúvida. Conto com a vossa sábia experiência para me ajudarem.

Achava eu que o maldito red Diabinho estava ainda longe de aparecer...mas hj tenho notado aquele corrimento acastanhado e tenho 1s cólicas esquisitas na barriga (td sintomas de red).

Pelas minhas contas e experiência o maldito só devia aparecer lá para dia 11. Logo, estes sintomas estão a aparecer mt cedo.

Alguém tem ideia do que possa ser? Será mesmo uma visita mais cedo do maldito?

Obrigada, antecipadamente, pelas ajudas.

Sobre EReis

Estela2010 -
Desde 11 Jan 2010

Olá!

Posso penetrar no vosso cantinho? Também quero fazer parte dele! Vá lá!... Prometo que vos trato bem! lol

Então e como vão esses treinos.. eu la comecei os meus mas depois lembrei.me que ia fazer antibiotico e antinflamatorio e tive precauções nos restantes dias. No 12º dia ainda tive sem cuidado... espero que nao tenha engravidado... foi mesmo uma tolaria, pois fiquei tao euforica que me esqueci que ia arrancar um dente complicado!.... oh bolas! Mas pronto. à parte disso já sou treinante oficial e espero em Junho ter o red no dia 11 (senao vou ficar uma pilha de nervos por causa dos medicamentos) e depois.... PIMBA! Acertar na mouche! Boa?

Bons treinos para todas e BOM FDSSSSSS!!!!

Beijinhos
Estela Sorriso

Jan-Abril 2011 - O Céu ganhou uma Estrelinha
Estela2010, Paty_pedro e Malu_ka: Uma por todas e todas por um bebé!!! :)Madrinha das queridas e doces Aninh@s, Thesweetestthing e Paula Ventura. Afilhada das incriveis e fantásticas Suzinha, Malu_ka e Ysa. Adoro-vos minhas lindas! O
- 1ª ICSI nos Lusiadas em Set 2012 - interrompido - só 4 e pequenos ovulos; - 2ª ICSI Jan 2013 - interrompido - só 4 ovocitos bons mas não resultaram em embrião); - 3ª ICSI Março 2013 - 5 Ovócitos, 2 embriões - 1º Beta 03.04 (12 dias) 61 - 2º Beta 05.04 (14 dias) 122
Visita a minha loja Testes de gravidez (tirinhas e clearblue), ovulação, Biberoes e outro material novo e alguma roupa em 2ª mão. http://demaeparamae.pt/vendo/loja/51635

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá Helena Sorriso
Pois é, os treinos... Espertalhão antes fosse esse o motivo!!! Gargalhadas
Mas não, é como digo, é tudo ansiedade... e café, também não o larga não!!! enfim, homens...

Lamento os teus enjoos, mas que fazer? Há sortudas como moi meme, das duas vezes que engravidei nunca que senti sequer uma nausea, mas há as que enjoam que se farta. Mas não tarda isso passa, irás poder gozar em pleno o teu estado de graça. É só mais um bocadinho. Tenta não espaçar as refeições, não convém descer muito o nível de açúcar no sangue por causa do teu bebé. Atenção a isto. Nem que seja um snack, uma bolacha, uma peça de fruta, etc... mesmo que estejas muito enjoada. Pelo menos petiscar!!

Fica bem Beijinho

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Pois é querida, ainda vem aí uma surpresa... nada a fazer senão esperar... boa sorte Piscar o olho

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá querida Sorriso
Pois... podem ser várias coisas... uma delas, o red, caso aumente o fluxo e passe a vermelho...
Também pode ser a nidação, mas este fenómeno é sempre mais raro, mas pode ser, de acordo com o fluxo que dizes...
Também pode ser spotting e o red vir só no tal dia 11 como dizes e este spotting ser fruto de alguma ansiedade que está a mexer com as hormonas...

Aguarda Piscar o olho

Bj Beijinho

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Estela!!!!!!!!!!!!! Sorriso
Benvinda sim Grande abraço lembras-te de mim?? Sorriso

Já me tinha apercebido que tinhas voltado aos treinos Sorriso de vez em quando lá dou um saltinho ao forum da perda gestacional. Não consigo não o fazer, uma parte de mim ainda lá está...
Boa sorte para os teus treinos, este cantinho da Amaia é muito acolhedor e já vai com uns positivos a abrir caminho e a dar-nos sorte!! Sorriso
Quanto a esse deslize, não te preocupes muito. Mesmo que tenhas acertado na mouche, não deve haver problema. Que antibiótico tomaste?

Bjs e fica bem Beijinho

EReis -
Desde 27 Maio 2011

Suzinha_77 escreveu:
Olá querida Sorriso
Pois... podem ser várias coisas... uma delas, o red, caso aumente o fluxo e passe a vermelho...
Também pode ser a nidação, mas este fenómeno é sempre mais raro, mas pode ser, de acordo com o fluxo que dizes...
Também pode ser spotting e o red vir só no tal dia 11 como dizes e este spotting ser fruto de alguma ansiedade que está a mexer com as hormonas...

És 1 kida Suzinha_77. Obrig pela resposta.

sim vou esperar para ver o que acontece. O que tiver que ser será Sorriso É assim que tenho estado a pensar...

Mas realmente fikei intrigada pq conheço o meu corpo e para o red é mt cedo e spotting n tenho desde que parei a pilula...mas vamos esperar. Na volta nem é nada Corado

Estela... bem-vinda! Espero que gostes de andar por aki!

Sobre EReis

Estela2010 -
Desde 11 Jan 2010

Tomei o clavamox (acho que é assim) e o Brufen de 12 em 12 horas (era para ser de 8 em 8 mas eu reduzi porque tb podia ser consoante eu me sentisse). Tenho o clonix como sos mas nem lhe toquei. E como hoje me sinto quase boa (arranquei o dente ontem) tou mortinha por acabar com os comprimidos.

E olha, eu tb nao deixo de ir ao outro cantinho... alias, eu ando em quase todos! Sou uma penetra! lol Mas esse cantinho é especial. Sinto que posso dar uma palavra amiga a alguem como me deram a mim e sinto-me bem por isso. Há situações que me poem as lagrimas nos olhos mas ainda ontem aconteceu o mesmo quando uma relatou o parto dela. Fico muito emocionada quer com o bom como com o mau. Enfim... mas sinto-me bem. Agora quero ver é todas aquelas meninas deste lado! Sorriso

Beijinhos e namora muito no fds! Sorriso

Jan-Abril 2011 - O Céu ganhou uma Estrelinha
Estela2010, Paty_pedro e Malu_ka: Uma por todas e todas por um bebé!!! :)Madrinha das queridas e doces Aninh@s, Thesweetestthing e Paula Ventura. Afilhada das incriveis e fantásticas Suzinha, Malu_ka e Ysa. Adoro-vos minhas lindas! O
- 1ª ICSI nos Lusiadas em Set 2012 - interrompido - só 4 e pequenos ovulos; - 2ª ICSI Jan 2013 - interrompido - só 4 ovocitos bons mas não resultaram em embrião); - 3ª ICSI Março 2013 - 5 Ovócitos, 2 embriões - 1º Beta 03.04 (12 dias) 61 - 2º Beta 05.04 (14 dias) 122
Visita a minha loja Testes de gravidez (tirinhas e clearblue), ovulação, Biberoes e outro material novo e alguma roupa em 2ª mão. http://demaeparamae.pt/vendo/loja/51635

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
COELHINHAS BARRIGUDINHAS
Na secção de treinantes, nós eramos as mais rápidas a obter um positivo, porque treinavamos tanto como conversavamos....e conversavamos mesmo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!! Aqui, esperamos juntar as coelhinhas que se vão juntando nesta nova...
futuras mamas de dezembro 2012 ja somos 69 temos gemeos falso e verdadeiros a caminho, um papa gravido
Apesar de nao continuar ficam as linda mamas para continuar esta viagem, maravilhosa. um beijo grande e um ate ja. maluka ddp 29 novembro Aidil Dias 29 de Novembro andreia 0207 ddp 01 dezembro Aidil Dias ddp 02 dezembro MarianaSd ddp 02 Dezembro...
Quem teve um positivooooooooo como prenda este Natal?
Olá mamãs! A minha prendinha veio atrasada 3 dias, como não tinha atraso, não me atrevi a fazer um teste. Ontem sim, ja estava atrasada 2 dias e não aguentei mais a curiosidade. E voilá: um bonito positivo!!! Fiquei hiper mega feliz!!! Ha mesmo...
Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!
Boa noite mamãs de Dezembro e quem quiser passar por aqui! Espero que não me levem a mal por ter criado este tópico, mas acho que concordam comigo que ficamos todas bem melhor juntas no mesmo tópico!! É normal que, com o entusiasmo, se criem mais do...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?