Quem N espera o RED em AGOSTO 2017 ⁉ - Já temos 6 Positivos ➕➕??❤? | Page 9 | De Mãe para Mãe

Quem N espera o RED em AGOSTO 2017 ⁉ - Já temos 6 Positivos ➕➕??❤?

Responda
568 mensagens
Tânia Correia1 -
Desde 15 Abr 2017

Meninas com a DPM 9 de Julho , como estão ?
Tragam notícias ?

Beijinhos

Príncipe Afonso 26/01/12
Aborto Espontâneo 03/12/12 às 5 semanas
Princesa Alícia 18/01/14
Aborto Retido 23/04/17 às 9 semanas
Em busca do meu 3° tesourinho
*Treinante desde Maio de 2017*

Tânia Correia1 -
Desde 15 Abr 2017

Claudia Correia1 escreveu:
Meninas acho que o fórum não me está a fazer bem... acho que vou encerrar a minha conta, senão ando sempre por aqui e só me está a causar mais stress... felicidades a todas, que tenham o vosso positivo rápido e que tenham gravidezes santas!

Oooohhh ? apoia mos te q nos abandones se ficares mesmo melhor assim ! Eheheheh Se precisares de alguma coisa nao hesites e vem ter connosco. Muitos beijinhos férteis. Que consigas o teu esperado positivo brevemente querida.

Príncipe Afonso 26/01/12
Princesa Alícia 18/01/14

Tânia Correia1 -
Desde 15 Abr 2017

ElsaFinha escreveu:
Desculpa, Tânia. 5 dias antes do atraso a precisão é de 78%, podes ver na caixa. Com 4 dias antes do atraso é 99%.
Espera uns dias e se não vier o maldito, fazes outro, poderás ter ovulado mais tarde. Sabes em que dia ovulaste?

Sim Sorriso
Fiz testes de ovulação (pus foto aqui no comentário para veres. Pelo calendário ovulei a 28.

Príncipe Afonso 26/01/12
Princesa Alícia 18/01/14

ElsaFinha -
Desde 02 Jan 2011

Sim, estou a ver. Pode ser cedo para acusar no teste, as mulheresnão são todas iguais. Sempre disse que enquanto o maldito não aparece, há esperança. Sorriso

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

Tânia Correia1 -
Desde 15 Abr 2017

Kika_B escreveu:
A minha DPM é para 16 de Julho! Começa a ansiedade ....

A ansiedade é a nossa pior inimiga. Também estou assim. Até me dá nervos!
A bocado estava a fumar e quase q vomitei. Mas tb ja n e a primeira vez q isso me acontece mesmo n estando grávida. São macaquinhos da nossa cabeçinha kkkkk

Príncipe Afonso 26/01/12
Princesa Alícia 18/01/14

bebe2018 -
Desde 06 Jul 2017

ElsaFinha escreveu:
Olá Tânia,
passei aqui para dizer que tive o meu positivo hoje, 4 dias antes do atraso.
Só espero que desta vez corra tudo bem. Até tenho medo de festejar!! Depois do aborto esperei um ciclo e pimba!!

Muitos parabéns ?. E pensamento positivo tudo vai. Correr bem
Beijinhos ?

Dannii -
Desde 06 Jul 2017

Ainda não foi desta ? a monstra desceu! Mas não há q desanimar, foi só o 1° mês de treinos ? no entanto, espero q não apareça no dia 4 de agosto! ***

Sobre Dannii

•15-10-2008, POSITIVO!
•22-06-2009, dia em q a princesa veio ao Mundo❤
•08-08-2017, POSITIVO! Um novo membro para alegrar as nossas vidas❤

Kika_B -
Desde 05 Jul 2017

Como te compreendo....Bem que tento não pensar muito no assunto mas torna-se impossível!
Sinceramente, acho que ainda não foi desta porque não sinto nadinha de diferente!

Kika_B -
Desde 05 Jul 2017

Como te compreendo....Bem que tento não pensar muito no assunto mas torna-se impossível!
Sinceramente, acho que ainda não foi desta porque não sinto nadinha de diferente!

Tixa Aguiar -
Desde 09 Jul 2017

Boa noite a todas,

Estou com um atraso de 4 dias, devia ter vindo a menstruação no dia 6....
É o primeiro mês que estou a tentar... O ginecologista disse para fazer o teste só com 10 dias de atraso... De sintomas tenho muito sono e o peito inchou e dói me muito à mais de uma semana....
Acham que já devo fazer o teste?

Steffi -
Desde 30 Nov 2009

Ola meninas...
Bem, deixo de vir ca 2 dias e como isto ja anda... Mais 1 positivo a juntar à lista Espertalhão
E meninas que ainda nao conseguiram, nada de desesperar...com calma vão la Beijinho Beijinho
Eu andava cheia de sintomas antes do atraso, sensibilidade ao cheiro, tensao mamaria, dores no peito e muitas dores na zona do baixo ventre e costas. Agora depois do positivo nao tenho nada...será normal?? Loool

Beijinhos grandes

Sobre Steffi

Es a coisa mais preciosa neste mundo... AMO-TE filho <3

MaroCas -
Desde 27 Fev 2010

Por aqui o red apareceu em força ?
Mais uma voltinha no carrossel...

Elsa,fiquei tão feliz de ver k já vem aí outra feijoca ❤️ Que corra tudo bem ?

Sobre MaroCas

Positivo a 4.11.2011 / Aborto retido a 5.1.2012 - Curetagem a 6.1.2012 ! A estrela mais brilhante ..o meu Anjinho no Céu !
Novo Inicio de treinos - Março 2012 Espertalhão Positivo - 16.4.2012
Vamos dar um/uma mano/a à princesa... Início de treinos 6 de Janeiro 2017!! Positivo 15.8.2017 ?

Desde 27 Maio 2017

Estou naquela fase de ansiedade... mas com pouca esperança... só tenho sentido as mocinhas normais antes de vir a M. Beijinhos e boa sorte para todas Sorriso

Fevereiro 2017 - análises, eco e consulta tudo ok!
Maio 2017 - inícios dos treinos
Agosto 2017 - início de ovusitol
Outubro 2017 - treinos com conceive plus no PF
11/11/ 2017 - positivo!!

Tânia Correia1 -
Desde 15 Abr 2017

ElsaFinha escreveu:
Sim, estou a ver. Pode ser cedo para acusar no teste, as mulheresnão são todas iguais. Sempre disse que enquanto o maldito não aparece, há esperança.

Tinha aqui as instruções. E realmente se tiver gravida é normal n me detectar. Mas sei q peguei numa caixa q dizia q podia detectar ate 6 dias. Devo ter feito confusão. Ja ando toda baralhada ????

Príncipe Afonso 26/01/12
Princesa Alícia 18/01/14

ElsaFinha -
Desde 02 Jan 2011

Tânia,
esse teste que fizeste não é igual ao que eu fiz. Nesse a eficácia com 4 dias antes do atraso é baixa.
Anima-te e espera mais uns dias e repete se não aparecer o maldito!!
Estou a torcer por todas vós! E obrigada Sorriso
beijinhos
Cegonha

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

bebe2018 -
Desde 06 Jul 2017

Tixa Aguiar escreveu:
Boa noite a todas,
Estou com um atraso de 4 dias, devia ter vindo a menstruação no dia 6....
É o primeiro mês que estou a tentar... O ginecologista disse para fazer o teste só com 10 dias de atraso... De sintomas tenho muito sono e o peito inchou e dói me muito à mais de uma semana....
Acham que já devo fazer o teste?

Tixa eu faria. Mas sou eu que sou uma apressada. Lol
Mas sendo o primeiro ciclo pode ser o corpo a regular. Mas quem sabe se não foi a primeira ?
Eu estou igualmente no primeiro ciclo de treinos.
Boa sorte e que venha um belo de um positivo. Estou na torcida

Tixa Aguiar -
Desde 09 Jul 2017

Já deixei de tomar a pílula em Setembro do ano passado, para "limpar" o organismo... E tenho sido sempre certo há... Só comecei foi este mês a tentar... E bebe2018, para quando está previsto? Eu acho que se não vier até amanhã faço o teste logo pela manhã amanhã... Sorriso

SofiaC.22 -
Desde 27 Mar 2017

Eu cá estou espera da M, faltam 2 dias Sorriso

Mas que ansiedade...

Mas tenho a certeza que este mês vem Triste

Sobre SofiaC.22

À espera da Princesa Cegonha

bebe2018 -
Desde 06 Jul 2017

Tixa Aguiar escreveu:
Já deixei de tomar a pílula em Setembro do ano passado, para "limpar" o organismo... E tenho sido sempre certo há... Só comecei foi este mês a tentar... E bebe2018, para quando está previsto? Eu acho que se não vier até amanhã faço o teste logo pela manhã amanhã...

Tixa. Só estou no primeiro ciclo de treinos. Mas a data é dia 1/8.
Sempre fui muito certinha. Praticamente sabia o dia a quase a hora em que a malvada chegava. Agora a vamos ver....
Mas como é o primeiro ciclo d e treinos não acredito que seja logo a primeira. . Hehehehehehe.
Linda se fizeres amanhã vem logo cá dizer... Estou a torcer por um belo de um positivo.
Beijinhos ?

bebe2018 -
Desde 06 Jul 2017

Cátia 22 escreveu:
Eu cá estou espera da M, faltam 2 dias
Mas que ansiedade...
Mas tenho a certeza que este mês vem

Pensamento positivo
????

bebe2018 -
Desde 06 Jul 2017

Steffi escreveu:
Ola meninas...
Bem, deixo de vir ca 2 dias e como isto ja anda... Mais 1 positivo a juntar à lista Espertalhão
E meninas que ainda nao conseguiram, nada de desesperar...com calma vão la Beijinho
Eu andava cheia de sintomas antes do atraso, sensibilidade ao cheiro, tensao mamaria, dores no peito e muitas dores na zona do baixo ventre e costas. Agora depois do positivo nao tenho nada...será normal?? Loool
Beijinhos grandes

Muitos parabéns pelo positivo.
Sim é normal estar sem Sintomas.
Beijinhos ?

SofiaC.22 -
Desde 27 Mar 2017

SIm, mas este mês já sei que foi "pro teto"...

Faço ecos de monitorização devido ao Dufine e não tinha folículos maduros por isso não ia conseguir, disse a GO.

Sobre SofiaC.22

Patriciaa83 -
Desde 20 Jun 2017

Bom dia,

Por aqui estamos no 1º ciclo de tentativas.
Entretanto apareceu uma infecção urinaria... mas já estou a meio do ciclo. estou a tomar antibiotico.
A M está (ou não) prevista para dia 24.

beijinhos

kelideias -
Desde 06 Abr 2017

Bom, eu só estou no primeiro ciclo de treinos, e nem sei bem como vai ser, mas depois de um teste de ovulação super positivo e visto que andamos a ser tão assíduos nos treinos... Que se lixe, vamos lá, não espero a menstruação no dia 25 de julho! Seria uma raridade engravidar logo à primeira, mas pronto, vamos a isto, que prá frente é que é caminho! Sorriso

Sobre kelideias

A treinar desde junho 2017
Positivo 21 Agosto 2017!

Tânia Correia1 -
Desde 15 Abr 2017

Olá meninas, como estao? Vou atualizar a listinha.
Bem, hj o namorido pediu pra fazer o teste c a primeira urina . Fui fazer o teste. E deu não grávida. Tambem fiz mal o teste. So pus 5 seg na urina e eram 20 lol
A esperança é a última a morrer.
Só faço um proximo teste dps do dia 13 se o red n aparecer.

Beijinhos Férteis para todas as meninas ?

Príncipe Afonso 26/01/12
Princesa Alícia 18/01/14

RaquelPS -
Desde 14 Nov 2016

Olá! Eu não espero o red para dia 19 Julho...vamos ver se foi desta Piscar o olho já estou a tentar desde Janeiro. Esta ansiedade dá cabo de nós Confuso
Boa Sorte para todas

Sobre RaquelPS

Raquel

BlueButterfly -
Desde 01 Ago 2011

Olá Tania!
Boa sorte linda!
Beijinhos

Amada30 -
Desde 27 Jun 2017

Como estao meninas???
Por aqui o RED nao adiantou como normalmente acontece estou no 26 dia o ciclo, mas o limite da M chegar é ate 13/07. Gostaria nao estar sentindo as dorsinha de como fosse a M a descer a qualquer momento ? Acho que nao sera dessa vez. Mas ainda estoi torcendo por um atraso. ?
Mas alguem sentindo sintomas da M ou do bebe ??
Boa sorte meninas

Sobre Amada30

Sem Pilula desde Agosto de 2016
Exames Pre Tentativas: OK
Inicio dos treinos Oficiais: 05/2017

Tixa Aguiar -
Desde 09 Jul 2017

Bom dia!!

Fiz hoje de manhã o teste e deu positivooooo!!!
Sorriso
Nem acredito que consegui logo na primeira tentativa... Sorriso eu sentia que estava grávida, mas daí a ser mesmo verdade Sorriso estou mesmo muito feliz!!

Já marquei consulta com o meu ginecologista para esta sexta feira... Vamos lá ver se está tudo bem!

Obrigada pelo apoio!!!

SofiaC.22 -
Desde 27 Mar 2017

Olá Sorriso

O meu veio ontem, hoje inicio o Dufine (2º dia da M durante 5 dias), vou tomar 2 comprimidos.

Beijinhos a todas

Sobre SofiaC.22

Outros tópicos relacionados

Os bebés de AGOSTO de 2010 (que começaram a nascer em Junho) vamos continuar o nosso cantinho!!
oi meninas, o nosso bebés já estão a aparecer, por isso cá fica um cantinho para eles. Vou colocar a lista de nascimentos (vão actualizandoo) ---------------------------------------------------- Nick da Mamã - Nome do Bebé - Data de Nasc. - Nºsem na...
Já Nasceu o Gonçalo da Rosa Branca
Foi esta manhã, ás 9h45 com 3590g e 47.5 cm de cesariana. Já mamou e a mamã diz que é lindooooooooooooo Parabéns querida!!! agora quero ver o pikeno lol beijinhos
vaquinhas, gatinhas, meninos e meninas...
olá Tou aqui para vos mostrar alguns trabalhinhos que tenho feito pintados em tecido para bebés. As tintas são prõprias, não tóxicas e podem ser lavados á máquina. Eu acho que as fraldinhas, babetes, saquinhos para a roupa e porta documentos ficam...
veendo testes de ovulação e gravidez
porque me enganei e pedi a mais ovulação - 50 centimos gravidez - 30 centimos beijinhos ja tenho outro topico http://demaeparamae.pt/forum/vendo-testes-ovulacao envio por correio após pagamento por transferencia bancaria mail pipi_das_meias_altas_83...
vendo testes de ovulação
Vendo-os porque comprei 100 e só queria 10... a 50 cêntimos cada... tão a ver o desfalque que levei sem querer... se alguém estiver interessado contacte-me. Também tenho 25 de Gravidez que vinham de oferta!! novo edição... afinal nao eram de oferta...
Elsa Faria
Oi querida, deixaste um comentario mas não me deixaste um mail para te poder responder. O meu é [email protected] Desculpem-me as outras meninas... logo que a elsa me responda apago o tópico. Beijinhos

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?