Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia) | Page 21 | De Mãe para Mãe

Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia)

Responda
1445 mensagens
Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá Mariadavid, é mesmo essa a atitude Palmas!
Aceitar o que somos e sermos felizes. A natureza não vai colocar uma estrelinha num ambiente que não esteja sereno, isto a todos os níveis. Bora lá aproveitar a vida!

No meu caso, posso dizer que foi a gravidez do Gabriel que me desviou do meu rumo quanto à manutenção do tal peso ideal ou pelo menos perto do ideal. E daí? Voltava atrás? Bahhhh, claro que não!!!!! Depois da maternidade, algumas picuinhices desaparecem, deixa de haver disponibilidade para isso, essas vaidades e afins, seja a nível físic seja mental. Por ex, preciso de comprar calças novas, pois basicamente tenho calças que não servem ou estão apertadas e calças que ficam largas... já sei que quando for às compras vou ter que fazer um esforço monumental para não ir parar direitinha à secção infantil... Corado é sempre a mesma coisa... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

E depois, na gravidez podemos estar umas verdadeiras bolas, mas não há ninguém que não diga: 'estás óptima, não engordaste nada, é só barriga!'. Ai, bons tempos... Sonhador Apaixonado que saudades da barriguinha de grávida e de sentir o Gabriel dentro de mim... Apaixonado

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Às meninas treinantes em dieta nada de produtos light e adoçantes, ok?
E o mesmo se pode aplicar para as nossas graviduxas!

Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

patita77 -
Desde 03 Set 2010

Sedutor Suzinha Sedutor

Concordo plenamente que em epoca de treinos dieta sim mas com muito juizo.

Eu tbm quando perdi o meu bébé abusei e mt na comida, principalmente, snacks, chocolates e pizza, foi uma desgraça, não comia por conforto, apenas não tinha nada para fazer e gulosa como sou enfrascava-me, é o que me acontece nas férias, se não andar ocupada é horrivel.

Agora voltei a focar-me comer varias vezes ao dia, muito frutinha e legumes e principalmente evitar as porcarias que fazem tão mal mas sabem tão bem

Sedutor mariadavid Sedutor

Sem duvida que a pilula ou a falta dele faz mt diferença, quando comecei a tomar tinha 15 anos e fiquei uma bolinha, agora quando a deixei voltei a ganhar peso mas acho que depois o corpo recupera.

E testes de ovulação´??? já li aqui que há meninas que usam, têm-se safado?

Eu usei no 1º mês de treinos e foi à primeira, funcionaram na perfeição embora a detecção do muco clara de ovo foi tão evidente que nem precisava de os ter usado. Desta vez comprei daqueles monitores de saliva, para a semana começo a utiliza-lo vamos ver se me safo com aquilo se não volto aos de tirinhas mesmo.

Os testes juntamente com a medição da Temperatura basal, não vai dar para falhar ahahahhahahahahahahahahha assim espero pelo menos estou a atacar por todas as frentes e por mais que queira não consigo abtrair-me destas coisas.

Leio muita coisa, pesquiso muito na net sobre testes, temperaturas, bébés e afins, já para não falar da literatura que tenho lá para casa afinal de contas à 1 antrás eu nem filhos queria ter e agora estou nisto, vai se lá entender......

Sobre patita77

Positivo - 18/01/2011 Aborto retido em Fevereiro 2011
NOVO POSITIVO 14/03/2012 DPP - 24/11/2012
Madrinha de Nikkyta Sorriso

patita77 -
Desde 03 Set 2010

Suzinha_77 escreveu:
Às meninas treinantes em dieta nada de produtos light e adoçantes, ok?
E o mesmo se pode aplicar para as nossas graviduxas!

Nos produtos light o açucar é substituido pelo aspartame que é tudo menos saudavel é isso e o descafeinado, mais vale beber um afé normal.

Alem disso o aspartame consumido em quantidades consideraveis provoca da-nos inreversiveis.

Dos productos ligt já me deixei à mt tempo, até o leite deixei de beber magro.

Sobre patita77

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Boaaaaa Maria david...... gostei da tua teoria.....

Bem ja k se fala em dietas hummmmm tb eu precissava de tirar 10 kg de volume ao meu corpo de 1,65 mtr, tou com 70,4 e se fosse para os 62 ja não era mau, o ideal que eu queria era 58-60 kgs mas enfim, como tenho uma estrutura óssea para o largo, não posso mesmo ir ate os 58kg, mas aos 62kg sim la vou eu claro...
Como de forma saudavel, não exagero no sal ate pk aliás os substitui por ervas aromaticas, mta salsa k eu adoro e dá um sabor excelente a comida, o açucar utilizo o amarelo, k é melhor k o açucar branco.... e tudo o k é light tb dispenso, mas n dispenso de olhar para as quliocalorias k vem nas embalagens das bolachitas pra eu pesticar durante a terde enkto trabalho, se tiver entre 25 e 50 kilocalorias n faz mal nenhum Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir os meus jantares são fantasticos, ou é uma salada recheada somente, ou é uma salada pobre com um bife grelhado da palma da mão...ou peixe grelhado....
A ver se assim perco logo os 10 kgs....

Mariadavid, eu como deixei a pilula no dia 1 de abril (deste ano) ainda n noto diferença... mas tb não notei nada kdo comecei a tomar-los quando tinha 21 anitos... será k ainda vou sentir alguma variação de peso? ou essa variação ja teria passado e nem dei por ela???
Patita eu do leite magro por acaso bebo, ao pequeno almoço com café, só a noite kdo me vou deitar é k n gosto do sabor, pk o bebo sem nada, e bebo do pacote do namorado, k é meio gordo.... bem esta frase ja faz rir... "do pacote do namorado" Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Su, mariadavis e patita vamos então nessa caminhada para perder 10 kgs???????

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **

Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**

Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **

patita77 -
Desde 03 Set 2010

Espertalhão Mari-porto Espertalhão

Perder 10 kilos neste momento assim de repente acho que não me iria fazer bem mas sem duvida uns 4 quero perder por isso alinho pois

Sobre patita77

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

não mulher... é perder 10 kgs ate julho, agosto, k é kdo vou entrar em treinos a sério.... ou seja, para ai 3 kgs por mês Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

pleelp -
Desde 01 Maio 2011

Olá meninas...
eu até me sinto mal ao ver os vossos pesos... eu tenho 130kg para 1,74 m... Zangado a minha luta com o peso já é crónica, enfim... e não é da pilula, pois não tomo... é mesmo por não ter controlo na boca... felizmente nas minhas gravidezes tanto numa como da outra nunca aumento nem 1 grama... Sorriso isto porque o facto de estar gravida faz com que eu faça uma alimentação extremamente saudavél, pois acho que o bébé não tem que pagar pelos meus erros, o mesmo acontece quando amamento, nesta ultima gravidez 2 meses depois da Sara ter nascido eu já tinha perdido cerca de 20 kg... quando deixo de amamentar volto a "não gostar de mim" e acabo por recuperar todo o peso... Que raivaaa!!! Zangado
Bjs

Sobre pleelp

Mãe de 2 filhotas
Apaixonado Joana 7 anos (11 Mar/2004)
Apaixonado Sara 11 meses (14 Jun/2010)

Sonhador A treinar desde Maio 2011 para o terceiro, talvez um principezinho!!!!

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

ola pleelp olha sabes, de certeza k és uma mulher cheia de alegria e sempre bem disposta, eu tenho pessoas conhecidas que tem quilitos a mais mas são de uma simpatia tão grande que enfim... tb deves ser assim, uma alegria contagiante e gordura não quer dizer formosura, mas sim daquilo k és por dentro e não por fora... as tuas filhas devem ser a tua alegria e dou-te os parabens por pensares num 3º filho...
Eu pessoalmente gostava de ter 4 filhos mas a minha idade...... n sei se vai permitir..... tudo depende do tempo k conseguir engravidar a partir de julho k serão os meus treinos a serio.... mas se ate final do ano ainda nada de nada de bebecas ja vou começar por desesperar e secalhar sem razão aparente, pk as mulheres conseguem engravidar ate 1 ano de tentativas, mas ter k esperar 1 ano para conseguir????? somos neste aspecto um pouco impacientes, não é?

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Pois é meninas!!

Eu sempre fui saudável, sempre com análises de fazer inveja a qualquer pessoa!... uns quilitos a mais também...!

Sorriso

Bem eu acho que se engravidar o que mais vou gostar de ver é a minha barriga! E quero ter um barrigao! E como tenho probabilidades de ter gémeos se vierem entao Sorriso

Pois é...
pleelp
nós aqui preocupadas com o nosso peso!..
... mas se sabes qual a "causa-raíz" do teu problema tens de te "recompor"!
Ora com duas filhotas, pq hás-de tu "nao gostar de ti"! Tens razoes para sorrir, tens duas estrelinhas (quase tds nós ainda procuramos a primeira!)! Por isso entra aqui na dietinha com as meninas!! Sorriso

mari_porto
Eu alinho em perder uns quilinhos, mas 10 quilos nao posso! Nao peso tao pouco desde há algum tempo Sorriso Só que fossem 4 quilos já era um must!!

suzinha
Eu tb sempre me disseram que os produtos light nao valiam a pena! Até a bolachinha que devemos comer é a Maria!...

Como em tudo na vida... precisamos de buscar o equilibrio e acima de tudo: sentirmo-nos BEM! sentirmo-nos MULHERES e sermos FELIZES Sorriso Uma gordurinha aqui e ali até é saudável!!**

Beijocas meninas!
Terminada a minha jornada de trabalho vou passar no Continente... o jantar hoje é Bacalhau com Natas para o namorado e sopinha para mim como sempre!... mas amanha trago um restinho do bacalhau para o almoço Sorriso

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

malu_ka -
Desde 02 Set 2009

Madrinha minha querida, como estás? Tens andado desaparecida…

Restantes meninas, ora aí está um assunto delicado… dieta/peso…

Sei que aquilo que vou dizer pode ser mal interpretado, mas para mim é mesmo muito complicado… Tenho pânico de engordar! Queria muito perder 4/5 kg. Sei que não estou gorda, mas tenho umas banhas laterais na zona abdominal que me deixam mesmo triste… uma banha agarrada ao osso que teima em não sair…

Meço 1,65 e peso 54kg… sim…viram bem… 54kg!! Mas acreditem que não me sinto nada bem, não pelo peso, mas pela gordura localizada. Não há camisola que fique bem Triste
Tento olhar ao espelho e gostar, mas nem sempre é fácil! Sei que devo ter uma postura positiva, ainda mais porque quero uma estrelinha, e sei que, inevitavelmente, o meu corpo vai sofrer alterações, mas tenho mesmo medo de engordar descontroladamente.

Beijinho
Marta

Sobre malu_ka

Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito Sorriso <3 <3 <3

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

malu_ka escreveu:
Madrinha minha querida, como estás? Tens andado desaparecida…

Restantes meninas, ora aí está um assunto delicado… dieta/peso…

Sei que aquilo que vou dizer pode ser mal interpretado, mas para mim é mesmo muito complicado… Tenho pânico de engordar! Queria muito perder 4/5 kg. Sei que não estou gorda, mas tenho umas banhas laterais na zona abdominal que me deixam mesmo triste… uma banha agarrada ao osso que teima em não sair…

Meço 1,65 e peso 54kg… sim…viram bem… 54kg!! Mas acreditem que não me sinto nada bem, não pelo peso, mas pela gordura localizada. Não há camisola que fique bem Triste
Tento olhar ao espelho e gostar, mas nem sempre é fácil! Sei que devo ter uma postura positiva, ainda mais porque quero uma estrelinha, e sei que, inevitavelmente, o meu corpo vai sofrer alterações, mas tenho mesmo medo de engordar descontroladamente.

Beijinho
Marta

mea culpa, e confesso q tenho terror de me ver de barrigão... engordar sempre foi peoibido.. e n, n tenho bulimia ou anorexia, mas cada vez q saio dos eixos, faço de td p perder peso :-S

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Ola madrinhaaa ate me fazes parecer mal, temos a mesma altura e eu estou com 70,4 kg e tu com 54 e achas k tas gorda???? ou seja, pronto umas banhitas aqui e outras acolá, e eu???? com um pneu k mais parece k vou publicitar os pneus michelin Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Tb tenho medo do modo como irei ficar após uma gravidez mas enfim, é isso mesmo, ou nos recompomos e ficamos como estamos ou se exageramos na gravidez temos k levar com essa consequência ate uns anitos e sabe-se la quantos.... para recuperar a forma física....

É melhor n pensar e fazer como diz a mariadavid... somos saudáveis é o k importa, os kgs k ganhamos na gravidez o perdemos ao amamentar... é preciso n haver é exageros....

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Bem meninas dps da conversa das dietas cheguei a casa e pedalei 20 minutos Sorriso

Infelizmente a minha sopa nao descongelou a tempo e comi um cadito de bacalhau c natas Sorriso

Bem, mas o desabafo é outro...

Ontem foi o 10º dia do meu ciclo e com um ciclo de 24 dias era o dia da Ovulaçao! Claro que treinei!!! Ainda há pouco estava eu a tomar a minha banhoca quando ao limpar-me noto que estou com o tal muco!!! Bem que parvoíce, mas fiquei hiper feliz!

meninas, o mês passado nao tive nadica de nada! E lá fui eu sair da banheira pôr os óculos para ver se estava a ver bem e lá estava ele! Nao o habitual corrimento, mas muco elástico!!

Espero que este meu desabafo nao completamente despropositado tendo em conta o local vos tenha feito rir um bocadinho! Sim, só uma tontinha como eu para ficar feliz com isto!!!...

Hoje nao há treinos! Mas amanha...

E tb teno que arranjar coragem para perguntar uma coisa, mas estou cheia de vergonha! Pode ser que amanha tenha mais coragem Sorriso

Beijocas a todas

malu_ka -
Desde 02 Set 2009

Estava a ler o teu post e a lembrar-me de mim no mês passado Espertalhão Quando vi o tal muco fiquei super feliz, quando o marido chegou nem teve tempo de falar e eu já tava a saltar-lhe em cima LOOOL

Mas conta lá a tua questão... Com jeitinho é uma dúvida de mais meninas. Nada de vergonha.

Beijinho

Sobre malu_ka

Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito Sorriso <3 <3 <3

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Bem vocês nem vao acreditar e eu nem sei como o vou dizer, mas nao vou conseguir falar disto com ninguem, ate pq ninguem sabe que estou a tentar engravidar...

Epah, nem sei como hei-de dizer isto, voces nao me levem a mal, eu até costumo ser muito púdica... entao ca vai...

Ontem dps de fazer amor fiquei deitadinha. Isto quando se quer engravidar tenta-se de tudo (mas nao pus cá almofadinha nenhuma!!).

Ora lá fiquei eu deitada aí uns 10 minutos.
Depois lá fui eu para a casa-de-banho, como habitualmente quase a correr.
Fui-me lavar e... epah nao tinha nadinha de nadinha! Entao ao que me estou a referir!! Até brinquei com o meu namorado e disse "isso hoje nao tinha nada!" e ele disse "achas? és parva..."! Bem... Lá fiquei eu a pensar: das duas uma: ou qd nos ficamos deitadinhas aquilo fica cá dentro, ou entao logo ontem foi pouquinho...! Entendem?

Epah vou enviar este post e ficar constrangida, mas enfim...
Será normal?
Já vos aconteceu?

Ui que vergonha
Ups!

Esperança1987 -
Desde 03 Dez 2010

Como estas? Muitos treinos?

Eu ando um pouco triste, pois os meus treinos agora estão mais condicionados, pois o marido foi trabalhar para um pouco longe de casa e fica lá 7 dias e depois vem 5 Triste e depois morro de saudades dele Chorão Chorão Chorão , Só tem uma coisa boa, agora já nem vale a pena fazer contas para o periodo fertil, apesar que também estou com os meus ciclos desregulados, no mes passado tive um ciclo de 35 dias, este mes já vou com 33 dias e nada, tinha esperanças que viesse mais cedo. Mas como não vem e também senti algumas coisas diferentes Sorriso pode ser que tenha tirado ferias.

Beijinhos minha linda, não te esqueças que quero saber quando tiveres noticias. Olá!

Madrinha da minha querida e lutadora maluka, e afilhada da Ana Pimenta Sorriso
Positivo:16/11/11 Sorriso Aborto Retido:31/12/2011 Triste
Positivo: 29/07/12 Sorriso Rezo para que fiques cmg durante estes 9 meses.
A minha razão de viver nasceu no dia 27 de março <3 <3 <3

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Bem, já estou a ver que além de companhia como treinantes também não falta companhia para as dietas Espertalhão Maravilha!!
Por isso, sim Mari, alinho na dieta, contigo, Mariadavid e Patita.
Mas é como vos digo, nada de maluquices, apenas estou a fazer o que sempre deveria ter feito desde que deixei de amamentar (já lá vai quase 1 ano e meio... Corado ). Como o tempo passa... Cara séria

Patita
Eu também exagerei mesmo no chocolate depois da perda. A sério, comia mesmo todos os dias e o chocolate que me apetecia. Era mais do que óbvio que ia dar asneira... Agora há que ter mais juízo nas escolhas que fazemos, até porque já se está a preparar terreno para uma alimentação equilibrada durante 9 meses...
Olha quanto aos testes de ovulação, não aconselho. São caros, pelo menos do que ouvi falar e criam ansiedade, mais do que aquela que já temos em fartura, certo? Ainda para mais já te segues pelas tuas medições da TB. Eu percebo e sei por experiência própria que é impossível abstrairmo-nos do calendário. Mas acho que estas coisas ainda vêm aumentar mais a carga de ansiedade, coisa que não precisamos. Mas é tão somente a minha opinião, vale o que vale e tu fazes como bem entenderes. Também não sei se tens ciclos regulares, se não tiveres é verdade que podem ajudar e muito.

Mariadavid
O facto de engordares com a retirada da pílula é normal. Sem pílula, o peso da mulher flutua ao longo do ciclo, retens mais líquidos na proximidade do red, tens mais episódios de 'fome selectiva', etc. Mas isso pode ser uma fase transitória, assim como as mulheres que engordam na situação contrária, quando começam a tomar a pílula. Não tarda vais já ao sítio Piscar o olho

Mari
Tal como já disse acima, convite aceite mas não para os 10kg de rajada... Aliás, como já postei mais acima, nem tu deves fazer isso, pois perdas bruscas de peso tipo 10kg em 3 meses podem causar flutuações nos teus ciclos. Não precisas disso pois não? Piscar o olho

Pleelp
Olá querida, não te sintas mal até porque me parece que tens o assunto bem resolvido na tua cabeça, és tão sincera que não arranjas desculpas, sabes bem o motivo. Não tenho a tua altura mas também não tenho o teu peso. Devia ter menos 10kg e o meu problema é igual ao teu- muita dificuldade em controlar o que como, sei como devo comer mas não cumpro muitas das vezes e os erros vão-se acumulando em quilos.
E que tal alinhares connosco e mostrares que 'gostas e muito de ti' porque deves ter umas filhotas lindas de morrer!!!

Malu_ka
Olá pseudo-vizinha Sorriso o teu nick diz muita coisa neste tema. Essa altura e esse peso?! Choque! Gorda, pneus?! Deves ter, deves... Tolinho Peço-te um favor: quando tiveres a tua estrelinha esquece este tema, só vais engordar descontroladamente se comeres como se tivesses meia dúzia de bebés dentro de ti ao invés de um. E aceita o teu corpo a mudar e aceita o teu corpo de mãe caso ele fique diferente.

Pois é meninas, quando chegar a hora de darem de caras com a barriguinha pós-gravidez... aí queixem-se à vontade... Gargalhadas
Mas pelo menos olharão para um motivo que valerá sempre a pena!!!

Fiquem bem Beijinho

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Dúvidas neste cantinho, sem stress!!! Ok?? Piscar o olho
Não estás a ofender ninguém, pois não?

Vou falar do que sei, ou seja eu. Quer fique deitada quer me levante logo, nunca sai tudo. Vai saindo, no próprio dia, no dia seguinte e às vezes no 2º dia ainda noto. Não me espanta nada que tenha acontecido contigo, o não teres dado por nada.
Também é verdade que não ocorre sempre o mesmo volume. Quanto mais excitados e quanto maior o período prévio de abstinência, mais volume os namoridos ejaculam.
Não tem necessariamente a ver com qualidade Piscar o olho apenas é preciso um Gargalhadas

Desde 25 Ago 2010

Querida afilhada Malu-ka de facto tenho andado mais ausente, porque ando mto cansada e ansiosa... então desliguei 1 bocadinho!!!

Mariadavid é super normal quanto mais aumenta a frequência sexual dos homens mais liquido fica o semen, e geralmente quando vamos fazer o xixi cm aquilo está pouco espesso nem notamos k saiu!!

Bom e agora vou levar eu 1 raspante vosso?
É possivel ter 1 positivo no 22º dia do ciclo ás 21h00?
Não, pois não?
é que eu cm ando xeia de sintomas comprei o teste e fiz há pouco e cm é óbvio deu negativo!!!

Agora tou tristinha e a achar k fui uma precipitada, pois ainda não perdi as esperanças, mas acho k o red vem infelizmente, pois se tivesse engravidado pelo menos 1 risquinha mto clarinha aparecia, não axam?

Ai suzinha pok não te dei ouvidos lol

Bem, eu tenho 1,58 sou a mais baixinha e smp pesei entre 56 e 58kg, no entanto engravidei gordinha pok tive desempregada e de férias então kd fikei gravida já tava com 62kg, interrompi a gravidez com 70kg e agora estou com 61kg, ainda tenho de perder pelo menos 3 a 4 kg.

bjinhos a tdas

IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)

Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

ai ai ai

carla à espera...
ai ai ai!!! A Suzinha logo te diz como é?!
Olha que ela tem muita razao em tudo o que diz!!

O que direi eu que hoje dei 3 vómitos pela manha??!!
Lol! Claro que nao vou estar grávida ao 11º dia do ciclo... na verdade engasguei-me, mas pensei logo "vómitos!!! o que!!??"...

Bem em relaçao a ti, nunca se sabe... se o fizeste ao 22ºdia e ainda por cima à noite... probabilidades mt reduzidas de dar positivo msm que estejas linda!!

Pois, em relaçao aquela minha perguntinha eu realmente fiz xi-xi logo depois, mas nem ao limpar dei por nada!!
Enfim...

Suzinha
Realmente eu sinto que desde que parei a pílula inchei um bocadinho na barriga. A minha amiga farmaceutica tb me disse que n é dificil perder este peso a mais!...

Meninas, hoje nao tenho sono! Nao é nada normal... só tenho pena da minha net em casa ser pré-paga senao ficava aqui all night long...

Beijocas*

patita77 -
Desde 03 Set 2010

<:P Perdi 1/2 kilo nesta semanas UHUHUHHHHHHHHUUUUHHHHHHHHHH <:P

Minhas queridas pesamo-nos ( eu e o namorado)às sextas-feiras e eu, mesmo tendo feito algumas borradas no fds passado, perdi 1/2 kilo, acho optimo. Amanhã tenho hidro e domg vou fazer caminhada com a minha mãe que o meu namoradado trabalha e para a proxima sexta o resultado vai ser muito melhor Espertalhão tenho de actulizar a barrinha e o meu menu no meu blog

No mês que engravidei tbm notei o muco clara de ovo tão bem, não houve duvida, fiquei histerica o meu namorado só olhava para mim de boca aberta incredulo com a festa que es estava a fazer, eles não percebem ihihihihihihihihihih

No final da proxima semana entro em treinos e felizmente ele vai estar o fds todo em casa para fazer-mos mt amor gostoso Cair ao chão de tanto rir só espero que os meus ciclo restabeleçam e voltem aos 28 dias era optimo mas não me posso fiar Sorriso

Os testes de ovulação que uso compro-os no Ebay e são relativamente baratos, no ciclo passado como foi mt grande gastei imensos por isso este ciclo só os faço quando vir alteração no teste de saliva.

Infelizmente não me consigo desligar deste controlo apertado, tenho plena consciência que só me vai fazer pior, mas como da outra vez usei este metedos e foi à primeira tenho esperança que assim seja.

Sobre patita77

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Estão boas?

Bem, hoje, passado exactamente uma semana de ter feito o teste da Clearblue que deu "Grávida 1-2", decidi fazer outro, não só para confirmar, mas para ver a evolução.

Resolvi fazê-lo porque só vou à médica dia 31 deste mês e para não me estar a precipitar a ir lá antes da consulta. Mas também o fiz porque, confesso que estava (e estou) cheia de receios.

E porquê, perguntam vocês? Sorriso

Pois, agora que obtive o resultado "Grávida 3+" já fiquei um pouco mais descansada. No folheto do teste de gravidez, ao contrário da maior parte dos testes, existem falsos positivos, mas são situações muito raras. Mas a minha situação, a meu ver, encaixava-se lá: "se esteve grávida há pouco tempo (mesmo que não tenha levado a gravidez até ao fim) pode ter um resultado falso positivo." Depois, fui ao site da Clearblue e dizem, mais concretamente, que o período máximo da hormona HCG no organismo, após aborto é de um máximo de 9 semanas (que coincide precisamente com a data em que eu fiz o 1º teste).

O que é que vocês ficariam a pensar?

Será que eram minhoquinhas que eu tinha na cabeça? Sorriso

Rezo tanto para que as coisas corram bem desta vez...

Eu tento não pensar nisso, mas é difícil, ainda para mais tenho poucos sintomas de gravidez...

Desculpem o desabafo

Sobre Anel_82

A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
À espera de outra princesa: )

PrincesaBorboleta -
Desde 21 Dez 2010

Olá meninas!
Desculpem, ontem andei a 1000, nem tive tempo para vir aqui!
Então novidades?
Hoje é o meu dia N, (de não vir o malvado)
Torçam por mim...
BjinhO

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Um bom dia a todas e desde já um bom fds!

Para a PrincesaBorboleta, que tenhas um bom dia N Piscar o olho
Aqui fica uma correntinha para ti
+++++++++++++++++++++++++++++++

Carla
ó minha querida, não, não te vou dar nenhum raspanete, o teste negativo que tiveste já é castigo suficiente, não é?
Diz lá se não ficaste na mesma... é negativo ou é falso negativo, como saber? Espero mesmo muito que seja um falso negativo dado teres feito com TANTA antecedência. Não tens hipótese, tens de esperar e saber esperar. Olha o que aconteceu com a tua Amaia, 3 dias após um negativo, teve a sua bela notícia. Aguarda... Piscar o olho
E estás com um peso óptimo para receberes a tua estrelinha Piscar o olho

Mariadavid
Sem stress, não é? Sorriso Estás óptima para triunfares nos teus treinos. Esquece a barriga, ela ainda tem tanto para crescer! Piscar o olho

Patita
Boa Palmas! Palmas! <:P <:P
Muito bem, devagar se vai ao longe, boa atitude!! Para a semana vais trazer-nos novamente boas notícias.
Espero que o teu ciclo regularize depressa para ficares menos ansiosa e trazeres o teu positivo novamente Piscar o olho

Anel_82
Olá Helena, como vais? Estou a ver que muito bem. E não te sintas tola da cabeça por teres esses pensamentos. Percebo-te perfeitamente. O medo de acontecer tudo outra vez paralisa-nos. Agora que repetiste o teste, sossega. Serena o teu coração, obriga-te a imaginar tudo a correr bem para assim afastares os maus pensamentos e as más recordações. Foca-te na consulta de 31 de Maio. Estarás talvez de 7 semanas, não? Óptimo tempo de gestação para primeira consulta.
Quando fiz a consulta de revisão após o aborto, a médica disse-me que da próxima vez faríamos eco às 6-7 semanas em vez de esperar pelas 8-9. E que depois repetiríamos na frequência que me fizesse sentir mais calma. Semana a semana, 2 em 2 semanas, etc, até completar o 1º trimestre. Tudo porque é importante controlarmos tanto quanto possível a ansiedade negativa.
Força!!!!!!!! Grande abraço
Quanto aos sintomas, com o tempo de gestação que tens, eu só tinha 2: ausência de menstruação e peito inchado. Depois das 7-8 semanas é que comecei a ter algum sono e a sentir os peitos mais sensíveis nos mamilos. E os sintomas só desapareceram na semana seguinte ao aborto. Não ligues muito a isso, os sintomas podem ser diferentes de mulher para mulher e de gravidez para gravidez na mesma mulher.
APROVEITA A TUA GRAVIDEZ!!!

Bjs a todas Beijinho

PrincesaBorboleta -
Desde 21 Dez 2010

Suzinha_77 escreveu:
Um bom dia a todas e desde já um bom fds!
Para a PrincesaBorboleta, que tenhas um bom dia N Piscar o olho
Aqui fica uma correntinha para ti
+++++++++++++++++++++++++++++++
!!!
Bjs a todas Beijinho

Obrigadão queridaaa!!!

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Ólá a tds as meninas!!!

Tudo bem???
Cmg esta td a melhorar, pois já estou mt melhor da minha gastroentrite...mas agora fui de um extremo ao outro passei da diarreia ao intestino preso...pois o meu intestino n funciona desde 2º feira...mas tb tenho comido varias vezes mas pouquechinho...
Alguém tem algum truque ou dica para resolver este problema?

Hansd: Bem-vinda a este cantinho...que logo tenhas uma estrelinha a brilhar dentro de ti...estoamos a torcer p que tds tenham essa novidade mt em breve... Grande abraço Sorriso Piscar o olho

Carlinha: Madrinha estou a torcer q o teu RED vá de Férias......mas n desesperes pois só a pouco é q es treinante oficial...mas logo terás aí um positivão...estou a rezar p q isso aconteça rapido!! Sorriso Piscar o olho Sorriso

Tb estou a torcer para q tds as treinantes tenham já uma supresa este mês de Maio...Estou a torcer p tds as meninas.... Grande abraço

Anel_82: querida tds os teus medos são normais, eu tb os tenho mas n quero q eles dominem a minha vida então eles tem desaparecido e só tenho tentado aprveitar ao maximo a gravidez....e tu tenta fazer o mesmo!!! acredita desta vez td vai correr bem tenho fé!!! Sorriso Gargalhadas Sorriso

Princesaborboleta: Estou a torcer q tb n te venha o RED....Tenho fé... Grande abraço Piscar o olho Grande abraço Boa sorte...

Bjs para tds...
Ana

Sobre amaia

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Como estás?

Olha, nem sei o que te dizer, só sei que eu e as outras meninas temos uma espécie de fada protectora que responde a todas a nossas questões que nos inquietam e nos tranquiliza a alma.
SIM, ÉS MESMO TU! Sorriso

É que tu tens o dom de te colocar no nosso lugar e tens sempre um ponto de vista muito realista e muito positivo para tudo! deixas-me super calma, não sei explicar...

Em relação à minha consulta, vou estar quase com 7 semanas quando for à médica. Vai ficar espantada por ter sido tão rápido, ela é super bem disposta! Sorriso
Mas penso que ela só passa a eco para fazer entre as 11 e as 13 semanas. Se bem que eu já tinha pensado em pedir-lhe para fazer antes, não sei se é possível. Eu e o R. até fazemos aniversário que estamos juntos no início de Junho, ao menos ficávamos com o coração ainda mais preenchido Espertalhão

Então mas conta coisinhas de ti, não te limites apenas a responder aos nossos medos e ansiedades! Careta

Beijinhos

Sobre Anel_82

A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Então quer dizer que tomaste muitos comprimidos para a diarreia e agora o intestino prendeu...

Olha, o que eu sei do senso-comum que poderá ajudar é, por exemplo:

- 1 ameixa ou 1 kiwi logo pela manhã e logo de seguida 1 ou 2 copos de água morna;
- iogurte com sementes de sésamo ou outras;
- massajar o abdómen

Ainda bem que estás melhor, tens cuidado do bebecas? Sorriso

Sobre Anel_82

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Não podia estar mais de acordo com a anel_82 sobre a Su.... tens sido de mais, eu tb me sinto mto confiante kdo postas para as minhas duvidas..... ai ai e as k virão.... kdo começar os treinos a serio... vai ser lindo com as perguntadeiras.... "será k....????" "será agora????" "será será??" mtos "serás" irão aparecer... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Su continua assim, és uma mulher com M grandeeeeee, e gosto da forma como nos tranquilizas, e como diz a outra menina, TENS UM DOM.... aproveita-o Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir e tb percebe-se k sabes mto de mta coisa sobre este tema..... k por vezes para nós é um bicho de 7 cabeças... e eu k o diga, estarei a espera do prox red para ver como serão os meus ciclos e como saber kdo é o periodo fertil e/ou kdo ovular... mtas meninas utilizam TB maquinas, e testes e mais n sei que, mas confesso k n quero nada disso pk acho k fico ainda mais impaciente e a controlar o calendário k é algo k n quero.. quero td mto simples sem complicações e kdo chegar altura secalhar saberei.... o nosso corpo, por mais distraídas k formos, dá-nos sempre pistas, sinais, e nós é k temos de as deduzir e montar as peças.... o nosso corpo será assim tão difícil de a "descodificar", pelo menos quero pensar k assim seja.... Espertalhão

Outros tópicos relacionados

HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...
Agosto 2015
Bom, parece que foi desta e que em Agosto de 2015 vou ter uma prenda especial Quem se junta a mim nestas 40 semanas espectaculares que aí vêm?? Ines@Betuh - 1 Agosto Paula Cravo - 1 Agosto Shygomes - 2 Agosto dolphin33 - 2 Agosto taniacrespo - 2...