Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia) | Page 17 | De Mãe para Mãe

Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia)

Responda
1445 mensagens
amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá meninas obrigado p vosso enorme carinho!!!

Pois é fiz o teste e deu GRAVIDA de 1 ou 2 SEMANAS::::::........EStou sem palavras pois foi a minha NOSSA SNHORA DE FÁTIMA QUE ME DEU ESTA DÁDIVA HOJE È O DIA DELA FOI UM MILAGRE assim na 1º tentativa quase qnem acredito estou em choque e nem tenho palavras p descrever estou super FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ..........
Isto é um SONHOOOOOOOOoooo........... <:P <:P <:P <:P

Abril foi mesmo estrelinhas mil........ Cair ao chão de tanto rir <:P

bjs a tds...
Ana

Sobre amaia

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

PARABÉNS!!!

Linda fico imensamente feliz por ti Sorriso
Até me arrepiei ao ler o teu post!!!

Puxa... caramba!!! PARABÉNS!!!

Agora nao abandones o cantinho está ctg a acompanhar as tuas treinantes!!!!!!!!!!!!!

Mil vezes PARABÉNS! Que tudo corra pelo melhor ***

Beijocas**

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

patita77 -
Desde 03 Set 2010

amaia escreveu:

Pois é fiz o teste e deu GRAVIDA de 1 ou 2 SEMANAS::::::........EStou sem palavras pois foi a minha NOSSA SNHORA DE FÁTIMA QUE ME DEU ESTA DÁDIVA HOJE È O DIA DELA FOI UM MILAGRE assim na 1º tentativa quase qnem acredito estou em choque e nem tenho palavras p descrever estou super FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ..........

bjs a tds...
Ana

<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

è pá que felicidade muitos parabens, estou mt feliz por ti......que bom é uma esperança para todas nós ainda mais para quem já perdeu um bébé, desejo-te muitas felicidades e que corra tudo bem ctg.

Mais uma vez Parabens

Sobre patita77

Positivo - 18/01/2011 Aborto retido em Fevereiro 2011
NOVO POSITIVO 14/03/2012 DPP - 24/11/2012
Madrinha de Nikkyta Sorriso

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá bom dia a tds!!!

N se preocupem q claro q não vos vou abandonar neste cantinho sozinhas...tenho q vos acompanhar tb até ao vosso positivãoooooooooo!!! Grande abraço Grande abraço

Estou mt felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Sinto-me nas nuvens!!!!
Grande abraço
Mas quero sp ter os pés acentes na terra...

Bjs e mais uma vez obrigada a tds!!!

Sobre amaia

mariana_oliveira -
Desde 12 Jan 2009

amaia escreveu:
Olá meninas obrigado p vosso enorme carinho!!!Pois é fiz o teste e deu GRAVIDA de 1 ou 2 SEMANAS

Amaia MUITOS PARABÉNS!!!! Fico muito feliz por ti!
Espero que corra tudo super bem desta vez Grande abraço Grande abraço

Já marcaste alguma consulta? Trata disso Espertalhão

Um beijo muuuuito grande e mais uma vez muitos parabéns!!!

32 anitos à procura da primeira estrelinha
Último dia da pílula - 9-04-2011
Início de Acfol - 16-04-2011
A ver se o malvado do red não vem em Junho Sorriso

mariana_oliveira -
Desde 12 Jan 2009

Pois é, eu continuo sem o malvado aparecer Diabinho

Ontem falei com o meu marido e resolvemos comprar um teste... desta vez comprei na Wells do Continente um da Predictor que diz que dá até 4 dias antes do atraso.

Combinámos os dois que se não vier até domingo, na segunda de manhã faço o teste...

Bem, hoje ando outra vez com moínhas e um pouco desconfortável e não sei porque estou com um feeling que é o maldito que aí vem... vamos ver...

Catimp -
Desde 12 Mar 2011

Muitos muitos parabéns!! És um exemplo de coragem para todas nós.

Muitos beijinhos Sorriso

Sobre Catimp

1º Positivo 02-01-2011. Aborto retido: 17-02-2011
2º Positivo 17-11-2011. DPP:28-07-2012 Sorriso Vem aí o tão desejado Gonçalo Sorriso
O Gonçalo nasceu a 18-07-2012 com 3.040kg e 48cm e é lindo Sorriso
3º Positivo 17-05-2014. Aborto retido: 04-06-2014
4º Positivo 18-03-2015. DPP:24-11-2015 Vem aí uma princesa!

Celya -
Desde 17 Ago 2009

Ola Linda

Muitos Parabens ...
A primeira coisa k fiz quando liguei o pc foi vir ver o teu cantinho... e lá esta o teu positivo ai k alegria linda.... Fico muito feliz por ti ... Viva oa mes de Abril...

Beijocas grandes e uma santa e feliz gravidez....

Sobre Celya

Artigos Personalizados.

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Amaia, eu sabia!

A nossa corrente foi tão grande e com a ajuda da Nª Sra de Fátima, só podia dar POSITIVO!
PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS! Fico super feliz por ti, pois sei o quão ansiosa e angustiada andaste, afinal, pensavas que ainda não tinha sido dests... Sorriso
Valeu a pena esperar, não foi?

Eu sei que quando chegar a minha vez também vou ficar muito ansiosa, mas prometi a mim mesma fazer o teste só com 3 dias de atraso. E se não for agora, paciência porque também é a 1ª vez que estou a treinar após ter perdido a estrelinha.

Uma curiosidade:
Eu costumo sonhar muito durante a noite e lembro-me quase sempre dos meus sonhos. Até dizem que a pessoa não descansa como deve ser. Mas acontece que esta noite então foi demais!
Deitei-me relativamente cedo e acordei às 6h da manhã um pouco sobressaltada porque andei a noite toda a tentar matar uma cobra gigante! Eheh.. Inclusivamente, senti a cobra a morder-me um braço e aquilo parecia muito real.
Depois voltei a adormecer e quando eu e o R. acordámos, eu contei-lhe o meu sonho. Sabem o que é que ele disse: Vais ter a notícia de alguém que está "grávido" Sorriso E não é que ele acertou?
É que para mim, sonhar com cobras significa desejo sexual...

Beijinhos para todas

Amaia: curte essa gravidez com tranquilidade e aproveita ao máximo! Piscar o olho

Sobre Anel_82

A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
À espera de outra princesa: )

SIB -
Desde 10 Maio 2011

Bom Dia a Todas
Amaia mts parabéns kida, estamos aqui todas a torcer por ti.
Ontem fui à GO, está tudo bem, posso começar os treinos a partir de JÁ Sorriso Sorriso Sorriso
Tenho que ter mt cuidado com a alimentação uma vez que deu "não imune" à toxoplasmose e quanto à rubéola, que tb deu "não imune", tenho duas hipóteses:
- Ou levo a vacina, mas tenho que esperar mais quatro meses para começar os treinos.
- Ou não levo.
A GO deixa ao nosso critério, pedi o conselho dela e ela explicou-me que :
Posso levar a vacina, mas não me garante que crie anticorpos, porque, geralmente quando não se cria anticorpos na primeira vacina em princípio tb não se cria no reforço,e como a rubéola praticamente não existe já em Portugal, se calhar arriscaria, até pq com a minha idade é melhor é começar já a treinar e fazer uma coisa linda Sorriso :). Até pq se eu já estivesse grávida já não podia levar a vacina e como eu há milhares de mulheres. Falei com o maridão e minhas lindas, dia 17 de Maio tiro o anel vaginal e dp vocês já sabem.... Bjs e bom fim-de-semana...

Sobre SIB

Treinante desde Junho de 2011

O meu positivo a 19/08/2011 Sorriso Sorriso DPP 22/04/2012

Nasceu a 10/04/2012

Ateixeira -
Desde 19 Fev 2011

Olá Amaia,

Muitos Parabéns!!!

Fiquei super contente, vais ver que esta vai correr tudo bem Piscar o olho
Que tenhas uns 9 mesinhos maravilhosos

Bjkas

Desde 25 Ago 2010

Amaia - que felicidade tão gd... já tivemos a oportunidade de falar hj, mas torno a repetir MUITOS PARABÉNS MAMA!!!

Fiquei super emoocionada com o teu positivo, fartei-me de chorar de alegria, pois bem sei o k ele representa, um virar de página, uma nova etapa da tua vida que desta vez vai ser muito feliz e tranquila!

Agora trata da tua consulta e respira vde alivio, GOZA O MOMENTO!!!

Bjinhos mto mto gd

IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)

Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!

Desde 25 Ago 2010

Bendito seja o dia 13 de de Maio, dia de Nº Senhora de Fátima, pois ela é mãe de todas nós e protege-nos de tudo cm verdadeira mãe que é!

NªSra. Fétima permitiu que a Amaia hj tivesse o seu positivo e que eu tivesse a minha luz verde tão desjada! Obrigada minha mãe.

Escrevo-vos a todas com as lágrimas a cair da cara de tão feliz que estou! Hj fui á médica e ela disse-me que a má formação do meu bebe tinha sido um acaso e não hereditária e por isso hj já sou oficialmente treinante!

Ainda nem acredito que este pesadelo passou e que finalmente já posso respirar de alivio... Estou tão grata a Nossa Senhora!!!

Então hj já sou oficialmente treinante, contudo na quarta-feira, dia 11 fiz uma eco no 14ºdia do ciclo e constatei que já tinha ovulado... só não sei kd foi... Mas tive relações deprotegidas no dia 4(7º dia do ciclo), 7(10º dia do ciclo), 9(12º dia do ciclo), 10(13º dia do ciclo) e 12 (15º dia do ciclo), mas em todas estas relações mal o acto acabou fui a correr po wc lavar-me, pois ainda tinha medo de engravidar, pok não tinha a luz verde ainda, sendo assim acham que ainda posso ter esperanças do positivo para este mês?

De qualquer modo começo a tentar a sério a partir do próximo mês uma vez que este periodo fértil já passou!

Obrigada a todas as meninas pelo carinho, paciência e força e em especial um gd obrigada para as minhas queridas afilhadas, amaia e maluka e para a suzinha e a mari-porto!

Estou mto mas msm mto feliz!!!1

Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

amaia escreveu:
bjs a tds...
Ana

Ana, MUITOS PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!
<:P <:P <:P <:P <:P <:P

Sò não estou a pular de alegria porque tenho de chegar ao teclado e escrever-te que estou super, hiper, mega feliz por ti!!! Vês, não te disse que temos de esperar?? Piscar o olho E que dia tão feliz, tão marcante para ti, para receberes a notícia do teu positivo, mais abençoado não poderia ser, verdade??? Sorriso

Que bom!! Agora, muita calma, nada de stress, goza o teu estado de graça e vai correr tudo bem. Estou com a Mariadavid, não nos deixes agora, acompanha-nos na nossa caminhada para o positivo e nós acompanhamos-te na tua Grande abraço
Estou mais do que disponível para te ajudar agora como futura mamã Piscar o olho

Fiquem bem, tu e a tua sementinha Apaixonado

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá Carla, parabéns a ti também pela tua luz verde Palmas! Palmas!

Que boa notícia!
Mais, gostei dessas datas dos teus 'deslizes', não quero de todo colocar-te ansiedade nem falsas esperanças, mas não posso deixar de dizer que tenho cá para mim vais ser companheira de barriga da tua afilhada Amaia... Sonhador Que giro que seria! Sonhador

Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Desde 25 Ago 2010

Achas que posso ter esperanças?
É que da 1ª vez que fiquei grávida fiz tds os dias e no periodo fertil, no final da relação colocava almofada por baixo do rabiosque e ficava quietinha uns 5 min só depois me ia lavar!

O mês passado tive um ciclo de 25 dias, devo ter ovulado no 12º dia do ciclo.
Este mês tive relações no 7º, 10º, 12º, 13º e 15º dias do ciclo, mas mal acabava ia-me lavar logo!
Como te disse no 14º dia do ciclo na eco via-se o corpo luteo, mas não sei se isso queria dizer k ovulei msm nesse dia ou antes.

Desculpa se estou a ser chatinha, mas adorava msm fazer companhia a Ana e cm sei k tu me entendes e percebes dos ciclos resolvi dar-te mais informação pa me poderes esclarecer melhor, isto se não te importares.

Obrigada por td e bjinhos gds

SIB -
Desde 10 Maio 2011

Ainda bem que já tens luz verde Carla...
Vou ficar aqui a torcer por ti....
Gostei dessa parte da almofada, já me estou a imaginar Cair ao chão de tanto rir .
Bjs

Sobre SIB

Treinante desde Junho de 2011

O meu positivo a 19/08/2011 Sorriso Sorriso DPP 22/04/2012

Nasceu a 10/04/2012

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Não és nada chatinha Tolinho
É como te digo, não quero de todo criar-te ansiedade com falsas esperanças, mas lá por te teres 'levantado logo' não quer dizer missão impossível. Dizem realmente que ajuda o facto de a mulher se deixar estar deitadinha uns 10 min, pôr uma almofada, levantar as perninhas para cima... blá blá... mas não é factor obrigatório! Mesmo que te levantes logo a seguir e te laves, etc, fica sempre 'material' dentro de ti que vai saindo aos poucos (mesmo que não te apercebas e confundas com a tua própria lubrificação natural).
Tive relações há dois dias e ainda hoje de manhã, depois de ir ao wc, ao limpar-me notava ainda a sair, percebes? Nada nas cuecas, só ao limpar-me.
Por isso, não é missão impossível. Mas também se não for já, é no próximo mês e ainda és companheira de barriga da Ana à mesma Piscar o olho

Essa eco do dia 14 não significa que não houve fecundação. É impossível nesta fase ver ou distinguir algo diferente de um ciclo sem fecundação. Digo eu... Senão, não mandavam meninas a chorar para casa com um possível aborto com um 'venha daqui a uma semana para confirmação', e já com semanas de gravidez, não é?

Bjinhos e fica bem

malu_ka -
Desde 02 Set 2009

Estou tãoooooo feliz por ti!! Nem iamginas Sorriso Acompanhei a tua história desde o início e mereces mt este positivo. Vive a tua gravidez com tranquilidade, tenta marcar consulta e relax Sorriso

Beijinho muito grande para ti minha querida Sorriso

Sobre malu_ka

Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito Sorriso <3 <3 <3

malu_ka -
Desde 02 Set 2009

Minha querida madrinha, parabéns pela tua luz verde Sorriso Dentro em breve vais ter a tua estrelinha a brilhar. Até pode ser já este mês... o facto de te teres lavado logo não significa nada... Eu estou a torcer por ti Sorriso

Beijinho

Sobre malu_ka

Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito Sorriso <3 <3 <3

malu_ka -
Desde 02 Set 2009

Eu não sou de Aveiro... sou do Porto (vivo em Gaia) mas trabalho em Aveiro...

Quanto aos ciclos, enquanto tomava a pílula tinha sempre ciclos de 28 dias, mas antes da pílula lembro-me que não era muito certa, embora não saiba quantos dias tinha o ciclo... Não contava...
Depois de deixar a pílula tive 1 ciclo de 36 e este de 31... se o próximo for um ciclo de 31 dias, estarei no perído fértil entre 28 de Maio e 1 de Junho?

Uma coisa estranha é que tenho tido pouco fluxo... Veio o RED dia 11 à noite, tive ontem um fluxo considerável, e hoje quase não saiu nada... Será normal? Achei que ia ter muito mais fluxo ao deixar a pílula...

Beijinho

Sobre malu_ka

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Então é o seguinte, na última semana tenho andado muito irritadiça, com sonos muito agitados, estou constantemente às voltas na cama e sinto que não descanso de noite. Durante o dia, como é óbvio, ando ensonada e ontem, pela 1ª vez na vida, tive umas vertigens e dor de cabeça forte.

Atribuí tudo isto ao factor ansiedade ou então à TPM, pois está na altura.

A minha menstruação tem sido muito irregular desde que parei a pílula, mas pus-me a fazer contas e cheguei à conclusão que deveria estar em alerta a partir desta altura...

Não me contive, para não ficar tão ansiosa, fui comprar um teste - o Clearblue - resultado: GRÁVIDA 1-2!!! Não sei até que ponto me posso fiar, não me quero desiludir outra vez, a dor é demasiado grande!
Vou esperar até 2ª-feira e fazer outro teste para ver a evolção. Só aí é que vou festejar. Queria tanto contar ao namorido e acho que ele tem todo o direito de saber, mas não quero deixá-lo triste...

Preciso da vossa ajuda, o que faço??

Obrigada a todas

Sobre Anel_82

A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Linda!

Isso é um positivo!!!
E é um teste da clearblue! É altamente viável... Já deves estar de 4 ou 5 semanas pq esse 1-2 tem esse significado hás-de ver no folheto!!!

PARABÉNS!!!
Maio é mesmo um mês em grande!!!!

Caramba, isto é que foi uma sexta-feira 13!! Cheia de sorte!

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

mariana_oliveira -
Desde 12 Jan 2009

Meninas, bom fim-de-semana para todas e muitos treinos Piscar o olho

O meu malvado Diabinho continua sem aparecer... mas parece-me que deve estar aí nao tarda... à hora do almoço tinha uma manchinha muito pequenina e clarinha no pensinho (tipo uma dedada) e pensei logo, pronto lá vem ele... mas até agora nada e não saiu mais nada... cá continuo à espera...

Agora só segunda feira é que volto aqui ao fórum (vou de fds sem internet passear com o marido Apaixonado Apaixonado )

Bjs a todas!!! Grande abraço Grande abraço

** Anel_82
A melhor forma é fazeres um teste de sangue para confirmar Espertalhão Mas desde já parabéns! Espero que tudo corra bem!!!

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Parabéns pelo teu positivo!!! =)

Os meus dados, chamo-me Tânia, sou de Almada e tenho 25 anos! Precisas de saber mais alguma coisa?

Beijinho

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Muito obrigada!

Eu estou contente, mas muito cautelosa. Por um lado, da outra vez 2 testes de farmácia que deram negativos, só o de sangue é que deu positivo, com valores baixos, mas desta vez o teste de farmácia deu positivo; por outro tenho receio porque este teste é tão sensível como um teste de sangue e pode estar a acusar agora e depois... bem, é melhor nem dizer e nem pensar.
Vou mesmo aguardar mais uns dias. Só estou na dúvida é se digo já ao R. ou se espero até 2ª-feira para lhe dizer (não sei se vou aguentar até lá). O que acham?

É verdade mariadavid, está a ser uma 6ª-feira 13 positiva Sorriso

Beijocas

Sobre Anel_82

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Esqueci-me de te dizer... No folheto da Clearblue, 1-2 semanas equivale a 3-4 desde a última menstruação. Sorriso

Ah, sabes quanto custou o teste? 10,78€. Eu ouvia falar que custva por volta dos 14€. Assim, quando fizer para a semana, posso fazer outro destes Sorriso

Sobre Anel_82

daniela_ernesto -
Desde 13 Nov 2010

afilhada esse resultado é positivo, esses teste sao bastante fiaveis acredita esse foi o mesmo resultado k me deu 2 semaninhas, parabens... muitos parabens

eu tb repeti uns teste de tiras passados uns dias e tb deu positivo por isso tas de parabens

beijinhos

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola boa tarde
<:P muito parabens.
agora tenta nao andar com a ansiedade como nestes ultimos dias
beijinhos e uma santa gravidez
Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Minha querida mts parabéns!!!

Eu tb fiz esse msm pois 2º me diceram é o mais fiável de tds estas igualzinha a mim...Eu tb tenho mts medos p tudo o q já passei mas tenho mt fé que será desta q seremos abençoadas p isso q descobrimos no dia de Nossa Senhora de Fátima... <:P
O meu tb deu o msm resultado...

Vamos ser companheiras p td a hora...q feliz q estou p ti e p outras meninas q tb vão ter mt em breve essa supresa...

Grande abraço
Podes contar ao teu marido...pq é msm verdade... Sorriso

Uma Santa e linda gravidez...

Bjs Sorriso Beijinho Cair ao chão de tanto rir <:P <:P

Sobre amaia

Outros tópicos relacionados

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Meninas que engravidaram ESTE ANO (2009)
Olá a todas as felizes contempladas com uma estrelinha bem brilhante! Sei que já exitem dois tópicos semelhantes a este, mas o meu objectivo com este novo tópico é tentar comprovar a minha teoria de que este ano é das meninas! Ou melhor, acredito...
Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012)
Vamos ver quantas mamas algarvias de naturalidade ou que se mudaram para o agradável solinho conseguimos juntar . . E passamos o meio cento... já somos 59, onde iremos chegar?!? . . Temos agora também o nosso grupo no facebook, quem se quiser juntar...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...