Parabéns Banny,
Já sentíamos a tua falta.
E das outras meninas que agora passaram mais para o facebook, também não tenho, não gosto muito do conceito.
Era bom que as mamãs continuassem a passar por aqui e dar novidades dos nossos bebés!
Um beijinho a todas...
Lol meninas o Norte tambem faz!
Banny que giro o Afonso nasceu 3 dias depois da tua piolha e com 38 semanas dia 18 com 4170 e tambem 49 cm neste momento esta com 52,5 cm e 4,400 gramas medido e pesado ontem na pediatra.
06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡
Lipeta meu anjo tenho andado com pouco tempo pois o Afonso por causa da microcardiopatia tem tido imensas consultas no cardiologista,mas prometo que venho cá postar uma foto do meu Fonfas e contar o parto foi complicado mas o pos operatorio correu lindamente.
Tu vais adorar as instalações e ODIAR o alarme sonoro das campainhas do quarto :D.
Volto ao CMIN dia 28 para revisão do parto e dia 25 de Novembro para a Dr Elisa ver o coração do piolho.
06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡
Olá meninas,
Parabéns a todas as mamãs que já tem os seus bebecas e uma hora pequenina para as mamãs ansiosas de conhecerem os tesouros:)
O meu príncipe decidiu nascer dia 3 (39+5) .. desde que rebentou a bolsa e demos entrada no hospital até ele ter nascido passaram-se 17h.
Nasceu de parto normal mas, a evolução foi muito lenta, tive contrações muito dolorosas..quando me administraram a epidural foram 2h mais calmas mas, após essa 1 dose, foram uma sequência de doses que me eram administradas tardiamente e não foi nada fácil aguentar tanta dor e o coro descontrolado...levei muitos pontos e o pós-parto tem sido também complicado, estou muito limitada e não consigo fazer quase nada ...
quando olho para o meu bebé lindo esqueço-me de tudo! Nasceu com 3450 kg e com 50 cm não poderia estar mais apaixonada
Beijinhos a todas
Obrigada a todas! Realmente temos todas bebés grandinhos! Parabéns mummys lindas!
É taooooo bom ver este cantinho agora cheio de bebés!
Estou em falta c a foto da mha baby, mas custa-me tanto estar sentada k ando sp c o iPad e o pc fica de lado... Como está a correr o vosso pós parto! Eu ainda tenho dores horríveis nos pontos. Só estou bem deitada. N fazia a mínima ideia k o pós parto custasse tantoooo...
*** Ser mãe é a tarefa mais sublime k podemos ter ***
<3 <3 <3 Amo-te ainda antes de existires <3 <3 <3
Ola meninas. O meu menino nasceu no dia 3 as 23.40 com 4kg e 53cm.
E um bebe super calmo, super parecido com o pai. Tivemos uns contratempos com a amamentacao mas ja esta tudo a estabilizar...
Parabens, a quem ainda nao dei e beijinhos para todas
*** Afilhada da Katyegonçalo ***
Banny tem estado vigiado e vamos aguardar mais um mesinho para ver a evolução não tem sido fácil mas tenho tanta esperança que tudo se resolva e o meu piolho fique totalmente bom.
O problema e que a veia do sangue venoso esta espessada e a cavidade do coração e pequena demais para o tamanhinho do músculo.
Sabes eu chorei muito quando soube mas ACREDITO que o Afonso vai vencer isto já passou por tanto na gravidez... Tenho tanta fé!
Oh e o teu pós operatório? Que chatice não? Nos por aqui recuperamos bem o parto foi cesariana mas muito complicado tinha aderências da placenta no útero,fiz alergia a raqui,depois o bebe rasgou a costura pois como estava colado na placenta tiveram de me levantar para que literalmente cuspisse o bebe.
O pós operatório correu lindamente levantei me no dia a seguir e andava como se nada se tivesse passado,apesar de terem laqueado as trompas pois eu nunca mais poderia engravidar tal o estado em que ficou o útero e porque fiz uma pré eclampsia e no dia do parto eclampsia e claro já tenho 3 filhotes não convinha arriscar espero não me arrepender.
Estou super apaixonada pelo piolho e quero mesmo aproveitar cada segundo.
Quanto amamentação esta a correr muito bem tem engordado 250 gramas por semana.
06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡
Ola meninas. O meu menino nasceu no dia 3 as 23.40 com 4kg e 53cm.
E um bebe super calmo, super parecido com o pai. Tivemos uns contratempos com a amamentacao mas ja esta tudo a estabilizar...
Parabens, a quem ainda nao dei e beijinhos para todas

06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡
Xana és uma guerreira do principio ao fim! Tens toda a mha admiração!!! Tem fé l tudo de irá resolver e k o teu príncipe logo logo estará mesmo bem! Continuo a torcer por vocês e a ter fé k tudo ficará bem! Nada é por acaso, vais ver k não te vais arrepender...
O meu pós parto tem sido complicado, tenho imensas dores nos pontos, só agora é k me sento com poucas dores, mas com o tempo vai lá! De resto não me posso queixar de mais nada... Agora é desfrutarmos dos nossos tesouros!!!
*** Ser mãe é a tarefa mais sublime k podemos ter ***
<3 <3 <3 Amo-te ainda antes de existires <3 <3 <3
Parabéns Banny! que lindinha a tua menina!
E já passou um mês! agora sim, passa a correr aproveitem bem que eles crescem tão depressa!!!
A minha princesa também tem estado a crescer, tem estado tudo a correr muito bem, come bem e também dorme bem á noite.
Ás meninas que ainda não tiveram os bebes, calma, em breve vão ter os tesourinhos ao colinho!
Beijinhos a todas.
Olá mamas!
Ja tenho o meu pimpolho comigo.
Bem o parto foi induzido no dia 9 as 8:00h. Por volta das 11 horas começaram as contrações.
O tempo foi passando e as contrações cada vez pior. Era 4 da manha quando levei a epidural com 4 dedos de dilatação. A epidural só fez efeito num lado do corpo No qual senti as dores. Era 9:03 do dia 10 que o meu menino nasceu com ajuda da ventosa. Fui bastante ragada.
O pos parto tem sido complicado com muitas dores.
Mas o meu anjinho é lindo e perfeito. Cada dia apaixona-me mais por ele.
Ele nasceu com 50 cm e 3,530gramas É um homem perfeito
É a melhor sensação da minha vida <3 Amo-te
Olá mamas!
Ja tenho o meu pimpolho comigo.
Bem o parto foi induzido no dia 9 as 8:00h. Por volta das 11 horas começaram as contrações.
O tempo foi passando e as contrações cada vez pior. Era 4 da manha quando levei a epidural com 4 dedos de dilatação. A epidural só fez efeito num lado do corpo No qual senti as dores. Era 9:03 do dia 10 que o meu menino nasceu com ajuda da ventosa. Fui bastante ragada.
O pos parto tem sido complicado com muitas dores.
Mas o meu anjinho é lindo e perfeito. Cada dia apaixona-me mais por ele.
Ele nasceu com 50 cm e 3,530gramas É um homem perfeito
É a melhor sensação da minha vida <3 Amo-te