Não foi Ninêx ? Apareceu ontem à tarde o maldito Red.
Já tinha acontecido antes mas seguiu-se logo o red. desta vez não, apareceu, desapareceu.... ( uma pessoa fica logo com esperança )
Também mandei vir uns testes de ovulação a essa rapariga, Paguei na sexta, estou a aguardar que cheguem, ela disse que demoraria cerca de 2 dias até chegar, suponho que entre hoje e amanha! Pela aplicação estarei a ovular no dia 25, mas como ando tão desregulada quero ter a certeza
#1 Pílula: 14/12/2014 | DUM: 01/06/2015 | Positivo: 09/07/2015 | DPP: 03/03/2016 | Nasceu: 25/02/2016
#2 Pílula: 09/04/2017 | DUM: 12/07/2017 | Positivo: 05/08/2017 | DPP: 11/04/2018 | Nasceu: 05/04/2018
Antes de mais parabéns as meninas dos positivos....
Fixa sim e normal..e mm assim..eu qd engravidei tb fui confirmar a gravidez e tb só vi um pontinho.. (Fiquei com tanto medo) MAA fui tonta pq e mm assim nessa fase..só depois das seis semanas e que da pra ver algo mais..o ideal e as oito semanas ????
Por CA espera se o red dia 24/25.. Mas decidimos iniciar os treinos depois deste red..portanto a partida este mês não será o mês (a não ser que haja um forte que chegou lá lolllllll ????) e essa réstia de esperança deixa me parva .. Ahahaha.. A achar que o peito esta maior ????.. E com umas moinhas a ajudar a festa..lol.. Que venha dia 25 para passar a acção. (P.s. a acção já começou ontem mas agora já não estou no período fértil)
xana
positivo 12 de dezembro
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua
Olá meninas espero que estejam bem, dei um saltinho aqui. Decidi voltar a vir mas c menos frequência. Vou deixar este assunto nas mãos de Deus. Se for pra vir q venha. Nao me quero iludir. Foi um misto de sentimentos este ultimo ciclo. Sou uma pessoa mt ansiosa... bora la para mais 1 ciclo.
- 1° gravidez após 1 ano de treinos (concep 28/fev/17) 3°ciclo de tentativas depois de Aborto Retido (23/abril/17)
Príncipe Afonso 26/01/12
Aborto Espontâneo 03/12/12 às 5 semanas
Princesa Alícia 18/01/14
Aborto Retido 23/04/17 às 9 semanas
Em busca do meu 3° tesourinho
*Treinante desde Maio de 2017*
Olá meninas espero que estejam bem, dei um saltinho aqui. Decidi voltar a vir mas c menos frequência. Vou deixar este assunto nas mãos de Deus. Se for pra vir q venha. Nao me quero iludir. Foi um misto de sentimentos este ultimo ciclo. Sou uma pessoa mt ansiosa... bora la para mais 1 ciclo.
- 1° gravidez após 1 ano de treinos (concep 28/fev/17) 3°ciclo de tentativas depois de Aborto Retido (23/abril/17)
Força querida, tudo de bom para ti.
A ansiedade estraga muita coisa, eu que o diga... mas por vezes é dificil ficar simplesmente calma à espera.
Um beijinho grande e que o positivo não demore muito mais a vir para todas que tanto o desejam
Início dos treinos - Março 2016
Positivo: 31/01/17 - AR 13/02/17 (8,5 semanas)
Abril 2017: de volta aos treinos...
Outubro 2017: Positivo
DPP: Junho 2018
10*05*2018 nasceu o meu amor eterno 😆😍
Olá
Eu estou no 2º ciclo com Dufine.
No primeiro tomei 1 comprimido do 2º dia da M durante 5 dias, agora este mês tomei 2 comprimidos durante o mesmo período.
Tomei também na sexta feira, pela primeira vez, uma injecção de Pregnyl 5000.
Na primeira toma de Dufine não tive resultados mas na sexta feira fiz eco e tinha o endométrio com 9.5mm e um folículo dominante de 19.5mm por isso me receitou a injeção.
Vamos a ver como corre
Sabem se com a injecção de Pregnyl 5000 quanto tempo temos que esperar para fazer teste?
Beijinhos
À espera da Princesa
Olá
Eu estou no 2º ciclo com Dufine.
No primeiro tomei 1 comprimido do 2º dia da M durante 5 dias, agora este mês tomei 2 comprimidos durante o mesmo período.
Tomei também na sexta feira, pela primeira vez, uma injecção de Pregnyl 5000.
Na primeira toma de Dufine não tive resultados mas na sexta feira fiz eco e tinha o endométrio com 9.5mm e um folículo dominante de 19.5mm por isso me receitou a injeção.
Vamos a ver como corre
Sabem se com a injecção de Pregnyl 5000 quanto tempo temos que esperar para fazer teste?
Beijinhos
Ola linda, quanto a tua questao n posso ajudar mas posso te desejar a maior sorte do mundo para q seja desta q consigas o teu positivo
Príncipe Afonso 26/01/12
Princesa Alícia 18/01/14
Meninas,
Aqui tive o meu positivo há pouco mais de 1 hora! Ainda não estou em mim.Boa sorte a todas!
Parabens linda , muitas felicidades. Que tudo corra bem. Beijinhos
Príncipe Afonso 26/01/12
Princesa Alícia 18/01/14
Hello
Só para resumir
(Sofri aborto retido a 13/06.
Esperei minha M em julho. Meus ciclos são em media 28 dias o pós aborto foi so mais um dia de 29 dias.)
Atualizando
Por aqui, o 1 periodo apos aborto ja veio( 12/07) e ja foi( 16/07)... agora ja me encontro a treinos desde dia 20/07.
Vamos ver o que vem por aí...
Minha proxima M sera entre 09/08 e 13/08 pois pode adiantar uns dias. :\\\"> :\\\">
Vamos ver se a bendita chega ou tirou ferias
DUM- 28/03/17
Positivo- 27/04/17
Aborto Retido a 13/06/2017
Se Deus fizer Ele é Deus,Se não fizer continua sendo Deus
<3 Ritinha <3
Parabéns por mais um positivo no grupo... E welcome back Tânia!!
Por aqui estou fula, hoje que será a partida o meu dia mais fértil do mês, o namorido está com uma grande constipação, e tem medo que isso influencie negativamente os zoides!! Brrrr... Já lhe tentei explicar que não tem influência alguma, mas cá me parece que não há namoro para ninguém hoje a noite!!
Namoramos ontem de manhã... Pode ser que se aguentem uns dias, caso contrário mais um ciclo para esquecer!!
Em treinos novamente desde Março de 2017
Olá olá..
Por cá mais um ciclo falhado.. Estou no 4ºciclo sem pílula e os dois primeiros foram de 28 dias o terceiro foi de 34 e agora de 26 dias..!!
Começo a ficar preocupada de estar a começar a desregular..
Já comprei testes de ovulação e vou fazer pela primeira vez para ter noção se estou a ovular e quando o mesmo acontece..
Nunca pensei que seria assim tão difícil engravidar pois apenas estou prestes a fazer 28anos..
Boa sorte para todas nós e pensamento positivo..
Fim pílula: 24/03/2017
Tudo ok..inicio dos treinos: 01/05/2017
Positivo: 31/01/2018
Hello
Só para resumir
(Sofri aborto retido a 13/06.
Esperei minha M em julho. Meus ciclos são em media 28 dias o pós aborto foi so mais um dia de 29 dias.)
Atualizando
Por aqui, o 1 periodo apos aborto ja veio( 12/07) e ja foi( 16/07)... agora ja me encontro a treinos desde dia 20/07.
Vamos ver o que vem por aí...
Minha proxima M sera entre 09/08 e 13/08 pois pode adiantar uns dias. :\\\"> :\\\">
Vamos ver se a bendita chega ou tirou ferias
Ola rita lamento pela sua perda, infelizmente ja sei o q é isso e sei q é bastante doloroso... mas forca querida

Vou te inserir na lista. Desejo te a maior sorte do mundo ❤ beijinhos ferteis
Príncipe Afonso 26/01/12
Princesa Alícia 18/01/14
Parabéns por mais um positivo no grupo... E welcome back Tânia!!
Por aqui estou fula, hoje que será a partida o meu dia mais fértil do mês, o namorido está com uma grande constipação, e tem medo que isso influencie negativamente os zoides!! Brrrr... Já lhe tentei explicar que não tem influência alguma, mas cá me parece que não há namoro para ninguém hoje a noite!!
Namoramos ontem de manhã... Pode ser que se aguentem uns dias, caso contrário mais um ciclo para esquecer!!
Ola ninêx , obrigado eheh
O meu pf tb ja esta prestes a chegar ao fim. Este ciclo n vou fazer nada de testes. N quero andar c ansiedade. Estou msm ao deus dara eheheh se der deu se n der n deu kkkk ha de vir na altura certa. Quer se é saúde ! Tenho umas analises pra ir fazer. Quero ver antes de tudo se tenho problenas na tiroide pq emagreci mt e era gordinha. Estava c 83kg e agora a ultima vez q pesei esta a c 58kg (em abril qnd ja estava de 8 s ) so pra terem a noção tenho uma menina de 3 anos e agora qnd encontro roupa gira consigo comprar igual pra mim e pra ela pq consigo vestir o tam para 14 anos kkkk enfim ja nem me gosto de ver ao espelho q e msm essa a realidade. Estou a virar um pau de virar tripas ahahah estou me a rir mas n tem piada nenhuma ?? as melhoras para o teu marido linda e desejo/espero q n influencie nos bicharocos... pode ser q nao.
Beijinhos Férteis
Príncipe Afonso 26/01/12
Princesa Alícia 18/01/14
Tânia benvinda de volta ??.. Tb estou magrita..percebo te bem.. Se bem q fiz analises em Abril e estava tudo ótimo??.
Por CA aguardo o red q deve estar a chegar tendo em conta os dias do ciclo anterior.. Tava há um ano com ciclos certissimos de trinta dias.. E no mês passado foi de 26 dias.. Este mês amanhã faz 28 e ainda nada..
xana
positivo 12 de dezembro
Ola meninas bom dia.
Edinha estamos juntas para uma nova caminhada. Hoje é o meu dia de ovulação. Muito sinceramente. Nao estou nada nada nada confiante mas nada mesmo. Mais um ciclo q se foi quase de certeza. Mas pelo menos n estou "iludida".
Xaaaaaaanaaaa, pode ser que tenha voltado aos 30 dias... ou então não querendo te iludir... como é óbvio... tb poderá ser uma estreloca aí já alojada :b espera até fazeres os 30 dias. Se vires q mesmo assim não aparece faz daqueles testes ou até mesmo ao sangue q é muito mais fiável. Pode ser um descontrole hormonal.
Beijinhos Férteis
Príncipe Afonso 26/01/12
Princesa Alícia 18/01/14
Verdade.. Estou tranquila a espera.. Ate pq seria MT pontaria.. Desconfio.. Ate sexta espero .. Se n vier depois faço teste..nunca fui de atrasos.. Sou MT regular.. A ver vamos.. Mas e impossível não sorrir cada vez q vou ao WC e vejo q pra já nada.. (Era maravilhoso)
xana
positivo 12 de dezembro
Maior que as dores menstruais, é mesmo a dor de ver o ciclo passar, fazer tudo certinho, ter novamente TOs positivíssimos e chegar à DPM e lá vem ela
Há momentos em que me sinto motivada para mais um, mas há outros em que só me apetece chorar.
É tão frustrante...
Enfim, venha o Agosto... pode ser que chegue com uma prendinha de aniversário...
Início dos treinos - Março 2016
Positivo: 31/01/17 - AR 13/02/17 (8,5 semanas)
Abril 2017: de volta aos treinos...
Outubro 2017: Positivo
DPP: Junho 2018
10*05*2018 nasceu o meu amor eterno 😆😍
Bommmm diaaaa.... E venha Agostooooo ???.. O red chegou hoje.. Não o espero dia 27 de Agosto!!!
xana
positivo 12 de dezembro
O meu RED é esperado dia 7 de Agosto (no dia em que começo as ferias no Algarve!!), a ver se não vem (por todas as razoes e mais algumas ). Aderi aos testes de ovulação e dia 23/06 (domingo) deu positivo, treinamos sexta, sabado e domingo e depois ja não deu tempo para mais (temos um bebe de 17 meses..). Nao quero estar com demasiadas expectativas, mas depois do atraso de 4 dias no mes passado fiquei com as esperanças em altas (e a desilusão depois do RED ter aparecido), mas queria muito que fosse desta
Wish me luck! E boa sorte para todas <3
#1 Pílula: 14/12/2014 | DUM: 01/06/2015 | Positivo: 09/07/2015 | DPP: 03/03/2016 | Nasceu: 25/02/2016
#2 Pílula: 09/04/2017 | DUM: 12/07/2017 | Positivo: 05/08/2017 | DPP: 11/04/2018 | Nasceu: 05/04/2018