Olá tania_noz
Pois para ficar mais descansada amanhã de manhã vou fazer o teste. Quase de certeza vai dar negativo mas assim fico mais tranquila.
Beijinhos e tudo a correr bem com a tua gravidez
Olá tania_noz
Pois para ficar mais descansada amanhã de manhã vou fazer o teste. Quase de certeza vai dar negativo mas assim fico mais tranquila.
Beijinhos e tudo a correr bem com a tua gravidez
2016 à espera da sementinha.
Positivo a 12/01/2012
Eva Sofia - 12/9/2012
Positivo a 03/05/2016
DPP- 8/12/2016
ola bom dia mamas e treinantes....
espero que esteja a correr tudo bem com todas!!
hoje estou a escrever porque tenho uma duvida....é o segunite doem me muitos as maminhas...mas ja é normal doer ates do maldito...mas o que me esta a por "a cabeça em agua" é uma veia saliente,"gorda" que me apareceu numa delas...!o que sera isto?
outra coisa estranha que me aconteceu foi uma ligeira infeccao urinaria!!e li aqui um artigo do forum dos sintomas de gravidez, que dizia isto"◦Maior tendência a infecções urinárias assintomáticas"....sera algum sintoma!?
o red esta previsto para sabado!!
beijinhos e obrigada a todas que me possam ajudar!
23/2/2012:POSITIVO
Madrinha da querida RitaGuerra
Afilhada da linda Flower2012
31/10/2012 nasceu o meu tesouro com 3.786 Kg e 50,5 cm!!!
AMO_TE FILHO
Ola maninas td bem com vcs agora que me sobrou um tempo ha mais para dar uma passada aqui no forum,tambem nao espero a red para o dia 10-11 de dezembro esse foi o meu primeiro ciclo com indux,mais nao sei se foi dessa vez mesmo por que ja estou sentindo umas colicas ha ums 3 dias mais em fim seja que deus quizer ne se nao for desse sera da outro tenho mais 2 ciclos com indux..........,bjos ha todas as meninas que tiveram seus positivoss
Olá !
Vou-me juntar ao clube. Tenho 34 anos, é o meu 1º voo, e sou treinante desde Outubro.
Vamos ver se o mês de Dezembro me traz uma prendinha de Natal.
Não espero ver o RED a partir do dia 18 de Dezembro.
Boa sorte a todas as treinantes!
Parabéns às novas mamãs!
Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013
Boa tarde
cm estão na vespera de mais 1 feriado? lol :p
Já tenho o quarto do Miguel pintado e o candeeiro colocado, tem 1 papa e 1 avo bem prendados. Ficou 1 azul um pouco mais escuro do q pensava m até gosto e combina mais c o candeiro.
Estou contente por começar a ver as coisas a "andar"
Hoje tivemos consulta cedinho e levei na cabeça devido ao peso, a sra enfermeira refilou dos quase 2kg d aumento no ultimo mês de resto tudo 5*. M hoje sinto-me gigante :x
bj a tods
A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
ola boa tarde
ainda bem q o quarto do Miguel "está a andar".
nao estejas preocupada com o peso. eu ca é q estou preocupada, nao engordo, alias em 2 semanas perdi mais 200g.
o importante é q os piolhitos estejam bem.
beijocas e bom feriado
OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC
Madrinha é isso mm dd q eles estejam bem a crescer e a engordar é o q interessa, vais ver q c o tempo ganhas peso, e a Margarida está bem.
Não vejo a hora de ter td montado e começar a tratar da roupa, pk depois fico sem forças lol
bj doce p voces as 2
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
mafaldaguitarra: Espero que o teu positivo venha rapidamente! Vais adorar este cantinho! =) Bons treinos!!!
ivone helena: Esperemos que seja desta! Já não falta muito para saberes! Beijocas
BárbaraCelso: Os sintomas do RED são muito semelhantes ao de um inicio de gravidez! A mim, quando o RED estava para perto, o meu ficava sempre inchado e às vezes aparecia-me uma veia mais saliente, mas acho que era por estarem inchados!
Esperemos que no teu caso seja um belo positivo! Seria uma bela prenda de Natal! Sábado também já esta ai mesmo a chegar! Ate la tenta relaxar e aproveitar o feriado!
sofia060385: Depois vem ca contar o resultado do teste! Boa sorte!
Restante meninas como estão? Prontas para aproveitar esse feriado? Vai saber mesmo bem amanha fia«car por casa, depois ir trabalhar so um dia e depois FIM DE SEMANA <:P <:P <:P <:P <:P
Ando com tanto mas tanto sono... E é nas alturas mais estranhas! Levanto-me lindamente, fresca que nem uma alface, e estou assim ate por volta das 14h. Depois da-me um sono terrivel como nunca tinha tido, parece que tenho mesmo que dormir seja la onde for! Hoje ate fui molhar a cara, fui apanhar ar, mas nada resultou... Agora estou aqui mais para la do que para ca, mas aposto que assim que me deitar me passa o sono!
Beijocas a todas e bom feriado!!!
Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!
ola menias estou confusa rss agora a tarde fui no banheiro e saiu um pouquinho de sangue no papel mais nem dava pra ver direito sera q e red ou nidação mesmo por q nunca aconteceu isso bom minha red tem que vir dia 11 vamos ver ne estou sentindo uma colica fraquinha ha uns 2 dias,o jeito e esperar ne mais acho que nao foi dessa bjoss a todas a treinantes
ola menias estou confusa rss agora a tarde fui no banheiro e saiu um pouquinho de sangue no papel mais nem dava pra ver direito sera q e red ou nidação mesmo por q nunca aconteceu isso bom minha red tem que vir dia 11 vamos ver ne estou sentindo uma colica fraquinha ha uns 2 dias,o jeito e esperar ne mais acho que nao foi dessa bjoss a todas a treinantes
Ola bom dia pra vc,bom tenho que ser sincera em dizer que nunca na minha vida veio adiantado nunquinha mesmo,minha primeira mestruação foi quando eu tive 8 anos pois e ja são 16 anos nessa caminhada rsss mais em fim espero que dessa vez possa ser a minha estrelinha mais se nao for pasiencia ne
"BárbaraCelso: Os sintomas do RED são muito semelhantes ao de um inicio de gravidez! A mim, quando o RED estava para perto, o meu ficava sempre inchado e às vezes aparecia-me uma veia mais saliente, mas acho que era por estarem inchados!
Esperemos que no teu caso seja um belo positivo! Seria uma bela prenda de Natal! Sábado também já esta ai mesmo a chegar! Ate la tenta relaxar e aproveitar o feriado!"
tania obrigada!!sinceramente ontem estava com mais esperanças mas hoje ja nem tanto porque a dor nos seios ta a diminuir!e hoje ao acordar sentia dores de barriga..tipo para vir o red!...
mas a ver vamos ...ja nao acredito muito mas a esperança é a ultima a morrer!;)
beijinho e muito obrigada mais uma vez!
AMO_TE FILHO
Bom dia meninas,
Antes de mais quero pedir muitas desculpas por esta ausência nesta última semana, mas tive uns problemas chatos no trabalho e andei aí uma semana um bocadinho complicada, mas já passou.
Agora quero agradecer a todas pelas palavrinhas de força para o meu final de ciclo, é sempre bom ser reconfortada nestas alturas de maior nervosismo.
Quanto a mim, estou oficialmente em atraso, isto é, era para vir ontem a menstruação e até agora nada dela. ontem tive umas dores ligeiras de quando está para me vir o red, mas não passou disso. Hoje ja não tenho dores. Fiz um teste à pouco, porque nunca a minha menstruação atrasou, mas levei com um belo negativo.
mas tb sei que se estiver grávida ainda é recente, segundo a eco que fiz dia 24 de Novembro, devo ter ovulado no inicio da semana passada, por isso se estiver grávida ainda é muito recente.
posto isto, resta-me esperar e tentar não ficar muito animada, não vá ter uma grande desilusão.
Restantes meninas como estão? Madrinha anita, afilhadinha, AnnaC, isabel, tania, sp84, esses bebecas como se andam a portar? Beijinhos grandes para todas a dobrar.
Madrinha Ailecr, muitos beijinhos e força nesse novo arranque de treinos. Estou aqui a torcer por ti. beijinhos grandes
Para as outras meninas, beijinhos grandes.
E bom feriado!
1° FIV - Maio/2017 (MAC) - POSITIVO (beta - 131)
2°/3° IIU - Julho/Outubro/2016 (MAC) - (Neg.)
1° IIU - Outubro/2015 (IVI) - (Neg.)
♥ Positivo: 19/01/2015 ♥ ★ AE: 02/02/2015 ★
♥ Treinante desde Abril de 2011 ♥
★ Madrinha da querida Ana e Paulo ★ ★ Afilhada das queridas Anita257 e Ailecr ★
BárbaraCelso: Eu passei todos os meus ciclos de treinante a sentir sintomas, era desesperante. Quando tive o meu positivo tinha os mesmos sintomas de sempre! Essas colicas que tens, eu tinha sempre quando o RED vinha e tive nos primeiros dias depois do positivo! Por isso pode mesmo ser o teu positivo minha linda! Enquanto não houver RED há esperança!
Math: Que bom ter noticias tuas! E sim, pode ainda ser cedo para o teste dar positivo! Queria tanto que tivesses já o teu positivo! Sabes, quando eu fiz o teste, com 1 dia de atraso, a linha era tão clarinha que só se via se fosse com muita luz, tinha de ir para uma janela! Era mesmo sumida! Tanto que nem dei pulos de contente, esperei mais umas horas e fiz um clearblue.
Muitas meninas fazem o teste que da negativo e passado uns dias ja aparece a linha tão desejada!
Mas tambem tive uma vez um atraso de quase 2 dias (o primeiro atraso da minha vida), e depois o RED veio.
Esta altura é muito delicada, temos de ser pacientes e estar preparadas para o positivo, mas também para o negativo!
Beijocas enormes e tudo de bom!!!
-BarbaraCelso como já aqui foi dito os primeiros sintomas de gravidez são iguais á vinda do red, dores nas mamas, no fundo da barriga etc, o que eu estranhei quando foi cmg, foi um dos teus sintomas, umas veias visíveis nas maminhas que eu nunca tinha tido. Por isso, boa sorte!
-Madrinha AnnaC, como está o teu Miguel??? então já iniciaste o quartinho?? O nosso está quase pronto! Daqui para a frente tb me quero dedicar às roupinhas.
às meninas que tiveram o tão desejado positivo, muitos parabéns, acreditem que o tempo passa a voar! às meninas treinantes, não desanimem, pode ser que venham umas prendinhas de natal antecipadas e atrasadas.
beijocas!
--- será mesmo verdade? --- É MESMO!!!---
obrigada meninas...
mas o red esta a descer ao limpar ja dei conta dele!!!!:(
mais um ciclo se inicia hoje...paciencia!
beijinhos A TODAS
AMO_TE FILHO
Olá meninas
Espero que esteja tudo bem com as treinantes e as mamãs deste cantinho.
Bem como esperava o resultado foi negativo, mais um mês de ciclos pode ser que tenha uma prendinha de inicio de ano ou não... seja o que deus quiser.
Beijinhos a todas
2016 à espera da sementinha.
Positivo a 12/01/2012
Eva Sofia - 12/9/2012
Positivo a 03/05/2016
DPP- 8/12/2016
Barbara e Sofia! Não desanimem! Sei bem que é fácil falar, mas a sério tentem relaxar, aproveitar a loucura destes proximos dias (Natal e Ano Novo), e treinem com muito amor!
Restante meninas, que tal vai isso? Por aqui muuuuito frio! Está um nevoeiro cerrado, a minha rua parece uma cidade fantasma! Assustador! E já dão chuva para amanha, pelo menos aqui para os meus lados!
Enfim! O Inverno está mesmo mesmo ai à porta!
Bom fim de semana!!!!
Dizes que os sintomas da gravidez são iguais ou como os sintomas da vinda do red, O que eu quero saber é se começa-se a sentir sintomas de gravidez muitos dias antes da vinda do red, ou 1 ou 2 dias antes dele aparecer? Eu por norma, não tenho aquela tensão horrorosa, no dia antes ou até no próprio dia é que sinto mais alguma dorsita.
Tomei a pílula durante 8 anos, e agora que deixei em Agosto, não notei nenhuma diferença, nada de anormal.
Estes dias foi o meu período fértil, devo ter ovulado na 4.ª ou 5.ª, desta vez não consegui, devido ao trabalho saber o dia exacto em que ovulei.
Agora sinto, que os meus bicos estão mais inchados, e se tocar doi-me um bocadinho, mas penso que ainda é cedo, pra pensar em gravidez....
Quem dera que fosse desta....
Beijinhos
POSITIVO a 21/12/2011
DPP para 25/08/2012
Dizes que os sintomas da gravidez são iguais ou como os sintomas da vinda do red, O que eu quero saber é se começa-se a sentir sintomas de gravidez muitos dias antes da vinda do red, ou 1 ou 2 dias antes dele aparecer? Eu por norma, não tenho aquela tensão horrorosa, no dia antes ou até no próprio dia é que sinto mais alguma dorsita.
Tomei a pílula durante 8 anos, e agora que deixei em Agosto, não notei nenhuma diferença, nada de anormal.
Estes dias foi o meu período fértil, devo ter ovulado na 4.ª ou 5.ª, desta vez não consegui, devido ao trabalho saber o dia exacto em que ovulei.
Agora sinto, que os meus bicos estão mais inchados, e se tocar doi-me um bocadinho, mas penso que ainda é cedo, pra pensar em gravidez....
Quem dera que fosse desta....
Beijinhos
Bem já algum tempo k não passava por cá, infelizmente estive a tratar da papelada para o fundo desemprego e não tive mt tempo
Agora é deixar passar este mês e em Janeiro iniciar a busca de emprego, toda a gente me diz que o mês de Dezembro é pessimo para procurar emprego por isso vou deixar passar sem grande stress e em Janeiro meter as mãos à obra.
Tenho tentado pensar positivo mas sinceramente não é facil estou mt desiludida por nesta fase em k deveria estar a pensar numa nova estrelinha ter vindo parar ao fundo desemprego mas.... enfim é a vida não é????
E todas voces como vão? Espero agora passar aqui mais algum tempo convosco... bjs bom fim de semana para todas
Afilhada Orgulhosa de: Rita Anti, loved_baby e Cátia Morouco
Madrinha babada da querida SP84
Nossa querida Madalena aguardamos ansiosos a tua chegada!
daniela25: De facto o mês de Dezembro não é o melhor para arranjar emprego, mas também não quer dizer que não seja possível! Faz as coisas com calma, aproveita esta época de festividade.
Quem sabe se este despedimento não te veio trazer a hipotese de uma coisa melhor? Nunca percas a esperança, e para a frente é que é caminho!
Beijocas
Querida obrigada pelas tuas palavras, realmente tenho de me manter calma e ver com bons olhos um possivel futuro melhor...
Quem sabe se nao arranjarei um melhor emprego? No entanto sou muito ansiosa e stressada e isso dá um pouco cabo de mim e do meu sistema
No enatnto vou tentar ir com calma e ver o que poderei fazer no novo ano k se avizinha.
Bjs
Afilhada Orgulhosa de: Rita Anti, loved_baby e Cátia Morouco
Madrinha babada da querida SP84
Nossa querida Madalena aguardamos ansiosos a tua chegada!
olá meninas, isto de trabalhar grávida é complicado eheh
Agora a sério, ando super cansada e cheia de sono o que me impede de cá vir
Agora as minhas novidades. Já tive a consulta dos 3 meses. O meu piolho já mede 10cm e não pára quieto. A senhora viu-se à rasca para lhe tirar as medidas eheh, está tão lindo o meu bebé
Os funcionários, médicos, enfermeiros, todos os que trabalham na maternidade foram impecáveis, são super simpáticos, adorei. Eu bem digo que no público também têm bons profissionais
Estrelinha Lara - Muitos parabéns e logo de 2, eu estava com receio de ter 2, mas já tive a confirmação que é só 1
AnnaC - Com que então é um piroca, conseguiram ver o sexo com quantas semanas? O meu bebé nem as medidas deixava tirar quanto mais deixar ver o sexo eheh. Eu acho que também vou ter um piroca, vamos lá ver
isabel1984 - Bem que susto, tens que repousar linda
rute27 - muitos parabéns
carlasofia - o teu piolho é tão giro também tenho uma eco igual e essa, tem cá uma barriga, não me admira que esteja mais magra, ele está-me a sugar ahahah. na minha eco não se vê os braços nem pernas, mas a cara ve-se tudo na perfeição
Com que então é um piroca, eu acho que também vou ter um, vamos ver quando vai deixar ver
anaepaulo - muitos parabéns
pipokinha - muitos parabéns
olá meninas, isto de trabalhar grávida é complicado eheh
Agora a sério, ando super cansada e cheia de sono o que me impede de cá vir
Agora as minhas novidades. Já tive a consulta dos 3 meses. O meu piolho já mede 10cm e não pára quieto. A senhora viu-se à rasca para lhe tirar as medidas eheh, está tão lindo o meu bebé
Os funcionários, médicos, enfermeiros, todos os que trabalham na maternidade foram impecáveis, são super simpáticos, adorei. Eu bem digo que no público também têm bons profissionais
Estrelinha Lara - Muitos parabéns e logo de 2, eu estava com receio de ter 2, mas já tive a confirmação que é só 1
AnnaC - Com que então é um piroca, conseguiram ver o sexo com quantas semanas? O meu bebé nem as medidas deixava tirar quanto mais deixar ver o sexo eheh. Eu acho que também vou ter um piroca, vamos lá ver
isabel1984 - Bem que susto, tens que repousar linda
rute27 - muitos parabéns
carlasofia - o teu piolho é tão giro também tenho uma eco igual e essa, tem cá uma barriga, não me admira que esteja mais magra, ele está-me a sugar ahahah. na minha eco não se vê os braços nem pernas, mas a cara ve-se tudo na perfeição
Com que então é um piroca, eu acho que também vou ter um, vamos ver quando vai deixar ver
anaepaulo - muitos parabéns
pipokinha - muitos parabéns
asiul_99, olá ainda bem q está tudo a correr bem e q a eco das 12 semanas correu lindamente.
Qt ao meu nino, na eco das 12 semanas a medica deu logo o palpite de menino e confirmou na eco morfologica q fiz as 20 semanas, qd tens a tua morfologica?
bj doce
Asiul... que bom que estava tudo bem com o teu pimpolho... É tudo o que importa....até agora ^(fiz ontem 16 semanas) também só emagreci... 4 kg no total
Meninas, a vossa oponião:
Gabriel Avelino!! Que tal? O namorido chama-se Tiago Avelino, o irmão dele Ricardo Avelino (porque o pai chama-se Avelino), e agora insiste em colocar este segundo nome ao bebé. Não gosto nada, mas por outro lado se eu escolhi Gabriel, ele pode escolher o segundo não é? Se bem que tinha na ideia colocar apenas um nome... Ai coitadinho do meu bebé...Avelino...
AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!
Asiul... que bom que estava tudo bem com o teu pimpolho... É tudo o que importa....até agora ^(fiz ontem 16 semanas) também só emagreci... 4 kg no total
Meninas, a vossa oponião:
Gabriel Avelino!! Que tal? O namorido chama-se Tiago Avelino, o irmão dele Ricardo Avelino (porque o pai chama-se Avelino), e agora insiste em colocar este segundo nome ao bebé. Não gosto nada, mas por outro lado se eu escolhi Gabriel, ele pode escolher o segundo não é? Se bem que tinha na ideia colocar apenas um nome... Ai coitadinho do meu bebé...Avelino...
os enjoos finalmente abrandaram com o primperam...medicamento eficaz, ehehehQ já não vomito...mas também já chegava, ontem fiz 16 semanas...
como anda o miguel a mamã?
AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!
os enjoos finalmente abrandaram com o primperam...medicamento eficaz, ehehehQ já não vomito...mas também já chegava, ontem fiz 16 semanas...
como anda o miguel a mamã?