Outubrooooo 2014 | Page 124 | De Mãe para Mãe

Outubrooooo 2014

Responda
3762 mensagens
filipamrqs

Outubrooooo 2014

l_isasilva -
Desde 21 Fev 2014

Parabéns Banny,
Já sentíamos a tua falta.
E das outras meninas que agora passaram mais para o facebook, também não tenho, não gosto muito do conceito.
Era bom que as mamãs continuassem a passar por aqui e dar novidades dos nossos bebés!
Um beijinho a todas...

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Parabéns banny!! Parece que o sangue da beira alta faz bebés grandes!
A minha às 37 tb nasceu com 3,395kg e 49 cm!
Felicidades para os três!!

Xana_magueti -
Desde 02 Set 2011

Lol meninas o Norte tambem faz!
Banny que giro o Afonso nasceu 3 dias depois da tua piolha e com 38 semanas dia 18 com 4170 e tambem 49 cm neste momento esta com 52,5 cm e 4,400 gramas medido e pesado ontem na pediatra.

06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡

lipeta -
Desde 01 Set 2009

Entao xana como correu o teu parto, tens de por uma fotinha do Afonso para o conhecerr mos, eheh
Jaagr se tiveres facebook adiciona o grupo dos nossos rebentos.

Xana_magueti -
Desde 02 Set 2011

Lipeta meu anjo tenho andado com pouco tempo pois o Afonso por causa da microcardiopatia tem tido imensas consultas no cardiologista,mas prometo que venho cá postar uma foto do meu Fonfas e contar o parto foi complicado mas o pos operatorio correu lindamente.
Tu vais adorar as instalações e ODIAR o alarme sonoro das campainhas do quarto :D.
Volto ao CMIN dia 28 para revisão do parto e dia 25 de Novembro para a Dr Elisa ver o coração do piolho.

06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡

mãebia -
Desde 09 Mar 2014

Olá meninas,

Parabéns a todas as mamãs que já tem os seus bebecas Sorriso e uma hora pequenina para as mamãs ansiosas de conhecerem os tesouros:)

O meu príncipe decidiu nascer dia 3 (39+5) .. desde que rebentou a bolsa e demos entrada no hospital até ele ter nascido passaram-se 17h.
Nasceu de parto normal mas, a evolução foi muito lenta, tive contrações muito dolorosas..quando me administraram a epidural foram 2h mais calmas mas, após essa 1 dose, foram uma sequência de doses que me eram administradas tardiamente e não foi nada fácil aguentar tanta dor e o coro descontrolado...levei muitos pontos e o pós-parto tem sido também complicado, estou muito limitada e não consigo fazer quase nada Triste ...

quando olho para o meu bebé lindo esqueço-me de tudo! Nasceu com 3450 kg e com 50 cm não poderia estar mais apaixonada Apaixonado

Beijinhos a todas Sorriso

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Maebia muitas felicidades e boa recuperação!!

bannyzita -
Desde 18 Set 2012

Obrigada a todas! Realmente temos todas bebés grandinhos! Parabéns mummys lindas! Sorriso
É taooooo bom ver este cantinho agora cheio de bebés!
Estou em falta c a foto da mha baby, mas custa-me tanto estar sentada k ando sp c o iPad e o pc fica de lado... Como está a correr o vosso pós parto! Eu ainda tenho dores horríveis nos pontos. Só estou bem deitada. N fazia a mínima ideia k o pós parto custasse tantoooo...

Sobre bannyzita

*** Ser mãe é a tarefa mais sublime k podemos ter ***

<3 <3 <3 Amo-te ainda antes de existires <3 <3 <3

bannyzita -
Desde 18 Set 2012

Xana o k é k os médicos têm dito sobre a microcardiopatia do Afonso? Espero k esteja td bem...

Sobre bannyzita

Vanessamf -
Desde 24 Set 2013

Ola meninas. O meu menino nasceu no dia 3 as 23.40 com 4kg e 53cm.
E um bebe super calmo, super parecido com o pai. Tivemos uns contratempos com a amamentacao mas ja esta tudo a estabilizar...
Parabens, a quem ainda nao dei e beijinhos para todas

Sobre Vanessamf

*** Afilhada da Katyegonçalo ***

Xana_magueti -
Desde 02 Set 2011

Banny Sorriso tem estado vigiado e vamos aguardar mais um mesinho para ver a evolução não tem sido fácil mas tenho tanta esperança que tudo se resolva e o meu piolho fique totalmente bom.
O problema e que a veia do sangue venoso esta espessada e a cavidade do coração e pequena demais para o tamanhinho do músculo.
Sabes eu chorei muito quando soube mas ACREDITO que o Afonso vai vencer isto já passou por tanto na gravidez... Tenho tanta fé!
Oh e o teu pós operatório? Que chatice não? Nos por aqui recuperamos bem o parto foi cesariana mas muito complicado tinha aderências da placenta no útero,fiz alergia a raqui,depois o bebe rasgou a costura pois como estava colado na placenta tiveram de me levantar para que literalmente cuspisse o bebe.
O pós operatório correu lindamente levantei me no dia a seguir e andava como se nada se tivesse passado,apesar de terem laqueado as trompas pois eu nunca mais poderia engravidar tal o estado em que ficou o útero e porque fiz uma pré eclampsia e no dia do parto eclampsia e claro já tenho 3 filhotes não convinha arriscar espero não me arrepender.
Estou super apaixonada pelo piolho e quero mesmo aproveitar cada segundo.
Quanto amamentação esta a correr muito bem tem engordado 250 gramas por semana.

06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡

Xana_magueti -
Desde 02 Set 2011

Vanessamf escreveu:
Ola meninas. O meu menino nasceu no dia 3 as 23.40 com 4kg e 53cm.
E um bebe super calmo, super parecido com o pai. Tivemos uns contratempos com a amamentacao mas ja esta tudo a estabilizar...
Parabens, a quem ainda nao dei e beijinhos para todas

Apaixonado

06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡

bannyzita -
Desde 18 Set 2012

Como prometido aqui fica uma foto da princesa Sofia c 2 dias, outra na semana passada e uma hoje...

Sobre bannyzita

bannyzita -
Desde 18 Set 2012

Xana és uma guerreira do principio ao fim! Tens toda a mha admiração!!! Tem fé l tudo de irá resolver e k o teu príncipe logo logo estará mesmo bem! Continuo a torcer por vocês e a ter fé k tudo ficará bem! Nada é por acaso, vais ver k não te vais arrepender...
O meu pós parto tem sido complicado, tenho imensas dores nos pontos, só agora é k me sento com poucas dores, mas com o tempo vai lá! De resto não me posso queixar de mais nada... Agora é desfrutarmos dos nossos tesouros!!!

Sobre bannyzita

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Linda a tu princesa banny!! Sorriso

l_isasilva -
Desde 21 Fev 2014

Parabens Vanessa! que lindo bebe o Oliver! Parabens Mama Bia!

anaira -
Desde 18 Jul 2012

Cada vez que aqui venho fico roídinha de inveja das meninas que já têm os bebés Birra
Mais uma vez Parabéns a todas, é só bebés lindos Sonhador

lipeta -
Desde 01 Set 2009

es tu e eu anaira, e hoje sinto me exausta e com dores de cabeça acho que estou a ficar engripada ninguem merece agora a faltar tao pouco... k inveja(boa) das que ja tem os seus bebes.

bannyzita -
Desde 18 Set 2012

Obrigada Isabel! Estou derretida c a mha princesa! Sorriso

Sobre bannyzita

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Acredito banny! Eu estou igual!! Sorriso

mãebia -
Desde 09 Mar 2014

Isto é so maes babadas...já somos 3 completamente derretidas

Lua branca -
Desde 12 Maio 2014

Ja somos 4 LOL, eu estou super apaixonada pelo meu principe, ele é tao lindo e fofinho eheh. Beijinhos a todas

bannyzita -
Desde 18 Set 2012

Eheh! Já deixei uma foto no facebook, mas keria partilhar a mha babadisse com todas e como a princesa faz hoje um mês, aqui fica!

Sobre bannyzita

anaira -
Desde 18 Jul 2012

bannyzita escreveu:
Eheh! Já deixei uma foto no facebook, mas keria partilhar a mha babadisse com todas e como a princesa faz hoje um mês, aqui fica!

Banny que fofinha! Sonhador
E parabéns pelo 1º mesinho <:P

l_isasilva -
Desde 21 Fev 2014

Parabéns Banny! que lindinha a tua menina!
E já passou um mês! agora sim, passa a correr aproveitem bem que eles crescem tão depressa!!!
A minha princesa também tem estado a crescer, tem estado tudo a correr muito bem, come bem e também dorme bem á noite.
Ás meninas que ainda não tiveram os bebes, calma, em breve vão ter os tesourinhos ao colinho!
Beijinhos a todas.

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Olá mamas!
Ja tenho o meu pimpolho comigo.
Bem o parto foi induzido no dia 9 as 8:00h. Por volta das 11 horas começaram as contrações.
O tempo foi passando e as contrações cada vez pior. Era 4 da manha quando levei a epidural com 4 dedos de dilatação. A epidural só fez efeito num lado do corpo Confuso No qual senti as dores. Era 9:03 do dia 10 que o meu menino nasceu com ajuda da ventosa. Fui bastante ragada.
O pos parto tem sido complicado com muitas dores.
Mas o meu anjinho é lindo e perfeito. Cada dia apaixona-me mais por ele.
Ele nasceu com 50 cm e 3,530gramas Sorriso É um homem perfeito

É a melhor sensação da minha vida <3 Amo-te

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Olá mamas!
Ja tenho o meu pimpolho comigo.
Bem o parto foi induzido no dia 9 as 8:00h. Por volta das 11 horas começaram as contrações.
O tempo foi passando e as contrações cada vez pior. Era 4 da manha quando levei a epidural com 4 dedos de dilatação. A epidural só fez efeito num lado do corpo Confuso No qual senti as dores. Era 9:03 do dia 10 que o meu menino nasceu com ajuda da ventosa. Fui bastante ragada.
O pos parto tem sido complicado com muitas dores.
Mas o meu anjinho é lindo e perfeito. Cada dia apaixona-me mais por ele.
Ele nasceu com 50 cm e 3,530gramas Sorriso É um homem perfeito

É a melhor sensação da minha vida <3 Amo-te

anaira -
Desde 18 Jul 2012

Parabéns Marina <:P

espero que recupere rapido. Por aqui já quase todas tem os seus bebés Sonhador

l_isasilva -
Desde 21 Fev 2014

Bom dia e parabéns Marina!!!
Beijinho a todas

Mila2014 -
Desde 16 Out 2014

Ainda falta o meu bebé, DPP 23/10...

Sobre Mila2014

Mila Lopes

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?