Anita,
Que bom que está tudo bem com o teu piolhito:) Está grande!
Eu comprei o doppler no Ebay, e não me arrependo nem 1 segundo, é um alivio... Agora quero é começar a senti-lo, mas ainda falta um pouco, talvez...
Beijinhos
Anita,
Que bom que está tudo bem com o teu piolhito:) Está grande!
Eu comprei o doppler no Ebay, e não me arrependo nem 1 segundo, é um alivio... Agora quero é começar a senti-lo, mas ainda falta um pouco, talvez...
Beijinhos
AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!
Ola meninas!!!
Hoje o meu beijinho especial é para a Anita que viu o seu bebecas mais uma vez! <:P <:P <:P Fico muito feliz por estar tudo bem! E sei que andavas preocupada, e por isso isto esta consulta foi um grande alivio para ti! Curte essa gravidez e beijocas para os dois!
Pois é meninas, em relação ao emprego, ja sabemos a tristeza que o nosso país é! E é engraçado existir uma lei que diz que so podes abandonar o trabalho depois de 90 dias sem receberes... E nng pensa como raio é que vais trabalhar se não recebes? Como pagas a gasolina ou o passe? Enfim, existem coisas que me dão a volta ao estomago!
Eu também não trabalho na minha área de formação, mas tenho esperança de um dia vir a trabalhar! Temos de manter a cabeça erguida e continuar a lutar!
Beijocas a todas
Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!
Enchi-me de coragem e fiz o teste clearblue como vocês sugiriram e... GRÁVIDA 2-3. Ainda nem acredito meninas. A minha melhor amiga já sabe que acompanhou-me sempre nesta caminhada. Tive tanta vontade de ligar ao meu marido mas decidi esperar e preparar-lhe uma surpresa. Comprei uns sapatinhos de bebé e coloquei dentro de uma saquinho, quando ele chegar do trabalho vou-lhe entregar. Ele não está nada à espera. Estou ansiosa que ele chegue, deve estar a chegar.
Tenho consulta no meu médico 5a feira, marquei consulta sem saber que já estava grávida.
Meninas é difícil explicar o que sinto.... tenho o coração aos pulos.
Queria vos pedir desculpa pela ausência de quase dois meses do forúm.... estou de volta
As recentes graviduxas parabéns... é uma sensação incrível, não é?
Para as treinantes acreditem que mais cedo ou mais tarde o vosso sonho realiza-se. Eu não acreditava quando me diziam isso, mas podem confiar que é mesmo verdade. Beijinho muito grande de quem vos compreende e apoia sempre.
Um beijinho do tamanho do mundo para a minha madrinha linda. Obrigada por tudo querida!
Ana
Afilhada de Math
28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!
29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo
Ana e Paulo Parabéns!!!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P Que boa notícia!!! Eheheh Por muito clarinha que a linha seja, está la, por isso é positivo!!!
Votos de uma fantástica gravidez! Que tenhas os melhores 9 meses da tua vida! Aproveita e muitas felicidades!
PS: Estás desculpada pela tua ausência, sabemos que ás vezes precisamos de nos afastar um pouco, porque a ansiedade de treinante é muito grande... =) Estamos aqui para o que for preciso!
<:P ola boa noite
muitos parabens <:P
q rica surpresa esta preparada para o papá, depois conta nos a reaccao dele.
beijocas e muitas felicidades
OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC
Ana e Paulo
Muitos parabéns td de bom e 9 meses de mt felicidade e paz
vai dando novidades, e de resto nós entendemos
bj **********************
A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
Afilhadinha linda, MUITOS PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Opah estou tão contente por ti. Espero que tenhas uns óptimos 9 meses e que o teu bebecas tenha muita saúde.
Depois conta a reacção do papá à surpresa. :p e já sabes toca a cuidar de ti e desse bebe lindo. quero estar sempre informada de vocês dois. :p
Beijinhos grandes do tamanho do mundo a dobrar :p
1° FIV - Maio/2017 (MAC) - POSITIVO (beta - 131)
2°/3° IIU - Julho/Outubro/2016 (MAC) - (Neg.)
1° IIU - Outubro/2015 (IVI) - (Neg.)
♥ Positivo: 19/01/2015 ♥ ★ AE: 02/02/2015 ★
♥ Treinante desde Abril de 2011 ♥
★ Madrinha da querida Ana e Paulo ★ ★ Afilhada das queridas Anita257 e Ailecr ★
Restantes meninas, tudo bem por aqui?
Eu cá continuo, sem grandes novidades.
Beijinhos grandes a todas as meninas, em especial e a dobrar à minha afilhadinha, à minha madrinha Anita, à Tânia, à Isabel, à AnnaC, à SP84, à Carla ... (espero não me ter esquecido de ninguém ... sorry se isso acontecer ...:) )
E quero deixar um beijinho hiper, mega, especial à minha madrinha Ailecr e um abraçinho ainda maior, dado que se aproxima um final de ciclo para nós e espero que tenhamos sorte e uma prendinha antecipada de natal. Estou aqui a torcer por nós minha querida **
1° FIV - Maio/2017 (MAC) - POSITIVO (beta - 131)
2°/3° IIU - Julho/Outubro/2016 (MAC) - (Neg.)
1° IIU - Outubro/2015 (IVI) - (Neg.)
♥ Positivo: 19/01/2015 ♥ ★ AE: 02/02/2015 ★
♥ Treinante desde Abril de 2011 ♥
★ Madrinha da querida Ana e Paulo ★ ★ Afilhada das queridas Anita257 e Ailecr ★
Ailecr e Math, estou com voces meninas!
Desejo-vos boa sorte e um belo positivo nesse sapatinho!
A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
Obrigada a todas pelos parabéns!
A reacção do papá foi incrível, primeiro nem acreditou e depois ficou tão feliz e nervoso ao mesmo tempo, parecia uma criança sem saber bem o que dizer ou fazer, só se ria e me abraçava.
Um beijinho especial para a minha madrinha linda Math e para a Ailecr que sempre me acompanharam nesta caminhada, desejo que a vossa estrelinha também brilhe rapidamente e tenham a vossa super prenda de natal.
Tânia a tua foto da ilha é especial... quando a vi pedi muito para a minha estrelinha brilhar.
Beijinhos
Ana
Afilhada de Math
Ana e Paulo
Oh
! A minha foto! A ilha também me trouxe um positivo! E sem dúvida que agora perfeito perfeitinho é que todas as meninas nos dessem o seu positivo! Espero que a minha foto traga muitos mais positivos!
Muitos Parabéns pelo teu positivo
Desejo-te uma santa gravidez, tudo a correr bem!
Bjocas
Treinante novamente desde Agosto 2016
Bos noite meninas!
Parabéns a todas as que conseguiram, entretanto, o tão desejado positivo. A todas vocês desejo um gravidez tranquila e um hora pequenina!
Bem, comigo tudo na mesma, ansiando que chegue o período fértil para treinar a sério
Bjs
*Madrinha e Afilhada orgulhosa da Klau1977 e YSA84, e, Madrinha orgulhosa da Cherry2000, Carlair e Neuza Madeira - Já têm a vossa estrelinha Vai correr tudo bem
*
*Madrinha e Afilhada orgulhosa da nbastos, Madrinha orgulhosa da PaulaMSantos - Insistam, persistam e não desistam! * Sei que a V/ estrelinha está para breve!
"Em Abril, bebés mil, nada de treinos, só fazer bebés!" - E não é que foi mesmo! Positivo - 10-04-2012 * DPP 18-12-2012 * ALICE a caminho! - O dia mais feliz - 18-12-2012 - Chegou a minha ALICE, a maravilha dos papás!
Olá minhas lindas Hoje passo aqui rápido porque estou muito cansada.
Espero que estejam todas bem e respectivos bebés e agradecer-vos pela atenção toda que tiveram comigo e com o meu bebecas obrigada minhas lindas, são sempre fantásticas!
Quero no entanto deixar uma palavrinha especial à Ana e Paulo, MUITOS PARABÉNS <:P <:P que tenhas uma gravidez muito tranquila e repleta de felicidade vês? Era mesmo positivo, que maravilha
desfruta muito de tudo isto, é maravilhoso linda
beijocas grandes pros dois e que tudo corra bem
Math e Ailecr, todas nós torcemos muito por vocês e sabemos que não tarda nada estão a anunciar os vossos positivos aqui no cantinho! muita sorte minhas linda, afilhada e madrinha
Até amanhã meninas e uma beijoca grande a todasss
26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te
13/03/2022 - positivo <3
Olá minhas lindas,
Antes de mais quero dar os parabéns à Ana e Paulo pelo seu positivo, fico mesmo muito contente minha linda espero que tenhas 9 mesinhos muito tranquilos, um beijinho enorme para ti … e obrigada pelas tua palavras
**Math, afilhadinha linda, obrigada pelas tuas palavrinhas espero mesmo do fundo do coração que tenhamos a nossa prendinha de Natal, era tão bom vamos aguardar pacientemente e ver o que o futuro nos reserva. Apesar de estar a perder as esperanças em relação a mim, hoje tive um corrimento/muco rosa acastanhado (31º dia do ciclo), assim como apareceu desapareceu … para este mês já não tenho muitas esperanças, mas claro estou cá a torcer por ti
**AnnaC, Anita, Tania, Isabel, SP84, obrigada pelo vosso apoio incondicional, as vossas palavrinhas enchem-me de esperança e fazem-me acreditar que é possível ter o meu positivo… só vos posso agradecer por estarem sempre presentes! Beijinhos a dobrar para vocês.
Para as restantes meninas, um beijinho muito grande
*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012
Muitos parabens minha querida, que tenhas 9 meses de pura felicidade!
Um beijinho mt grande para todas as outras meninas!
Hoje estou meia deprimida porque é o meu ultimo dia de trabalho aqui... infelizmente é assim paciencia, se isto aconteceu é porque algo melhor estava reservado para mim, e quem sabe se ficar mesmo no fundo desemprego não será uma boa altura para ter a minha estrelinha cmg?
Bjs
Afilhada Orgulhosa de: Rita Anti, loved_baby e Cátia Morouco
Madrinha babada da querida SP84
Nossa querida Madalena aguardamos ansiosos a tua chegada!
Cá estou eu outra vez a lutar contra a minha ansiedade.
Mas desta vez parece haver uma razao
o red nao era pra vir ontem, e nao veio mesmo
e ate agora nada que indique que esta a chegar...
Ou seja ja estou com um dia de atraso, mas jurei a mim mesma que so iria fazer o teste na sexta feira, se tudo continuasse como esta, para evitar uma nova desilusao.
Vamos ver como corre... desculpem o desabafo, mas estou um pouco ansiosa.
Bjocas pra todas
Olá meninas ,
Em 1º quero dar os parabéns à Ana e Paulo pelo positivo, fico muito contente espero que tenhas 9 mesinhos muito tranquilos e com muitas coisas boas, um beijinho enorme para ti .
Pipokinha vais ver que sexta terás o teu tão desejado Positivo!!!
Força e muita Fé....
Bj
Positivo 12/1/12
Muitos parabéns pelo teu positivo.
Felicidades para estes 9 meses. (e por diante também)
<:P <:P <:P <:P <:P
Carla
Em 01/02/2000 nasceu o João Paulo - 37 semanas - 3800kgs - 50 cm.
Treinante desde Janeiro 2011
Aguardamos pela segunda estrelinha.
Afilhada da Isabel1984 e da Rosa Negra.
Obrigada a todas pelos parabéns.... Amanhã tenho consulta, depois venho cá contar como correu.
Pipoquinha estou a torcer por ti++++++++++++++++++++++++++++++++++
Daniela, força, vais ver que algo melhor está à tua espera.
Beijinhos
Ana
Afilhada de Math
ola meninas,
tenho andado desaparecida eu sei
tive de começar a tomar o nausefe na semana passada pois nao aguentava mesmo nada no estomago. agora ja vou comendo "normalmente" ainda que em quantidades mt inferiores ao que era normal em mim.
Antes de engravidar estava com 80 kg, e agora estou com 76,5 :-S
A médica de familia diz para não me preocupar que com o tempo a fome vai chegar e vou ter tempo de engordar .
No Domingo à noite comecei a ficar preocupada, pois andei a namorar com o marido, e logo a seguir comecei a sentir uma dor mt forte na barriga.
Como não tinha nenhum corrimento, pensei que seria algum mau jeito e fui dormir , pensando que passava.
o certo é que quando acordei de manhã a dor continuava lá... ainda fui até ao trabalho, mas a chefe recambiou-me para a maternidade...
Fui super bem atendida, todos super atenciosos comigo, fiz analises a urina, onde estava tudo bem, detectaram apenas um niquinho de sangue, mas nada de preocupante.
fizeram-me eco vaginal, e felizmente o bebecas está rijo e forte
já está tão diferente, aumentou mt o tamanho desde a última eco , nota-se perfeitamente a cabeça e a barriguinha
O coração parecia uma luzinha de natal a piscar
Portanto, tudo no sitio e nos conformes!
Receitaram-me umas saquetas para tomar dois dias seguidos, para prevenir infecção urinaria, e quanto às dores dizem que é o bebecas a arrumar os móveis
As dores, essas felizmente já aliviaram...mas quando vou ao wc fazer xixi ainda sinto alguma coisa, mas nada que se compare às dores que tinha.
Agora voltamos a ver o bebecas no dia 07 ao final do dia
Entretanto aproveitei e marquei também a eco que a medica de familia passou do 1º trimestre, e vou fazê-la no dia 13...se tenho direito a elas e não pago nada, vou aproveitar ao menos assim sempre vejo o meu bebecas mais uma vez eheheh
beijocas a todas
Obrigado linda
bjocas
ola bom dia
amanha queremos novidades
boa sorte
OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC
Bom dia,
sim espero ter muito boas novidades para vos dar.
Pelo menos ate agora nada de red
bjocas
se nao ha red é muito bom. ja estas com quanto tempo de atraso?
Era para ter vindo na terca feira 29.11.
ja vais no 2º dia de atraso, muito bom. quando te sentires preparada faz o teste