PARABENS AMAIA !
Soube que tinhas tido positivo!
9 meses fantasticos e o que te desejo!
PARABENS AMAIA !
Soube que tinhas tido positivo!
9 meses fantasticos e o que te desejo!
Sê bem vinda a este cantinho...vais gostar muito de andar por cá...
Beijocas
Já estou a adorar!
Hoje sinto me inchada o que e estranho pois so me sintoa ssim quando ando com crises de prisao de ventre mas sei que isso nao e pk tenho andado e sinto me bem disso...
GRRRRRR
Ola Madrinha
para quando esperas (ou nao esperas) o red? se´ra k foi desta madrinha...
Bjs
Ola querida!
Não o espero para meados da procima semana ! ...
E algo me diz que nao bem!
MMinhas queridas mt obrigado pelo vosso imenso carinho durante td o dia de hoje...Este dia 13 de Maio de 2011 ainda vai ser mais memoravel do que tds os outros pois trouxe-me de novo uma felicidade imensa... Sinto-me totalmente feliz!!!
Nas nevuns e continuo sem palavras p explicar e descrever estes pensamentos e sentimentos q invadiram o meu corpo e a minha alma desde de manhã.
Sinto que fui abençoada pela Nossa Senhora de Fátima e pelo meu filhinho que está no céu, pq era exatamente neste mês q ele iria nascer e foi neste lindo mês de Maio q descubro q estou grávida...é msm o destino n acham???è um grd sonho!!!!sou novamente mt feliz....
Por isso, mais uma vez quero agradecer td o vosso apoio e carinho. Pois são tds mt importantes na minha vida e por isso, vou continuar sp p aqui a saber as novidades e a partilharmos td...pois este cantinho vai ser treinantes e graviduxas sp numa grd partilha mutuo....
Sei que vai haver + positivos mt em breve pois o cantador mexeu e qd mexe tão cedo n vai parar ainda vai haver mais novidades.
Eu amanhã em principio já vou ter consulta no Hematologista clinico pq agora tenho q levar uma injecção diária de heparina por causa do meu problema genetico q tenho o sangue mt grosso e p evitar q tenha trombofilias. Vou ter de aprender a injetar-me c heparina na barriga...mas td vale a pena!!! e tb já tenho consulta em junho p GO pq desta vez tenho q ser mt acompanhada pois vou ter uma gravidez de risco p causa do meu antecedente e pela minha doença genetica...
Mas tou super hiper felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz........ <:P
A fé move msm montanhas.
Bjs a tds
Ana
Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!
mts parabens madrinha
fiquei mt feliz por teres conseguido a tua estrelinha.
mts felicidades e uma santa gravidez.
Hoje foi o dia dos positivos, que bom.
Espero em breve saber a sensação que e saber que estamos gravidas.
Bjs mt grande as futuras mamas
-------------------------------------------------------------------
Muitos parabéns mama! Que tenhas 9 meses mto felizes e tranquilos! Acredita que desta vez td correrá melhor, pois 1 trovão não cai 2 vezes no msm sitio e dps smp tens a protecção do dia da nossa senhora!
bjinhos e parabéns
IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)
Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!
Quero desejar td a sorte do mundo para a minha madrinha queriada Carla a espera e p a minha afilhada tn...
Lindas mt em breve serão vcs a terem novidades...
Carlinha madrinha já sabes q tens ainda uma esperança q seja logo, logo...eu acho q estas mesmo p mt em breve é até já podes ter tido essa sorte...Nunca se sabe pq tu fizes-te umas escapadelas n é????sabes lá se numa dessa escapadelas td aconteceu. Tem fé e vê como realmente a fé move montanhas...tb n te preocupes pq se na estiveres já vais estar dp destes treinos oficiais...
Treinem calmamente q dp se atrasa o RED começa o stresss e ansia do q se está a passar...
Eu ainda nem acredito q estou gravida até tenho medo de tanta alegria e felicidade q tenho...estou msm nas nuvens...e as vezes penso será q estou a sonhar?pois é msm realidade q ainda nem me habituei a ela...acho q dp do q passei parece td tão bom e tanta tranquilidade q nem parece real.
Mas eu sei q é?
E agora q acordo cedo pq estou sp c fome e a noite dp fico cheia de soninho...isto é tudo maravilhoso...
Bjs e td de bom.
Ana
Primeiro que tudo PARABÉNS amaia <:P
Gostava de participar neste vosso topico... Na realidade só vou iniciar os treinos este mês (o mês passado pensei que estava gravida, porque houve um descuido, mas foi falso alarme) mas este falso alarme fez com ke eu e o meu marido decidi-se-mos ter o 3º
O red apareceu no dia 9-Maio e agora vou iniciar os treinos a sério
Boa Sorte para todas as meninas
Mãe de 2 filhotas
Joana 7 anos (11 Mar/2004)
Sara 11 meses (14 Jun/2010)
A treinar desde Maio 2011 para o terceiro, talvez um principezinho!!!!
Mt obrigada e mt bem-vinda a este cantinho...
Que te traga td a sorte do mundo...
Parabéns por já teres 2 filhos hoje em dia querer ter 3 filhos já n é mt comum infelizmente...pq uma vida sem filhos é certamente uma grd tristeza principalmente quem deseja mt ter filhos...
Por isso, já estas a cima da média...
Preciso de mais dados: nome, idade, localidade...
Bjs
Ana
=)
Que engraçado, eu também sou treinante para este mês porque também me descuidei e achei que estava grávida, e fiquei cheia de vontade e decidi não adiar mais! Só que no meu caso ainda será o primeiro =)
Boa sorte!
Beijinho
Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!
Obrigado
Elsa, 32, sou de lisboa mas actualmente moro em Inglaterra
Vou para o 3º porque morro em Inglaterra, se estivesse em Portugal não seria possivel económicamente...
Boa Sorte a todas...
Mãe de 2 filhotas
Joana 7 anos (11 Mar/2004)
Sara 11 meses (14 Jun/2010)
A treinar desde Maio 2011 para o terceiro, talvez um principezinho!!!!
desejo muita sorte a todas as meninas aqui do forum!
Chamo me Célia ,tenho 25 anos e sou do Montijo.
Também sou treinante desta primavera/verão e espero que fique por aqui e não vá até ao outono/inverno a treinar hihihihi!
ora bem,tive um aborto espontaneo de 24 de ABRIL estava de 5 semanas...pior que isso foi que eu vi o saquinho...mas pronto...
ainda estou á espera da minha consulta que marquei dias antes...e so nesta proxima segunda é que tenho consulta....
Enfim,mas eu não desanimei , ja treino há 10 meses....e continuei a fazer as comprinhas como se não tivesse abortado ,até hoje
eu tive um sangramento de 10 dias e como saiu o saquinho,acho que ja não tenho de fazer curetagem ...por isso continuei os treinos neste periodo fertil,agora o red so não tem de vir dia 21 deste mes
vamos la ver...uma coisa que eu notei desde ontem é que ando com muitas dores do lado da anca esquerda,é uma dor que vem do fundo das costas passa pela anca e vai até ao joelho esquerdo...
tenho essa dor mas não tão intensa,quando estou menstruada..
tenho uns comprimidos muito bons que a dor me passava logo,mas eu sei lá se ainda "estrago" alguma coisa ,e então que se dane...continuo com a dor
o red também pode fazer das suas e vir mais cedo depois de um aborto...mas enquanto ele não vier ,há treinos,bastantes treinos <:P
beijinhos para todas!
27/06/2006 Nasceu a Soraia 3.500kg e 51 cms.
02/02/2009 Faleceu a minha princesa Soraia ((http://videos.sapo.pt/uO1vWfDWDawDqeoLSVY7
24/04/2011 A.E.😢
20/09/2011 Positivo!!15/05/2012 Nasceu o Tiago 2610kgs e 45,5cm💖18/01/2018 Positivo!é um pilas!
muitos parabéns amaia, muita sorte =)
p as restantes meninas, desejo tb treinos mt breves! bj
A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
Mt bem-vindas a este cantinho!!!
Que este cantinho vos traga a realização de tds os vossos sonhos e td de bom para as vossas vidas...
eloisafi preciso dos teus dados p te por na lista de treinantes..Nome, idade, localidade e treinante desde...
A estrela que m...preciso saber somente treinante apartir de qd?
e de resto esta td p conseguir colocar na listagem...
Estrela sp podes tomar benuron pois n faz mal as gravidas podem tomar mas somente esse remedio e n frequentemente, sp podes ligar para a saúde 24horas e perguntas exatamente isso, aliás será melhor fazeres isso...
Bjs
Ana
Eu treino desde julho de 2010.
pois é...no mes passado uma semana antes da data da menstruação ,eu tive o sangramento de implantação e não sabia...tomei muitos ipobrufenos porque pensei que seria alguma inflamação no colo do utero....dpois abortei,e agora penso que secalhar fui eu que fiz para isso acontecer,sem querer e sem saber.....
Mas agora esta dor incomoda me bastante...e a trabalhar é demais...ontem sai á 1h da manha,hoje entro ás 7h da noite e saio ás 2h...é um restaurante tão chatinho...
27/06/2006 Nasceu a Soraia 3.500kg e 51 cms.
02/02/2009 Faleceu a minha princesa Soraia ((http://videos.sapo.pt/uO1vWfDWDawDqeoLSVY7
24/04/2011 A.E.😢
20/09/2011 Positivo!!15/05/2012 Nasceu o Tiago 2610kgs e 45,5cm💖18/01/2018 Positivo!é um pilas!
MARAVILHA!!!!!!!!!!!!
Isso é um belo dum positivo minha querida!!!!!! Podes contar a quem quiseres, tens aí uma sementinha linda que se vai transformar no teu querido bebé!! Muitas felicidades uma santa gravidez é o que te desejo!
<:P <:P <:P <:P <:P
Que lindo dia a marcar o nosso cantinho!! Vocês, tu e a Amaia são agora as nossas estrelas da sorte. Acompanhem-nos na nossa caminhada!
2009 Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria(
)
Olá meninas td bem?
amanha vou fazer o teste de sangue para ter a certeza e confirmação de td...
Pois só de pensar da-me um medo enorme disto n ser verdade...eu sei q td isto é loucura da minha cabeça, mas ainda n consegui exteriorizar td a minha alegria por n ter a certeza confirmada, estou mt cautelosa. Pq tenho mts medos, é horrivel este sentimento.
Acho q só dp de ter a confirmação posso respirar de alivio...pois tenho medo de ter estado gravida e de já nem estar...tenho mts paranoias na minha cabeça. O q sei q é pessimo. mas n estou a conseguir evitar...
Vou rezar p estes maus pensamentos me passarem.
Bjs
Ana
Ola meninas! Posso juntar me ao grupo? Sou treinante primavera/verao (de 1a viagem) e de vez em quando tenho umas duvidazitas
Ser mãe é a melhor coisa do mundo
Madrinha e Afilhada da Mysweetdream
Olá és mt bem-vinda a este cantinho...
Para te colocar na lista preciso dos teus dados: nome, idade, localidade e treinante desde...?e se já fizes-te a consulta pré-natal?
Boa sorte para tds os treinos...
Beijinhos
Ana
querida afilhada amaia calma e tranquilidade pok tu estás gravidisseima ok? Mas amanha ficarás então mais tranquila!
Eu vim até aqui partilhar connvosco uma situação que espero que se venha a confirmar! Não sei se leram o tópico de uma maenina que dizia: será que as crianças sentem? Então o tópico consiste mais ao menos nisto a filha de 5 anos dela disse-lhe k ela tava grávida, mto antes da dato da vinda do red e a gravidez confirmou-se, dps mtas meninas testemunharam o msm!
O que aconteceu cmg é k no sabado andei as compras po batizado ma minha afilhada que tem 23 meses e fui até a um lago com ela e tou smp a faze-lhe perguntas do genero de resposta curta pa lhe estimular a fala, do genero: tas bos? Tou!, Gostas da titi? Goto!... Depois perguntei-lhe onde esta a bebe (ela)? e ela apontou pa minha barriga!!!
Ora ela é k é a bebe, geralmente responde aki!!! achei engraçado e confesso que me lembrei logo do tópico que se refere a isto... mas já perdi o meu bebe há quase 4 meses nunca mais lhe perguntei isso, mas ela sabia que o bebe da titi estava na barriga... passado 4 meses ela ainda poderia lembrar-se!!!
Foi só um desabafo, pois apesar que iria adorar se ela acertasse tenho consciência que este mês é pouco provavel.
bjinhos a tdas!
Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!
Copiei esta oração da Amaia pode ser que tb nos dê sorte a nós:
Sonho de ser mãe. Oração para engravidar: repita esta frase e veja como Deus se move:
"Senhor, eu te amo e necessito de Ti.Estás no meu coração. Abençoa a minha familia, a minha casa, o meu trabalho, a minha vontade imensa de ser mamãe, e meus amigos em nome de Jesus, Amém." publica esta oração e em breve receberás um milagre.
Que assim seja!
ESPERO MINHA BENÇAo EM DEUS
Não quis arriscar em não escrever e publicar....
Olá a todas!
Sei que tenho andado desaparecida mas tenho estado super ocupada e não tenho tido tempo para passar por cá! Mas decidi vir dar cá uma espreitadela e eis que vejo a novidade!
Muitooooooooooooooooooooooooooooooooos parabéns amaia!
Que tudo corra bem e aproveita bem esta gravidez! Que a tua estrelinha seja muito querida contigo e te dê poucos enjoos e outras "dores de cabeça".
Beijinhos!
Ola Carla..... eu sei desse tópico pk tb postei nele.... eles tem uma memoria de elefante mas k idade tem ela????, mas independentemente da idade, eles tem um feeling para estas coisas, e das 2 uma, ou tens mesmo um bébé e ainda n sabes ou ela esta a relembrar do k lhe dizias..... mas como ja se passou 4 meses e nunca mais lhe dizes-tes mais nada.... acredito k a 1ª opção seja a mais real, acredito e mto nas crianças, para além de serem inocentes são mto inteligentes nestas coisas...
Carla estamos ctgo...... algo vai acontecer e é mto bommmmmmmmm
Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **
Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**
Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **
Amaia.... este fim de semana ainda pensei em ti.... andei hiper feliz com a grande novidade que caiu do céu... bem.... k alegria.. ate contei ao meu namorado k mais uma menina tinha um positivo, menina essa k me acolheu desde o inicio k entrei no fórum.. sim amaia pk fostes das 1ªas a me receberes e a tua felicidade acaba por contagiar-me....
Mais uma vez PARABENSSSSSSSSSS
Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **
Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**
Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **
Como foi o vosso fim-de-semana? O meu foi muito bom, fartei-me de passear com o R., estivemos a aproveitar os momentos a 3
Pois é, na 6ª-feira à tarde, fomos visitar um casal amigo que teve bebé no dia 10/05 e fiz um esforço para lhe mostrar o teste da Clearblue apenas quando saíssemos de lá. Quando entrámos no carro para ir para casa, eu perguntei-lhe se tinha gostado de ver o bebé e ele disse: "Claro que sim, agora faltamos nós... Temos que treinar muito." Depois, tirei da mala o teste que tinha feito nessa tarde e mostrei-lhe. Acreditam que ele não se tinha apercebido do resultado do teste e voltou a dar-mo? Lol.. Depois eu disse-lhe para ver melhor e aí é que ele leu "Grávida 1-2". Ele pensava que eu ainda ía fazer o teste e não estava a perceber! Ficou muito contente, mas tal como eu, cauteloso...Esperamos que corra tudo bem.
Na próx. 6ª-feira volto a fazer outro teste Clearblue para saber da evolução.
Obrigada daniela_ernesto (madrinha), Amaia, Carla à espera, Suzinha_77
Madrinha: Estou muito feliz, apesar de ainda não estar em mim Já te estou a fazer companhia...Este bebé é muito desejado! Como tens passado? Há novidades?
Amaia: É verdade, descobrimos esta felicidade no mesmo dia e estamos com o mesmo tempo de gravidez. Vamos apoiar-nos uma à outra mais do que nunca Quando foi a tua última menstruação? A minha foi a 15 de Abril.
Já fizeste o teste do sangue? Percebo perfeitamente o que estás a sentir, eu tenho os mesmos receios que tu, mas algo me diz que vai ser desta!
Carla à espera...: espero que sejas abençoada novamente muito em breve tal como eu, a amaia e a minha madrinha, daniela_ernesto.
Suzinha_77: Muito obrigada pelas tuas palavras e por todo o apoio que me dás a mim e às outras meninas. Eu sinto que vai ser desta que a minha sementinha vai crescer.
Espero sinceramnete que muito em breve possas dar um(a) maninho(a) ao Gabriel. Nós estaremos cá para assistir
Muitos beijinhos para todas!
A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
À espera de outra princesa: )
Aqui vai um beijinho de muita calma, percebo que seja difícil nesta fase, mas tenta. Tenta atrair pensamentos positivos, ok?
Quando tens consulta? Até lá, miminhos do namorido só beijinhos
Um abraço
2009 Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria(
)