Carla: Opha que boas noticias! Ver o bebecas é sempre tão bom! Isto até Maio passa num instante =)
Anna: Votos de um excelente 2012! <:P <:P <:P <:P Para ti e para todas as meninas!
E já é fim de semana uypiiiii
Carla: Opha que boas noticias! Ver o bebecas é sempre tão bom! Isto até Maio passa num instante =)
Anna: Votos de um excelente 2012! <:P <:P <:P <:P Para ti e para todas as meninas!
E já é fim de semana uypiiiii
Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!
FELIZ 2012
beijos
OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC
Olá ninas cm estão?
nós estamos bem, fizemos hoje o teste da glicose e está td 5*
n custou nada, só mm as 2 horas sem comer e a morrer d fome até às 11.20 :0
a Passagem de Ano foi optima, recebi 1 grande noticia, vou ser tia outra x, minha mana está gravida e vamos andar as 2 barrigudas juntas, fikei tão feliz. Tenho q refazer algumas contas pk contava q ela emprestasse mt coisa q era da minha sobrinha m agora vai precisar, m isso é o menos, e ha outras pessoas q podem emprestar
bj doce p todas e q tds os vossos desejos se relizem este ano
A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
ola!
hoje é o dia do red:(...de manha fui a casa de banho e ao limpar saiu no papel sangue rosa clarinho e um muco bem claro!
e ate agora nada!!!nem no papel nem no pensinho!
nem sei o que pensar!!eu acho que é o red mas nao vem sangue mesmo entendem?
ajudem me a tentar entender isto!
OBRIGADA E BEIJINHO
23/2/2012:POSITIVO
Madrinha da querida RitaGuerra
Afilhada da linda Flower2012
31/10/2012 nasceu o meu tesouro com 3.786 Kg e 50,5 cm!!!
AMO_TE FILHO
Espero q tenham entrado com o pézinho direito neste novo ano q vai ser taooooooo especial para nós!!!:D
AnnaC: Parabéns pelo/a novo/a sobrinho/a!!!!! Deve ser fantastico!!!! Olha eu tb estava a espera que a familia fosse mais participativa com a Laurita mas pronto...sempre recebemos umas coisitas
Anita: Que barriguinha linda!!!
Fico contente por estar td bem com as restantes meninas!!!
Uma grande beijoca
Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!
Madriha Isabel onde andas, ainda de férias?
e as restantes ninas, q desaparecidas, 2 dias sem comentários
está tudo bem?
nós estamos bem, cada vez maiores, alias estou enorme e ainda me falta 12 semanas Amanhã vou à médica já sei q vou levar nas orelhas pk engordei outra x cerca de 2kg, este natal e o tar em casa fazem mt mal....
o q me alegra é q vou ouvir o pimpolho e qm sabe reve-lo
estou ansiosa!
bj a todas e apareçam a dar noticias
As gravidas recentes cm andam???
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
Olá ninas cm tão?
Hoje tive consulta, n levei na cabeça m sai de la meio desanimada c os 2,5kg deste mês e 8 kg em 27 semanas, tenho q ter tento na boca as analises estavam 5* inclusive a glicemia
Nova consulta as 32 semanas, p fazer tb eco do 3º trimestre as 33 semanas.
Hoje tentamos tb fazer 1 eco 3d ao Miguel, m o safado mais uma vez estava impossivel, n deixou ver nada de jeito, c pés e mãos à frente da cara, e n parava quieto lol abria a boca tanta vez, é mm engraçado
Ta Grande já c 1,157kg ai q tou p ver cm é q ele sai lol
Ando já mt cansada ao fim do dia e tou em casa, saiu tds os dias m n faço grandes esforços, daqui a 10 sem nem sai da cama lol
bjs a tds
Meninas,
Isto anda muito paradinho! Como estão todas?
Hoje tive a eco do 1º trimestre! Foi um ansiedade... O meu bebecas estava à sesta e não queria nem por nada virar-se para medir a TB. Tentamos de todas as formas e maneiras... Já me estava quase a dar uma coisa! Estava com mau feitio e a dar pontapes de irritado por o medico o estar a abanar =) Tive de ir passear e comer qualquer coisa e quando voltei ele ainda estava resistente, mas pelo menos deixou medir a TB e está tudo optimo! O que me deixa super descansada!
Só fiquei triste porque não consegui saber o sexo, o médico diz que ficou com uma desconfiança, mas não queria arriscar dizer-nos porque não tinha mesmo conseguido ver! Eu fico aliviada so por saber que ele esta bem! Alias eu so me lembrei de perguntar se havia alguma ideia sobre o sexo quando ja me estava a vestir!
Mas foi maravilhoso ver a minha ervilha ja tão lindinha e com um nariz mais fofo do mundo!
Os meus pais hoje ja compraram um carregamento de roupa! A maioria unisexo, mas o meu pai teve de comprar um pijama azul e a minha mae uma camisola com corações =) São todas as coisas super adoraveis!
AnnaC: O teu menino está enorme! Epha e já sol faltam duas semanas! Incrivel como o tempo voa!
Restantes meninas por onde andam? Está tudo bem?
Beijocas
Bom dia minhas lindas!!!
Realmente estao mt paradinhas!!!!!
AnnaC: O rapagao está enorme linda!!! Ainda bem q esta td bem
Eu acho q hoje vou ligar p o consultorio do OB pq n ando descansada c esta historia do liquido e o meu marido anda a azucrinar-me o juizo...ainda vou perg qual é a dif...
tania_noz:Fico mt feliz por td estar bem com a tua pipoca!!! mais vale os OB's darem a certeza do sexo do baby qd virem mm bem senao acontece cm eu, q a minha Laura era um Diego eheheh
Hoje estou mt cansada...ja me sinto sem forças e sem energia p nada...ando a combater isso mas ta dificil...lol
Uma grande beijoca!!
Boa noite meninas!
=) Hoje pela 1ª vez deram-me o lugar nos transportes publicos. A minha barriga já não engana!
Tenho de tirar um foto para vos mostrar!
SP84: Acho que fazes bem em ligar ao OB. Se estás preocupada mais vale falares com ele!
E finalmente é fim de semana!!!!!!
Vou descansar tanto!
quero ver essa barriga, que já faz as pessoas se levantarem do autocarro:)
Bom fim de semana a todas:)
AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!
ola bom dia
espero q estejam todas bem
por aqui as coisas nao andam la muito bem, pelo menos nao estou muito animada. fui á consulta de risco na terca feira e queixei me bastante das dores e a medica fez exame e viu q o utero estava nao sei o quê que nao entendi mas pode ser sinal de parto prematuro.a placenta tambem nao continu nada bem. enfim, repouso e as coisas do costume. ontem fui á consulta de pneumologia e outra má noticia, tenho uma grave obstrucao pulmunar, aumentaram me a medicacao e tudo mais.
beijocas a todas e um bom fim de semana
OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC
Boa noite meninas!
=) Hoje pela 1ª vez deram-me o lugar nos transportes publicos. A minha barriga já não engana!
Tenho de tirar um foto para vos mostrar!
SP84: Acho que fazes bem em ligar ao OB. Se estás preocupada mais vale falares com ele!
E finalmente é fim de semana!!!!!!
Vou descansar tanto!
Oh madrinha, tem calma, c repouso vai ver q a nina nasce no seu tempo e bem, deves ter o utero ou curto já ou mole, p isso mt descanso, vai correr td bem
segue a medicação p os pulmoes e o repouso, e estás quase nas 24 semanas
bj bem grande p as duas
olá amigas!!! Apos 2 meses sem periodo e com testes negativos mas com alguns sintomas... na sexta-feira quando fui à casa de banho qual nao foi o meu espanto quando deparei-m com o maldito red pensava k iria durar so 1 diazito mas ate hoje ainda o tenho!!! apesar de ser um pouco esquisito parecendo mais com borras... :s enfimmm agora so tenho de esperar e voltar a tentar esperança!!! Bjinhos e felicidades para as estrelinhas que aí vêm e para as futuras mamas
ola boa tarde minha querida
sim ja esta mais curto q o normal.
vamos la ver como corre, amanha ja comeco a andar sozinha para tras e para a frente sozinha com o Diogo, ate tenho medo.
beijocas para ti e para o Miguel
Linda, tens q tentar descansar bem no tempo q tens, sei q é dificil, m vais conseguir, e a Margarida vai-se portar bem e esperar direitinho...
Bom dia lindas!
Espero q se encontrem bem...liguei p o OB e a consulta foi antecipada, vamos la no dia 11/01 as 17h...estou bastante ansiosa pq a Laura tem pregado umas partidotas...ainda na 6ª a noite fomos ao jumbo p ver o resto das coisinhas dela (a marca Tigex no Jumbo esta com otimos preços) qd comecei a sentir uma coisa estranha no meio das pernas...cm se fosse sair qq coisa...larguei td e disse ao marido p irmos embora...qd cheguei a casa fui espreitar p a dita cuja e estava tao inchada que ate me assustei..mas cm n tinha dores e a Laura estava a mexer normalmente, liguei a minha mae, pela experiencia e por ser tarde lol e ela disse q normalmente isso acontece qd o bebes comecam a fazer pressao p sair...fiquei lg a repousar e entretanto passou..hj estou com umas picaditas...vamos la ver...eu acho q ja precisava de descando sinceramente...
isabel: Linda tenjta repousar ao maximo...imagino q com mais um filhote n seja nada facil mas a tua bebecas tem de aguentar mais um cadinho...mais vale fazeres um cadinho de repouso em casa do q ficares internada e ai fazes repouso obrigatorio...eu tb ando a ver se evito ao maximo mas as coisas n tao faceis...
uma grande beijoca a todas
ola boa noite
obrigada pelas tuas palavras
tenta tambem tu fazer algum repouso para a Laura parar de pregar partidas.
beijinhos
meninas alguem sabe da anita?? ja ha algum tempo q nao sei nada dela.
anita onde andas tu???
Ola queridas, bem já há mt tempo k não metia aqui nenhum comentario pois desde que fiquei desempregada, até parece k ando mais ocupada
mas bem vamos ao k interessa...
Pois é queridas apesar de ter ficado desempregada em Novembro, parece-me que este mÊs vou conseguir arranjar alguma coisa a ver vamos ainda estou à espera que me confirmem algo
pois é torçam por mim.
Quando a treinos caso consiga um novo trabalho, os treinos terão de ser adiados algum tempo pois da maneira que isto está, tenho de aproveitar e manter akilo que conseguir arranjar
Desejo a todas as meninas, principalmente a ti minha madrinha uma gravidez tranquila e com mt alegria, aproveitem ao maximo essa fase da vida, que eu espero talvez ainda este ano voltar aos treinos e a tentar a minha estrelinha, talvez mais la pro final do ano
não sei depois ve-se, pra já a minha prioridade é arranjar trabalho
Bjs para todas e mts felicidades, vou passando por cá!
Afilhada Orgulhosa de: Rita Anti, loved_baby e Cátia Morouco
Madrinha babada da querida SP84
Nossa querida Madalena aguardamos ansiosos a tua chegada!
meninas alguem sabe da anita?? ja ha algum tempo q nao sei nada dela.
anita onde andas tu???
m andam todas desaparecidas tb........ foi das festas?
Pois é... também não sei nada da anita. Comigo tudo bem... como qualquer coisa e fico logo cheia e, por vezes, fico mesmo enjoada. Tenho consulta na 6a feira e depois venho cá contar. beijinhos
Ana
Afilhada de Math
28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!
29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo
Antes demais queria desejar um Feliz Ano Novo a todas!!! Muita saude, muita sorte pra todas.
como sabem tive um aborto espontaneo, estou ansiosa por voltar aos treinos! Agora estou so a espera do maldito... e depois a luta continua!
Bjocas pra todas, pra todas que entertanto tiveram o seu positivo: Parabéns!!
Treinante novamente desde Agosto 2016
Bom dia meninas o meu red era para vir no dia 15 mas como estava com os peitos maiores do que o habitual e a minha kida borbulha que me acompanha sempre antes da chegada do red não deu sinais de vida ,e como sou muito ansiosa ontem ao fim do dia comprei o testa da clearblue e hoje de manhã por volta das 7.45 fui fazer o teste e nem queria acreditar no que vi GRAVIDA 1-2 Semanas .
Positivo 12/1/12
parabens a todas as meninas que engravidaram!!!;)
pipokinha vais conseguir novamente!força!!
bem eu tenho andado de rastos alem de querer tanto e nao conseguir a minha estrelinha,tenho pessoas a minha volta a engravidar...pois é...a minha melhor amiga e a minha cunhada estao ambas gravidas de 6 semanas!
estou super feliz por elas mas sinto um vazio enorme por mim ....é tao triste!!!só me pergunto..."E EU???!!!"
custa imenso.....
desculpem o desabafo mas faz bem deitar ca pra fora....
beijinhos para todas
AMO_TE FILHO
ola boa tarde
mas q boa noticia
muitas felicidades e q corra tudo muito bem
bjs
Bom dia meninas o meu redera para vir no dia 15 mas como estava com os peitos maiores do que o habitual e a minha kida borbulha que me acompanha sempre antes da chegada do red não deu sinais de vida ,e como sou muito ansiosa ontem ao fim do dia comprei o testa da clearblue e hoje de manhã por volta das 7.45 fui fazer o teste e nem queria acreditar no que vi GRAVIDA 1-2 Semanas .
AMO_TE FILHO
Olá meninas
não costumo participar muito neste cantinho mas acompanho todas as graviduxas e venho aqui dizer que também passei para o lado das grávidas.
Fiz o teste hoje e tive um positivo.
Beijinhos a todas e felicidades
2016 à espera da sementinha.
Positivo a 12/01/2012
Eva Sofia - 12/9/2012
Positivo a 03/05/2016
DPP- 8/12/2016