Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia) | Page 15 | De Mãe para Mãe

Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia)

Responda
1445 mensagens
mariana_oliveira -
Desde 12 Jan 2009

Suzinha obrigado

Era o que eu pensava... ok então hoje é o dia 29º
Se consigo 3 dias de atraso, claro que sim...
Já me passei na segunda feira (entava estupidamente inchada, moinhas, dores) e foi um dia super stressante a vários niveis e a hora do almoço tinha comprado um teste, passei-me e fiz (negativo) Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! .
Depois disso dei-me a mim mesma um par de estalos (lol) e recompus-me e confesso que até fiquei super relaxada.

Não tou stressada de ainda nao ter aparecido pois já me aconteceu vir à noite ou até durante a noite (uma ou duas vezes, no outro dia de manhã) por isso estou relaxada.

Aguento perfeitamente até sábado se for o caso, antes disso acredita que já nao gasto mais dinheiro. Cromo Hipnotizado

Muito obrigado pela tua ajuda Espertalhão Grande abraço Beijinho

32 anitos à procura da primeira estrelinha
Último dia da pílula - 9-04-2011
Início de Acfol - 16-04-2011
A ver se o malvado do red não vem em Junho Sorriso

PrincesaBorboleta -
Desde 21 Dez 2010

Suzinha_77 escreveu:
Benvindas meninas, SIB (Sandra) e PrincesaBorboleta Grande abraço
PrincesaBorboleta: já vi que és treinante de 2ª viagem pois perdeste uma estrelinha. Lamento muito, sei o que é mas também sei o que é sair da maternidade com um tesouro maior do que a nossa vida nos braços!! É isso que te desejo que te aconteça muito em breve!!
Bons treinos para as duas e muita sorte!!! Beijinho

Obrigada querida!
Sim perdi,
Mas estou confiante no futuro e quem sabe se a minha estrela nao esta a chegar?
Obrigada pelo carinho e de me receberem...

PrincesaBorboleta -
Desde 21 Dez 2010

amaia escreveu:
Olá mt bem-vinda princesa borboleta...
Preciso de alguns dados teus para te colocar na lista das treinantes: nome, idade, localidade e treinante desde...de 1 ou ...voo...
Que este cantinho te traga a sorte q pprecisas para realizar o grd sonho...
Boa sorte p os teus treinos e td de bom...
Bjs
Ana

PrincesaBorboleta; Tisha; 23 anos; Viseu; Treinante desde Agosto e de 1ª viagem, embora ja tenha perdido a minha primeira estrelinha!

Obrigadapor me receberem tao bem...

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Querida ainda n tenho os teus dados para te colocar na listagem das treinantes!!!

Preciso: do teu nome, idade, localidade, treinante desde...etc.

Bjs

Sobre amaia

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!

PrincesaBorboleta -
Desde 21 Dez 2010

amaia escreveu:
Querida ainda n tenho os teus dados para te colocar na listagem das treinantes!!!
Preciso: do teu nome, idade, localidade, treinante desde...etc.
Bjs

Ta no meu post acima do teu! :p

mariana_oliveira -
Desde 12 Jan 2009

Também quero ir para a lista!!!! Espertalhão Corado

Mariana, 32 anos, Lisboa, treinante de 1ª viagem desde Abril de 2011

Bjs Grande abraço

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Queridas já vos coloquei na listinha...

Agora só vos quero desejar td a sorte do mundo e q este cantinho vos traga a realização de tds os teus sonhos...

Sorriso Piscar o olho Grande abraço Beijinho
Bjs
Ana

Sobre amaia

Celya -
Desde 17 Ago 2009

Sê bem vinda a este cantinho...vais gostar muito de andar por cá...

Beijocas

Sobre Celya

Artigos Personalizados.

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Su: qual é o teste q mais recomendas? achas eficaz e fiavel o teste da Cleurblue? o q achas este ou os das risquinhas?

Para se por acaso o RED n vier qual deles compro?

bjs

Sobre amaia

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Pois é meninas estou super inchada, enjoada e continuo sem RED...

E tenho sp mais vontade de ir ao WC q o normal e volta e meia tenho umas fisgadas de dores na virilha mas passam logo...

Neste momento, estou c 2 dias de atraso pelas contas da Suzinha_77...Enfim, já n sei o q pensar pq estou super enjoada mas hoje estou ainda a mais tempo...

Boa sorte.
Bjs

Sobre amaia

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

ola ninas

sou 1 pessoa super stressada... ha a ansia de engravidar, o stress no trab, ja p n falar dos stresses c familia....

todos me dizem q o stress é o inimigo n.1, m n sei como ser diferente... cm se diz a 1 virgem perfeccionista, q se quer 1 bebe tem q ser zen, e a cima d td ter tb confiança q tudo vai correr bem?

hj então tou 1 pilha, e este mes vai ser caotico =(

bj e desculpem o desabafo!

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

daniela_ernesto -
Desde 13 Nov 2010

i got a feelling =)

Grande abraço Beijinho

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Daniela: eu já n sei o que pensar...
td esta confuso p mim...
Já n sei msm nada. Não sei o q pensar nem o q fazer...hoje estou ainda mais enjoada nem consegui jantar e mt inchada. Estou msm mal disposta.

Vou ver o q amanha me reserva!!! e dp se amanha ainda n tiver RED vou comprar o teste e faço na 6ºfeira.

Bjs

Sobre amaia

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Amaiaaaaa eu sinto k é desta miuda..... acredita k nós tb acreditamos... "quem espera sempre alcança"

Su... fica combinado, no fds vejo isso

BENVINDAS as novas meninas e k n esperam o red brevemente ehehehehehe este topico é mto cultural, aproveitem... Cair ao chão de tanto rir

Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **

Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**

Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Estou a torcer por ti Piscar o olho Que seja a tua estrelinha!! Mas quanto mais nervosa ficas, mais aumentas estes sintomas que podem ser ansiedade, percebes? Tem calma.

Quanto ao teste: com atraso menstrual, qualquer um serve. O tal da clearblue, eu não conheço, só ouço 'falar' aqui no fórum que é muito sensível, detecta gravidez antes do atraso menstrual, e que é digital pois diz de qts semanas estás. O que me parece é que deve ser bem caro e para a finalidade que é, um dos outros mais baratos, os tais de risquinhas, serve perfeitamente.

Basta ter mais paciência e aguardar. Quando engravidei do Gabriel, fiz o teste com 3 dias de atraso, nem me lembro a marca, fui à farmácia e pedi um teste, pronto. Não esperei uma semana como muito se recomenda porque durante os meses de treinos nunca o meu red atrasou um dia e quando me vi com atraso e sem a enxaqueca da vinda do red, era muito provável estar grávida. E assim foi, deu positivo. Desta última vez, não planeada, também já devia ter uns 4 dias de atraso, fiz o teste e deu uma risquinha muito clarinha, quase invisível, para mim era negativo. E pensei, pronto, se estiver grávida, fiz cedo demais. Esperei mais 3 dias e ao 4º dia (somando talvez 8 de atraso) repeti e então já deu um positivo bem visível. Pela minha escassa experiência em testes (3 no total da minha vida) dá para perceber a importância da espera? Piscar o olho

Aguenta aí, estou contigo Grande abraço

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá meninas td bem?
Já há novidades? eu continuo sem RED...era para ter vindo 2º qd fazia 24º dias do ciclo e agora já é 27º dia de ciclo e nadinha é super estranho n acham...

Mas o q me deixa mas confusa é tal teste q fiz no dia 10de maio q deu negativo mas foi feito ao final da tarde... msm assim ficou a dúvida!!

Continuo sem saber o q pensar...estou super relaxada e n vem!!!

Vou aguardar mais um pouquinho mas amanhã de manha qd a cordar e verificar q n veio vou fazer o teste da Cleurblue para tb n ter duvida nas risquinhas...ou outro teste qq...
Assim ou é ou não é....

Boa sorte para tds bjs.
Ana

Sobre amaia

mariana_oliveira -
Desde 12 Jan 2009

Bom dia

Por aqui também sem novidades de red. Hoje é o 30º dia do ciclo. Não sinto nada... nem moinhas, nem peitos doridos, nada... mesmo ir ao wc estou a aguentar melhor... se não soubesse nem diria que estava em altura de me vir o periodo... À espera À espera

Vamos ver se é hoje que vem o malvado Diabinho

Bjs Grande abraço Beijinho

Celya -
Desde 17 Ago 2009

Ola linda Bom dia...

Nada de red??? Bem é so uma um dia aguarda mais um dia e amanha fazes o teste... em relação ao teste eu comprei um na loja de saude do continente é barato e muito pratico e facil de entender mas tem lá para todos os gostos e todos os preços...minha linda estou contigo...Boa sorte...

Beijos grandesss

Sobre Celya

Artigos Personalizados.

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Olá a todas!

SUZINHA
Pois linda, tinhas toda a razao! Fui buscar a minha análise por causa da infecçao urinária e dizia lá os antibióticos resistentes, intermédios e sensíveis para a bactéria que tinha! Pois nos resistentes estava efectivamente o que o médico de familia me receitou (já fui falar com ele e ele confirmou) e nos sensíveis estava efectivamente a amoxicilina! Ou seja para o que tinha a amoxicilina nao resultava Sorriso cada vez confio mais no meu médico de familia e nos teus comentários tb Sorriso

AMAIA
Estou super curiosa para saber o resultado do teu teste! Até lá muita calminha e abstrai-te... Sorriso Vejo pelos teus comentários que estás ansiosa, mesmo tentando afirmares que nao estás... dizer q estamos calma pode ser uma forma de nos tentarmos convencer que estamos quando nao estamos!!

CELYA E DANIELA
Acho que ainda nao tive oportunidade de vos dar os PARABÉNS pelas vossas estrelinhas...! *** Muitas FELICIDADES!!! E saúdinha Sorriso

MARIANA
Será desta??... Nunca se sabe!!! Eu gostava que o meu RED se atrasasse um dia, só para eu ter aquela réstia de esperança, mas só tentei ainda um mês e olha... até veio adiantado, por isso Sorriso

Meninas...
Sinto que estou a passar uma fase muito boa! Sinto-me calma e tranquila e graças a Deus que a vida me corre bem! Um bebé era o auge do que estou a sentir.

Beijocas a todas

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

Ateixeira -
Desde 19 Fev 2011

Olá Amaia,

O meu ultimo ciclo foi de 29 dias, quando costumava ser de 25 dias Piscar o olho

Talvez seja melhor esperares mais uns dias,

Bjkas e boa sorte

Ateixeira -
Desde 19 Fev 2011

Hoje supostamente é o meu dia de ovulação e ando cheia de dores no ovario direito, depois estava a tomar banho e começei a sangrar para piorar numa semana perdi 3 kgs, não sei o porque...

Nunca mais acaba o dia... Aina por cima estive reuniada com a direcção financeira que me informaram que iriam por mais alguém porque estão com medo que eu engravide e fique de baixa...

Que dia...

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Pois é menina… eu nunca tive sangramentos na altura da ovulaçao (tb só dei por ela uma vez!).

Deixaste de tomar a pílula à muito tempo? Pode ser a estabilizar o organismo, n sei…

Também já reparei que andas mesmo stressada! Aqui na minha empresa andam todas grávidas (parece vírus :), mas ninguém levanta problemas com isso nem há qlqr constrangimento! Temos sempre uma pessoa polivalente que pode ir rodando nas funções… excepto a Financeira, aí normalmente é outsourcing!

A minha função ninguém a faz, mas eu trabalho em projectos, o máximo q há-de acontecer é n haver ninguém para iniciar projectos o que tb n é grave!! Mas sou backup de uma colega e ela tb quer engravidar!! Ora tive de lhe dizer q estava a tentar… Ela só quer no final do ano, por isso é bom que a minha estrelinha n se demore muito!

O nosso Director morria se fossemos as duas de licença! Impossível mesmo…

Anima-te***
Força ***
Beijinho

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Meninas (no geral) preciso da vossa opiniao…
Tendo em conta que estou a iniciar o segundo mês de tentativas digam-me o que acham, o que vocês fariam… mesmo num período inicial de tentativas têm atençao aos dias do calendário e da ovulaçao? Ou deixam rolar naturalmente e só pensam nisso depois?
Estou num dilema… se por um lado n tenho pressa de nada, sou novinha e saudável, por outro também penso muito nos dias da ovulaçao… Nao sei se o devia fazer, ou se devia agir naturalmente!
Digam-me meninas… vocês que já treinam pensam nos dias ou deixam rolar as coisas?
Para qm n sabe foi detectado um problema ao meu namorado há uns anos que poderia (ou nao) interferir com a fertilidade! O médico disse que era ligeiro e comum na maior parte dos homens, mas ele ficou com a pulga atrás da orelha e eu n o estou a pressionar para fazer exactamente naqueles dias, ele nem sabe quais sao os dias… acho que era pior para ele…
… mas guardar estes dilemas para mim está-me a sufocar! Nem sei bem o que fazer…
Têm alguma opinião?
Beijocas**

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Meninas (no geral) preciso da vossa opiniao…

Tendo em conta que estou a iniciar o segundo mês de tentativas digam-me o que acham, o que vocês fariam… mesmo num período inicial de tentativas têm atençao aos dias do calendário e da ovulaçao? Ou deixam rolar naturalmente e só pensam nisso depois?

Estou num dilema… se por um lado n tenho pressa de nada, sou novinha e saudável, por outro também penso muito nos dias da ovulaçao… Nao sei se o devia fazer, ou se devia agir naturalmente!
Digam-me meninas… vocês que já treinam pensam nos dias ou deixam rolar as coisas?

Para qm n sabe foi detectado um problema ao meu namorado há uns anos que poderia (ou nao) interferir com a fertilidade! O médico disse que era ligeiro e comum na maior parte dos homens, mas ele ficou com a pulga atrás da orelha e eu n o estou a pressionar para fazer exactamente naqueles dias, ele nem sabe quais sao os dias… acho que era pior para ele…

… mas guardar estes dilemas para mim está-me a sufocar! Nem sei bem o que fazer…

Têm alguma opinião?
Beijocas**

Ateixeira -
Desde 19 Fev 2011

Olá Maria,

Em relação á empresa não tenho qualquer problema, pois sou responsável pelo departamento, mas como da 1º gravidez que tive ausentei-me 15 dias de baixa eles ficaram um pouco aflitos pq a minha colega não dá o reendimento pretendido.
Só que me sinto presionada a engravidar rápido, porque eles querem contratar alguém para eu começar a dar formação.

Stressada, confesso que ando, após perder o meu bébé quando eu estava de 5 meses e meio foi mt doloroso... A pílula já não tomo deve fazer 2 anos Piscar o olho
Ando irritada por nunca mais conseguir, pelo trabalho, sei lá....

O meu estado de espirito hoje não é dos melhores, mas nem sempre podemos estar a sorrir Piscar o olho

Maria eu costumo ter relações dia sim dia não, porque no meu caso não tinha relações todos os dias antes de começar a tentar, logo não quero que pareça algo obrigatorio e sim espontaneo...

mariana_oliveira -
Desde 12 Jan 2009

Eu cada vez que leio os vossos comentários sobre as vezes que têm relações fico a pensar que não devo ser normal Confuso Confuso

Estou junta há 6 anos e a nossa actividade sexual sempre se concentrou ao fim-de-semana. De semana sempre foi muito raro... ambos trabalhamos muito e depois é chegar a tarde e ainda tratar das coisas da casa, compras, etc., e acabamos geralmente o dia no sofá à noite, muito abraçadinhos e depois dormimos agarradinhos... Espertalhão

Mas coiso e tal... só ao fim-de-semana... algumas vezes mais do que 1x no mm dia Corado Corado Claro que também acontece de semana mas é pouco habitual...

De maneiras que agora que estamos a pensar ter um filho não posso de repente andar "em cima" do homem de 2 em 2 dias... primeiro porque se torna uma obrigação (nunca fomos assim, né) e depois porque confesso que não tenho "pica" para andar nisso de 2 em 2 dias... (e depois não sei como é com vcs mas eu quando faço é para "chegar" lá... e se é por abrigação, népias e depois fico frustrada :P)

E depois venho aqui e leio voces fazem de 2 em 2 e algumas mesmo todos os dias... Choque! Choque! A serio, sinto que não devo ser muito normal, ou que estou a ficar velha (lol) ou então não sei A pensar A pensar

Hehe

Desculpem lá o desabafo Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

hummm... pode ser tb por andares nervosa!!

Nem imagino cm seja perder um filho... já o disse às outras meninas, nao posso dizer q compreendo ou q imagino o q sintas pq estaria a mentir, e todas as minhas palavras parecem poucas!

Há qt tempo estás a tentar desde a perda?
Eu ainda só tive um mês de tentativas... no meu caso estou calminha confesso...

Bem eu nao estou numa ainda de dia sim, dia nao... simplesmente qd acontece e nos apetece! Por vezes vou para fora fazer auditorias, chego tarde e cansada... outras vezes é ele! E tenho a certeza q se o fizessemos dia sim dia nao ele desconfiaria Sorriso claro que se dentro de uns meses continuar a nao conseguir vou abordar esta questao com ele...

Espero que fiques mais calminha... olha eu na 2.feira tb tive um dia menos bom, estava doentinha, e tirei o dia de férias. No dia seguinte esta outra! Por isso hoje pode ser um mau dia, mas pensa positivo! Amanha será melhor!!

E tu já tiveste uma estrelinha a brilhar em ti... claro que outrs virá brilhar também!

Beijinhos*

Ateixeira -
Desde 19 Fev 2011

Olá Mariana,

Acho que cada casal tem o seu ritmo, não tens que te sentir diferente.
Eu vivo há quase 5 anos junta e no incio era todos os dias e varias vezes ao dia depois acalmou muito 2 vezes por semana e quando quizemos tentar começamos a fazer dia sim dia não e já lá vão quase 2 anos nisto.
E não é pela frequencia que se faz amor que se engravida, é preciso é ser no tempo certo.
A minha mana quando engravidou da minha sobrinha tinha feito apenas 3 vezes nesse mês e consegui, teve sorte é que foi na altura certa Piscar o olho

É claro que se fizeres mais vezes a probabilidade é maior...
Se não queres auemntar a frequencia mt repentinamente, vai fazendo progerssivamente...
Tentar arranjar estratagemas romanticos para ganharem vontade, eu antes (há uns aninhos) fazia isso.. Muitas velas pequenas, começava com uma massagem (óleos) e dava largas á imaginação..

Bjkas

Ateixeira -
Desde 19 Fev 2011

Eu perdi em Dezembro e estou a tentar desde Março, apesar de que com mais frequencia foi no mês passado e neste mês..
Mas sem dúvida que estou um pouco nervosa.
Da 1º vez só engravidei quando desliguei (como acontece com generalidade das meninas).

Calminha agora só quando passar a altura da ovulação (período fértil), também deve ser só mais 2/3 dias.

Bjkas

mariana_oliveira -
Desde 12 Jan 2009

mariadavid escreveu:
Meninas (no geral) preciso da vossa opiniao…tendo em conta que estou a iniciar o segundo mês de tentativas digam-me o que acham, o que vocês fariam… mesmo num período inicial de tentativas têm atençao aos dias do calendário e da ovulaçao? Ou deixam rolar naturalmente e só pensam nisso depois?

Tendo em conta o que disse no comentário anterior... deixo rolar naturalmente... claro que sei qual é o período mais ou menos em que deve ser a ovulação... ele acho que não faz a mínima...lol... e é melhor assim porque não há, a meu ver, pressão para ser neste ou naquele dia ou para fazer assim ou assado...

Para mim fazer amor com o meu marido é isso mesmo, um acto de amor... se resultar num filho óptimo, se não, paciência, tenta-se outra vez. Mas nós em primeiro lugar...

Não consigo imaginar-me a fazer testes de ovulação e a ver temperaturas e graficos etc. e depois chegar ao pé dele nesses dias e...

"amor, hoje tem de ser!... ah espera deixa-me por uma almofada por baixo porque tens de ser tu por cima... ah e antes tenho de medir a temperatura porque senão não funciona... ok, já podes..." e depois do acto ficar ali de perna para cima sem puder ir ao wc e sem me puder lavar... hummmmmmmm.... naaaaaaaaaaa (não leves a mal esta descrição, estou a brincar com a coisa Espertalhão Espertalhão )

Deixa acontecer naturalmente... acho que isso de andar a programar tudo é muito pior... a ansiedade é o pior inimigo

Bjs

Outros tópicos relacionados

Os bebés de AGOSTO de 2010 (que começaram a nascer em Junho) vamos continuar o nosso cantinho!!
oi meninas, o nosso bebés já estão a aparecer, por isso cá fica um cantinho para eles. Vou colocar a lista de nascimentos (vão actualizandoo) ---------------------------------------------------- Nick da Mamã - Nome do Bebé - Data de Nasc. - Nºsem na...
Já Nasceu o Gonçalo da Rosa Branca
Foi esta manhã, ás 9h45 com 3590g e 47.5 cm de cesariana. Já mamou e a mamã diz que é lindooooooooooooo Parabéns querida!!! agora quero ver o pikeno lol beijinhos
vaquinhas, gatinhas, meninos e meninas...
olá Tou aqui para vos mostrar alguns trabalhinhos que tenho feito pintados em tecido para bebés. As tintas são prõprias, não tóxicas e podem ser lavados á máquina. Eu acho que as fraldinhas, babetes, saquinhos para a roupa e porta documentos ficam...
veendo testes de ovulação e gravidez
porque me enganei e pedi a mais ovulação - 50 centimos gravidez - 30 centimos beijinhos ja tenho outro topico http://demaeparamae.pt/forum/vendo-testes-ovulacao envio por correio após pagamento por transferencia bancaria mail pipi_das_meias_altas_83...
vendo testes de ovulação
Vendo-os porque comprei 100 e só queria 10... a 50 cêntimos cada... tão a ver o desfalque que levei sem querer... se alguém estiver interessado contacte-me. Também tenho 25 de Gravidez que vinham de oferta!! novo edição... afinal nao eram de oferta...
Elsa Faria
Oi querida, deixaste um comentario mas não me deixaste um mail para te poder responder. O meu é [email protected] Desculpem-me as outras meninas... logo que a elsa me responda apago o tópico. Beijinhos