Eu não espero o red para o dia 26 mais ou menos porque os ciclos não são certos.
Semi estas como eu então.. Red deve vir amanhã ou quarta no máximo.. Ontem tb fiz teste..negativo.. Mas fiquei tao aliviada..hoje ate estou mais bem disposta..andava ansiosa, este tb foi o meu primeiro ciclo! E na primeira gravidez engravidei a primeira..era MT ansiedade. Portanto venha o red e siga pra setembro.. Tb vou mandar vir os testes ?
xana
positivo 12 de dezembro
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua
Olá meninas
Eu tambem nao espero o red dia 29 deste mes.
O meu ultimo red foi apos ter positivo no teste clearblue, mas o ovulo fecundado nao se implantou no utero e veio o sangramento (tive aquilo a que chamam gravidez quimica)...
No mes anterior tive enjoos neste mes ainda nao senti nada de estranho...acho que nao vou ter ainda o positivo mas a esperança existe!
A nossa parte está feita...fizemos amor todas as noites e na consulta onde confirmei que ja nao havia nada no utero a médica disse que tinha o ovario em produçao prestes a ovular e que o endometrio tinha uma boa espessura. Vamos ver.
Meninas, como foi convosco em termos de enjoos e sinais de gravidez? Começa a inchar o peito, sono etc com quantas semanas?
"Quando se quer muito uma coisa todo o universo conspira para que a possas realizar"
Bom dia meninas
Por aqui já será 99% certo que o RED virá em Setembro, está previsto para dia 03/09.
Ontem tive consulta, ao 15º dia do ciclo, e foi mais "um soco no estômago", mesmo com indutor de ovulação e ter tomado a pregnyl não tenho sequer folículos dominantes.
Vai ser feito agora o espermograma ao meu marido e entretanto já encaminhou ontem a carta para a maternidade.
Enquanto aguardo a realização/resultados do espermograma, vou tb tomar Letrozol no 2º dia da M durante 5 dias e ao 12º dia do ciclo volto lá para nova avaliação.
É desanimador e desesperante mas nada podemos fazer infelizmente.
Beijinhos a todas
À espera da Princesa
Olá meninas...a minha última M foi a 29 de Julho.
Ainda não era hora de aparecer novamente...portanto ainda não tenho atraso...
Hoje fiz um teste...Negativo.:-(
Nao sei se foi cedo...nao percebo muito da coisa para dizer a verdade!! Mas ficou um vazio...melancolia...e confesso que ficou uma bola na minha garganta.
Alguém me dá uma luz????
♡ 5 de Maio 2018 ♡
Olá meninas...a minha última M foi a 29 de Julho.
Ainda não era hora de aparecer novamente...portanto ainda não tenho atraso...
Hoje fiz um teste...Negativo.:-(
Nao sei se foi cedo...nao percebo muito da coisa para dizer a verdade!! Mas ficou um vazio...melancolia...e confesso que ficou uma bola na minha garganta.
Alguém me dá uma luz????
Calma, Mara. Pode ter sido muito cedo...
Por CA estamos sem saber que pensar.. O período deveria ter vindo dia 22.. No domingo fiz um teste.. Não grávida.. Na terça a noite ao limpar saiu um rosa clarissimo.. E pensei pronto período.. De manhã não tinha nada... E ate agora nada de período... Será que tb fiz cedo demais o teste??? Aiiii... Amanhã de manhã farei teste se não vier o período..
xana
positivo 12 de dezembro
Eu era uma das meninas que nao esperava o Red em Agosto...
Agora quero juntar-me ao grupo dos positivos de Agosto!!
Chegou o meu positivo!! ???
♡ 5 de Maio 2018 ♡
Parabensssssss... Mamas de Maio ?
Eu tb estou confiante (nem nos vale a pena pensar noutra coisa) mas claro ansiosa por ver o meu feijãozinho ???
xana
positivo 12 de dezembro
Parabensssssss... Mamas de Maio ?
Eu tb estou confiante (nem nos vale a pena pensar noutra coisa) mas claro ansiosa por ver o meu feijãozinho ???
E quando vais ver o teu feijãozinho pela primeira vez?
Qual a data prevista para o parto?
Felicidadeeeees
♡ 5 de Maio 2018 ♡
Parabéns Seni..
Mara a partida a dpp e dia dois de Maio..pela dum.. A ver vamos..vou a obstetra dia doze de manhã.. ?? terça dia 5 vou ao médico de família pra dar seguimento ao processo no hospital para fazer o rastreio e marcar a eco das doze semanas.. Mas a ansiedade e pela eco dia doze.. Ver o feijãozinho?
E tu Qf vais ao médico??
xana
positivo 12 de dezembro
Parabéns Seni..
Mara a partida a dpp e dia dois de Maio..pela dum.. A ver vamos..vou a obstetra dia doze de manhã.. ?? terça dia 5 vou ao médico de família pra dar seguimento ao processo no hospital para fazer o rastreio e marcar a eco das doze semanas.. Mas a ansiedade e pela eco dia doze.. Ver o feijãozinho?
E tu Qf vais ao médico??
Olá. Fiz o teste dia 30 e no dia 31 as 8.30h ja estava na consulta de saude materna. Ja dei seguimento no centro de saude aquelas questoes de isenção, falamos imenso, trouxe a receita das vitaminas que vou começar a tomar e tambem a requisição para fazer a eco das 12 semanas. Faço hoje 5 semanas...mas ainda falta tanto tempo. Adorava ser vista...nem que fosse para me dizerem que apesar de muito pequeno...se vê que está tudo bem. Nao sentes o mesmo? Ando cheia de pontadas. Do género dor menstrual.
♡ 5 de Maio 2018 ♡
Sim tb ando ansiosa..ao medico de família vou quinta.. Mas n aguento esperar pelas doze semanas.. Vou ao obstetra..marquei para dia doze estarei a partida de sete semanas.. Nos primeiros dias tb tive umas dores de barriga.. Agora ate tenho estado tranquila.. Tenho o peito sensível.. E uns leves enjoos..mas nada demais
xana
positivo 12 de dezembro
Mts parabéns Mara!! Ja tens sintomas??
Tenho dores...colicas incomodativas...mas tirando isso estou bem. Enjoadinha com a comida sempre fui ???
As maminhas estão sensíveis...e a barriga inchada...como quando estamos inchadas do período.
♡ 5 de Maio 2018 ♡
Parabéns Seni..
E tu Qf vais ao médico??
Obrigada e parabéns também para vocês! Ohh infelizmente estou a viver noutro país e aqui não acham que vale a pena ir ao obstetra antes das 8semanas... eu só tenho consulta dia 26 de setembro e até lá inda tenho mais 3semanas de ansiedade e medo que não estar tudo Ok. Pensa que estás quase a fazer a Eco, vais ficar mais tranquila daqui a nada
Tudo a correr bem para nós =) <3
Pois.. E é verdade!! Eu do meu primeiro filho fui logo a correr fazer eco..então como n deu pra ver nada de jeito fiquei tao ansiosa.. Q desta vez resolvi ter calma e pensar n é a eco q faz a diferença.. Afinal se tudo correr bem ou mal não são as ecos q mudam alguma coisa.. Então marquei pra dia doze..estarei de sete semanas.. E pronto.. Ansiosa mas tranquila.. Ha de estar tudo bem se deus quiser
xana
positivo 12 de dezembro