Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia) | Page 12 | De Mãe para Mãe

Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia)

Responda
1445 mensagens
amaia -
Desde 20 Nov 2010

Mari ainda bem q gostas-te da consulta!!!
Fico super feliz q estejas satisfeita...estás bem entregue este GO é super conceituado em Portugal e dp tem a vantagem q tb trabalha no HSJ qq coisa q precises de lá basta uma ligação deles e td se mexe.
Ele e a Prof.Alexandre são 10 estrelas.

Essas saquetas não sei p que são...Já sabes o q isso é?deve ser p ajudar a regularizar os ciclos n será?

Bjs e boa sorte então p os treinos...

Ana Sorriso

Sobre amaia

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Pelos vistos é para regularizar os ciclos e p ajudar na ovulação...

"O ovusitol é considerado suplemento alimentar, é de venda livre na farmácia(mas com receita dá para deduzir no IRS, pois tem 23% de IVA). Tem inositol, é um complexo de vitamina B(existente nas frutas e cereais) e tem o ácido fólico necessário para a gravidez."

Sobre amaia

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá bom dia a tds!!!

Então td bem? há mais novidades???

Ontem ainda vi que aumentou para um total de 8 graviduxas no grupo das treinantes de Abril...Lá está td sp a bombar, é sp em festa!!!O q deixa a tds nós um sentimento ainda maior de esperança e de mts pensamentos positivos, pq td é possivel!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

bjs
Ana

Sobre amaia

Celya -
Desde 17 Ago 2009

Ola Linda

Obrigada pelo carinho... isto esta a ser um fds em grande... so espero k tudo corra bem... boa sorte para ti e venham mais possitivos...

Beijo grande

Sobre Celya

Artigos Personalizados.

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

Olaaaaaaaaaa meninas...ta um fim d semana tao bom!!! Óptimo para namorar Espertalhão

Vah toca a abanar as anquinhas pra estreloca fazer faísca e aparecer num instante Espertalhão

**Beijinhos e muitas bolachinhas Sorriso **

**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon Sorriso És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita Espertalhão Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod Sorriso És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**

01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

olá

fiz mt bem em esperar e realmente estava a exagerar... o red apareceu ontem a noite, e q sentia ficou mais fraco, ou era ansiedade ou algo q me fez mt mal nestes dias.... bom terei daqui a 1s dias mais 1 mes de treino, e en junho lgo se vè o q acontece... obrigada a todas ******

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Celya: mais uma vez mts parabéns, pois estou super feliz p ti e pelas outras meninas q tiverão positivo!!!E mt obrigado pelo teu carinho!!!Vai aparecendo p nos dares noticias...ok?Bjs e continua a festejar!!! <:P

Bolachinha:Toca a treinar pois tens td a razão!!!Boa sorte p os treinos.... Cair ao chão de tanto rir

AnnaC: Linda qto menos esperas terás a tua estrelinha a brilhar...por isso, mts treinos e pensamentos mt positivos!!! Piscar o olho

Bjs para tds... Sorriso

Sobre amaia

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

amaia escreveu:

AnnaC: Linda qto menos esperas terás a tua estrelinha a brilhar...por isso, mts treinos e pensamentos mt positivos!!! Piscar o olho

Bjs para tds... Sorriso

obrigada amaia, tds os meses é esta ansia, e isso n ajuda... boa sorte a tods bjs

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola boa noite
tambem sou uma treinante da primavera verao
aqui fica
isabel, gaia, 27 anos, 2ªviagem, a treinar desde fevereiro com consulta e exame ok
beijinhos

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Mt Bem-vinda a este cantinho!!!

Boa sorte para os treinos... Cair ao chão de tanto rir

Bjs

Sobre amaia

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

sempre que tiver cá o maridao vou treinar de certeza Espertalhão

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá a tds as meninas!!!e mt bom dia!!!

Hoje aqui no Porto está um dia lindo cheio de sol!!!e eu vou aproveitar p apanhar sol e estar na piscina....isto, pq infelizmente agora estou desempregada...

Finalmente vou estrear a piscina...mas claro se estiver calor p isso, se não terei q esperar q venha msm calor...

E vcs estou tds a trabalhar?
Isto de arranjar trabalho está mt dificil, a mim dizen-me sp a msm ladaínha q tenho habilitações a mais e q acham mt estranho concorrer p outras áreas q n tem nada a ver c a minha formação...isto irrita-me será q não percebem q eu só quero trab e c a crise q está uma pessoa tem q ser polivalente e flexivel... Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Choque!

Alguém está na msm situação q eu?

Bjs

Sobre amaia

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Olá meninas

Pois e! 25 dias depois o RED deu as caras novamente!

Eu nao vos disse? O meu organismo é incrível! Eu bem vos disse que tinha todos os sintomas e confirma-se! Sabem meninas, nem sei bem como me sinto! Quando o vi chegar nao fiquei frustrada nem triste, pq lá no fundo eu já sabia! Os sintomas estavam todos cá e foi o primeiro mês de tentativas!!

Mas o pior estava para vir…
Há 15 dias tive uma infecção urinária, fiz antibiótico 8 dias e agora estou na mesma! Até tinha ido fazer aquela análise de controlo no sábado e acabei de ligar para o laboratório e a bactéria continua activa Triste Porquê!! Eu que nunca tive nada disto, duas infecções urinárias seguidas??

Bem, isto é que me deixou mesmo de rastos! Acho que inconscientemente, umas horas depois da vinda do RED e de dores pela infecção urinária (já para n dizer que fui a Alvalade ver o
meu Sporting perder), tive uma crise de choro horrível!!!

Incompreensível..
E pela primeira vez em 4 anos, tirei um dia de férias forçado porque me sinto mesmo em baixo… Às 13h vou ao meu médico de família para mais uma vez tomar antibióticos e fazer tudo de novo!!!

Se calhar foi por isso que a minha estrelinha não quis brilhar este mês! Se calhar até foi melhor assim, mas como sempre… continuo a acreditar que tudo acontece quando tem de ser!

Mas no fim de tudo, pontos positivos:
1º Posso dizer que continuo regular! Primeiro ciclo com 27 dias, segundo com 25 dias!
2º Com ciclos destes pequeninos, maiores são as hipóteses certo!? Ora assim mais rápido passo de um para o outro!! Sorriso

E aqui istá, o meu lado optimista a ver pontos positivos em tudo na vida! Sorriso O meu namorado n ficou triste porque eu mentalizei-o para que pudesse levar algum tempo! Ele n estava era preparado para ter já um positivo!

Meninas, lá no fundo sei que desesperei um bocadinho, mas agora é mais um mês de tentativas! Este mês passou tão rápido! (pudera, foram só 25 dias!)!

Acreditem que escrevi o texto acima antes de abrir a página, e dps de ler os comentários fiquei mais animada Sorriso Nao sei, há por aqui uma energia que me incentiva e sinto-me muito bem!!

mari_porto
Eu tb tenho um GO homem, e dps de ter 2 mulheres GO já n quero saber de mulheres!! Eles sao 5*****!!!

amaia
Que inveja!!! Piscina quem me dera!!!... Olha, com o dia que tirei vou aproveitar para fazer novos planos e delimitar objectivos!! Aqui por Sintra tb está um dia lindo, dps do médico vou buscar a minha Bimby (avariou, mas já está reparada)!!

Beijocas amigas ***

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

raquelm -
Desde 11 Fev 2010

Olá,

pois é no fim de semna chuva e agora começa a semana com um sol radioso....eu também já estive na tua situação e felizmente foi por pouco tempo, mas a ladainha era sempre a mesma...habilitações a mais...por lei tinham de pagar muito mais...bla-...bla...bla...mas não desanimes, vais ver que logo, logo vai aparecer um emprego!Agora tens de começar a treinar para a tua estrelinha!!!!Que vais ver k vai brilhar mais rapido do que pensas!!!!!Bejs

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá a todas as meninas Olá!

O fds não foi fácil... mas que grande enxaqueca que me deu o mr red este fds, estava a ver que não passava... mas ontem lá se rendeu e demos um passeio em família por Matosinhos, fomos ao sealife com os compadres, muito divertido!!

Mari: ainda bem que gostaste do médico! Porreiro! Ainda bem que correu bem a consulta e espero que esse medicamento te ajude com os ciclos, ok? Boa sorte Beijinho

AnnaC: tem calma querida, estás a treinar há pouco tempo. Não deixes a ansiedade levar a melhor pois funciona tão bem como uma pílula. Olha que falo por experiência, sim? Não leves a mal, mas é mesmo quando não estiveres a contar que vem a tua estrelinha. Tenta relaxar e não pensar em sintomas, ou então pelo menos pensa ao contrário do género: ai, este sintoma tal é mesmo do red e este outro também... assim torna-se mais fácil esta jornada. Se precisares de alguma coisa, diz Piscar o olho

Isabel: Benvinda querida!!! Beijinho Por acaso já te podia ter falado deste cantinho, mas não me ocorreu... :\ Aqui o ambiente também é muito bom Piscar o olho

Mariadavid: ó querida lamento muito, pelo red e pela infecção, que chatice... Preocupado No entanto, adorei a tua atitude Palmas! é assim mesmo, chora-se e depois siga em frente, BOA!!!
Quanto à infecção, como foi provavelmente uma reincidência, talvez seja melhor recolher urina para análise bacteriológica e só depois iniciar tratamento para assim usares um antibiótico mais eficaz (mais específico) ao invés de ser outra vez um de largo espectro e voltar a acontecer tudo outra vez. Pede ao médico que te receite também spasmoplex (ou coisa do género) para ajudar a aliviar o desconforto que causa. Já me aconteceu isto, por isso é que estou a dizer-te isto. E claro que, a não ser que seja antibiótico compatível, não convém engravidar durante o tratamento... Preocupado
É comum fazer esta análise durante a gravidez pois é comum infecções urinárias passarem despercebidas, isto é, sem sintomas (aconteceu-me).
Boa sorte e as melhoras

Ana: E esse red? Desaparecido? Espero que sim Sorriso

Benvindas as novas meninas e bons treinos a todas Grande abraço

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá tds!!!

Agora os meus ciclos são mais pequenos entre 24 e 25 dias...Hoje já estou no 24º dia do ciclo e não veio o RED, mas infelizmente penso q está msm a vir amanhã já devo ter RED...

Gostava msm q n viesse mas realmente só vou na 1º tentativa...Mas deve vir msm amanhã pois estou c dores nos ovários...
Sei lá, acho q neste momento sinto-me confusa...pois ando a mais de 8 dias estranhas e até tinha uma minima esperança apesar de n acreditar q tivesse sorte p tal...

Mas a espera de ter luz verde p regressar aos treinos é mt stressante mas dp os pp treinos tb é super stressante pois estamos sp na expetativa do q vai acontecer n é? acho super estranho é uma mistura de vários sentimentos p um lado antagonicos: por um lado queremos, por outro vem o medo de estarmos e c será desta vez e dp vem a tristeza de qd a esperança está p terminar...

A vida realmente nunca é c a gente quer...não adianta querermos isto ou aquilo...é o q tiver q ser e nada mais...achoq tudo se resume ao nosso destino e a vontade de Deus...
Ainda tenho mt fé que Deus me dê em breve esta dádiva...

Boa sorte p todas...
Ana

Sobre amaia

Ateixeira -
Desde 19 Fev 2011

Boa tarde a todas,

Tenho uma dúvida em relação aos testes de ovulação.
Começei este mês a fazer uns testes que uma amiga me ofereceu (pois não precisou de utilizar, engravidou à primeira Piscar o olho ).
Mas até ao momento o teste dá sempre negativo, ou seja, quando aparecer um positivo significa o que? Que apartir desse dia posso começar a tentar, estou no período fértil?!
Não percebo nada disto Piscar o olho
Na minha gravidez, apenas fui treinando e nunca tinha feito um teste a não ser de gravidez.

Bjkas

Andreia

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá a tds as meninas!!!
Eu tb ando estranha já a mais de uma semana moínhas e umas fisgadas no fundo da barriga...Hoje deveria ter vindo o RED e ainda n veio...agora estou em panico a pensar o q me está a acontecer pois é estranho n ter nem uma pinta de sangue...

Mas isto de sintomas é mt relativo e varia de pessoa p pessoa.
Há e a pouco ainda deu-me um vomito e vomitei...e até chorei c medo d q está acontecer...pois detesto me sentir assim, mal disposta...odeio msm!!!

E estou confusa pq por um lado lá no fundo tinha uma esperança apesar desta ser a 1º tentativa dp do q me aconteceu...Mas por outro nunca acreditei. Então esta situação de n vir baralha-me a cabeça e fico c medo e angustia q esteja c algum problema...

Certamente p quem lê isto acha ridiculo...Mas eu sinto-me assim perdida a espera do RED p tirar dùvidas e angustias...

Boa sorte p vcs...
Bjs
Ana

Sobre amaia

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

amaia!

Linda... tenta ter calma!!!

Sabes que estava com imenso medo de por minhoquinhas na cabeça, o meu lado psicológico sempre foi muito fraco, mas o que é certo é que o RED veio ontem, 25 dias depois... certinho! Pq me consegui abstrair dos sintomas de gravidez...

Claro que o peito grande, as moinhas na barriga... alguns enjoos que tive! E até a infecçao urinária me fizeram pensar: estou grávida!!... mas deixei fluir e olha! O mr. RED deu as caras mais cedo e tudo!!

Tb existe a hipótese de estares grávida! Há quem engravide à primeira!! ... mas tenta ter calma!! Desanuvia miúda!! ** Claro que n queremos que ele venha, mas tb n quero que te agarres a todos esses sintomas!! Estou a torcer muito por ti...***

P.S. Eu nao vomito à anos, confesso que se me der para vomitar antes de saber que estou grávida, nao terei a minima duvida que é gravidez!!

Beijocas**

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Wooowww!!!

Imagino que estejas dentro da área usaste as mesmas palavras que o meu médico!!

Pois bem... resumindo o que aconteceu!
Há 15 dias atrás qd tive a infecçao urinária, na urgência receitaram-me amoxicilina e acido clavulânico! Tomei 8 dias e 5 dias depois (este sábado) fui fazer a tal urinocultura (ou qlqr coisa assim...)!

Ora ainda no sábado comecei a ter novamente sintomas da infecçao! E Domingo pior ainda... Esta manha acordei e fui ao medico de familia! Antes disso liguei para o laboratório e eles foram super simpáticos e disseram-me que de facto a minha análise estava positiva, ou seja a bactéria continuava activa! Agora mais n me podiam dizer pq ia para estudo só amanha!

O medico de familia ouviu-me e receitou-me o bactericim forte (ou qlqr coisa deste género), mas pediu-me para assim q tiver a análise passar lá a qlqr hora (a sorte é que ele é o director e está sempre lá!) para ele ver se podemos continuar esta terapêutia ou mudar, consoante o que vier na análise! De facto ele disse-me que a amoxicilina era um medicamento de largo espectro e que havia medicamentos mais adequados do que aquele!

Agora deixaste-me preocupada...
Eu comecei hoje o tratamento e o medicamento sao só 7 dias... eu iniciei um novo ciclo e era mais um mês de tentativas... achas arriscado? O meu médico de familia sabe que estou a tentar engravidar... é bem capaz de n se lembrar, mas ele nao me disse nada...

Eu só quero melhorar pq olha que para deixar o meu trabalho é preciso muito! Agora já me sinto melhor!

Beijocas e obrigada Sorriso

malu_ka -
Desde 02 Set 2009

Mais uma vez desaparecida do fórum, mas voltei e cheia de saudades de todas vocês. Sempre que me ausento 2 semanitas chego aqui e é só novidades.

Às meninas novas sejam bem-vindas!

Daniela parabéns pelo teu positivo. Curte a tua gravidez ao máximo Sorriso

Amaia como é isso do facebook? o grupo é privado? fica só para nós ou outras pessoas têm acesso? Gosto das redes sociais mas se puder controlar que anda a ver... já tive histórias más com pessoas maldosas... há pessoas muito más neste mundo!!

Ah os meus dados... Marta, 27 anos, Porto, treinante oficial 15 de Abril... O que era mais?

Beijinho para todas
Marta

Sobre malu_ka

Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito Sorriso <3 <3 <3

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Eu na minha 1º gravidez vomitava dia sim dia sim, tds os dias apartir dos 3 meses e andei enjoada desde o incio sp nem passou aos 3 meses...aliás eu descobri q estava gravida pq enjoei a andar de carro e dp n veio o red e fiz no pp dia o teste e deu logo positivo...

É p isso q tenho mt medo q agora seja td psicologico...

obrigada p teu carinho..
Bjs

Sobre amaia

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá td bem?

Já tenho tds os teus dados na listinha...

Sim mas se quiseres então fazeres parte tens q enviar um convite p mim no face e eu adiciono-te ao grupo das Florzinhas q é grupo privado e secreto...mas lá nada td mt parado aqui tem mt mais movimento..
Mas quem quiser envia-me mens privada e eu digo o meu email p me enviarem convite e dp adiciono tds as interessasdas a esse grupo de treinantes...ok?

Bjs

Sobre amaia

D.L. -
Desde 20 Mar 2011

Olá meninas!
No mês passado fui à consulta com a médica de familia levar os exames que me tinha prescrito. Disse que estava apta Sorriso Este mês já parei com a pilula.
Acontece que não consigo confiar nem um pouco na minha médica de familia... ela nem para mim olhou Tolinho
O hospital da minha zona é o Padre Américo em penafiel, mas não tenho grandes refencias de lá Nervoso como estou à mesma distancia do hospital de S. João pensei que fosse uma boa ideia Anjinho
Tenho uma amiga que me falou da ginecologista dela, se não estou em erro Dra Cátia Rasteiro. Mas como obstetra não tenho refencias, alguém conhece???
Ou então algum GO que trabalhe na zona de Paços de Ferreira (vale do sousa), maia, valongo... e que trabalhe também no são joão, alguém recomenda???
Qualquer ajuda é bem-vinda Piscar o olho
Beijinhos!

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Não querida, não estou bem dentro da área, falo é por experiência própria... já sofri o meu quinhão com infecções urinárias de repetição... Preocupado

Ora bem, essa análise bacteriológica da urina vai dizer qual ou quais os antibióticos a que a bactéria é mais susceptível. Até pode ser que esse que te foi receitado agora seja apropriado.
A vantagem da amoxicilina é que até as grávidas podem tomar, mas esse que ele te receitou desta vez já não deve ser compatível com gravidez. Eu não arriscaria, desculpa a franqueza, e além disso tu fazes como bem entenderes, quem sou eu para ditar leis? Apenas digo que não arriscaria pois quando engravidei desta última vez, sem planear, fiz infecção urinária no tal mês e quando fui ao hospital e me perguntaram se estava grávida, lógico que disse que não e receitaram-me um antibiótico que não a amoxicilina e ainda me deram o tal spasmoplex. Ora, nem um nem outro são aconselhados na gravidez e, relacionado ou não, nunca saberei, o que é certo é que vim a perder o meu bebé. Falei na altura com os meus médicos e dizem-me que não, que não teve nada a ver porque tomei o tal antibiótico mesmo no início da concepção, mas... como ter a certeza? Por isso, não querida, não arriscaria.
Mas, podes treinar logo que acabes o antibiótico (acho eu, de qq das maneiras, pergunta ao médico pois pode ser um antibiótico de longa duração) e ainda apanhar o teu período fértil.

As melhoras Grande abraço
Qualquer coisa que precises, avisa, podes mandar mp se preferires. Beijinho

Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá querida, nem te agradeci as tuas palavras, ingrata que sou Corado

Obrigada minha querida Grande abraço claro que sei que me entendes, ó se sei. ANtes não entendesses, sinal de que não saberias a dor que se passa quando se perde um bebé e a saudade que dá de cada vez que nos recordamos. Enfim... que fazer?? Viver para ser feliz, é mais do que nossa obrigação.

O teu red... o teu red está a pregar-te uma partida, agora que pensas que ele está a encurtar. Calma, né? Se tiver que ser uma estrelinha, ela já existe em ti (quem dera Sonhador ); se for o red, tem calma pois tanto pode vir com 24, 25, 26 ou mesmo 28 dias, verdade?
Estou a torcer por ti. Grande abraço

Desde 25 Ago 2010

D.L. eu já fui paciente da Dra. Cátia Rasteiro no HSJ, na minha 1ª gravidez, que infelizmente correu mal, mas não por culpa dela!
Como obstetra gostei mto dela, apesar de não ser nd de mto meiga era profissional e esclarecia tdas as minhas dúvidas! Mas deixei de ser sua paciente por meados de Novembro pok ela deixou o HSJ e passou a trabalhar no hospital de penafiel ou paredes não tenho bem a certeza, mas julgo k é Penafiel.
A minha opinião relativamente a ela é positiva, mas tb fui acompanhada por ela pouco tempo.

bjinhos e espero ter ajudado.

IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)

Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá Andreia,

não leves a mal ok? Põe lá isso de lado que ainda te vai por mais ansiosa e isso não é bom. Se funcionou bem da última vez sem testes, agora também vai funcionar, certo? Piscar o olho

Mas, de qualquer das formas, quero ajudar-te obviamente. Olha, a partir do momento que der positivo, quer dizer que deves treinar nesse próprio dia e no dia seguinte, pois quer dizer que o teu período fértil ocorre nas próximas 24-48h. Ok?

Boa sorte!

Desde 25 Ago 2010

Bem sei k esta fase de espera do positivo é uma fase de mta expectativa, principalmente para as meninas que já tiveram uma 1ª experiência que não correu bem cm é o meu caso, mas o k vos desejo é k não se desmotivem, nem tão pouco desesperem se o red aparecer!! Encarem k se não aconteceu é pok o organismo não estava preparado ou pok não houve ovulação, pork ás vezes acontece e no próximno ciclo com mtos amor e treinos á mistura a ovulação concerteza irá acontecer e o positivo surgirá!!! Mta força e animo meninas!!!

Querida afilhada Malu_ka há mto k não aparecias por cá! Espero que andes a treinar e que a tua estrelinha brilhe rapidamente.

Querida afilhada Amaia vais ver k logo, logo estarás novamente a prparar a chegada de um novo bebe!

Mariadavid toca a enchaguar essas lágrimas e levantar a cabeça, pois não é uma infecção urinária que te irá desviar do teu objectivo.

Suzinha já te sentes com mais força e confiança? Para quando não esperas o red? Mta coragem e sorte é o k te desejo.

A todas as meninas que torceram por mim resta-me dizer que ainda ning me ligou a dar informação nenhuma... é desumano fazerem isto! dizerem k ligam e dps nd! Hj parecia uma tolinha em volta do tele até po wc o levava... mas amnha tb é dia, vamos ver se alguém se lembra de mim!!!
Também ando triste pok nunca mais chega a hora de receber a minha luz verde, apesar de já ter completado os 3 ciclos!
Enfim... no meio disto td cometi 1 deslize tive relações desprotegidas no 10º dia do ciclo e agora sinto-me cm a suzinha aterrorizada, com medo, nunca pensei k a perspectiva de uma nova gravidez me trouxesse tantos receios!
Já falei com o meu marido e a vontade é tanta k vamos deixar rolar a ver o k acontece! Não faço a minima kd é o meu periodo fértil, mas tb não estou a premeditar nd... o que tiver de ser será!
Ainda não estou em treinos, mas este mês já cometi 1 deslize, que acho k não terá consequências pois tantas meninas treinam tds os dias e o positivo não chega, por isso 10º dia do ciclo de certo não irá trazer surpresas!

bons treinos e força pa tdas, que eu vou continuar á espera da minha tão desejada luz verde!

bjinhos

IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)

Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá querida Beijinho

Que indignação Triste pelo menos não punham a pessoa na expectativa, caramba!!!
Mesmo assim a tua atitude é a correcta, não desanimar nem desistir, chegará o dia prometido. Continuo a torcer e muito por ti.
Sabes que esses deslizes fazem muito bem? Sorriso E ainda para mais já passaram os 3 meses de espera. Este mês, embora soubesse que certamente não estava em período fértil, lá deixei de lado os preservativos. O maridão estava na boa mas eu, confesso, que nem por isso. Não é que não tenha coragem nem confiança, até era pecado, sou tão abençoada que tenho comigo todos os dias a prova de que tudo pode correr bem que é o meu Gabriel, a coisa mais linda da minha vida. É que nem sei bem explicar. Só sei que dou por mim a reviver as coisas, passam-me outra vez aquelas imagens pela cabeça, dá-me um bloqueio. Mas é como já disse por aqui: na próxima semana, esta não porque estou com o red, na próxima semana marco com a médica para fazer o tal despiste de infecções e, se estiver tudo ok (ela acha que está, é só mesmo para descargo de consciência), vou deixar rolar e logo se vê. Alinhas comigo? Piscar o olho