Outubrooooo 2014 | Page 122 | De Mãe para Mãe

Outubrooooo 2014

Responda
3762 mensagens
filipamrqs

Outubrooooo 2014

Pilar Salvador -
Desde 18 Out 2011

Luabranca, e a minha vai ser um dia antes. Felicidades para nós as duas!

mãebia -
Desde 09 Mar 2014

Pilar e Lua falta tão pouquinho Sorriso

Aqui resta.nos esperar..indução só para dia 13 se as coisas n evoluirem..

l_isasilva -
Desde 21 Fev 2014

Olá meninas
A minha primcesa nasceu ontem com 2800kgs.
As águas rebentaram ás duas da manhã e lá fomos nós!
Nasceu ás 22,11 com o papá orgulhoso a assistir!
Os manos estão muito felizes e babados!
Parabéns a todas que ja tiveram os bebes, as que ainda vão ter, vão ver, vai ser qd menos esperam! !!
Beijinho

Lua branca -
Desde 12 Maio 2014

Ola pilar salvador e como te sentes? Eu desde ontem que estou super ansiosa e nervosa nem durmo bem ainda esta noite nao "preguei olho", LOL. Da minha filhota foi induzido e correu maravilhosamente bem, agora como é cesariana ja tenho um bocadinho de medo. Se Deus quiser vais nos correr tudo bem, um beijinho muito grande para ti.

Mae bia nao fiques preocupada vais ver que quanto menos esperares entras em trabalho de parto, mas se tiveres que esperar pela induçao, acredita que nao ha nada melhor. Eu adorei foi tudo provocado e rapidinho 6:30h desde que cheguei ao hospital ate ela nascer, um beijinho para ti.

Isasilva muitos parabens espero que corra tudo super bem tudo de bom beijinhos

amostrinha -
Desde 04 Jan 2014

Obrigada pela dica IIsabelSantos Sorriso E fico feliz por haver profissionais nos Lusíadas que defendem e ajudam na amamentação!! Ainda bem que não chorou, eu tinha um bocado de receio!
Um beijinho e tudo a correr bem!!

Pilar Salvador -
Desde 18 Out 2011

Desde que soube que ia ser cesariana fiquei muito ansiosa, Isabel, quase não pregava olho. Agora estou mais conformada, mas quando chegar o dia logo se vê. é o meu primeiro filho, por isso ainda fico mais ansiosa.
Toda a gednte diz aue é facil e tudo mais, mas....
Já sabes da nossa pagina do facebook?
Os nossos rebentos
https://www.facebook.com/groups/300015180201006/

Beijinhos

amostrinha -
Desde 04 Jan 2014

E parabéns à L_isasilva pela sua princesinha também!!! Pelos vistos confirma-se a teoria que as meninas são mais despachadas e desenrascadas, quase só nasceram meninas neste grupo!!! lololol

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Parabéns as mamas que já tem os vossos tesouros.
Eu ando por aqui cada dia mais ansiosa, mas sem sinal nenhum.
O que mais custa são as noites, é quando tudo resolve vim.
Beijinhos e boa horinha para quem está quase.

É a melhor sensação da minha vida <3 Amo-te

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Pilar Salvador escreveu:
Desde que soube que ia ser cesariana fiquei muito ansiosa, Isabel, quase não pregava olho. Agora estou mais conformada, mas quando chegar o dia logo se vê. é o meu primeiro filho, por isso ainda fico mais ansiosa.
Toda a gednte diz aue é facil e tudo mais, mas....
Já sabes da nossa pagina do facebook?
Os nossos rebentoshttps://www.facebook.com/groups/300015180201006/
Beijinhos

Pilar não estejas nervosa!! Olha eu sentia-me num episódio da anatomia de grey!! A ouvir os médicos e enfermeiros a falar sobre coisas super banais... Fez-me pensar que para eles aquilo é o trabalho deles e por isso estarem tão descontraídos e à vontade! Para além de que o procedimento em si é giro! Sorriso pede para te porem logo o bebé no peito, e eu dei de mamar logo no recobro! Não sei se todos os
Hospitais o permitem mas no meu sim!
Amostrinha adorei os lusíadas!! Só tenho bem a dizer

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Olá mamas! Hoje foi dia de consulta.
Quando fui medi as tenções estava mesmo alta tiveram que me mandar para o ctg e depois fui a consulta e voltei a medi e se continuasse altas tinha de ser internada. Mas ainda bem que elas voltaram ao normal. No ctg acusaram muitas contrações. Continuo com 2 dedos (não adiantou nada as minhas manobras :/) e se não nascer até dia 8, dia 9 vai ser provocado o parto. Tenho de lá estar as 8 da manha. De resto esta tudo bem. Dessa vez foi uma médica e ela quando fez o toque avisou que ia dar uma ajudinha e que poderia doer e depois sair sangue, mas como sempre a mim nunca doe e nunca sai sangue (ainda bem). Vamos lá ver como as coisas vão decorrer. Se o meu Gonçalo não quiser vim sozinho ja sabem dia 9 vai ter que ser a força

Abigail Premoli... -
Desde 08 Fev 2014

Olá
Sou a Daniela, tenho 2 dias, vim hoje para casa.
Apressei-me a nascer, no domingo ás 04h27 com 2,844 e 47,5cm
Com calma a mamã passa cá a dar mais novidades

Abigail Santos e Ruben Maria
23/02/2014 o nosso mundo começou a brilhar <3 | Dpp: 20/10/2014
36s+6d A Daniela CHEGOU =) O Orgulho dos papás
28/09/2014 , 04h27, 2,844kg, 47,5cm

lipeta -
Desde 01 Set 2009

Parabens abigail dp queremos saber como foi isso

mãebia -
Desde 09 Mar 2014

Parabéns:)

jraj -
Desde 05 Abr 2013

Parabéns abigail, mts felicidades. Bj

Lua branca -
Desde 12 Maio 2014

Parabens Abigail, um beijinho e tudo de bom.

Abigail Premoli... -
Desde 08 Fev 2014

Obrigada meninas Sorriso

Abigail Santos e Ruben Maria
23/02/2014 o nosso mundo começou a brilhar <3 | Dpp: 20/10/2014
36s+6d A Daniela CHEGOU =) O Orgulho dos papás
28/09/2014 , 04h27, 2,844kg, 47,5cm

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Parabéns mama e tudo de bom Sorriso

Xana_magueti -
Desde 02 Set 2011

Sorriso Ai meninas tao bom ter o meu bebecas aqui...
Ja repararam que os nossos piolhos eram de Outubro e vieram muitos em Setembro?
Banny onde andas?

06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

A banny anda mais no grupo Os nossos rebentos aqui: https://www.facebook.com/groups/300015180201006/

Xana_magueti -
Desde 02 Set 2011

MarinaHelder escreveu:
A banny anda mais no grupo Os nossos rebentos aqui: https://www.facebook.com/groups/300015180201006/

Marina já nasceu a menina dela?

06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡

Vanessamf -
Desde 24 Set 2013

Ola Xana, parabens pelo teu bebe.
A Banny ja teve a menina dela? E linda!
Se tiveres facebook junta te ao grupo, senao... nos continuamos a passar ca Piscar o olho

Sobre Vanessamf

*** Afilhada da Katyegonçalo ***

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Parabéns Abigail! Sorriso parece linda a tua princesa!
Vou deixar foto da clarinha também!!

Vanessamf -
Desde 24 Set 2013

Isabel a tua menina e linda!!! Que bochechas amorosas Piscar o olho

Sobre Vanessamf

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Sim já nasceu a um bom tempo. Nasceu bem grandinha e linda. Passa la no facebook.

amostrinha -
Desde 04 Jan 2014

A Clarinha é linda Isabel Sorriso Parece uma bonequinha de porcelana Sorriso <3

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Obrigada meninas! Sorriso somos uns pais babadíssimos!!
Vanessa o teu oliver com tantas ameaças ainda se mantém no quentinho!!
Como é que estás da alergia? Uma amiga do meu cantinho de treinantes tb teve e tiveram que lhe provocar o parto por causa disso!!

sfv78 -
Desde 02 Set 2014

A minha princesa chega amanhã. Às 8 da manhã tenho de estar na MAC para a cesariana. Já estou tão ansiosa...

Vanessamf -
Desde 24 Set 2013

Isabel eu tenho a minha sob controle. Felizmente nao e muito forte, vao aparecendo umas borbulhas e eu tento nao cocar, aplico creme e elas vao desaparecendo...
O meu Oli e um maroto Piscar o olho

Sobre Vanessamf

Lua branca -
Desde 12 Maio 2014

Ola boa noite meninas parabens às mamas que ja tiveram os seus rebentos, amanha tambem é o meu dia tenho de estar às 9h no hospital para a cesariana, estou super ansiosa. SFV boa sorte para ti tambem um beijinho grande para todas.

mãebia -
Desde 09 Mar 2014

Meninas,

Que bom terem os vossos bebés convosco..Isabel a bebé é linda :)..

Boa sorte para as meninas que ainda vão conhecer os bebés hoje Sorriso

beijinhos Sorriso

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!
Este é o nosso tópico definitivo! A nossa história começou aqui: http://demaeparamae.pt/forum/mamas-setembro-2011 As mamãs de Setembro são: Alexandrapcp DPP: 11/09 * Tomás Alexis81 DPP: 01/09 * Vasco *** Nasceu a 24/08 com 3,880 kg Almribeiro DPP:...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Lista para a MJD
Boa noite, Sei que as maternidades e hospitais fornecem às mães uma lista dos artigos necessários para a maternidade na hora de chegar o parto. Penso que esta lista seja distribuída durante as aulas de preparação para o parto, mas no meu caso, fui...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Maternidade Julio Dinis - PORTO
Ola amigas Começa a chegar a hora do parto e o medo aperta!!!! Alguem teve ou vai ter o bebe na Maternidade Julio Dinis??? Patricia e João Pedro 34 Semaninhas

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?