Olá Tânia. Até agora nada de Red (estava para vir no dia 4 de agosto e sou certa). Provavelmente amanha vou comprar o teste Do clearblue q me dizem? Beijinhos ??
•15-10-2008, POSITIVO!
•22-06-2009, dia em q a princesa veio ao Mundo❤
•08-08-2017, POSITIVO! Um novo membro para alegrar as nossas vidas❤
Mara Custódio escreveu:Gostava de me juntar a esta lista. Sou nova nisto... ?
Tive a última M no dia 29 Julho...não pretendo que venha em AgostoOla boa tarde vou adicionar lhe a lista ❤
Temos um grupo no face se quiseres aderir envia-me mensagem privada.
Beijinhos Férteis ?
Olá Tânia não te esqueças de adicionar-me ?
Não consigo enviar mensagem privada
Já tenho um feijãozinho ?
Boa noite meninas ... já vos acompanho a algum tempo derivados de pesquisas que faço na internet e muitas das vezes aparece as vossas resposta . Inscrevi me a cerca de poucos dias ... pois bem a minha menstruação era para aparecer ontem e até agora nada o que pode ser completamente normal atrasar um dia como se apressar um dia ... mas tenho várias dúvidas , porque tenho tido várias tonturas já alguns dias , sinto azia , já enjoei com um dos meus sumos preferidos e hoje estava a comer uma tosta mista e aquilo estava me a enjoar tanto que senti o vomito a vir ao de cima até tive vergonha e parei de comer discretamente para ninguém se aperceber . Até agora tenho tido vários beliscões na barriga e sinto a pesada como se tivesse uns 10 kg lol . As minhas maminhas estão inchadas e as veias salientes mas não tenho a auréola escura porque o meu tom de pele até é bastante clarinho não sei se será por causa disso . Começo a ficar bastante ansiosa ... porque até a minha colega acha que estou grávida devido às minhas alterações de humor e por reclamar de tudo ( mas acho que de natureza já sou assim ) agredia algumas opiniões porque estou mesmo stressada e com medo de mais um negativo , andamos nisto desde finais de novembro ( deixei de tomar a pílula nessa altura mas também nunca a tomei muito certo) desculpem o testamento. Beijinho e tudo a correr bem para todas . E muitos parabéns as futuras mamas que conseguiram a sua estrelinha
Olá Tânia. Até agora nada de Red (estava para vir no dia 4 de agosto e sou certa). Provavelmente amanha vou comprar o teste Do clearblue q me dizem? Beijinhos ??
Ola danni eu acho q ja tinha feito ???? fico a torcer por ti
Vem dando noticias ??
Príncipe Afonso 26/01/12
Aborto Espontâneo 03/12/12 às 5 semanas
Princesa Alícia 18/01/14
Aborto Retido 23/04/17 às 9 semanas
Em busca do meu 3° tesourinho
*Treinante desde Maio de 2017*
Tania obrigado pelo esclarecimento. No meu caso o periodo antecipou em vez de 1 agosto veio dia 30. Por isso sera 30 agostl.
Parabens aos positivos
Bons treinos :p
Príncipe Afonso 26/01/12
Princesa Alícia 18/01/14
Tânia Correia1 escreveu:
Mara Custódio escreveu:Gostava de me juntar a esta lista. Sou nova nisto... ?
Tive a última M no dia 29 Julho...não pretendo que venha em AgostoOla boa tarde vou adicionar lhe a lista ❤
Temos um grupo no face se quiseres aderir envia-me mensagem privada.
Beijinhos Férteis ?Olá Tânia não te esqueças de adicionar-me ?
Olaa ja esta na lista
BeijinhosFérteis ?
Príncipe Afonso 26/01/12
Princesa Alícia 18/01/14
Não consigo enviar mensagem privada
Eu enviei-lhe
Príncipe Afonso 26/01/12
Princesa Alícia 18/01/14
Boa noite meninas ... já vos acompanho a algum tempo derivados de pesquisas que faço na internet e muitas das vezes aparece as vossas resposta . Inscrevi me a cerca de poucos dias ... pois bem a minha menstruação era para aparecer ontem e até agora nada o que pode ser completamente normal atrasar um dia como se apressar um dia ... mas tenho várias dúvidas , porque tenho tido várias tonturas já alguns dias , sinto azia , já enjoei com um dos meus sumos preferidos e hoje estava a comer uma tosta mista e aquilo estava me a enjoar tanto que senti o vomito a vir ao de cima até tive vergonha e parei de comer discretamente para ninguém se aperceber . Até agora tenho tido vários beliscões na barriga e sinto a pesada como se tivesse uns 10 kg lol . As minhas maminhas estão inchadas e as veias salientes mas não tenho a auréola escura porque o meu tom de pele até é bastante clarinho não sei se será por causa disso . Começo a ficar bastante ansiosa ... porque até a minha colega acha que estou grávida devido às minhas alterações de humor e por reclamar de tudo ( mas acho que de natureza já sou assim ) agredia algumas opiniões porque estou mesmo stressada e com medo de mais um negativo , andamos nisto desde finais de novembro ( deixei de tomar a pílula nessa altura mas também nunca a tomei muito certo) desculpem o testamento. Beijinho e tudo a correr bem para todas . E muitos parabéns as futuras mamas que conseguiram a sua estrelinha
Ola Carina vou lhe inserir na nossa listinha. Vai dando notícias... cheira me a baby a caminho :p
Beijinhos
Príncipe Afonso 26/01/12
Princesa Alícia 18/01/14
Meninas acabei de fazer um teste a corridinha que o namorado saiu ... entretanto apareceu a linha predominantemente normal e depois uma linha mesmo bastante levezinha que mal se nota ... não sei se é dos meus olhos que já veem bebe em todo o lado . O problema é que não consigo anexar fotografias e nenhumas aqui e não sei porque . Gostava de ter a vossa opinião . Se acham que é um positivo ou apenas um defeito sei lá do teste
Se são duas riscas... Parabensssssss!!!! Vai lá buscar um melhor.. Compro o da clearblue .. E MT bom e diz logo ha qt tempo engravidaste.. Parabenssssss
xana
positivo 12 de dezembro
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua
Parabensssssss aos positivos ... Deem noticias meninas de como está a correr.. ?? por cá penso que estou a entrar no meu período fértil.. Vamos lá ver como correm os treinos.. No primeiro bebé medi a temperatura e percebi q estava grávida mm antes do atraso.. Agora queria voltar a medir..mas não é que me esqueço ??.. Quando me lembro já me levantei e assim já não dá.. Hoje tive bastantes minhas.. Não sei se já será a ovulação.. Apesar de pelas contas ser só aí pelo dia 8/9..
xana
positivo 12 de dezembro
Olá meninas,
Não esperava o meu em Agosto, mas quase, era dia 31 de Julho. Posso me juntar mesmo assim? ?
Estou com uma semana de atraso, há dois/três dias comecei com dores no fundo da barriga e corrimento esbranquiçado, será?
Ainda não fiz nenhum teste. Então, por motivos profissionais só vejo o namorado aos fins de semana e certo neste não podemos estar juntos tenho "medo" de fazer sozinha mas também quero uma resposta ?
Beijinhos, sorte a todas
Parabéns ás meninas dos positivos.
Quem esta com atraso, que espera para fazer o teste????????? hum queremos muitos positivos neste mês.... hehehehe
por aqui acho que este fim de semana foi de ovulação (treinamos bastante), pois já andávamos há uns dias com muco clara de ovo, e sábado um muco mais abundante, com dores no lado direito, e uma vez ao limpar saiu alem do muco, um fiozinho de sangue rosa muito clarinho...
Bem esperemos dia 19 ter alguma novidade e das boas, pois treinamos bastante.
beijinhos
Olá meninas!
Eu estou no 6 ciclo de tentativas e tomei este mês Dufine pela primeira vez porque tenho SOP e não ovulava. Há uma semana tive ovulação muito dolorosa, TO positivo e muito muco elástico, à noite fomos aos treinos e no dia seguinte também (nos dias anteriores não houve nada para ninguém porque pensei que nem ia ovular já que os testes davam sempre negativos e nem sequer aparecia a risca de teste), mas depois na segunda feira os testes já deram negativos por isso acho que ovulei durante o dia ou durante a madrugada e não estou muito confiante. A menstruação deverá vir dia 15, tomo Provera para induzir, vou começar hoje. Ando com uns sintomas um bocado estranhos, tenho dores nos mamilos desde 2 ou 3 dias após a ovulação, e nunca mais me passaram as dores de barriga desde o dia da ovulação, mas acho que provavelmente será tudo do Dufine pois já li relatos de meninas com Dufine que ficaram assim. Fiquei também com prisão de ventre e diarreia ao mesmo tempo ?
Alô meninas!!! Por aqui estou a 7 dias de (não) vir o red...
Hoje tenho estado com algumas cólicas, e muito corrimento tipo creme,que até vem no papel quando me limpo!!!
A verdade é que nem tenho pensado muito no assunto,mas estes "sinais" de hoje deixaram um alerta!!!
Vamos lá ver ???
Positivo a 4.11.2011 / Aborto retido a 5.1.2012 - Curetagem a 6.1.2012 ! A estrela mais brilhante ..o meu Anjinho no Céu !
Novo Inicio de treinos - Março 2012 Positivo - 16.4.2012
Vamos dar um/uma mano/a à princesa... Início de treinos 6 de Janeiro 2017!! Positivo 15.8.2017 ?
Olá a todas ?
Dia 07 de Julho deixei de tomar a pílula. A minha última mestruação veio no dia 11 de Julho.
Tivemos treinos durante o meu período fértil..
(Não) Espero a minha mestruação amanhã.
Como é o primeiro ciclo de treinos, e após ter deixado a pílula, estou muito tranquila, acho que ainda não tive tempo de criar grandes espectativas.. ?
Good Luck a todas ?
Olá meninas,
Não esperava o meu em Agosto, mas quase, era dia 31 de Julho. Posso me juntar mesmo assim? ?
Estou com uma semana de atraso, há dois/três dias comecei com dores no fundo da barriga e corrimento esbranquiçado, será?
Ainda não fiz nenhum teste. Então, por motivos profissionais só vejo o namorado aos fins de semana e certo 9neste não podemos estar juntos tenho "medo" de fazer sozinha mas também quero uma resposta ?
Beijinhos, sorte a todas
Claro que pode eheheh tenho um grupo no facebook se quiser aderir envie me msg privada ???
Príncipe Afonso 26/01/12
Princesa Alícia 18/01/14
Ola meninas eu não espero a M dia 19!
Deixei a pilula em Maio, mas o PF foi pautado pela ausencia do maridão... acho que ainda não vai ser desta...
Também estou num grupo de meninas da zona norte, quem quiser é benvinda!
Desejo boa sorte a todas
Beijinhos Ferteis Vamo-nos vendo por aqui
Treinante desde Fevereiro de 2012
Positivo a 3 de Março de 2012
Novo positivo a 25 de Setembro
Ola meninas tudo bem com vocês?
Por aqui ainda nada de red. Nao sei como vai ser este ciclo. Normalmente os meus ciclos são de 28 e o meu ultimo foi de 27 (talvez pq tomei o OGT, este mês n tomei como disse)... estou ansiosa mas n tanto como da ultima vez. O red deverá aparecer no dia 9 mas como o ciclo anterior encurtou vou esperar até 11. Acho q nem vai ser preciso, seria um milagre lol ando c tanto sono, parece q ando mais cansada, a minha mae ja me disse q tou um pouco mais gordinha.... hum.... mas n quer dizer nada ne. Se realmente estou a engordar ja fico contente msm q n seja bebé. Vou atualizar o post...
Parabens pelo teu positivo linda ❤
Beijinhos Férteis ?
Olá Tânia! Aqui, chegou hoje o "red"
Ainda não foi desta vez. Tenho mais um ciclo pela frente. Agora, não espero o "red" a 8 de Setembro. Espero que consigas o teu positivo ainda este mês
Beijinhos Férteis ?
Por cá ando a remoer numa coisa.. Antes de ser mãe tinha MT "corrimento" e sabia bem qd estava no período fértil.. Agora a forma de eu achar q estou no período fértil mudou ?? .. Ora sinto dores tipo período (senti no domingo).. E como ainda amamento o meu príncipe sinto sensibilidade no peito no dia seguinte às fitas minhas.. Por isso acho q e o dia em q óvulo.. Agora muco pura e simplesmente deixei de ter desde q nasceu o meu príncipe.. Sinto diferença a limpar..mas na cueca nada de nada.. Acham importante?? Será que a minha ovulação estará afetada? Ou sendo eu regular, com periodos sempre com o mesmo número de dias, com as ditas moinhas sempre a meio do período (+/- ao 12/13 dia).. E vindo o período 14 dias depois estará tudo bem??
Ai a cabeça começa a trabalhar.. Acho que o fato de ter engravidado a primeira me está a deixar um pouco ansiosa.. Naquela de ver se vai acontecer o mesmo ??????.. Estou sempre a pensar no assunto e ansiosa que chegue o dia 23..
xana
positivo 12 de dezembro
Ola meninas eu não espero a M dia 19!
Deixei a pilula em Maio, mas o PF foi pautado pela ausencia do maridão... acho que ainda não vai ser desta...
Desejo boa sorte a todas
Beijinhos Ferteis Vamo-nos vendo por aqui![]()
Olá linda temos a mesma data eu tb é dia 19.
E não sou do Norte, mas sou transmontana...
Boa sorte......
flossy escreveu:Ola meninas eu não espero a M dia 19!
Desejo boa sorte a todas
Beijinhos Ferteis Vamo-nos vendo por aquiOlá linda temos a mesma data eu tb é dia 19.
E não sou do Norte, mas sou transmontana...
Boa sorte......
Ola Bebe2018 claro que és do Norte!!! Bem mais do que eu Somos companheiras de viagem então... vamos ver se temos sorte
Treinante desde Fevereiro de 2012
Positivo a 3 de Março de 2012
Novo positivo a 25 de Setembro