Meninas com a DPM 9 de Julho , como estão ?
Tragam notícias ?
Beijinhos
Meninas com a DPM 9 de Julho , como estão ?
Tragam notícias ?
Beijinhos
Príncipe Afonso 26/01/12
Aborto Espontâneo 03/12/12 às 5 semanas
Princesa Alícia 18/01/14
Aborto Retido 23/04/17 às 9 semanas
Em busca do meu 3° tesourinho
*Treinante desde Maio de 2017*
Meninas acho que o fórum não me está a fazer bem... acho que vou encerrar a minha conta, senão ando sempre por aqui e só me está a causar mais stress... felicidades a todas, que tenham o vosso positivo rápido e que tenham gravidezes santas!
Oooohhh ? apoia mos te q nos abandones se ficares mesmo melhor assim ! Eheheheh Se precisares de alguma coisa nao hesites e vem ter connosco. Muitos beijinhos férteis. Que consigas o teu esperado positivo brevemente querida.
Príncipe Afonso 26/01/12
Princesa Alícia 18/01/14
Desculpa, Tânia. 5 dias antes do atraso a precisão é de 78%, podes ver na caixa. Com 4 dias antes do atraso é 99%.
Espera uns dias e se não vier o maldito, fazes outro, poderás ter ovulado mais tarde. Sabes em que dia ovulaste?
Sim
Fiz testes de ovulação (pus foto aqui no comentário para veres. Pelo calendário ovulei a 28.
Príncipe Afonso 26/01/12
Princesa Alícia 18/01/14
Sim, estou a ver. Pode ser cedo para acusar no teste, as mulheresnão são todas iguais. Sempre disse que enquanto o maldito não aparece, há esperança.
16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.
A minha DPM é para 16 de Julho! Começa a ansiedade ....
A ansiedade é a nossa pior inimiga. Também estou assim. Até me dá nervos!
A bocado estava a fumar e quase q vomitei. Mas tb ja n e a primeira vez q isso me acontece mesmo n estando grávida. São macaquinhos da nossa cabeçinha kkkkk
Príncipe Afonso 26/01/12
Princesa Alícia 18/01/14
Olá Tânia,
passei aqui para dizer que tive o meu positivo hoje, 4 dias antes do atraso.
Só espero que desta vez corra tudo bem. Até tenho medo de festejar!! Depois do aborto esperei um ciclo e pimba!!
Muitos parabéns ?. E pensamento positivo tudo vai. Correr bem
Beijinhos ?
Ainda não foi desta ? a monstra desceu! Mas não há q desanimar, foi só o 1° mês de treinos ? no entanto, espero q não apareça no dia 4 de agosto! ***
•15-10-2008, POSITIVO!
•22-06-2009, dia em q a princesa veio ao Mundo❤
•08-08-2017, POSITIVO! Um novo membro para alegrar as nossas vidas❤
Boa noite a todas,
Estou com um atraso de 4 dias, devia ter vindo a menstruação no dia 6....
É o primeiro mês que estou a tentar... O ginecologista disse para fazer o teste só com 10 dias de atraso... De sintomas tenho muito sono e o peito inchou e dói me muito à mais de uma semana....
Acham que já devo fazer o teste?
Ola meninas...
Bem, deixo de vir ca 2 dias e como isto ja anda... Mais 1 positivo a juntar à lista
E meninas que ainda nao conseguiram, nada de desesperar...com calma vão la
Eu andava cheia de sintomas antes do atraso, sensibilidade ao cheiro, tensao mamaria, dores no peito e muitas dores na zona do baixo ventre e costas. Agora depois do positivo nao tenho nada...será normal?? Loool
Beijinhos grandes
Es a coisa mais preciosa neste mundo... AMO-TE filho <3
Por aqui o red apareceu em força ?
Mais uma voltinha no carrossel...
Elsa,fiquei tão feliz de ver k já vem aí outra feijoca ❤️ Que corra tudo bem ?
Positivo a 4.11.2011 / Aborto retido a 5.1.2012 - Curetagem a 6.1.2012 ! A estrela mais brilhante ..o meu Anjinho no Céu !
Novo Inicio de treinos - Março 2012 Positivo - 16.4.2012
Vamos dar um/uma mano/a à princesa... Início de treinos 6 de Janeiro 2017!! Positivo 15.8.2017 ?
Estou naquela fase de ansiedade... mas com pouca esperança... só tenho sentido as mocinhas normais antes de vir a M. Beijinhos e boa sorte para todas
Fevereiro 2017 - análises, eco e consulta tudo ok!
Maio 2017 - inícios dos treinos
Agosto 2017 - início de ovusitol
Outubro 2017 - treinos com conceive plus no PF
11/11/ 2017 - positivo!!
Sim, estou a ver. Pode ser cedo para acusar no teste, as mulheresnão são todas iguais. Sempre disse que enquanto o maldito não aparece, há esperança.
Tinha aqui as instruções. E realmente se tiver gravida é normal n me detectar. Mas sei q peguei numa caixa q dizia q podia detectar ate 6 dias. Devo ter feito confusão. Ja ando toda baralhada ????
Príncipe Afonso 26/01/12
Princesa Alícia 18/01/14
Tânia,
esse teste que fizeste não é igual ao que eu fiz. Nesse a eficácia com 4 dias antes do atraso é baixa.
Anima-te e espera mais uns dias e repete se não aparecer o maldito!!
Estou a torcer por todas vós! E obrigada
beijinhos
16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.
Boa noite a todas,
Estou com um atraso de 4 dias, devia ter vindo a menstruação no dia 6....
É o primeiro mês que estou a tentar... O ginecologista disse para fazer o teste só com 10 dias de atraso... De sintomas tenho muito sono e o peito inchou e dói me muito à mais de uma semana....
Acham que já devo fazer o teste?
Já deixei de tomar a pílula em Setembro do ano passado, para "limpar" o organismo... E tenho sido sempre certo há... Só comecei foi este mês a tentar... E bebe2018, para quando está previsto? Eu acho que se não vier até amanhã faço o teste logo pela manhã amanhã...
Tixa. Só estou no primeiro ciclo de treinos. Mas a data é dia 1/8.
Sempre fui muito certinha. Praticamente sabia o dia a quase a hora em que a malvada chegava. Agora a vamos ver....
Mas como é o primeiro ciclo d e treinos não acredito que seja logo a primeira. . Hehehehehehe.
Linda se fizeres amanhã vem logo cá dizer... Estou a torcer por um belo de um positivo.
Beijinhos ?
Ola meninas...
Bem, deixo de vir ca 2 dias e como isto ja anda... Mais 1 positivo a juntar à lista
E meninas que ainda nao conseguiram, nada de desesperar...com calma vão la
Eu andava cheia de sintomas antes do atraso, sensibilidade ao cheiro, tensao mamaria, dores no peito e muitas dores na zona do baixo ventre e costas. Agora depois do positivo nao tenho nada...será normal?? Loool
Beijinhos grandes
Bom, eu só estou no primeiro ciclo de treinos, e nem sei bem como vai ser, mas depois de um teste de ovulação super positivo e visto que andamos a ser tão assíduos nos treinos... Que se lixe, vamos lá, não espero a menstruação no dia 25 de julho! Seria uma raridade engravidar logo à primeira, mas pronto, vamos a isto, que prá frente é que é caminho!
A treinar desde junho 2017
Positivo 21 Agosto 2017!
Olá meninas, como estao? Vou atualizar a listinha.
Bem, hj o namorido pediu pra fazer o teste c a primeira urina . Fui fazer o teste. E deu não grávida. Tambem fiz mal o teste. So pus 5 seg na urina e eram 20 lol
A esperança é a última a morrer.
Só faço um proximo teste dps do dia 13 se o red n aparecer.
Beijinhos Férteis para todas as meninas ?
Príncipe Afonso 26/01/12
Princesa Alícia 18/01/14
Como estao meninas???
Por aqui o RED nao adiantou como normalmente acontece estou no 26 dia o ciclo, mas o limite da M chegar é ate 13/07. Gostaria nao estar sentindo as dorsinha de como fosse a M a descer a qualquer momento ? Acho que nao sera dessa vez. Mas ainda estoi torcendo por um atraso. ?
Mas alguem sentindo sintomas da M ou do bebe ??
Boa sorte meninas
Sem Pilula desde Agosto de 2016
Exames Pre Tentativas: OK
Inicio dos treinos Oficiais: 05/2017
Bom dia!!
Fiz hoje de manhã o teste e deu positivooooo!!!
Nem acredito que consegui logo na primeira tentativa... eu sentia que estava grávida, mas daí a ser mesmo verdade
estou mesmo muito feliz!!
Já marquei consulta com o meu ginecologista para esta sexta feira... Vamos lá ver se está tudo bem!
Obrigada pelo apoio!!!