QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!! | Page 124 | De Mãe para Mãe

QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!

Responda
4595 mensagens
tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Carla: Opha que boas noticias! Ver o bebecas é sempre tão bom! Isto até Maio passa num instante =)
Anna: Votos de um excelente 2012! <:P <:P <:P <:P Para ti e para todas as meninas!

E já é fim de semana uypiiiii Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

FELIZ 2012
beijos

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Feliz 2012!!!
Que todos os nossos sonhos se realizem.
Um beijinhos grande para todas

Sobre Ailecr

*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo Espertalhão
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Olá ninas cm estão?
nós estamos bem, fizemos hoje o teste da glicose e está td 5*
n custou nada, só mm as 2 horas sem comer e a morrer d fome até às 11.20 :0
a Passagem de Ano foi optima, recebi 1 grande noticia, vou ser tia outra x, minha mana está gravida e vamos andar as 2 barrigudas juntas, fikei tão feliz. Tenho q refazer algumas contas pk contava q ela emprestasse mt coisa q era da minha sobrinha m agora vai precisar, m isso é o menos, e ha outras pessoas q podem emprestar

bj doce p todas e q tds os vossos desejos se relizem este ano

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

BárbaraCelso -
Desde 26 Jun 2010

ola!
hoje é o dia do red:(...de manha fui a casa de banho e ao limpar saiu no papel sangue rosa clarinho e um muco bem claro!
e ate agora nada!!!nem no papel nem no pensinho!
nem sei o que pensar!!eu acho que é o red mas nao vem sangue mesmo entendem?
ajudem me a tentar entender isto!
OBRIGADA E BEIJINHO

23/2/2012:POSITIVO
Madrinha da querida RitaGuerra
Afilhada da linda Flower2012
31/10/2012 nasceu o meu tesouro com 3.786 Kg e 50,5 cm!!!
AMO_TE FILHO

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Espero q tenham entrado com o pézinho direito neste novo ano q vai ser taooooooo especial para nós!!!:D
AnnaC: Parabéns pelo/a novo/a sobrinho/a!!!!! Deve ser fantastico!!!! Olha eu tb estava a espera que a familia fosse mais participativa com a Laurita mas pronto...sempre recebemos umas coisitas Sorriso
Anita: Que barriguinha linda!!!
Fico contente por estar td bem com as restantes meninas!!!
Uma grande beijoca

Sobre SP84

Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Madriha Isabel onde andas, ainda de férias? Choque!
e as restantes ninas, q desaparecidas, 2 dias sem comentários Choque!
está tudo bem?
nós estamos bem, cada vez maiores, alias estou enorme e ainda me falta 12 semanas Preocupado Amanhã vou à médica já sei q vou levar nas orelhas pk engordei outra x cerca de 2kg, este natal e o tar em casa fazem mt mal.... Preocupado
o q me alegra é q vou ouvir o pimpolho e qm sabe reve-lo Piscar o olho
estou ansiosa!
bj a todas e apareçam a dar noticias Beijinho
As gravidas recentes cm andam??? Piscar o olho

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Olá ninas cm tão?
Hoje tive consulta, n levei na cabeça m sai de la meio desanimada c os 2,5kg deste mês e 8 kg em 27 semanas, tenho q ter tento na boca Gargalhadas as analises estavam 5* inclusive a glicemia Sorriso
Nova consulta as 32 semanas, p fazer tb eco do 3º trimestre as 33 semanas.
Hoje tentamos tb fazer 1 eco 3d ao Miguel, m o safado mais uma vez estava impossivel, n deixou ver nada de jeito, c pés e mãos à frente da cara, e n parava quieto lol abria a boca tanta vez, é mm engraçado Sorriso
Ta Grande já c 1,157kg Espertalhão ai q tou p ver cm é q ele sai lol Gargalhadas
Ando já mt cansada ao fim do dia e tou em casa, saiu tds os dias m n faço grandes esforços, daqui a 10 sem nem sai da cama lol
bjs a tds Beijinho

Sobre AnnaC

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Meninas,
Isto anda muito paradinho! Como estão todas?
Hoje tive a eco do 1º trimestre! Foi um ansiedade... O meu bebecas estava à sesta e não queria nem por nada virar-se para medir a TB. Tentamos de todas as formas e maneiras... Já me estava quase a dar uma coisa! Estava com mau feitio e a dar pontapes de irritado por o medico o estar a abanar =) Tive de ir passear e comer qualquer coisa e quando voltei ele ainda estava resistente, mas pelo menos deixou medir a TB e está tudo optimo! O que me deixa super descansada!
Só fiquei triste porque não consegui saber o sexo, o médico diz que ficou com uma desconfiança, mas não queria arriscar dizer-nos porque não tinha mesmo conseguido ver! Eu fico aliviada so por saber que ele esta bem! Alias eu so me lembrei de perguntar se havia alguma ideia sobre o sexo quando ja me estava a vestir!
Mas foi maravilhoso ver a minha ervilha ja tão lindinha e com um nariz mais fofo do mundo!
Os meus pais hoje ja compraram um carregamento de roupa! A maioria unisexo, mas o meu pai teve de comprar um pijama azul e a minha mae uma camisola com corações =) São todas as coisas super adoraveis!

AnnaC: O teu menino está enorme! Epha e já sol faltam duas semanas! Incrivel como o tempo voa!

Restantes meninas por onde andam? Está tudo bem?

Beijocas

Sobre tania_noz

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Bom dia minhas lindas!!!
Realmente estao mt paradinhas!!!!!
AnnaC: O rapagao está enorme linda!!! Ainda bem q esta td bem Sorriso
Eu acho q hoje vou ligar p o consultorio do OB pq n ando descansada c esta historia do liquido e o meu marido anda a azucrinar-me o juizo...ainda vou perg qual é a dif...
tania_noz:Fico mt feliz por td estar bem com a tua pipoca!!! mais vale os OB's darem a certeza do sexo do baby qd virem mm bem senao acontece cm eu, q a minha Laura era um Diego eheheh
Hoje estou mt cansada...ja me sinto sem forças e sem energia p nada...ando a combater isso mas ta dificil...lol
Uma grande beijoca!!

Sobre SP84

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Boa noite meninas!
=) Hoje pela 1ª vez deram-me o lugar nos transportes publicos. A minha barriga já não engana!
Tenho de tirar um foto para vos mostrar!

SP84: Acho que fazes bem em ligar ao OB. Se estás preocupada mais vale falares com ele!

E finalmente é fim de semana!!!!!!
Vou descansar tanto!

Sobre tania_noz

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

quero ver essa barriga, que já faz as pessoas se levantarem do autocarro:)

Bom fim de semana a todas:)

AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola bom dia
espero q estejam todas bem

por aqui as coisas nao andam la muito bem, pelo menos nao estou muito animada. fui á consulta de risco na terca feira e queixei me bastante das dores e a medica fez exame e viu q o utero estava nao sei o quê que nao entendi mas pode ser sinal de parto prematuro.a placenta tambem nao continu nada bem. enfim, repouso e as coisas do costume. ontem fui á consulta de pneumologia e outra má noticia, tenho uma grave obstrucao pulmunar, aumentaram me a medicacao e tudo mais.
beijocas a todas e um bom fim de semana

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

tania_noz escreveu:
Boa noite meninas!
=) Hoje pela 1ª vez deram-me o lugar nos transportes publicos. A minha barriga já não engana!
Tenho de tirar um foto para vos mostrar!
SP84: Acho que fazes bem em ligar ao OB. Se estás preocupada mais vale falares com ele!
E finalmente é fim de semana!!!!!!
Vou descansar tanto!

tania, queremos ver essa barriga!
A minha tb n engana, a n ser c casacos meio fechados, m olha q n tenho tido mt sorte c a simpatia das pessoas lol m eu aguento-me!
bj Beijinho

Sobre AnnaC

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Oh madrinha, tem calma, c repouso vai ver q a nina nasce no seu tempo e bem, deves ter o utero ou curto já ou mole, p isso mt descanso, vai correr td bem Beijinho
segue a medicação p os pulmoes e o repouso, e estás quase nas 24 semanas Piscar o olho
bj bem grande p as duas Beijinho Grande abraço

Sobre AnnaC

Rytta -
Desde 16 Ago 2010

olá amigas!!! Apos 2 meses sem periodo e com testes negativos mas com alguns sintomas... na sexta-feira quando fui à casa de banho qual nao foi o meu espanto quando deparei-m com o maldito red Triste pensava k iria durar so 1 diazito mas ate hoje ainda o tenho!!! apesar de ser um pouco esquisito parecendo mais com borras... :s enfimmm agora so tenho de esperar e voltar a tentar esperança!!! Bjinhos e felicidades para as estrelinhas que aí vêm e para as futuras mamas Espertalhão

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola boa tarde minha querida
sim ja esta mais curto q o normal.
vamos la ver como corre, amanha ja comeco a andar sozinha para tras e para a frente sozinha com o Diogo, ate tenho medo.
beijocas para ti e para o Miguel

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Linda, tens q tentar descansar bem no tempo q tens, sei q é dificil, m vais conseguir, e a Margarida vai-se portar bem e esperar direitinho... Beijinho

Sobre AnnaC

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Bom dia lindas!
Espero q se encontrem bem...liguei p o OB e a consulta foi antecipada, vamos la no dia 11/01 as 17h...estou bastante ansiosa pq a Laura tem pregado umas partidotas...ainda na 6ª a noite fomos ao jumbo p ver o resto das coisinhas dela (a marca Tigex no Jumbo esta com otimos preços) qd comecei a sentir uma coisa estranha no meio das pernas...cm se fosse sair qq coisa...larguei td e disse ao marido p irmos embora...qd cheguei a casa fui espreitar p a dita cuja e estava tao inchada que ate me assustei..mas cm n tinha dores e a Laura estava a mexer normalmente, liguei a minha mae, pela experiencia e por ser tarde lol e ela disse q normalmente isso acontece qd o bebes comecam a fazer pressao p sair...fiquei lg a repousar e entretanto passou..hj estou com umas picaditas...vamos la ver...eu acho q ja precisava de descando sinceramente...
isabel: Linda tenjta repousar ao maximo...imagino q com mais um filhote n seja nada facil mas a tua bebecas tem de aguentar mais um cadinho...mais vale fazeres um cadinho de repouso em casa do q ficares internada e ai fazes repouso obrigatorio...eu tb ando a ver se evito ao maximo mas as coisas n tao faceis...
uma grande beijoca a todas

Sobre SP84

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola boa noite
obrigada pelas tuas palavras
tenta tambem tu fazer algum repouso para a Laura parar de pregar partidas.
beijinhos

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

meninas alguem sabe da anita?? ja ha algum tempo q nao sei nada dela.

anita onde andas tu???

daniela25 -
Desde 29 Maio 2009

Ola queridas, bem já há mt tempo k não metia aqui nenhum comentario Triste pois desde que fiquei desempregada, até parece k ando mais ocupada Gargalhadas mas bem vamos ao k interessa...

Pois é queridas apesar de ter ficado desempregada em Novembro, parece-me que este mÊs vou conseguir arranjar alguma coisa Nervoso a ver vamos ainda estou à espera que me confirmem algo Sorriso pois é torçam por mim.

Quando a treinos caso consiga um novo trabalho, os treinos terão de ser adiados algum tempo pois da maneira que isto está, tenho de aproveitar e manter akilo que conseguir arranjar Tolinho

Desejo a todas as meninas, principalmente a ti minha madrinha Piscar o olho uma gravidez tranquila e com mt alegria, aproveitem ao maximo essa fase da vida, que eu espero talvez ainda este ano voltar aos treinos e a tentar a minha estrelinha, talvez mais la pro final do ano Gargalhadas não sei depois ve-se, pra já a minha prioridade é arranjar trabalho Sorriso

Bjs para todas e mts felicidades, vou passando por cá!

Sobre daniela25

Afilhada Orgulhosa de: Rita Anti, loved_baby e Cátia Morouco
Madrinha babada da querida SP84

Nossa querida Madalena aguardamos ansiosos a tua chegada!

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

isabel1984 escreveu:
meninas alguem sabe da anita?? ja ha algum tempo q nao sei nada dela.
anita onde andas tu???

tens razão madrinha, nunca mais apareceu, n tenho contacto dela a n ser aqui, ela n tem FB. Agora fikei preocupada Preocupado

m andam todas desaparecidas tb........ foi das festas? Choque!

Sobre AnnaC

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Pois é... também não sei nada da anita. Comigo tudo bem... como qualquer coisa e fico logo cheia e, por vezes, fico mesmo enjoada. Tenho consulta na 6a feira e depois venho cá contar. beijinhos

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

pipokinha7983 -
Desde 14 Jul 2011

Antes demais queria desejar um Feliz Ano Novo a todas!!! Muita saude, muita sorte pra todas.

como sabem tive um aborto espontaneo, estou ansiosa por voltar aos treinos! Agora estou so a espera do maldito... e depois a luta continua!

Bjocas pra todas, pra todas que entertanto tiveram o seu positivo: Parabéns!!

Treinante novamente desde Agosto 2016

Susy Nog -
Desde 17 Nov 2011

Bom dia meninas o meu red Diabinho era para vir no dia 15 mas como estava com os peitos maiores do que o habitual e a minha kida borbulha que me acompanha sempre antes da chegada do red não deu sinais de vida ,e como sou muito ansiosa ontem ao fim do dia comprei o testa da clearblue e hoje de manhã por volta das 7.45 fui fazer o teste e nem queria acreditar no que vi GRAVIDA 1-2 Semanas .

Sobre Susy Nog

Positivo 12/1/12

BárbaraCelso -
Desde 26 Jun 2010

parabens a todas as meninas que engravidaram!!!;)

pipokinha vais conseguir novamente!força!!

bem eu tenho andado de rastos alem de querer tanto e nao conseguir a minha estrelinha,tenho pessoas a minha volta a engravidar...pois é...a minha melhor amiga e a minha cunhada estao ambas gravidas de 6 semanas!

estou super feliz por elas mas sinto um vazio enorme por mim ....é tao triste!!!só me pergunto..."E EU???!!!"

custa imenso.....

desculpem o desabafo mas faz bem deitar ca pra fora....
beijinhos para todas

AMO_TE FILHO

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola boa tarde
mas q boa noticia
muitas felicidades e q corra tudo muito bem
bjs

BárbaraCelso -
Desde 26 Jun 2010

Susy Nog escreveu:
Bom dia meninas o meu red Diabinho era para vir no dia 15 mas como estava com os peitos maiores do que o habitual e a minha kida borbulha que me acompanha sempre antes da chegada do red não deu sinais de vida ,e como sou muito ansiosa ontem ao fim do dia comprei o testa da clearblue e hoje de manhã por volta das 7.45 fui fazer o teste e nem queria acreditar no que vi GRAVIDA 1-2 Semanas .

parabens susy!!!
felicidades!
bjkaS

AMO_TE FILHO

sofia060385 -
Desde 16 Maio 2011

Olá meninas

não costumo participar muito neste cantinho mas acompanho todas as graviduxas e venho aqui dizer que também passei para o lado das grávidas.

Fiz o teste hoje e tive um positivo.

Beijinhos a todas e felicidades

2016 Espertalhão à espera da sementinha.
Positivo a 12/01/2012
Eva Sofia - 12/9/2012

Positivo a 03/05/2016
DPP- 8/12/2016

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?