Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia) | Page 16 | De Mãe para Mãe

Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia)

Responda
1445 mensagens
Ateixeira -
Desde 19 Fev 2011

Olá Mariana,

Eu também não faço como tu, só este mês é que começei com os testes de ovualçaõ e ligo tanto áquilo que ontem nem fiz Piscar o olho

Mas como disse anteriormente sempre fizemos dia sim dia não, mas claro não é regra é quando nos aptece, se tivermos sem vontade ninguém vai obrigar o outro... Se não deixaria de ser amor e passaria a ser outra coisa qq..

Mas acho que fsazes nmuito bem, o segredo está em não stressar.
A única coisa que fiz e continuo a fazer é ficar um tempionho deitada depois de fazer amor.

Bjkas

mariana_oliveira -
Desde 12 Jan 2009

Eu sinto-me bem com o meu ritmo Fixe e penso isso mesmo... não tem a ver com a frequencia e sim com a altura certa. Mas como disse à mariadavid, para mim mais do que a frequencia e a altura certa para engravidar é o fazer quando há vontade, sem pressões de qualquer tipo... se acontecer na altura certa, óptimo.

Não preciso de estratagemas para ganhar vontade... não é falta de vontade e sim o cansaço do dia-a-dia com o trabalho etc que leva a que uma pessoa chegue ao fim do dia e caia na cama que nem uma pedra... nos dias em que a coisa correu sem mto stress acontece naturalmente de semana mas é pouco pois como digo temos uma vida de semana muito complicada e por isso, naturalmente e inconscientemente deixamos isso para o fds quando estamos completamente descontraídos Apaixonado

Só fiz o comentário porque acho engraçado a cena do "dia sim dia não" e não me consigo imaginar assim... acho que caia para o lado em menos de uma semana... Cair ao chão de tanto rir

32 anitos à procura da primeira estrelinha
Último dia da pílula - 9-04-2011
Início de Acfol - 16-04-2011
A ver se o malvado do red não vem em Junho Sorriso

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

LOL!!

Eu nao faço só ao fim-de-semana, mas tb confesso que nao faço dia sim dia nao... mas qd faço é "garantido".

Ri-me ao ler o que escreveste pq é exactamente aquilo que eu sinto! Sorriso

Eu tb n me achava normal, mas se qd fazemos é bom e vale a pena, pq fazê-lo só porque "é dever conjugal"!?

O mês passado o meu já me chamou a atençao "ah queremos bebe e tal por isso é que agora queres tanto estar cmg..."! Fiquei para morrer! Coitadinho Sorriso mas a verdade é que sinto mais desejo desde que deixei de tomar a pílula! De qlqr modo dia sim dia nao, nao é habitual lá em casa!!

Por isso nao te preocupes. Compreendo-te a 100%!
Há uns tempos atrás andavamos mesmo fraquinhos... eu andava em baixo e nao o faço por obrigaçao. Ele na altura aguentava-se.. mas agora deve andar feliz pq de facto sinto mais vontade!

**Bj

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

mariana_oliveira -
Desde 12 Jan 2009

Ateixeira escreveu:
Olá Mariana,Eu também não faço como tu, só este mês é que começei com os testes de ovualçaõ e ligo tanto áquilo que ontem nem fiz Piscar o olho

Honestamente acho que os testes de ovulação só baralham ainda mais e acabam por ser tornar mais um motivo de ansiedade. Imagina que o teste dá a ovulação hoje, lá vais tu e segues o teste... e dois dias depois também... ficas ansiosa se resultou... começas logo a fazer contas a quando vem o red... ficas mais irritadiça porque estás ansiosa... e agora imagina que afinal a ovulação só vem tres dias depois (porque o teste deu um falso positivo e o teu organismo naquele mes passou-se) e percebes isso pelos sinais normais do corpo... mais stress ainda porque afinal o teste se calhar deu deu errado e mais vale não arriscar... mas já tens relações stressada inconscientemente... e la fazes mais contas...
Oh pah, só de pensar nesta perspectiva perco logo a vontade de fazer testes... Tolinho Tolinho

Percebo que quando ja se esta a tentar ha muito tempo (acho, nao sei, que é o teu caso) se começe a tentar outras alternativas para ver se se acerta no dia... mas pessoalmente os testes de ovulação acho que criam mais stress e ansiedade do que ajudam...

Espertalhão

mariadavid escreveu:
O mês passado o meu já me chamou a atençao "ah queremos bebe e tal por isso é que agora queres tanto estar cmg..."! Fiquei para morrer! Coitadinho Sorriso mas a verdade é que sinto mais desejo desde que deixei de tomar a pílula! De qlqr modo dia sim dia nao, nao é habitual lá em casa!!

Oh pah, mas eu também tenho mais desejo agora... hehe... o meu tb já comentou... sempre tive muito desejo com a pílula, mas agora noto que tenho mais...

E por exemplo, o periodo era para ter vindo ontem (hoje e amanha ainda conto com ele normalmente porque mesmo com a pilula nunca vinha sempre no mm dia... vinha mts vezes no outro a seguir e aconteceu vir 2 dias depois) e nestes dias lá anda tudo "atiçado"... se n vier o malvado Diabinho até domingo acho que vai haver ramboia da grande!!!! looool Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Ateixeira -
Desde 19 Fev 2011

Acho que ficaste com uma ideia errada quando disse que fazia os testes.
Este mês resolvi experiemntar, porque me foram oferecidos e concordo contigo quando dizes que é stressante. MAs não tanto como "acho " que imaginas. Mesmo que desse positivo se eu não pudesse/quisesse fazer (por "n" motivos) não o faria e não é por fazer que engravido...É quando tem que ser
Como pus há pouco tempo aqui eu nem sabia utilizar aquilo e até agora deu sempre negativo e não é por isso que deixei de fazer + ou - Piscar o olho Fazemos porque temos vontade e se não fazemos é porque não há vontade. Não há nenhuma obrigação Piscar o olho

Se não for este mês que venah o próximo, demorei mt tempo da 1º vez por isso também estou a contar que seja desta.

mariana_oliveira -
Desde 12 Jan 2009

Desculpa então, percebi mal, não leves a mal Grande abraço
Se te ofereceram é aproveitar, sempre ficas a ver se vale a pena investir dinheiro e tempo nisso Espertalhão

Eu já sou meia stressada por natureza. Na 2ª andava com tantos sintomas malucos e estava a dar em doida... comprei e fiz um teste de gravidez depois do almoço (deu negativo). Ora sabia perfeitamente que ainda so tinham passado 26 dias e que nao tinha atraso nenhum e que ia ser desperdiçar dinheiro, mas teve de ser... ao menos depois passou-me a neura. Agora ando "zen" à espera do Diabinho e seja o que deus quiser.

Portanto acho que se andasse a fazer testes de ovulação... ui... era só stress... Hipnotizado Hipnotizado

Desculpa se disse alguma coisa que te aborreceu, foi sem intenção Anjinho

Bjs

Ateixeira -
Desde 19 Fev 2011

Don't Worry, não disseste nada de mal. Se tu te achas stressada nem imaginas como eu sou Piscar o olho Felizmente que o meu namorado é calminho, se não andava tudo a 1000 lá em casa Piscar o olho

Mesmo hoje estava a falar com a directora financeira que não pôde ter filhos e então apoia-me a 100%, é revoltante ver tantas pessoas que sem querem engravidam e não dão valor nenhum à sorte que têm e nós, que queremos, andamos aqui a tentar meses e meses sem sucesso e depois vemos os outros que não é que não mereção, mas ...é revoltante... Mas a vida é mesmo assim e como todas nós não tarda nada que vai chegar a nossa vez Piscar o olho

mariana_oliveira -
Desde 12 Jan 2009

Percebo perfeitamente o que dizes...
Sempre quis ter filhos e o meu marido também mas nunca tivemos até agora uma condição profissional minimamente estável. E continuamos sem ter (e agora com a ajuda financeira do fmi e companhia, ainda pior porque não sabemos como isto vai ficar) mas decidimos que vamos avançar pois é o melhor que estivémos nos últimos anos e pronto é desta... e a idade também não perdoa...

Agora vamos ver...

Também vejo pessoas a terem filhos com a maior das facilidades e muitas vezes pelas razões erradas... e depois outras que tem mesmo quase o "dom" para serem maes e nao conseguirem...

Bjs

Ateixeira -
Desde 19 Fev 2011

Felizemnte nós tb temos uam vida financeira estavel. O meu namorado já tem um filhote mas não vive connosco Triste
Mas é como tu dizes a idade não perdoa, não por mim, mas pelo meu namorado que é um pouco mais velho que eu...

Mas vais ver que logo logo, vamos andar com uma barriguinha linda.

Bjkas

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

mariana
Gostei da tua "dissertaçao" sobre os testes de ovulaçao! Coerente e lógica..! O meu namorado dava-lhe um ataque se me visse a fazer essas coisas, acho que ia ficar super stressado!!!

Isto pq nem todos os homens sao iguais... o meu vive numa de "logo se vê", "amanha ou depois.." e eu sou metódica por natureza! Ele odeia planear as coisas, eu planeio tudo ao segundo! Enfim! Somos realmente mt diferentes! Sorriso mas mt apaixonados!!

Nos felizmente temos uma vida financeira estavel que ainda nos permite poupanças para precaver alguma adversidade... temos um bom emprego (cada um de nós) e eu apesar da "tenra" idade (25anos) fui devidamente reconhecida na empresa onde trabalho... Tb tive o factor sorte do meu lado!

Bem meninas só vos digo uma coisa!! O meu mafarrico do RED nem me dá tempo de ter esperanças... tive um ciclo de 24 dias! Eram 27 com a pilula e foram 26 no primeiro mês sem ela em que nao houve tentativas!! Já viram a "porra"! Nem tive oportunidade de pensar que estaria grávida :))) Eh ehe!! ... mas dou graças por serem ciclos curtinhos! Ufa, melhor assim!!

Beijocas meninas ** and be cool!!!

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

PrincesaBorboleta -
Desde 21 Dez 2010

Celya escreveu:
Sê bem vinda a este cantinho...vais gostar muito de andar por cá...
Beijocas

Já estou a adorar!

Hoje sinto me inchada o que e estranho pois so me sintoa ssim quando ando com crises de prisao de ventre mas sei que isso nao e pk tenho andado e sinto me bem disso...
GRRRRRR

Celya -
Desde 17 Ago 2009

PrincesaBorboleta escreveu:
Celya escreveu:
Sê bem vinda a este cantinho...vais gostar muito de andar por cá...
Beijocas

Já estou a adorar!

Hoje sinto me inchada o que e estranho pois so me sintoa ssim quando ando com crises de prisao de ventre mas sei que isso nao e pk tenho andado e sinto me bem disso...
GRRRRRR

Ola Madrinha

para quando esperas (ou nao esperas) o red? se´ra k foi desta madrinha...

Bjs

Sobre Celya

Artigos Personalizados.

Celya -
Desde 17 Ago 2009

Ola Linda...

Então há novidades??? ainda nada do red....
estou contigo linda ... boa sorte...

Beijocas

Sobre Celya

Artigos Personalizados.

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá boa tarde td bem???

Já temos mais novidades???

Eu continuo igualzinha, sem vir o RED...

Já comprei o teste se n vier até amanha de manhã vou fazer o teste da cleurbleu, q assim diz logo se sim ou não.

Hoje estive mt bem pois fui passear c a minha mãe e nem pensei quase neste assunto.
Apesar de continuar super enjoada e com a barriga inchada...Amanhã dia 13 de maio Dia da Nossa Senhora de Fátima vai-me dar a tranquilidade q eu preciso ou p um lado ou p outro. Estou preparada p qq coisa.

Mas cont achar mt estranho esta ausência de RED!!!

Boa sorte para tds as meninas q estão c eu...
Bjs
Ana

Sobre amaia

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Querida mt obrigado pelo teu apoio...

E ctg c vai td? q tal está a correr a gravidez?

Olha eu estou mt bem pois c tenho mt fé entreguei td esta minhas duvidas e minha vida a meu DEUS e as minhas 3 Santinhas que são: Nossa Senhora de Fátima, Santa Rita e Kuan Win...

E aceito qq destino...
Claro nunca desistindo dos meus sonhos.

Hoje vou ver a procissão das velas de Fátima p agradecer...toda a força e saude q me tem dado e rezar p tds nós...

Continuação de boa sorte e felicidades para esta fase da tua vida!!!
bjs
Ana Beijinho Grande abraço

Sobre amaia

malu_ka -
Desde 02 Set 2009

Como estão todas? Eu hoje não estou muito bem... Tenho cá um azar... Hoje é feriado em Aveiro, por isso não trabalhei, seria uma coisa fantástica... mas hoje de manhã acordei com dores no pescoço/costas... Já não tinha uma crise destas desde Agosto Triste Basicamente passei o dia em casa, sem fazer esforços, e ainda tive que levar uma pica que o marido deu a ver se melhorava... Mas continuo com dores Triste

A par disto ainda não foi desta que a estrelinha brilhou Triste Ontem fui ao cinema com o marido e quando vou ao wc vejo que já tinha descido... Fiquei triste mas ao mesmo tempo aliviada. É o segundo ciclo sem pílula e o primeiro foi de 36 dias... Este já foi de 31 dias Sorriso Espero que volte a ficar com ciclos próximo dos 28...

Suzinha, a propósito dos meus ciclos, e visto que tens ajudado as restantes meninas, para prever o período fértil tendo em conta o 1º ciclo 36 e o segundo 31, como deve fazer? Quando será o meu período fértil?

Amaia, não te quero dar esperança, mas tenho um bom feeling Sorriso Cheira-me que dia 13 de Maio vai ser um dia muito especial para ti Gargalhadas Estou a torcer por ti ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijinho
Marta

Sobre malu_ka

Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito Sorriso <3 <3 <3

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Passei só para deixar um beijinho a todas as meninas e desejar boa sorte a todas as que vão fazer o teste amanhã, dia de Nª Srª de Fátima! Sorriso
Espero que recebam uma grande bênção!

Amaia: Estou contigo! Piscar o olho

Sobre Anel_82

A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
À espera de outra princesa: )

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

AMAIA ESTAMOS CONTIGO MIÚDA, FORÇAAAAAAAAAAAAA
***************************************************************************+
*****************************************************************************************************
1000001 correntinhas para te dar garra e força.... seja como for e o k acontecer amanha, nós estamos ctgo!

Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **

Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**

Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Mt obrigado a tds pelo vosso carinho e pelas vossas correntinhas de boa sorte...

Amanhã já vou ter alguma noticia...

Tenho fé q será o melhor p mim qual for o resultado...

Bjs
Ana Grande abraço

Sobre amaia

daniela_ernesto -
Desde 13 Nov 2010

boa sorte amaia...
k amanha tenhas uma excelente noticia =)

beijinhos e muito boa sorte

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Olá meninas!

Posso juntar-me a vocês? Sou oficialmente uma treinante de Maio!
Desde a semana passada que ando com uns sintomas estranhos, achei que podia estar grávida, fui hoje ao médico, mas ele não deu importância, mas eu gostei tanto da ideia de ser mãe, que decidi tornar oficiais os treinos a sério já este mês!

Beijinho a todas

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

Desde 25 Ago 2010

Malu_ka as melhoras para ti e já sabes k se não foi desta há-de ser no próximo mes!

Amaia - Toda a força e sorte para amanha... sabes kal é a minha opinião... eu não tenho dúvidas! Mal tenhas o resultado avisa-me!

Suzinha - obrigada pelas palavras de apoio e carinho! obrigada msm pela força k me dás a mim e a tdas|

Já agora tb kero partilhar connvosco que amanha vou ao hospital tentar saber se já posso iniciar os treinos, isto se a médica me dispensar 1 bocadinho do seu precioso tempo!

Amanha vai ser um dia agitado por aki!

bjinhos a tdas e bons treinos

IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)

Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!

malu_ka -
Desde 02 Set 2009

minha queria madrinha, muito boa sorte para amanhã. Fico a torcer por ti. Corrente positiva para ti +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijinho
Marta

Sobre malu_ka

Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito Sorriso <3 <3 <3

tn -
Desde 06 Nov 2010

amaia uma correntinha mt grande para amanha
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

estou a torçer para que amanha seja o grande dia,mas ...
se nao for!
sera para a proxima pensamento positivo
bjs

Sobre tn

-------------------------------------------------------------------

Catimp -
Desde 12 Mar 2011

Ando muito desaparecida por aqui, porque ando com pouco tempo e já não consigo acompanhar tantos posts. Isto anda mesmo muito animado Sorriso

Deixo então um beijinho a todas.
Amaia estou a torcer por ti Sorriso

Beijocas

Sobre Catimp

1º Positivo 02-01-2011. Aborto retido: 17-02-2011
2º Positivo 17-11-2011. DPP:28-07-2012 Sorriso Vem aí o tão desejado Gonçalo Sorriso
O Gonçalo nasceu a 18-07-2012 com 3.040kg e 48cm e é lindo Sorriso
3º Positivo 17-05-2014. Aborto retido: 04-06-2014
4º Positivo 18-03-2015. DPP:24-11-2015 Vem aí uma princesa!

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Carla a espera SORTE RAPARIGA..... vais ter a noticia mais esperada..... vais ver..... Espertalhão Espertalhão

Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **

Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**

Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Bem... Hipnotizado isto está mesmo animado por aqui!!! Uau! Ainda bem que passei por cá depois do meu serão a limpar a sala por causa do meu lindo tesouro que resolveu fazer uma birra descomunal e puxar o vómito de todo o jantar... Birra um must... mas vocês, treinantes lindas!!!, vão descobrir (ou redescobrir) em breve a maravilha que é a maternidade, que inclui claro o levar com 'pérolas' como esta que vos descrevo Diabinho Diabinho ah pois é... Gargalhadas

Ora então cá vai um correntinha de coração para a Ana e a Carla que terão importantes notícias amanhã!! Cá vai:

++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Às restantes meninas que têm em vista o seu atraso menstrual, que seja a vossa estrelinha!!!

Também me diverti a ler os posts acerca do 'dia sim dia não'... Espertalhão Obrigada por desanuviarem o espírito desta mamã irritada.
Não só me diverti, como concordei. É claro que se não 'petiscarmos' com alguma frequência depois não nos podemos queixar da vinda do red. Há que manter alguma frequência, de preferência na altura fértil, mas manter todo o mês a um ritmo de 'dia sim dia não' deve ser tarefa quase olímpica... Choque!
Ora depois do trabalho, dos afazeres domésticos, no meu caso de tratar da criança (agora com o bónus das birras), se me sento um bocadinho no sofá, puf!, já fui... sem contar com as vezes que vou pôr o Gabriel a dormir e ficamos lá os dois Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir enfim...
Por isso, realmente a melhor atitude é 'ir treinando' a um ritmo natural para o casal. Sendo que também é de esperar que sem anticoncepcional hormonal como a pílula, a mulher tenha muito mais vontade de fazer amor com o companheiro e esta vontade, normalmente, coincide com a altura pré-ovulatória (quando notamos que estamos mais 'húmidas') que já se insere na janela fértil. É a natureza a trabalhar na sua perfeição! Piscar o olho Porquê contrariar, né? Piscar o olho

Fiquem bem Beijinho

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

malu_ka escreveu:
...
Suzinha, a propósito dos meus ciclos, e visto que tens ajudado as restantes meninas, para prever o período fértil tendo em conta o 1º ciclo 36 e o segundo 31, como deve fazer? Quando será o meu período fértil?
Marta

Olá Marta Sorriso
de Aveiro? Olá vizinha... Piscar o olho Moro em Aradas, e tu? O que precisares e puder ajudar, é só dizer, sim?

Contas: os teus ciclos são sempre assim, superiores a 28 dias? Ou já tiveste anteriormente ciclos de 28 dias?
Estás com ciclos longos e sem duração constante. Se permanecerem superiores a 28 dias, deves assumir que ovulas depois do 14º dia do ciclo e com uma janela alargada, tipo 8-10 dias. Eu treinaria entre o 14º e o 24º dia do ciclo. Ok?
Se entretanto vires que começam a diminuir e a aproximar-se dos 28 dias, começas a antecipar os treinos para antes do 14º dia do ciclo (12º-20º, por ex.)

Fica bem Beijinho

Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

AnnaC escreveu:
ola ninas
sou 1 pessoa super stressada... ha a ansia de engravidar, o stress no trab, ja p n falar dos stresses c familia....
todos me dizem q o stress é o inimigo n.1, m n sei como ser diferente... cm se diz a 1 virgem perfeccionista, q se quer 1 bebe tem q ser zen, e a cima d td ter tb confiança q tudo vai correr bem?
hj então tou 1 pilha, e este mes vai ser caotico =(
bj e desculpem o desabafo!

Olá querida, espero que já estejas melhor. Primeiro vou dar-te um miminho dizendo-te que o que sentes é perfeitamente normal. Todo esse stress faz parte do 'ser treinante'. Querer engravidar torna-se uma ânsia muito grande, difícil de controlar, passa a dominar o nosso dia-a-dia e, ainda por cima, conseguir engravidar está precisamente fora do nosso controlo. Não acontece porque queremos ou porque fazemos desta ou daquela maneira, acontece quando a Natureza assim o decide. E ela é muito opiniosa... Careta

Agora o abanão: sou mais uma daquelas pessoas que te vem dizer (chama-me nomes à vontade Piscar o olho ) e com experiência no assunto porque já por lá passei, vais ter a tua estrelinha quando RELAXARES, ponto! Podes dizer à vontade que és stressada e não consegues relaxar. Então vai demorar mais tempo até receberes a tua estrelinha. Mais ainda, estás a treinar há pouco tempo, és nova, só ao fim de um ano (!) com relações desprotegidas é que se começa a olhar para um casal saudável (com menos de 35 anos) como tendo possíveis problemas de fertilidade. Mais, a cada ciclo, apenas há 20% de probabilidade da mulher engravidar. Portanto, além de sorte é preciso calma.
Meu exemplo: quando comecei em treinos oficiais para o meu filho Gabriel (coincidência em fev), em Março quando veio o red já fiquei desiludida, em Abril desatei a chorar, em Maio sou infértil por causa de problemas na tiróide, em Junho decidi que ia marcar consulta na go para exames e relaxei. Porque ia a consulta, fazer exames e depois logo se via, relaxei. Positivo a 3 de Julho.
Desta última gravidez, que infelizmente não evoluiu, nem sabia a data da última menstruação. Naquele mês apenas tinha noção que o maridão ia estar fora uns dias a trabalho e que calhavam na altura fértil. Por isso, não me preocupei. Ora bem, não se deixa ir de viagem o maridão sozinho sem... (como dizer?) que ele já vá já com saudades, certo? Espertalhão
E na volta, ele veio precisamente cheio de saudades... Gargalhadas

Espero que não me leves a mal minha querida. Apenas pretendo ajudar-te e não fazeres o que eu própria fiz. Sei hoje que não passarei por isso outra vez. Não ajuda em nada, nada mesmo. Desejo que sejas mais forte e uma melhor treinante de 1ª viagem do que eu fui!! Grande abraço

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá linda mt bem-vinda a este cantinho!!!

Q este cantinho te traga td a sorte do mundo....
Preciso de dados teus p te colocar na listagem das treinantes: Nome, idade, localidade...

Mts beijinhos... Grande abraço Sorriso Beijinho
Ana

Sobre amaia

Outros tópicos relacionados

Nunca fui tao feliz :) - 17 semanas - Fotos fresquinhas :)
Ola meninas Espero que esteja tudo bem com todas Aqui venho dar as minhas novidades pois ha muito que nao escrevia por motivos que nada interessam... Estou gravida de 14 semanas para as meninas que se perderam Andei com uns enjoozitos no inicio mas...
maternidade - roupas e tamanhos p/ Novembro
Ola mamas, Este fim de semana estou a lavar as roupinhas, para tb saber o que ainda me falta e preciso comprar. Queria saber a vossa opiniao sobre o seguinte, Tendo em conta que o meu bebecas nasce em Novembro, devo levar p/ a maternidade: * Gorros...
A festinha do primeiro aniversario da Flôrzinha! :) (fotos)
a minha Maria Flôr fez 1 aninho no dia 29 de Novembro e claro que tinha de partilhar convosco! apesar de ja terem passado uns dias aqui estão as fotos! foi ums festinha simples para familia e amigos mais proximos,mas tudo preparado com muuuiiitooo...
As coisinhas do Pedrinho ♥
Pois é mamãs, esta quarta feira completo as 31 semanas, e apesar de ultimamente não ter andado nada bem emocionalmente, devo confessar que começo a sentir-me mais tranquila e serena... Resolvi então lavar passar e guardar a roupinha do Pedrinho e...
Já passaram 4 meses :)
Ola Mamas, Vem já la vão 4 Meses, fez no dia 13/11 Parece que tudo aconteceu ontem Pozas, passa tão rápido, e já começou com as papitas, ri-se imenso, palra muito mesmo, ta mesmo muito esperto e esta lindo lindo lindo, não me canso de estar a olhar...
cantinho dos Martim´s
ola mamas pois é ja que ha tanto Martim por aqui pk nao fazer um cantinho para eles? bem... o meu pipoca é Martim Alexandre da Luz Pinto Pacheco grande nomeee sai a mae nasceu dia 03 de setembro de 2010 as 17.57h com 2.845kg e 49.3cm nasceu no...