Obrigada! ?
Mesmo mesmo no último dia de Agosto! Dia 31!! Que não Venhaaaa!!! ??
27/01/2017 : POSITIVO
03/02/2017: Aborto Espontâneo
03/06/2017: POSITIVO
07/06/2017: Aborto Espontâneo
❤️Tentante desde Setembro 2016❤️
MariaSantosCunha escreveu:Estou a tentar desde Setembro do ano passado. Em Janeiro tive o meu primeiro positivo que resultou em aborto espontâneo as 6 semanas, em maio o segundo positivo e segundo aborto as 6 semanas. O mês passado os valores da tiróide estavam descontrolados e foi-me detectado anti-corpos tiroidanos (tiróide de hashimoto). Estou a tomar Eutirox há uma semana. Estava a tomar Dikirogen desde Janeiro mas os meus ciclos mantiveram-se enormes (óvulo em média ao 26dia). A semana passada mudei (por sugestão da ginecologista) para o InoCare. Tive de suspender o Gestacare porque tem iodo e estava a piorar os valores da tiróide. Começo a despertar! Quero muito ter o positivo este mês!!! E que se aguente!!! Estou no sétimo dia, o que significa que, se tudo se mantiver, faltam cerca de 18 dias para ovular, mas hoje estou com umas dores horríveis no ovário direito. Será possível ser o InoCare a fazer efeito e a encurtar os ciclos? Será que vou ovular mais cedo? Era tão bom!!! É que está espera de ciclos enormes também é angustiante! Estou a tentar há quase um ano e este é ainda o meu oitavo ciclo! Será que é desta!!! MEU QUERIDO MÊS DE AGOSTO!!! ???Ola querida. Lamento as tuas perdas. Muita força. Para quando (não) esperas a tua menstruação vir?
Beijinhos Férteis ?
Obrigada! ?
Mesmo para o último dia do mês! Dia 31 Agosto não pode vir!! Para começar Setembro da melhor forma! ?❤️
Olá meninas, para atualizar a lista não espero o red a 16 de agosto. Este mês fiz pela
Primeira vez testes de ovulação e tive positivo ontem e anteontem. Acho que ovulei hoje e treinamos todos os dias, vamos lá ver
sei que é preferível dia sim dia não, mas andamos atras do teste de ovulação. Hoje fui ao go que me receitou ovusitol porque numa ecografia tinha ovários com padrao micropolisquistico, mas como aconchego porque na realidade tenho tido ciclos de 30 dias o que é um bom sinal
vamos ver se é este mês!
Fevereiro 2017 - análises, eco e consulta tudo ok!
Maio 2017 - inícios dos treinos
Agosto 2017 - início de ovusitol
Outubro 2017 - treinos com conceive plus no PF
11/11/ 2017 - positivo!!
Ai meninas também estou achando que o meu positivo não vira em agosto!
No dia 18º do meu ciclo tive cólicas e agora no dia 21º desceu um corrimento marrom tipo de pré RED...
Acredito que esse mês meu ciclo será de no maximo 25 dias NÃO 28 dias.
Nunca me aconteceu isso, mas como tomei Óleo Germem de Trigo ATÉ o 13º do meu ciclo não sei o que pensar
Sem Pilula desde Agosto de 2016
Exames Pre Tentativas: OK
Inicio dos treinos Oficiais: 05/2017
Estou a tentar desde Setembro do ano passado. Em Janeiro tive o meu primeiro positivo que resultou em aborto espontâneo as 6 semanas, em maio o segundo positivo e segundo aborto as 6 semanas. O mês passado os valores da tiróide estavam descontrolados e foi-me detectado anti-corpos tiroidanos (tiróide de hashimoto). Estou a tomar Eutirox há uma semana. Estava a tomar Dikirogen desde Janeiro mas os meus ciclos mantiveram-se enormes (óvulo em média ao 26dia). A semana passada mudei (por sugestão da ginecologista) para o InoCare. Tive de suspender o Gestacare porque tem iodo e estava a piorar os valores da tiróide. Começo a despertar! Quero muito ter o positivo este mês!!! E que se aguente!!! Estou no sétimo dia, o que significa que, se tudo se mantiver, faltam cerca de 18 dias para ovular, mas hoje estou com umas dores horríveis no ovário direito. Será possível ser o InoCare a fazer efeito e a encurtar os ciclos? Será que vou ovular mais cedo? Era tão bom!!! É que está espera de ciclos enormes também é angustiante! Estou a tentar há quase um ano e este é ainda o meu oitavo ciclo! Será que é desta!!! MEU QUERIDO MÊS DE AGOSTO!!! ???
Em treinos novamente desde Março de 2017
Estou a tentar desde Setembro do ano passado. Em Janeiro tive o meu primeiro positivo que resultou em aborto espontâneo as 6 semanas, em maio o segundo positivo e segundo aborto as 6 semanas. O mês passado os valores da tiróide estavam descontrolados e foi-me detectado anti-corpos tiroidanos (tiróide de hashimoto). Estou a tomar Eutirox há uma semana. Estava a tomar Dikirogen desde Janeiro mas os meus ciclos mantiveram-se enormes (óvulo em média ao 26dia). A semana passada mudei (por sugestão da ginecologista) para o InoCare. Tive de suspender o Gestacare porque tem iodo e estava a piorar os valores da tiróide. Começo a despertar! Quero muito ter o positivo este mês!!! E que se aguente!!! Estou no sétimo dia, o que significa que, se tudo se mantiver, faltam cerca de 18 dias para ovular, mas hoje estou com umas dores horríveis no ovário direito. Será possível ser o InoCare a fazer efeito e a encurtar os ciclos? Será que vou ovular mais cedo? Era tão bom!!! É que está espera de ciclos enormes também é angustiante! Estou a tentar há quase um ano e este é ainda o meu oitavo ciclo! Será que é desta!!! MEU QUERIDO MÊS DE AGOSTO!!! ???
Maria, achei curiosa a tua história porque também eu tenho tiroidite de hashimoto (nome técnico da coisa) diagnosticada desde os 8 anos, é uma doença crônica e auto imune que desde que controlada não influencia a tentativa de gravidez ou a fertilidade! Pode ter influência no desenvolvimento fetal ou na continuidade da gestacao quando os valores são anormais e descontrolados!! Muito importante ser seguida num bom endocrinologista, fazer a medicação adequada (também tomo eutirox) e controlar o indicador do TSH!!
Não tem preocupação de maior se tudo estiver a ser controlado! Vivo com a doença desde a infância e não tenho sintomas nenhuns, mas sei há partida que viverei para sempre com os ditos anti corpos porque sendo uma doença crônica não tem cura!!
Outro conselho muito importante atenção a alimentação, o iodo não pode ser consumido sob forma alguma (atenção ao sal que muitos deles são iodados), soja também não é aconselhável, de qualquer modo existem muitas informações on line úteis ao tema, eu pessoalmente tento seguir o protocolo de alimentação auto imune (paleo) se tiver interesse pesquise que é muito interessante e útil!!
Espero ter ajudado! Beijinho grande e muita força para todas ?
Em treinos novamente desde Março de 2017
Olá queridas. Obrigado. Vou actualizar então de novo a lista.
É verdade... A quem compram os testes de ovulação meninas? Quero 10 de ovulação e uns 4 ou 5 de gravidez.
Próximo mês quero voltar a fazê-los.
Beijinhos Férteis ?
Eu comprei aqui, foi rapido, encomendei e paguei no mesmo dia, chegaram dois dias depois (teste de ovulação a 35centimos cada):
#1 Pílula: 14/12/2014 | DUM: 01/06/2015 | Positivo: 09/07/2015 | DPP: 03/03/2016 | Nasceu: 25/02/2016
#2 Pílula: 09/04/2017 | DUM: 12/07/2017 | Positivo: 05/08/2017 | DPP: 11/04/2018 | Nasceu: 05/04/2018
Olá Tânia.
Eu não espero a monstra a partir de 25/08... Vamos ver...
Eu compro os testes a uma mamã aqui do forum... Loja Estela2010. É muito rápido e ela é 5estrelas. Custam 0,35€.
Também deixei o Dufine e estou agora a tomar uma medicação homeopática (folicullinum ovarium) 3x/dia (já me falaram em imensos casos de sucesso com isto) + natalben pré conceptivo. Vamos ver se resulta Vou fazer os TO's a partir de dia 7 / 8 e treinar muito, aproveitando a diminuição do stress com as férias. Gostava de tentar com a ajudinha do Conceive Plus mas não consegui arranjar e agora também já não vai chegar a tempo. Se nada acontecer em Agosto, arranjarei para Setembro.
Muitos positivos para todas! Boa sorte meninas.
Beijinhos
Início dos treinos - Março 2016
Positivo: 31/01/17 - AR 13/02/17 (8,5 semanas)
Abril 2017: de volta aos treinos...
Outubro 2017: Positivo
DPP: Junho 2018
10*05*2018 nasceu o meu amor eterno 😆😍
Esqueci-me de referir que se fosse em Agosto teria sem dúvida um gostinho muito especial.. eu e o maridão fazemos anos este mês e ainda anos de casados. Vamos ver se conseguimos essa benção
Ai meninas também estou achando que o meu positivo não vira em agosto!
No dia 18º do meu ciclo tive cólicas e agora no dia 21º desceu um corrimento marrom tipo de pré RED...
Acredito que esse mês meu ciclo será de no maximo 25 dias NÃO 28 dias.
Nunca me aconteceu isso, mas como tomei Óleo Germem de Trigo ATÉ o 13º do meu ciclo não sei o que pensar
Linda lembras que o que esta a acontecer comigo? dia 22 (19º dia do clico, tb tive um sangramento e mais 2 dia de um corrimento castanho muito pouco, que so saía do papel), lembras te?
então tem calma... PF
o que é certo é que a m. ainda não chegou ( apesar de ontem o teste ter dado negativo).....
Calma
Olá!!!
Por aqui terminou ontem o muco clara de ovo!!! Vamos ver como irá ser no dia 16 ...
Não tenho expectativas,até pk tenho andado mais desligada e focada noutros assuntos ?
Boa sorte a todas!!! ❤️
Positivo a 4.11.2011 / Aborto retido a 5.1.2012 - Curetagem a 6.1.2012 ! A estrela mais brilhante ..o meu Anjinho no Céu !
Novo Inicio de treinos - Março 2012 Positivo - 16.4.2012
Vamos dar um/uma mano/a à princesa... Início de treinos 6 de Janeiro 2017!! Positivo 15.8.2017 ?
MaroCas, às vezes desligar faz bem... Pode ter sido coincidência, mas da 1ª vez que engravidei foi exatamente quando desliguei do assunto e não liguei a nada mesmo nada disto.
Agora está a ser mais difícil desligar mas o simples facto de andarmos mais calmas, pode fazer milagres
Pois é amiga...Meu caso ta parecido com o o seu!
Você sentiu moinhas ou so o corrimento???
No dia 18º do meu ciclo eu senti uma cólica e dois depois da cólicas começou o corrimento que é bem pouco!!!
To tentando ficar calma, mas é bem dificil kkkkkkk
Sem Pilula desde Agosto de 2016
Exames Pre Tentativas: OK
Inicio dos treinos Oficiais: 05/2017
Pois é amiga...Meu caso ta parecido com o o seu!
Você sentiu moinhas ou so o corrimento???
No dia 18º do meu ciclo eu senti uma cólica e dois depois da cólicas começou o corrimento que é bem pouco!!!
To tentando ficar calma, mas é bem dificil kkkkkkk
Tem calma mesmo....
so mesmo o corrimento.....
olha eu tb ando ca um grande ?, devido a esse sangramento/corrimento, e agora o red não vir. que nem sei.
Mas já decidi, não quero mais pensar, quando quiser vir (se tiver que vir que venha), se não quiser (espero bem que durante 9 meses não queira vir) ehehehehehe
nada de stress....
MariaSantosCunha escreveu:Estou a tentar desde Setembro do ano passado. Em Janeiro tive o meu primeiro positivo que resultou em aborto espontâneo as 6 semanas, em maio o segundo positivo e segundo aborto as 6 semanas. O mês passado os valores da tiróide estavam descontrolados e foi-me detectado anti-corpos tiroidanos (tiróide de hashimoto). Estou a tomar Eutirox há uma semana. Estava a tomar Dikirogen desde Janeiro mas os meus ciclos mantiveram-se enormes (óvulo em média ao 26dia). A semana passada mudei (por sugestão da ginecologista) para o InoCare. Tive de suspender o Gestacare porque tem iodo e estava a piorar os valores da tiróide. Começo a despertar! Quero muito ter o positivo este mês!!! E que se aguente!!! Estou no sétimo dia, o que significa que, se tudo se mantiver, faltam cerca de 18 dias para ovular, mas hoje estou com umas dores horríveis no ovário direito. Será possível ser o InoCare a fazer efeito e a encurtar os ciclos? Será que vou ovular mais cedo? Era tão bom!!! É que está espera de ciclos enormes também é angustiante! Estou a tentar há quase um ano e este é ainda o meu oitavo ciclo! Será que é desta!!! MEU QUERIDO MÊS DE AGOSTO!!! ???Maria, achei curiosa a tua história porque também eu tenho tiroidite de hashimoto (nome técnico da coisa) diagnosticada desde os 8 anos, é uma doença crônica e auto imune que desde que controlada não influencia a tentativa de gravidez ou a fertilidade! Pode ter influência no desenvolvimento fetal ou na continuidade da gestacao quando os valores são anormais e descontrolados!! Muito importante ser seguida num bom endocrinologista, fazer a medicação adequada (também tomo eutirox) e controlar o indicador do TSH!!
Não tem preocupação de maior se tudo estiver a ser controlado! Vivo com a doença desde a infância e não tenho sintomas nenhuns, mas sei há partida que viverei para sempre com os ditos anti corpos porque sendo uma doença crônica não tem cura!!
Outro conselho muito importante atenção a alimentação, o iodo não pode ser consumido sob forma alguma (atenção ao sal que muitos deles são iodados), soja também não é aconselhável, de qualquer modo existem muitas informações on line úteis ao tema, eu pessoalmente tento seguir o protocolo de alimentação auto imune (paleo) se tiver interesse pesquise que é muito interessante e útil!!
Espero ter ajudado! Beijinho grande e muita força para todas ?
Ola Ninêx!
Pois só agora é que me foi diagnosticado porque só desde Junho, por sorte repeti análises à tiróide que vinham todas alteradas. Em março tinha feito umas que estavam prefeitas. E já tinha feito várias vezes análises a tiróide ao longo dos anos e nunca tinham vindo mal. Por acaso agora após o segundo aborto a médica quis repetir essas entre outras tantas análises e veio a T4 baixa e a TSH alta. Depois fui para a endocrinologista que então me passou as análises aos anti/corpos e que me suspendeu de imediato o GestaCare. Foi então que se detectou isso. Agora estou a tomar uma dose baixinha de eutirox para ver se estabiliza e no fim de agosto vou fazer novo controlo. A médica diz que agora temos que controlar bem para acertar com a dosagem. O meu primeiro aborto não terá tido nada a ver com isto mas o segundo desconfio que sim (já que a TSH estava elevada). Agora é acreditar que à terceira é de vez!
Não sabia da soja! Eu como iogurtes de soja, achas que devo parar?
Vou investigar isso da dieta paleo! Eu realmente li algures que o glúten era mau para os anti-corpos... é tanta informação ufa! ?♀️
Obrigada pelas dicas!!
Boa sorte para ti! ?
Também faço paleo,se puder ajudar,é só dizeres ? Relativamente à soja,eu parava já!!!
Pesquisa os benefícios da soja,infelizmente não existem ?
Que corra tudo bem ?
Positivo a 4.11.2011 / Aborto retido a 5.1.2012 - Curetagem a 6.1.2012 ! A estrela mais brilhante ..o meu Anjinho no Céu !
Novo Inicio de treinos - Março 2012 Positivo - 16.4.2012
Vamos dar um/uma mano/a à princesa... Início de treinos 6 de Janeiro 2017!! Positivo 15.8.2017 ?
Olá. Tenho uma duvida como sabem quando iniciar os testes de ovulação? ?
A minha data de nao vir red é 29/08.
Beijinhos e boa sorte a todas
Ola linda, bom dia, penso que deverás fazê-lo desde o 10°dia do ciclo.
Beijinhos Férteis ?
Tirei estas informações da net ... vê nas fotos
Nunca faças o teste c a primeira urina de manhã. Eu por exemplo, fazia às 17h -18h.
Príncipe Afonso 26/01/12
Aborto Espontâneo 03/12/12 às 5 semanas
Princesa Alícia 18/01/14
Aborto Retido 23/04/17 às 9 semanas
Em busca do meu 3° tesourinho
*Treinante desde Maio de 2017*
Ola a todas...estou no meu periodo fertil (em principio amanha seria o dia da ovulação) mas qd fui ag ao wc tinha uma manchita castanha na cueca....o que acham que pode ser? A unica vez que tive perda de sangue a meio do ciclo foi meses depois da etopica....
Olá Anitah!
Tendo em consideração o que referiste, poderá ser resultado da ocorrência da ovulação.
Ola a todas...estou no meu periodo fertil (em principio amanha seria o dia da ovulação) mas qd fui ag ao wc tinha uma manchita castanha na cueca....o que acham que pode ser? A unica vez que tive perda de sangue a meio do ciclo foi meses depois da etopica....
Olá Anitah, bom dia. Não te sei ajudar nesse aspecto. Mas aconselhava-te a ir ao médico se continuasse com essas manchas nas cuecas a meio do ciclo. Até podes estar com uma infecção urinária e não saberes.
Beijinhos Férteis ?
Príncipe Afonso 26/01/12
Princesa Alícia 18/01/14
EU NÃO ESPERO A MINHA RED PARA O DIA 10/08 QUERO MUITO QUE ELA NÃO VENHA .
GABI MONICA
EU NÃO ESPERO A MINHA RED PARA O DIA 10/08 QUERO MUITO QUE ELA NÃO VENHA .
Ola bom dia , vou ja actualizar a lista.
Boa sorte ❤
Beijinhos Férteis ?
Príncipe Afonso 26/01/12
Princesa Alícia 18/01/14
Noviiiiiidaaadeeees meeniiiiiinaaaasss?
MartaMota (1 agosto)
Kaiser (1 agosto)
Parrulas (1 agosto)
Bebe2018 (1 agosto)
Dannii (4 agosto)
Príncipe Afonso 26/01/12
Princesa Alícia 18/01/14
Noviiiiiidaaadeeees meeniiiiiinaaaasss?
MartaMota (1 agosto)
Kaiser (1 agosto)
Parrulas (1 agosto)
Bebe2018 (1 agosto)
Dannii (4 agosto)
Atraso de 3 dias. 1* dia de atraso teste negativo.
(amanhã faço novo teste, mas sem esperança devido ao sangramento que tive no 19 dia do. Ciclo)