Obrigada minha querida!
Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!
Ailecr, bj bem especial para ti, pena o red ter aparecido
força para mais 1 mês de treino e q o novo ano te dê mt alegrias.
bj a todas as outras ninas
A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
AnnaC: Como estás e como está o Miguel? Eheh estava agora a olhar para o contador e percebi que o tempo passa a correr! Ainda parece que foi ontem que vieste contar do teu positivo e já so faltam 17 semanitas para teres o teu bebecas nos teus braços!
Já tens o quartinho em andamento?
Restantes meninas, como estão?
Eu hoje estou com uma sensação de peso no fundo da barriga e às vezes sinto algumas dores nas virilhas... A minha barriguita está a crescer, e eu nem me apercebo! Está com um formato redondinho e arrebitadinho! Ehehe
Estou já ansiosa pela próxima consulta, que ainda não marquei, irei marcar na 2f, mas terá de ser na semana do Natal, e quanto muito na semana seguinte!
Estou ansiosa para ver o meu feijao de novo!
Os poucos sintomas que tinha abrandaram, mas quando me levanto sinto o peito extremamente pesado. Hoje estou um pouco agoniada, mas nem sei se é sintoma ou se é de ter passado o dia todo fechada em casa! Amanha saio um pouco, nem que seja para ir tomar o pequeno almoço! Não me quero voltar a sentir como hoje, até me doi a cabeça!
Hoje cá em casa é o marido que cozinha... Mas foi buscar a bimby a casa da mãe
Bimby, ai está uma das minhas proximas aquisições! Nos dias de hoje dá uma valente ajuda, nem que seja durante a semana!
Beijocas
Bom dia mennias cm está a correr esse fds?
o meu começou bem m acabei p ficar constipada
Mas estamos bem, so o nariz incomoda até agora.
Tania pois é o tempo voa, amanhã faço 23 semanas e o dia P está a aproximar-se a passos largos e ainda tenho mt q fazer. Esta semana conto adiantar o quarto, ontem comprámos as tintas, vamos pintar esta semana, ja tenho algumas peças de decoração e outras vou buscar nas proximas semanas já consigo imaginar o quartinho
ainda bem q tens passado bem.
E as restantes ninas, novidades?
bj a todas e bom domingo
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
ola bom dia
como o tempo passa, ja vais fazer 23 semanas.eu amanha se Deus quiser faço 19.
depois queremos ver o quartinho do Miguel.
beijocas e bom fim de semana
OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC
ola bom dia
como o tempo passa, ja vais fazer 23 semanas.eu amanha se Deus quiser faço 19.
depois queremos ver o quartinho do Miguel.
beijocas e bom fim de semana
Madrinha linda

M c vontade e gosto td se consegue, não quero 1 quarto demasiado bebe, p ter q mudar passar 3 anos....
E tu e minha afilhada cm tão? quase a fazer a morfologica, é qd mm?
bj doce
ninas do cantinho bj p voces tb
pois eu sei q o tempo voa mas nao me importava q andasse ainda um pouco mais depressa!
fazes bem em preparar a chegada do Miguel com calma, ja diz o ditado q depressa e bem nao ha quem.
por aqui a tua afilhada anda como sempre, durante o dia sossegadinha q ate assusta a mae e depois á noitinha é com cada pontape. a morfologica é dia 16 por isso ainda faltam 12 longos dias
beijocas
OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC
pois eu sei q o tempo voa mas nao me importava q andasse ainda um pouco mais depressa!
fazes bem em preparar a chegada do Miguel com calma, ja diz o ditado q depressa e bem nao ha quem.
por aqui a tua afilhada anda como sempre, durante o dia sossegadinha q ate assusta a mae e depois á noitinha é com cada pontape. a morfologica é dia 16 por isso ainda faltam 12 longos dias
beijocas
Deixa as coisas seguirem o seu curso normal e goza a gravidez e a Margarida na barriguinha

Dp brincas c ela.....
o meu é mt discreto, raros são p já os pontapés fortes, mas sinto ao longo de todo o dia

N vejo a hora de tero quarto pintado já c mobilias, e depois tratar da roupa c calma

bjs
Que tal esses fins de semana?? Nós ontem fizemos 26 semanas...tal cm dizem sinto o tempo a correr...e ainda me faltam algumas coisas...tenho o quarto da Laura praticamente pronto! Espero no Sábado, que o papá esta de folga, acabar as pinturas...depois cm tenho uma semaninha de ferias no fim do mes quero aproveitar para comecar a passar a ferro a roupinha da Laura...já tenho tudo lavado! Tb quis comecar a fazer as coisas cedo para andar mais tranquila e confesso q foi o melhor q fiz pq já n tenho paciencia p grandes coisas...p a semana vamos ao GO dia 15...n vejo a hora de a ver outra vez..e amanha vamos buscar o resultado das analises...so espero q esteja td bem e a tiroide n m tenha pregado nenhuma partida...
A Laurocas esteve bastante mexida no fim de semana mas a maior actividade continua a ser de noite...mno sabado fomos ao freeport de alcochete comprar umas coisas p o papá q tb precisa e ela n gostou mt do passeio...
Ailecr: Linda mt força...não desanimes!!! Vais ver q ainda vais ter uma linda prendinha de Natal ou de inicio do ano!!!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
tania_noz: As melhoras minha linda...foge sei bem o q isso é...e espero n ficar doente mais vez nenhuma ate ao final da gravidez...
Uma grande beijoca para todas!!!
Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!
Olá minhas princesas, como estão? Pois é, andei ausente durante o fim-de-semana, mas estou de volta e já estou com 14 semaninhas, quase nas 15, meu Deus, como o tempo passa...A barriguinha já se começa a notar bastante e estou cada vez mais ansiosa por sentir o meu bebé e por saber o sexo! Imagino, imagino, mas feeelings não tenho nenhum! lool
Madrinha linda, nao te quero ver assim! Eu sei o quanto custa, todas nós sabemos, mÊs após mês, nova dessilusão, mas também sabemos e torcemos muito para que a tua estrelinha brilhe muito muito em breve e sabemos que vai brilhar, quem sabe será a tua prendinha de Natal um pouco atrasada? Muita força princesa e um xi-coração enorme! Beijocas grandes meus e do teu sobrinho/a
Afilhadinha linda, queremos novidades! Espero que andes muito bem, descontraidinha e em breve cheia de boas notícias para nos dar linda! Muita sorte e força princesa!
beijocas grandes
Tania, olá minha linda, espero que já te sintas melhor, aiai estamos mesmo em má altura para ficarmos doentes! O teu bebé está a crescer lindo e saudável e daqui a nada já o estás a ver novamente! As melhoras e que os sintomas nao te deem grandes dores de cabeça. beijocas aos dois
AnnaC, parabéns pelas 23 semana linda! que bom que já andas a tratar do quartinho, aposto que vai ficar lindão
as melhoras para a constipação e uma beijoca gigante para o teu Miguel e para ti
SP84, 24 semana já? Daqui a nada já começa a contagem decrescente mais intensa que máximo, andar a arranjar as roupinhas e tudp mais, estou ansiosa, mas fizeste muito bem em ir adiantando as coisas, acredito que no final a paciência seja zero para andarmos a tratar de tudo e mais alguma coisa!Beijocas grandes para ti e para a tua Laura mexidinha
Isabel, o tempo está a passar e apesar dos sustos a tua Margarida continua a crescer saudável e linda! vais ver que ainda vais poder desfrutar da tua gravidez em paz
muitos parabéns pelas 19 semanas e queremos novidades da eco morfológica!
beijocas para as duas
Treinantes, a beijoca do costume cheia de força e coragem e muita sorte!
Restantes graviduxas, uma beijoca muito grande para vocÊs e para as estrelinhas
26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te
13/03/2022 - positivo <3
Como prometido ca vim eu dar-vos as novidades...Pois é foi mesmo desta... POSITIVO...
![]()
![]()
![]()
Nem sei o que vos diga, estou fora de mim.![]()
![]()
O meu marido diz que ainda nao acredita, ele trabalha de turnos, trabalho esta noite e quando chegou a casa hoje as 6 da manha ja eu tinha feito o teste para lhe dar a noticia... ficou euforico, foi lindo. Acho que hoje nao vai dormir nada de jeito
![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigada pelo vosso apoio, foi fundamental.
A todas as treinantes nunca deixem de acreditar, tenham muita fe, pode sempre demorar mais uns mesitos, mas a estrelinha acaba sempre por brilhar. Bjocas pra todas e muita forca.
![]()
![]()
![]()
As graviduxas uma continuacao de uma santa gravidez bjocas pra todas
![]()
![]()
pipokinha.....PARABÉNS!!!
desejo te uma santa gravidez e as maiores felicidades!!
beijokassss
23/2/2012:POSITIVO
Madrinha da querida RitaGuerra
Afilhada da linda Flower2012
31/10/2012 nasceu o meu tesouro com 3.786 Kg e 50,5 cm!!!
AMO_TE FILHO
meninas nem quero acreditar, tomem folliculinum CH6, pela primeira vez ovulei e engravidei lgo. tb ajuda na fecundacao!!!
n tenho palavraaaassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss...... obrigado DEUS por me ouviressssssss
6 meses, cnsegui!!
05/12/2011- POSITIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
Mélanie, amo-te filha <3
Muitos, muitos parabéns! Mas que rica prenda de natal... beijinhos:)
AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!
Obrigada linda.
hoje fui a minha medica e a DPP é 05.08.12.
Ainda nao consegui ver nada a nao ser um pontinho escuro... mas vou la segunda feira outra vez.
bjocas pra todas
Treinante novamente desde Agosto 2016
Joana: Parabéns!!!! <:P <:P <:P <:P Ainda bem que deu resultado!
Anita para quando uma foto dessa barriguita?
Isabel: Agora é relaxares e aproveitares essa menina! Não tarda tens a tua menina nos braços e vais respirar de alivio! O que acha o teu filhote da ideia de vir uma mana a caminho?
Beijocas a todas
Na minha primeira eco aconteceu exactamente como tu... o médico só viu um pontinho escuro. Agora tenho nova eco dia 16.
Ana
Afilhada de Math
28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!
29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo
Fiquei um pouco tristinha confesso, mas pronto ha-de estar tudo bem... e pra proxima ja se ve mais qualquer coisinha.
Eu também fiquei um pouco triste e agora estou ansiosa por dia 16 para ver a minha pipoquinha
Ana
Afilhada de Math
28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!
29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo
Tania minha linda, como estás? Melhor? E esse bebecas lindo?
Ora bem, a minha barrigota anda a crescer bem! Não sei se é assim com todas as meninas, mas nas últimas duas semanas o crescimento foi imenso (comparativamente com antes) até fico parva
já tenho uma foto, mas ando com dificuldade em passar para o pc, não sei do cabo
tenho que arrajar outra forma
e tu, minha linda, quando nos vens mostrar uma fotozinha da tua? Pelo que lijá está a ganhar a formazinha!
beijocas grandes para vocês
Ana e PAulo e pipokinha, lindas relaxem, é normal quando estamos com pouquinho tempo de gravidez é natural, mas compreendo perfeitamente que estejam um pouquinho tristes. No meu caso foi bem pior, porque assustaram-me e tive que ir para as urgências e foi uma espera terrível durante semanas por novidades, não desejo a ninguém. Mas a sério é natural e para a próxima já vão ver o vosso bebé lindo
relaxem e aproveitem toda esta felicidade, afinal as vossas estrelinhas já brilham!
Beijocas aos 4 e tudo de bom
26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te
13/03/2022 - positivo <3
Quero agradecer a todas vocês, pelas palavrinahs de apoio que sabem tão bem e que aquecem o meu coraçãozito vou tentar seguir os vossos conselhos à risca, relaxar...relaxar...relaxar
e vou passar aqui pelo cantinho menos vezes, numa tentativa de conseguir abstrair-me um pouco, por favor não me levem a mal.
Um beijinho grande para todas as treinantes, e para as graviduxas uma beijoca a dobrar.
Para as meninas que recentemente receberam o seu positivo, que tenham 9 mesinhos muito tranquilos.
*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012
pipokinha7983 e Ana e Paulo
Percebo bem a vossa ansiedade, pois o meu positivo é bem recente também! É perfeitamente normal de inicio não se ver nada alem de um pontinho, ou so o saco! Para evitar isso o meu GO disse-me para marcar a consulta so com 6 semanas, foi uma espera muito longa e desesperante. E mesmo assim quando la cheguei, com 6 semanas e 3 dias o GO tranquilizou-me para o facto de possivelmente não se conseguir ver nada, que seria normal e para não me preocupar!
Em breve conseguirão ver as vossas estrelinhas!
Eu andava num stress tal que mal dormia, mas depois uma menina aqui no forum disse algo e é verdade, se eu não sentia dores, se não tinha perdas devia relaxar, e assim fiz!
Mas acreditem que depois irão andar ansiosas à espera da proxima eco, e a contar os dias! Acho que dificilmente conseguimos andar verdadeiramente tranquilas no inicio da gravidez!
Beijinhos e relaxem que estará tudo optimo!
Parabéns às meninas que tiveram os vossos positivos. Desejo-vos uma gravidez linda.
Hoje estive com enxaqueca o dia todo, sinal do Mr. Red
Beijos a todas as meninas.
Carla
Em 01/02/2000 nasceu o João Paulo - 37 semanas - 3800kgs - 50 cm.
Treinante desde Janeiro 2011
Aguardamos pela segunda estrelinha.
Afilhada da Isabel1984 e da Rosa Negra.
Ola,
hoje estou um pouco triste, é o seguinte:
Como vos disse ontem fui a medica e ela nao conseguiu ver nada a nao ser um pontinho escuro muito pequenino. Fez me as analises ao sangue, a tarde ligou me a dizer que pelas analises era normal nao ver ainda nada porque seria cedo demais. Logo ai fiquei um pouco em panico quando ela demanha me disse que nao via nada e que me queria ver outra vez na segunda feira que vem. A tarde quando me ligou fiquei mais tranquila. Hoje demanha ligou me outra vez para eu ir la ainda esta semana... Agora ficou marcado para quinta feira. Mas estou um pouco assustada, porque tanta desconfianca?! Eu sei que nao tenho dores nem corrimentos e a partida devia estar tudo bem. Mas ela esta me a deixar um pouco confusa.
Eu pelas minhas contas ainda nem nas 6 semanas estou, porque a minha ultima mestruacao foi 30.10. mas os meus ciclos eram de 30/31 dias. Feitas as contas estaria agora de 5 semanas e dois dias. Certo?
Desculpem o desabafo, mas tinha de falar com alguem. Vamos ver como corre.
Bjocas pra todas
obrigadooooooooooo! agora so quero que esteja td bem c o bebe... nao me sinto nda gravida.
Cmo n sabia que tava tive gripe fartei me de tomar cegripe e ilvicon.... tomava uns 5 por dia lool portei me mal sem saber. so sinto dores e alguma fome, nda de especial... n acham? nem enjoos, tou cheia de medo!!
olha a minha DPP tb deve ser em agosto mas em meados... digo eu ,vou ao hospital quinta, quero fazer analises e eco.. so quero que me digam que ta td a correr bem, ficarei descansada.
bjinhos tudo de bom
Mélanie, amo-te filha <3
Joana, esses medicamentos não são nada indicados p a gravidez, sei q n sabias, m se estamos a tentar e na duvida se estamos ou n convem evitar.. Agora já tá e ha de correr td bem.
Ninas, voces essas 1 ecos fizeram abdominais ou vaginais? c 4 semanas fiz 1 vaginal 1 ja se via o embrião e as 6 via já o coração a piscar, m tb pode ser do equipamento c q vos fizeram a eco, Não vos quero alarmar de todo. Por isso mts docs dizem p fazer eco só às 8 semanas e depois a das 12
Vai estar tudo bem
As gravidas cm têm passado? enjoos? mt fome?
Eu no inicio notava mt mais a fome, agora n lol devem ser fazes, verdade é q n engordei mt, m o garoto tem estado c bom peso.
Chato é a constipação q apanhei este fds, só me apetece estar na cama lol
Bjs a tds
pois nao sabiam, pnsei ate de nao cnseguir ter filhos pk tenho sop... opa pensei de ja tar estragada lool
olha se soubesse nao tomava, sei k nao sao indicados, agora ja nao tomo nda. mas eu kero ir ao medico quinta, saber cmo tou....
devo tar mesmo so de 4 semaninhas, se calhar nem o saco de deve ver. Foi cnsebido dia 15 nov , quase certeza.
eu nda de enjoos, so dores, a noite é uma desgraça
Mélanie, amo-te filha <3
Olá meninas eu não costumo participar muito mas acompanho todas voçês e espero que corra tudo bem com os vossos bebecas.
Venho fazer uma pergunta que me está a remoer, no domingo veio o RED mas este mês veio muito estranho pois não suja sequer o pensinho e só durou 2 dias , mas quando ia ao wc e me limpava saía sangue vivo. Acham que deva fazer na mesma um teste? É porque nunca me aconteceu o normal era ter 3 dias inteirinhos
Desculpem a descrição e a pergunta mas estou mesmo na dúvida
Beijinhos
2016 à espera da sementinha.
Positivo a 12/01/2012
Eva Sofia - 12/9/2012
Positivo a 03/05/2016
DPP- 8/12/2016
REPETIDO
2016 à espera da sementinha.
Positivo a 12/01/2012
Eva Sofia - 12/9/2012
Positivo a 03/05/2016
DPP- 8/12/2016
Boa tarde meninas,
Sono, hoje apenas tenho imenso sono. Estou com dificuldade em manter-me acordada. Sentei-me a ver tv e adormeci... Ai só me apetece ir dormir, mas ainda é tão cedo...
Amanhã já regresso ao trabalho, e confesso que já me senti melhor. Mas acho que é por hoje estar assim com sono. Saí um pouco de casa e senti-me um bicho muito estranho.
sofia060385: Ola! Esse Red foi de facto um pouco estranho, mas pode ser só uma alteração hormonal. Seja como for, se estas desconfiada podes sempre fazer o teste!
Desejo-te boa sorte
Restantes meninas beijocas!!!