Quem N espera o RED em AGOSTO 2017 ⁉ - Já temos 6 Positivos ➕➕??❤? | Page 17 | De Mãe para Mãe

Quem N espera o RED em AGOSTO 2017 ⁉ - Já temos 6 Positivos ➕➕??❤?

Responda
568 mensagens
Dannii -
Desde 06 Jul 2017

Boa tarde Tânia:)

Fiz hoje o teste... Um valente POSITIVO!! Estou grávida ☺?? agora sim é caso para dizer "Meu Querido Mês de Agosto" ?? Espero q o mês de agosto traga também a todas vocês os tão desejados positivos ? ??

Sobre Dannii

•15-10-2008, POSITIVO!
•22-06-2009, dia em q a princesa veio ao Mundo❤
•08-08-2017, POSITIVO! Um novo membro para alegrar as nossas vidas❤

MaroCas -
Desde 27 Fev 2010

Dannii escreveu:
Boa tarde Tânia:)
Fiz hoje o teste... Um valente POSITIVO!! Estou grávida ☺?? agora sim é caso para dizer "Meu Querido Mês de Agosto" ?? Espero q o mês de agosto traga também a todas vocês os tão desejados positivos ? ??

Boaaaaa ???❤️ Parabéns e que corra tudo bem ?

Sobre MaroCas

Positivo a 4.11.2011 / Aborto retido a 5.1.2012 - Curetagem a 6.1.2012 ! A estrela mais brilhante ..o meu Anjinho no Céu !
Novo Inicio de treinos - Março 2012 Espertalhão Positivo - 16.4.2012
Vamos dar um/uma mano/a à princesa... Início de treinos 6 de Janeiro 2017!! Positivo 15.8.2017 ?

ritaventura2979... -
Desde 17 Maio 2017

Bom dia a todas!
Ontem a tarde resolvi fazer um testinho...
Ainda que a M so tivesse que dar as caras a a partir de hoje, em conjunto com o marido la fizemos o teste...
E o resultado foi um positivo!
Estamos alegres porem receosos!
Mas Deus no comando!
Vem Isabela
Vem Vicente
Seja bem vinda/o
Cegonha Cegonha Sonhador Sonhador

DUM- 28/03/17
Positivo- 27/04/17
Aborto Retido a 13/06/2017
Se Deus fizer Ele é Deus,Se não fizer continua sendo Deus
<3 Ritinha <3

Anitah gomes -
Desde 31 Jan 2012

Parabens a todos os positivos Sorriso eu vamos la ver o que me espera este mês pois este meu ciclo tem sido cheio de coisas novas.....o anterior tive um ciclo de 30e tal dias (smp fui certinha), neste que foi o primeiro ciclo sem protecao sinto muitas pontadas no baixo ventre,quer no lado direito quer no esquerdo,borra castanha supostamente na vespera da ovulacao,ontem dores no peito,enfim o corpo é mesmo estranho....tento nao me preocupar mas ag que passou o periodo fertil parece que a ansiedade está a aparecer Piscar o olho tento meter na cabeça que cedo ou tarde so quero que o meu bebé vá direitinho para o utero e que nao me aconteca outra etopica Triste mas nada de desanimar e bora la com mta energia positiva para todas Sorriso

Ps. Aproveito so para dizer e como "alerta" que a minha cunhada tb está a tentar engravidar (ja passou por dois abortos tb :(), no entanto ha 3meses que tem sentido mta dor no peito e sempre ma disposição e resolveu ir a medica,a qual passou imensos exames...resumindo Piscar o olho tem uma hormona alta (prolactina)que ao as grávidas e quem amamenta é que tem e é isto q nao a tem ajudado a engravidar pois ou tem ciclos curtos ou mesmo ausência de ovulacao....quero com isto dizer que nao podemos stressar com os sintomas mas é importante termos consciência deles e que quando sao sistematicos algo pode mesmo nao estar bem...

Anitah gomes -
Desde 31 Jan 2012

Ag fui ao wc e no papel tinha um muco mais esbranquiçado e "peganhento"...ja nao estaria no periodo fertil....o que dizem?

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

Parabéns aos positivoossss!!! Mes de agosto a ser produtivo!!! Anitah qd te deu o período fértil? E como sabias qual era??

Por CA ansiosa q chegue dia 23..

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

ARASCC -
Desde 04 Ago 2017

Bom dia meninas!
Vou deixar-vos a par da minha "evolução"!
Ptt como ja havia dito estou no meu 2o ciclo de tentativas. No primeiro foram 30 dias certinhos e como antes d tomar a pilula eu era mt incerta, resolvi neste 2o ciclo comprar os testes ovulatórios da clearblue para tentar perceber s estaria a ovular e se estou ou não regular.
Pois bem comecei a fazer os testes no décimo segundo dia de ciclo (quarta-feira da semana passada).... e no sabado la tive o meu smile, justamente no 15° dia! Boa boa.....pelo menos certinha pareço estar!
Obvio que treinei bastante ?
Mas tive um senao Triste .... no mesmo dia apareceu-me uma infecção urinaria! Como não dava ares de melhora no domingo a noite lá fui eu as urgencias...... e antibiótico pra cima! Expliquei a situação e passaram-me um só para 3 dias.
Com isto tudo perdi um pouco a esperança deste mês.... mas vou tentar n pensar mt.... quem sabe a minha sementinha tenha sobrevivido e seja forte para lutar por um lugar juntinho a mim ???
Beijinhos e boa sorte a todas as que ainda não tiveram o positivo! As que já conseguiram.... mts mts mts parabéns ??

Anitah gomes -
Desde 31 Jan 2012

Ola xanaaa....eu apenas calculei pelo ciclo e na mesma app usei qd tive a etopica....sei que nao é certo mas cm so vou no primeiro cicl ainda nao me preocupei em comprar os testes de ovulavao....na semana que seria tive sintomas relacionados com a ovulacao....corrimento transparente,no dia da suposta ovulavao borra castanha (que tb pode acontecer), as pontadas e desde ai que fiquei seca a excepcao de ontem que tive o tal muco primeiro meio cremoso e dp um pouco transparente e pontadas mais fortes no baixo ventre e umbigo....ontem acabei por treinar nao va ter feito as coisas mal ou ter dupla ovulação....hj ja estoy seca outra vez no papel mas ligeiras fisgadas na mesma...

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Parabens aos positivos!!! Que corra tudo bem!

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

Anitah então estamos igual.. Durante o dia de ontem aconteceu me o mm.. Corrimento e dorees ao fundo da barriga.. Tb fiquei a pensar se será.. Pelas contas e APP o período fértil foi entre quinta e domingo.. Sendo domingo o dia.. Tive moinhas nesse dia..

xana

Anitah gomes -
Desde 31 Jan 2012

Pois xana olha nao sei...faltam 8 dias para o red por isso vamos ver o que este ciclo nos reserva....tenho acordado ligeiramente estranha (tipo enjoada) mas nem vou associar a nada,por vezes colicas que parecem menstruais e na mesma pontadas no baixo ventre...mas vamos esperar para ver e seja o que Deus quiser Sorriso

Parabéns a todos os positivos Sorriso

Marisinh@ -
Desde 20 Abr 2017

Ola meninas eu nao espero o meu periodo este mes,mas ultimamente tenho muita azia, o meu peito cresceu e ja anda a ficar sensivel na zona da aureola e mamilo, ainda nao tive o periodo, tenho muito sono, apetites,de madrugada vou pelo menos umas 2 vezes a casa de banho fazer xixi coisa que antes nao ia,as vezes sinto umas pontadas ( que eu assusiu a colicas)na barriga,nao consigo estar muito tempo na mesma posiçao que os tremores e as pontadas aparecem logo, muitos gases, de vez enquando sinto uns tremores no fundo da barriga, e se me meter de lado sinto um peso na barriga do lado que estou virada.o que acham que sera meninas????

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

Hehehe.. Boa Anitah.. Por cá faltam onze dias para o dia em que vou ter o meu positivo Sedutor Sedutor Sedutor Cegonha

Assim o espero pra ti Piscar o olho

Marizinha mas já tens atraso??? Ou faltam pouquinhos dias ??

xana

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

Tânia e tu?? Era dia nove.. Não tens novidades???? ?

xana

ARASCC -
Desde 04 Ago 2017

Mas uma vez muitos parabéns a todas as meninas que já conseguiram um positivo Espertalhão

Faz hoje 6 dias que o meu teste de ovulação deu positivo....e desde as 11h que ando com umas colicas como se fosse para me vir a mestruação, mas ainda é muito cedo, o dia suposto de ela vir é dia 21/08.
Será que quer dizer alguma coisa? Espertalhão Espero que sim....mas estou a tentar não pensar muito no assunto.

Boa sorte a todas!!

MaroCas -
Desde 27 Fev 2010

Aqui a ansiedade está a consumir-me ??‍♀️
Estou no 11DPO,e ansiosa por saber se foi desta!!!

Sobre MaroCas

Positivo a 4.11.2011 / Aborto retido a 5.1.2012 - Curetagem a 6.1.2012 ! A estrela mais brilhante ..o meu Anjinho no Céu !
Vamos dar um/uma mano/a à princesa... Início de treinos 6 de Janeiro 2017!! Positivo 15.8.2017 ?

forevereling -
Desde 03 Ago 2017

Meninas sinto que estou a ficar maluca comprei testes de clearblue 6days early que se pode fazer 6 dias antes da falta do período (tecnicamente 5dias antes da data dpm) fiz o primeiro 10 dias depois da ovulação com a primeira urina do dia e apareceu logo uma linha cinzenta (eu pensei logo só uma linha de evaporação) mas quase passados 15 minutos quando vi ao pé da janela (outra coisa que não se deve fazer) vi que não era cinzenta coisa nenhuma era azul fiz então o outro teste hoje (11 dias depois da ovulação) de manhã e exactamente o mesmo aconteceu a linha parece cinzenta mas a luz parece azulada o único problema é que a de ontem era mais forte que a de hoje e devia ser o contrário o que agora me faz pensar que são só linhas de evaporação e eu estou a ficar maluca

forevereling -
Desde 03 Ago 2017

Meninas sinto que estou a ficar maluca comprei testes de clearblue 6days early que se pode fazer 6 dias antes da falta do período (tecnicamente 5dias antes da data dpm) fiz o primeiro 10 dias depois da ovulação com a primeira urina do dia e apareceu logo uma linha cinzenta (eu pensei logo só uma linha de evaporação) mas quase passados 15 minutos quando vi ao pé da janela (outra coisa que não se deve fazer) vi que não era cinzenta coisa nenhuma era azul fiz então o outro teste hoje (11 dias depois da ovulação) de manhã e exactamente o mesmo aconteceu a linha parece cinzenta mas a luz parece azulada o único problema é que a de ontem era mais forte que a de hoje e devia ser o contrário o que agora me faz pensar que são só linhas de evaporação e eu estou a ficar maluca

forevereling -
Desde 03 Ago 2017

MaroCas -
Desde 27 Fev 2010

forevereling escreveu:

Calmaaaaa!!!!
Espera mais uns dias e repete com a primeira urina ? Eu estou no 12DPO e ando a controlar-me para não fazer nenhum teste. Costumo ter uma fase lutea de 13 dias. Vou aguardar até 4ª feira?

Sobre MaroCas

Tânia Correia1 -
Desde 15 Abr 2017

Marisinh@ escreveu:
Ola meninas eu nao espero o meu periodo este mes,mas ultimamente tenho muita azia, o meu peito cresceu e ja anda a ficar sensivel na zona da aureola e mamilo, ainda nao tive o periodo, tenho muito sono, apetites,de madrugada vou pelo menos umas 2 vezes a casa de banho fazer xixi coisa que antes nao ia,as vezes sinto umas pontadas ( que eu assusiu a colicas)na barriga,nao consigo estar muito tempo na mesma posiçao que os tremores e as pontadas aparecem logo, muitos gases, de vez enquando sinto uns tremores no fundo da barriga, e se me meter de lado sinto um peso na barriga do lado que estou virada.o que acham que sera meninas????

Ola querida.. n esperas para quando?

Príncipe Afonso 26/01/12
Aborto Espontâneo 03/12/12 às 5 semanas
Princesa Alícia 18/01/14
Aborto Retido 23/04/17 às 9 semanas
Em busca do meu 3° tesourinho
*Treinante desde Maio de 2017*

Tânia Correia1 -
Desde 15 Abr 2017

Xaaaaaaanaaaaa escreveu:
Tânia e tu?? Era dia nove.. Não tens novidades???? ?

Não linda Triste apareceu-me dia 8 um dia mais cedo outra vez... agr n espero para dia 4 Confuso so acho estranho ter me durado 3 dias... mas posso ter tido alguma alteração hormonal e n saber... sintomas n tenho nada a n ser cansaço...
Nao queres enviar mensagem privada para entrares no grupo do face? :p

Príncipe Afonso 26/01/12
Princesa Alícia 18/01/14

Tânia Correia1 -
Desde 15 Abr 2017

Belinha__ escreveu:
Olá meninas,
Não esperava o meu em Agosto, mas quase, era dia 31 de Julho. Posso me juntar mesmo assim? ?
Estou com uma semana de atraso, há dois/três dias comecei com dores no fundo da barriga e corrimento esbranquiçado, será?
Ainda não fiz nenhum teste. Então, por motivos profissionais só vejo o namorado aos fins de semana e certo neste não podemos estar juntos tenho "medo" de fazer sozinha mas também quero uma resposta ?
Beijinhos, sorte a todas

Ola belinha como estas? Boas noticias?

Príncipe Afonso 26/01/12
Princesa Alícia 18/01/14

natylove -
Desde 07 Ago 2017

Bom dia meninas! Como estão?
Posso juntar-me a vocês?
Pronto tenho 29anos, quase 30 e retirei o implanon no fim de novembro de 2016 e desde então eu e o meu namorado temos tentado tornar este nossos sonho de sermos papa e mamã realidade.
Não tem sido fácil porque já vou no 10o ciclo. Sei que muita gente espera masi que 10 ciclos para engravidar mas o caminho tem-me parecido enorme.
Na altura fiz bastantes testes e meu GO deu-me luz verde para tentar..
Comecei logo a tomar ácido fólico.

Há uns meses fui ao GO e eu mostrei-me preocupada. Ele disse que parecia tudo bem e que até tinha um muito bom folículo e que ia ovular nos próximos dias.
Receitou-me Inocare e ao meu marido androcare. Temos vindo a tomar.
Até agora nada (estamos no 3º mês).
Também introduzi óleo de onagra que tem de longe sido a melhor coisa pois deixa-me ver com clareza as fases do ciclo!
Tenho conseguido encontrar bastante bem as minhas fases de ovulação confirmando com TºB, testes de ovulação e meus próprios sintomas (dores, muco etc..).
Tenho ciclos bastante regulares na ordem dos 27/29dias.
Ha dois meses para trás tenho vindo a verificar que tenho uma fase lútea muito curta, não durando mais de 11dias.
Falei com meu GO que me receitou Duphaston do 16º dia até 27º dia de ciclo.
Estou agora no final do meu segundo mês de toma.
Tenho a dizer que estou a odiar isto..
Tenho sintomas x100, tenho bastantes dores e sinto-me constantemente inchada.
No ciclo passado até me apareceu o red mais cedo que suposto a 12dpo.
Não liguei muito e continuei os tratamentos pois creio que as hormonas precisam de mais tempo que isso para actuar no nosso organismo..

Este mês...
Estou no dia 25 do ciclo, e a 10dpo. Ovulei entre 2 e 4 de Agosto de certeza absoluta.
Este mês tive perdas de sangue claro a 2dpo, 3dpo, depois passou e a 9dpo e 10dpo voltou uma vez mais.
Quando isto ocorre normalmente aparece o meu RED.
Este mês tive TODOS os sintomas possíveis.
De nauseas, vómitos, cansaço, dor lombar, dor no peito (que persiste), prisão de ventre, tonturas, Olfacto super desenvolvido, dor no baixo ventre que vai e volta.
Comecei mesmo a acreditar.. mas estou infelizmente a perceber que é tudo sintomas do Duphaston.
Estou muito triste pois tenho quase a certeza que estas perdas que tenho hoje são o red a chegar..
Estou com a sensacão que tenho sempre que o red aparece.
As perdas não parecem mesmo ser de nidação uma vez que não são rosadas mas mais beiges. Ontem mancharam-me ligeiramente as cuecas, hoje só tive um pouco ao limpar no papel. Vamos ver como desenvolve mas tenho quase a certeza que o red vai chegar..
Alguém nesta situação?
Tomar duphaston para prolongar a fase lútea e afinal esta fica mais curta?

ah, fiz um TG que deu negativo. Sei que pode ter sido cedo demais mas já não aguento À espera do tão desejado +!

Desculpem o romance minhas queridas..
Mas tinha de desabafar pois ja não aguento isto Triste
Estou a pensar dar mais uma hipótese ao duphaston mas depois acabou...
Isto só me faz pensar MAIS!

Parabéns aos positivos!
Tenho vindo a ler-vos sem muita coragem de partilhar a minha pequena história e tenho vindo a desobrir uns positivos das meninas que mais esperam há mais tempo e com situações Às vezes complicadas.
Isso tudo dá esperança!!!

Muita fé pessoal!
Beijinhos

natylove -
Desde 07 Ago 2017

ah, e enfim, o mais importante : NÃO espero Red para dia 16 de Agosto! Espertalhão
OUviste red, é bom que te escondas para aí senão caio-te em cima!

Belinha__ -
Desde 27 Set 2015

Tânia Correia1 escreveu:

Belinha__ escreveu:Olá meninas,
Não esperava o meu em Agosto, mas quase, era dia 31 de Julho. Posso me juntar mesmo assim? ?
Estou com uma semana de atraso, há dois/três dias comecei com dores no fundo da barriga e corrimento esbranquiçado, será?
Ainda não fiz nenhum teste. Então, por motivos profissionais só vejo o namorado aos fins de semana e certo neste não podemos estar juntos tenho "medo" de fazer sozinha mas também quero uma resposta ?
Beijinhos, sorte a todas

Ola belinha como estas? Boas noticias?

Olá meninas,
Tenho boas noticias e menos boas.
Tive o meu positivo, ainda nem tinha passado 10 segundos e já tava lá a acusar o positivo bem vivo, completamente incrédula, fiz mais um teste e aconteceu o mesmo.
O menos bom, o namorado ficou sem reação, diz que não tamos na altura certa para ter um filho porque estamos a viver separados.
Estou de pernas para o ar, devia ser o nosso momento feliz.
E agora? ?

Anitah gomes -
Desde 31 Jan 2012

Entao mas belinha nao era algo que queriam os dois? Ou aconteceu por acaso?

Belinha__ -
Desde 27 Set 2015

Anitah gomes escreveu:
Entao mas belinha nao era algo que queriam os dois? Ou aconteceu por acaso?

Nós já tínhamos andado a tentar, depois fomos postos nesta situação de termos de nos separar por trabalho. Neste momento foi um acaso

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

Belinha calma.. Essa parte as vezes é assim.. E como mulheres q tb reagem mal.. São os medos a falar mais alto.. Tudo se resolve vais ver.. Eu tb passei a gravidez e estes dois anos a vivermos "separados".. Ele só vinha ao fds.. E tudo se levou.. Força!!! Inspira r expira.. E deixa o tempo tratar de tudo.. A vida encontra sempre um caminho..

Por CA estamos a uma semana do red.. e a ansiedade a aumentar... ?????

xana

Amada30 -
Desde 27 Jun 2017

MENINAS!!!!

Vamos todas nos juntar ao grupo privado do Facebook, o Grupo é SECRETO, ou seja teremos toda a privacidade!

É só mandar mensagem no privado para a Tania Correa.

Por la fica mais fácil! Beijos

Sobre Amada30

Sem Pilula desde Agosto de 2016
Exames Pre Tentativas: OK
Inicio dos treinos Oficiais: 05/2017

Outros tópicos relacionados

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Meninas que engravidaram ESTE ANO (2009)
Olá a todas as felizes contempladas com uma estrelinha bem brilhante! Sei que já exitem dois tópicos semelhantes a este, mas o meu objectivo com este novo tópico é tentar comprovar a minha teoria de que este ano é das meninas! Ou melhor, acredito...
Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012)
Vamos ver quantas mamas algarvias de naturalidade ou que se mudaram para o agradável solinho conseguimos juntar . . E passamos o meio cento... já somos 59, onde iremos chegar?!? . . Temos agora também o nosso grupo no facebook, quem se quiser juntar...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?